BANZAI Dramas

Fórum do Banzai Dramas Fansub

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

FANFIC - Fruto do Mal - Comentários

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 FANFIC - Fruto do Mal - Comentários em Qua Maio 08, 2013 10:10 pm

erikasan

Banzai'Star
Banzai'Star
Nome: Fruto do Mal
Autora: Thayná Moraes
Grupo: Vocaloid (Rin e Len)
Gênero: Drama

Pessoal espero que gostem, não sei se vocês acompanham
algumas histórias vocaloids, mas está é meio focada no Len e na
Rin, principalmente na musica Servent of Evil. Espero que gostem!

PARTE UM

Eu podia ver a inocência se dissolvendo em uma série de ataques brutos contra a delicadeza. Sim, nem sempre príncipes e princesas são tratados de forma real. O que mais me incomodara foi ver aquela violência desnecessária, é incrível o que o ego de um homem pode fazer. Não havia duvida, o Rei estava morto e o primeiro ministro queria o príncipe herdeiro longe daqui, o reino inteira estaria abalado.
         O Rei já andava com problemas de saúde a vários meses, fraco e inútil, até mesmo para seus próprios filhos. Era a febre, ela finalmente alcançou um membro real, infelizmente o atingido foi ninguém menos que o líder de uma nação. O quão magnifico um rei fraco como ele podia ser, escolher Gakupo como primeiro ministro, aquele bruxo só entendia de poder e dinheiro, nunca poderia ter governado o país.
          Mas em meio a toda maldade haviam eles, os inocentes gêmeos brincando sobre a grama verde e o céu azul, muito além de toda aquela confusão dos adultos, estavam eles, Princesa Rin e Len, sim, crianças, despreocupadas com o mundo e com o poder. Eu podia ver sua bondade apenas ali, sua verdadeira felicidade consistia naquilo.
        Sua mãe, era linda, Vossa Majestade, Rainha Luka, bela e gentil dama, capturou os olhares do jovem príncipe Leon, que observava toda a magnitude do país vizinho, a união foi bem aceita, eles até mesmo se amavam, e assim os dois Países se tornaram o grande império unificado, um lugar que Len iria assumir, com a mais poderosa e mais bem organizada tropa de todo o mundo. Ela observava seus filhos brincando delicadamente no jardim, aquele maravilhoso jardim, que presenciara fatos tão tristes quanto as desgraças de Adão e Eva, ou mesmo Romeu e Julieta. Ela apenas observava e sorria, gentilmente para seus adorados gêmeos, que brincavam no jardim.
        “Sempre estarás comigo irmão?” – disse  a princesinha se envolvendo em uma mistura certa de meiguice e delicadeza, ela certamente sempre teria aquela afeição encantadora e seu animo inocente, certamente teria.
        “Assim será, minha dama, minha irmã! Te proteger sempre senhorita, é esse meu trabalho, além de príncipe, sou teu irmão!” – disse ele como um perfeito escravo encastelado, bom aquele bruxo realmente conseguiu até o príncipe manipular.
        “Mas estes aspectos não importam Len, você deve estar comigo pois eu sou sua princesinha, eu sou o sol de nosso País e você é a Lua, e sem a Lua, não há o sol meu irmão amado, deves jurar que não vai abandonar-me!” – aquilo soara como uma doce melodia as ouvidos do jovem criança real, Len amava a irmã, não sabia se aquele laço tão forte que tinham era um laço de sangue, uma laço de gêmeos, mas ele nunca a trairia, nunca a deixaria só e nunca deixaria nenhuma lágrima inútil escorrer sobre sua delicada pele.
Assim ele pensava.

Ver perfil do usuário

2 Re: FANFIC - Fruto do Mal - Comentários em Qua Maio 08, 2013 11:02 pm

?

Ver perfil do usuário

3 Re: FANFIC - Fruto do Mal - Comentários em Qui Maio 09, 2013 10:34 am

Teuhs

Banzai'Star
Banzai'Star
Vocaloid *-* Vou ler O/ So uma coisa Thay: cria mais um tópico pra você postar só a fanfic e deixa esse pro pessoal fazer comentário ^^

Ver perfil do usuário http://mydramalist.com/profile/teuhs

4 Re: FANFIC - Fruto do Mal - Comentários em Sex Maio 10, 2013 9:48 pm

erikasan

Banzai'Star
Banzai'Star
Okay! Wink

Ver perfil do usuário

5 Re: FANFIC - Fruto do Mal - Comentários em Sab Maio 11, 2013 2:20 pm

Ju-chan

Admin
Admin
Gostei. É você que escreve mesmo? o.O Estou ansiosa pelo próximo. Quando vai postar?

P.S: Amei o estilo da sua escrita. Smile

6 Re: FANFIC - Fruto do Mal - Comentários em Dom Maio 12, 2013 9:22 pm

erikasan

Banzai'Star
Banzai'Star
Ahh que bom que você gostou!
Estava tão nervosa por postar sabe?
Sim, eu escrevo sim, adoro essa musica ai eu pensei,
por que não escrever sobre ela.
A pode deixar que logo posto a segunda parte Wink
Obrigada Ju-chan!!

Ver perfil do usuário

7 Re: FANFIC - Fruto do Mal - Comentários em Qua Set 17, 2014 5:32 pm

Muito Feliz Malvado 4

Ver perfil do usuário

8 Re: FANFIC - Fruto do Mal - Comentários em Qui Fev 18, 2016 7:09 pm

katherine nana

Banzai'Star
Banzai'Star
Gostei da fanfic, parece que vai ser muito interessante, espero ler novas aventuras nesta fanfic, e o titulo e intrigante, parabens pela fanfic, continue assim Smile

Ver perfil do usuário

9 Re: FANFIC - Fruto do Mal - Comentários em Qua Abr 13, 2016 7:59 am

katarab

Banzai'Star
Banzai'Star
Feliz 4

Ver perfil do usuário

10 Re: FANFIC - Fruto do Mal - Comentários em Sex Abr 07, 2017 7:18 pm

Maria Livia

Banzai'Star
Banzai'Star
Surprised vai ter mais ?

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: