BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Banzai Dramas Fansub
 
InícioPortalProcurarRegistarEntrar

 

 ONESHOT - Tu serás a minha namorada!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




ONESHOT - Tu serás a minha namorada! Empty
MensagemAssunto: ONESHOT - Tu serás a minha namorada!   ONESHOT - Tu serás a minha namorada! EmptySeg Jun 24, 2013 6:47 am

Oi gente (: Esta é simplesmente uma One-Shot que escrevi. Espero que gostem e desfrutem da Leitura :3

Género: Colegial, Mistério e Romance.
Classificação: +13

Sinopse: Uma garota, seu nome é Harumi, super popular no ensino fundamental, linda, popular com os garotos. Acaba seu último ano no ensino fundamental, vai para o colegial, passa em seu exame para o colégio em que sua mãe estudou. No primeiro dia de aulas acaba descobrindo que todos os garotos desse colégio são delinquentes e, por isso, existe somente 3 garotas, contando com ela, no colégio. 
    De repente um garoto super lindo chega a ela e diz: "Você será minha namorada". O que acontecerá com esta garota no colégio que sua mãe estudou?

   Que coisa era esta? Olhei para a escola que me aguardava o resto do ano, havia janelas partidas, as paredes estavam a cair aos bocados, via-se os cortinados rasgados, que voavam fora das janelas. O jardim não era o mais limpo, nem o melhor tratado: tinha erva aqui e erva ali, as flores estavam murchas e o que era suposto ser a “relva” estava seca. Até a casinha do guarda, antes da escola em si, estava toda a cair aos bocados. Se aquilo era a vista do lado de fora, nem queria imaginar do lado de dentro!
   Tinha de ir para aquela escola a pedido da minha querida mãe, ela disse que era um local alegre, bonito, querido, típico de uma garota como eu, porque ela tinha lá andado e tinha adorado.
   - Em que ano foi esse, mãe? – gritei para o céu, não sei com que prepósito.
   Tinha feito o exame para entrar, mas de certeza que era aquela escola? Parecia uma mansão assombrada, só faltava mesmo as estátuas assustadoras!
   Fui entrando devagar, olhei para dentro da casinha do guarda mas não estava lá ninguém.
   Um trovão surgiu no céu.
   -Ahhhh!!!! – gritei e calei a boca com as duas mãos. Comecei a olhar para os lados muito lentamente a ver se alguma criatura escondida tinha ouvido. Ufa! Ninguém ouvira.
   Cada passo que dava era uma batida forte no meu coração.
   Comecei a ouvir uns barulhos vindos do edifício. Olhei para os lados, rapidamente.
   - Ahhh! – gritei assim que vi um fantasma ao meu lado.
   Ele, quero dizer, o fantasma feminino olhou para mim, virando a cabeça bastante devagar. Recuei em passos lentos. Trazia um uniforme da escola todo rasgado. Seus olhos estavam vermelhos e seus lábios pretos. Tinha várias cicatrizes por todos os braços e nas pernas, só trazia um sapato. O que raio tinha acontecido ao outro?
   - Etto-o-o-o … 1
   - Não sabia que havia uma rapariga nova na escola … - falou muito lentamente.
   - Ahh! – tinha mesmo de conter estes gritos. Será que me ia comer? Matar? Transformar em fantasma? Que raio de coisa era aquela?
   - Sê muito bem-vinda! – E sorriu.
   Não, sorrir não!!!!! Gosto mais de ti com a cara assustadora!!! O teu sorriso mata-me, literalmente! Ainda é pior que estar com essa cara de morta viva!
   - Sou Sakura, espero que sejamos amigas. – e dito isto caminhou para dentro do prédio em passos lentos.
   O que tinha acabado de acontecer?
   Fui atrás dela, com bastante receio.
   Caminhei em passos lentos, observando tudo á minha volta. Aquela escola era uma assombração!!!! A primeira vez que virei para o outro corredor …
 - Ahhh!!!! Uma estátua demónio! – gritei, apontado para a estátua de um monstro qualquer.
   - Eh, minha obra de arte demorou muito tempo a fazer. – disse uma voz rouca atrás de mim.
   - Ahh!!! – gritei, dando meia volta.
   Aquele fantasma feminino ainda era pior que o outro. Tinha uma ligadura na cabeça e outra na garganta! Bem, não era difícil adivinhar como é que aquela tinha morrido. Também tinha cortes por todos os lados, e se não me enganava … AQUILO ERA SANGUE, NO CANTO DA SUA BOCA????? Dei meia volta, e comecei a correr o mais que podia, não tenciona ser a próxima vítima de uma fantasma revoltada com a sua morte!
   Mas não corri durante muito tempo, pois fui contra um rapaz, bastante giro aliás, mas tinha também ligaduras no braço.
   - Ei! Tu serás minha namora!
   - QUÊÊÊÊÊÊÊÊÊ?????????????????????
   - Se calhar é surda. – falou um rapaz, que estava sentado no chão, encostado á parede e para variar, também tinha cicatrizes. Tinha um sorriso assustador em sua face.
   - Não me parece. – falou a rapariga rouca.
   De repente dois rapazes caem na minha frente. Lutavam. Fiquei ali, especada a olhar para aquilo. Que raio de escola era aquela???? De repente, vejo uma perna a vir na minha direcção, mas estava demasiado rápido para eu poder desviar. Simplesmente fechei os olhos por instinto.
   Senti um braço pela minha cintura, empurrando-me. Abri os olhos e vi o tal rapaz que disse “Tu serás minha namorada!” agarrando-me.
   - Ahhh, larga-me!!! – Comecei a bater nele e ele lá me largou. Olhou para os outros rapazes e disse:
   - Esta é a minha garota! – Vira-se para mim, colocando um sorriso que me derreteu por completo, aqueles olhos verdes, que combinavam completamente com o seu cabelo preto rebelde e os seus dentes brancos e perfeitos. – Amor, tu estás bem?
   Por meu instinto de natureza, deu um estalo e saí dali a correr.
   Só parei num jardim, que nem jardim era, era mais um mini deserto. Minha respiração estava ofegante, ainda olhei para trás a ver se fui seguida, mas para minha sorte, não.
   Eu sei que sou bonita e não o digo por ser convencida, mas na minha escola anterior foi coroada a mais bonita da escola, e também tinha boas notas, mas o que interessa para aqui é que nunca ninguém gostou de mim pelo que eu realmente sou. Será que era pedir muito? Sentei-me mesmo ali e deixei-me estar a esperar pelo toque de entrada e que aparecesse algum adulto responsável e que pelo amor da santa não fosse um zombie!

Hiroshi P.D.V
   Até me custou quando ela saiu assustada, mas ainda doeu mais o estalo que ela me deu. Tirei a mão da cara, que esta ainda continha a marca do estalo, e olhei para os rapazes e vi o nosso “líder”.
   - Muito bem, mas ela ainda não te aceitou como namorado. – convencido aquele Kaito! Se não fosse ele, aquela escola não era o que era. Um novo aluno delinquente apareceu e estragou com a escola de Hiro Matsumoto, o director. A escola foi repleta por resto de delinquentes, incluindo eu.
   - Voltem às lutas! – ordenou ele.
   As únicas raparigas que estavam naquela escola tinham de obedecer se não … coitadas, os rapazes tinham mais forças que elas, o que explicava as ligaduras delas e as suas cicatrizes e só de pensar na última ideia que aquele Kaito teve, me dava rancor: colocar as raparigas a lutar connosco e quando soube que a Princesa de Usui vinha para a nossa escola … eu até consegui ver a sua sede pelo sangue dela num combate … a única maneira que consegui de a safar foi fazendo com que ela fosse minha namorada, assim ninguém lhe ia tocar. Tive que apostar com Kaito que a conseguia, por isso não queria que ela fosse para as lutas, mas conhecendo o Kaito como conheço, quando se ele aborrecesse iria querer o sangue dela… tinha de fazer algo, a única maneira era falar com o director.
   Deia meia volta e vi a Naomi a com um pouco de água salgada no canto do olho. Tinha pena daquela miúda, apaixonou-se pelo tipo errado, pelo Kaito e mesmo sabendo que ele a faz sofrer ela continua apaixonada, como é possível amar alguém nos magoa?
   Passei por ela. Custava-me, mas tinha de ser. Estava sobe vigia. Kaito sabia que eu era esperto e nunca me deixava andar á vontade por isso não lhe podia nem dizer uma palavra.
   Dirigi-me para a sala do director e falei:
   - Temos de tirar a Princesa de Usui daqui! – Princesa Usui era o título na escola dela, ela era conhecida por todo lado com esse nome, por ser a mais bonita da sua escola.
   - Lamento, mas não é possível. Ela quis vir para aqui, fez o exame e tudo!
   - Então que faça outro para sair!
   - Não funciona assim e tu sabes disso. Kaito nunca a vai deixar ir …
   - Então eu farei com que ela saia. Isto não pode contin-
   Fui interrompido pelo som da campainha e saí furioso. Isto não podia continuar, mas Kaito era forte, maluco e psicopata. Eu era esperto e sabia muito bem que se lutasse com ele, ele era capaz de me matar no máximo e no minino fazia mal á garota para eu sofrer. Na realidade, ele já faz isso: magoa a Naomi e a Sakura com toda a força.
   Vi a garota no corredor, mal me viu correu na direcção oposta, mas eu corri atrás dela. Apanhei-a e puxei-a para mim.
   - Larga-me seu tarado!!!! – ela mexia e remexia para se soltar.
   Encostei os meus lábios aos seus ouvidos:
   - Não te aproximes do Kaito.
   A larguei e ela correu.
   Nem sabia o que fazer ao certo para a tirar daqui.
***
   Agarrei no frasco, por muito que me custasse tinha de fazer isto. A porta abriu-se devagar e apanhei um susto, mas para minha sorte era só a Naomi e a Sakura.
   - Má notícia. – começou Sakura.
   - Ela está no ringue. – completou Naomi.
   Por instinto corri para o ringue. Não sabia o que fazer ao certo, mas iria ajuda-la. Na realidade não sabia o porquê do fazer, mas … mas … acho que na realidade queria fazer algo bom, algo que não consegui fazer pelo meu irmão mais novo que morreu bem na minha frente. Não ia deixar mais ninguém se magoar.
   Abri a porta do ginásio e lá estava a multidão de volta da luta.
 Corri em direcção, sem saber o que fazer ao certo… senti as duas meninas a correrem atrás de mim. Passei por eles todos e a vi a lutar contra o Michio. Aquele Kaito, cerrei os punhos com raiva dele. Entrei no meio da luta e agarrei a Princesa de Usui, passei por as duas garotas e fiz sinal para elas me seguirem. Eles vinham atrás de nós. Nos trancamos numa sala e pousei a garota no chão. Ela realmente era bonita …

Harumi P.D.V
   Aquele garoto me salvou … sentia as minhas faces a arder. Nunca tive tão assustada em toda a minha vida como num só dia! O que mais me podia acontecer?
   - Ahh! – gritei (para variar), apontando para elas. Lá ao fundo estava as duas fantasmas.
   - Qual é o teu nome Princesa de Usui?
   - Haru-u-mi-i. – Que raio de palhaço era este? Pede-me em namoro e nem meu nome sabe!!!!
   - Harumi, bonito nome.
   Que raio de faceta era aquela?
   - Hiroshi, eles vão arrombar a porta. Não temos tempo. – Falou uma dos fantasmas femininos.
   - Certo. – Ele tirou uma coisa do bolso, um frasco transparente com um liquido transparente. Tinha a certeza que aquilo não era água! – Bebe!
   - Não. – Recuei.
   - Acredita, bebe, vai ser melhor. – Disse o fantasma dos olhos vermelhos.
   Se eu não aceitava uma ordem de um delinquente, tinha a certeza que também não ia aceitar de um fantasma morto!
   - Se beberes vais esquecer tudo e vais voltar para casa, para a nova escola.
   - Não confio em ti!
   - Vocês também. – virou-se para os fantasmas. – bebam, eu vos tiro daqui. Isto adormece os vossos sentidos e vocês não se vão lembrar de nada. Vão simplesmente dizer aos vossos pais que querem mudar de escola ou algo parecido.
   - E tu? – Perguntou um dos fantasmas.
   - Eu fico bem. Lamento, Naomi e Sakura por nunca ter feito nada.
   A que parecia ser a Sakura bebeu e caiu no chão. A outra fez a mesma coisa, mas antes disse:
   - Obrigado, nunca ninguém fez algo assim por mim.
   E eu não desconfiava! Quem é que lhe ia dar uma poção do Harry Potter para ela morrer?
   Ele virou-se para mim.
   - Agora tu.
   - Não.
   - Vai correr tudo bem. – ok, eu não conseguia resistir aquele sorriso. Não sei porquê, mas confiei nele. De um momento para o outro ficou tudo escuro.


***

   Senti uma luz. Abri os olhos e estava de dia. Não sabia onde estava, mas estava com mais duas meninas, elas acordaram ao mesmo tempo que eu. Mas que raio nos tinha acontecido? Elas estavam cheias de ligaduras e de cicatrizes, olhei para mim: a única coisa que eu tinha (senti) um corte na cara, perto da boca. Será que tínhamos sido raptadas?
   Passou dois meses desde que conheci a Sakura e a Naomi. Na realidade não sabíamos o que nos tinha acontecido. A minha mãe me tirou do colégio onde ela tinha andado e eu juro que não me lembro nem de ter lá entrado! Mas uma coisa sempre me intrigou: sempre sentia uma dor no coração desde o dia em conheci as duas meninas, mas não sabia a razão.
  - Sakura, Naomi, bom-dia! – gritei assim que cheguei ao pé delas.
   - Bom-dia, Princesa de Usui. – disse Sakura, fazendo uma vénia. Ela passa a vida a gozar comigo.
   - Oi! Temos prova oral de português! Até me doí a barriga só de pensar! – queixou-se Naomi.
   Começamos a andar, mas fomos detidas por uma voz:
   - Ei! Tu serás a minha namorada! – me virei e olhei para o rapaz. Ele era lindo! Provavelmente o rapaz mais bonito que já vira! Tinha olhos verdes e cabelo preto e acreditem, tinha tudo no sítio! Fiquei corada, todos olhavam para nós. Não sei porquê, mas tinha a sensação de que conhecia aquele rapaz de algum lado. Ele se aproximou de mim devagar.
   E não sei porquê, mas uma frase se soltou de mim por intuição:
   - Porquê? Nós nunca chegamos a acabar mesmo …
   Ele sorriu. Eu senti uma paz, aquela dor que eu sempre sentia se foi. Acho que era por causa dele, não sei, mas ele me fez sentir mais aliava, ele me fez sentir bem.

FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




ONESHOT - Tu serás a minha namorada! Empty
MensagemAssunto: Re: ONESHOT - Tu serás a minha namorada!   ONESHOT - Tu serás a minha namorada! EmptySeg Jun 24, 2013 6:05 pm

Legal a história, realmente gostei. Você escreve bem, mas não pude deixar de notar muitas diferenças do nosso português. Por acaso, você é de Portugal?

Gostei muito, acredite. Seu jeito de escrever faz a gente querer ler mais e flui bem a leitura. Parabéns. Poste mais fanfics aqui que irei ler Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




ONESHOT - Tu serás a minha namorada! Empty
MensagemAssunto: Re: ONESHOT - Tu serás a minha namorada!   ONESHOT - Tu serás a minha namorada! EmptyTer Jun 25, 2013 5:45 pm

sixpence escreveu:
Legal a história, realmente gostei. Você escreve bem, mas não pude deixar de notar muitas diferenças do nosso português. Por acaso, você é de Portugal?

Gostei muito, acredite. Seu jeito de escrever faz a gente querer ler mais e flui bem a leitura. Parabéns. Poste mais fanfics aqui que irei ler Wink

Sério que gostou? Eu pensava que ninguém iria ler!
Sou sim, sou uma das poucas que anda para aqui de Portugal ^^

Fico mesmo feliz que tenha gostado, nem imagina! Obrigada mesmo! MESMO MUITO OBRIGADA! 
Então eu irei postar sim, obrigada por estar do meu lado :3
Beijinhos de baunilha!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




ONESHOT - Tu serás a minha namorada! Empty
MensagemAssunto: Re: ONESHOT - Tu serás a minha namorada!   ONESHOT - Tu serás a minha namorada! EmptyTer Jun 25, 2013 5:54 pm

Haha, a gente sempre pensa que ninguém vai ler huhu e acaba se surpreendendo.
É verdade, gostei sim, e que isso, irei ler com todo prazer! Wink

Nossa, legal você ser de Portugal! Bem que notei, tem algumas palavras que aqui no Brasil tem outro significado. 

Mas sabe que gostei da sua história... que você não "enrola" muito pra ela se desenvolver, e eu tenho muita dificuldade com isso, sempre me pego descrevendo detalhe  por detalhe e isso se torna cansativo na leitura. Parabéns de novo, beijinhos! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




ONESHOT - Tu serás a minha namorada! Empty
MensagemAssunto: Re: ONESHOT - Tu serás a minha namorada!   ONESHOT - Tu serás a minha namorada! EmptyQua Jun 26, 2013 10:02 am

sixpence escreveu:
Haha, a gente sempre pensa que ninguém vai ler huhu e acaba se surpreendendo.
É verdade, gostei sim, e que isso, irei ler com todo prazer! Wink

Nossa, legal você ser de Portugal! Bem que notei, tem algumas palavras que aqui no Brasil tem outro significado. 

Mas sabe que gostei da sua história... que você não "enrola" muito pra ela se desenvolver, e eu tenho muita dificuldade com isso, sempre me pego descrevendo detalhe  por detalhe e isso se torna cansativo na leitura. Parabéns de novo, beijinhos! Wink

Isso mesmo! Eu me surpreendi bastante! E fiquei muito feliz por ter comentado >.< Ainda por cima disse que gostou muito, isso me deixou completamente eufórica! *----* Obrigada mais uma vez :3 Eu fiquei MESMO MUITO FELIZ que tenha gostado *-*
suahsusahuashsua Legal? 8>-<8 Sim, sim, eu sei ^^" Minha amiga Flávia que vive aí disse-me.
Ahhh, entendo ^^ Sabe, essa coisa de enrolar, eu nunca fui muito ^^" Mas às vezes também chego a enrolar ^^"
Você tem algo escrito aqui? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




ONESHOT - Tu serás a minha namorada! Empty
MensagemAssunto: Re: ONESHOT - Tu serás a minha namorada!   ONESHOT - Tu serás a minha namorada! EmptySáb maio 03, 2014 12:02 pm

sempre é bom ver a turminha escrevendo! E da um bom conto hein!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




ONESHOT - Tu serás a minha namorada! Empty
MensagemAssunto: Re: ONESHOT - Tu serás a minha namorada!   ONESHOT - Tu serás a minha namorada! EmptyTer maio 27, 2014 10:49 pm

sixpence escreveu:
Haha, a gente sempre pensa que ninguém vai ler huhu e acaba se surpreendendo.
É verdade, gostei sim, e que isso, irei ler com todo prazer! Wink

Nossa, legal você ser de Portugal! Bem que notei, tem algumas palavras que aqui no Brasil tem outro significado. 

Mas sabe que gostei da sua história... que você não "enrola" muito pra ela se desenvolver, e eu tenho muita dificuldade com isso, sempre me pego descrevendo detalhe  por detalhe e isso se torna cansativo na leitura. Parabéns de novo, beijinhos! Wink

ADOREI, CONSEGUI VER TODA A HISTÓRIA E FIQUEI IMAGINANDO COMO DESENROLOU O FINAL!
MUITO , MUITO ,MUITO BOM!!!
BJS SÚ Kiss 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




ONESHOT - Tu serás a minha namorada! Empty
MensagemAssunto: Re: ONESHOT - Tu serás a minha namorada!   ONESHOT - Tu serás a minha namorada! EmptyQua Set 17, 2014 6:42 pm

Muito Feliz olhos brilhando Kawaii *--*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




ONESHOT - Tu serás a minha namorada! Empty
MensagemAssunto: Re: ONESHOT - Tu serás a minha namorada!   ONESHOT - Tu serás a minha namorada! EmptyTer Nov 04, 2014 4:34 pm

Estranho chegar e falar "você será minha namorada" do nada, mas eu gostei kkkk *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




ONESHOT - Tu serás a minha namorada! Empty
MensagemAssunto: Re: ONESHOT - Tu serás a minha namorada!   ONESHOT - Tu serás a minha namorada! EmptySex Nov 14, 2014 5:09 am

gostei muito deste oneshot. muito bem escrito.
Ir para o topo Ir para baixo
Mays Santos
Hoobae
Hoobae



Mensagens : 99
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2015

ONESHOT - Tu serás a minha namorada! Empty
MensagemAssunto: Re: ONESHOT - Tu serás a minha namorada!   ONESHOT - Tu serás a minha namorada! EmptySáb Set 26, 2015 11:30 pm

In love 2 Pervertido 2 olhos brilhando
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




ONESHOT - Tu serás a minha namorada! Empty
MensagemAssunto: Re: ONESHOT - Tu serás a minha namorada!   ONESHOT - Tu serás a minha namorada! EmptyDom Jan 24, 2016 5:32 am

Kawaii ;-))
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




ONESHOT - Tu serás a minha namorada! Empty
MensagemAssunto: Re: ONESHOT - Tu serás a minha namorada!   ONESHOT - Tu serás a minha namorada! EmptyQui Fev 18, 2016 10:20 pm

Gente ri pakas com esta fafic, e muito hilaria, parabens pela criatividade, o titulo de cara ja e bem chamativo, espero que continue assim tão talentosa.. Parabens
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




ONESHOT - Tu serás a minha namorada! Empty
MensagemAssunto: Re: ONESHOT - Tu serás a minha namorada!   ONESHOT - Tu serás a minha namorada! EmptyQua Abr 13, 2016 9:02 am

feliz 2
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ONESHOT - Tu serás a minha namorada! Empty
MensagemAssunto: Re: ONESHOT - Tu serás a minha namorada!   ONESHOT - Tu serás a minha namorada! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ONESHOT - Tu serás a minha namorada!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [K-DRAMA] Cain and Abel
» ONESHOT - Revenge
» FANFIC [ONESHOT] - Always By My Side
» Por que minha mensagem foi deletada?
» ONESHOT - 私の幼なじみを愛し Watashi No Osananajimi O Aishi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BANZAI Dramas :: FANFICS :: ORIGINAIS-
Ir para: