BANZAI Dramas

Fórum do Banzai Dramas Fansub

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[CHAT] Doramáticos!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte
AutorMensagem
Ichinose
Admin
Admin

Reputação : 2

MensagemAssunto: [CHAT] Doramáticos!   Qua Jun 12, 2013 5:04 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Chat livre. Aqui é um espaço para conversação, para conhecer novas pessoas, para trocar ideias (e não só necessariamente sobre doramas). Divirtam-se e lembrem-se de sempre manter o respeito para com todos os usurários do fórum.

Ciao! :rabbit:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Kang Ji Hwan | Joe Cheng ([Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]) | Lee Dong Wook [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Leia as Regras: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por Ichinose em Qui Ago 10, 2017 10:39 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
MorganaBell
Banzai'Star
Banzai'Star

MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   Qui Fev 06, 2014 7:08 am

Oi Minsky!, sou viciada em doramas e assisto praticamente todos os gêneros, só não gosto muito quando a temática é vampiro ou se tem criança ... ultimamente estou assistindo mais comédia romântica. Outras dicas que posso falar é : Answer me 1997, fala sobre amizade , juventude , romance adoro esse dorama, Tatta Hitotsu no Koi , dorama com o Kamenashi  In love de romance amo esse dorama , é bem clichê mas é muito fofinho. Coffe Prince , com a velha temática menina se passando por menino , a história tb é batida mas é muito bom, I Need Romance , esse é romance todo e é mais maduro, Scent of a Woman, romance perfeito In love  ... Gosto do Miura já assisti uns três trabalhos dele e em Last Cinderella ele estava muito bem . E vc quais doramas indica ?
Ver perfil do usuário
Park Ga Ah
Banzai'Star
Banzai'Star

MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   Qui Fev 06, 2014 9:46 am

Minsky, fico feliz que tenha gostado... Park Soo Ha é lindo demais *-* adorei esse personagem, em 2013 teve muito k-drama bom, vale a pena conferir esses que te indiquei.
Last cinderella é mt divertido você vai gostar, esse foi o primeiro drama que vi com Miura, mas já tinha visto ele em Kimi Ni Todoke (live action), até que gostei da atuação dele.
Ver perfil do usuário
Ichinose
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   Dom Fev 09, 2014 4:57 pm

Depois de milhares de meses... Volteeeeei. Eu acho. :v
Ver perfil do usuário
Bibi-chan
Hoobae
Hoobae

MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   Dom Mar 02, 2014 1:53 pm

Isso aqui está meio vazio...  Forever alone 2
Ver perfil do usuário
elaineoliveira25
Banzai'Star
Banzai'Star

MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   Dom Mar 02, 2014 4:44 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Elaine,queria te agradecer pela dica de when a man love Smile  , gente que dorama foi esse ? maravilhoso é pouco  Muito Feliz foi uma semana de fortes emoções assistindo esse drama descobri que não tenho problemas no coração pq teve cenas que pensava que ia morrer de um infarto , e o engraçado que era fã da vilã e tive ódio da Seo Mi Do  Raiva 3 . Quero o Song Seung Heon pra mim  olhos brilhando lindo demais morria de pena dele  Emoção 2 valeu cada episódio ! moral da história " ô coisa triste quando um homem se apaixona por uma mulher burra" rsrsrsrsrsr

Eu tbm torci pra vilã  Não aguento  Song estava mais lindo q nunca  Muito Feliz  Eu disse que sofreria fortes emoções com o dorama e no final valeu muito a pena... u.u Realmente OOOOOOOO mulher burra... eu nunca trocaria o Song Seung por aquele outro  Feliz 3 
Ver perfil do usuário
pritillahelp-san
Novo
Novo

MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   Dom Mar 02, 2014 4:49 pm

Hello!!!!!!
Estou aqui, alguém para conversar?
Ver perfil do usuário
elaineoliveira25
Banzai'Star
Banzai'Star

MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   Dom Mar 02, 2014 4:50 pm

Hello!!!!!!
Estou aqui, alguém para conversar?

Eu!
Ver perfil do usuário
MorganaBell
Banzai'Star
Banzai'Star

MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   Dom Mar 02, 2014 8:13 pm

Elaine,fiquei fã do Song estou até procurando mais dramas dele  olhos brilhando 
Ultimamente estou sem sorte para doramas  Chorando 4  tentando terminar Skip Beat mas nunca vi dorama pra enrolar tanto Chorando 6 , To The Beautiful You foi só decepção,tb não gostei de Ikemem Des , tinha grandes expectativas com Nice Guy , foi um dorama bom mas não foi pra minha lista de tops...vou vê se tenho mais sorte com os próximos doramas  Assobio 
Ver perfil do usuário
Bibi-chan
Hoobae
Hoobae

MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   Ter Mar 04, 2014 9:06 am

Morgana nós diga quais estilos vc mais gosta...
Eu mesma assisti recentemente Answer me 1997, e indico fielmente que é ótimo tanto é que gostei da Atriz principal que é a Eun Ji do Grupo A Pink  Muito Feliz  
Ver perfil do usuário
MorganaBell
Banzai'Star
Banzai'Star

MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   Qua Mar 05, 2014 7:13 am

Bibi- chan assisto de tudo , sou viciada em doramas  Feliz 4 , evito os que tem vampiro ou crianças. ultimamente estou assistindo muita comédia romântica e drama. Aswer me 1997 é ótimo , adorei o enredo e os personagens, me apaixonei pelo In Guk  In love , gostei da Eun Ji achei que ela interpretou bem , estou assistindo That winter the wind blows e até agora ela tá indo bem. Estou gostando desse dorama , enredo interessante e o protagonista gato demais  In love 2  E vc quais doramas está assistindo?
Ver perfil do usuário
Bibi-chan
Hoobae
Hoobae

Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   Qua Mar 05, 2014 3:50 pm

Minha cara Morgana, ultimamente estou assistindo Protect The Boss massssss vou confessar que estou enrolando para terminar o dorama... sei lá tipo... achei interessante no inicio por causa do jeito muito louco da protagonista (gosto de porradaria  Feliz 3  ) só que depois de um tempo ficou meio que... Chato! e tô no ep. 12 sendo que são 18... num sei se realmente termino ou excluo...  Forever alone 4  O que vc me diz termino de assistir ou parto para outro  Não entendi 
Ver perfil do usuário
MorganaBell
Banzai'Star
Banzai'Star

MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   Qua Mar 05, 2014 7:11 pm

Bibi-chan sei bem como é isso , tenho vários doramas pela metade Skip Beat , City Hunter...pessoalmente detesto deixar as coisas pela metade aí vou assistindo um episódio e depois passo umas semanas sem ver  lol! esse ano estou tentando terminar todos que deixei pela metade. Não exclui não tenta terminar vc tá tão perto , já vi muita gente falando desse dorama e dizem que é legal ,mas pelo que vc falou já vi tudo deve ser daqueles doramas que começa super legal depois enrolam demais e fica chato  Raiva 3 Vai assistindo toda semana um episódio quando vc menos perceber terminou o dorama
Ver perfil do usuário
elaineoliveira25
Banzai'Star
Banzai'Star

MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   Qua Mar 05, 2014 7:13 pm

Elaine,fiquei fã do Song estou até procurando mais dramas dele  olhos brilhando 
Ultimamente estou sem sorte para doramas  Chorando 4  tentando terminar Skip Beat mas nunca vi dorama pra enrolar tanto Chorando 6 , To The Beautiful You foi só decepção,tb não gostei de Ikemem Des , tinha grandes expectativas com Nice Guy , foi um dorama bom mas não foi pra minha lista de tops...vou vê se tenho mais sorte com os próximos doramas   Assobio 

Morgana um dorama que assisti com Soung Seung foi Time to Slip Dr. Jin, assisti do começo ao fim adorando cada episodio, recomendo se vc não assistiu.
Outro que assisti e adorei foi That Winter the Wind Blooms.
Ver perfil do usuário
MorganaBell
Banzai'Star
Banzai'Star

MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   Qua Mar 05, 2014 7:24 pm

Elaine, vou procurar esse com certeza , valeu pela dica !  Smile Smile  Estou assistindo o That winter the wind blows e estou adorando , tá muito bom ! A protagonista tá ótima , e o carinha gato demais  In love 2 estou em tempo de fazer minhas malas e ir pra Coreia pra casar com esse homem  In love 2 
Ver perfil do usuário
elaineoliveira25
Banzai'Star
Banzai'Star

MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   Qua Mar 05, 2014 7:31 pm

Morgana se vc gosta de melodrama recomendo Autums in my heart... Song Seung como diria meu pai "Na ponta dos cascos" novinho e lindo drama feito pra acabar com coração de tantas controvérsias e a prota é a mesma do That Winter... vale a pena lavar a alma com esse dorama...
Ver perfil do usuário
MorganaBell
Banzai'Star
Banzai'Star

MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   Qua Mar 05, 2014 7:39 pm

Elaine, eita mas outro pra minha imensa lista , " na ponta dos cascos"  lol! já gostei !Gosto da protagonista de that winter desde full house.
Ver perfil do usuário
Bibi-chan
Hoobae
Hoobae

MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   Qui Mar 06, 2014 6:54 am

Elaine num me diga que a protagonista do Autumns in my heart é a Eun Ji  Muito Feliz  ??  
Morgana vou fazer o que você me disse... vou assistir um em cada semana  Suspiro 
Vocês duas poderiam me indicar algum dorama... que tenha comédia e um bom romance...  Feliz 4 
Ver perfil do usuário
MorganaBell
Banzai'Star
Banzai'Star

MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   Qui Mar 06, 2014 7:27 am

Bibi - chan , a protagonista de Autumns é a Song Hye Kyo. Comédia e romance tem o My name is Kim Sam Soon(  In love 2 amo esse dorama , sou tão louca por ele que quando terminei assisti todo novamente),I Need Romance ( esse é mais quente),Full House,Coffe Prince,Secret Garden,The Greatest Love, It Started with a kiss ( sinceramente não gosto desse dorama , a mocinha idolatra demais o carinha e eu não gosto muito disso... mas tem muita gente que ama esse dorama tipo assim todo mundo rsrsrsrs , e tb não tem como negar que a protagonista arrasou na interpretação) , You are Beautiful.
Ver perfil do usuário
Bibi-chan
Hoobae
Hoobae

MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   Sex Mar 07, 2014 8:12 pm

Morgana Eu já assisti You are Beautiful... e sinceramente só fui até ao final por fidelidade a comédia... mas não gostei do romance dele... foi tipo que muito leve pro meu gosto  E daí   Sabe, eu gosto de booooooas comédias e de cenas de romance mais quentes  Ah Sei  sem exageros, é claro  Raiva 5  ... mas vou dar uma boa olhadela nos que vc me indicou e vou ver qual vai mais com a minha cara.... mas se vc tiver mais algum em mente do jeito que falei, estou abertas a novas propostas   
Ver perfil do usuário
MorganaBell
Banzai'Star
Banzai'Star

MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   Sex Mar 07, 2014 9:23 pm

Bibi- chan realmente You beautiful tem um romance bem casto mesmo ... romance mais quente só lembro mesmo de I need romance  Ah Sei em geral os k-dorama e J- dorama tem os romances tão puros , aquelas coisas fofinhas , nos TW- dorama as cenas de beijo são melhores ( Mars tem umas cenas boas de romance mas é drama) . Se caso lembrar mais de algum indico com certeza  Legal 
Ver perfil do usuário
Bibi-chan
Hoobae
Hoobae

MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   Sab Mar 08, 2014 5:49 am

Morgana Eu nunca assisti um TW-drama... sei lá é que foi recentemente que me acostumei com os coreanos e fico pensando se vou gostar do idioma... Bom, não custa tentar... Mas falando sobre os K-dramas tem uns que realmente mereceram o oscar (no meu rank) de Melhor dorama... Como por exemplo o Answer me 1997, foi um dorama que não me decepcionou em comédia e nem em romance (Gosto de relacionamentos de amigos de infância que se apaixonam, é sempre hilário o desenrolar da história  Rindo muito ) Lie To me foi outro muito bom... e J-drama que me decepcionou em nada foi o Hana Yori Dango... nunca vi melhor J-drama  Feliz  você já assistiu HYD ou BBF? Eu pessoalmente prefiro HYD  feliz 2 
Ver perfil do usuário
elaineoliveira25
Banzai'Star
Banzai'Star

MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   Sab Mar 08, 2014 5:46 pm

Bibi-Chan são tantos para recomendar u.u

Romance eu acho q esses são ótimos:
- Pasta, Protect the boss, Tatta Hitotsu no Koi (tirando os que a Morgana esta vendo - esses são perfeitos)

comédia
- Tokyo Dogs, Tumbling, Yukan club
Ver perfil do usuário
MorganaBell
Banzai'Star
Banzai'Star

MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   Sab Mar 08, 2014 7:04 pm

Bibi-chan os Tw- drama não tem a produção de um k- drama e a língua é esquisita mesmo , no começo achava muito estranho só conseguia escutar vogal  lol!  mas depois me acostumei. Aswer me 1997 é muito bom na minha opinião foi um dorama que acertou em tudo. Sou suspeita pra falar de Hana Yori Dango  In love 2 foi meu primeiro dorama e é o culpado por estar viciada agora. Amo demais mora no meu coração eternamente, simplesmente PERFEITO! Assisti BBF também, sei que tem gatos demais que a produção é dez , mas teve várias coisas que não gostei e por isso não chega aos pés de Hana( sim é paixão demais por HanaDan In love 2 ) rsrsrsrs
Elaine Amo Tatta Hitotsu no koi e já baixei Autumns im my heart gostei da sinopse já estou ansiosa pra assistir .
Ver perfil do usuário
Bibi-chan
Hoobae
Hoobae

MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   Dom Mar 09, 2014 8:44 am

Elaine Eu estou assistindo Protect The Boss, mas pra mim ele está perdendo a graça aos poucos... Suspiro  mas vou tentar assistir outro como esse Tatta Hitotsu no koi   

Morgana kkkkkkkkk você só ouvia as vogais  Rindo muito  , no inicio foi meio difícil me acostumar com os coreanos, era tanto jeito de falar diferente  Chocado 3  , mas me acostumei...
falanda em HYD, menina esse drama é responsável por eu nunca ter largado os doramas  Emoção 2  maravilhosamente maravilhosos, a Tsukushi e sua personalidade forte  feliz 2 
e o Tsukasa com seu temperamento difícil  Feliz  amo demais tudo isso... quando eu estou cansada dos outros doramas, eu assisto de novo e relaxo  olhos brilhando   feliz 2 
Ver perfil do usuário
Minsky
Hoobae
Hoobae

MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   Seg Mar 10, 2014 6:46 am

Morgana! Acho que nunca vi nenhum drama de vampiros ou com crianças mas também não são assuntos que me despertem muita curiosidade xD O meu género favorito é definitivamente comédias românticas, o melhor que te posso indicar será talvez Secret Garden é tão bonito e tem o Hyun Bin é impossível não ficar apaixonada por ele <3 Também devias ver heartstrings eu gostei bastante apesar de ser daqueles que se percebe a história logo no 1º episódio :p I hear your voice também é muito bom :p Devil besides you também é engraçado e o par romântico é super fofinho, hana yori dango e koizora são assim os que me vêm logo à memoria :p Adorei Byakuyakou mas este não é bem romance é mais drama, mas achei a história tão interessante e o desenrolar da história acho que é inesperado :p também ja vi o filme, mas não é tão bom, o drama é bem melhor.
Quanto a filmes tens mesmo de ver my rainy days e Hanamizuki e A Millionaire's First Love e Boku no Hatsukoi wo Kimi ni Sasagu e Always, estes foram com certeza os filmes mais bonitos que já vi e alguns senão todos são dos que fazem chorar :3 Espero que gostes :p
Ando numa de ver filmes, alguma sugestão?

Park Ga Ah
Gostei bastante de Last Cinderella até :p o Miura foi bem fixe no papel dele, o único problema quando são triângulos amorosos é que acabo ficando sempre com pena do 3º elemento :c principalmente aqui que ele era tãoooo fixe também :c mas gostei que tivesse acabado assim :3 Comecei a ver Boys Before Flowers, andava mesmo com muita vontade de ver, mas agora já não sei :c o Joon Pyo é tão awesome mas não gosto muito da personagem da Jan di :c e o par principal parece mesmo a Jan Di e o Ji Hoo e isso irrita-me um pouco por causa do Joon Pyo, mas vou continuar a ver e logo se vê :p
Ver perfil do usuário
MorganaBell
Banzai'Star
Banzai'Star

MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   Seg Mar 10, 2014 8:09 am

Gente terminei de assistir That Winter the wind blows e amei !Que dorama bom, assisti rapidinho. Adorei o enredo e as interpretações. Song Hye Kyo arrasou ,ótima atuação. Senti muita pena da história da protagonista a coitada sofreu tanto...O Jo In Sung também foi bem , conseguiu fazer umas cenas bem emocionantes Emoção 2 . Gostei também do casal secundário. Recomendo demais esse dorama!
Bibi-chan Acredito que HYD viciou muita gente.Esse ano também estou pensando em assistir novamente estou com saudades do Tsukasa.
Minsky Dos doramas que vc indicou ainda não assisti Heartstring ( não sei pq só pelo cartaz desse dorama acho que é cansativo e por isso nunca baixei pra assistir) , I hear your voice ( tá na minha lista com certeza, e o Byakuyakou vou procurar pra assistir. Sinceramente não gostei de Millionaires first love, só valeu a pena mesmo assistir pq o Hyun Bin estava gato demais  In love sei lá achei que aquele casal não combinou... Os outros filmes vou procurar pra assistir , valeu demais pelas dicas  Smile  Assisti um filme de comédia romântica ultimamente que é bem legal ,foi o My PS. Partner , a protagonista liga pro namorado e faz sexo por telefone só que no final da ligação ela percebe que ligou pro numero errado e aí se desenvolve a história.Esse filme tem comédia , romance e também cena de sexo (coisa rara nos filmes asiáticos em geral) gostei do filme pq tudo isso foi na medida certa.
Ver perfil do usuário
Minsky
Hoobae
Hoobae

MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   Seg Mar 10, 2014 11:40 am

MorganaBell

Já não és a primeira pessoa que não assiste pela história, eu sei que é bastante cliché mas é tão fofo o par que eles fazem e a ost está muito bem conseguida também :p mas também a Park shin hye é das minhas actrizes favoritas por isso é que eu gostei mais :p Achei que foi bastante equilibrado. Há uma cena que nunca vou esquecer, marcou-me profundamente :3
O hyun Bin é bonito demais sempre xD tens de ver secret garden então ele é tão perfeito lá!!! : D
Parece bem interessante esse filme, as histórias são quase todas tão parecidas que é mesmo preciso de vez em quando ver algo diferente :p quanto é sexo é completamente novidade, nunca pensei que alguma vez pudesse ver dessas cenas num drama asiático eles são tão conservadores, até os beijos às vezes são tão sem graça xD principalmente em dramas japoneses :p
Gostei do teu comentário a esse ultimo drama que assististe provavelmente vou por na lista para ver :p

Ver perfil do usuário
MorganaBell
Banzai'Star
Banzai'Star

MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   Seg Mar 10, 2014 2:37 pm

Minsky A Park Shin Hye é tão fofinha , só assisti um dorama com ela , talvez eu assista até para conhecer mais o trabalho dela. Já assisti Secret Garden e gostei bastante , mas o dorama que mais gostei dele foi My name is Kim Sam Soon , ele conquistou meu coração de vez nesse dorama!  In love 2  Realmente os asiáticos são conservadores mesmo , tem umas cenas de beijo que são uma tristeza , e se for j-drama então aí é que piora ...
Ver perfil do usuário
Park Ga Ah
Banzai'Star
Banzai'Star

Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   Seg Mar 10, 2014 7:32 pm

Minsky, sabia que você ia gostar de last cinderella, achei fofo a transformação do personagem do Miura, mas realmente fiquei com pena do outro... esses triângulos são terríveis, principalmente quando torço para o personagem que não fica com a principal rsrsrs
Boys before Flower é realmente um drama que deve ter paciência e o final tbm não é um dos melhores, mas ainda assim gosto demais desse drama. Você já viu a versão japonesa?? É bem mais rápida e não deixa de ser boa tbm, a versão taiwanesa também é bem legal.
No momento estou me dividindo com três dramas rsrs (Shut up flower boy band, City Hall e Miss Korea), até que estou gostando muito dos três.

Bibi-Chan, vi que você pediu dicas de dramas de comédia e romance, vou indicar alguns que eu gosto muito:
-My Princess
-Personal Taste
-The Moon Embracing The Sun (esse é mais voltado para o romance e drama)
-It Started With a Kiss e They Kiss Again (versão taiwanesa de Playful Kiss/Itazura na Kiss)
-Rooftop Prince (é comédia romântica mais tem um pouco de drama)
-Sungkyunkwan Scandal
-My Girlfriend is a Gumiho
-Shining Inheritence (é comédia romântica com muito drama)
-The King 2 Hearts (é comédia romântica com muito drama)
-Gentleman's Dignity
-I hear your voice ( comédia romântica, drama, um pouco de ação)
-Nodame Cantabile (mais voltado pra comédia)
-Fabulous Boys (versão taiwanesa de you're beautiful)
-The Master’s Sun
-Flower Boy Ramyun Shop
-Reply 1994 (esse eu amei demais, ri muito *-*)

Acho que me empolguei , desculpa kkkkkkkkkkkk
Ver perfil do usuário
Bibi-chan
Hoobae
Hoobae

MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   Ter Mar 11, 2014 8:21 am

Park  Nossa, obrigado por essa lista    não faz mal quando se trata de doramas, se empolgar é bom  LOL 3   da sua lista já assisti 4, vou dá uma olhada nos outros  feliz 2 

Morgana eu estou assistindo My name is Kim Sam Soon e vou te contar que fiquei viciada  LOL 2  amo quando a Kim faz bolos  Feliz  são lindos... obrigado pela indicação  Legal 
Ver perfil do usuário
MorganaBell
Banzai'Star
Banzai'Star

MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   Ter Mar 11, 2014 2:24 pm

Bibi - chan My name is Kim Sam Soon é bom demais , acho que vou assistir de novo  lol! lol! 
Ver perfil do usuário
MorganaBell
Banzai'Star
Banzai'Star

MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   Sab Mar 15, 2014 8:17 am

Assisti o final de Big duas vezes e até agora estou sem entender  Oh god Why 
Spoiler:

o dorama até que foi legalzinho era engraçado ver o Gong Yoo com aquelas atitudes tão infantis mas aquele final ....
Ver perfil do usuário
Patybp
Hoobae
Hoobae

MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   Sab Mar 15, 2014 3:14 pm

MorganaBell vamos ver se te ajudo a entender, eu fritei um pouco meus neurônios no final de BIG, mas o fator principal é o tempo.

FINAL DE BIG:

Espero ter ajudado.  Smile 
Ver perfil do usuário
MorganaBell
Banzai'Star
Banzai'Star

MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   Sab Mar 15, 2014 3:40 pm

Patybp ahhhhhhhhhh agora sim entendi kkkkkkkkkkkkkk
Spoiler:

Obrigada pela explicação ! Smile 
Ver perfil do usuário
MorganaBell
Banzai'Star
Banzai'Star

MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   Seg Mar 24, 2014 11:33 pm

A minha sorte pra doramas bons voltou ! Muito Feliz  Muito Feliz  Amei os três últimos doramas que assisti ( That winter the wind blows, Uta no oniisan, e Cruel City ) doramas completamente diferentes mas que me cativaram do inicio ao fim. That Winter romance e drama In love  , Uta no oniisan comédia  lol! ri demais com esse drama , e Cruel City (maravilhoso) dorama policial surtei demais !
Ver perfil do usuário
Minsky
Hoobae
Hoobae

MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   Ter Mar 25, 2014 7:38 am

Morgana Tenho na minha lista para ver se ele está tão bom ou melhor do que em secret garden então eu vou mesmo ter de ver! *o* Sim os coreanos tem bastante mais acção comparados com os japa xD aí é mesmo um exagero xD

Park Ga Ah Eu estou a gostar do drama, mas não consigo gostar da Jan Di ela é tão monga, nunca chora quando deve está sempre com aquela cara de parva :/ eu quase que torço para o Joon Pyo ficar com a nova noiva xD já tinha ouvido algumas coisinhas do final que não é bem o que se espera, até tenho medo xD Gosto demasiado do Joon Pyo ele é tão engraçado, estou mesmo quase no final faltam 2 ou 3 episódios :p Já vi a japonesa, gostei mais por acaso, gostei imenso da personagem Makino, tanto da actriz como da personagem ^^ mas os F4 acho que os de BBF são mais giros :3
Estás a ver Shut up flower Boys Band *o* gostei imenso desse drama *o* tive tanta pena no inicio eu gostava imenso do Byung Hee :3 mas acho que o drama é muito bom :3 e tem uma musica que eu adoro :p O final é que achei meio estranho não era bem o que eu esperava, mas acho que vais gostar :3
Ver perfil do usuário
Patybp
Hoobae
Hoobae

MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   Qui Mar 27, 2014 1:58 am

MorganaBell Depois de ler seu comentário fui conferir Cruel City, menina o que é isso!!!  Muito Feliz 
Amei o drama!!! Olha só a hora!!! não consegui parar até o último episódio!!!
Ainda bem que estou nos últimos dias de férias.  lol! 
Amor, Drogas e uma rajada de balas!!!!
Romance policial perfeito... Surtei tanto quanto a Morgana.
Ver perfil do usuário
MorganaBell
Banzai'Star
Banzai'Star

MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   Qui Mar 27, 2014 3:19 pm

Patybp, Cruel City é excelente ,agradeço a Brunastoinski que indicou, ela falou tão entusiasmada dele que nem li a sinopse direito e comecei assistir, resultado não parei mais , cada episódio tomava um susto e já ficava louca pra ver o próximo, enredo ótimo, ótimas atuações, boas cenas de luta , na minha opinião tudo perfeito. E eu acho que não teve um protagonista mais macho e corajoso que o Filho do doutor ( amor eterno por ele  In love 2 )toda vida que ele entrava em cena eu desmaiava kkkkkkkkk (será que estou exagerando ? kkkkkk não estou não o dorama foi bom mesmo) In love 2 In love 2 In love 2 
Ver perfil do usuário
Park Ga Ah
Banzai'Star
Banzai'Star

MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   Qui Mar 27, 2014 4:23 pm

Minsky, a personagem Jan Di me fez passar raiva também, mas gosto da atriz, ela vai estrelar em um novo drama que por sinal parece muito bom. Adorei Shut up flower boy band, o Byung Hee era meu personagem preferido fiquei triste pelo fim dele. O final eu achei bonzinho,
Spoiler:

Eu adorei todas a músicas desse drama, até as instrumentais rsrsrs.

Meninas, finalizei dois dramas recentemente que eu indico um deles é Shut up flower boy band (a história gira em torno de uma banda antes e após o debut, é algo mais como história de amizade, tem um pouco de romance) e Arang and the magistrate (uma história pra quem curte drama épico cheio de fantasia e mistério, tem romance também).
Agora comecei um drama bem tenso, May Queen Alguém já viu?? Por enquanto estou adorando, o que desanima um pouco é o fato de ser 38 eps.

MorganaBell e Patybp, vi que pelo jeito vocês curtem muita ação, vocês já assistiram Two weeks e City hunter?? É bem legal, dramas mais voltados pra ação.
Ver perfil do usuário
MorganaBell
Banzai'Star
Banzai'Star

MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   Qui Mar 27, 2014 9:30 pm

Park Ga Ah ,Shut up flower boy band não conhecia... May Queen li a sinopse e achei interessante tb não conhecia. Arang and the magistrate ainda não assisti mas tá na minha lista com certeza adoro o Lee Jun Ki. Não sei se vc já assistiu Iljimae, é com o Lee é um excelente dorama.Outro épico muito bom é Princess man, não teve o final dos meus sonhos,mas valeu a pena assistir.Vi Two weeks e adorei o Lee( só não gostei daquele cabelo dele rsrsrsrsr)tava muito bem , o enredo é legal e na minha opinião a vilã ( a velha deputada ) deu um show!Gosto dela desde quando ela fez a mãe da Kim Sun Ah em Scent woman, ela fez cenas bem comoventes e em TW ela totalmente diferente tá o demônio! Só não tinha muita paciência pra cenas da menina ( a fofinha filha dele). City Hunter comecei a assistir e estava até gostando mais depois sei lá achei tão cansativo, passo uma eternidade pra terminar um episodio e acredita que faz séculos que parei no 10 ep , mas um dia eu termino.
Ver perfil do usuário
Park Ga Ah
Banzai'Star
Banzai'Star

MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   Qui Mar 27, 2014 9:55 pm

MorganaBell, Iljimae e Princess man estão na minha lista, adoro dramas épicos. Eu não costumo gostar de dramas centrados só em ação, mas em two weeks tinha vontade de assistir um episódio atras do outro, que personagem sofrido fez o Jun Ki. O unico problema de city hunter pra mim foi o final, foi algo solto, odeio finais assim. Mas tenta terminar quem sabe em algum ep você se anima rsrsrs. May queen ta muito bom, mas é muito sofrimento por ser melodrama. Você está acmpanhando Empress Ki?? Dizem que esse drama é muito bom, to querendo ver, contudo são 50 episódios rsrsrs, fico com medo de ficar chato no meio.
Ver perfil do usuário
Patybp
Hoobae
Hoobae

MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   Qui Mar 27, 2014 11:40 pm

Park Ga Ah Eu gostei de City Hunter, mesmo que do meio pro final fique realmente meio cansativo e o final seja dos que deixam a gente no vácuo.
Ainda não assisti Two Weedks pelo personagem do Jun Ki ser tão pesado, que até mesmo ele deu uma reportagem dizendo que ficou com depressão devido ao personagem.
Como vocês podem conferir no link abaixo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário
MorganaBell
Banzai'Star
Banzai'Star

MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   Sex Mar 28, 2014 2:13 pm

Park Ga Ah ,pois recomendo os dois , Iljimae tem ação , mas não é só isso, esse dorama tem romance, amizade , amor entre pais e filhos, vingança, luta pelo poder. As atuações foram excelentes ,gostei de todos do elenco dos principais aos coadjuvantes. Foi nesse dorama que vi o quanto o Lee é bom ator , outro que deu show foi o Park Shi Hoo , eu sentia a dor dele  Chorando 3 aí por causa do Park assisti The Princess man muito bom tb ! Até agora só assisti esse dois épicos e não me decepcionaram. Realmente dizem que Empress Ki é ótimo , vi algumas cenas e já gostei pq a protagonista parece ser bem decidida. Mas ainda estão legendando vou esperar terminar ... 50 ep assusta mesmo eu tenho dorama de 50 ep e até agora ainda não tive coragem de ver... Sim vou terminar City Hunter , detesto deixar as coisas pela metade.
Patybp, nossa nem sabia que esse papel tinha sido tão doloroso pro Lee  Chorando1 
Ver perfil do usuário
Park Ga Ah
Banzai'Star
Banzai'Star

MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   Sab Mar 29, 2014 2:22 pm

Patybp, eu gostei muito de city hunter, só o final que me desagradou. Eu fiquei sabendo dessa noticias, fiquei com pena do Jun Ki, realmente foi um personagem bem sofrido, mas ele tem um final legal depois de toda tensão. E é um drama que te prende bastante.

MorganaBell, tbm odeio deixar as coisas pela metade. Comecei assistir Empress Ki, o drama é bom demais e vicia você de um jeito, se o drama fica nesse ritmo do inicio 50 ep passaram rápidos rsrsrs.

Ver perfil do usuário
Karenn
Hoobae
Hoobae

MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   Qua Abr 02, 2014 12:51 pm

Patybp, eu gostei muito de city hunter, só o final que me desagradou. Eu fiquei sabendo dessa noticias, fiquei com pena do Jun Ki, realmente foi um personagem bem sofrido, mas ele tem um final legal depois de toda tensão. E é um drama que te prende bastante.

MorganaBell, tbm odeio deixar as coisas pela metade. Comecei assistir Empress Ki, o drama é bom demais e vicia você de um jeito, se o drama fica nesse ritmo do inicio 50 ep passaram rápidos rsrsrs.

Park Ga Ah Também estou assistindo Empress Ki, esse dorama esta perfeito! Apesar de não gostar de Dorama muito Grande esse me cativou e tive que assistir! é Perfeito demais!! ^^
Ver perfil do usuário
Park Ga Ah
Banzai'Star
Banzai'Star

MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   Qui Abr 03, 2014 1:30 am

Karenn, to muito viciada em Empress Ki, se continuar assim em breve estarei junto com o fansub que esta legendando. A história me cativou de tal forma que não consigo parar de assistir. Mas a dúvida cruel, por quem torcer, rei ou imperador?? rsrsrs Pelo nome do drama já imaginamos com quem ela fica né...
Ver perfil do usuário
MorganaBell
Banzai'Star
Banzai'Star

MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   Seg Abr 14, 2014 7:41 am

Elaineoliveira25, assisti Autumns in my heart , gente que dorama triste  Chorando 7 a protagonista sofre demais , é uma história comovente
Spoiler:

Dorama emocionante, enredo interessante que mexe com vários sentimentos, valeu a pena ter assistido, obrigada pela dica. Smile 
Ver perfil do usuário
Minsky
Hoobae
Hoobae

MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   Ter Jul 08, 2014 6:59 pm

Olá pessoal! : D
Peço desculpa pela minha ausência tenho tido exames e como estou quase a acabar o curso tenho de esforçar mais e sobra-me muito pouco tempo :c

Eu queria assistir um filme alguém tem alguma sugestão?
Ver perfil do usuário
MorganaBell
Banzai'Star
Banzai'Star

MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   Qua Jul 09, 2014 1:08 pm

Oi Minsky, ultimamente estou assistindo filmes fora do circuito asiático então as minhas sugestões são : Segredo dos seus olhos( excelente filme argentino), Um conto chinês , Omar, Melancolia , O Monstro ( comédia italiana), A Caça.Como não sei muito bem que tipo de filme vc tá afim de ver indiquei essa lista que são de variadas temáticas pra vc escolher o que te chamar mais atenção. E voltando as produções asiáticas tem o japonês A Partida ( excelente) e tem o coreano polêmico Pietá ( muito bom ) . Romance bem leve tem o Love 911 ( filme coreano) essas são minhas dicas espero que tenha gostado de algum  Smile Smile 
Ver perfil do usuário
Minsky
Hoobae
Hoobae

MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   Qui Jul 10, 2014 3:19 pm

Obrigada Morgana! Smile Eu acabei por ver you're my pet mas obrigada pelas suas recomendações, vou ler a sinopse e por na lista se gostar Smile nunca vi nada sem ser asiático por isso estou um pouco apreensiva mas não custa nada tentar xD
Ver perfil do usuário
MorganaBell
Banzai'Star
Banzai'Star

MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   Qui Jul 10, 2014 4:33 pm

MinskyDe nada, ás vezes é bom mudar um pouco e ver algo diferente Smile  depois vc diz se assistiu algum e o que vc achou. Já vi you're my pet é legal , mas gostei mais do dorama (JUN  In love 2 In love In love 2 In love 2 In love ) rsrsrsrsrsrs
Ver perfil do usuário
Minsky
Hoobae
Hoobae

MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   Qui Jul 10, 2014 8:08 pm

Tem um drama de you're my pet? Surprised não sabia. Como se chama? Smile Sim se eu chegar a ver algum eu aviso :p
Eu comecei a ver há pouco my love from other star/you who came from the star ja vi aquilo com tantos nomes xD
Ver perfil do usuário
Park Ga Ah
Banzai'Star
Banzai'Star

MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   Qui Jul 10, 2014 10:18 pm

Minsky, eu tbm tenho andado sumida, entendo muito bem você já passei por isso.
Essas são minhas recomendações de movies:

- 200 Pounds Beauty, k-movie de comédia romântica.
- kyou koi wo Hajimemasu, j-movie de comédia romântica. Muito perfeito *-*
- Jackal is coming, k-movie de comédia. É um daqueles filmes sem noção, mas que te faz rir muito.
- Kimi Ni Todoke, j-movie. Bem fofinho, mas achei o anime muito melhor
- Lovely Complex, j-movie. Fofinho também, mas prefiro o anime.
- Always/ Only You, k-movie. Romance, drama. Gostei muito.
- Himitsu no Akko-chan, j-movie. Bem fofinho de comédia romântica.
- Architecture 101, k-movie. Comédia romântica. O final nao foi muito legal, mas gostei do decorrer do filme.
- Happy life, k-movie. Acho que é drama e comédia.
- Heaven’s Postman, k-movie. Romance, drama. Lindo *-*
- 100 days with mr. arrogant, k- movie. Comédia romântica.
- My P.S Partner, k-movie. Comédia romântica, +18 (tem algumas cenas fortes)
- More Than Blue, k-movie. Drama, romance. Esse eu chorei muito.
- Chiling Romance, k-movie. Comédia romântica.

Bom, não se assuste kkkkkkkkkk
Tentei colocar alguns dos que eu gostei. Ainda tem muitos outros kkkkkkkkkk
Ver perfil do usuário
MorganaBell
Banzai'Star
Banzai'Star

MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   Sab Jul 12, 2014 1:00 pm

Tem um drama de you're my pet? Surprised não sabia. Como se chama? Smile Sim se eu chegar a ver algum eu aviso :p
Eu comecei a ver há pouco my love from other star/you who came from the star ja vi aquilo com tantos nomes xD
Tem sim , é um dorama japonês Kimi Wa Petto , é com o cantor do Arashi Jun Matsumoto  Muito Feliz 
Dizem que esse my love from star é legal , está na minha lista , mas por enquanto estou surtando com Hotel King , Lee Dong Wook  In love 2 In love 2 
Ver perfil do usuário
Cintia Mitie
Banzai'Star
Banzai'Star

MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   Dom Out 12, 2014 11:03 pm

Ola pessoal!
Prazer em conhecê-los (=

Conheci esse forúm quando fui procurar para baixar a segunda temporada da novela taiwanesa, It Started With a Kiss. Agradeço muito pelo trabalho de vocês!!!
Ver perfil do usuário
Cintia Mitie
Banzai'Star
Banzai'Star

MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   Dom Out 12, 2014 11:25 pm

Bom, minhas novelas favoritas são Heartstrings, Buzzer Beat, It Started with a Kiss.

Já assisti milhares de novelas, e estou em busca de novas novelas.. estou aberta a indicações. (=

Ver perfil do usuário
KimBru
Banzai'Star
Banzai'Star

MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   Qua Nov 05, 2014 4:55 pm

Oooi *-*
Ver perfil do usuário
Jude
Banzai'Star
Banzai'Star

MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   Qui Dez 04, 2014 12:55 pm

Olá gente, como vão?
Ver perfil do usuário
MorganaBell
Banzai'Star
Banzai'Star

MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   Seg Dez 08, 2014 11:12 am

Jude,KimBru, Cintia Mitie , Olá ! Tudo bem com vcs? Sou viciada em doramas, a Cintia Mitie tinha perguntado algumas indicações então lá vai : My name is Kim Sam Soon, Cruel City, When a man love, Iljimae, Nodame Cantabile, Mars, City Hall, The Princess' Man. Smile Smile
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   

[CHAT] Doramáticos!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 15 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [CHAT] Doramáticos!
» Assis Chateaubriand, ou simplesmente Chatô
» Chat dos Personagens
» Pensamentos Góticos
» CHAT - Bate Papo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
BANZAI Dramas :: ESPAÇO LIVRE :: CONVERSE-