BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Banzai Dramas Fansub
 
InícioPortalProcurarRegistarEntrar

 

 FANFIC - Fruto do Mal - Comentários

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




FANFIC - Fruto do Mal - Comentários Empty
MensagemAssunto: FANFIC - Fruto do Mal - Comentários   FANFIC - Fruto do Mal - Comentários EmptyQua maio 08, 2013 11:10 pm

Nome: Fruto do Mal
Autora: Thayná Moraes
Grupo: Vocaloid (Rin e Len)
Gênero: Drama

Pessoal espero que gostem, não sei se vocês acompanham
algumas histórias vocaloids, mas está é meio focada no Len e na
Rin, principalmente na musica Servent of Evil. Espero que gostem!


PARTE UM


       Eu podia ver a inocência se dissolvendo em uma série de ataques brutos contra a delicadeza. Sim, nem sempre príncipes e princesas são tratados de forma real. O que mais me incomodara foi ver aquela violência desnecessária, é incrível o que o ego de um homem pode fazer. Não havia duvida, o Rei estava morto e o primeiro ministro queria o príncipe herdeiro longe daqui, o reino inteira estaria abalado.
         O Rei já andava com problemas de saúde a vários meses, fraco e inútil, até mesmo para seus próprios filhos. Era a febre, ela finalmente alcançou um membro real, infelizmente o atingido foi ninguém menos que o líder de uma nação. O quão magnifico um rei fraco como ele podia ser, escolher Gakupo como primeiro ministro, aquele bruxo só entendia de poder e dinheiro, nunca poderia ter governado o país.
          Mas em meio a toda maldade haviam eles, os inocentes gêmeos brincando sobre a grama verde e o céu azul, muito além de toda aquela confusão dos adultos, estavam eles, Princesa Rin e Len, sim, crianças, despreocupadas com o mundo e com o poder. Eu podia ver sua bondade apenas ali, sua verdadeira felicidade consistia naquilo.
        Sua mãe, era linda, Vossa Majestade, Rainha Luka, bela e gentil dama, capturou os olhares do jovem príncipe Leon, que observava toda a magnitude do país vizinho, a união foi bem aceita, eles até mesmo se amavam, e assim os dois Países se tornaram o grande império unificado, um lugar que Len iria assumir, com a mais poderosa e mais bem organizada tropa de todo o mundo. Ela observava seus filhos brincando delicadamente no jardim, aquele maravilhoso jardim, que presenciara fatos tão tristes quanto as desgraças de Adão e Eva, ou mesmo Romeu e Julieta. Ela apenas observava e sorria, gentilmente para seus adorados gêmeos, que brincavam no jardim.
        “Sempre estarás comigo irmão?” – disse  a princesinha se envolvendo em uma mistura certa de meiguice e delicadeza, ela certamente sempre teria aquela afeição encantadora e seu animo inocente, certamente teria.
        “Assim será, minha dama, minha irmã! Te proteger sempre senhorita, é esse meu trabalho, além de príncipe, sou teu irmão!” – disse ele como um perfeito escravo encastelado, bom aquele bruxo realmente conseguiu até o príncipe manipular.
        “Mas estes aspectos não importam Len, você deve estar comigo pois eu sou sua princesinha, eu sou o sol de nosso País e você é a Lua, e sem a Lua, não há o sol meu irmão amado, deves jurar que não vai abandonar-me!” – aquilo soara como uma doce melodia as ouvidos do jovem criança real, Len amava a irmã, não sabia se aquele laço tão forte que tinham era um laço de sangue, uma laço de gêmeos, mas ele nunca a trairia, nunca a deixaria só e nunca deixaria nenhuma lágrima inútil escorrer sobre sua delicada pele.
Assim ele pensava.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




FANFIC - Fruto do Mal - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: FANFIC - Fruto do Mal - Comentários   FANFIC - Fruto do Mal - Comentários EmptyQui maio 09, 2013 12:02 am

?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




FANFIC - Fruto do Mal - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: FANFIC - Fruto do Mal - Comentários   FANFIC - Fruto do Mal - Comentários EmptyQui maio 09, 2013 11:34 am

Vocaloid *-* Vou ler O/ So uma coisa Thay: cria mais um tópico pra você postar só a fanfic e deixa esse pro pessoal fazer comentário ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




FANFIC - Fruto do Mal - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: FANFIC - Fruto do Mal - Comentários   FANFIC - Fruto do Mal - Comentários EmptySex maio 10, 2013 10:48 pm

Okay! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




FANFIC - Fruto do Mal - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: FANFIC - Fruto do Mal - Comentários   FANFIC - Fruto do Mal - Comentários EmptySáb maio 11, 2013 3:20 pm

Gostei. É você que escreve mesmo? o.O Estou ansiosa pelo próximo. Quando vai postar?

P.S: Amei o estilo da sua escrita. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




FANFIC - Fruto do Mal - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: FANFIC - Fruto do Mal - Comentários   FANFIC - Fruto do Mal - Comentários EmptyDom maio 12, 2013 10:22 pm

Ahh que bom que você gostou!
Estava tão nervosa por postar sabe?
Sim, eu escrevo sim, adoro essa musica ai eu pensei,
por que não escrever sobre ela.
A pode deixar que logo posto a segunda parte Wink
Obrigada Ju-chan!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




FANFIC - Fruto do Mal - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: FANFIC - Fruto do Mal - Comentários   FANFIC - Fruto do Mal - Comentários EmptyQua Set 17, 2014 6:32 pm

Muito Feliz Malvado 4
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




FANFIC - Fruto do Mal - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: FANFIC - Fruto do Mal - Comentários   FANFIC - Fruto do Mal - Comentários EmptyQui Fev 18, 2016 10:09 pm

Gostei da fanfic, parece que vai ser muito interessante, espero ler novas aventuras nesta fanfic, e o titulo e intrigante, parabens pela fanfic, continue assim Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




FANFIC - Fruto do Mal - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: FANFIC - Fruto do Mal - Comentários   FANFIC - Fruto do Mal - Comentários EmptyQua Abr 13, 2016 8:59 am

Feliz 4
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




FANFIC - Fruto do Mal - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: FANFIC - Fruto do Mal - Comentários   FANFIC - Fruto do Mal - Comentários EmptySex Abr 07, 2017 8:18 pm

Surprised vai ter mais ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FANFIC - Fruto do Mal - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: FANFIC - Fruto do Mal - Comentários   FANFIC - Fruto do Mal - Comentários Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
FANFIC - Fruto do Mal - Comentários
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» FANFIC - Fruto do Mal
» FANFIC - Laranjas - Comentários
» FANFIC - My Lovely Stepmother - Comentários
» FANFIC - Still You
» FANFIC - When Loves Cames First - Comentários

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BANZAI Dramas :: FANFICS :: MÚSICA-
Ir para: