BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Banzai Dramas Fansub
 
InícioPortalProcurarRegistarEntrar

 

 [CHAT] Apresentações

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[CHAT] Apresentações Empty
MensagemAssunto: [CHAT] Apresentações   [CHAT] Apresentações EmptyQui Jun 27, 2013 11:59 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Que tal nos conhecermos melhor? Saber um pouco dos gostos de cada um? Então... Esse é o lugar.


Atualização [10.07.13]: Você pode fazer uma apresentação livre ou seguir a ficha abaixo, fica totalmente ao seu critério:

Ficha técnica:

Nome:
Apelido:
Idade:
• Dorama favorito:
Dorama que detesta:
Gêneros favoritos:
Marido ou Esposa:
BIAS:
Cantor/Banda favorito(a):

Ficha pessoal:

Como conheceu os doramas:

Quem é você (defina-se, se puder):

Quais são seus outros hobbies:

Espaço livre (diga o que desejar):

Divirta-se e boa conversa.
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[CHAT] Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Apresentações   [CHAT] Apresentações EmptySex Jun 28, 2013 12:13 am

Ficha técnica:

• Nome: Eliomara
• Apelido: Panda/ Eli
• Idade: 17
• Dorama favorito: Heartstrings, Buzzer Beat, Autumn’s Concert, etc...
• Dorama que detesta: Love Rain (não suportei a Yoona atuando)
• Gêneros favoritos: Romance, Comédia.
• Marido ou Esposa: Jung Yong Hwa, Song Joong Ki, Gong Yoo, etc...
• BIAS: KyuHyun, Jung Kook, DongHae, etc...
• Cantor/Banda favorito(a): Iron Maiden, Rhapsody of Fire, VALI, etc...

Ficha pessoal:

• Como conheceu os doramas: Conheci por conta de uma amiga dizer:" mulher olha esse mv como é triste me dá vontade de chorar!", então o dorama era 1 litro de lágrimas, ai depois vi outro mv mais só com Autumns concerto e amei.

• Quem é você (defina-se, se puder): Sou uma pessoa bem extrovertida, que sempre gosta de dançar, besta para rir, faço amizade facilmente mantendo sempre o respeito dependendo da profundidade e como a pessoa me tratar.

• Quais são seus outros hobbies: kkkk foi muito difícil responder essa pergunta... Sempre que possível leio um livro, claro quando tenho um livro(coisa um pouco difícil xD), mas sempre tem alguém que me empresta, a e gosto de filme de guerra e de drama romance ocidental. E assisto anime.  

• Espaço livre (diga o que desejar): Tive que editar meu poste, pois tava muito como é que se diz.. Papagaiado..Mas mudando de assunto, amo vocês de coração(alguns podem dizer ôhh falsidade..kkkk) mas é sério, sempre que entro aqui sempre leio as coisas que vcs colocam e me identifico, acho que vocês tbm são assim, e sempre tento manter a paz aqui. E procuro sempre fazer amizade com vcs. E o Banzai é o primeiro fórum que fico interagindo direto por isso espero que vocês me aguentem, e qualquer coisa que eu fizer errado me avisem, vou colocar seu nome no meu Death Note( brincadeirinha), vou fazer o possível para ajeitar. É isso... =)


Última edição por Eliomara em Qui Jul 11, 2013 7:11 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Apresentações   [CHAT] Apresentações EmptySex Jun 28, 2013 12:15 am

Michelle 18 anos , Maringá . Cursando Secretariado executivo mas prestando vestibular para mudar de curso , pretendo passar para Historia . Conheço doramas desde 2010 , fico triste que ao passar dos anos o J-drama vem sido desvalorizado , mas fazer o que . Curto animes,séries,filmes e The sims.Escuto K-pop/indie , J-pop/rock, rock , mpb ...
Dorama favorito é Deep Love , apesar de ter outros que são meu amor.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Apresentações   [CHAT] Apresentações EmptySeg Jul 01, 2013 11:53 pm

Luana, 21 anos. Sou do Rio de Janeiro. Conheci o mundo dos doramas por uma amiga ano passado. Confesso que quando ela me passou o drama pra assistir tive certo preconceito, mas já no primeiro episódio fiquei viciada e quis procurar mais dramas pra ver.
* Meu primeiro k-drama foi Mary me, Marry.
* Meu primeiro Tw-drama foi It Started With a Kiss.
* Meu primeiro J-drama foi Ikeme Ne Desu.
* Meus dramas nota 10, são: You're beautiful, My Princess, Boys Before Flowers, Personal Taste, The Moon Embracing The Sun, It Started With a Kiss, They Kiss Again, Rooftop Prince, Sungkyunkwan Scandal, My Girlfriend is a Gumiho, Shining Inheritence, The King 2 Hearts, Gentleman's Dignity e Nodame Cantabile.  
Sou viciada em músicas de outros países. Eu vejo como se a música me aproximasse da cultura de determinado país por isso escuto música italiana, francesa, espanhola, hebraica, japonesa, coreana, em mandarim e por ai vai...
Sou viciada na voz do Tiziano Ferro.
Gosto muito de k-pop, j-pop e tw-pop.
Os grupos/cantores que mais escuto são: SuJu, SNSD, CNBlue, FTIsland, Lee Seung Ki, 2PM, Miss A, Infinite, Ashley Tisdale, Avril, Britney, DBSK, JYJ, Fahrenheit, JJ Lin, Lee Min Ho, Marjore Estiano, Skid Row...ok parei aksopaksoapskas
Ahh esqueci de dizer, sou estudante de Economia =]
Acho que já falei demais, esse foi um pequeno grande resumo about me *0*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Apresentações   [CHAT] Apresentações EmptyTer Jul 02, 2013 1:37 am

Bom, eu me chamo Thayná, tenho 15 aninhos. Sou de Curitiba.
Eu entrei no mundo dos dormas graças a um clipe que eu estava perquisando no YouTube, Era alguma coisa relacionada a amor, ai eu pesquisei Kiss, love(e não sei mais o que) no YT e achei ISWAK :3, comecei meu vico sozinha uhull! Kkkkkk

--> Meu primeiro K-drama foi My Girl, este eu estava pesquisando logo depois de terminar Devil Beside You, que confesso ter sido o segundo dorama que eu vi.

--> Meu primeiro Tw-drama foi It Started With a Kiss, como eu disse antes kkkkk

-- > Meu primeiro J-drama foi Hana Yori Dango, nossa viciei ele total, até hoje é um dos meus Tops 5

--> Meu Top dramas é: (vou só até o cinco pq até o de é muito dificil)
Vish, essa é dificil mas vamos lá.
1 - You're Beautiful
2 - 1 Litro de Lágrimas
3 - It's Started With Kiss
4 - Hana Yori Dango
5 - Yamada Nadeshiko Shich Henge

Então não sou das mais fãs de K-Pop, confesso, eu até curo uma musica ou outra,
mas meu vicio em usicas asiaticas são geralmente aquela musicas épicas de abetura de algum anime
ou aquele OST que gruda na cuca e não sai mais sabe?
Ham... Ah eu adoro coisas asiaticas de terror, da aquela emoção!! Kkkkk
Eu adoro desenhar! Gosto mesmo.

Ah então gente, acho que sobre mim é isso kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Apresentações   [CHAT] Apresentações EmptyQua Jul 10, 2013 3:34 pm

Ficha técnica:

Nome: Eu não gosto do meu nome, então deixa quieto.
Apelido: Kiki, Dango ou Ichinose (há quem me chame de Bátima);
Idade: 22 outonos;
Dorama favorito: ISWAK, TKA, Channel X, Rooftop Prince, Gu Family Book, Master's Sun, Good Doctor, Oh, My Ghost, Yong Pal, Hotel King, Oh My Venus, são tantos...;
Dorama que detesta: Koizora, Playfull Kiss, Marry Me, Mary, You're Beautiful, Faith, Devil Beside You;
Gêneros favoritos: Suspense, Comédia, Médico, Épico e Romance;
Marido: Joe Cheng e Lee Dong Wook;
BIAS: Nem tenho;
Cantor/Banda favorito(a): Não gosto de k-pop,mas recentemente conheci a ALi e gostei muito da voz.

Ficha pessoal:

Como conheceu os doramas: Conheci enquanto procurava pelo mangá Zettai Kareshi, bem, não encontrei em português (só espanhol) e nessa procura me deparei com o live-action japonês. Eu lembro que tinha que usar o hjsplit e estava em 9 partes cada episódio, foi uma luta e o início da minha primavera dorameira.

Quem é você (defina-se, se puder): Tanta coisa que dá preguiça. Eu sou só um pessoa ok.

Quais são seus outros hobbies: Ler, ler, ler, ler e ler.

Espaço livre (diga o que desejar): Eu gosto de frases curtas.


Última edição por Ichinose em Qui Ago 10, 2017 11:44 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Apresentações   [CHAT] Apresentações EmptyQua Jul 10, 2013 10:12 pm

Ficha pessoal:

• Nome: Nicole
• Apelido: Tenho vários, mas pessoas normais costumam me chamar de Ni ou Nic. Aceito outros ahueauha
• Idade: 15
• Dorama favorito: Tenho tantos... Vou deixar Hana Yori Dango porque foi meu primeiro drama, assisti muitas vezes etc
• Dorama que detesta: Não detesto nenhum drama por enquanto, mas um que me decepcionou totalmente foi Boys Before Flowers, e outros que eu não assistiria de novo apenas.
• Gêneros favoritos: Gosto de todos os gêneros, mas assisto mais comédias românticas.
• Marido ou Esposa: Não tenho
• BIAS: Não tenho um bias assim, fanática. Mas gosto muito da Yoona e da IU ♥ Também amo a Son Ye Jin e a Ha Ji Won. Masculino são tantos que não consigo escolher só um.
• Cantor/Banda favorito(a): Ainda sou meio perdida nesse meio musical e meu gosto muda conforme meu humor, ultimamente tenho algumas músicas de ost.

Ficha pessoal:

• Como conheceu os doramas: Conheci em 2009 pela minha cunhada japonesa que me apresentou Hanadan, nunca tinha visto nada japonês e amei de cara, mas depois assisti 2 dramas que ela já tinha no dvd e parei. Ano passado foi oficialmente minha entrada no mundo dos dramas, eu acho.

• Quem é você (defina-se, se puder): Acho que ninguém vai querer ler um texto, então vou tentar resumir. Eu sou bem cabeça aberta, aceito brincadeiras e brinco também se a pessoa der liberdade; claro, tudo tem limite. Fico brava dificilmente, mas quando fico sou totalmente grossa e chata. Tento ser legal, mas não gosto de nada fofo e mimimi; odeio aquelas frases de efeito e meninas (os) que fazem draminhas pra ter atenção.
• Quais são seus outros hobbies: Desenhar ♥
• Espaço livre (diga o que desejar): Bom, eu sou meio anã e todo mundo me enche por isso, uso aparelho e óculos (poucas pessoas me veem com ele). Embora assista mais dramas de comédia romântica, eu sou meio bruta e anti romance; não gosto de garotos fofinhos, que ficam agradando o tempo todo; não gosto de ser fofa e mesmo quando quero elogiar alguém, tenho vergonha de mim mesma e não falo, ou falo o contrário, tipo a Misaki de Kaichou. ahuaehu
Acho que é só isso. Ah, meu animal favorito é o feneco ♥ mas amo cães também.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Apresentações   [CHAT] Apresentações EmptyQua Jul 10, 2013 10:19 pm

• Nome: Gabriela
• Apelido: Gabi, Bibi
• Idade: 19 anos
• Dorama favorito: It Started with a Kiss, Boys Before Flowers, Skip Beat!, Autumn's Concerto.
• Dorama que detesta: Koizora, Sprout (não é que eu deteste esses dramas, eu apenas não gosto muito).
• Gêneros favoritos: Romance e Terror.
• BIAS: Do Super Junior: Siwon, Eunhyuk. Do N-Train: Song Yoo Jin/Yu Jin, Jung Seung Hyun.
• Cantor/Banda favorito(a): Em relação a música asiática, sou fã do grupo Super Junior e N-train, e fã do cantor Vanness Wu.

Ficha pessoal:

• Como conheceu os doramas: Estava procurando filmes na internet pra baixar, quando encontrei o filme coreano 100 Days with Mr. Arrogant, lembro que o filme era meio nojento, mas era o estilo de romance que eu gostava. Foi quando comecei a procurar por mais filmes asiáticos; assisti filmes japoneses, taiwaneses e coreanos, e acabei amando. Foi quando comecei a procurar cada vez mais por filmes, que vi que existiam os doramas. Depois que eu assisti o primeiro, não parei mais.

• Quem é você (defina-se, se puder): Sou uma pessoa muito reservada.

• Quais são seus outros hobbies: Ler, ouvir música, ver filmes/doramas...

• Espaço livre (diga o que desejar): ⭐ No se o que dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Apresentações   [CHAT] Apresentações EmptyQua Jul 10, 2013 10:29 pm

Ichinose escreveu:
Espaço livre (diga o que desejar): Ah, não tem jeito, tenho um amor incondicional e perpétuo do Joe Cheng. Há também uma queda que me deixa paraplégica por Uchiha Itachi e Solf J. Kimblee. Sou fanática por ASOIAF e livros de fantasia fantástica, como o citado. Queria ter nascido em outra época, amo os Anos 20/30 e o Feudalismo. Minha cor favorita é o verde e tenho quase uma biblioteca em casa. Hã... Este ano vou prestar o vestibular da UERJ, para Geologia (e farei o ENEM também para o mesmo curso). E estou um ano "atrasada", porque eu fazia magistério (Curso Normal) à tarde e o Ensino Médio pela manhã. E como Magistério é de 4 anos, fiquei um ano pendurada assim. Sou apaixonada por MPB, Rock Alternativo e Jazz. Não gosto de j-music e k-music em geral, com exceção da ALi. Tenho 1.72, uso aparelho, DEVERIA usar óculos, cabelo loiro-escuro-tingido-de-preto nos ombros e uma vontade incurável de conhecer Taiwan, Vancouver, Cairo e Sydney. :B

Também queria ter nascido em outra época, adoraria ter nascido na época Medieval, amo as roupas que eram usadas naquela época.

Eu também gosto de MPB, apesar de não ser um dos meus gêneros preferidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Apresentações   [CHAT] Apresentações EmptyQui Jul 11, 2013 1:10 am

Bem, já que todos estão se apresentando aí vai. Não sei se alguém vai ler, mas eu li o de todos, hehe.

Ficha técnica:

Nome: Juliana Silva (mas, em geral uso o Sousa do meu pai, então Juliana Sousa)
Apelido: Ju (alguns parentes me chamam de Júlia, já me chamaram de até de Lili, mas não tem jeito, é Ju mesmo)
Idade: 26 anos (sou uma idosa perto de vocês, credo)
Dorama favorito: (vou colocar meu top 3 aqui) Hana Yori Dango, It Started with a Kiss e They Kiss Again. (esses eu assisto várias vezes e não enjoo)
Dorama que detesta: Talvez o que eu menos gostei tenha sido K-POP - The Ultimate Audition por causa do corte grotesco de cenas.
Gêneros favoritos: Romance, Investigação, Mistério.
Marido ou Esposa:  Jiro <3
BIAS:Siwon <3
Cantor/Banda favorito(a): Siwon, Super Junior.

Ficha pessoal:


• Como conheceu os doramas: Foi através de uma reportagem em 2009, acho. Eu já assistia anime na época, um amigo meu me viciou. Uma reporter entrevistava uma garota que assistia doramas (esse foi o nome que ela disse), daí a garota disse que era viciante e que passava as vezes a madrugada toda assistindo. Daí eu pensei: "Que loucura!", bem porque o que me veio a cabeça foi algo como Power Rangers, essas coisas. Fui na internet e procurei a palavra dorama, o primeiro que apareceu foi Hana Yori Dango, marquei como favorito para ver depois. Depois de algum tempo, quando fiquei de férias, não tinha absolutamente nada para fazer, (acho que na época já tinha desistido de acompanhar Naruto e One Piece) fui ver meus favoritos e lembrei do tal do dorama. Baixei o primeiro episódio, o segundo episódio, o terceiro... Depois daí não parei até hoje. Meu segundo drama já foi pesquisa da minha irmã que também se viciou, Full House. O terceiro nem lembro mais, foi um atrás do outro, não dá para lembrar.

• Quem é você (defina-se, se puder): Em geral sou uma garota normal. Tenho um lado mais sério e um mais brincalhão. Quando estou séria, sou altamente perfeccionista, detesto desorganização e falta de planejamento.Não gosto de pessoas que se acham superiores e achando que podem manipular pessoas sem serem percebidas, e também não gosto da companhia de pessoas que se acham coitadinhas e tem pena de si mesmo. Posso ser bastante fria ao repreender alguém, se eu fizer isso, o que é raro. Posso romper qualquer relação pessoal com alguém no entanto como profissional agir como se nada tivesse acontecido. Em geral confio nas pessoas, mas uma vez que essa pessoa não faça jus a essa confiança é quase impossível que eu venha a confiar novamente. No lado mais brincalhão, geralmente com amigos, tenho um comportamento um pouco semelhante ao da Kotoko/ Xiang Qin (no sentido de fazer caras e bocas, fazer brincadeiras e nunca deixar de amar uma pessoa T_T), e muitas vezes posso me fazer de desentendida mesmo entendendo absolutamente tudo que acontece ao meu redor. Mas, uma coisa é certa, eu demoro a entender comentários maliciosos e de duplo sentido e sim, quando alguém faz uma ironia DIFICILMENTE eu entendo. Então, possivelmente você vai me ouvir, ou vai ler, eu perguntando: "Isso foi ironia?"

• Quais são seus outros hobbies: Traduzir dramas e Escrever webnovelas ou as chamadas fanfics originais.

• Espaço livre (diga o que desejar): Nada mais a acrescentar, acho que já escrevi uma dissertação. :P
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Apresentações   [CHAT] Apresentações EmptyQui Jul 11, 2013 5:00 pm

Tia @gabivn

Menina, quando eu for cientista e construir minha máquina do tempo, te chamo para irmos para a Idade Média. Se bem que com meu jeito franzino eu ia ser uma mera camponesa. Nada de vestidos fabulosos. i_i E acho MPB um luxo, mas pouco valorizada hoje em dia. Sei lá, mesmo com as exceções, acho o Brasil um país-poeta. E 100 Days with Mr. Arrogant foi meu primeiro k-movie, é ridiculamente bom! *-*

-

E quase todo mundo aqui tem ISWAK como dorama favorito, que lindo. i_i

_

Tia @Ju-chan

Deu uma dor no coração quando você disse que tem um comportamento semelhante ao da Xiang Qin, que seu Zhi Shu/Irie seja bem legal. D:

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Apresentações   [CHAT] Apresentações EmptyDom Jul 28, 2013 11:15 am

Ficha técnica:

• Nome: Joana Oliveira
• Apelido: Não tenho :c
• Idade: 20 anos
• Dorama favorito: Humm é complicado escolher, será um dos que mais me marcou como por exemplo koizora, Devil Besides You ou Byakuyakou ^^
• Dorama que detesta: taisetsu na koto wa subete kimi ga oshiete kureta foi uma completa perda de tempo :c
• Gêneros favoritos: Adoro comédias românticas!! os asiáticos sabem mesmo como derreter uma rapariga :3 Também gosto de doramas sobre a amizade ^^
• Marido ou Esposa: Yamada Takayuki
• BIAS: Yoona ela é tão fofa :3
• Cantor/Banda favorito(a): Em termos de musica asiática a minha favorita é The Gazette! *q*

Ficha pessoal:

• Como conheceu os doramas: Já nem lembro bem, mas acho que vi por acaso um video de koizora e fui pesquisar por curiosidade ^^

• Quem é você (defina-se, se puder): Humm é complicado definir-me, em termos gerais acho que sou uma pessoa simples e sincera, mas tento nunca magoar as pessoas de quem gosto :c Adoro fazer novas amizades e adoro fóruns porque me dão essa possibilidade, adoro conversar com novas pessoas e conhecer novas culturas também :3 Sou muitooo preguiçosa, adoro ficar na cama a ver series, mas odeio passar o dia todo em casa, adoro sair e estar com pessoas ^^ Outras das minhas paixões é ver anime e ouvir música <3<3

• Quais são seus outros hobbies: jogar League of Legends, ver anime, ouvir música, sair com amigos e conviver :3

• Espaço livre (diga o que desejar): espero que corra tudo bem e que seja útil para o fórum se manter activo e crescer ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Apresentações   [CHAT] Apresentações EmptySex Ago 02, 2013 5:41 pm

Ficha técnica:

• Nome: Priscila Barbosa
• Apelido: Prismaash, Pri, Prika, Cila, Prila
• Idade: 20 anos
• Dorama favorito: Lie to me <3
• Dorama que detesta: Não achei nenhum que eu detestasse '-'
• Gêneros favoritos: Comédia Romântica
• BIAS: Siwon ♥_♥
• Cantor/Banda favorito(a): Girls Generation, Super Junior, ON/OFF.

Ficha pessoal:

• Como conheceu os doramas: Sempre vi animes, desde pequena, o primeiro dorama que vi, foi Extravagant Challenge (Skip Beat), porque vi o anime e acompanho o mangá, então surgiu a oportunidade de ver, e vi, me apaixonei pelo Siwon e assim começou aheuiahaeuiaehuiae \o/

• Quem é você (defina-se, se puder): Louca.

• Quais são seus outros hobbies: Dançar, malhar, facebookear, ler livros, ver filmes (em geral), etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Apresentações   [CHAT] Apresentações EmptySex Ago 16, 2013 10:33 pm

Vim fazer minha apresentação ^^ Acho que não vai dar pra preencher a ficha, afinal, sou totalmente novo nesse mundo de doramas e essas coisas... Enfim, vou deixar uma lista de coisas descrição sobre mim:
Chorão, dramático, inteligente, infantil, cinéfilo, discreto, atrapalhado, distraído, e um pouquinho pervertido, no melhor sentido da palavra xD
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[CHAT] Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Apresentações   [CHAT] Apresentações EmptySáb Ago 17, 2013 7:06 pm

Shuashuashuahsua "um pouquinho pervertido" no melhor sentido da palavra..kkkkkk já se entregou... Tenta preencher essa ficha é bem fácil... se você assistiu um dorama, coloca..kkkk O que vale é nós conhecermos você um pouquinho melhor e analisar seus interesses aqui no fórum... ^^

Ahhh, Bem vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Apresentações   [CHAT] Apresentações EmptySeg Ago 19, 2013 3:23 pm

Vamos as apresentações

• Nome: Elaine
• Apelido: Nany, coelho (confesso q antes eu parecia um coelho Suspiro )
• Idade: 26
• Dorama favorito: Faith, secret garden, BBF
• Dorama que detesta: Vampire Host ( o coisa mal feita Mad  ) confesso q foi o único q detestei até hj
• Gêneros favoritos: Romance, ação, muito drama kkk
• Marido ou Esposa: Ian Somerhalder (ele ainda não sabe mais casamos nos meus sonhos :)kkk) 
• BIAS: Donghae, Kamenashi Kazuya
• Cantor/Banda favorito(a):Super Junior, KHJ, Rain, Kattun,D☆DATE, Shinee, Mblaq, The Gazette são tantos q nem me lembro hahahaha

Ficha pessoal:

• Como conheceu os doramas: Se paro pra pensar Nerd eu já assistia doramas há um bom tempo visto que o primeiro filme q assisti foi o Saikano (lembro-me até do comercial "ele um colegial e ela uma arma de destruição em massa" nossa adorava este comercial) Shinobi, Blood +, mais realmente me dei conta de doramas qdo descobri q haviam gravado Hana Yori Dango foi aí q entrei neste mundo viciante.

• Quem é você (defina-se, se puder): Quem sou Estudando ,conforme minha pesquisa hahaha sou alegre, descontraída, adoro conversar e discutir vários tópicos. Sou uma dorminhoca por natureza (estilo Cha Eun Seok - A love to kill) e fico muito nervosa qdo me acordam, aff um mal humor desgraçado q as vezes nem eu me suporto - é a treva Wtf Em geral sou akela pessoa q se vc conquista a minha amizade terá uma verdadeira irmã pronta para tuto

• Quais são seus outros hobbies: Ultimamente nem sei o q são hobbies, tenho trabalhado tanto q estou chegando ao limite Chorando 6 mais gosto de pegar um cineminha namorar no escurinho é ótimo Malvado eu sei q parece antigo mais adoro tocar na bandinha de fanfarra do bairro hehehe, alem dos doramas claro...

• Espaço livre (diga o que desejar):Não sei mais o q dizer, vou deixar um suspense sobre mim hehehe Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Apresentações   [CHAT] Apresentações EmptyTer Out 15, 2013 10:59 pm

Ficha técnica:

• Nome:Juliana Xavier
• Apelido:Ju(esse vem com o nome) Ninha(so aceito duas pessoas me chamarem assim) JXS,Anailu
• Idade:21
• Dorama favorito: pelo nivel de surtos e depressão pos drama, Faith.
• Dorama que detesta:  playful kiss, não é bem detestar, so não consegui assistir, por achei muito idiota.
• Gêneros favoritos:ação, comedia, romance(leve e engraçado, nada tragico)
• Marido ou Esposa:Lee Min Ho olhos brilhando 
• BIAS: ainda não tenho Chocado1 
• Cantor/Banda favorito(a): 4 minute

Ficha pessoal:

• Como conheceu os doramas:Toda vida gostei de animes, mesmo antes de saber direito o que era, ano passado esta em uma maratona de animes shoujos, tinha terminado kimi ni todoke, quando li em algum blog que tinha o filme, assisti o live, fiquei apaixonada pelo Miura *-*, procura daqui e dali, descobri mais sobre doramas, meu primeiro drama foi Secret Garden, no começo achei a língua coreana engraçada, mas depois acabei gostando muito.

• Quem é você (defina-se, se puder): hum dificil, sempre fui a garota estranha, lia livros feito uma louca, a biblioteca sempre foi meu oasis na escola, viciada em TV, anti-social, Potteriana, boca dura, tenho uma personalidade difícil, so romântica, mas finjo que não, tenho uma reputação a zelar Forever alone 2  

• Quais são seus outros hobbies: ler livros, assistir filmes, seriados, doramas, novelas, animes, desenhos, não me importa de que país, basta que eu goste. eu gosto de ficar em casa:soobservo:  então não tenho outros passa tempo.

• Espaço livre (diga o que desejar): lembro que eu costumava odiar filmes legendados, mas depois que me acostumei, descobri um novo mundo de possibilidades. Uma curiosidade sobre mim: as pessoas me acham inteligente Nerd  mas eu me acho meio burrinha Idiota
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Apresentações   [CHAT] Apresentações EmptySex Out 18, 2013 4:48 pm

Ficha técnica:

• Nome: Cássia Moura
• Apelido: Cah
• Idade: 15
• Dorama favorito: Playfull Kiss
• Dorama que detesta: Hana yori dango
• Gêneros favoritos: Comédia
• BIAS: Kang Min Hyuk
• Cantor/Banda favorito(a): The GazettE

Ficha pessoal:

• Como conheceu os doramas: na real, eu nem lembro Chocado 3 mas que eu saiba foi através de um live-action do lovely complex In love e depois fui procurando mais sobre outros filmes e cheguei nos doramas~~

• Quem é você (defina-se, se puder): Bom eu sou uma Jrocker que ouve um pouco de kpop e jpop e que é fascinada por doramas Com vergonha 2. Ahh e uma coisa bem óbvia eu sou uma pessoa muuuito pervertida Pervertido 

• Quais são seus outros hobbies: Eu gosto muito de desenhar, meus desenhos tem alguns traços puxados para o mangá... Eu amo dançar ballet mas tive que parar por alguns motivos Desolado 

• Espaço livre (diga o que desejar): Inicialmente eu odiava doramas coreanos por que eu achava um idioma muito engraçado por que  meu primeiro filme coreano foi de terror e eu não parava de rir Oh god Why . E também um dos motivos de eu odiar hana yori dango foi o ator Matsumoto Jun, foi o primeiro dorama que olhei com ele e eu não fui com a cara dele desde o primeiro episódio mas olhei as 2 temporadas e o filme , sendo que quando eu olhei o boys before flowers tinha o lindo do Kim Hyun Joong In love 2 e vi que eu realmente não gostei muito da história em si...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Apresentações   [CHAT] Apresentações EmptySex Out 25, 2013 2:13 am

Ficha técnica:

• Nome: Yasmin
• Apelido: Aki Hyun
• Idade: 19
• Dorama favorito: Buzzer Beat
• Dorama que detesta: Koizora
• Gêneros favoritos: Ação, Romance e Comédia
• Marido ou Esposa: HongKi, Kim Bum e Yamapi
• BIAS: JongHyun, Kim JaeJoong, LeeTeuk, Lee Joon, Kim BoA, Ga In, HyunA
• Cantor/Banda favorito(a): SHINee, Demi Lovato, The Smiths

Ficha pessoal:

• Como conheceu os doramas: Conheci uma pessoa que gostava de NewS (grupo que o Yamapi é ex-integrante), gamei no rapaz e fui atrás de outros trabalhos dele além da boyband e álbuns solo.

• Quem é você (defina-se, se puder): Me vejo como alguém extremamente temperamental. Meu humor depende muito do dia e das pessoas que estão ao meu lado: se você esta feliz, eu fico feliz. Tenho um humor babaca do tipo que se conto uma piada, provavelmente, só eu vá rir... O que é triste porque adoro tentar fazer os outros rirem. Tenho chiliques desnecessários, paranóias esquisitas e o que tenho de extrovertida na net sou triplamente tímida fora dela.

• Quais são seus outros hobbies: Coisas que não tenho muito talento como cantar, dançar e desenhar.

• Espaço livre (diga o que desejar): Por algum motivo terminei me afastando do fórum, mas agora decidi voltar por saudades. Sei que não passei muito tempo por aqui pra isso, só que né... Estranho ficar me justificando. XD Usava o nick de Ming Dong Joo e acho que pouca gente deve se lembrar... Ou ninguém... Whatever. Pretendo não sumir mais, juro.
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[CHAT] Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Apresentações   [CHAT] Apresentações EmptyTer Abr 01, 2014 6:25 pm

Subindo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Apresentações   [CHAT] Apresentações EmptyQua Abr 02, 2014 12:38 pm

Ficha técnica:

• Nome: Karen dos Santos
• Apelido: Kah
• Idade: 15
• Dorama favorito: Hana Yori Dango e Secret Garden
• Dorama que detesta: Skip Beat
• Gêneros favoritos: Romance, Comedia
• BIAS: Hyun Bin, Kim Hyun Joong
• Cantor/Banda favorito(a): A IU (Cantora e Atriz perfeita) e Ali (cantou tema de Rooftop Prince e Faith)

Ficha pessoal:

• Como conheceu os doramas: Minha tia tinha me apresentou, ela chegou um dia e disse:
- Trouxe uma novela pra agente assistir!
Na hora não sabia que era tão PERFEITO, depois de assisti nunca mais parei! Chamo minha tia de madrinha dos doramas! rsrs

• Quem é você (defina-se, se puder): Bom... Sou uma pessoa normal, eu acho. Brincadeira, AMO AMO AMO doramas, curto K-Pop, J-Pop e Tw-Pop!
Ouço mais as musicas por causa dos Doramas, eles fazem elas entrarem na cabeça e é ate por isso que eu não tenho uma banda favorita, porque ouço apenas os temas das novelas que eu assisto! ^^

• Quais são seus outros hobbies: Gosto de Desenhar (Meus desenhos são razoaveis), assisto bastante animes eles são PERFEITOS e faço curso de inglês (Quando acabar o Inglês vou fazer coreano ou Mandarim)!!! ^^

• Espaço livre (diga o que desejar): Bom... por onde eu começo? Ah tipo, desde o primeiro Dorama que eu assiti me apaixonei claro que ouve doramas que me arrependo de ter perdido meu valioso tempo (Skip Beat entre outros...), Gosto muito de PAIXÃO da Coreia DO SUL (Só pra não haver mal entendidos! COREIA DO SUL) e espero e quero do fundo do meu coração que um dia eu possa pelo menos ir visitar esse pais tão pefeito e ver tudo isso de perto! Eu sem sombra de Duvida irei ainda na minha vida tirar fotos em Seul!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Apresentações   [CHAT] Apresentações EmptySeg Jul 21, 2014 9:35 pm

Ficha técnica:

• Nome: Larissa Rosa de Souza
• Apelido: Lari
• Idade: 19 anos
• Dorama favorito: Personal Taste
• Dorama que detesta: Akai Ito
• Gêneros favoritos: Comédia, comédia romântica, musical, escolar.
• Marido ou Esposa: Lee Min Ho (이민호)
• BIAS: Jung Yong Hwa (정용화) e Kang Min Hyuk (강민혁)
• Cantor/Banda favorito(a): CNBlue (씨엔블루)

Ficha pessoal:

• Como conheceu os doramas: Através de uma sugestão de vídeo do youtube. Vi o vídeo (era algumas cenas de Goong) e gostei. Procurei no Google e descobri que aquilo era cenas de um DORAMA. Resolvi procurar pra assisti. Depois do primeiro, não parei mais.
• Quem é você (defina-se, se puder): Sou uma pessoa que AMA DORAMAS (dorameira eternamente), gosto de ajudar as pessoas (não importa quem seja), sou brava, chata e impaciente (como esperar as pessoas quando combino um horário), sou determinada (corro atrás do que eu quero, pois ninguém fará isso por mim). Bem, isso é um pouco do que eu sou.
• Quais são seus outros hobbies: Toco órgão eletrônico (um instrumento parecido com um piano) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]; gosto de cantar, andar de bicicleta.
• Espaço livre (diga o que desejar): Bem, nesse espaço livre usarei para agradecer a equipe Banzai pelo grande trabalho que estão fazendo em traduzir os doramas. Obrigada mesmo... do fundo do coração.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Apresentações Empty
MensagemAssunto: Depois de um ano arrumar isso aqui :D   [CHAT] Apresentações EmptySeg Jul 21, 2014 10:22 pm

Ficha técnica:

Nome:Michelle Garia
Apelido: Mi
Idade: 19 anos
Dorama favorito:Watashi ga re nai
Dorama que detesta:Ikemen desu
Gêneros favoritos: Comédia .
Marido ou Esposa: -
BIAS: Takeru <3
Cantor/Banda favorito(a):Infinite

Ficha pessoal:

Como conheceu os doramas: Fui assistir Tayou no uta , gostei tanto que procurei outros .

Quem é você (defina-se, se puder): Sou um pouco dramatica como as mocinhas de dorama haha

Quais são seus outros hobbies: Ler , jogar, e assistir coisas variadas.

Espaço livre (diga o que desejar): Da primeira vez que comentei aqui minha vida era outra , hoje curso jornalismo
estou em outra cidade Muito Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Apresentações   [CHAT] Apresentações EmptyTer Jul 22, 2014 12:19 am

icha técnica:

• Nome:SUZANA AZEVEDO
• Apelido : Kiss 
• Idade:32ANOS
• Dorama favorito:FAITH
• Dorama que detesta:OS DE TERROR
• Gêneros favoritos:DRAMA,ROMACE E COMÉDIA
• Marido ou Esposa: HUMMM... ADMIRO TANTOS...
• BIAS:----Ñ SEI---
•Cantor/Bandafavorito(a):SUPERJUNIOR,EXO,CNBLUE,BIGBANG,,2AM,2NE1,BAP,FTIALAND,GDRAGON,4MEN,SHINEE,VIXX,MBLAQ,AARON YAN,MIKE D. ANGELO,LEE MIN HO,J-MIN,JANG GEUN SUK,HYUN BIN, NO MIN WOO,GIRL'S GENERATION, E POR AI VAI...

Ficha pessoal:

• Como conheceu os doramas:
ATRAVÉS DE MVS YOU TUBE.

• Quem é você (defina-se, se puder):SOU UMA PESSOA QUE ADORA DESCOBRIR COISAS NOVAS,SOU APAIXONADA POR DORAMAS,FILMES ,ANIMES E ALGUNS MANGÁS. NÃO GOSTO DE ASSISTIR DORAMAS SEM FINAL MAS SE A CUROSIDADE FALA MAIS ALTO ASSISTO E ME MORDO PELO FINAL(KKK), GOSTO DE FAZER AMIZADES E SEMPRE QUE POSSO FALO DO UNIVERSO DOS DORAMA QUE SOU APAIXONADA!!!

• Quais são seus outros Hobbies: LEIO, QUASE TODOS OS GÊNEROS(TERROR NÃO), GOSTO DE CAMINHAR EM DIAS DE VENTO,AMO COMER SALGADOS E FICAR COM MEUS FILHOS ATÉ TARDE NA CAMA AOS DOMINGOS!!!

• Espaço livre (diga o que desejar):ME APAIXONEI PELO FÓRUM, EU NÃO APENAS CONSIGO VER E TER INFORMAÇÕES DOS DORAMAS MAS INTERAJO COM TODOS E ISSO ME FAZ FELIZ! OBRIGADO Á TODOS!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Apresentações   [CHAT] Apresentações EmptyTer Jul 22, 2014 12:42 pm

Ficha técnica:

Nome: Priscila Costa Ferreira
Apelido: Pritilla, Pri e P
Idade: 28 anos
Dorama favorito: Yamato Nadeshiko Shichi Henge, Devil Beside You, My Girlfriend is a Gumiho, Secret Garden, Boys Before a Flowers, Koizora, 1 Litro de Lágrimas, The Greatest Love, Personal Taste... A lista é extensa lembrei somente desses mais tem outros.
Dorama que detesta: Koishite Akuma, drama ruim foi um martírio finalizar esse drama.
Gêneros favoritos: Comédia, Romance, Suspense e Mistério.
Marido ou Esposa: Kim Hyun Joong, No Min Wo e Hiroki Uchi.
BIAS: Eunhyuk, Taemin, Lee Joon, Kim JaeJoong, Jay Park, Jimin...
Cantor/Banda favorito(a): Super Junior, SHINee, EXO, Big Bang, Ailee, BTS, BAP, Infinite, TVXQ/DBSK, Rain, Jay Park, MBLAQ...

Ficha pessoal:

Como conheceu os doramas: Minha prima me deu 3 dramas. Um japonês, um taiwanês e um coreano. Ela ficou me perturbando para que assistisse o live action japones "Yamato Nadeshiko Shichi Henge" assisti e apaixonei. Esse foi o inicio do vicio final de 2012 e estou aí pirando com cada drama novo que vejo!!!!

Quem é você (defina-se, se puder): Sou uma pessoa tímida, mas depois que conheço a pessoa, sou outra. Adoro as amigas que fiz depois que comecei a ver dramas. Gosto de dormi, sou uma dorminhoca por natureza. Dançar, ouvir boas musicas, aprender o máximo que puder de tudo que leio e vejo. Adoro comer e sou considerada a louca da família, já era doida fiquei mais ainda depois que virei K-popper kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quais são seus outros hobbies: Adoro ler livros de todos os gêneros - meus escritores favoritos são André Vianco e Agatha Christie - e mangá, assisti animes também é outra coisa que curto e agora um hobby mais recente que adquiri é escrever fanfic o que estou curtindo demais.

Espaço livre (diga o que desejar): Agradecer os fóruns da vida que me proporcionou a conhecer pessoas maravilhosas e ter a mente mais aberta para aceitar o novo sempre!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Apresentações   [CHAT] Apresentações EmptyQui Jul 24, 2014 6:39 pm

Ficha técnica:

• Nome: Alessandra Fernandes
• Apelido: Ale, Lelê, Morena... rsrs
• Idade: 14 anos
• Dorama favorito:Itazura na kiss (em geral)
• Dorama que detesta: EU DETESTO É AS NOVELAS DA REDE GLOBO! rsrs'
• Gêneros favoritos: Comédia romântica, Romance, e talvez um drama...Ah depende um pouco
• Marido ou Esposa: Lee Min Ho
• BIAS: Putz, vou falar só os de dramas pra lista não ficar enorme rsrs...
Lee Min Ho
Kim Bum
Kim Woo Bim
Kim Hyun Joong
Yoon Si Yoon
Yoo seung Ho
Kim Jae Jong
Jung Yong Hwa
Kang Min Hyuk
E outros... rsrs

• Cantor/Banda favorito(a): Super Junior, Big Bang, SHINee, TVXQ/DBSK, Kara, 2AM, Girl's Generation, Lee Min Ho, EXO... Entre outros...

Ficha pessoal:

• Como conheceu os doramas:
Eu estava procurando um anime pra assistir, ai encontrei o Itazura na kiss e comecei a ver, depois que acabou fiquei tipo "O que eu faço da minha vida agora?"... Ai fui pesquisar mais e encontrei o dorama dele... Ai começou o amor rsrs
• Quem é você (defina-se, se puder): Sou mineira, amo ler, escrever, adoro esportes radicais e sou fascinada por aprender mais sobre outras culturas, sou bem amigável e divertida rsrs. Tenho muitos sonhos e acredito que tudo é possível com esforço e dedicação. FIGHTING!  

• Quais são seus outros hobbies: Ler, escrever romances e escutar música.

• Espaço livre (diga o que desejar): Bom eu fico muito feliz por todos os sites e blogs que hoje fazem parte da minha vida, aos que legendam e os que comentam doramas que salvaram minha vida de um fim tedioso rsrs Quero agradecer a todos vocês, eu sou muito feliz por fazer parte desse grupo de pessoas que tenta divulgar a cultura asiática no Brasil e que quer mostrar que a arte nas telinhas vai muito mais além das novelas da globo e dos filmezinhos americanos da sessão da tarde... Hoje eu sou blogueira, escritora e faço divulgações de dramas... Comentários, dicas... E tudo mais, OBRIGADUUUU a todos que espalham todas essas incríveis coisas no nosso país. EU TENHO A ESPERANÇA QUE UM DIA NO BRASIL TODOS OS BR's SABERÃO O QUE É UM DORAMA E O QUE É UMA BANDA DE K-POP OU J-POP... :P rsrs
 Muito Feliz  Muito Feliz  Muito Feliz  Muito Feliz 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Apresentações   [CHAT] Apresentações EmptyQui Ago 07, 2014 6:10 pm

Ficha técnica:

• Nome: Ana Beatriz
• Apelido: Bia, Bela, Bealaz (apelido de jogo)
• Idade: 17 anos, ainda.
• Dorama favorito: Hm, ainda não tenho um favorito número 1 porque sou muito indecisa mas claro que tenho o meu Top 5.
• Dorama que detesta: Ainda não assisti nada que detestasse tanto assim, mas assisti Cheongdamdong Alice e achei meio chato, enrolei demais pra terminar de ver. Acho que peguei nojo da atriz principal e isso acabou dificultou gostar de todo o resto do dorama.
• Gêneros favoritos: Gosto mais de comédia do que romances mas uma boa comédia romântica não mata ninguém né.
• Marido ou Esposa: Pode ser o futuro marido da vida real?
• BIAS: Hm. Não tenho. Quer dizer, não escuto música asiática mas vale citar Jang Geun Suk só porque eu acho ele lindo, maravilhoso, bom ator e uma voz grossa deliciosa que meu senhor...
• Cantor/Banda favorito(a): Gosto bastante de música ocidental. E como sou bastante eclética, nunca tive banda ou cantor favorito. Eu sei, é quase um defeito eu gostar de tanta coisa assim e não amar especialmente uma só. Mas é que... cada coisa tem um significado pra mim. Cada banda, cada música. Escolher um só pra me representar seria um pouco equivocado. Mas claro que tem uns cantores/bandas que eu surto mais e outros que só escuto as músicas e não me interesso pela história da banda.

Ficha pessoal:

• Como conheceu os doramas: Porque sou bicho ruim fofoqueiro, como diz minha mamis kkkkkkkkkk Sempre tivemos o Netflix aqui em casa e sempre assisti de tudo o que tinha lá, dos desenhos mais idiotas aos filmes mais velhos possíveis. Um certo dia, o nosso querido Netflix achou que eu poderia gostar de Doramas e chutou um Boys Before Flowers direto para "Sugestão para Ana Beatriz". Relutei um cadinho antes de assistir porque eu gostava de mangás quando era bem mais novinha, porém, nunca fui muito interessada na TV asiática. Ainda mais porque sempre gostei mais do inglês e já tinha feito disso a minha vida. Mas fiquei doente por um mês e acabei cedendo aos encantos do sorriso do Lee Min Ho e me aventurei no dorama. Claro que de inicio foi um tapa na cara das minhas relações interpessoais normais da vida. Achei tudo aquilo muito diferente e parecia que estava em outro mundo, vendo um filme antigo, não sei. Foi muito diferente. Demorei um ou dois meses pra superar minha depressão pós Lee Min Ho (Confesso pra vocês que por noites sonhei com Jun Pyo). Foi quando achei mais doramas no meu querido Netflix e acabei assistindo a todos que tinham lá e comecei a ficar viciada e vendo todos e quantos eu poderia. Dos mais antigos aos mais novos.
• Quem é você (defina-se, se puder): Gostaria de me apresentar como "Da Paz e Do Amor" mas não sou assim. Confesso que a maioria do tempo eu tento e por isso me acho carismática, mas confesso que sou estressada e mimada, então acabo me estressando e chorando muito kkkkkkkkkk Vou pelo básico, meu nome é Ana Beatriz, tenho 17 anos, fiz curso de inglês a vida toda, ultimamente tenho me dedicado ao meu TTC. Estou no meu 2º período da faculdade de Letras - Português/Inglês. Estudo na UERJ de São Gonçalo - Rio de Janeiro e moro no mesmo buraco kkkkkk Minha cor preferida é CORAL e eu absolutamente odeio rosa. Tenho roupas e coisas rosas por motivos de: Minha mãe ama rosa! Namoro há 3 anos e muitos meses. Sou filha única mas tenho uma cunhadinha bem novinha (4 anos) e morro de amores por ela e por qualquer outra criança que me apresentarem kkkkkk Por mais que faça inglês a vida toda meu maior sonho de viagem nunca foi ir para os Estados Unidos. Sempre sonhei em ir para Berlim ou China. Após meus incansáveis dias assistindo a doramas, enfim convenci meus pais a me mandarem para Seoul assim que eu terminar meu TTC (pra quem não sabe é um curso que te forma professor de inglês). Sim, queridas amigas, chorei por dias, fiz greve de fome (não, não fiz mas eles pensam que fiz) e greve de silêncio (outro equívoco dos meus pais lindos) e enfim consegui que concordassem com minha ideia louca de ir para Seoul sozinha com só o meu fiel inglês na bagagem kkkkk Acho que só!
• Quais são seus outros hobbies: Sempre gostei muito de ler, desde pequena. Era o meu refúgio. Nunca sofri bullying mas sempre gostei mais de livros do que de pessoas. Fiz disso minha vida e no meu futuro trabalharei traduzindo livros e levarei até as casas de novas crianças mil possibilidades de sonhar. Meu maior hobbie sempre foi esse. E balé também, fiz balé por metade da vida mas acabei largando porque gosto mais de assistir. E conversar, posso considerar um hobbie conversar? Como já devem ter percebido falo demais, então... é isso.
• Espaço livre (diga o que desejar): Já falei demais kkkkkkkkkkkk Vou só dizer que eu sou nova e não garanto que eu vá gostar de k-pop ou j-pop ou tw-pop (não sei se essas coisas existem na realidade kkkkkk) e que por enquanto meu foco são só k dramas, então sejam um pouco boazinhas comigo, não sou tão ruim quanto pareço kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Apresentações   [CHAT] Apresentações EmptyDom Ago 10, 2014 7:01 pm

Ficha técnica:

• Nome: Ana Flávia
• Apelido: Aninha
• Idade:
 Chocado1 
• Dorama favorito: Hanadan, BBF, You're Beautiful, Lie to Me, Heartstrings, Queen In Hyun's Man ... tirando os que eu não gostei, gosto dos demais  Nerd 
• Dorama que detesta(não seria detesta, e sim não gostar, ou seja, não vejo de novo!!!): Tree of heaven, A Love to Kill...
• Gêneros favoritos: Comédia romêntica, drama, ação, suspense.
• Marido ou Esposa: Lee Joon (Oh, God... aqui só pode um???)
• Cantor/Banda favorito(a): MBLAQ, CNBLUE, T-ARA, BIGBANG, SUJU . . . (lista imensa)

Ficha pessoal:

• Como conheceu os doramas: Lá estava eu, viciada em mangás, quando comecei a ler Hana Yori Dango... Adorei, mas o fansub não tinha terminado o mangá.
Então, como toda desesperada, procurei em inglês mesmo (agradeço por saber inglês nessas horas U.U)... Depois, fiquei curiosa porque eu li que havia uma espécie de live action... Então, fui atrás... Vi a versão japonesa, Matsumoto Jun... kyaaa...
 In love 2 Depois, encontrei a versão coreana e me conquistou de vez! depois disso, não parei mais  Com vergonha 3 

Quem é você (defina-se, se puder):  Com vergonha 2 

• Quais são seus outros hobbies:  Adoro ler!!!!! Sou compulsiva!  [CHAT] Apresentações 1403736397 

Espero que eu possa me dar bem com vocês!
Por favor, cuidem de mim!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por AnnHime em Dom Ago 10, 2014 7:06 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção no texto)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Apresentações   [CHAT] Apresentações EmptyDom Ago 17, 2014 11:35 am

Hi  me chamo Miruhi por causa de Nodame. Quem já assistiu vai saber porque Smile 

Ficha técnica:

• Nome: Maria Clara Porto
• Apelido: Kuma
• Idade: 24
• Dorama favorito: Nodame Cantabile. E no momento: You're the Best Lee Soon Shin.
• Dorama que detesta: A Thousand Kisses (até hoje odeio esse dorama Raiva 2 )
• Gêneros favoritos: Romance, Comédia (comédia romântica:), Suspense, Policial. Sou do tipo que vai pelo roteiro: se for bom e interessante eu assisto.
• Marido ou Esposa: Nihkchun
• BIAS: Lee MinHo In love 2 
• Cantor/Banda favorito(a): 2PM

Ficha pessoal:

• Como conheceu os doramas:
Um dia no youtube procurando por videos do TVXQ e achei Nodame Cantabile. Depois Boys Before Flowers (korea) e me apaixonei completamente. Hoje assisto pouco pela falta de tempo, mas sou viciada. E assisto de todos os lugares Tailândia, China (Taiwanês), Japão, Coreia, se o roteiro e os atores me atraírem eu assisto. Nerd 


• Quem é você (defina-se, se puder):
Não sou muito normal. Sou uma completa geek quando se fala em cultura asiática, tanto que meu projeto de pesquisa da faculdade é sobre a cultura japonesa. Sou filha única, mas não sou mimada. Aaaaaaaamo laranja e odeio rosa. Possuo um lado House e um Kyary Pamyu Pamyu, ou seja, rude e creepy kawaii Malvado 4 Amo anime, dorama, música, livros......acho que é isso Surprised 

Dozo Yoroshiku Wink  !!!

• Quais são seus outros hobbies:
Ouvir música o dia inteiro. Procurar por artistas/músicas novas. Escrever, ler.....


• Espaço livre (diga o que desejar):
Já tem um século que não me cadastro em um Fórum. No inicio da minha vida de fã da cultura asiática eu fazia parte de diversos fóruns, mas com o tempo fui ficando sem tempo e paciência para intrigas e picuinhas que surgiam. Mas de vez em quando é sempre bom participar de um fórum onde há pessoas que compartilham o mesmo interesse, principalmente quando entre as pessoas com as quais eu vivo eu sou maluca por gostar de 'novela' asiática. Ja viciei a maioria das mulheres da minha familia (primas, tias, avó e minha mãe. Está ultima morre sem dorama com Lee MinHo e minha avó é louca por SiWon do SuJu). Entrei no fórum por causa de Last Cinderella (Hamu  olhos brilhando  ) e me empolguei, vou ficar!!!


Enfim, espero ser muuuuuuuuuito feliz por aqui..... feliz 2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Apresentações   [CHAT] Apresentações EmptySeg Out 13, 2014 6:31 pm

Ficha técnica:

• Nome: Cintia
• Apelido: Shin
• Idade: 20 anos
• Dorama favorito: ISWAK
• Dorama que detesta: Snow in Agust
• Gêneros favoritos: Romance, comedia
• Marido ou Esposa: Solteira
• BIAS: não sei o que é bias.. )= haha
• Cantor/Banda favorito(a): BEAST

Ficha pessoal:

• Como conheceu os doramas: Pela minha cunhada, que me mostrou 1litre of Namida

• Quem é você (defina-se, se puder): Sou uma pessoa normal que amaaaa novelas e filmes orientais e tambem gosta muito da cultura oriental, das linguas, lendas, crenças..

• Quais são seus outros hobbies: Jogar volei e assistir novelas

Espaço livre: Fiquei muito feliz e grata em conhece-los achei muitas coisas aqui, parabens!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Apresentações   [CHAT] Apresentações EmptyDom Nov 02, 2014 8:32 pm

Ficha técnica:

Nome: Raphaela
Apelido: Marry Tsukiyomi
Idade: 22
Dorama favorito: Não tenho um favorito, mas vários que me marcaram e um deles posso citar Let's Eat / Um litro de lágrimas
Dorama que detesta: Não tem dramas que detesto, mas que não me agradaram "Boys Before Flowers" .-.
Gêneros favoritos: Tem gêneros que gosta mais, porém eu sou muito de ver por sinopse e primeiro episódio, se me travar no primeiro já desisto do drama .-.
Marido ou Esposa: Muito difícil, acho que como marido gostaria do Lee Joon (MBLAq)
BIAS: Não tem um, tenho vários [Lee Joon, Sandeul, Zico, Hongki, Jungkook, Miura, Taka...]
Cantor/Banda favorito(a): Eu não tenho, eu vou por momento, escuto bandas de acordo com meu humor, ou seja, isso vária muito... Mas as que geralmente escuto constantemente são: B1A4, BTS, Block B, One Ok Rock [estou em prantos por não estar no show agora Y~Y], SUJU, Beast, Big Bang, M.I.B, Supercell, Stance Punk's, CNBlue, FT Island, Nell...

Ficha pessoal:

Como conheceu os doramas: Eu comecei no mundo otaku [cultura japonesa] primeiramente e soube que tinha live action de alguns mangas, o meu primeiro foi a versão japonesa de Yori Dango e devo admitir que até hoje, não vi a continuação da primeira temporada, mas venho constantemente assistindo dramas de vários países asiáticos [tailândia, china, coreia do sul, taiwan e Japão]

Quem é você (defina-se, se puder): Bem, sou uma admiradora da cultura asiática que há 5 anos entrou, na vida de otaku/dorameira/kpopeira... Que não dispensa um bom drama seja ele de que país asiático for. Além de blogueira do mundo asiático a quase 4 anos.

Quais são seus outros hobbies: Cozinhar?! Meu filho [meu blog], meus animes, meus mangás, manhuas e manhwas; meus livros e minhas músicas... <3

Espaço livre (diga o que desejar): Eu entrei no fórum no começo do ano e não vinha muito frequentemente, pois esse ano me dediquei ao vestibular, como agora deveria estar estudando e estou vendo dramas[Que minha mãe não saiba]... Quero parabenizar e agradecer ao Banzai pelos ótimos projetos e belo trabalho duro que vem fazendo... <3
In love
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Apresentações   [CHAT] Apresentações EmptyTer Nov 04, 2014 4:58 pm

Ficha técnica:

• Nome: Bruna
• Apelido: Kim
• Idade: 16
• Dorama favorito: Secret Garden
• Dorama que detesta: não tem que eu saiba ç.ç
• Gêneros favoritos: Depende, gosto de tudo um pouco
• Marido ou Esposa: Kim JongHyun (SHINee)
• BIAS: Tenho vários bias haha.. JongHyun, Onew, T.O.P, Donghae, Minah, Tiffany..
• Cantor/Banda favorito(a): SHINee

Ficha pessoal:

• Como conheceu os doramas:
Através de um site de anime.
• Quem é você (defina-se, se puder):
Sou uma pessoa mal humorada, preguiçosa, mas confiavel.
• Quais são seus outros hobbies:
Ficar no computador, ver doramas, ler, encomodar..
• Espaço livre (diga o que desejar):
Virei aqui muitas vezes, adorei os projetos, e estarei ansiosa por próximos <3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Apresentações   [CHAT] Apresentações EmptySáb Dez 13, 2014 11:24 pm

Ficha técnica:

• Nome: Marina A (vou deixar o misterio sobre a letra A ) Shh
• Apelido: Nina
• Idade:16 (mas se contar os meses que eu estive na barriga da minha mamãe 17)
• Dorama favorito:Eu sou o tipo de pessoa que não consegue se apegar a uma coisa só, então eu tenho varios doramas preferidos e se eu listar todos aqui vai ficar muito longo.
• Dorama que detesta: Rosy Lovers.
• Gêneros favoritos:Comedia, Romance, Drama, Suspense, Tragedia.
• Marido ou Esposa:Daqui uns anos quando eu casar na vida real conto para vocês, ok?  Smile
• BIAS: Eu realmente não sei, nunca para pensar nisso.
• Cantor/Banda favorito(a):Big Bang, Btob, SUJU, CNBluee, K.will, Ailee, Davichi, Miss A

Ficha pessoal:

• Como conheceu os doramas: Eu conheci primeiro os Animes por causa do meu cunhado e da minha melhor amiga, Depois conheci os mangas, ai um dia eu ouvi falar sobre um anime chamado itasura na kiss então voltei a ver anime, mas ai quando itazura na kiss acabou eu entrei em depressão pós anime  aff Fovever alone 3 Forever alone 4 Desolado Desolado2 Morri mas ai eu estava lendo uma resenha de itazura na kiss (eu não sei porque estava fazendo isso se eu ja tinha visto o anime) e vi que la dizia que existia um dorama, então eu primeiramente fui e pesquisei oque era dorama (informação é tudo né?) ai baixei o primeiro episodio de playfull kiss e amei e então comecei a ver doramas, live action, kmovies, variedades, e é oque eu assisto hoje em dia.

• Quem é você (defina-se, se puder):Eu sou divertida, consigo fazer amizades facilmente, e ADORO conhecer pessoas novas, sou brincalhona, estou sempre sorrindo e dando risada LOL 2 lol! Rindo muito LOL 3 , mas ao mesmo tempo sou mal humorada Mad estressada Raiva 4 , pavio curto Odiando , não tenho paciência e segundo meus familiares e amigos tenho coração de pedra (vou parar por aqui ) e eu ODEIO ver, presenciar ou cometer injustiça isso é oque eu mais odeio, e também odeio pessoas mentirosas e duas caras. Tento ser sempre Objetiva, direta, e quando alguém me pergunta algo sou franca e verdadeira e sempre expresso minha opinião, mas sempre respeitando a do outro.  Sabe quando um personagem de dorama está sempre fazendo aquelas caras estranhas e comicas, então eu faço mais o menos isso  Chocado 4

• Quais são seus outros hobbies: Gosto de ouvir musica, Tocar violão (Ta mais para aprender a tocar violão), ir na casa das minhas amigas, eu gosto de conversar (falo tanto que as vezes eu me mando calar a boca), assistir doramas, filmes, series e etc, amo maquiagem, e adoro aprender a fazer novos penteados (minhas irmãs são minhas cobaias).

• Espaço livre (diga o que desejar):Eu gostei muito daqui,  espero me dar bem com todos vocês, apesar da minha personalidade forte sou muito agradável e espero me dar bem com todos. 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Apresentações   [CHAT] Apresentações EmptyDom Dez 21, 2014 2:52 am

Ficha técnica:


Nome:Tãnia
Apelido: Não tenho.
Idade:25 Para a minha vergonha lol!
Dorama favorito: Tenho vários que são:Devil Beside You, They Kiss Again,Goong, Mars,Autumn's Concerto,Master's Sun,Coffee Prince,Secret Garden,Boys Before Flowers, You´re Beautiful e o mais recente My Love From The Stars
Dorama que detesta: De momento só me lembro de Prime Minister and I e Why Why Love......
Gêneros favoritos: Comédia Romantica,  Épicos,Melodrama,Acção,Mistério.
Marido ou Esposa: Lee Min ho,Mike He,Joo Won, Vanness wu( o maldito é casado , mas sou casada com ele nos meus sonhos kkk) Kim Jae joong, Vic Zhou , Joe Cheng,  Joo Ji Hoon  Choi Jin Hyuk  e por fim , para não ser criminada por ter tanto marido vai ser o lindão do Hyun Bin......
BIAS: não tenho um em especial kkkkkk, são tantos os que gosto.
Cantor/Banda favorito(a):
CN Blue,SHINee, The Gazette e os SS501 Entre outros....


Ficha pessoal:


Como conheceu os doramas:
Conheci os doramas atraves de uma prima minha muito chata (e que adoro muito) que  me falava muito de Devil Beside You! Na altura  não sabia nada de Doramas   e fiquei curiosa entáo resolvi assistir Devil Beside You e assim que acabei  como tinha adorado o drama feito uma louca , fui procurar mais doramas e  assim nasceu o meu grande vicio de assistir doramas taiwaneses , coreanos e japoneses,que ate agora não me larga de jeito nenhum LOL 2 feliz 2 .

Quem é você (defina-se, se puder): Sou uma pessoa por vezes calma e nem por isso, amigável,sou teimosa ,feliz.Eu não tolero a falta de respeito com as pessoas ,sejam conhecidas ou não,a educação é boa e bonita.adoro conversar com meus animais( tipo sou louca mesmo kkkkkk), queria ser uma pessoa asiatica , mas isso nunca vai acontecer t.t Chorando 2 (Talvez ainda me case com um coreano).As vezes fico de mau humor quando acordo de algum sonho bom e fico pu....  da vida......Gosto de ser generosa com as pessoas, amigos e familiares e ajudar no que puder.Enfim sou uma romântica e gosto muito de surpreender o meu namorado.Muitas vezes falo demais,adoro conversar e ficar altas horas na net.E é isso acho que já falei sobre mim...... Malvado 2  

Quais são seus outros hobbies:Adoro ler, ver filmes , cantar até ficar sem voz kkkkkkkk, praticar natação e ficamos por aqui.

Espaço livre (diga o que desejar):,Queria dizer que adorei entrar neste fansub,tudo nele me fascina,e amo os projectos que vcs traduzem e não vos vou deixar tão cedo kkkkkkkk, vão ter que me aguentar Malvado 2 Malvado 3 .

Mais uma coisa tenho que confessar que o  meu amor pelo o Lee Min Ho (Meu ator favorito), não foi a primeira vista , nem a segunda e sim a terceira com o City Hunter. Minha nossa a onde estava com a cabeça? Idiota Não entendi Forever alone 4 Desolado 3

Enfim acho que é tudo Bye Bye Bye Bye Bye
Ir para o topo Ir para baixo
Toutaku
Hoobae
Hoobae
Toutaku


Mensagens : 99
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 35

[CHAT] Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Apresentações   [CHAT] Apresentações EmptyTer maio 12, 2015 1:39 pm

Ficha técnica:

• Nome:Alison
• Apelido: Toutaku
• Idade:26
• Dorama favorito:Prime Minister and I
• Dorama que detesta:
• Gêneros favoritos:comedia e romance
• Marido ou Esposa:Park Shin-hye; Yoona
• BIAS:
• Cantor/Banda favorito(a):SMSD; Audioslave; System of a Down

Ficha pessoal:

• Como conheceu os doramas: através de animes/mangas(itazura na kiss)

• Quem é você (defina-se, se puder):Um fan de historias

• Quais são seus outros hobbies: Games; series; anime/manga

• Espaço livre (diga o que desejar):
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Apresentações   [CHAT] Apresentações EmptySex Ago 28, 2015 9:25 pm

• Nome: Flávia
• Apelido: Lynx
• Idade: 36
• Dorama favorito: Não saberia definir a lista é enorme, mas a maioria tem que ter um lindo mocinho, muito romance e cenas que te façam devorar cada capítulo.
• Dorama que detesta: Os que estão ligados ao sobrenatural. Eu não perco tempo assistindo.
• Gêneros favoritos: Romance e ação.
• Marido ou Esposa: To fora.
• Cantor/Banda favorito(a): Eu gosto de qualquer um que tenha uma excelente música.


• Como conheceu os doramas: Depois de ver o anime Itazura na Kiss, eu fiquei sabendo que havia o dorama (na época chamava de seriado), dali em diante conheci um vicio.

• Quem é você (defina-se, se puder): Uma pessoa que esquece da vida quando diante de algo que adora.

• Quais são seus outros hobbies: Ler mangás, ver animes e viajar.

• Espaço livre (diga o que desejar): Desejo agradecer a todos que me dão a oportunidade de conhecer um pouco mais da cultura oriental. Estou amandooooooo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Apresentações   [CHAT] Apresentações EmptyQua Abr 13, 2016 9:27 pm

• Nome: Bruna Porto
• Apelido: Vampira
• Idade: 16
• Dorama favorito: Healer
• Dorama que detesta: Monstar
• Gêneros favoritos: Colegial
• Marido ou Esposa: Park Shin Hye (Esposa) e Kim Taehyung (Marido, BTS)
• BIAS: Junkook (BTS)
• Cantor/Banda favorito(a): GOT7, BTS e ASTRO

Ficha pessoal:

• Como conheceu os doramas: Pelo youtube vendo fanmades acabei achando uma de Dream High, me interessei, comecei a assistir, gostei e to viciada até hj kkk

• Quem é você (defina-se, se puder): Uma palavra que me resumi é: exagerada. Essa palavra me resumi, eu sempre exagero, em tudo mesmo, reações, comida, emoções...

• Quais são seus outros hobbies: ler, escrever, usar a criatividade no photoshop e mexer na internet

• Espaço livre (diga o que desejar): Não sou obrigada! (risada maléfica)
Ir para o topo Ir para baixo
Senpai
Banzai'Star
Banzai'Star
Senpai


Mensagens : 738
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/06/2016
Localização : SC

[CHAT] Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Apresentações   [CHAT] Apresentações EmptyDom Out 09, 2016 12:01 am

Nome: Adriano.
Apelido: AES-senpai (fóruns) A.E.S ou Aesman (Trackers e sites warez).
Idade: 27.
Dorama favorito: Ichi rittoru no namida.
Dorama que detesta: nenhum.
Gêneros favoritos: Inespecífico mas tendência a melodramas.
Marido ou Esposa: Moon Byul.
BIAS: nenhum.
Cantor/Banda favorito(a): nenhum.

Ficha pessoal:

Como conheceu os doramas: Pela internet já que não tem na TV por aqui.

Quem é você (defina-se, se puder): Autentico polivalente.

Quais são seus outros hobbies: Fora dos comuns, eu traduzo animes e faço remasterizações multimídia também.

Espaço livre (diga o que desejar)
Entrei nesse mundo Asiático faz pouco tempo, mas o contato com a cultura é antigo, lá na época de Pokémon, meados de 1997 quando estreou aqui no Brasil, desconhecia o que era um anime, um fansub nem mesmo entedia seus costumes e culturas, muito menos sobre o que é Doramas ou Tokusatsu.
Pokémon foi meu primeiro anime, depois vieram Digimon e outros, não sabia diferenciar animes de desenhos, muito menos sabia que Power Ranger era na verdade Tokusatsu e não seriado, para mim era tudo a mesma coisa.
Limitado pela exibição da cultura na TV aberta não chegava a chamar muito a minha atenção, assistia porque tinha animes dos quais gostava.

Conforme a idade passou perdi o interesse, fato este pelas inúmeras reprises, então parti para o mundo dos jogos de computador, então em 2007 veio para o ocidente Naruto, gostei tanto do anime que resolvi ir mais a fundo, comecei a pesquisar por animes dublados, e então quando descobri um anime chamado "Aa! Megami-sama! (1993)" foi o estopim para mergulhar de cabeça no mundo dos animes.

Até então nunca mais parei de assistir animes, são centenas de animes assistido, estou sempre acompanhando de perto todas as temporadas, minha média diária é de 10 episódios mas já maratonei boa parte dos animes que assisti, chegando a 25 episódios por dia, também virei remasterizador, uploader e tradutor de animes por causa disso, não considero-me otaku mesmo gostando tanto de animes e também não coleciono nada a respeito.

O interesse por dramas veio a pouco tempo, mais precisamente no comecinho deste ano, graças a Live Action de Usagi Drop (2011), gostei tanto que parti para esse lado dorameiro, hoje assisto mais doramas que animes, embora até hoje só tenha assistido a duas novelas, não houve uma influencia por parte delas.

Ainda estou me familiarizando com os aspectos de dorameiro, além do idioma, atores, atrizes e idols as gírias e termos também são diferentes dos usados para animes, mas nesse pouco tempo já considero doramas coreanos imbatíveis.

Nunca gostei de mangás porque os que vendem aqui no Brasil além de caros, são feitos em papel Higiênico impresso com tinta remanufaturada.
Tokusatsu também não é meu forte, nunca gostei de outros que não fosse Power Rangers, mas depois de anos no ar dropei e abandonei em Power Rangers: Lightspeed Rescue.

Entre animes e dramas ainda sobra espaço para filmes, nunca fui de séries, apenas Supernatural que me interessou, desde então nunca mais assisti a alguma série.

A anos larguei a TV Brasileira, apenas assisto a programas específicos, e acompanho a eventos esportivos a nível mundial.

Entre meio a tudo isto ainda sobra tempo para o trabalho e social, embora não sou adepto ao uso de redes sociais, acho perda de tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://aessavegames.blogspot.com/
Convidado
Convidado




[CHAT] Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Apresentações   [CHAT] Apresentações EmptyDom Dez 18, 2016 11:21 am

Annyeongh!!!!

• Nome: Mika
• Apelido: Dwaejitokki, Ahjumma 
• Idade: hummmm......
• Dorama favorito: Secret Garden, Boys over Flowers, School 2013, Empress Ki entre muitos outro.......
• Dorama que detesta: hummmm....comecei a ver Style, por causa do ator(Ryu Siwon), mas não consegui passar da metade...pôde-se dizer que detestei esse....
• Gêneros favoritos: comédia romântica, escola....
• Marido ou Esposa: ...............
• BIAS: Kyuhyun, Aaron Yan, e muitos outros..... Bias femininos: Park Shin He, Ha Ji Won, Yoon Eun He...
• Cantor/Banda favorito(a): Super Junior, Bigbang, APink, extinto SS 501...

Ficha pessoal:

• Como conheceu os  doramas: Hum......como sou descendente de japonês, conheci, digamos, por influência da minha mãe, que é japonesa.....mas os k-dramas, conheci nas "ondas japonesas"......

• Quem é você (defina-se, se puder): sou uma ahjumma que adora k-dramas, conhecendo um pouco mais dos tw-dramas e adoro musicas, principalmente kpop....e como k-drama e kpop "não enche barriga"(rs), preciso trabalhar pra garantir o pão do dia a dia, por isso, me sobra pouquíssimo tempo pros meus doramas....mas assim que posso, entre uns dramas e outros, procuro um tempinho para dar umas passadinhas nos fóruns na qual participo....

• Quais são seus outros hobbies: ouvir musicas.....

• Espaço livre (diga o que desejar): bom....acho que é isso, espero poder interagir com todos
feliz 2 Smile Bye


Divirta-se e boa conversa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Apresentações   [CHAT] Apresentações EmptySex Abr 07, 2017 4:51 pm



• Nome: Maria
• Apelido:
• Idade: 23
• Dorama favorito: City Hunter, Voice, Beautiful Mind etc.....
• Dorama que detesta:qualquer drama que tenha a Yoon Eun-Hye (exceto gong)
• Gêneros favoritos: Romance, Comédia, policia e medico.
• Marido ou Esposa: Jung Yong Hwa, Song Joong Ki, Jisoo, park hyung sik
• BIAS: Taeyang
• Cantor/Banda favorito(a): Bon Jovi

Ficha pessoal:

• Como conheceu os doramas: minha irma me fez assistir Itazura Na Kiss, ai falou que tinha live actions, fomos procurar e achamos playful Kiss.

• Quem é você (defina-se, se puder) Tenho um temperamento forte.

• Quais são seus outros hobbies: Amo ler

• Espaço livre (diga o que desejar): Quero mora na Coreia do sul
Ir para o topo Ir para baixo
thomazgobetti
Novo
Novo
thomazgobetti


Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/12/2016
Idade : 33
Localização : Piúma - ES

[CHAT] Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Apresentações   [CHAT] Apresentações EmptySeg Set 18, 2017 10:31 pm

Ficha técnica:
• Nome: Thomaz Gobetti
• Dorama favorito: Muitos da @tvasahi
• Idade: 17/09/1990
• Gêneros favoritos: Tokusatsu, Teen, Comédia, Drama, Romance, Jidaigeki, Mistério e Policial.
• Marido ou Esposa: Kaku Kento ou Emi Takei (casaria com um dos dois)
• BIAS: O Único Bias que eu conheço é o Dr.Bias (vilão) de Choujuu Sentai Liveman .
• Cantor/Banda favorito(a): Vários, sou bem eclético!

Ficha pessoal:
• Como conheceu os doramas: Pesquisando no site da emissora @tvasahi
• Quem é você (defina-se, se puder): Uma pessoa que se esforça pra ter um modo de vida como o dos japoneses e que agrade a Jeová.
• Espaço livre (diga o que desejar): Vivendo e aprendendo.


.                                                                                                   Hi
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Apresentações   [CHAT] Apresentações EmptySex Jan 08, 2021 7:41 pm

Ficha técnica:
• Nome: Gonçalo
• Idade: 22
• Gêneros favoritos: Comédia / Romance
• Cantor/Banda favorito (Asiático/a): Tantos (tenho um gosto muito variado e já sigo K-Pop e J-Pop desde os tempos em que os BigBang andavam a limpar todos os tops. Gosto muito dos NELL, The Rose e ultimamente ando mais voltado para o K-Indie (Ashmute, Neon Bunny e afins).

Ficha pessoal:
• Como conheceu os doramas: Sempre fui grande fã da cultura japonesa/coreana e acabei por ver um ou outro.
• Quais são seus outros hobbies: Animes, Videojogos, Futebol
• Espaço livre: Já vi uns quantos (não muitos), mas o único que me ficou na memória foi o I Hear Your Voice. Com o trabalho, os outros hobbies (já são muitos) e a juntar algum filme ou série que veja, não sobra tempo para muito.
Caso me queiram recomendar algum "must watch" ou os melhores dos últimos anos, estejam à vontade, que eu já não vejo nenhum há um bom tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[CHAT] Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Apresentações   [CHAT] Apresentações Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[CHAT] Apresentações
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [CHAT] Doramáticos!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BANZAI Dramas :: ESPAÇO LIVRE :: CONVERSE-
Ir para: