BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Banzai Dramas Fansub
 
InícioPortalProcurarRegistarEntrar

 

 FANFIC - My Lovely Stepmother - Comentários

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




FANFIC - My Lovely Stepmother - Comentários Empty
MensagemAssunto: FANFIC - My Lovely Stepmother - Comentários   FANFIC - My Lovely Stepmother - Comentários EmptySáb Jun 22, 2013 1:04 pm

Espaço dedicado a comentários da Fanfic My Lovely Stepmother.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




FANFIC - My Lovely Stepmother - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: FANFIC - My Lovely Stepmother - Comentários   FANFIC - My Lovely Stepmother - Comentários EmptySáb Jun 22, 2013 1:14 pm

Oi Sixpence, li sua história e adorei. Queria comentar, por isso tomei a liberdade de criar esse tópico. Ao ler sua história, pude me sentir como se estivesse vendo uma história de k-dramas. Gostei muito mesmo. Você escreve muito bem, a história flui sem se tornar cansativa. Gostei dos personagens e do enredo. Mais um ponto positivo a seu favor, é saber como terminar um capítulo de forma a nos prender e nos fazer ansiar pelo próximo! Já estou com dó da Anita nas mão do intransigente Ewan e esperando ansiosa pelo 3º capítulo!Muito Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




FANFIC - My Lovely Stepmother - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: FANFIC - My Lovely Stepmother - Comentários   FANFIC - My Lovely Stepmother - Comentários EmptySáb Jun 22, 2013 2:03 pm

Ceres, muitíssimo obrigada pelo seu comentário!

Fiquei muito contente por que você leu, e principalmente deu sua opinião... estou muito feliz, muito obrigada mesmo. Estava preocupada de que os links não funcionassem, mas pelo visto, deu certo. Obrigada mesmo! ^_____^ *e ainda mais criado um espacinho pra comentar aqui*!

Hm, sobre a história, o fato é que a comecei a quase dois anos atrás O___O e não pude continuar por falta de tempo. Mas sinto saudades dos meus personagens, por isso decidi continuar a escrever. O primeiro passo foi expor a alguém, por que por isso, ganho força pra continuar. 

Obrigada mesmo, espero que a história flua de uma maneira prazerosa e era isso que eu queria mesmo causar, das pessoas imaginarem como fosse um k-drama, com aquelas tomadas legais e tudo mais... ahahauahue.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




FANFIC - My Lovely Stepmother - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: FANFIC - My Lovely Stepmother - Comentários   FANFIC - My Lovely Stepmother - Comentários EmptySáb Jun 22, 2013 2:17 pm

Não tive problemas com os links. Foi super fácil baixar os 2 capítulos! Que bom que voltou a escrever. Sou viciada em leitura e compro mais livros do que dou conta de ler com o meu tempo escasso! Também gosto de ler histórias inéditas não publicadas e acompanhar novos escritores por aí, pois também sonho em me tornar uma. E que venha logo mais um capítulo com a desastrada Anita! Fighting! :cheers:
Ir para o topo Ir para baixo
loveoppa
Novo
Novo



Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/05/2013

FANFIC - My Lovely Stepmother - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: FANFIC - My Lovely Stepmother - Comentários   FANFIC - My Lovely Stepmother - Comentários EmptyDom Jun 23, 2013 7:50 pm

Amei a fic. Ja estou imaginando o que pode acontecer no próximo capitulo. Posta logo =)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




FANFIC - My Lovely Stepmother - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: FANFIC - My Lovely Stepmother - Comentários   FANFIC - My Lovely Stepmother - Comentários EmptySeg Jun 24, 2013 6:01 pm

Obrigada, loveoppa Smile obrigada que leu, estou feliz.

Realmente queria postar logo, mas agora que estou começando o novo capítulo e pode demorar um pouco, pela minha falta de tempo disponível. Mas não desanime, depois dessa semana vem minhas férias, então prometo escrever bem mais ágil.

Obrigada mesmo e continue acompanhando Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




FANFIC - My Lovely Stepmother - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: FANFIC - My Lovely Stepmother - Comentários   FANFIC - My Lovely Stepmother - Comentários EmptySáb maio 03, 2014 12:01 pm

Achei valido e interessante a ideia de abrir uma pagina so para os comentarios! Vou copiar isso qdo postar minhas historias!! Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




FANFIC - My Lovely Stepmother - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: FANFIC - My Lovely Stepmother - Comentários   FANFIC - My Lovely Stepmother - Comentários EmptyQua Set 17, 2014 6:52 pm

Smile Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




FANFIC - My Lovely Stepmother - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: FANFIC - My Lovely Stepmother - Comentários   FANFIC - My Lovely Stepmother - Comentários EmptyTer Nov 04, 2014 4:30 pm

Realmente muito boa!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mays Santos
Hoobae
Hoobae



Mensagens : 99
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2015

FANFIC - My Lovely Stepmother - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: FANFIC - My Lovely Stepmother - Comentários   FANFIC - My Lovely Stepmother - Comentários EmptySáb Set 26, 2015 11:29 pm

In love 2 Pervertido 2 olhos brilhando
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




FANFIC - My Lovely Stepmother - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: FANFIC - My Lovely Stepmother - Comentários   FANFIC - My Lovely Stepmother - Comentários EmptyQui Fev 18, 2016 10:22 pm

Parabens pela fanfic, de todas ate agora que li, esta com toda certeza foi a que mais me surpreendeu, nossa e tão linda a historia que ja de inicio me apaixonei.. Parabens...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




FANFIC - My Lovely Stepmother - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: FANFIC - My Lovely Stepmother - Comentários   FANFIC - My Lovely Stepmother - Comentários EmptyQua Abr 13, 2016 9:02 am

feliz 2
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FANFIC - My Lovely Stepmother - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: FANFIC - My Lovely Stepmother - Comentários   FANFIC - My Lovely Stepmother - Comentários Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
FANFIC - My Lovely Stepmother - Comentários
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» FANFIC - My Lovely Stepmother ♥
» FANFIC - Arco-Íris de Luas - Comentários
» FANFIC - Laranjas - Comentários
» FANFIC - When Loves Cames First - Comentários
» FANFIC - Namorando meu Ídolo - Comentários

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BANZAI Dramas :: FANFICS :: ORIGINAIS-
Ir para: