BANZAI Dramas

Fórum do Banzai Dramas Fansub


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ONESHOT - 私の幼なじみを愛し Watashi No Osananajimi O Aishi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

.
.

Watashi No Osananajimi O Aishi

Eles se conheceram na infância, Akihara Yume com 7 anos e Ishikawa Kyouta com 8, estudavam na mesma escola primária. Yume, uma menina tímida, mimada pelos pais, sempre frágil e chorona, era perseguida pelos meninos da escola. Kyouta, sempre forte e gentil, a defendia de tudo e todos. Recentemente ele morava com a avó, vizinha de Yume, desde o momento em que os pais de Kyouta se separaram e pra não ter que escolher com quem ficar pediu pra morar com a avó, na esperança de que os três voltariam a morar juntos.

Certo dia Yume foi até a casa de Kyouta para mostrar o jogo que tinha ganhado de Natal dos pais:

- Vovó, onde está Kyou-kun? Quero mostrar algo bem legal pra ele!
- Ele deve estar no quarto, vá até lá.

Yume subiu as escadas, a porta do quarto de Kyouta estava semi aberta, ao se aproximar Yume escutou sons de choro e rapidamente entrou no quarto:

- Kyou-kun, o que aconteceu, por que você está chorando? - Ela nunca tinha o visto chorar, nem mesmo quando ele a defendia e apanhava dos meninos na escola que tiravam sarro de Yume por ser chorona ou quando o chamavam de menino sem pais.

- Não é nada. - Disse ele tentando esconder o rosto.

- Claro que aconteceu alguma coisa, se alguém fez algo a você me diga e eu vou te defender!

Ao ouvir Yume dizer isso, Kyouta a olhou agradecido e com um meio sorriso, enxugando as lágrimas disse:

- Minha mãe me ligou, meu pai disse a ela que está noivo, a nova esposa dele tem uma filha e eles vão se casar em breve.

- Mesmo? Então seus pais não vão ficar juntos de novo?

- Não, não vão. Minha mãe me dizia que sim, que em breve viria me buscar pra tudo voltar a ser como antes. Mas agora não tem mais jeito...

- Kyou-kun... - Disse Yume. Ela não sabia como consolar Kyouta, pois sabia que ele acreditava que os pais iriam se reconciliar.

- Além disso, minha mãe quer que eu vá morar com ela, disse que o papai agora tem uma nova família e ela não quer ficar sozinha.

- Então Kyou-kun vai se mudar? Não vai mais ser meu vizinho? Pelo menos vamos poder nos ver na escola, não é? já que sua mãe mora no bairro vizinho.

- Não, Yume-chan, não vamos, minha mãe não quer mais morar na nossa antiga casa. Ela conseguiu um emprego em outra cidade e quer me levar com ela...

Ao ouvir isso Yume não conteve o choro. O seu amigo iria embora e eles não iriam mais se ver.

- Não, Kyou-kun não pode ir embora! Diga a ela que você não quer ir!

- Não posso Yume-chan, ela é minha mãe e está triste, eu não queria ir embora, mas também posso deixar ela sozinha... e mesmo assim ela não me deixaria ficar. Sinto muito, Yume-chan...

Depois disso, antes do fim do ano, Kyouta foi emborar. Yume o viu partir no carro da mãe e não consegui ir se despedir. Estava triste e com raiva, quem seria amigo dela agora? Durante 3 anos Kyouta foi seu grande amigo, sentia uma dor no peito, chorava e chorava no seu quarto, a mãe dela a consolava, dizia que ela encontraria outros amigos e que talvez um dia Kyou-kun voltaria.

Agora sem Kyouta pra defendê-la e ser seu amigo, Yume, estava decidida a não chorar mais, iria se defender e aprender a não depender de mais ninguém.
E assim se iniciou o novo ano letivo, o último ano do primário. Durante a primeira semana Yume viu uma menina novata, da mesma idade que ela, sendo alvo de chacota dos meninos por ter "quatro-olhos".
A menina não esboçava reação, não revidava. Vendo aquilo, Yume pegou a primeira pedra que viu no chão e jogou nos baderneiros:

- Ei, seus idiotas, vocês só sabem zoar quem não pode com vocês. Deixem ela em paz bando de covardes!

Os meninos do grupinho não gostaram do que ouviram e ao tentar revidar, a menina, alvo das chacotas, partiu pra cima e bateu em cada um, deixando eles sem defesa.

- Se vocês voltarem a mexer comigo ou qualquer outra pessoa, eu juro que pego vocês! - Disse ela.

Yume só acreditou porque viu. Aquela menina aparentemente frágil era uma grande lutadora.

- Como você fez aquilo? - Perguntou Yume.

- Bom, eu luto Karatê desde os 5 anos e meu pai sempre disse pra não bater nas pessoas sem razão, mas esses meninos me tiraram do sério.

- Você mandou muito bem! - Sorriu Yume.

- Obrigada... Eh... eu me chamo Akane, Kinoshita Akane...

- Eu sou Akihara Yume, prazer em conhecê-la Akane-chan!

Yume e Akane viraram amigas, ambas se defendiam e todos os meninos da escola tinham medo delas.
Elas estudaram juntas no primário e em todo o ensino fundamental. Yume agora era mais destemida, fortalecida, mas por dentro continuava meiga e sensível, fã de mangás shoujo e histórias de romance, e sempre junto de Akane, com seu jeito nerd, estavam unidas em todos os momentos.
De vez em quando Yume lembrava de Kyouta, e como ela sentia sua falta e se arrependia de não ter se despedido apropriadamente dele, já que tinham sido grandes amigos e ele lhe mostrou o que era amizade. Tudo agora era uma boa lembrança.


Três anos se passaram. Yume esperava ansiosamente o início do ano letivo. Agora ela e Akane estão a 1 dia do início do secundário e espera imensamente que algo especial aconteça nessa nova etapa, elas vão aproveitar o tão sonhado ensino médio e quem sabe conhecer "o namorado perfeito" igual ao seu mangá preferido.

- Yume! - Chamou sua mãe. - Você não sabe a novidade que acabei de saber!

- O que mamãe?

- Kyouta-kun se mudou pra cá novamente, acabei de vê-lo. Lembra dele? Seu amigo de infância, vocês andavam sempre juntos e você chorou bastante quando ele foi embora.

- Mesmo?! Ele voltou? Não acredito! - Yume não imaginava que Kyouta voltaria, e uma grande ansiedade a consumiu, ela não acreditava: "Kyou-kun voltou?" - se perguntava. Ela tinha que vê-lo! Sem pensar, correu até a casa vizinha, tocou a campainha e ouviu os passos de alguém se aproximando, ela mal podia esperar pra falar com ele, saber como ele está, e contar tudo que aconteceu desde que ele foi embora.


***************** CONTINUA *******************

Espero que estejam gostando da história Embarassed . Acabei de inventar! rsrs O que vem na minha cabeça estou escrevendo, então por favor, digam o que estão achando. :cat: 

Logo logo continuarei!

:P Criislene ♥

Ver perfil do usuário
Adoreeei! Estou super curiosa pra saber mais,ja estou na espectativa ^^

Ver perfil do usuário

Larissa R.

avatar
Banzai'Star
Banzai'Star
Ameeeiiii *-* Quero saber o que vai acontecer agora

Ver perfil do usuário
Muito Feliz Smile Adoreeii

Ver perfil do usuário

KimBru

avatar
Banzai'Star
Banzai'Star
Awn aee ele voltou <3

Ver perfil do usuário

Mays Santos


Banzai'Star
Banzai'Star
In love 2 Pervertido 2 olhos brilhando

Ver perfil do usuário

katherine nana

avatar
Banzai'Star
Banzai'Star
Que fofinha esta oneshot, essas historias curtinhas são as melhores...

Ver perfil do usuário

katarab


Banzai'Star
Banzai'Star
feliz 2

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum