BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Banzai Dramas Fansub
 
InícioPortalProcurarRegistarEntrar

 

 [CHAT] Doramáticos!

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 14 EmptyQua Jun 12, 2013 6:04 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Chat livre. Aqui é um espaço para conversação, para conhecer novas pessoas, para trocar ideias (e não só necessariamente sobre doramas). Divirtam-se e lembrem-se de sempre manter o respeito para com todos os usurários do fórum.

Ciao! :rabbit:


Última edição por Ichinose em Qui Ago 10, 2017 11:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 14 EmptySáb Set 14, 2013 5:12 pm

Smile Feliz, achei Mr. Brain, estou baixando Muito Feliz 

Previsão para o tempo de hj
Maratona noturna LOL 2 

Pri e Loveless Temos que encontrar um detector de homens safados assim teremos certeza de nos afastar deste tipo de cara!
Loveless 5 anos foi dureza, pensei q era feliz mais td não passou de ilusão, sabe percebi q tinha uma venda em meus olhos q não via o qto estava sendo usada por uma pessoa não me valorizava, então pensei por que me esforcei tanto? no final percebi que não tinha nenhum sentimento forte era mais costume msm, vicio em sofrer, não querer ficar sozinha e ainda bem q acordei! Coisas assim nos transformam nos deixam mais fortes e seletivas tbm pelo menos penso assim

Pri as vezes me espelho nos doramas, não vejo como um aprendizado, mais como uma sugestão eu diria.

Manual para Stalker aki achei sobre como se tornar um tipo Kotoko msm kkk já pensou
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 14 EmptySáb Set 14, 2013 10:44 pm

Pri,
É... estamos animando de novo aheuaeheuaehauheauhae

Tem umas que ficam atrás só pra ferrar com tudo e não por "ficar mais legal já que não podem ter". As amiguxas dele eram do primeiro tipo pq quando brigávamos as quengas sumiam. kkkkkkk
Que raiva me dá quando eu lembro disso. O skype/msn dele parecia um puteiro, cheio de galinha achando que é pavão. kkkkk

Também já aconteceu algo parecido comigo. Quando eu estava lá feliz namorando, volta um amigo das trevas (foram 3 vezes que ele fez isso rs) com a história de ainda gostar de mim e mimimi. Cada vez que isso acontecia era como jogar merda no ventilador pq eu até tinha uma quedinha por ele, mas nunca fiquei. Aiai, longa história.

Por causa da merda do meu último ex eu acabei me afastando de várias pessoas, não saia mais de casa, não fazia bosta nenhuma e ainda só sofri na mão dele. A coisa que eu mais odeio é ter que dar relatório do que faço, e ele era desse tipo que queria saber tudo, avasifudê.
Agora q to sozinha penso exatamente como você disse, quero saber de mim e pro inferno os outros. -_- Essa música é perfeita pra isso. aheuaehueaheuaheuah

Eu acho que passa aqui sim... faz tanto tempo que eu não assisto tv AHEUHAEUEAHEUAHEAUHAEUHEA Doramas oi, vida tchau

É, não tem que ficar quebrando a cara quando estar sozinha é até melhor u______________________________u

Elaine,
Foi exatamente isso comigo. Fiquei 3 anos com o retardado, mas só eu me esforçava pra dar certo. Cheguei a terminar várias e várias vezes mas acabava voltando pq não sabia se ainda gostava ou se tinha medo de ficar sozinha rsrsrs No final percebi que nem gostava mais, só tinha me acostumado a descer aquela montanha de merda neve, daí terminei de vez e não to sentindo falta (y)
Com certeza essas coisas nos deixam mais espertas! aheuaehaeuhauh pelo menos me deixou
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 14 EmptyDom Set 15, 2013 10:47 pm

Meninas, li meio por alto a conversa e vi que é sobre 'homens'... ahhh quem nunca teve problema né??
Parece que eu só atraiu homens mentirosos pra minha vida --'
Por isso viajarei para Coreia, e encontrarei com meu oppa que ainda não sabe que eu existo rsrs.

Finalizei mais um drama, 7th Grade Civil Servant com Joo Won, não é o melhor drama que já vi, mas foi bonzinho. O Joo Won ta incrível !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 14 EmptyDom Set 15, 2013 10:53 pm

Elaine
Manual pra stalkear que tudo! ASPOKSAPOSAKOSAPKASPOASKPOS EURI
Eu só tomo como sugestão em doramas, as personagens fortes, tipo mulheres independentes, e por ai vai aueheaiuaehuiae *-*
Não perco a esperança de conhecer o amor da minha vida em algum lugar inusitado tambem, ou numa situação estranha, vai que.. AKSOPSKOSPSAKPOSAKPASS
Nunca se sabe. AKOSOPSKSAPOSAKPOSAKOSAP

Loveless
ASKOPSAKOPSAKSAPOKASOPSAKSAKPSAOKSAOPS galinha achando que é pavão, euri KOASOPSAKPOSAKSAPOSAKPOASKOSAPKASPOASKOPSASAPSAKOPSAKOSAKASPOSA
Meu ultimo namoro tinha so umas abusadas q mandavam mensagem pra ele, mas eu nao me importava muito, é raro eu demonstrar ciume, principalmente no caso desse ex, q ele era ciumento extremo e falava q eu nao amava ele so porq eu nao era igual u.u KOASPSAKOPSAKSAOPKSAOSAKOPSAKSAO mas q as galinhas existem, é inevitável

Opaaaaaaaa, longa história \o/
Conta, conta, conta, conta KOAPSKASPOSAKPOSASAPO nem q seja por msg priv. *like a fofoqueira* AKOKSOAPKSAPOSAKPOSAKAPOKASOPASOPAS

Loveless escreveu:
Por causa da merda do meu último ex eu acabei me afastando de várias pessoas, não saia mais de casa, não fazia bosta nenhuma e ainda só sofri na mão dele. A coisa que eu mais odeio é ter que dar relatório do que faço, e ele era desse tipo que queria saber tudo, avasifudê.
Agora q to sozinha penso exatamente como você disse, quero saber de mim e pro inferno os outros. -_- Essa música é perfeita pra isso. aheuaehueaheuaheuah
Este parágrafo tá perfeito! KASOPSAKOPASKASPO Exatamente igual a mim
ASKSOPSKPOSAKSAPOKSAOPSAKPOSAASPOASKPSAKSAPO as vzs me assusto de como pensamos igual OASKPOSKOPSAKOSAKSAPOSAPO >.<

Eu não assisto tv ate porq tb nao tenho mais uma e to sem grana pra comprar KOPAOSKSAPOSAKPOSAKPOSA *like a fudida*
POKASOPSAKPOSAKSAOPKSAOPSAKOPSAKSAPOKSAOPSAKSOAP mas tbm nao faz diferença, nao passa doramas na tv, se o netflix disponibilizasse mais doramas... pelo menos ia dar pra ver alguma coisa na tv, mas nao achei mais alem daqueles que ja falei da outra vez, tava pensando em assinar o Drama Fever, mas ta caro u.u KASOPSAKPOSAKSAOPSAKPSAKSAOP

É meninas...
O que não mata, fortalece.

Park Ga Ah
Definitivamente eu também não tenho sorte.
Quando alguém gosta de mim, ou eu não gosto do cara, ou eu gosto do cara, e ele tem namorada. Ou então, só eu gosto.
AKSOSAKSAOPKSAPOSAKOSASAKOPSAKPOSA
Também finalizei alguns, terminei They Kiss Again, Itazura Na Kiss e King of Dramas. To com saudade de KOD :/
Foi um dorama muito bom, to tentando baixar Protect The Boss e Take Care of Young Lady agora, preciso de comédias *-*
Já viu esses? São realmente bons?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 14 EmptySeg Set 16, 2013 3:31 pm

Meninas estou adorando alguns gifs
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Essas foram as minhas expressões qdo ví algumas cenas do When a man love
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Essa sou eu chorando qdo vi essa cena
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Essa foi a minha irmã no tel qdo contei pra ela
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por elaineoliveira25 em Seg Set 16, 2013 4:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 14 EmptySeg Set 16, 2013 4:24 pm

Prismaash
Bem vinda ao clube das "sem sorte com os homens" rsrs

They Kiss Again é lindo, amo esse drama. A Ariel e o Joe tem muita química *0*
Itazura Na Kiss eu achei divertido, mas aquele final deixou muito a desejar...
King of Dramas ainda não terminei de assistir, mas parece um bom drama.

Desses dois que você falou só assisti Protect the boss, os primeiros episódios são muito divertidos ri muito assistindo. É um bom drama, não é o melhor que eu já vi, mas vale a pena conferir, além do mais tem o Jaejoong, quer motivo maior que esse? rsrs
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Elaine

Eu ri com sua descrição rsrs
Ta gostando de When a Man's love?? To doida pra assistir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 14 EmptySeg Set 16, 2013 4:39 pm

Park Ga Ah adorei! Foi um mix de sentimentos Desesperado In love 2 Morri 2 Chorando1 Fire Chute Rock  , sem falar q Song Seung Heon esta de tirar o folego Pervertido 2 Pervertido 2 Pervertido 2 Pervertido 2 Pervertido 2 Desesperado 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 14 EmptySeg Set 16, 2013 4:47 pm

Pri,
Ahh... eu não perdoava não! Botava tudo pra correr as wadyas. aheuaeheauheauaheauhaeuheauh
Aí é como eu disse pra Elaine, cansei de só eu ficar lutando e larguei mão. kkk

Te conto sim mas calma que é coisa demais, terei que resumir. aheuaehaeuhaeuheauhae

Também me assusto com como pensamos igual. o.o
É muito legal ter com quem compartilhar as loucuras e ser entendido HOAEHAOEHAEOHEAOHAE *-*

Não tenho mais tv pq um tempo atrás pedi pra tirá-la do quarto - eu ficava com ela e o pc ligados o dia inteiro e minha mãe reclamando por isso haeuhaeue - Então minha mãe teve a brilhante ideia de dar a tv que ficava no quarto dela e a que ficava na sala, pegar a minha pra ela e comprar outra pra sala. Agora eu fiquei chupando o dedo. HAOHAEOHAEOEHAOAEH
Mas nem faz diferença... não passa dramas mesmo² kkkkkkkkkkk

Terminei de assistir Smiling Pasta. É MUITO engraçado aehuaehaeuheauheauheauahe cheio de exageros tipo nodame e skip beat, tem algumas coisas bem bestas mas o drama é tão divertido que vale a pena, e achei o final super bonitinho *-*
Tem até um ex que volta das profundezas do inferno. -Exatamente o que estavamos conversando- AHEUEHAUAEHEUAHEA

Park,
É isso mesmo, só mentirosos. acho que quase todos são
#PartiuCoreia. AHEUEHAUEHEUAH

E o drama What's Up que te falei, fui até o epi 9 e dei uma parada. Estava chatão mas não vou desistir de ver, assistirei aos poucos. HAUEHEUUHAEEU

Elaine,
Morri com esses gifs HAEUHAEUAEHUEAHEAUHEAUHEA
Aiai o Siwon e o Daesung KKKKKKKKKKK
cena no chuveiro weee

Faz tempo que estou querendo assistir When a man loves *-*


Ok... acho respondi tudo... *sai correndo pra assistir INK* lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 14 EmptyQua Set 18, 2013 4:46 pm

Estou aki para desabafar minha indignação com os doramas, por que 90% dos doramas q assisto os protagonistas se separam, ou eles deixam um final inconcluso? Pra que tipo " eu gosto de vc, mais vou trabalhar do outro lado do mundo!" "Eu te amo, mais vou fazer um curso em outro país".
Será q os asiáticos acham q amor a distancia é melhor? Que o amor sobrevive a distancia?
Eu acho q eles não sabem q o amor precisa ser cultivado dia a dia e q a distancia o deixa mais fraco com o passar do tempo.
Já sei, pessoas irão me dizer q o amor verdadeiro sempre sobrevive ao tempo e a distancia, mais quem já passou por isso sabe as marcas q ficam no fim, as frustrações e as desconfianças que a distancia causa e isso sim é mais prejudicial para qquer sentimento.

Ufa! Suspiro  desabafei!

Aproveitei este espaço pra não deixar o tópico morrer...

Vou colocar alguns gifs aki:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Siwon, larga ele

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pri pra vc!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mais uma liguinha estilo Silvio Santos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 14 EmptySeg Set 23, 2013 12:51 pm

Doramaticos, não deixem o tpc morrer!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 14 EmptySeg Set 23, 2013 1:01 pm

Elaine, é tenso episódios que terminam assim... Coreanos que gostam de fazer isso. Assista TW-Dramas! Pelo menos os que eu assisti foram ótimos *-----------------*

E essa semana está meio corrida pra mim XD Provas, trabalhos... aiai sdds férias :(
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 14 EmptySáb Set 28, 2013 8:31 pm

Me sinto tão em casa, quando o assunto são doramas Com vergonha 3 Com vergonha 3 In love 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 14 EmptySeg Set 30, 2013 12:02 pm

talitachan, não é? *-*
Só não se assuste com a loucura do pessoal lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 14 EmptySeg Set 30, 2013 12:56 pm

talitachan tbm não me canso, seja bem vinda ao fórum Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 14 EmptySeg Set 30, 2013 4:29 pm

Nada como um dorama para mudar o nosso humor...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 14 EmptySeg Set 30, 2013 9:58 pm

Com certeza Elaine Muito Feliz 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 14 EmptyTer Out 01, 2013 1:56 pm

EEEEEEEEEEEEEEEU VOLTEEEEEEEEEEEEEEI, VOLTEI PARA FICAAAAAAAAAAAAAAR, POIS AQUIII, AQUII É O MEEEEEU LUGAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRR ♪
*faz moonwalker*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
KASOKSOPSAKSOAPKSAOPSAKOPSAKOSAKSAOPSAKOPSAKSAOPASKOASKOSPA

Caramba, até que vcs nao falaram tanto na minha ausência.
Mas pra resumiiiiirrrrrrrrrrrrrr eu concordo plenamente com o q a Elaine disse, eles tem mania de ficar 10 anos separadas porq alguem consegue um trabalho, um curso ou seja la o q for do esgoto, mestre splinter dá pra eles u.u detesto isso, sou mt imediatista, o papo é aqui e agora hohohohohohohohoh
E o q são esses gifs????????? KASOSAKOPSAKSOASAKOP Siwon tão bisca... D:
KSAOKASOSKPSOAKSAPOSAKOPSAKSPAO sempre ele u.u
mas ja to acostumada AKSPOSAKSAPSAKPOSA u.u nao terei ciumes u.u

Pra galerinha nova.... OLÁAAAAAAAAAAAAAAAA
Eu sou Priscila mas podem me chamar de Pri ou Pris \o/ OAKSPASKSOPASAO
Tem mtas pessoas novas? to vendo uma galera por ai q eu ainda nao conhecia u.u
KAOSPSAKSAPOSAKOPSAKOSAKSOAPSAKOPS

enfim enfim enfim, sddssssssssssss desse forum own own own
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 14 EmptyQua Out 02, 2013 5:17 pm

Pri não podemos ter ciumes deles, o q sentem é muito forte kkk

Essa historia de separação realmente irrita, cara o amor é pra ser vivido e não separado, eu não aguentaria ficar longe da pessoa q amo, se bem q não experimentei o amor verdadeiro desses de arrasar quarteirões, perder o rumo e fazer de td pela pessoa, sabe tenho vontade de sofrer por amor, mais como minha melhor amiga diz "sou um robô" qdo se trata dos meus sentimentos.
Sinto inveja de quem pode sofrer por amor! Por isso esses finais me revoltam tanto...

Realmente tem uma galerinha nova, são mais tímidos q nós kkk LOL 2 mais é só o começo logo logo serão contágiados pela nossa febre Aquecido 

Tbm estou adorando os gifs... acho engraçados demais pra mim e tenho q compartilhar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 14 EmptySeg Out 07, 2013 9:53 am

Genteeeeeeeeee o nosso chat doramaticos está morto -sad
Agora nosso vicio mudou para o face.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 14 EmptySeg Out 07, 2013 11:10 am

Rindo com os gifs da Elaine

Park,
É muito lugar pra tagalerar! HAEUHAEUAEHUAEHEAH
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 14 EmptySeg Out 07, 2013 2:16 pm

As fofocas não param

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Parece sim q a nova parada de tagarelices foi para o Face e cada vez mais dificil administrar os locais, bora fazer uma party

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 14 EmptySáb Nov 30, 2013 9:50 pm

Gente morri de rir com os gifs da elaineoliveira25 lol! quem dera ter essa criatividade toda kkkkkkkkkk e que dorama é esse( When a man love) necessito assistir nem conheço a história mas já fiquei tensa com aquela cena! Sou viciada em doramas , tipo louca mesmo , minha lista só aumenta... Só tenho uma amiga que assisti dramas e ultimamente ela nem tá assistindo tanto assim e eu fico solitária sem ninguém pra comentar Forever alone 4  Assisti vários esse ano , mas os que estão no topo da lista é my name is Kim Sam Soon , Scent of Woman e Iljimae , foram ótimos dramas recomendo demais !Super Legal 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 14 EmptySeg Dez 02, 2013 3:48 am

Olá povo alguém ai ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 14 EmptySeg Dez 02, 2013 5:34 pm

Olá meninas, sejam bem vindas, o chat tem estado meio parado, pois criamos um grupo no face onde trocamos noticias sobre o mundo asiático e outros assuntos offs. Se quiserem participar é só deixar o Facebook de vcs. Tbm amo dramas *-* no momento estou vendo secret garden, Jang ok jung e reply 1994. Os melhores dramas que ja vi forma Good doctor, I hear your voice e the master's sun
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 14 EmptyQua Dez 04, 2013 11:04 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

~ Cheguei ~

Olá pessoas ^^  

MorganaBell, When a man love é ótimo! Assisti há alguns dias e adorei *-* Passo mal com o Han Tae Sang, coisa mais linda Kpop 28 

E te entendo... minha lista também só aumenta aheohaeoehaoaehoaeh. Acabo de assistir 1, já tem mais 10 novos pra ver Kpop 49  É muito dorama pra pouco tempo.

Como a Park falou se quiser adicionar no face, te colocamos no grupo ^^ Terá com quem fofocar o dia inteiro aehoaehoeahoaehoeah Só não vai se assustar com a gente lol! 

Elaine, #partiu #festinha

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
tunts tunts tunts
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 14 EmptyQua Dez 04, 2013 12:24 pm

Valeu pelo convite gente Smile  Mas ultimamente estou com uns problemas pessoais com o facebook e não estou acessando muito mas assim que resolver quero participar do grupo de vcs com certeza afinal de contas falar sobre doramas é comigo mesmo! Park Ga Ah , Secret Garden é legal e ainda tem o gatinho do Hyun Bin In love  Adorei Masters Sun cada drama que assisto da atriz principal fico mais fã dela ! Assisti recentemente reply 1997 e adorei também mas por enquanto vou adiar o reply 1994... Loveless , rindo demais dessa entrada triunfal do Key lol!  adoro ele ! Estou baixando uns dramas no momento ( Triple e To the Beautiful You) e assim que terminar vou procurar When a man love pra assistir . Kiss 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 14 EmptyDom Dez 08, 2013 7:05 pm

Park Ga Ah escreveu:
Olá meninas, sejam bem vindas, o chat tem estado meio parado, pois criamos um grupo no face onde trocamos noticias sobre o mundo asiático e outros assuntos offs. Se quiserem participar é só deixar o Facebook de vcs. Tbm amo dramas *-* no momento estou vendo secret garden, Jang ok jung e reply 1994. Os melhores dramas que ja vi forma Good doctor, I hear your voice e the master's sun
Master's sun também ta nós meus favoritos, mais meu preferido é the greatest love, já falei aqui eu acho, é com a mesma atriz que fez master's sun.
pena que o fizeram o grupo do face, eu meio que não entro naquilo POAKJSJAS ;>
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 14 EmptySeg Dez 09, 2013 5:48 pm

MayaraOrlandin , ah greatest love é legal o Cha Seung Won está ótimo com aquela frase dele " eu sou um cara especial " todo se achando  lol! nem parecia o cara malvado de Athena. Lembro que babava pelo médico tão gatinho  olhos brilhando  e a Gong Hyo Jin tá tão fofa , ela fez também o dorama Pasta que eu adorei , assisti Masters Sun por causa dela e do Seo In Guk  In love 2 , cada dorama que assisto dela fico mais fã.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 14 EmptyQua Dez 11, 2013 2:47 pm

Trabalho no fim de ano esta me dando dores de cabeça

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estou com saudades dos doramas só o que me resta são os Kpops...  Kpop 6  ouvindo durante o dia, bajulando os fedelhos, aguentando os beberrões e chegando tarde em casa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"minha expressão ao chegar as 2hrs da madruga hj e pensando q terei mais no fim do dia"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se ainda tivesse o Hae ou Jong pra me animar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vou sobreviver neste fim de ano  Kpop 16 

Bia não quero mais festa... to ficando louca  Kpop 49  Kpop 32  daki alguns dias vcs me verão no noticiario "Mulher louca por promover muitas festas, parte pra coreia e sequestra os kpops idol Donghae e Jonghyun. Estamos a procura dela, não se sabe o paradeiro deles só encontramos uma carta no local do sequestro informando q o proximo alvo seria Tae Yang para entrega-lo a uma amiga"
Qta criatividade!!!

Morgana um dia vc entendera nossas loucuras! Assista When a man love vc irá gostar, descobri por esses dias q a prota é ex do meu Bias "mais um motivo para não gostar dela" kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 14 EmptyQui Dez 12, 2013 2:01 pm

Elaine ,é triste mas essa primeira imagem me definiu  Chorando 3 apenas rezando pro ano acabar logo... só não vou pedir pra vc sequestrar meus bias também por que são vários então tem que ser um serviço que eu mesma terei que realizar  Cool rsrsrsrs. Já estou procurando When a man love pra baixar , estou louca pra assistir, mas a protagonista é ex de quem ? do Donghae ou do Jonghyun?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 14 EmptyQui Dez 12, 2013 3:41 pm

Morgana somos duas q o fim do ano acabe logooooo!!!
When a man love é com a ex do Jonghyun, tadinho sofreu muito por causa desse namoro as fãs não aceitaram ela e ficavam excluindo ele, daí ela resolveu terminar o namoro e o Jong sofreu demais, deixou de fazer shows pq ficou literalmente doente por causa disso... Dizem q a musica Symptons ele escreveu na época em que eles terminaram, já viu a tradução? toda vez q vejo o MV lembro da letra e sinto o sofrimento do meu baixinho...  Emoção 2 por isso tenho q correr logo pra Coreia e fazê-lo feliz, só eu posso fazer isso KKKKK  feliz 2 

Qto ao sequestro, quem são os seus Bias q encaixo na agenda, pra tudo dá-se um jeito  Feliz 3 

MV do Symptons legendado


Link pra baixar When a man love eu sei q tem no Kingdom Fansub (completo) e no Saranghee Asia (em andamento) - prepare-se para fortes emoções...  Raiva 3  Chorando1  Malvado 4  Wtf Idiota  Levando soco  Pervertido 2  Desesperado  (vc irá entender os emoticons qdo estiver assistindo)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 14 EmptySex Dez 13, 2013 12:30 am

Elaine, ah lembrei agora dessa história que o Jonghyun tinha uma namorada e que as fãs não tinha gostado e tal , só não sabia que era essa menina , muito bonita por sinal( vi agora imagens deles juntos) , uma pena pq formavam um belo casal ... E nossa nem sabia que essa canção era composição dele, bem sofrida viu  Chorando 4 mas que povo louco essas fãs deixar de gostar dos bias por causa disso , eu por exemplo deixei o Bi Rain se divertir bastante com a Kim Tae Hee só por enquanto , pq quando chegar na Coreia lógico que ele vai deixar ela para ficar comigo , simples assim  lol! A minha lista de bias é imensa : Bi Rain  In love 2 , Lee Dong Wook , Hyun Bin , Lee Sun Gyun, Seo In Guk , e por favor não me bata  Malvado 5 mas também já tive uma paixão pelo Donghae , mas não se preocupe pq agora só tenho olhos pro Eunhyuk , e também sou louca pelo Shinee , mas pode ficar tranquila pq só tenho olhos pro Key e pro Taemin olhos brilhando .  Ah valeu pela dica dos fansubs , não consegui baixar pelo Kingdom , estou baixando pelo Pé na Ásia Doramas , vou baixar todo para começar a assistir .  Bye
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 14 EmptySex Dez 13, 2013 2:41 pm

Morgana vou coloca-los na lista para o sequestro  LOL 2 
Eu entendo sobre o Hae é impossivel não gostar dele, mais ainda bem q ja passou essa fase, eu não iria brigar com vc por isso  Malvado 2
Eu adoro o Shinee, meu grupo kpop preferido e pode gostar do Key e do Taemin eu deixo, só não pode olhar muito pro Jongas ele já é meu  Malvado 4 
Tbm acho q as fãs são extremas demais, porem, é uma coisa inevitável vai chegar a hora em que eles irão ter um relacionamento sério com outra pessoa, o amor é assim  Indiferente  se bem que vou sequestrar eles antes de tudo isso acontecer  [CHAT] Doramáticos! - Página 14 1403736397   meu amor é maior hahaha
O Rain é show, uma homem como akele é d+, Kim Tae Hee é uma mulher de sorte #inveja mais parece que ela não pensa em casar com ele, acho q só quer desfrutar de todo akele monumento (com todo respeito)  Limpando o Nariz  Bye
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 14 EmptySex Dez 13, 2013 9:13 pm

Meus bias namorando com uma pessoa que não seja eu ô coisa triste  Chorando1 nem me fale ... quase tive um infarto quando soube do Bi Rain ... E sim o Bi Rain é um monumento mesmo ás vezes paro e penso que ele não existe, é perfeição demais !  In love 2 Nem sabia que ela não queria casar com ele , melhor assim pelo menos quando for pra Coreia não vou ficar com fama de destruidora de lar  lol! Meu grupo kpop favorito tb é o Shinee e não se preocupe me apaixonei primeiro pelo Key e pelo Taemin e não costumo cobiçar os bias das amigas  Bye
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 14 EmptySáb Dez 14, 2013 1:11 am

MorganaBell escreveu:
MayaraOrlandin , ah greatest love é legal o Cha Seung Won está ótimo com aquela frase dele " eu sou um cara especial " todo se achando  lol! nem parecia o cara malvado de Athena. Lembro que babava pelo médico tão gatinho  olhos brilhando  e a Gong Hyo Jin tá tão fofa , ela fez também o dorama Pasta que eu adorei , assisti Masters Sun por causa dela e do Seo In Guk  In love 2 , cada dorama que assisto dela fico mais fã.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem me fale, ele tem um monte de bordão, o que eu mais gosto é a outra frase: eu sou o dokkojin
POKAOIJKA o legal era ele se achando a ultima coca-cola mesmo.  Não aguento 

Nunca viir athena é legal ? Chocado 2 

Siim é mesmo, ela é minha atriz preferida  Feliz 
aaah o seo in guk amei ele em Reply 1997 que eu só assistir por causa da eunji
voltando pra hyo jin eu shippei mt ela e o Ji sub  Emoção 2  mais ta esquece  olhos brilhando 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 14 EmptySáb Dez 14, 2013 11:07 pm

MayaraOrlandin, Athena tem uma história legal cheio de ação mas teve alguns episódios que achei enrolação demais. Comecei assistir por causa das fotos promocionais do Cha Seung Won  olhos brilhando achei ele tão macho que não resisti e ele não me decepcionou exalou virilidade o dorama inteiro rsrsrsrsrs tava gato demais ! Reply 1997 assisti por causa que vi muitos comentários do povo dizendo que era bom , resultado amei o dorama e me apaixonei pelo Seo In Guk  In love 2 estou doida pra ver o novo filme dele. Em Masters Sun não gostava daquela sem sal que era doida pelo Seo  Raiva 3 Amava o jeitinho que o Seo olhava a Hyo Jin Feliz 4
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 14 EmptyDom Dez 15, 2013 3:27 am

Hey, sou nova aqui .. rsrs  Kpop 16 

Gente, to em dúvida em qual Dorama começar a assistir  Kpop 33  .. na verdade to em dúvida entre 3: I Miss You; Rooftop Prince e World Within  Kpop 56 .. alguém me ajuda a escolher Kpop 13??

bjbj e prazer em conhece-los hehe  Kpop 11
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 14 EmptyDom Dez 15, 2013 4:42 pm

Oi Lyra, vixe nem posso ajudar por que não assisti nenhum dos três , na verdade estou tentando terminar Rooftop Prince , esse dorama começou até legal e tem umas cenas engraçadas quando os quatro carinha de época passam para o mundo atual , mas depois disso sei lá a história ficou chatinha... resultado ainda falta 5 episódios pra terminar e nem sei quando vou voltar assistir. I miss you parece ser bom só li comentários elogiando e se não me engano é com o mesmo ator de Rooftop Prince. Abraços!  Bye
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 14 EmptyDom Dez 15, 2013 8:43 pm

lyra Seja bem-vinda  Vento 2 Anjo 2 Hi 

Dentre esses o melhor achei o I miss you melhor varias emoções... Recomendo e é com o Ahjussi vermelho do Rooftop prince (não sei o nome dele  LOL 4 na vdd não sei o nome da maioria deles  Feliz )

Morgana uma Shawol como eu no grupo, finalmente  olhos brilhando  vem ká da um abraço  feliz 2 
Tbm não tenho costume de cobiçar oppas de amigas então fique tranquila agora q sei quem são seus oppas  Feliz 3  Elvis só admiro discretamente  Shh 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 14 EmptySeg Dez 16, 2013 12:42 am

Lyra, bem vinda Wink

Recomendo Rooftop, é muito bom, mas confesso que não vi os outros 2 então não sei qual é o melhor rsrsrs.

Meninas, quanto tempo... quais dramas vocês estão assistindo no momento??
Eu estou vendo 4 kkkkk : Reply 1994 (ta muito bom, indico a vocês), Prime Minister (rindo muito com esse, inicio essa semana q passou), Jang Ok Jung (é ótima a história, recomendo pra quem gosta de drama épico) e Secret Garden.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 14 EmptySeg Dez 16, 2013 12:53 pm

Elaine, sinta-se abraçada  feliz 2 é muito bom conhecer pessoas que gostem do Shinee afinal de contas eles são talentosos, lindos   olhos brilhando e merecem muitos fãs pelo mundo a fora  Emoção 1 

Park Ga Ah , estou assistindo Triple ( incrível como não consigo torcer por nenhum casal dessa trama os casais não tem química e as personagens femininas não merecem os oppas...) , Fabulous Boys ( Jiro Wang dando show de atuação, e estou morrendo de pena do Jiang Xin Yu  Chorando 4) To The  Beautiful You ( K-Drama sambando na cara da sociedade com as produções magníficas queria ter estudado em um colégio daquele lindo demais! ) , e tem mais outros que estão incompletos... mas no momento são esses mesmo que estou mais empenhada a terminar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 14 EmptySeg Dez 16, 2013 1:01 pm

amei To the beautiul you, ta na minha lista dos 10 melhores. Fabulous boys é muito perfeito, achei tão bom quanto You're beautiful. Jiro ficou perfeito no papel. esse triple eu não conheço, e peli q vc falou nem quero conhecer, minha lista de dramas já é muito longa rsrs. É eu tbm tenho um monte de dramas ativos, mas tenho acompanhado mais os dramas q , mencionei
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 14 EmptyQua Dez 18, 2013 10:28 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cheguei -de novo- depois de mil anos

MorganaBell, tudo bem então XD

Eu já assisti Triple... achei legalzinho até, piro na voz de masho do Lee Sun Gyun e na fofura do Yoon Kye Sang. *-*

Elaine, to fugindo de festinhas também... Só de pensar nas festas de fim de ano em família já fico triste =(

Te ajudo! #partiu #coreia

Lyra, bem vinda!
Eu não vi nenhum desses então não posso ajudar xD

-

Quem aqui já viu Secret Love? Muitas emoções kkkk Em alguns episódios achei que ia morrer de desidratação de tanto que chorava kkkkkkkk To adorando *-*


Última edição por Loveless em Sáb Dez 21, 2013 10:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 14 EmptyQua Dez 18, 2013 3:00 pm

Loveless, esse ta na lista, só ouço criticas positivas sobre esse drama.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 14 EmptyQui Dez 19, 2013 2:16 pm

Park Ga Ah , Triple é um dorama em que uma menina deseja ser patinadora e vai morar na casa de um irmão ( ele não é irmão biológico) e daí ela se apaixona por ele mas ele está separado e a ex quer voltar pra ele é aquela confusão... o dorama é cheio de altos e baixos não gostei não ... Que bom que vc gostou do To The Beautiful assim me motiva mais a continuar . Secret Garden é muito legal Hyun Bin seduzindo com aquelas covinhas é tudo de bom  In love 2 Não pretendo assistir reply 1994 agora pq assisti o reply 1997 recentemente e ainda estou apaixonada pelo Seo In Guk  In love , mas dizem que é muito bom . Sim Jiro Wang tá ótimo vou até procurar mais trabalhos dele.
Loveless, achei poderosa essa gif  Legal  só assisti Triple por causa do Lee Sun Gyun , sou louca por aquela voz dele  Chocado 3 e ele é um excelente ator,assisto tudo dele não quero nem saber se o enredo presta ou não rsrsrsrsrsrs  .Terminei o dorama mas não consegui gostar da menina que fazia par com ele na verdade fiquei com abuso dela  Raiva 3 ... ai o Yoon Kye Sang é um amor  olhos brilhando fofo demais !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 14 EmptySáb Jan 11, 2014 11:39 pm

Elaine,queria te agradecer pela dica de when a man love Smile  , gente que dorama foi esse ? maravilhoso é pouco  Muito Feliz foi uma semana de fortes emoções assistindo esse drama descobri que não tenho problemas no coração pq teve cenas que pensava que ia morrer de um infarto , e o engraçado que era fã da vilã e tive ódio da Seo Mi Do  Raiva 3 . Quero o Song Seung Heon pra mim  olhos brilhando lindo demais morria de pena dele  Emoção 2 valeu cada episódio ! moral da história " ô coisa triste quando um homem se apaixona por uma mulher burra" rsrsrsrsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 14 EmptyQua Fev 05, 2014 12:17 am

Hellow! : D
Peço desculpa por ter andado um bocado ausente mas a universidade não tem ajudado :c
Preciso de ajuda a escolher o meu próximo drama para ver :c
Estou indecisa entre Boys Before Flowers, Last Cinderela ou School 2013 ou algo melhor xDD
Alguém quer ajudar? :3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 14 EmptyQua Fev 05, 2014 10:58 am

Minsky, acho que todas nós estamos sumidas rsrs
Desses três eu vi BBF e Last Cinderela, e gostei muito dos dois.
Se você quer ver uma comédia romântica leve recomendo começar por Last Cinderella, BBF é ótimo, mas tem muitas tensões.
Você chegou a ver The Master's Sun, I hear Your Voice e Good Doctor?? Ótimos dramas de 2013, super recomendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 14 EmptyQua Fev 05, 2014 12:39 pm

Oi MinsKy, Não assisti esse school... Last cinderella é ótimo , um dorama bem rapidinho com uma trama bem legal, gosto de bbf mas acho hana yori dango melhor , tem várias coisinhas de bbf que não gosto. Bons tb tem o Master Sun , When a man love, Two Weeks ( esse é mais ação) estou assistindo Princess Man e estou gostando , fica a dica  Smile 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 14 EmptyQua Fev 05, 2014 10:05 pm

Hello Park Ga Ah! É normal, mas não dá para ficar muito tempo longe do forum :c
Já tinha saudades :p
Humm eu vi i hear your voice *o* Foi tão bom! Adorei mesmo! ^^ Tudo mesmo naquele drama é bom! Aquele Park Soo Ha *o* Ainda me babo a pensar nele xD Os outros ainda não vi :/ Tenho de dar uma olhadela :p as tuas recomendações têm sido boas :3

Hello Morgana!!! : D
Obrigada pela dica :3 Eu ja vi hana yori dango e gostei bastante, mas já me disseram que BBF era bom também então eu quero ver :p Ainda não vi nenhum desses :c Eu normalmente gosto de romance, muito romance e amizade são os temas que mais me comovem :3 e tu? quais são os teus tipos favoritos? Mas também já vi alguns de acção que gostei :p

Acho que vou começar a ver Last Cinderela ate porque ontem eu vi que ganhou bastantes prémios japoneses por isso deve ser bom :3 alem disso já vi que é com o Miura e há algo nele que me mete confusão, mas ainda não vi nenhum em que ele fosse o actor principal por isso acho que é uma boa oportunidade para tirar as minhas dúvidas e perceber se gosto ou não dele :p
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 14 EmptyQui Fev 06, 2014 10:08 am

Oi Minsky!, sou viciada em doramas e assisto praticamente todos os gêneros, só não gosto muito quando a temática é vampiro ou se tem criança ... ultimamente estou assistindo mais comédia romântica. Outras dicas que posso falar é : Answer me 1997, fala sobre amizade , juventude , romance adoro esse dorama, Tatta Hitotsu no Koi , dorama com o Kamenashi  In love de romance amo esse dorama , é bem clichê mas é muito fofinho. Coffe Prince , com a velha temática menina se passando por menino , a história tb é batida mas é muito bom, I Need Romance , esse é romance todo e é mais maduro, Scent of a Woman, romance perfeito In love  ... Gosto do Miura já assisti uns três trabalhos dele e em Last Cinderella ele estava muito bem . E vc quais doramas indica ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 14 EmptyQui Fev 06, 2014 12:46 pm

Minsky, fico feliz que tenha gostado... Park Soo Ha é lindo demais *-* adorei esse personagem, em 2013 teve muito k-drama bom, vale a pena conferir esses que te indiquei.
Last cinderella é mt divertido você vai gostar, esse foi o primeiro drama que vi com Miura, mas já tinha visto ele em Kimi Ni Todoke (live action), até que gostei da atuação dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 14 EmptyDom Fev 09, 2014 7:57 pm

Depois de milhares de meses... Volteeeeei. Eu acho. :v
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 14 EmptyDom Mar 02, 2014 3:53 pm

Isso aqui está meio vazio...  Forever alone 2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 14 EmptyDom Mar 02, 2014 6:44 pm

MorganaBell escreveu:
Elaine,queria te agradecer pela dica de when a man love Smile  , gente que dorama foi esse ? maravilhoso é pouco  Muito Feliz foi uma semana de fortes emoções assistindo esse drama descobri que não tenho problemas no coração pq teve cenas que pensava que ia morrer de um infarto , e o engraçado que era fã da vilã e tive ódio da Seo Mi Do  Raiva 3 . Quero o Song Seung Heon pra mim  olhos brilhando lindo demais morria de pena dele  Emoção 2 valeu cada episódio ! moral da história " ô coisa triste quando um homem se apaixona por uma mulher burra" rsrsrsrsrsr

Eu tbm torci pra vilã  Não aguento  Song estava mais lindo q nunca  Muito Feliz  Eu disse que sofreria fortes emoções com o dorama e no final valeu muito a pena... u.u Realmente OOOOOOOO mulher burra... eu nunca trocaria o Song Seung por aquele outro  Feliz 3 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 14 EmptyDom Mar 02, 2014 6:49 pm

Hello!!!!!!
Estou aqui, alguém para conversar?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 14 EmptyDom Mar 02, 2014 6:50 pm

pritillahelp-san escreveu:
Hello!!!!!!
Estou aqui, alguém para conversar?

Eu!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 14 EmptyDom Mar 02, 2014 10:13 pm

Elaine,fiquei fã do Song estou até procurando mais dramas dele  olhos brilhando 
Ultimamente estou sem sorte para doramas  Chorando 4  tentando terminar Skip Beat mas nunca vi dorama pra enrolar tanto Chorando 6 , To The Beautiful You foi só decepção,tb não gostei de Ikemem Des , tinha grandes expectativas com Nice Guy , foi um dorama bom mas não foi pra minha lista de tops...vou vê se tenho mais sorte com os próximos doramas  Assobio 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 14 EmptyTer Mar 04, 2014 11:06 am

Morgana nós diga quais estilos vc mais gosta...
Eu mesma assisti recentemente Answer me 1997, e indico fielmente que é ótimo tanto é que gostei da Atriz principal que é a Eun Ji do Grupo A Pink  Muito Feliz  
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[CHAT] Doramáticos! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 14 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[CHAT] Doramáticos!
Ir para o topo 
Página 14 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [CHAT] Apresentações

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BANZAI Dramas :: ESPAÇO LIVRE :: CONVERSE-
Ir para: