BANZAI Dramas

Fórum do Banzai Dramas Fansub

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

FANFIC - My Lovely Stepmother - Comentários

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
FernandaArce
Novo
Novo

Reputação : 1

MensagemAssunto: FANFIC - My Lovely Stepmother - Comentários   Sab Jun 22, 2013 12:04 pm

Espaço dedicado a comentários da Fanfic My Lovely Stepmother.
Ver perfil do usuário
FernandaArce
Novo
Novo

MensagemAssunto: Re: FANFIC - My Lovely Stepmother - Comentários   Sab Jun 22, 2013 12:14 pm

Oi Sixpence, li sua história e adorei. Queria comentar, por isso tomei a liberdade de criar esse tópico. Ao ler sua história, pude me sentir como se estivesse vendo uma história de k-dramas. Gostei muito mesmo. Você escreve muito bem, a história flui sem se tornar cansativa. Gostei dos personagens e do enredo. Mais um ponto positivo a seu favor, é saber como terminar um capítulo de forma a nos prender e nos fazer ansiar pelo próximo! Já estou com dó da Anita nas mão do intransigente Ewan e esperando ansiosa pelo 3º capítulo!Muito Feliz
Ver perfil do usuário
sixpence
Novo
Novo

Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: FANFIC - My Lovely Stepmother - Comentários   Sab Jun 22, 2013 1:03 pm

Ceres, muitíssimo obrigada pelo seu comentário!

Fiquei muito contente por que você leu, e principalmente deu sua opinião... estou muito feliz, muito obrigada mesmo. Estava preocupada de que os links não funcionassem, mas pelo visto, deu certo. Obrigada mesmo! ^_____^ *e ainda mais criado um espacinho pra comentar aqui*!

Hm, sobre a história, o fato é que a comecei a quase dois anos atrás O___O e não pude continuar por falta de tempo. Mas sinto saudades dos meus personagens, por isso decidi continuar a escrever. O primeiro passo foi expor a alguém, por que por isso, ganho força pra continuar. 

Obrigada mesmo, espero que a história flua de uma maneira prazerosa e era isso que eu queria mesmo causar, das pessoas imaginarem como fosse um k-drama, com aquelas tomadas legais e tudo mais... ahahauahue.
Ver perfil do usuário
FernandaArce
Novo
Novo

MensagemAssunto: Re: FANFIC - My Lovely Stepmother - Comentários   Sab Jun 22, 2013 1:17 pm

Não tive problemas com os links. Foi super fácil baixar os 2 capítulos! Que bom que voltou a escrever. Sou viciada em leitura e compro mais livros do que dou conta de ler com o meu tempo escasso! Também gosto de ler histórias inéditas não publicadas e acompanhar novos escritores por aí, pois também sonho em me tornar uma. E que venha logo mais um capítulo com a desastrada Anita! Fighting! :cheers:
Ver perfil do usuário
loveoppa
Novo
Novo

MensagemAssunto: Re: FANFIC - My Lovely Stepmother - Comentários   Dom Jun 23, 2013 6:50 pm

Amei a fic. Ja estou imaginando o que pode acontecer no próximo capitulo. Posta logo =)
Ver perfil do usuário
sixpence
Novo
Novo

MensagemAssunto: Re: FANFIC - My Lovely Stepmother - Comentários   Seg Jun 24, 2013 5:01 pm

Obrigada, loveoppa Smile obrigada que leu, estou feliz.

Realmente queria postar logo, mas agora que estou começando o novo capítulo e pode demorar um pouco, pela minha falta de tempo disponível. Mas não desanime, depois dessa semana vem minhas férias, então prometo escrever bem mais ágil.

Obrigada mesmo e continue acompanhando Wink
Ver perfil do usuário
renata lopes
Banzai'Star
Banzai'Star

MensagemAssunto: Re: FANFIC - My Lovely Stepmother - Comentários   Sab Maio 03, 2014 11:01 am

Achei valido e interessante a ideia de abrir uma pagina so para os comentarios! Vou copiar isso qdo postar minhas historias!! Abraços
Ver perfil do usuário
Lihh Souza
Hoobae
Hoobae

MensagemAssunto: Re: FANFIC - My Lovely Stepmother - Comentários   Qua Set 17, 2014 5:52 pm

Smile Smile
Ver perfil do usuário
KimBru
Banzai'Star
Banzai'Star

MensagemAssunto: Re: FANFIC - My Lovely Stepmother - Comentários   Ter Nov 04, 2014 1:30 pm

Realmente muito boa!!
Ver perfil do usuário
Mays Santos
Banzai'Star
Banzai'Star

MensagemAssunto: Re: FANFIC - My Lovely Stepmother - Comentários   Sab Set 26, 2015 10:29 pm

In love 2 Pervertido 2 olhos brilhando
Ver perfil do usuário
katherine nana
Banzai'Star
Banzai'Star

MensagemAssunto: Re: FANFIC - My Lovely Stepmother - Comentários   Qui Fev 18, 2016 7:22 pm

Parabens pela fanfic, de todas ate agora que li, esta com toda certeza foi a que mais me surpreendeu, nossa e tão linda a historia que ja de inicio me apaixonei.. Parabens...
Ver perfil do usuário
katarab
Banzai'Star
Banzai'Star

MensagemAssunto: Re: FANFIC - My Lovely Stepmother - Comentários   Qua Abr 13, 2016 8:02 am

feliz 2
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: FANFIC - My Lovely Stepmother - Comentários   

FANFIC - My Lovely Stepmother - Comentários
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» FANFIC - My Lovely Stepmother - Comentários
» FANFIC - My Lovely Stepmother ♥
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Hyoga vs Ichi
» FANFIC - Fruto do Mal - Comentários
» FANFIC - Namorando meu Ídolo - Comentários

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
BANZAI Dramas :: FANFICS :: ORIGINAIS-
Ir para: