BANZAI Dramas

Fórum do Banzai Dramas Fansub

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[CHAT] Doramáticos!

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 16]

1 [CHAT] Doramáticos! em Qua Jun 12, 2013 5:04 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Chat livre. Aqui é um espaço para conversação, para conhecer novas pessoas, para trocar ideias (e não só necessariamente sobre doramas). Divirtam-se e lembrem-se de sempre manter o respeito para com todos os usurários do fórum.

Ciao! :rabbit:

Última edição por Ichinose em Qui Ago 10, 2017 10:39 pm, editado 1 vez(es)

Leia as Regras: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário

151 Re: [CHAT] Doramáticos! em Qui Jun 20, 2013 10:37 am

Park Ga Ah

Banzai'Star
Banzai'Star
É Ichinose, conta pra gente qual foi seu primeiro tw-drama?

Loveless, já assistiu algum tw-drama?

Ver perfil do usuário

152 Re: [CHAT] Doramáticos! em Qui Jun 20, 2013 11:13 am

Park, já sim. Eu *burra* falei que não, que só vi filmes, mas lembrei de um que eu vi: Skip Beat. Eu tinha esquecido que era TW-Drama e_e por causa do Siwon e Donghae -facepalm

Ver perfil do usuário

153 Re: [CHAT] Doramáticos! em Qui Jun 20, 2013 11:48 am

Park Ga Ah

Banzai'Star
Banzai'Star
Loveless, você gostou? Ainda não vi esse. Adoro o Siwon e o Donghae *-*
e eu super distraída, não vi que você ja tinha respondido, rsrs

Ver perfil do usuário

154 Re: [CHAT] Doramáticos! em Qui Jun 20, 2013 12:33 pm

Ly

Moderadores
Moderadores
Park: nunca assisti a versão taiwanesa, acredita? Sempre fico com um pé atrás, mas acho que vou anotar esse drama na minha lista de "possíveis". Você gostou?

Loveless: Sim rsrs Vale a pena mesmo comprar nem que seja pela fofura :P
Faço minha as palavras da Park: quando assistir algum legal nos avise *---*

Ver perfil do usuário

155 Re: [CHAT] Doramáticos! em Qui Jun 20, 2013 1:10 pm

Park e Ly, pode deixar que eu aviso o>

Park, sou suspeita pra falar já que amo¹²³¹²³¹ o anime, daí eu descobri que iriam fazer o drama (e depois de ver o drama e gostar mais ainda, comecei a ler o mangá em espanhol aheoaehoaeh). Eu acho a história bem diferente. O drama é bem fiel ao anime,  em algumas cenas tem muito exagero, o que você pode não gostar ou rachar de rir. Eu morria de rir com os exageros e as caras e bocas da personagem principal, a Gong Xi. Também tem romance (bem leve). E tem o Siwon e Donghae, só por eles já vale a pena. aehuaeheauheah s2  
A única coisa ruim é que não tem um final conclusivo (pq o mangá tbm não terminou), aí você fica se perguntando o que aconteceu com os protagonistas >XD

Ver perfil do usuário

156 Re: [CHAT] Doramáticos! em Qui Jun 20, 2013 1:44 pm

Park Ga Ah

Banzai'Star
Banzai'Star
Ly, assiste sim. Eu gostei bastante de Meteor Garden, porém como é um drama antigo tem muitas falhas, se não me engano ele foi lançado em 2002, tem duas temporadas e um filme. Eu nunca assiste o anime HYD, mas dizem que essa versão taiwanesa é bem fiel. O principal é interpretado pelo Jerry Yan que está dirigindo Fabulous Boys, hehe. Esse drama não tem com legenda em português, eu baixei com legenda espanhol por esse site [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Na ordem: Jerry Yan, Vanness Wu, Barbie Xu, Ken Zhu e Vic Zhou

Vale da uma conferida, hehe

Loveless, já tem um tempo que to querendo ver esse drama, mas sempre fico com receio. Mas você me convenceu, rsrs. Vou assistir em breve, depois te falo o que achei. Eu gosto dos exageros hehe, tem muito isso em Nodame, e eu to adorando.

Ver perfil do usuário

157 Re: [CHAT] Doramáticos! em Qui Jun 20, 2013 2:53 pm

Bibi-chan

Hoobae
Hoobae
Ei minna-san!!!

Vocês poderiam me ajudar... Indiferente
É que agora estou a procura do j-drama "OHITORISAMA" , mas só que tem um problema...
não acho site que eu possa baixar ele sem ser pelo torrent(meu torrent tá de sacanagem comigo ultimamente), por isso gostaria de pedir a ajuda de vcs que já estão no ramo há mais tempo e me dessem uma dica de onde baixar esse dorama... Chorando1

Por favor, me ajudem!! :silent:

Ver perfil do usuário

158 Re: [CHAT] Doramáticos! em Qui Jun 20, 2013 3:34 pm

Opa! Voltei pra cá. Tô completamente perdida no assunto agora. xD

@Bibi-chan: Que dorama difícil de achar. o_o Tava procurando aqui e não consegui nada além dos torrent. Como me interessei por ele vou baixar pra assistir. Se quiser posso upar depois separadamente os epi e te passar.

Ver perfil do usuário

159 Re: [CHAT] Doramáticos! em Qui Jun 20, 2013 4:09 pm

Bibi-chan

Hoobae
Hoobae
Ming Dong Joo: Sério!? Sério mesmo!? *~*, estaria muito agradecida muiiiiiittttoooo obrigado Muito Feliz...
De fato ele é muuuuiiito difícil de se achar, por isso pedi a ajuda de vcs... pois eu já havia procurado antes, mas pensei que alguém tivesse ou soubesse onde posso baixar... Indiferente

Ver perfil do usuário

160 Re: [CHAT] Doramáticos! em Qui Jun 20, 2013 4:22 pm

@Bibi-chan: Eu dei uma pesquisada nos sites que costumo a baixar e nada. Os que conseguia encontrar os links não estavam mais funfando. :\ Mas eu faço isso sim! Vou ver se descolo ainda hoje os episódios, aí já upo e envio os links por mensagem. \ô

Ver perfil do usuário

161 Re: [CHAT] Doramáticos! em Qui Jun 20, 2013 4:31 pm

Bibi-chan

Hoobae
Hoobae
Ming Dong Joo: Arigatoooouuuu :cheers:  Muito obrigado mesmo!! Muito Feliz 
Então, irei esperar pacientemente pela sua mensagem :P

Ver perfil do usuário

162 Re: [CHAT] Doramáticos! em Qui Jun 20, 2013 5:31 pm

Park Ga Ah

Banzai'Star
Banzai'Star
Bibi-chan, o drama que você pediu ajuda pra achar tem nesse fansub: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

É necessário que você faça cadastro no fórum para ter acesso aos links diretos, tem por torrent tbm.

Ver perfil do usuário

163 Re: [CHAT] Doramáticos! em Qui Jun 20, 2013 6:33 pm

@Park Ga Ah - Meu primeiro dorama, para minha completa infelicidade, foi Devil Beside You, mas nem por isso [não ter gostado de DBY, quero dizer] parei de assistir e hoje os meus doramas favoritos são os taiwaneses. :B

Leia as Regras: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário

164 Re: [CHAT] Doramáticos! em Qui Jun 20, 2013 6:40 pm

Park Ga Ah

Banzai'Star
Banzai'Star
Ichinose, também não gostei de Devil Beside You, éé os dramas taiwaneses são tudo de bom hehe

Ver perfil do usuário

165 Re: [CHAT] Doramáticos! em Qui Jun 20, 2013 7:01 pm

Bibi-chan

Hoobae
Hoobae
Minna-san... tô com um probleminha e gostaria da ajuda de vcs...
É que eu coloco meu avatar uma imagem gif, mas o problema é que a imagem não se move...
Vocês que tem imagem no avatar assim poderiam me ajudar nesse pequeno probleminha Surprised

Ver perfil do usuário

166 Re: [CHAT] Doramáticos! em Qui Jun 20, 2013 7:20 pm

@Bibi-chan: No lugar de você enviar a imagem do seu computador, passa o gif pra algum site (photobucket e etc...) e depois põe o url dele onde tá escrito "Usar um Avatar fora desta página". 

Ver perfil do usuário

167 Re: [CHAT] Doramáticos! em Qui Jun 20, 2013 7:51 pm

Bibi-chan

Hoobae
Hoobae
Ming Dong Joo: Muitooo obrigado!! Consegui!!! A imagem da Inoue Mao sorrindo é muito fofa *~* e não queria negar de colocar depois que vi Muito Feliz

Ming Dong Joo-san você está assistindo a Ohitorisama? :P

Ver perfil do usuário

168 Re: [CHAT] Doramáticos! em Qui Jun 20, 2013 8:01 pm

@Bibi-chan: Ainda não. ): Tô esperando me aceitarem no fórum pra descolar os episódios ainda. /cry
Ficou lindinho o avatar! <3 De nada.

Ver perfil do usuário

169 Re: [CHAT] Doramáticos! em Qui Jun 20, 2013 10:05 pm

Terminei de ver The Greatest Love. O final foi lindo, mas achei que eles deixaram algumas coisas no ar. 
Eu queria ter visto aquele representante (não faço questão de saber o nome), que só fez bosta, queimando nas chamas do inferno. u_u

Park: wee, assiste! xD A opening do drama também é bem legal *-* 

Bibi: Eu li sobre esse drama que vc falou e gostei xD *coloca na lista*

170 Re: [CHAT] Doramáticos! em Qui Jun 20, 2013 11:42 pm

Claudia Anjos

Banzai'Star
Banzai'Star
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]: Gostou de TGL? Há tempos tentei acompanhar o dorama, mas parei - não me agradou muito. 

Ver perfil do usuário

171 Re: [CHAT] Doramáticos! em Sex Jun 21, 2013 10:43 am

Bibi-chan

Hoobae
Hoobae
Loveless: Eu já comecei a baixar e que confesso que tô amando demais, principalmente porque tem o meu fofo Koike Teppei no drama :P (Ele é muito fofoooo Surprised)

Ming Dong Joo: Muito obrigado pelo elogio (Inoue Mao é muiiiito fofa Cool)

Ver perfil do usuário

172 Re: [CHAT] Doramáticos! em Sex Jun 21, 2013 11:08 am

Claudia, gostei sim. Ri demais com alguns personagens, fiquei com ódio de outros e morrendo de amor por alguns (tipo o médico dlç *w*). A Jung e o Dokko juntos eram impagáveis em qualquer cena, principalmente as caras e bocas do Dokko. Eu achei o final meio corrido, mesmo assim, foi muito bom.  

Bibi-chan, que bom xD Aiai e a lista de dramas pra ver só vai aumentando... e o tempo? cadê? aehoaheoaeh

173 Re: [CHAT] Doramáticos! em Sex Jun 21, 2013 12:28 pm

Eu leio "lista de doramas" e já me da uma arrepio na espinha. Tô com 17 dramas pendentes e cada vez arrumo mais.

Ver perfil do usuário

174 Re: [CHAT] Doramáticos! em Sex Jun 21, 2013 12:53 pm

Ming Dong Joo

Complicado, né? Você assiste 1, mas antes de terminar já tem 10 novos pra ver aheoaehoaehae

*tipo isso*

Essa era minha lista de livros pra ler, antes de ficar viciada em doramas. aheuaeuaehauhe

175 Re: [CHAT] Doramáticos! em Sex Jun 21, 2013 1:29 pm

Elikyu

Admin
Admin
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Terminei de ver The Greatest Love. O final foi lindo, mas achei que eles deixaram algumas coisas no ar. 
Eu queria ter visto aquele representante (não faço questão de saber o nome), que só fez bosta, queimando nas chamas do inferno. u_u

Loveless assistiu primeiro e ja terminou e eu aqui só enrolando..kkkk ainda tô no episódio 8 xD E é pq ele é engraçado acho que é os atores que eu não conhecia por isso tô assistindo outros direto..kkkkkkkk

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário

176 Re: [CHAT] Doramáticos! em Sex Jun 21, 2013 5:13 pm

Ly

Moderadores
Moderadores
Bibi-chan eu baixo a maioria dos dramas por torrent, então não faço ideia de onde tenham bons sites para baixar os episódios separadamente. Mesmo assim, procurei e não encontrei. =/

Park Ga Ah: obrigada >_< Vou baixar, eu vi o anime e espero mesmo que seja bem fiel *---*

177 Re: [CHAT] Doramáticos! em Sex Jun 21, 2013 7:14 pm

@Loveless: Exaaatamente! D: No dia que existir alguma reclamação minha por falta de dorama pra assistir darei uma festa. E estarão todos convidados (essa festa nunca ira acontecer).

Ver perfil do usuário

178 Re: [CHAT] Doramáticos! em Sex Jun 21, 2013 8:45 pm

Park Ga Ah

Banzai'Star
Banzai'Star
Loveless, agora que terminou TGL, qual drama está assistindo?

Ly, de nada, quando você assistir me diz o que achou xD

Ver perfil do usuário

179 Re: [CHAT] Doramáticos! em Sex Jun 21, 2013 11:15 pm

Claudia Anjos

Banzai'Star
Banzai'Star
Ming Dong Joo escreveu:Eu leio "lista de doramas" e já me da uma arrepio na espinha. Tô com 17 dramas pendentes e cada vez arrumo mais.

lol!lol!lol!

Minha lista já virou livro de tantos doramas para assistir.

Ver perfil do usuário

180 Re: [CHAT] Doramáticos! em Sab Jun 22, 2013 6:39 am

Ly

Moderadores
Moderadores
Eu tenho duas listas um de ativos e outra de "futuros"...A minha lista de ativos deve ter uns 20 e a outra é enorme... Eu comecei a ver Meteor Garden, vou terminar pelo menos mais dois capítulos para ver coloco na minha lista de ativos ou continuo a ver *---*

181 Re: [CHAT] Doramáticos! em Sab Jun 22, 2013 8:36 am

Eliomara, pare de enrolar >: é muito bom esse drama <3

Ming Dong Joo, ahuahauhau não vai acontecer mesmo D:

Park, to assistindo The Moon that Embraces the Sun.

Claudia, somos duas então xD

Ly, 2 listas? Eu já não do conta de 1. HAUEHEAHEAUH comofaz//

182 Re: [CHAT] Doramáticos! em Sab Jun 22, 2013 10:58 am

@Ly: DUAS LISTAS?! D: Prevejo uma overdose de dorama. HEUHEUH

Ver perfil do usuário

183 Re: [CHAT] Doramáticos! em Sab Jun 22, 2013 11:16 am

Bibi-chan

Hoobae
Hoobae
Ly: Que legal! Agora só falta tempo, né? :P
Eu pelo contrário num tenho só duas listas...

Tenho uma lista de animes planejados p/ assistir, outra que Comecei a assistir e parei que vou ter que voltar a assistir, outra só de doramas que planejo assistir e outra aguardo lançamentos futuros... :P
Imagina a situação da criança p/ ver tudo isso...

Ming Dong Joo: Acredita que já terminei de assistir a Ohitorisama Chocado1 ?  Praticamente foi um à dois dias, né não? :P

Ver perfil do usuário

184 Re: [CHAT] Doramáticos! em Sab Jun 22, 2013 12:01 pm

Park Ga Ah

Banzai'Star
Banzai'Star
Loveless, que legal, espero que goste é um drama lindo. Depois me diz o que achou.

Eu devo ter uns 16 dramas ativos e uns 4 que abandonei, e a cada dia que passa descubro mais um drama que quero assisti, assim a lista só aumenta hehe.

Ver perfil do usuário

185 Re: [CHAT] Doramáticos! em Sab Jun 22, 2013 1:45 pm

@Bibi-chan: 
Já?! Caramba, Bibi. Tu devorou o dorama. Deu nem um dia e meio. HEUHEUH Esse deve ser bom. xD

Ver perfil do usuário

186 Re: [CHAT] Doramáticos! em Sab Jun 22, 2013 2:00 pm

Elikyu

Admin
Admin
Dormir para quê né pessoal..kkkkkk minha lista só faz crescer, dá uma olhada na minha Dramalist que vocês vão ter noção de como tenho dorama para assistir... Já terminei dois doramas essa semana e assisti uns 3 filmes... Vou começar a baixar Hotaru no Hikari, pq assisti pouco J-drama...

Loveless: Vou começar novamente a assistir é pq os outros doramas ficam me atentando...
The Moon that Embraces the Sun é ótimo esta na minha lista para assistir... *-* Minha amiga me recomendou ele e outros...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário

187 Re: [CHAT] Doramáticos! em Sab Jun 22, 2013 3:41 pm

Bibi-chan

Hoobae
Hoobae
Ming Dong Joo: Eu realmente gostei muito... mas o me deixou impressionada mesmo é que o tipo de dorama que 60 minutos passam como se fossem 20 min. Chocado1Quando eu percebi já tava no episódio 7 e mal tinha baixado o 8... (minha net é bem lenta, então é meio ruim baixar coisas que pesam 200 mb pra cima...) Fui dormi ontem 4:00 da madrugada... *UHHUU* :cheers:

Eliomara: Concordo contigo!! Dormi pra quê, né? Meu irmão é um Otaku muito conhecido em Araguatins... mas na hora que ele vicia em um anime especifico, ele passa a madrugada acordado e vai dormi de manhã... Aí quando eu pergunto p/ ele se dormiu de noite, ele me diz assim: "Dormi?! Dormi!? Dormi pra quê!? Dormi é para os fracos!!" Imagina a situação kkkk

Gente eu tô querendo assistir um dorama p/ próxima semana (dar um tempinho de Ohitorisama), e até lá gostaria de opinião sobre o dorama chamado: "A Gentleman's Dignity"...

Ver perfil do usuário

188 Re: [CHAT] Doramáticos! em Sab Jun 22, 2013 3:50 pm

Eu gostaria de ter essa capacidade de passar horas e horas assistindo doramas até o sol raiar, mas com o problema que tenho na vista ia terminar com uma dor de cabeça maldita no dia seguinte. xD Se eu não me por limites fico sem dormir só nisso também. 

@Bibi-chan: Fiquei mais curiosa com o drama agora. xD Acho que vou furar minha lista e parir pra ele logo de uma vez.

Ver perfil do usuário

189 Re: [CHAT] Doramáticos! em Sab Jun 22, 2013 6:37 pm

Park, por enquanto to gostando bastante. Já assisti até o episódio 7 e quanto mais vejo, mais fico ansiosa pra saber o que vai acontecer com aqueles dois TT-TT
As músicas também são bonitas :3
A cada dia eu devo achar uns 2~3 dramas pra assistir, e agora que fiz uma conta no mydramalist aumentou mais ainda! haeueaheuah

Eliomara, assiste! Depois conta se vc gostou. =)
Olha, eu que nem gostava de dramas épicos to adorando The Moon Embracing the Sun.  

Bibi-chan, eu assisti A Gentleman's Dignity faz pouco tempo e adorei. Ri e chorei bastante com os personagens.
É bem legal o foco na amizade do quarteto quarentão (versão ahjussi do F4 aehuahaeuheauhea) em como eles sempre se ajudam, não importa o que (no início dos episódios tem sempre um flashback que mostra algum desses momentos, achei isso ótimo. xD ).
O relacionamento dos casais é complicado... mas se você não gostar do principal tem outros 3 pra você torcer. kkk
To me segurando pra não falar um monte de coisas e acabar dando spoiler, melhor deixar você assistir e descobrir >XD mas se quiser saber de alguma coisa pergunta xD

QUEM VAI VIRAR A NOITE VENDO DORAMAS? HAEUAEHEUA O/ (só não fiz isso de sexta pra sábado pq tinha aula na auto escola hoje u_u) E vida social, cadê?

190 Re: [CHAT] Doramáticos! em Dom Jun 23, 2013 12:42 pm

Ly

Moderadores
Moderadores
SHUAUSHAUSHAUSHA duas listas porque vou baixando e guardando os doramas para assistir futuramente, apenas os da lista de ativos são os que estou vendo... ^^
E ainda tem os filmes... rsrs
Alguém me indica um filme asiático de suspense... xD

191 Re: [CHAT] Doramáticos! em Seg Jun 24, 2013 2:02 pm

Selenyas

Banzai'Star
Banzai'Star
Vendo agora Fated love - Muito bom

Ver perfil do usuário http://mydramalist.com/profile/Selenyas

192 Re: [CHAT] Doramáticos! em Seg Jun 24, 2013 2:29 pm

Park Ga Ah

Banzai'Star
Banzai'Star
Que bom Loveless, é verdade a OST é muito boa, eu adoro!
Eu estou terminando de ver Nodame, é realmente um drama encantador e muito engraçado, estou amando.

Ver perfil do usuário

193 Re: [CHAT] Doramáticos! em Seg Jun 24, 2013 2:46 pm

Ly, coisa pouca né? Eu preciso organizar a minha... tá uma bagunça ºwº

Não conheço nenhum de suspense D:

Selenyas, esse está na minha lista, parece ser muito bom mesmo *-*

Park, né? Todas as músicas são ótimas *o* Eu adoro a instrumental também, não consigo parar de ouvir essa:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Nodame é muito bom mesmo! E também tem músicas perfeitas <333

194 Re: [CHAT] Doramáticos! em Seg Jun 24, 2013 3:01 pm

Claudia Anjos

Banzai'Star
Banzai'Star
Meninas, alguém está acompanhando Love, now ou Love around?

Ver perfil do usuário

195 Re: [CHAT] Doramáticos! em Seg Jun 24, 2013 4:46 pm

Park Ga Ah

Banzai'Star
Banzai'Star
Loveless, sou apaixonada pela músicas instrumentais também hehe. Essa que você colocou o vídeo é bem legal.
Ultimamente estou viciada em uma do drama Faith, toda vez que tocava essa música meu coração acelerava, pois algo tenso estava acontecendo hehe.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

O Lee Min Ho ta incrível nesse drama, mais lindo do que nunca hehe.
Quanto as músicas de Nodame, são ótimas *0* adoro música clássica.

Claudia, não estou acompanhando. É bom? Fala sobre o que?

Ver perfil do usuário

196 Re: [CHAT] Doramáticos! em Ter Jun 25, 2013 2:10 am

NicoleH.

Moderadores
Moderadores
Alguém acompanha o mangá de Kimi ni Todoke? Genteeeeeeee, deu uma nostalgia, assisti quase tudo de novo hahaha

197 Re: [CHAT] Doramáticos! em Ter Jun 25, 2013 8:54 am

Claudia Anjos

Banzai'Star
Banzai'Star
Park Ga Ah - Comecei a acompanhar o Love Around, mas o Love, now é com o mesmo casal do 1º drama.

Love around: A DJ Liang Xiao Shu é extrovertida, simples, otimista e um pouco drama queen. Depois de descobrir que seu namorado de três meses a está traindo fica arrasada. Por um encontro casual ela conhece Zhou Zhen que vem de uma antiga família gângster que decidiu manter as mãos limpas. Zhen é gentil e honesto, ele incentiva Xiao Shu e a ajuda a seguir em frente. Zhen se torna um funcionário da estação de rádio onde Xiao Shu trabalha por engano e tenta esconder sua verdadeira identidade através da personificação de um vendedor. Mal sabe ele a semente do amor já começou a crescer.

Ver perfil do usuário

198 Re: [CHAT] Doramáticos! em Ter Jun 25, 2013 11:46 am

Park, muito boa a música e ainda tem o Lee Min Ho, eu estava enrolando pra assistir esse pq não gostava de dramas épicos xD Agora já posso assistir ºuº

Eu já gostava de música clássica, depois que assisti Nodame passei a gostar mais ainda.

NicoleH, eu adoro esse anime. Quero acompanhar o mangá mas... sabe né? *lista enooooorme de doramas pra assistir* Até parei de ler e fazer outras coisas  D: Fora que o vício de leitura não é fácil de sustentar *comprei vários livros/mangás e nem li ainda*
Minha esperança são os eventos de anime pq sempre tem desconto u_u

Claudia, parece muito bom esse drama =o

199 Re: [CHAT] Doramáticos! em Ter Jun 25, 2013 1:37 pm

Park Ga Ah

Banzai'Star
Banzai'Star
Claudia, parece um bom drama. Você ta baixando por qual fansub?

NicoleH, não estou acompanhando. A história é sobre o que? (a verdade é que não sei muito sobre mangás e animes, só recentemente comecei a entrar nesse mundo).

Loveless, Faith é lindo vale a pena conferir. Eu esperava mais do final, mas mesmo assim é um bom drama. Acabei de ver Nodame, me apaixonei *-* muito bom o drama, emocionante o final. Você chegou a ver o anime?

Ver perfil do usuário

200 Re: [CHAT] Doramáticos! em Ter Jun 25, 2013 10:59 pm

Claudia Anjos

Banzai'Star
Banzai'Star
Park - Estou acompanhando pelo Viki.

Ver perfil do usuário

201 Re: [CHAT] Doramáticos! em Qua Jun 26, 2013 12:16 am

NicoleH.

Moderadores
Moderadores
Loveless 
Verdade, eu leio online porque não encontro nada que eu goste muito pra comprar. aheuahua 

Park Ga Ah 
É um romance, lento e ingênuo, se você gosta daqueles protagonistas numa corrida de tartaruga pra namorarem, assista. É um anime bem fofinho, e também trata de amizade o que eu gostei muito u.u Fora as risadas, porque é bem engraçado, tem várias cenas com chibis. Muito legal *u* aheuheuahue

202 Re: [CHAT] Doramáticos! em Qua Jun 26, 2013 10:50 am

Park, vou assistir então. O final de Nodame foi muito bom <3 Nunca vi o anime... mas to com vontade de assistir. Saudade dos personagens <3
Vai assistir qual agora?

NicoleH, eu não gosto muito de ler no pc e ainda tenho mania de querer guardar tudo. Preciso parar com isso D:

-

Eu terminei de ver The Moon Embracing The Sun e foi o drama mais lindo que eu já vi. Tudo foi perfeito, meu deus. É aquele tipo de drama que você fica ansiosa pra saber o final e ao mesmo tempo não quer que acabe.  Deixou gostinho de quero mais TT-TT

203 Re: [CHAT] Doramáticos! em Qua Jun 26, 2013 12:25 pm

Park Ga Ah

Banzai'Star
Banzai'Star
Claudia, obbrigada =]

NicoleH., parece bom vou procurar o anime pra ver, se eu gostar compro o mangá. Sou como a Loveless, adoro guardar "coisas", principalmente de leituras.

Loveless, eu terminei de ver o especial de Nodame ontem, agora vou para os filmes, depois vou terminar de ver Dr. Jin que eu estou enrolando hehe. E você, qual é o próximo drama? O drama The Moon Embracing The Sun é lindo mesmo, me emocionei em muitas partes do drama. Viu drama épico também é muito bom *-*

Ver perfil do usuário

204 Re: [CHAT] Doramáticos! em Qua Jun 26, 2013 12:49 pm

Park, ah pensei que vc já tinha visto tudo. Vai rir bastante com os filmes também. aheueaha
The Moon Embracing The Sun é muito bom mesmo, chorei litros em algumas partes *chorona* e em outras quase morri de rir. Só de escrever e lembrar já to com vontade de ver de novo. comofaz// D:

Eu comecei a ver The King 2 Hearts, parei na metade do episódio 3 pq deu problema no download e eu não vi. ¬¬' Mas to gostando... me acostumando com o Lee Jae Ha que uma hora tá queimando a Kim Hyang Ah com os olhos, e em outra tá todo fofinho ~derretendo geral com aquele sorriso~. u.u

205 Re: [CHAT] Doramáticos! em Qua Jun 26, 2013 2:17 pm

Elikyu

Admin
Admin
The King 2 Heart eu amei esse drama é perfeito... *-* Assisti em 2 dias ele. Hotaru no Hiraki assisti em um dia.. vou começar o 2 agora..kkkkkkk

Ver perfil do usuário

206 Re: [CHAT] Doramáticos! em Qua Jun 26, 2013 4:32 pm

Eliomara, uia xD Quero ficar de férias logo pra fazer minha maratona de doramas aheuehaueh *-*
Hotaru no Hiraki parece ser bem divertido

207 Re: [CHAT] Doramáticos! em Qua Jun 26, 2013 5:47 pm

Park Ga Ah

Banzai'Star
Banzai'Star
Loveless, eu chorei litros em The Moon Embracing the Sun tbm, e tinha algumas partes que tbm eu ria, é realmente um bom drama. Ahhhhh The King 2 Hearts, amo esse drama. O Lee Seung Ki ta mais lindo do que nunca *-* Esse drama esta no meu top dramas, gostei do inicio ao fim!! Você com certeza vai se apaixonar pela história tbm, além de rir e se emocionar muito =]

Ver perfil do usuário

208 Re: [CHAT] Doramáticos! em Qua Jun 26, 2013 6:38 pm

Bibi-chan

Hoobae
Hoobae
Eliomara:OH my God! terminou em um dia Hotaru no Hikari?! Chocado1 Foi um dos meus primeiros doramas e baixei até o filme que vem por último... mas vamos confessar que a Ahomiya é hilária, né não? :P

Ver perfil do usuário

209 Re: [CHAT] Doramáticos! em Sex Jun 28, 2013 10:36 am

Park, a cada episódio eu gosto mais de The King 2 Hearts. *-* Quem não se derrete com aquele sorriso do Lee Seung Ki?
O mais engraçado é que eu não consigo odiar o vilão, sempre que o John Mayer aparece eu dou muita risada, ele é tão pirado que chega a dar dó. kkkk

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 16]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Permissão deste fórum: