BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Banzai Dramas Fansub
 
InícioPortalProcurarRegistarEntrar

 

 [CHAT] Doramáticos!

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 2 EmptyQua Jun 12, 2013 6:04 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Chat livre. Aqui é um espaço para conversação, para conhecer novas pessoas, para trocar ideias (e não só necessariamente sobre doramas). Divirtam-se e lembrem-se de sempre manter o respeito para com todos os usurários do fórum.

Ciao! :rabbit:


Última edição por Ichinose em Qui Ago 10, 2017 11:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 2 EmptySex Jun 14, 2013 3:26 pm

Não é? Quero sabe onde estão escondidos para que eu possa me juntar a eles kkkkkkkkkk
A maioria que eu conheço só gosta de anime também, em segundo lugar fica k-pop, só conheço uma que gosta de dorama Y_Y
Estou tentando fazer isso também, mas há um certo preconceito com doramas ainda =/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 2 EmptySex Jun 14, 2013 3:54 pm

heuehueheuh Se você descobrir me conta, também quero ir me juntar xDDD

O máximo que já consegui foi fazer um amigo ouvir algumas músicas do Big Bang, ele gostou de Fantastic Baby... mas não pra continuar ouvindo outras vezes e tal :(
Agora os doramas sofrem preconceito mesmo... "mimimi como você consegue assistir isso, são todos iguais e sem sal mimimi" Só digo que prefiro mil vezes assistir um dorama do que uma novela brasileira. ek quinojinho~
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 2 EmptySex Jun 14, 2013 3:56 pm

Vou utilizar o esquema dos arrobas por pura preguiça de "quote". xD


@Loveless: Também! Sou de Poços de Caldas - MG


Eu só conheci UMA ÚNICA pessoa que gosta de animes e, mesmo assim, não sabe além dos animes mais populares como Bleach, Naruto, DBZ, CDZ e etc... Quando meu colega de outra cidade tava mostrando no notebook dele um MV de INFINITE, esse meu amigo nem deu bola. Duvido que Dorama ela faça ideia do que se trata. ;_;
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 2 EmptySex Jun 14, 2013 5:08 pm

Loveless há muito tempo não assisto novelas brasileiras também.... Ei, como assim ele não gostou de BB? Poxa, é um dos meus grupos favoritos *----* 
Ming: não gosto muito de pessoas que só conhecem os animais mais populares, esse povo tem mania de endeusar One Piece, Naruto ou Bleach, e criticar Shoujo e/ou Josei... aff Nem assistiu um anime sequer e já critica o gênero inteiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 2 EmptySex Jun 14, 2013 5:23 pm

Eu tenho sorte então? Na escola tem muita gente que curte animes, kpop/jpop e games. Só dramas que não achei ninguém mesmo ;-; Mas já é alguma coisa, na minha antiga escola ninguém gostava ._. ahueahau
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 2 EmptySex Jun 14, 2013 5:42 pm

Ming Dong Joo escreveu:
Vou utilizar o esquema dos arrobas por pura preguiça de "quote". xD


@Loveless: Também! Sou de Poços de Caldas - MG


Eu só conheci UMA ÚNICA pessoa que gosta de animes e, mesmo assim, não sabe além dos animes mais populares como Bleach, Naruto, DBZ, CDZ e etc... Quando meu colega de outra cidade tava mostrando no notebook dele um MV de INFINITE, esse meu amigo nem deu bola. Duvido que Dorama ela faça ideia do que se trata. ;_;

Uia *-* Já fui aí, muito bom. xD Tive até umas aulas (2 pra ser exata aheoaehoea) num lugar bem legal chamado Sociedade Hípica Chácara Flora *---* Saudades D:

É, como eu tava falando, o povo se esconde. :(
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 2 EmptySex Jun 14, 2013 5:59 pm

Ly escreveu:
Loveless há muito tempo não assisto novelas brasileiras também.... Ei, como assim ele não gostou de BB? Poxa, é um dos meus grupos favoritos *----* 
Ming: não gosto muito de pessoas que só conhecem os animais mais populares, esse povo tem mania de endeusar One Piece, Naruto ou Bleach, e criticar Shoujo e/ou Josei... aff Nem assistiu um anime sequer e já critica o gênero inteiro.

Eu nunca tive paciência, só vejo o que tá acontecendo se a tv tá ligada e eu to passando ou povo comentando no metrô/ônibus haoehaeoheaoh, só com isso eu não preciso assistir.

BB é um dos meus favoritos também <33333333

E além de colocar esses animes em pedestais, tem aqueles que ficam brigando entre si pra ver qual é melhor.

NicoleH. escreveu:
Eu tenho sorte então? Na escola tem muita gente que curte animes, kpop/jpop e games. Só dramas que não achei ninguém mesmo ;-; Mas já é alguma coisa, na minha antiga escola ninguém gostava ._. ahueahau

Tem sorte então. No meu tempo de escola não conhecia ninguém que gostava de animes, e se tinha alguém.. eu acho que escondia TT-TT Os amigos que tenho que gostam de anime conheci tudo pela internet e agora na faculdade haoeheaohae
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 2 EmptySex Jun 14, 2013 6:15 pm

@Ly: Eu também tenho essa inhaca, mas não exatamente por esse motivo. Gente que curte muito esses animes parecem que não procuram conhecer outros menos populares, nisso acreditam ser os "otakus-da-cocada-preta" e começam arranjar intriguinhas entre eles. Bem nessa de disputar qual é o melhor anime. Na minha opinião não acho nenhum desse animes legais... No inicio é tudo lindo pra depois delongar tanto que perde o contexto todo. 

@NicoleH: Você tem MUITA sorte. Eu estudo em supletivo agora, mas faço uma ideia de como quem gosta dessas coisas que nós gostamos sofre pra conseguir alguém com gostos iguais. 

@Loveless: Wow! Você faz hipismo! Que bacana! Nunca fui nesse lugar, só sei que bem bonito lá. E você é de onde?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 2 EmptySex Jun 14, 2013 6:39 pm

Ly escreveu:
Não é? Quero sabe onde estão escondidos para que eu possa me juntar a eles kkkkkkkkkk
A maioria que eu conheço só gosta de anime também, em segundo lugar fica k-pop, só conheço uma que gosta de dorama Y_Y
Estou tentando fazer isso também, mas há um certo preconceito com doramas ainda =/

Desculpa me intrometer na conversa, rsrs
Vocês são sortudas, eu só conheço uma pessoa que gosta de dramas e cultura asiática em geral, e foi a mesma que me apresentou aos doramas.
Me sinto tão solitária no meu gosto aqui onde moro, rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 2 EmptySex Jun 14, 2013 7:00 pm

Meus amigos só curtem animes e agora que eu deixei de lado (muitos dramas pra assistir, é.) fico por fora ;-; ahueahuaahueahu Ainda quero encontrar alguém que goste de drama, meu sonho :( kk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 2 EmptySex Jun 14, 2013 7:57 pm

Meh.. cansei dos quotes xD

Ming Dong Joo, eu só fiz essas 2 aulas de hipismo :(achei esse lugar só nos últimos dias de viagem i-i Mas sempre que vou pro interior eu ando a cavalo ou vou em cavalgadas organizadas por um povo que eu conheço. Tão bom *-* Eu sou de São Paulo.

Park Ga Ah, junte-se a nós u.u Se tratando de k-pop e dramas eu também me sinto solitária ç_ç

NicoleH, exatamente como eu. E continuo com minha lista de animes pra ver, então ela só vai aumentando junto com a lista de dramas e eu começando a achar que não vou viver pra ver tudo isso e os que estão por vir. aheoaeheoahoea como faz? :(
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 2 EmptySex Jun 14, 2013 8:08 pm

Loveless, obrigada =]
Quando conhecemos gente que gosta de drama e k-pop não falta assunto rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 2 EmptySex Jun 14, 2013 8:45 pm

Park Ga Ah, ehe ^^
Não é? XD To baixando My Boss, My Hero pra assistir. E você tá assistindo qual? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 2 EmptySex Jun 14, 2013 8:57 pm

Loveless, minha lista é grande rsrs, eu não resisto e acabo começando um monte de drama, no momento estou acompanhando Monstar, Itazura Na Kiss Love in Tokyo, I hear your voice, Last cinderella, Gu family Book e Slip time Dr. Jin.
Não se assuste comigo, kaospaksoa
Quem ver isso pensa que não tenho vida social, mas eu assisto tantos pois a maioria não esta terminado então nem sempre tem episódios, só Dr Jin que já foi finalizado.

My boss, my hero, ta gostando? é J-drama né?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 2 EmptySex Jun 14, 2013 10:33 pm

Loveless tem 108 animes na minha lista pra assistir e quase 90 dramas (no pc) ainda, sem contar os novos que talvez eu baixe se for bom ;-; aheauehauaehu
Vida complicada a nossa hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Cah-Abreu
Admin
Admin
Cah-Abreu


Mensagens : 661
Reputação : 5
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte

[CHAT] Doramáticos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 2 EmptySex Jun 14, 2013 10:41 pm

Animes eu quase não assisto mais... :'(
Só quando sai um shoujo que me recomendam demais, aí faço o tempo se desdobrar pra eu assistir rs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 2 EmptySex Jun 14, 2013 10:49 pm

eu não sou de assistir muito animes pois não conheço muitos, mas os que eu já assisti gostei bastante. Meninas quais são seus animes preferidos?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 2 EmptySex Jun 14, 2013 10:53 pm

Cah-Abreu
Eu não assisti nenhum desses animes novos que fizeram o maior sucesso.. Shoujo eu assisti quase todos os "clássicos" acho.
Agora que eu fico mais nos fóruns de dramas, quase não vejo recomendações de animes, então nem vou atrás. ahuaeheau

Park Ga Ah
Eu não assisti muitos shounen, mas amo FMA, yu yu hakusho e baccano ♥
Shoujo tem muitos, mas os que eu mais gosto são Ano hana, toradora, kaichou wa maid-sama, bokura ga ita, lovely complex, itazura na kiss, clannad. Tem mais, mas esses são os principais..
E quais são os seus animes e gêneros favoritos?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 2 EmptySáb Jun 15, 2013 1:15 am

@Loveless: Imagino. ♥ Gosto bastante de cavalos. A unica vez que andei em um eu era bem pequena, tava morrendo de medo e tinha um rapaz ajudando. Se eu pegar pra andar em algum agora é bem capaz de eu cair pelas beiradas. HEUE São Paulo é bel legal. Minha tia mora aí e as vezes vou visitar, passar alguns dias e tal...

@Park Ga Ah: Faz tempo que deixei de assistir animes. Descobri que não tenho muita paciência com eles. Mas gosto bastante de Bokura ga Ita, Kuroshitsuji, Gravitation (mais do mangá que do anime), Tonari no Kaibutsu-kun, FMA, todos os filmes da Ghibli, Serial Experiments Lain, Kamisama Hajimemashita, Ao no Exorcist, Akira... Creio que sejam esses só.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 2 EmptySáb Jun 15, 2013 1:50 am

Loveless, NicoleH e Ly,


Estou pensando em ir no dia 13, mas ainda não comprei o ingresso. Vamos, vamos?


Bem que poderíamos marcar um encontro/evento. O que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 2 EmptySáb Jun 15, 2013 11:26 am

NicoleH., eu não costumo ver animes então não tenho uma opinião formada sobre eles. Mas quando vi o anime Itazura na Kiss gostei bastante, por isso perguntei a vocês os seus preferidos, quero começar a explorar esse mundo.

Ming Dong Joo
, entendi, não posso dizer se não tenho paciência já que só assisti um a pouco tempo. Mas lembro de quando era criança de que eu via bastante e gostava, mas isso faz tanto tempo rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 2 EmptySáb Jun 15, 2013 12:16 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 
Eu vou dia 13 mesmo, já comprei ingresso etc.. Vamos marcar sim \o/


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 

Ah sim, esses que eu te falei são bem conhecidos acho, a maioria dos "otakus" já assistiram. ^^ 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 2 EmptySáb Jun 15, 2013 1:27 pm

Park Ga Ah, alok! Eu não consigo ver muitos de uma vez, se eu começo um tenho que ir até o final, e por isso nunca começo a assistir um que já não esteja finalizado XD

My Boss, My Hero é um j-drama, to gostando viu. Logo no primeiro episódio já ri demais. Já assisti 3 epis e pelo que vi além da comédia tem uma história sobre amizade/família. Eu não aguento as caras do personagem principal HAEOHEAOEAHEOAHEHO 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Meus animes favoritos: Kimi ni Todoke, Clannad, Toradora, Inuyasha, Death Note, Blood +, Wolf's Rain, Tsubasa Chronicles, Sakura Card Captors, Chobits, Kaleido Star, Skip Beat, Ano Hana, Lovely Complex, Bokura Ga Ita ( já assistiram o j-movie? é muito bom, vi esses dias *---*). Vish são tantos D: 

NicoleH, OMG!
Nem me fale. Tudo isso sem mencionar os filmes né. kkkkkkk

Ming Dong Joo, ah, não é difícil andar *-* 
Uia, que legal! Qual lugar de sp ela mora? XD

Claudia Anjos, eu topo. Só combinar direitinho *-* 
Seria muito legal fazer isso =DD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 2 EmptySáb Jun 15, 2013 2:04 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Verdade, haja tempo pra assistir tudo. ahueahu 
Vi que você tá gostando de My Boss, My Hero; deu até vontade de assistir de novo, sdds makky. aheuhaueha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 2 EmptySáb Jun 15, 2013 2:12 pm

NicoleH, é to gostando. xDDD

"Eu sou o jovem mestre do Grupo Sharp Fang de Kantou, Sakaki Makio. Eu gosto de bebidas, lutas, mulheres e pudim." AHEOEAHEAOHEAOHE
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[CHAT] Doramáticos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 2 EmptySáb Jun 15, 2013 2:23 pm

~lê metida...
Olá pessoal, boa tarde, como é que vcs estão?!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 2 EmptySáb Jun 15, 2013 2:28 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 
Depois de My Boss, My Hero pudins nunca foram os mesmos pra mim. AHUEAHAHUEAHUA 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 
Olá, to bem e você? 
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[CHAT] Doramáticos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 2 EmptySáb Jun 15, 2013 2:53 pm

NicoleH

Estou bem... E ai fazendo o que nesse sábado?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 2 EmptySáb Jun 15, 2013 3:03 pm

Eliomara, boa tarde! Eu to bem e vc? x)

NicoleH, né? ahuahauh
Agora to na parte do anão haoehaeoeahea
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 2 EmptySáb Jun 15, 2013 3:44 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 
To fazendo uns negócios no cabelo mas daqui a pouco vou assistir um filme (não sei que drama começar ;-; )


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 

Não lembro dessa parte.. ahuheauah Que episódio é?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 2 EmptySáb Jun 15, 2013 3:59 pm

NicoleH., obrigada pelas dicas =]

Loveless, quando eu comecei a ver doramas eu era mais paciente, mas hoje em dia eu começo a assistir um monte rsrs.
Parece um bom drama esse "My boss, My Hero", pela foto já da pra imaginar que é bem cômico, rsrs. Quando eu diminuir os dramas que estou assistindo vou conferir!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[CHAT] Doramáticos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 2 EmptySáb Jun 15, 2013 4:00 pm

NicoleH

É isso que eu tô fazendo tô vendo só filme agora, meus doramas ainda estão no download.. T-T

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu tô bem, fazendo o que do sábado?
Ir para o topo Ir para baixo
Cah-Abreu
Admin
Admin
Cah-Abreu


Mensagens : 661
Reputação : 5
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte

[CHAT] Doramáticos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 2 EmptySáb Jun 15, 2013 4:15 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]- My Boss, My Hero é muito legal... eu ri muito kkk Acho que vc vai gostar ^^


Boa tarde gente \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 2 EmptySáb Jun 15, 2013 5:32 pm

NicoleH, episódio 4~5 quando ele começa a gostar da Hikari. xD

Park Ga Ah, é muuuito engraçado, pena que é curtinho. XDDD Assiste, assiste!

Eliomara, eu to assistindo My Boss, My Hero... ouvindo música.
Férias sem nada pra fazer s2  
E você?

Cah-Abreu, Booa tarde! XD
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[CHAT] Doramáticos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 2 EmptySáb Jun 15, 2013 5:39 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tô assistindo um filme épico aqui (Ichi) vendo se é bom, se não for eu perdi meu tempo..T-T tenho tantos para assistir ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 2 EmptySáb Jun 15, 2013 5:59 pm

Boa Tarde,Cah-Abreu, acredito que sim já que só vejo falar bem desse drama hehe =]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 2 EmptySáb Jun 15, 2013 6:33 pm

Eliomara
Eu não deveria estar assistindo filmes enquanto tenho muitos dramas pra assistir, mas não sei qual assistir agora então acho que não tem problema. aheuaheau


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ahhh sim "isso é...... o primeiro amor????" ahuaeheaueahuaehue 
Muito bom. ahhaha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 2 EmptySáb Jun 15, 2013 8:01 pm

Eliomara, depois conta se vale a pena *-*

NicoleH, éé xD *To quase terminando de assistir* A música de encerramento é tão legal  *w*
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[CHAT] Doramáticos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 2 EmptySáb Jun 15, 2013 8:46 pm

Loveless escreveu:
Eliomara, depois conta se vale a pena *-*

Valeu apena não, o filme continha cenas que eu não sou acostumada a ver :oops:então parei de assistir ele e fui ver The Greatest Love, a Cah-Abreu disse que é muito bom ele, já dei boas risadas, recomendo tbm... *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 2 EmptySáb Jun 15, 2013 10:15 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 
Eu adoro a música de encerramento, depois que terminei fiquei ouvindo até enjoar (sempre faço isso quando gosto de uma música ahuehau) 

Eliomara
The greatest love é muuuuuuuuito legal, enrolei bastante pra assistir e me arrependi depois. aeuaheauah
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[CHAT] Doramáticos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 2 EmptySáb Jun 15, 2013 11:07 pm

NicoleH. escreveu:

The greatest love é muuuuuuuuito legal, enrolei bastante pra assistir e me arrependi depois. aeuaheauah

Eu tô bolando de rir com as caras e bocas do Dok Go Jin... Me arrependi de ter enrrolado tbm, tô amando ele e Nodame Cantabile... Amando os dois.. S2
Ir para o topo Ir para baixo
Cah-Abreu
Admin
Admin
Cah-Abreu


Mensagens : 661
Reputação : 5
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte

[CHAT] Doramáticos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 2 EmptyDom Jun 16, 2013 1:18 am

O Dokko é demais *o*... quando eu arrumar um tempo vou assistir de novo! *o*

Loveless e Park Ga Ah desculpem por não ter ficada aqui de tarde... sexta fui no oftalmologista e colocaram um colirio do mal nos meus olhos... ainda estou enxergando meio embaçado por conta disso T_T, mas amanha to aqui de novo \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 2 EmptyDom Jun 16, 2013 1:29 am

NicoleH, não é? Também faço isso. Deixo tocando com o repetir ativado até cansar aheohaeoeah *-*

Eliomara, vish D: Eu não sou muito fã de filmes/dramas épicos... só assisto se ver muita gente falando bem e olhe lá. XD

Eu li a sinopse de The Greatest Love e curti *já vai pra lista*

Nodame Cantabile é muito bom!!!!! HUAEHEUAHEAUHEA Eu ri demais quando assisti, todos os personagens fazem você rir. As caras do Chiaki são impagáveis, não dá pra esquecer a Nodame tentando ser "sexy" e as "brigas" dela com o chiliquento do Masumi.

Cah-Abreu, sem problemas XD Sei como é x-x
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 2 EmptyDom Jun 16, 2013 12:30 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nodame é bom mesmo? Tenho aqui no pc há tempos e não tive vontade de assistir ainda.. 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bem assim. ahueheauehu 
Falando em repetição, até fui assistir de novo a paródia de Secret Garden do Big Bang vendo seu gif. Muito engraçado HAUEAHUEAHUEAHUEHAU 

Você também gosta de nodame? Huuum, acho que vou passá-lo na frente de alguns dramas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 2 EmptyDom Jun 16, 2013 12:59 pm

Cah-Abreu, tudo bem. Sei bem como isso é ruim, hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[CHAT] Doramáticos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 2 EmptyDom Jun 16, 2013 1:41 pm

NicoleH. escreveu:

Nodame é bom mesmo? Tenho aqui no pc há tempos e não tive vontade de assistir ainda.. 

Nodame é ótimo, estou adorando, cada episódio eu choro de tanto rir... Aconselho a assistir, é pequeno...xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 2 EmptyDom Jun 16, 2013 2:10 pm

NicoleH, Eu adoro as paródias deles. *vai assistir de novo* 

Gosto sim, Nodame foi o dorama que mais me fez rir. Você não vai se arrepender de assistir xD To lembrando aqui e ficando com vontade de ver de novo. HAUEHAEUHEAUHEA

Terminei de ver My boss, My Hero de madrugada e adorei *-----*
O final foi muuuito bom s2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 2 EmptyDom Jun 16, 2013 2:34 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Acho que vou assistir esse drama depois que assistir um melodrama então. Tenho muitos melodramas aqui, mas só assisto comédias românticas, daqui a pouco acaba tudo e só sobra os tristes, vou entrar em depressão se não tiver nada engraçado pra ver depois. haueheuhuehau 


Também adorei o final de MBMH, nada surreal e impossível de acontecer *u* ahuehu
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[CHAT] Doramáticos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 2 EmptyDom Jun 16, 2013 2:48 pm

NicoleH. escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Acho que vou assistir esse drama depois que assistir um melodrama então. Tenho muitos melodramas aqui, mas só assisto comédias românticas, daqui a pouco acaba tudo e só sobra os tristes, vou entrar em depressão se não tiver nada engraçado pra ver depois. haueheuhuehau 


Também adorei o final de MBMH, nada surreal e impossível de acontecer *u* ahuehu

kkkk é melhor mesmo, tenho que ver alguns melodramas tbm... mas primeiro tô vendo j-dramas que eu assisti pouco..xD
Ir para o topo Ir para baixo
Cah-Abreu
Admin
Admin
Cah-Abreu


Mensagens : 661
Reputação : 5
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte

[CHAT] Doramáticos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 2 EmptyDom Jun 16, 2013 3:21 pm

Eu tive um periodo que so assisti melodrama, agora to dando um tempo rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 2 EmptyDom Jun 16, 2013 3:24 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 
Me indiquem um melodrama então, não conheço nenhum :( heuahua 
Ir para o topo Ir para baixo
Cah-Abreu
Admin
Admin
Cah-Abreu


Mensagens : 661
Reputação : 5
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte

[CHAT] Doramáticos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 2 EmptyDom Jun 16, 2013 3:43 pm

1 litro de lagrimas, koizora, kamisama mou sukoshi dake, a millionaire's first love (filme), akai ito, a moment to remember (filme), boku no hatsukoi wo kimi ni sasagu, fireworks from the heart (filme)...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 2 EmptyDom Jun 16, 2013 5:13 pm

Acho que vou assistir koizora de uma vez, já sei como a história é e sei que vou chorar, mas ok.. 
Acabei de assistir Daddy Long Legs, alguém já assistiu? Muito bom *u*
Ir para o topo Ir para baixo
Cah-Abreu
Admin
Admin
Cah-Abreu


Mensagens : 661
Reputação : 5
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte

[CHAT] Doramáticos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 2 EmptyDom Jun 16, 2013 5:48 pm

Eu tb gostei o/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 2 EmptyDom Jun 16, 2013 6:43 pm

Estava achando que iam terminar My Boss My Hero com esse tipo de final surreal, mas fizeram um muito perfeito sem esquecer ninguém e sem viajar com coisas impossíveis. s2

Eu tava nessa de só assistir melodramas. Depois que vi Koizora eu parei um pouco e comecei a ver coisas mais engraçadas pra não morrer de depressão. haoeeoaheaohea 

NicoleH, se vc está preparada pra chorar então assiste *-* É muito triste, acho que chorei nos 2 últimos episódios sem parar kkkkk mas a história é muito linda, valeu a pena. Akai Ito também é muito bom. 

Ainda não vi Daddy Long Legs...

Eu comecei a assistir The Greatest Love, to rindo demais. haeuhaeueaheua
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 2 EmptyDom Jun 16, 2013 8:35 pm

Ahh gente tô querendo ver dois doramas mais tô em duvida,
Queal é mais legal?

Yamada Tarou Monogatari ou Flower Boy Next Door?

Dá uma help ai gente? kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Cah-Abreu
Admin
Admin
Cah-Abreu


Mensagens : 661
Reputação : 5
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte

[CHAT] Doramáticos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 2 EmptyDom Jun 16, 2013 11:06 pm

Thaay você me lembrou de Yamada... faz tempo que coloquei na minha lista mental e acabei esquecendo kkkkk
Flower Boy Next Door eu amei... amei o Yoon Shi Yoon no papel do extrovertido Enrique *o* (meu marido... tão lindinho!! *o* rsrsrs)
Yamada vou baixar agora o/... vlw por me lembrar, sem querer xD kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 2 EmptySeg Jun 17, 2013 9:32 am

Thaaymooraes, eu ainda não assisti nenhum dos dois...  Flower Boy Next Door já está na minha lista faz um tempo por causa do Shi Yoon (tão fofinho *--------------*), agora Yamada Tarou Monogatari eu não conhecia, mas parece ser bem engraçado *vai pra lista*. Eu começaria com flower boy...
- Ou você pode usar aquele método milenar utilizado para fazer escolhas: o "minha mãe mandou" HAOEHAEOHAE -parei

Gente, to assistindo The Greatest Love... só eu que me lembro do Minhyuk em Heartstrings toda vez que o médico Yoon Pil aparece com aqueles óculos? -q
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 2 EmptySeg Jun 17, 2013 11:01 am

Flower Boy Next Door é muito bom mesmo. Vi alguém acima comentando sobre Koizora e 1 litro de lágrimas, Gentee esses realmente são muito bons, mas só se vc estiver disposta a chorar um montão! Nodame também é ótimo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[CHAT] Doramáticos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[CHAT] Doramáticos!
Ir para o topo 
Página 2 de 16Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [CHAT] Apresentações

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BANZAI Dramas :: ESPAÇO LIVRE :: CONVERSE-
Ir para: