BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Banzai Dramas Fansub
 
InícioPortalProcurarRegistarEntrar

 

 [CHAT] Doramáticos!

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! Empty
MensagemAssunto: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! EmptyQua Jun 12, 2013 6:04 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Chat livre. Aqui é um espaço para conversação, para conhecer novas pessoas, para trocar ideias (e não só necessariamente sobre doramas). Divirtam-se e lembrem-se de sempre manter o respeito para com todos os usurários do fórum.

Ciao! :rabbit:


Última edição por Ichinose em Qui Ago 10, 2017 11:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! EmptyQua Jun 12, 2013 7:02 pm

Deixaram o chat às moscas. 

Ni hao, povo. Como vão?
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[CHAT] Doramáticos! Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! EmptyQua Jun 12, 2013 7:09 pm

Ichinose escreveu:
Deixaram o chat às moscas. 

Ni hao, povo. Como vão?


 Eu tô bem, assistindo Gu Family Book a nova sensação do momento no mundo dos doramas.kkk

E você esta bem? Mora aonde? Quantos anos você tem? Qual é seu dorama favorito? kkkkk
(sou curiosa,quero saber de tudo)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! EmptyQua Jun 12, 2013 7:23 pm

Aaah, alguém apareceu.

Tia Eli, eu não assisti/assisto a nova sensação do momento e agora estou me sentindo profundamente excluída. :c

Estou mais ou menos depois dessa e organizando umas coisas pro fórum. Moro no interior do estado do RJ, psé. Tenho 19 anos e meu dorama favorito é ISWAK/TKA. 

E você? Conte-me tutô.
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[CHAT] Doramáticos! Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! EmptyQua Jun 12, 2013 7:29 pm

Ichinose escreveu:
Aaah, alguém apareceu.

Tia Eli, eu não assisti/assisto a nova sensação do momento e agora estou me sentindo profundamente excluída. :c

Estou mais ou menos depois dessa e organizando umas coisas pro fórum. Moro no interior do estado do RJ, psé. Tenho 19 anos e meu dorama favorito é ISWAK/TKA. 

E você? Conte-me tutô.
Vamos lá, eu moro na região metropolitana de fortaleza, tenho 17 anos. Meu dorama favorito é Heartstrings ( mas aquele beijo me decepcionou). E mais tarde eu tô de volta, minha mãe vai jogar a fazenda infeliz dela enquanto isso vou assistir Scent Of a Woman. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! EmptyQua Jun 12, 2013 8:40 pm

Fortaleza é tão linda. Nunca fui, diga-se de passgem, mas está entre os lugares que gostaria de conhecer. i.i

Eu tenho Heartsrings no PC, mas não crio coragem para ver porque não gosto nem um pouco da atriz. Mas vou assistir pela vergonha que fizeram com o Shin Woo em You're Beautiful. Odiei aquela semi-cornice que colocaram no homem.

Anyway, eu ri dessa fazenda infeliz e Scent of a Woman está na minha listinha junto com mais 18. Como lidar?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! EmptyQua Jun 12, 2013 8:51 pm

Oi gente, posso me juntar a vocês? haeuehauehau 

To chateada porque não consigo assistir vários dramas ao mesmo tempo e minha lista só cresce ;-; 

Também não sei qual drama assistir agora que acabei Rooftop Prince, alguma sugestão?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! EmptyQua Jun 12, 2013 8:57 pm

Se achegue, quer um café? :B

Aaah, minha lista também só anda crescendo, graças ao Banzai, obg.

Gostou de RP?

E que tipo de doramas você gosta? ~assim eu posso recomendar melhor~
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! EmptyQua Jun 12, 2013 9:04 pm

Opa, claro. aheuahue

Nem acreditei quando vi que They kiss again iria terminar de ser legendado, agradeço ao Banzai sempre ♥ haha

Gostei muito, entrou pros meus favoritos *-* 
Gosto de todos os gêneros, mas agora quero um meio dramático mas, que o final seja aceitável. Não precisa ser feliz, mas não quero ficar com raiva tipo em 49 days (dizem, eu nunca assisti) ou When a man loves (dizem também) ahueah
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! EmptyQua Jun 12, 2013 9:09 pm

*entrega o café*

Cara, também estou boba com a notícia de que TKA finalmente vem pro português. Não creio. Essa semana baixei tudo de novo em português e AVI, porque tinha aqui no PC em espanhol e os de port estava em MP4.

Bom, RP foi para a listinha. Agora são 19.

Um que eu assisti e que foi bem dramático foi Taisetsu na Koto wa Subete Kimi ga Oshiete Kureta. Eu senti muita raiva do protagonista em alguns momentos, como é natural em todo santo dorama. Ç_Ç But, essa é minha sugestão, não sei se vai curtir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! EmptyQua Jun 12, 2013 9:21 pm

~ Obrigada ~

Eu ainda não assisti ISWAK por causa da segunda temporada, não entendo tão bem inglês e não tenho paciência com o espanhol, se fosse japonês eu até arriscaria porque entendo um pouco, mas como é taiwanês não entenderia nada e eu não quero perder nenhum detalhe já que dizem ser tão bom *u*

Assista, é ótimo e apesar de ter viagem ao futuro não ficou nada surreal. ahueaheau

Eu assistiria, mas só tem em torrent e eu não entendo nada de ratio etc ;-;
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! EmptyQua Jun 12, 2013 9:26 pm

É, você está certa. Esses dois doramas precisam ser vistos com todo carinho do mundo e atenção, porque são imperdíveis, tia, você vai surtar, vai querer matar esses protagonista, vai querer consolá-los e apertá-los. Um sonho. *ç*

Eita, sério? Eu sou apaixonada, louca, fissurada em viagem no tempo, eu acho muito interessante e mágico. Vou baixar agora. *-*

E sei como é essa coisa de torrent. Meu rátio está baixíssimo porque inventei de baixar Can Love Become Money. Quero só ver pra subir de novo.


E o rátio é tipo a média entre o quanto você baixou e o quanto você enviou, já que o torrent é um compartilhador de arquivos de computador para computador (por isso não pode mover depois que baixa ou trocar o nome do arquivo e tal). Se você baixar mais do que enviar (o que envia é chamado de seeder) seu rátio fica baixo e vice-e-versa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! EmptyQua Jun 12, 2013 9:30 pm

To quase assistindo, não aguento mais esperar aheuahahau 
 
Baixe, baixe. Depois diga o que achou. kk

O problema é: como aumentar o ratio começando do zero? Não sei como fazer isso, só tenho projetos dos fansubs e deve ser proibido fazer isso ;-; Já rodei o google procurando algum lugar que explique mas sem sucesso. ahueahaeu
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! EmptyQua Jun 12, 2013 9:47 pm

Sim, sim. *-* Fiquei muito empolgada.

Vou tentar explicar:


No início seu ratio está infinito, ou seja, nada foi enviado ou baixado. Vou dar uma explicação meio anti-didática, mas... Por exemplo, você acabou de se registar no fórum, no lugarzinho do seu rátio vai ser o símbolo do infinito ou um "--". Ali vai ter também uma espécie de 'crédito' (que é o quanto você enviou a mais do que baixou, mas como você ainda anão baixou nada, você tem esse... er. crédito), quando você ultrapassa ele (no traker fansubber ele é de 3.0 GB) seu rátio vai mudar, bem como a barrinha que indica o quanto você baixou.

Veja: 

 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

• O verde é o seu crédito, que inicialmente está em três. O que passar disso foi o que você enviou pelo torrent como seeder;
• O vermelho é o quanto você baixou;
• E o amarelo é o seu rátio (que é recomendado estar acima de 1.0). Ele só diminui quando a proporção do que você baixa é menor do que envia. Como o dorama que eu estou baixando é gigante, ele está nessa misérie. Mas é só não mexer no arquivo do dorama (mover/trocar o nome) que você se transforma em seeder e seu rátio subirá de novo).

Mó noobice para explicar, mas espero que tenha ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[CHAT] Doramáticos! Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! EmptyQua Jun 12, 2013 10:09 pm

Ichinose escreveu:
Sim, sim. *-* Fiquei muito empolgada.

Vou tentar explicar:


No início seu ratio está infinito, ou seja, nada foi enviado ou baixado. Vou dar uma explicação meio anti-didática, mas... Por exemplo, você acabou de se registar no fórum, no lugarzinho do seu rátio vai ser o símbolo do infinito ou um "--". Ali vai ter também uma espécie de 'crédito' (que é o quanto você enviou a mais do que baixou, mas como você ainda anão baixou nada, você tem esse... er. crédito), quando você ultrapassa ele (no traker fansubber ele é de 3.0 GB) seu rátio vai mudar, bem como a barrinha que indica o quanto você baixou.

Veja: 

 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

• O verde é o seu crédito, que inicialmente está em três. O que passar disso foi o que você enviou pelo torrent como seeder;
• O vermelho é o quanto você baixou;
• E o amarelo é o seu rátio (que é recomendado estar acima de 1.0). Ele só diminui quando a proporção do que você baixa é menor do que envia. Como o dorama que eu estou baixando é gigante, ele está nessa misérie. Mas é só não mexer no arquivo do dorama (mover/trocar o nome) que você se transforma em seeder e seu rátio subirá de novo).

Mó noobice para explicar, mas espero que tenha ajudado.
*-* Explicações sobre o rátio, o meu ta em 0,3 alguma coisa. Tô querendo baixar um monte de dorama que só tem por torrent, ja fiz 2 contas lá no fansubber. E acho que vou fazer a terceira. Não sei se é permitido baixar um monte de arquivo ao mesmo tempo mas eu baixei 2 doramas lá ao mesmo tempo com 24GB e deu certo, vou ver se consigo baixar uns 6 doramas.kkkk

Ps: Gostei da explicação e vou passar a usar a terceiro item ali... xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! EmptyQua Jun 12, 2013 10:10 pm

Ajudou muito, então é só eu não mexer no download que meu ratio sobe? Mas e se ninguém estiver o baixando? Seria bom se eu baixasse um drama que está popular né?
Minha heroína, sério. Obrigada ahuehauhau
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! EmptyQua Jun 12, 2013 10:18 pm

hsuhsua, tem como baixar vários ao mesmo tempo, sim. Mas seu rátio vai láaa embaixo e é difícil fazer ele subir de novo, ou demora muito. Eu fiz isso com minha primeira conta. :'c

Aham, você pode assistir normal, mas deixa ele na mesma paste tal, às vezes até mesmo enquanto você ainda está baixando ele já vai transferindo dados para outra pessoa. O drama polpular é bom porque tem bastante gente querendo baixar, mas em compensação tem também muitos seeders ""disputando""", mas esse é o melhor modo para manter o rátio estável mesmo.  :B

E no fansubber, você ganha pontos a cada hora que fica como seeder e depois tem como trocar esses pontos por GB (no verdinho).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! EmptyQua Jun 12, 2013 10:21 pm

Eu vi, obrigadaaaaaaa *-* 
Fiquei até mais feliz, tem 2 dramas (3 agora) que eu queria muito baixar e só tem por torrent. Vou pesquisar um drama que é bem popular pra baixar, aí assim que meu ratio estiver mais ou menos eu baixo esses dramas. (sorte que eu tenho muitos dramas pra assistir no pc, então posso ir aumentando meu ratio pra depois)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! EmptyQui Jun 13, 2013 12:38 am

Gostei!!

Também quero conversar. Posso me juntar a vocês?Não entendi
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! EmptyQui Jun 13, 2013 12:39 am

Ichinose escreveu:


Tia Eli, eu não assisti/assisto a nova sensação do momento e agora estou me sentindo profundamente excluída. :c

Você não é única! kkk

Comecei a assistir, mas parei. Talvez eu volte a acompanhar. A personagem da Suzy não me agradou muito...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! EmptyQui Jun 13, 2013 2:07 pm

:(

Fiquei sozinha por aqui...

~~

Alguém mora em SP?
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[CHAT] Doramáticos! Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! EmptyQui Jun 13, 2013 2:50 pm

Claudia Anjos escreveu:
:(

Fiquei sozinha por aqui...

~~

Alguém mora em SP?
Mulher vc não está mais sozinha tem eu aqui.. *-* Eu moro no CE... Mas quando o Super Junior for fazer o super show 6 posso ir para SP.. *-* Preciso só de uma casa lá agora, e permição.kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! EmptyQui Jun 13, 2013 7:42 pm

Claudia Anjos escreveu:
:(

Fiquei sozinha por aqui...

~~

Alguém mora em SP?
Eu \o 
Você mora na capital?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! EmptyQui Jun 13, 2013 8:21 pm

Oba!!

Olá!

Moro na capital sim. 

Vocês vão no Anime Friends?
Ir para o topo Ir para baixo
Cah-Abreu
Admin
Admin
Cah-Abreu


Mensagens : 661
Reputação : 5
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte

[CHAT] Doramáticos! Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! EmptyQui Jun 13, 2013 9:37 pm

Ichinose escreveu:
Aaah, alguém apareceu.

Tia Eli, eu não assisti/assisto a nova sensação do momento e agora estou me sentindo profundamente excluída. :c
Não se sinta... tb nao estou assistindo, apesar de querer muito por enquanto estou sem tempo.
Estou faz quase uma semana tentando loucamente acabar o epi 1 de The Best Lee Soon Shin e até hj não consegui Chorando1... pior q são 50 episódios, se eu não começar agora, vou demorar anos pra acabar kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! EmptyQui Jun 13, 2013 10:11 pm

Nossa, tia Cah! Eu não sei se ainda vou ter coragem de pegar um dorama inteiro com 50 episódios, só se for muuito bom. 

E eu aqui pensando, se você está na luta para terminar o primeiro episódio, pense nos outros quarenta e nove. DDD:

And boa noite, pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Cah-Abreu
Admin
Admin
Cah-Abreu


Mensagens : 661
Reputação : 5
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte

[CHAT] Doramáticos! Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! EmptyQui Jun 13, 2013 10:22 pm

kkkkkk
dizem q é muito bom... mas ja tenho tantos na fila, traduzindo outro e revisando outro, sem falar em sobrinhos e medicos kkk
Fico ate desorientada quando sobra tempo pra assistir dorama... qual ver primeiro? kkk

And Boa noite pra todos \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! EmptyQui Jun 13, 2013 10:25 pm

hsuhsua, pois é, que terrível. O mundo não entende que deve deixar tempo para assistirmos doramas. Pior que quando sobra um tempo, ficamos tentando decidir qual assistir e já viu...

Isso me lembra uma coisa que eu fico pensando às vezes, será que na Coréia, na China e no Japão tem fansubs de novelas brasileiras? Se tiver.... Pobrezinhos.... :c
Ir para o topo Ir para baixo
Cah-Abreu
Admin
Admin
Cah-Abreu


Mensagens : 661
Reputação : 5
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte

[CHAT] Doramáticos! Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! EmptyQui Jun 13, 2013 10:29 pm

kkkkk
tomara que não, nem eu q sou brasileira assisto mais novela daqui... estão apelando demais -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! EmptyQui Jun 13, 2013 10:30 pm

Também não assisto. É demais para mim. D':
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! EmptySex Jun 14, 2013 10:50 am


Oii, posso me juntar a vocês? x)

Claudia Anjos escreveu:
Oba!!

Olá!

Moro na capital sim. 

Vocês vão no Anime Friends?

Eu sou de SP também!
To doida pra ir no Anime Friends, faz tanto tempo que não vou D:

Alguém indica um dorama com muita comédia? Preciso mudar um pouco, senão daqui a pouco vou morrer de desidratação assistindo só os dramas tristes ç_ç
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! EmptySex Jun 14, 2013 1:10 pm

Claudia Anjos escreveu:
Oba!!

Olá!

Moro na capital sim. 

Vocês vão no Anime Friends?

Eu vou *o*
Você vai? Se sim, que dia? ahueahuaehu
Eu nunca consegui ir, agora é certeza!! haha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! EmptySex Jun 14, 2013 1:14 pm

Loveless escreveu:

Oii, posso me juntar a vocês? x)

Claudia Anjos escreveu:
Oba!!

Olá!

Moro na capital sim. 

Vocês vão no Anime Friends?

Eu sou de SP também!
To doida pra ir no Anime Friends, faz tanto tempo que não vou D:

Alguém indica um dorama com muita comédia? Preciso mudar um pouco, senão daqui a pouco vou morrer de desidratação assistindo só os dramas tristes ç_ç

Ri muito com The Greatest Love, Reply 1997, My Boss My Hero, Personal Taste.... Tem vários, também tem Rooftop Prince só que tem um pouquinho de drama junto.. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! EmptySex Jun 14, 2013 1:22 pm

NicoleH. escreveu:
Loveless escreveu:

Oii, posso me juntar a vocês? x)

Claudia Anjos escreveu:
Oba!!

Olá!

Moro na capital sim. 

Vocês vão no Anime Friends?

Eu sou de SP também!
To doida pra ir no Anime Friends, faz tanto tempo que não vou D:

Alguém indica um dorama com muita comédia? Preciso mudar um pouco, senão daqui a pouco vou morrer de desidratação assistindo só os dramas tristes ç_ç

Ri muito com The Greatest Love, Reply 1997, My Boss My Hero, Personal Taste.... Tem vários, também tem Rooftop Prince só que tem um pouquinho de drama junto.. ^^

Vlw *-* Acho que vou começar com My Boss My hero, vi algumas imagens aqui e já to rindo aheoaehoaeeaoha

Ahn.. vcs vão no AF? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! EmptySex Jun 14, 2013 1:32 pm

Loveless escreveu:
NicoleH. escreveu:
Loveless escreveu:

Oii, posso me juntar a vocês? x)

Claudia Anjos escreveu:
Oba!!

Olá!

Moro na capital sim. 

Vocês vão no Anime Friends?

Eu sou de SP também!
To doida pra ir no Anime Friends, faz tanto tempo que não vou D:

Alguém indica um dorama com muita comédia? Preciso mudar um pouco, senão daqui a pouco vou morrer de desidratação assistindo só os dramas tristes ç_ç

Ri muito com The Greatest Love, Reply 1997, My Boss My Hero, Personal Taste.... Tem vários, também tem Rooftop Prince só que tem um pouquinho de drama junto.. ^^

Vlw *-* Acho que vou começar com My Boss My hero, vi algumas imagens aqui e já to rindo aheoaehoaeeaoha

Ahn.. vcs vão no AF? *-*

Não é romance mas é muito legal HUAHUEAHUEHAU

Eu vou, você vai? *u*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! EmptySex Jun 14, 2013 2:02 pm

NicoleH. escreveu:
Loveless escreveu:
NicoleH. escreveu:
Loveless escreveu:

Oii, posso me juntar a vocês? x)

Claudia Anjos escreveu:
Oba!!

Olá!

Moro na capital sim. 

Vocês vão no Anime Friends?

Eu sou de SP também!
To doida pra ir no Anime Friends, faz tanto tempo que não vou D:

Alguém indica um dorama com muita comédia? Preciso mudar um pouco, senão daqui a pouco vou morrer de desidratação assistindo só os dramas tristes ç_ç

Ri muito com The Greatest Love, Reply 1997, My Boss My Hero, Personal Taste.... Tem vários, também tem Rooftop Prince só que tem um pouquinho de drama junto.. ^^

Vlw *-* Acho que vou começar com My Boss My hero, vi algumas imagens aqui e já to rindo aheoaehoaeeaoha

Ahn.. vcs vão no AF? *-*

Não é romance mas é muito legal HUAHUEAHUEHAU

Eu vou, você vai? *u*

Eu quero ir, mas não sei se meus amigos vão.. e ir sozinha? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não tem graça >:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! EmptySex Jun 14, 2013 2:13 pm

Oii povo xD

Bem,eu não sou de SP, então não vou, mas eu queeeeeeria muuuuito  ir a eventos de animes Y_Y
Aqui é difícil ter algum Chorando1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! EmptySex Jun 14, 2013 2:20 pm

Ly escreveu:
Oii povo xD

Bem,eu não sou de SP, então não vou, mas eu queeeeeeria muuuuito  ir a eventos de animes Y_Y
Aqui é difícil ter algum Chorando1

Oiie x)

Ahn i-i Junta uma galera e vem de caravana! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! EmptySex Jun 14, 2013 2:23 pm

Olá, pessoas! 

Nossa, tô nessa de querer ir e não poder também... Eu nem sei mais o que é evento. O ultimo que fui foi ano retrasado aqui na minha cidade. Ser pobre e morar longe é complicado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! EmptySex Jun 14, 2013 2:25 pm

Caravana?! kkkkkk Poxa, se eu juntar todo mundo, não cabe numa mão a galerinha que gosta de k-pop, anime ou doramas Y_Y
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! EmptySex Jun 14, 2013 2:49 pm

Ming Dong Joo escreveu:
Olá, pessoas! 

Nossa, tô nessa de querer ir e não poder também... Eu nem sei mais o que é evento. O ultimo que fui foi ano retrasado aqui na minha cidade. Ser pobre e morar longe é complicado.

Oiii xD

Vish.. vc tbm? xD É de onde?

Ly escreveu:
Caravana?! kkkkkk Poxa, se eu juntar todo mundo, não cabe numa mão a galerinha que gosta de k-pop, anime ou doramas Y_Y

Ah, quem sabe né? aheuaehuaeh

Aqui só conheço gente que gosta de anime... nenhum gosta de k-pop, muito menos de doramas. To tentando trazer eles pra esse lado u.u

Esse povo não sabe o que tá perdendo u_ú

E as pessoas que gostam de animes, k-pop, doramas... onde se escondem? DD:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! EmptySex Jun 14, 2013 3:26 pm

Não é? Quero sabe onde estão escondidos para que eu possa me juntar a eles kkkkkkkkkk
A maioria que eu conheço só gosta de anime também, em segundo lugar fica k-pop, só conheço uma que gosta de dorama Y_Y
Estou tentando fazer isso também, mas há um certo preconceito com doramas ainda =/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! EmptySex Jun 14, 2013 3:54 pm

heuehueheuh Se você descobrir me conta, também quero ir me juntar xDDD

O máximo que já consegui foi fazer um amigo ouvir algumas músicas do Big Bang, ele gostou de Fantastic Baby... mas não pra continuar ouvindo outras vezes e tal :(
Agora os doramas sofrem preconceito mesmo... "mimimi como você consegue assistir isso, são todos iguais e sem sal mimimi" Só digo que prefiro mil vezes assistir um dorama do que uma novela brasileira. ek quinojinho~
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! EmptySex Jun 14, 2013 3:56 pm

Vou utilizar o esquema dos arrobas por pura preguiça de "quote". xD


@Loveless: Também! Sou de Poços de Caldas - MG


Eu só conheci UMA ÚNICA pessoa que gosta de animes e, mesmo assim, não sabe além dos animes mais populares como Bleach, Naruto, DBZ, CDZ e etc... Quando meu colega de outra cidade tava mostrando no notebook dele um MV de INFINITE, esse meu amigo nem deu bola. Duvido que Dorama ela faça ideia do que se trata. ;_;
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! EmptySex Jun 14, 2013 5:08 pm

Loveless há muito tempo não assisto novelas brasileiras também.... Ei, como assim ele não gostou de BB? Poxa, é um dos meus grupos favoritos *----* 
Ming: não gosto muito de pessoas que só conhecem os animais mais populares, esse povo tem mania de endeusar One Piece, Naruto ou Bleach, e criticar Shoujo e/ou Josei... aff Nem assistiu um anime sequer e já critica o gênero inteiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! EmptySex Jun 14, 2013 5:23 pm

Eu tenho sorte então? Na escola tem muita gente que curte animes, kpop/jpop e games. Só dramas que não achei ninguém mesmo ;-; Mas já é alguma coisa, na minha antiga escola ninguém gostava ._. ahueahau
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! EmptySex Jun 14, 2013 5:42 pm

Ming Dong Joo escreveu:
Vou utilizar o esquema dos arrobas por pura preguiça de "quote". xD


@Loveless: Também! Sou de Poços de Caldas - MG


Eu só conheci UMA ÚNICA pessoa que gosta de animes e, mesmo assim, não sabe além dos animes mais populares como Bleach, Naruto, DBZ, CDZ e etc... Quando meu colega de outra cidade tava mostrando no notebook dele um MV de INFINITE, esse meu amigo nem deu bola. Duvido que Dorama ela faça ideia do que se trata. ;_;

Uia *-* Já fui aí, muito bom. xD Tive até umas aulas (2 pra ser exata aheoaehoea) num lugar bem legal chamado Sociedade Hípica Chácara Flora *---* Saudades D:

É, como eu tava falando, o povo se esconde. :(
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! EmptySex Jun 14, 2013 5:59 pm

Ly escreveu:
Loveless há muito tempo não assisto novelas brasileiras também.... Ei, como assim ele não gostou de BB? Poxa, é um dos meus grupos favoritos *----* 
Ming: não gosto muito de pessoas que só conhecem os animais mais populares, esse povo tem mania de endeusar One Piece, Naruto ou Bleach, e criticar Shoujo e/ou Josei... aff Nem assistiu um anime sequer e já critica o gênero inteiro.

Eu nunca tive paciência, só vejo o que tá acontecendo se a tv tá ligada e eu to passando ou povo comentando no metrô/ônibus haoehaeoheaoh, só com isso eu não preciso assistir.

BB é um dos meus favoritos também <33333333

E além de colocar esses animes em pedestais, tem aqueles que ficam brigando entre si pra ver qual é melhor.

NicoleH. escreveu:
Eu tenho sorte então? Na escola tem muita gente que curte animes, kpop/jpop e games. Só dramas que não achei ninguém mesmo ;-; Mas já é alguma coisa, na minha antiga escola ninguém gostava ._. ahueahau

Tem sorte então. No meu tempo de escola não conhecia ninguém que gostava de animes, e se tinha alguém.. eu acho que escondia TT-TT Os amigos que tenho que gostam de anime conheci tudo pela internet e agora na faculdade haoeheaohae
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! EmptySex Jun 14, 2013 6:15 pm

@Ly: Eu também tenho essa inhaca, mas não exatamente por esse motivo. Gente que curte muito esses animes parecem que não procuram conhecer outros menos populares, nisso acreditam ser os "otakus-da-cocada-preta" e começam arranjar intriguinhas entre eles. Bem nessa de disputar qual é o melhor anime. Na minha opinião não acho nenhum desse animes legais... No inicio é tudo lindo pra depois delongar tanto que perde o contexto todo. 

@NicoleH: Você tem MUITA sorte. Eu estudo em supletivo agora, mas faço uma ideia de como quem gosta dessas coisas que nós gostamos sofre pra conseguir alguém com gostos iguais. 

@Loveless: Wow! Você faz hipismo! Que bacana! Nunca fui nesse lugar, só sei que bem bonito lá. E você é de onde?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! EmptySex Jun 14, 2013 6:39 pm

Ly escreveu:
Não é? Quero sabe onde estão escondidos para que eu possa me juntar a eles kkkkkkkkkk
A maioria que eu conheço só gosta de anime também, em segundo lugar fica k-pop, só conheço uma que gosta de dorama Y_Y
Estou tentando fazer isso também, mas há um certo preconceito com doramas ainda =/

Desculpa me intrometer na conversa, rsrs
Vocês são sortudas, eu só conheço uma pessoa que gosta de dramas e cultura asiática em geral, e foi a mesma que me apresentou aos doramas.
Me sinto tão solitária no meu gosto aqui onde moro, rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[CHAT] Doramáticos! Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[CHAT] Doramáticos!
Ir para o topo 
Página 1 de 16Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [CHAT] Apresentações

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BANZAI Dramas :: ESPAÇO LIVRE :: CONVERSE-
Ir para: