BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Banzai Dramas Fansub
 
InícioPortalProcurarRegistarEntrar

 

 [CHAT] Doramáticos!

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16
AutorMensagem
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 16 EmptyQua Jun 12, 2013 6:04 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Chat livre. Aqui é um espaço para conversação, para conhecer novas pessoas, para trocar ideias (e não só necessariamente sobre doramas). Divirtam-se e lembrem-se de sempre manter o respeito para com todos os usurários do fórum.

Ciao! :rabbit:


Última edição por Ichinose em Qui Ago 10, 2017 11:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 16 EmptyQui Jul 10, 2014 5:33 pm

MinskyDe nada, ás vezes é bom mudar um pouco e ver algo diferente Smile  depois vc diz se assistiu algum e o que vc achou. Já vi you're my pet é legal , mas gostei mais do dorama (JUN  In love 2 In love In love 2 In love 2 In love ) rsrsrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 16 EmptyQui Jul 10, 2014 9:08 pm

Tem um drama de you're my pet? Surprised não sabia. Como se chama? Smile Sim se eu chegar a ver algum eu aviso :p
Eu comecei a ver há pouco my love from other star/you who came from the star ja vi aquilo com tantos nomes xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 16 EmptyQui Jul 10, 2014 11:18 pm

Minsky, eu tbm tenho andado sumida, entendo muito bem você já passei por isso.
Essas são minhas recomendações de movies:

- 200 Pounds Beauty, k-movie de comédia romântica.
- kyou koi wo Hajimemasu, j-movie de comédia romântica. Muito perfeito *-*
- Jackal is coming, k-movie de comédia. É um daqueles filmes sem noção, mas que te faz rir muito.
- Kimi Ni Todoke, j-movie. Bem fofinho, mas achei o anime muito melhor
- Lovely Complex, j-movie. Fofinho também, mas prefiro o anime.
- Always/ Only You, k-movie. Romance, drama. Gostei muito.
- Himitsu no Akko-chan, j-movie. Bem fofinho de comédia romântica.
- Architecture 101, k-movie. Comédia romântica. O final nao foi muito legal, mas gostei do decorrer do filme.
- Happy life, k-movie. Acho que é drama e comédia.
- Heaven’s Postman, k-movie. Romance, drama. Lindo *-*
- 100 days with mr. arrogant, k- movie. Comédia romântica.
- My P.S Partner, k-movie. Comédia romântica, +18 (tem algumas cenas fortes)
- More Than Blue, k-movie. Drama, romance. Esse eu chorei muito.
- Chiling Romance, k-movie. Comédia romântica.

Bom, não se assuste kkkkkkkkkk
Tentei colocar alguns dos que eu gostei. Ainda tem muitos outros kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 16 EmptySáb Jul 12, 2014 2:00 pm

Minsky escreveu:
Tem um drama de you're my pet? Surprised não sabia. Como se chama? Smile Sim se eu chegar a ver algum eu aviso :p
Eu comecei a ver há pouco my love from other star/you who came from the star ja vi aquilo com tantos nomes xD
Tem sim , é um dorama japonês Kimi Wa Petto , é com o cantor do Arashi Jun Matsumoto  Muito Feliz 
Dizem que esse my love from star é legal , está na minha lista , mas por enquanto estou surtando com Hotel King , Lee Dong Wook  In love 2 In love 2 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 16 EmptySeg Out 13, 2014 12:03 am

Ola pessoal!
Prazer em conhecê-los (=

Conheci esse forúm quando fui procurar para baixar a segunda temporada da novela taiwanesa, It Started With a Kiss. Agradeço muito pelo trabalho de vocês!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 16 EmptySeg Out 13, 2014 12:25 am

Bom, minhas novelas favoritas são Heartstrings, Buzzer Beat, It Started with a Kiss.

Já assisti milhares de novelas, e estou em busca de novas novelas.. estou aberta a indicações. (=

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 16 EmptyQua Nov 05, 2014 7:55 pm

Oooi *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 16 EmptyQui Dez 04, 2014 3:55 pm

Olá gente, como vão?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 16 EmptySeg Dez 08, 2014 2:12 pm

Jude,KimBru, Cintia Mitie , Olá ! Tudo bem com vcs? Sou viciada em doramas, a Cintia Mitie tinha perguntado algumas indicações então lá vai : My name is Kim Sam Soon, Cruel City, When a man love, Iljimae, Nodame Cantabile, Mars, City Hall, The Princess' Man. Smile Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 16 EmptyTer Dez 09, 2014 2:03 pm

Cintia Mitie os que eu indico são: Bride of the century, Creating destiny, Delightful Girl, Choon Hyang, fated to love you (coreana e taiwanesa) full house (amo a versão coreana, mas a thailandesa é melhor), goong, gu family book, i'ts ok, that's love (se você não assistiu corra e assista agora), innocent man (assisti varias vezes é um dos meus preferidos), the king 2 hearts, Liar game, Love shuffle. Bom vou parar por aqui pq me empolguei d+

Morganabell já me indicaram mars, ele é bom? eu li a sinopse, mas ela não me animou muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 16 EmptyTer Dez 09, 2014 4:22 pm

marina14spzl Oi Marina! Eu gostei de Mars e fiquei apaixonada pelo protagonista In love 2 , o que acho mais interessante nesse dorama é que ele fala de temas que não são comuns nos dramas ( estupro, suicídio ) Já a protagonista é meio fraca mas no desenrolar do enredo vc passa a entender o pq dela ser daquele jeito...Tem algumas cenas dos dois juntos que também são raras nos dramas coreanos.Pervertido 2 no geral é um dorama bom e sempre recomendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 16 EmptyQui Dez 11, 2014 11:06 pm

MorganaBell, eu vou assistir alguns episódios de Mars e depois falo o que eu achei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 16 EmptySex Dez 12, 2014 2:20 pm

marina14spzl escreveu:
MorganaBell, eu vou assistir alguns episódios de Mars e depois falo o que eu achei.
Ok! espero que vc goste! Smile Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 16 EmptySáb Dez 27, 2014 4:55 pm

MorganaBell escreveu:
Jude,KimBru, Cintia Mitie , Olá ! Tudo bem com vcs? Sou viciada em doramas, a Cintia Mitie tinha perguntado algumas indicações então lá vai : My name is Kim Sam Soon, Cruel City, When a man love, Iljimae, Nodame Cantabile, Mars, City Hall, The Princess' Man. Smile Smile

Olá, desses que você citou eu só assistir nodame cantabile e comecei a ver Mars que já posso dizer que estou completamente, loucamente e inteiramente apaixonada. Já li umas reviews e sei das coisas ruins do dorama, mas mesmo assim ainda acredito que vá ser um dos melhores que eu já vi esse ano.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 16 EmptyQua Jan 07, 2015 10:14 am

Olá Jude acho Mars bem interessante por ter uma temática que não é comum nos doramas e ainda tem o gatinho do Vic Zhou:inlove: In love 2 , e tb tem aquela música linda de abertura:D Quando terminar diz o que vc achou . Abraços Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Toutaku
Hoobae
Hoobae
Toutaku


Mensagens : 99
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 35

[CHAT] Doramáticos! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 16 EmptyTer maio 12, 2015 1:32 pm

kkkkk so conheço minhas irmãs que gostam de dramas, isso pq eu apresentei a elas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 16 EmptySex Fev 19, 2016 12:08 am

Oi Smile comecei a escrever a minha primeira (mini) fanfic, e já tenho o 1º episódio no meu blogue Smile
godokmidreamer.blogspot.pt

Será que me podiam dar a vossa opinião? Muito Feliz Muito Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 16 EmptyQua Abr 13, 2016 9:18 am

E eu que descobri sozinha, me sinto mais solitária ainda Emoção 2 Emoção 2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 16 EmptyQui Abr 14, 2016 12:14 pm

Eu n conheço ngm q goste de doramas, e conheço três que gostam de K-pop, é horrivel isso, mas esse apresentei quatro amigas minhas ao mundo dos doramas por meio de um Lakorn, o I Wanna Be a Sup'Star e cara ela n tiveram preconceito algum, amaram e tão viciadas, últimamente elas começaram a ouvir música coreana tbm por meio de ost q eu vivo cantando, e cara finalmente
Ir para o topo Ir para baixo
Bellaok
Sunbae
Sunbae
Bellaok


Mensagens : 131
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2014
Idade : 27

[CHAT] Doramáticos! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 16 EmptyTer maio 03, 2016 3:40 pm

Também não conheço ninguém que goste de doramas Emoção 2 , mas consegui induzir (ou abiduzir kkk) minha mãe, pena que não consigo assistir com ela, porque ela descobriu come é bom assistir no celular. Apesar disso eu estou sempre indicando os dramas ( geralmente os concluídos por que ela não adianta esperar lançar e legendar Raiva 2  kkkkk) e depois nós comentámos sobre os episódios. Alguns dia encontro alguem que gosta ou víciado outra pessoa em doramas Malvado 2.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 16 EmptyTer Jun 28, 2016 3:38 pm

Também não conheço ninguém que goste de doramas². Meus amigos até acham estranho, lembro o primeiro k-movie que eu assisti e fui comentar com eles que era muito legal e fofinho e todos ficaram com aquela cara de  Wtf
Deve ser legal ter um amigo para conversar ou assistir junto, sou uma alienígena no meio dos meus amigos, ninguém gosta de ler, ninguém gosta de séries, só tenho um amigo com os mesmos gostos musicais e até filmes a maioria diz que não tem paciência, vivo em um mundo solitário kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 16 EmptySex Jul 08, 2016 10:08 am

Bem,eu ainda tenho uma irmã que gosta de dramas tbém kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 16 EmptySex Jul 08, 2016 10:11 am

Sortuda, eu queria ter uma irmã, ainda mais uma irmã que gostasse das mesmas coisas que eu.


Saty escreveu:
Bem,eu ainda tenho uma irmã que gosta de dramas tbém kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Procurando um novo dorama para assistir?    [CHAT] Doramáticos! - Página 16 EmptyTer Jul 12, 2016 11:15 pm

Alguma sugestão??
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 16 EmptyDom Jul 24, 2016 12:35 pm

Oi pessoal. Que dramas vocês estão assistindo? Qual o gênero deles? Assobio Assobio Assobio Assobio Assobio Assobio


Última edição por Adriana Bruna em Dom Jul 24, 2016 12:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 16 EmptyDom Jul 24, 2016 12:49 pm

karoline escreveu:
Alguma sugestão??

O que você gosta em um drama? Prefere coreano, japonês, taiwanês, chinês, tailandês...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 16 EmptyTer Ago 02, 2016 4:34 pm

Adriana Bruna escreveu:
Oi pessoal. Que dramas vocês estão assistindo? Qual o gênero deles? Assobio Assobio Assobio Assobio Assobio Assobio
Oi Adriana Bruna! Estou vendo IRIS k-drama de ação e Arang and the Magistrate K drama épico , os dois muito bons. Na verdade vejo um monte de dramas de uma vez:lol4: mas estes são o que estou tentando terminar. E vc o que está vendo de interessante?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 16 EmptyQua Ago 03, 2016 2:46 pm

MorganaBell escreveu:
Adriana Bruna escreveu:
Oi pessoal. Que dramas vocês estão assistindo? Qual o gênero deles? Assobio Assobio Assobio Assobio Assobio Assobio
Oi Adriana Bruna! Estou vendo IRIS k-drama de ação e Arang and the Magistrate K drama épico , os dois muito bons. Na verdade vejo um monte de dramas de uma vez:lol4:  mas estes são o que estou tentando terminar. E vc o que está vendo de interessante?

Oi Morgana Bell! Faço muito isto de ver vários dramas ao mesmo tempo kkkkk.

LOL 2

Fui pesquisar as sinopses destes dramas, porque não os conhecia... Meu deus! Costumo fugir de dramas de ação, mas Iris me instigou! Em relação à Arang and the Magistrate, só pelos gifs que encontrei parece hilário!

Eu estou assistindo The Moon That Embraces The Sun (k-drama romance épico). O rei, interpretado por Kim Soo Hyun é muito bom (lindo, inteligente, preocupado com a população, uma pedra no sapato dos conselheiros, e um monarca que não esquece seu grande amor). Mas também estou assistindo I wanna be Sup’Tar (lakorn comédia romântica com o Push!).

Feliz 4

Você também sofre de pular de um ator preferido para outro? kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 16 EmptyQui Ago 04, 2016 8:17 am

Adriana Bruna, The Moon That Embraces The Sun foi o único épico que vi até agora que não gostei, muita coisa me desagradou nesse drama , só gostava do Jae Rin , do Jung Il, e da irmã do rei.Espero que vc goste. Arang the Magistrate está bem interessante estou gostando.Ainda não vi nenhuma lakorn , comecei ver Wanida mas os episódios são enormes e nunca terminei...O Push faz U -Prince né? estou querendo ver esse por causa de outros atores que tem no elenco.
Todo drama tem um queridinho, fico surtando muito e procurando tudo que é drama do meu mais novo amor Muito Feliz In love lol! minha lista de oppas é imensa LOL 4
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[CHAT] Doramáticos! - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 16 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[CHAT] Doramáticos!
Ir para o topo 
Página 16 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16
 Tópicos semelhantes
-
» [CHAT] Apresentações

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BANZAI Dramas :: ESPAÇO LIVRE :: CONVERSE-
Ir para: