BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Banzai Dramas Fansub
 
InícioPortalProcurarRegistarEntrar

 

 [CHAT] Doramáticos!

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 3 EmptyQua Jun 12, 2013 6:04 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Chat livre. Aqui é um espaço para conversação, para conhecer novas pessoas, para trocar ideias (e não só necessariamente sobre doramas). Divirtam-se e lembrem-se de sempre manter o respeito para com todos os usurários do fórum.

Ciao! :rabbit:


Última edição por Ichinose em Qui Ago 10, 2017 11:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 3 EmptyDom Jun 16, 2013 3:24 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 
Me indiquem um melodrama então, não conheço nenhum :( heuahua 
Ir para o topo Ir para baixo
Cah-Abreu
Admin
Admin



Mensagens : 661
Data de inscrição : 27/04/2013

[CHAT] Doramáticos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 3 EmptyDom Jun 16, 2013 3:43 pm

1 litro de lagrimas, koizora, kamisama mou sukoshi dake, a millionaire's first love (filme), akai ito, a moment to remember (filme), boku no hatsukoi wo kimi ni sasagu, fireworks from the heart (filme)...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 3 EmptyDom Jun 16, 2013 5:13 pm

Acho que vou assistir koizora de uma vez, já sei como a história é e sei que vou chorar, mas ok.. 
Acabei de assistir Daddy Long Legs, alguém já assistiu? Muito bom *u*
Ir para o topo Ir para baixo
Cah-Abreu
Admin
Admin



Mensagens : 661
Data de inscrição : 27/04/2013

[CHAT] Doramáticos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 3 EmptyDom Jun 16, 2013 5:48 pm

Eu tb gostei o/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 3 EmptyDom Jun 16, 2013 6:43 pm

Estava achando que iam terminar My Boss My Hero com esse tipo de final surreal, mas fizeram um muito perfeito sem esquecer ninguém e sem viajar com coisas impossíveis. s2

Eu tava nessa de só assistir melodramas. Depois que vi Koizora eu parei um pouco e comecei a ver coisas mais engraçadas pra não morrer de depressão. haoeeoaheaohea 

NicoleH, se vc está preparada pra chorar então assiste *-* É muito triste, acho que chorei nos 2 últimos episódios sem parar kkkkk mas a história é muito linda, valeu a pena. Akai Ito também é muito bom. 

Ainda não vi Daddy Long Legs...

Eu comecei a assistir The Greatest Love, to rindo demais. haeuhaeueaheua
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 3 EmptyDom Jun 16, 2013 8:35 pm

Ahh gente tô querendo ver dois doramas mais tô em duvida,
Queal é mais legal?

Yamada Tarou Monogatari ou Flower Boy Next Door?

Dá uma help ai gente? kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Cah-Abreu
Admin
Admin



Mensagens : 661
Data de inscrição : 27/04/2013

[CHAT] Doramáticos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 3 EmptyDom Jun 16, 2013 11:06 pm

Thaay você me lembrou de Yamada... faz tempo que coloquei na minha lista mental e acabei esquecendo kkkkk
Flower Boy Next Door eu amei... amei o Yoon Shi Yoon no papel do extrovertido Enrique *o* (meu marido... tão lindinho!! *o* rsrsrs)
Yamada vou baixar agora o/... vlw por me lembrar, sem querer xD kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 3 EmptySeg Jun 17, 2013 9:32 am

Thaaymooraes, eu ainda não assisti nenhum dos dois...  Flower Boy Next Door já está na minha lista faz um tempo por causa do Shi Yoon (tão fofinho *--------------*), agora Yamada Tarou Monogatari eu não conhecia, mas parece ser bem engraçado *vai pra lista*. Eu começaria com flower boy...
- Ou você pode usar aquele método milenar utilizado para fazer escolhas: o "minha mãe mandou" HAOEHAEOHAE -parei

Gente, to assistindo The Greatest Love... só eu que me lembro do Minhyuk em Heartstrings toda vez que o médico Yoon Pil aparece com aqueles óculos? -q
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 3 EmptySeg Jun 17, 2013 11:01 am

Flower Boy Next Door é muito bom mesmo. Vi alguém acima comentando sobre Koizora e 1 litro de lágrimas, Gentee esses realmente são muito bons, mas só se vc estiver disposta a chorar um montão! Nodame também é ótimo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 3 EmptySeg Jun 17, 2013 4:14 pm

Ming Dong Joo: Discordo de você, One Piece é perfeito, as pessoas é que desistem rápido quando percebem a quantidade de episódios e, sinceramente, ainda não perdeu o contexto. Pelo contrário, o Oda é um gênio por criar uma série tão boa... É óbvio que ele pegou elementos de outras séries também, mas não posso desmerecer a criatividade dele em unir pontos; Quase não encontro brechas...
Assisti Bleach e Naruto, mas ambos tem fillers demais, principalmente Bleach. Naruto ainda é melhor, mas já está na hora de terminar de vez.
Só acho que não dá para pegar apenas esses três e esquecer o resto, ne? Tem muitos animes bons que possuem poucos episódios e que são de gêneros diferentes também. Yaoi, shoujo, josei, enfim, ampliar a mente para coisas novas é legal >_<

Loveless: Vi que tinha terminado My Boss, My Hero, agora posso dar spoiler... o/ Ri muito com a história. Gosto de J-dramas pelos "absurdos" que tem na história... Garante boas risadas, ne?

Eu quero amigos que gostem de drama Y_Y

Tatiane carine: Sim, Koizora já assisti algumas vezes, mas 1 litro de lágrimas só assisti uma vez até agora... Não tenho mais saco para ver aquilo de novo e chorar outra vez... rsrs Mas são muito bons. Flower Boy Next Door é bem legal, mas não entra na minha lista de melhores. A Nodame é uma das minhas personagens favoritas, ela é tão louquinha e tem toda aquela obsessão pelo Chiaki que garante boas risadas... E o pior é que eles formam uma das mais estranhas combinações: ele todo perfeccionista e ela toda "desligada do mundo".
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 3 EmptySeg Jun 17, 2013 4:47 pm

Ly: Terminei! É muito bom mesmo. Ri demais com o Makky, a escola toda surtando pelos pudins (épico haeoheaoaehoeah). E também por causa dos fofos do Kazu e o Sakura-alguma-coisa. E o final então? <333
As caras e bocas que os personagens fazem nos J-Dramas não tem preço. HAUEHEAUHE

E em Nodame, fora a combinação estranha dela com o Chiaki, não dá pra deixar de falar das brigas com o Masumi, ou dele próprio... Só a cara dele já faz você rir, e quando ele tem aqueles ataques histéricos? haeoaehoaehehoa

Também quero amigos que gostem de dramas :(
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[CHAT] Doramáticos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 3 EmptySeg Jun 17, 2013 5:32 pm

A maioria das pessoas que gostam de dramas moram longe, conheço mais pessoas que curtem anime... Começar a influenciar esse pessoal nos eventos..kkkkk Chegar igual testemunha de Jeová, batar na ksa de todos perguntando se eles sabem algo sobre a palavra dos dorameiros.kkkkk =)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 3 EmptySeg Jun 17, 2013 6:48 pm

Na minha cidade e acho que ate mesmo na minha região sou a unica que gosta de doramas !! =/
è triste eu sei ! mas sempre que encontro alguem em algum forum ou pagina sobre doramas me sinto feliz e converso até !! muito bom !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 3 EmptySeg Jun 17, 2013 7:11 pm

Eliomara deu uma boa ideia! Vamos juntar uma galera e começar a pregar a palavra dorameira por aí. HAEUHAEUAEUAH
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 3 EmptySeg Jun 17, 2013 8:17 pm

Eliomara só assim mesmo kkkkkkkkkkk
Vamos começar a influenciar o povo para assistir doramas

Loveless está assistindo qual agora? Morro de rir com as caras e bocas dos japoneses, ninguém faz dorama de comédia melhor que eles não kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 3 EmptySeg Jun 17, 2013 9:00 pm

To assistindo The Greatest Love ºwº
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 3 EmptyTer Jun 18, 2013 8:39 am

Loveless: outro drama engraçado, os personagens são ainda mais loucos, o Jin é muito sem noção, ele tem aquele rosto de mal, mas é tão fofinho... É tipo uma criança em alguns momentos exigindo atenção da Jung. As cenas dos dois juntos me renderam boas gargalhadas, sem dúvida foi um dos meus casais favoritos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 3 EmptyTer Jun 18, 2013 11:10 am

Ly, to rindo bastante com eles dois viu. Ele tem todo aquele jeito arrogante, mas tem as vezes que é super fofo, quem não se derrete? aehoeaheaohea E a cena que o menininho liga pra ele e faz aquele mesmo jogo da tv, só que perguntando sobre personagens infantis? Pikachu? aheoaehoehaoeaheaho 
 O irmão da Jung também é super engraçado... as caras que ele faz. XDDDDDDDD E aquele médico lindinho? *----* Quando ele está com aqueles óculos me lembra tanto o Minhyuk em Heartstrings...

E a outra coisa que vc tinha falado sobre os japoneses... é verdade. Quando o foco é fazer rir eles superam qualquer um. Ainda quero achar um dorama que me faça rir mais do que em Nodame... HAUAHUHA 
Mas também quando é pra fazer chorar... *acho que ainda não me recuperei de ver Koizora*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 3 EmptyTer Jun 18, 2013 1:42 pm

Loveless, não sou muito de adotar personagens, mas aquele médico é meu *-* SAHSUAHSUASHUA Sério, ele é tão perfeitinho, gosto do jeito arrogante/bobo do Jin, mas o médico, ah, o médico *suspira* é muito lindinho mesmo... Pena que já dá para adivinhar o final, ne? hahahaha
Nee, e a reação dele naquela hora? SHAUSHAUSAHUSAH Ah, eu te disse, não foi? as caras e bocas dos japoneses são impagáveis, rio muito com o irmão dela... Você está em qual episódio?
Falando em Minhyuk, eu amo o personagem dele em Hearstrings, aliás, ele foi tão mais encantador do que o YongHwa, não gostei muito daquele jeito do personagem dele no começo. Nem do motivo deles terem se separarado aff
Menina, nem me lembre de Koizora, é muito lindo, eu não gosto muito do filme, prefiro o drama. Chorei muito com o diálogo entre eles, sei lá, pareceu tão real de uma forma doce. o.O
Ah, eu prefiro j-dramas, meus dramas favoritos são j-dramas, então acho que os japoneses sabem fazer melhor as histórias... :P
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 3 EmptyTer Jun 18, 2013 2:07 pm

Olá, Olá! Muito Feliz


Desculpe a intromissão

Sou nova no ramo de dramas e conheço poucos pessoas que gostem de dramas (na verdade só conheço gente que gosta de animes) 
Gostaria de entrar na conversa... *intrometida* se vcs senpais deixarem...Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 3 EmptyTer Jun 18, 2013 2:47 pm

Ly, to no episódio 7. Foi muito engraçado ele respondendo as perguntas do Ding dong (HOAEHEOAHE). Pikachu? Pororo? E a Jung falando que o Pororo é uma super estrela? 

Koizora foi muito lindo mesmo, os dois juntos... Aquela cena que ela acha a carta naquele caderno.. ah ç_ç Eu também prefiro o drama... Seto Koji s2 
Já viu Akai Ito? é tão lindo também :( Não gostei do que aconteceu com o Taka-chan TT-TT 
Também gosto mais das histórias nos J-Dramas... 

Pelo menos em Heartstrings o YongHwa não ficou forever alone haoahoahaoha tadinho. Eu fiquei com muita raiva da Lee Kyu Won por causa daquilo. E o final também não foi grande coisa e_e
Minhyuk já é fofo, naquele personagem então...




O médico também. *-* Não seja egoísta e divida ele 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 3 EmptyTer Jun 18, 2013 2:49 pm

Bibi-chan escreveu:
Olá, Olá! Muito Feliz


Desculpe a intromissão

Sou nova no ramo de dramas e conheço poucos pessoas que gostem de dramas (na verdade só conheço gente que gosta de animes) 
Gostaria de entrar na conversa... *intrometida* se vcs senpais deixarem...Embarassed

Oee x)

Claro que pode *puxa banquinho*
Junte-se a nós xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 3 EmptyTer Jun 18, 2013 4:25 pm

Loveless, ah ainda falta "muito" rsrs Mas o Pororo é uma super estrala kkkkkkkkkkkk
Sim, aquela cena de Koizora foi muito linda, sempre choro ali Y_Y
Já sim, mas... poxa Akai Ito é horrível, ou melhor, é muuuuito triste e por isso foi outro drama que chorei muito... O que foi aquela cena do telhado, hein? Não acreditei quando ela fez aquilo. Eu odiei o Taka-chan mais da metade do dorama, mas no final, apesar de também não ter gostado de como ele terminou, ele teve a redenção e eu passei a gostar dele o.O
Pelo menos assim o YongHwa terminou com alguém hahahaha Mas vou te confessar que em You're beautiful, eu prefiro o Jeremy (HongKi), o que foi aquela cena do ônibus, hein? Foi, para mim, a melhor do dorama.
Okay, o médico é nosso >_<
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 3 EmptyTer Jun 18, 2013 4:43 pm

Bibi-chan escreveu:
Olá, Olá! Muito Feliz


Desculpe a intromissão

Sou nova no ramo de dramas e conheço poucos pessoas que gostem de dramas (na verdade só conheço gente que gosta de animes) 
Gostaria de entrar na conversa... *intrometida* se vcs senpais deixarem...Embarassed

Junte-se ao time xD
Está assistindo alguma dorama?
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[CHAT] Doramáticos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 3 EmptyTer Jun 18, 2013 4:54 pm

~Lê metida puxa a cadeira e senta, pede um chazinho *


Gente aquela cena em Akai Ito fiquei tipo O.O como isso aconteceu pensei até que tinha sido mentira...Voltei duas vez só para ver aquilo... Koizora é um dos doramas/movies que eu mais gostei e gosto, e o que mais chorei.. T-T no caso que até em Nodame Cantabile eu chorei..kkkkkk Heartstrings, confesso que é um dos meus doramas favoritos, tirando aquele beijo que me poupe foi o pior que eu já vi u-u, mas contudo a reviravolta do personagem que o Jung Yong Hwa interpreta foi perfeita...
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Cah-Abreu
Admin
Admin
Cah-Abreu


Mensagens : 661
Reputação : 5
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte

[CHAT] Doramáticos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 3 EmptyTer Jun 18, 2013 5:27 pm

Eli eu ri do "bater de porta em porta" kkkk
Mas acho que na minha rua não funcionaria Chorando1
Fico feliz se conseguir viciar uma pessoa aqui perto rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 3 EmptyTer Jun 18, 2013 6:02 pm

Falta bastante ainda :(
O Pororo é mesmo uma super estrela... esses dias eu comprei uma caixa de biscoito dele, tá tudo em japonês, mas eu queria ver como era e os biscoitos são tão bonitinhos haeoaehoeah
Eu achei Akai Ito menos triste do que Koizora. A cena do telhado foi tensa, não acreditei no que aconteceu depois. Eu gostei do Taka-chan o drama inteiro, só ficava com raiva quando ele fazia aquelas coisas -_-

Em You're beautiful o YongHwa foi o rei do friendzone. Ele era tão bonzinho com ela, mas enrolava tanto pra falar o que tinha pra falar que me deixou com raiva. Achei ele um bundão
Eu já quase não gosto do HongKi... aquela cena foi ótima *chorou litros* Ele com a Jolie era tão bonitinho *-*

Aquele beijo de Heartstrings ficou devendo :(
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[CHAT] Doramáticos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 3 EmptyTer Jun 18, 2013 6:04 pm

Cah-Abreu escreveu:
Eli eu ri do "bater de porta em porta" kkkk
Mas acho que na minha rua não funcionaria Chorando1
Fico feliz se conseguir viciar uma pessoa aqui perto rsrs



Já viciei minha mãe.. *-* E algumas amigas tô quase lá..mwahahaha é o poder..\o/
Ir para o topo Ir para baixo
Cah-Abreu
Admin
Admin
Cah-Abreu


Mensagens : 661
Reputação : 5
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte

[CHAT] Doramáticos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 3 EmptyTer Jun 18, 2013 6:07 pm

Loveless meus sobrinhos adoram o pororo... mesmo os videos estando em ingles, eles sempre pedem pra por rsrs

Eli viciar ainda nao viciei ninguem mas meu pai e minha irmas assistem alguns comigo as vezes rs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 3 EmptyTer Jun 18, 2013 7:08 pm

Pororo divando -n

Eu ainda não consegui viciar e nem fazer alguém assistir os doramas mimim :(

Ly!1!!111!1!
O que foi aquilo no episódio 8???????????????? Ai ai esse médico *--------------------* Assim meu coração não aguenta haoeehaoaeh
Spoiler:

As outras ficaram bravinhas
*sai sambando na cara daquelas recalcadas* HAEUHAEEUA
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 3 EmptyTer Jun 18, 2013 9:28 pm

Ly escreveu:
Bibi-chan escreveu:
Olá, Olá! Muito Feliz


Desculpe a intromissão

Sou nova no ramo de dramas e conheço poucos pessoas que gostem de dramas (na verdade só conheço gente que gosta de animes) 
Gostaria de entrar na conversa... *intrometida* se vcs senpais deixarem...Embarassed

Junte-se ao time xD
Está assistindo alguma dorama?
_____________________________________________________________-
Arigatou Ly e Loveless, me sinto acolhida :P


Ly, eu terminei de assistir BBF faz pouquíssimo tempo e vou confessar que amei Cool, já havia assistido Hana Yori Dango (minha assinatura diz tudo =p) e me apaixonei de verdade... como eu sou uma Otome declarada há mais de 7 anos, não foi difícil para mim me adaptar aos japoneses... mas aos coreanos... foi a primeira vez Embarassed e de a primeira vista não fui muito com a cara deles e seu idioma,MAS!
Eu queria me adaptar a coisas novas e vi que a maioria dos dramas de comédia romântica são deles, decidi que iria DEFINITIVAMENTE me adaptar a eles e confesso que amei.... mas tem uma coisa em BBF que perde feio p/ o Hana Yori Dango... e que em BBF amei uma coisa que não teve em Hana Yori Dango... Surprised







Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 3 EmptyTer Jun 18, 2013 9:52 pm

Bibi-chan, já assistiu a versão taiwanesa de Hana Yori Dango?
Também é muito boa, o nome é Meteor Garden e tem duas temporadas, além de um filme dividido em três partes.
Eu só assisti a primeira temporada e gostei bastante, apesar de preferir BBF.
Dizem que a versão taiwanesa é a mais próxima do anime, eu nunca vi o anime, então não posso afirmar com certeza.

Meninas
, vocês falaram tanto de Nodame que decidi conferir, e estou amando. Gosto muito de música clássica, o drama explora bem isso. Além dos personagens principais serem uma comédia rsrs.
Eu estava assistindo Slip Time Dr. Jin, mas decidi da uma parada, fiquei traumatizada com o ep 18, o que foi aquilo?? 0o

Spoiler:

Preciso me recuperar antes de continuar vendo, vai que tem coisa pior por vir, kaospaksoapsk.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 3 EmptyTer Jun 18, 2013 9:56 pm

Loveless escreveu:
Ly escreveu:
Loveless há muito tempo não assisto novelas brasileiras também.... Ei, como assim ele não gostou de BB? Poxa, é um dos meus grupos favoritos *----* 
Ming: não gosto muito de pessoas que só conhecem os animais mais populares, esse povo tem mania de endeusar One Piece, Naruto ou Bleach, e criticar Shoujo e/ou Josei... aff Nem assistiu um anime sequer e já critica o gênero inteiro.

Eu nunca tive paciência, só vejo o que tá acontecendo se a tv tá ligada e eu to passando ou povo comentando no metrô/ônibus haoehaeoheaoh, só com isso eu não preciso assistir.

BB é um dos meus favoritos também <33333333

E além de colocar esses animes em pedestais, tem aqueles que ficam brigando entre si pra ver qual é melhor.

NicoleH. escreveu:
Eu tenho sorte então? Na escola tem muita gente que curte animes, kpop/jpop e games. Só dramas que não achei ninguém mesmo ;-; Mas já é alguma coisa, na minha antiga escola ninguém gostava ._. ahueahau

Tem sorte então. No meu tempo de escola não conhecia ninguém que gostava de animes, e se tinha alguém.. eu acho que escondia TT-TT Os amigos que tenho que gostam de anime conheci tudo pela internet e agora na faculdade haoeheaohae


Eu tambem só vejo o povo que gosta de drama aque pelos forums, por que aque o povo diz or fica lendo eu nem ! não sabe o que tão perdendo!

E tipo achar um menino que goste de drama kkkkk e aquelas coisas kkk Só sei eu de menino por aque onde eu morro que goste de drama! Ja anime eu tenho alguns amigos que gostão de anime


________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- E aquela estrela? Você consegue ver?
- Aquilo não é uma estrela, é a lua.
- Então eu penso ser como a lua pra você.
Que não emite luz, simplesmente roda ao redor
de você (uma estrela), apenas refletindo a luz dela.
- Acho que sim. Mas não importa quantas estrelas haja
no céu, a lua é a única coisa que eu consigo ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 3 EmptyTer Jun 18, 2013 10:01 pm

Bibi-chan escreveu:
Ly escreveu:
Bibi-chan escreveu:
Olá, Olá! Muito Feliz


Desculpe a intromissão

Sou nova no ramo de dramas e conheço poucos pessoas que gostem de dramas (na verdade só conheço gente que gosta de animes) 
Gostaria de entrar na conversa... *intrometida* se vcs senpais deixarem...Embarassed

Junte-se ao time xD
Está assistindo alguma dorama?
_____________________________________________________________-
Arigatou Ly e Loveless, me sinto acolhida :P


Ly, eu terminei de assistir BBF faz pouquíssimo tempo e vou confessar que amei Cool, já havia assistido Hana Yori Dango (minha assinatura diz tudo =p) e me apaixonei de verdade... como eu sou uma Otome declarada há mais de 7 anos, não foi difícil para mim me adaptar aos japoneses... mas aos coreanos... foi a primeira vez Embarassed e de a primeira vista não fui muito com a cara deles e seu idioma,MAS!
Eu queria me adaptar a coisas novas e vi que a maioria dos dramas de comédia romântica são deles, decidi que iria DEFINITIVAMENTE me adaptar a eles e confesso que amei.... mas tem uma coisa em BBF que perde feio p/ o Hana Yori Dango... e que em BBF amei uma coisa que não teve em Hana Yori Dango... Surprised









Seja bem vinda obrigado por esta aque e por gostar de uma coisa que todos noz gostamos DORAMAS!

Seja bem vinda para comentar em todos os topicos!


________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- E aquela estrela? Você consegue ver?
- Aquilo não é uma estrela, é a lua.
- Então eu penso ser como a lua pra você.
Que não emite luz, simplesmente roda ao redor
de você (uma estrela), apenas refletindo a luz dela.
- Acho que sim. Mas não importa quantas estrelas haja
no céu, a lua é a única coisa que eu consigo ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 3 EmptyQua Jun 19, 2013 2:12 am

Loveless: YongHwa foi o rei dos bundões naquele dorama aff Tipo, que atitude parada... Aliás, ele foi o reio dos bundões em You're beautiful também... Puts, muita gente achou fofa as ações que ele tomava quando se tratava da garota (esqueci o nome e.e), mas, para mim, não passou de covardia. [SPOILER]Principalmente aquela cena do "tour" que ele faz com ela ao telefone... [SPOILER]Poxa, custava dizer logo que ele estava ali? aff

Sempre leio "Joooooooolie" com o som do hongki na cabeça kkkkkk

Te disse que o médico era perfeitinho, viu o motivo de todo mundo querer ele? kkkkkkkkkkkkk

Loveless, Cah: eu disse que o Pororo era uma estrela... Queria comer biscoitos do Pororo SHAUSHAUSHASU

Meninas, ainda não consegui converter ninguém também u.u
Sou ruim nisso Y_Y

Bibi-chan: eu amo Hana Yori Dango *---*  Eu prefiro a versão japonesa *---*
Você disse: "mas tem uma coisa em BBF que perde feio p/ o Hana Yori Dango... e que em BBF amei uma coisa que não teve em Hana Yori Dango... "
Que coisa é essa? Curiosa agora... Vamos ver se tivemos o mesmo pensamento SHAUSHAUSASU

Park Ga Ah: É por isso que eu só assisti esse drama (Time Slipe Dr. Jin) uma vez, não que tenha achado ruim, só não quero repetir a experiência. ah, nada melhor do que comédia para aliviar a tensão depois de dramas tristes, ne? Precisei rir um bocado depois de I Miss You.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 3 EmptyQua Jun 19, 2013 10:00 am

Bibi-chan, também amei BBF *u* Ainda não assisti as outras versões... 
O que perde feio? E o que vc amou? *curiosa* Vamo ver se é a mesma coisa que eu xD~ 

Park Ga Ah, Nodame é bom né? xD 
Não assisti Slip Time Dr. Jin... é tão traumatizante assim? D:

Selenyas, não sabem mesmo o que tão perdendo. u.u 
Por aqui eu não acho meninas que gostem de dramas, imagine meninos então ahuahauha 
Mas ainda não desisti de tentar converter meus amigos >: 

Ly, aiai esse médico e o Dokko com aquelas crises de fofura! E a briga dos dois pelo Ding Dong? aehuaeheuahaeuh
Mas pq o médico tem que ser tão fofo? *já to ficando triste imaginando o final :(*  

Era fofo tudo o que o YongHwa fazia pra menina... mas a raiva que dava, por ele fazer tudo aquilo e ainda assim não falar nada, era maior. e_e 
O Hongki com ciúmes da Joooolie também era tão lindo *--------------------*

Olha, eu não gostei dos biscoitos do Pororo não aheuaehuaehaeuhe Mas eles são bonitinhos, tudo em formato dos personagens aehoaehaeo 
E falando em Pororo... tudo do Ding Dong é do Pororo! AHUHAEHAEUAEH
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 3 EmptyQua Jun 19, 2013 11:07 am

Ly, é ótimo sim, preciso me recuperar com as comédias hehe. Tbm não to achando Dr. Jin ruim, alias eu estava viciada, mas tem cenas tensas... rsrs

Loveless, o drama é ótimo. O Elenco tbm é muito bom, mas digamos que tem cenas muito fortes. Por isso resolvi dar uma parada antes de terminar, porque ainda faltam 4 episódios então tenho medo do que esteja por vir rsrsrs. Esse drama que você está vendo parece muito bom, vou colocar na minha listinha pra assistir hehe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 3 EmptyQua Jun 19, 2013 11:23 am

Loveless: eu sempre escolho os personagens que nunca ficam com a "mocinha" no final... Tenho vontade de adotá-los porque, na maioria das vezes, são muito fofos >_<
Todo mundo quer ding dong (o pior é que eu sempre lembro da música do Shinee o.O) kkkkkkkk
Aaah, mesmo que não seja gostoso, é fofo ver os biscoitos em formatos dos personagens, lembrei da época dos biscoitos do scooby *---*

Park Ga Ah: Tenho alguns doramas que, apesar de serem bons, não assistiria outra vez, como 1 Litro de lágrimas, The innocent man ou I Miss You. Além de outros que acompanho, estou assistindo gu family book, o SeungKi fica tão fofo junto com a Suzy *--*
Ultimamente ando louca por dramas épicos bons.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 3 EmptyQua Jun 19, 2013 11:45 am

Ly, esses dramas que você assistiu estão na minha lista de dramas que assistirei futuramente, já sei que irei chorar um rio juntando esses três dramas rsrs. Ahhh Gu family book, ta perfeito *-*. Eu já gostava muito do Seung Ki e a Suzy, os dois no mesmo drama e ainda como principais foi uma combinação perfeita, muito fofo os dois. Me derreto com as trocas de olhares deles, hehe. Eu adoro dramas épicos, já assisti alguns como The Moon Embracing The Sun, Sungkyunkwan Scandal, Arang and the Magistrate, Faith e Dr Jin. Sei que você já assistiu os dois últimos, mas se não assistiu os dois primeiro super recomendo. Adorei esses dramas. Alguns que to com vontade de assistir que são épicos são: The Painter of The Wind, Jang Ok Jung (já assisti dois episódios e adorei) e Iljimae, já assistiu esses?
Nossa me empolguei rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 3 EmptyQua Jun 19, 2013 1:24 pm

Park Ga Ah, então vou colocar na lista xD
Esse que eu to vendo é bom sim! Os personagens são ótimos, me fazem rir demais. E tem o médico... ah, nosso médico.. né Ly? aheuaehuaehae ºwº

Ly, é sempre assim :(E na maioria das vezes são os MAIS fofos. XD  
Eu lembrei de uma sopa instantânea que eu comia quando era pequena que o macarrão tinha formato de pokemons, acho que era isso aheoaehaoehaeo
Eu morro de invejinha dos doces (ou das embalagens né aheuaheuaeh) que eles fazem, tudo tão fofo. Tem o canal de uma mulher no youtube, que mora no japão, ela faz videos mostrando vários doces que tem por lá, cada coisa mais bonitinhas que a outra. Pq não tem isso aqui? :(

Eu não gosto de dramas épicos mas vendo vocês falarem deu vontade de assistir XD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 3 EmptyQua Jun 19, 2013 1:44 pm

Loveless e Ly: Vou ser sincera e dizer que o que perde feio p/ a versão japonesa, vamos concorda juntas nessa né Ly que é as cenas de beijo!! kkkk, os beijos coreanos em BBF não saciaram minha sede por beijo... sendo que eu conheço a timidez dos asiáticos há um bom tempo... então, foi meio que decepcionante as cenas de beijo... Chorando1

 Mas vou confessar que o que eu ameiiiiii de verdade foi o desenvolvimento do casal Yi Jung e Ga Eul, eu já havia torcido por eles desde a versão japonesa mas eu via que não ia rolar muita coisa na versão JP, mas quando vi um desenvolvido BEM maior na versão Coreana... Sendo sincera...


Spoiler:


Arigatou Selenyas pelas bem-vindas

O povo daqui é bem amistoso... :P
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 3 EmptyQua Jun 19, 2013 5:15 pm

Loveless, assisti sim, algum drama épico vai te conquistar com certeza.
É legal pois você conhece um pouco mais da história da coréia (até hj só assisti k-dramas épicos), além de ter um drama com um misto de drama, aventura, romance, comédia... um pouco de cada gênero, bem legal.
Meu primeiro drama épico foi Sungkyunkwan Scandal, e esse faz parte do meu top 10, a história te conquista, é bem legal =]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 3 EmptyQua Jun 19, 2013 7:25 pm

Bibi-chan, Ah mas as cenas de beijo, pelo menos nos k-dramas, são assim mesmo. Eu só vi 2 doramas (que me lembre agora) que teve cenas de beijo boas: Me Too, Flower! e Coffe Prince. As cenas nesses aí... shisus haeoheaoeah

Park Ga Ah, Eu vou começar a assistir então. Li sobre Sungkyunkwan Scandal e parece divertido xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 3 EmptyQua Jun 19, 2013 8:23 pm

Park Ga Ah: Sim, se você for sensível como eu, vai chorar um bocado... Nee? Muito perfeitinho... Eu já gostava dos dois separados também e agora juntos estou amando vê-los... Desses que você falou, eu ainda não terminei de assistir Arang and the Magistrate completo, está na minha lista de ativos sou meio apaixonada por dramas épicos rsrs
E dos dramas (The Painter of The Wind, Jang Ok Jung e Iljimae) que você quer ver não assisti nenhum ainda =/ Mas vou anotar na minha lista de futuros *----*
Quando tiver boas sugestões me diz o/

Loveless: quero sopa de pokemons *---* somos duas, principalmente da embalagem porque é tudo tão fofinho... Eu quero ver esse canal, vou procurar mais tarde... Nee... Eu queria poder comprar doces com embalagens fofas e de animes *--* Ah, e assista sim, venha se juntar a gente, é bom conhecer a história de outros países, mesmo em filmes, eu sempre prefiro o gênero epico.

Bibi-chanEu já estou acostumada com cenas de beijos (ou melhor, de não beijos rsrs) Aliás, acho que os dramas japoneses são piores nesse quesito que os coreanos, BBF foi uma exceção... Como a Loveless disse tem muuuuitos dramas coreanos com cenas de beijos melhores que os japoneses, tipo personal taste, secret garden, coffe prince, e por aí vai... Eu gosto mais dos japoneses mesmo com cenas fracas de beijo... Tem os taiwaneses que tem boas cenas de beijos também. xD
Bem, vou te contar o que eu odeio na versão coreana, a Jan Di... Eu acho a garota irritante demais, sério, não consegui gostar um segundo sequer dela, então não entrei tanto no "drama" como aconteceu com a japonesa. Preferi o foco na Ga Eul, nessa versão coreana. Aliás, meu ki bum também estava tão fofo. AWN *--*


Alguma de vocês assiste dramas taiwaneses? Muitos tem certo preconceito com tw-dramas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 3 EmptyQua Jun 19, 2013 8:58 pm

A Jan Di era muito sem sal -_- 
Eu já assisti filmes taiwaneses, não tenho preconceito nenhum com eles XD Só não vi dramas ainda pq a lista é enorme e né... aheoahohae
Agora to no epi 11 de The Greatest Love (me rachando de rir com a cena que o Dokko entra no quarto da Jung. 
"Até mesmo bati e entrei corretamente" aheoehaoeah) mas já to pensando qual o próximo que vou ver. To em dúvida entre algum desses épicos que vocês falaram ou alguma outra versão de BBF. D: 

E o canal que eu falei é dela: 


Olha isso que coisa mais linda, dá até dó de comer haeohaeoeah 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 3 EmptyQua Jun 19, 2013 10:37 pm

Ly, pode deixar que se eu assistir algum bom drama épico te indico!
Você por favor, faça o mesmo x)
Adoro Tw-dramas *-*
O primeiro que assisti foi ISWK, ou seja, foi amor a primeira vista, rsrs. Confesso que nos quatros primeiros episódios estava difícil de me acostumar com o mandarim, mas hoje em dia eu adoro, até arrisco cantar algumas músicas rsrs.
E você, gosta de tw-drama? Já assistiu algum tailandês ou algo do tipo? Ainda não tive coragem de ver nenhum drama fora dos tw, k e j, rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 3 EmptyQua Jun 19, 2013 10:42 pm

CHEGUEI, queridas! Caindo de paraquedas aqui, lendo tudo de relance e só posso dizer que concordo com uma pessoinha aqui que disse que ama tw-dramas e dizer que eu também amo! \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 3 EmptyQua Jun 19, 2013 11:07 pm

Loveless: já estou seguindo *--* Quero ver mais delícias de lá... Poxa, não dá vontade de comer, dá vontade de guardar rsrs Ficou uma fofura...
Uma boa sugestão, é The Moon Embracing The Sun ou Gu Family Book, são épicos. Acho uma boa para quem está começando nessa categoria(?). Acho que nunca vi outras versões de BBF (tirando a japonesa).

Park: pode deixar Muito Feliz
O primeiro tw-drama que eu assisti foi Devil Beside You... o Mike He me conquistou, embora não goste do personagem dele tanto assim. No começo é assim mesmo, por causa do mandarim e tal há essa estranheza, mas hoje em dia, eu gosto muuuito de tw-dramas. Acho que nunca vi um tailandês, talvez já tenha visto algum filme, mas não me recordo.

Ichinose: o/
Qual foi o seu primeiro tw-drama?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 3 EmptyQui Jun 20, 2013 10:00 am

Ookai! Obrigada Ly e Park, já anotei aqui os dramas épicos que vcs falaram e vou começar a assistir >XD
*aproveitando os 30 mega de internet no trabalho pra baixar tudo Mwahahahahaha*

Ly, não são fofos demais? :3
Acho que vou voltar onde comprei os biscoitos do Pororo e ver se tem alguma coisa dessa por lá haeoaheoaeh
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 3 EmptyQui Jun 20, 2013 11:35 am

Loveless, por nada =] Espero que goste!! Quando assistir algum dramaa bom, nos indique tbm.

Ly, eu assisti Devil Beside You, confesso que não gostei muito do drama, mas gostei da atuação dos atores. Eu achei que o foco ficou muito em cima dos principais, tinha hora que eu fica enjoada porque era sempre o mesmo "drama". Mas apesar de tudo esse drama tem seus pontos positivos. Eu ja tinha assistido um drama com a Rainie (Meteor Garden versão taiwanesa de HYD), ela estava bem diferente com o cabelo bem curtinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 3 EmptyQui Jun 20, 2013 11:37 am

É Ichinose, conta pra gente qual foi seu primeiro tw-drama?

Loveless, já assistiu algum tw-drama?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 3 EmptyQui Jun 20, 2013 12:13 pm

Park, já sim. Eu *burra* falei que não, que só vi filmes, mas lembrei de um que eu vi: Skip Beat. Eu tinha esquecido que era TW-Drama e_e por causa do Siwon e Donghae -facepalm
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 3 EmptyQui Jun 20, 2013 12:48 pm

Loveless, você gostou? Ainda não vi esse. Adoro o Siwon e o Donghae *-*
e eu super distraída, não vi que você ja tinha respondido, rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 3 EmptyQui Jun 20, 2013 1:33 pm

Park: nunca assisti a versão taiwanesa, acredita? Sempre fico com um pé atrás, mas acho que vou anotar esse drama na minha lista de "possíveis". Você gostou?

Loveless: Sim rsrs Vale a pena mesmo comprar nem que seja pela fofura :P
Faço minha as palavras da Park: quando assistir algum legal nos avise *---*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 3 EmptyQui Jun 20, 2013 2:10 pm

Park e Ly, pode deixar que eu aviso o>

Park, sou suspeita pra falar já que amo¹²³¹²³¹ o anime, daí eu descobri que iriam fazer o drama (e depois de ver o drama e gostar mais ainda, comecei a ler o mangá em espanhol aheoaehoaeh). Eu acho a história bem diferente. O drama é bem fiel ao anime,  em algumas cenas tem muito exagero, o que você pode não gostar ou rachar de rir. Eu morria de rir com os exageros e as caras e bocas da personagem principal, a Gong Xi. Também tem romance (bem leve). E tem o Siwon e Donghae, só por eles já vale a pena. aehuaeheauheah s2  
A única coisa ruim é que não tem um final conclusivo (pq o mangá tbm não terminou), aí você fica se perguntando o que aconteceu com os protagonistas >XD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 3 EmptyQui Jun 20, 2013 2:44 pm

Ly, assiste sim. Eu gostei bastante de Meteor Garden, porém como é um drama antigo tem muitas falhas, se não me engano ele foi lançado em 2002, tem duas temporadas e um filme. Eu nunca assiste o anime HYD, mas dizem que essa versão taiwanesa é bem fiel. O principal é interpretado pelo Jerry Yan que está dirigindo Fabulous Boys, hehe. Esse drama não tem com legenda em português, eu baixei com legenda espanhol por esse site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Na ordem: Jerry Yan, Vanness Wu, Barbie Xu, Ken Zhu e Vic Zhou

Vale da uma conferida, hehe


Loveless, já tem um tempo que to querendo ver esse drama, mas sempre fico com receio. Mas você me convenceu, rsrs. Vou assistir em breve, depois te falo o que achei. Eu gosto dos exageros hehe, tem muito isso em Nodame, e eu to adorando.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 3 EmptyQui Jun 20, 2013 3:53 pm

Ei minna-san!!!

Vocês poderiam me ajudar... Indiferente
É que agora estou a procura do j-drama "OHITORISAMA" , mas só que tem um problema...
não acho site que eu possa baixar ele sem ser pelo torrent(meu torrent tá de sacanagem comigo ultimamente), por isso gostaria de pedir a ajuda de vcs que já estão no ramo há mais tempo e me dessem uma dica de onde baixar esse dorama... Chorando1

Por favor, me ajudem!! :silent:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 3 EmptyQui Jun 20, 2013 4:34 pm

Opa! Voltei pra cá. Tô completamente perdida no assunto agora. xD

@Bibi-chan: Que dorama difícil de achar. o_o Tava procurando aqui e não consegui nada além dos torrent. Como me interessei por ele vou baixar pra assistir. Se quiser posso upar depois separadamente os epi e te passar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 3 EmptyQui Jun 20, 2013 5:09 pm

Ming Dong Joo: Sério!? Sério mesmo!? *~*, estaria muito agradecida muiiiiiittttoooo obrigado Muito Feliz...
De fato ele é muuuuiiito difícil de se achar, por isso pedi a ajuda de vcs... pois eu já havia procurado antes, mas pensei que alguém tivesse ou soubesse onde posso baixar... Indiferente
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[CHAT] Doramáticos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[CHAT] Doramáticos!
Ir para o topo 
Página 3 de 16Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [CHAT] Apresentações

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BANZAI Dramas :: ESPAÇO LIVRE :: CONVERSE-
Ir para: