BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Banzai Dramas Fansub
 
InícioPortalProcurarRegistarEntrar

 

 [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!   [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! - Página 2 EmptyTer Jun 18, 2013 9:43 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Quais personagens vcs acham chatos e muitas outras coisas ?

Pode ser de anime,mangá,drama...

Eu lembro de uns 5 por enquanto...

To vendo Sassy Girl e estou me irritando com essa duplinha infernal.

Chae Rin

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Byun

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tbem odeio a antagonista de Goong e My Princess

Min Hyo-rin

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Yo Joo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E por ultimo a temida

Kang Hee Soo ou Doumyouji Kaede

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Toutaku
Hoobae
Hoobae



Mensagens : 99
Data de inscrição : 24/06/2013

[DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!   [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! - Página 2 EmptyTer maio 12, 2015 1:28 pm

Sho Fuwa - Skip Beat!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!   [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! - Página 2 EmptySeg maio 18, 2015 3:55 pm

Eu amei BBF, mas a Jan Di realmente era chatinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!   [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! - Página 2 EmptyDom Jun 14, 2015 6:34 pm

Simplesmente detestei a personagem Park Da Mi de Secret Love Affair Raiva 3 Raiva 3 Raiva 2 Raiva 2 Raiva 2 Ela nem era a vilã mas não gostei daquela babaquice dela de ficar toda iludida pelo Lee Sun Jae e o carinha não estava nem aí para ela. Park criou uma ilusão que namorava ele mas era claro que o carinha só a considerava como uma amiga, mas ela não se tocava e continuava a chorar e a fazer tudo por ele. Uma idiota total!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!   [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! - Página 2 EmptySáb Ago 08, 2015 10:06 pm

É inacreditável, mas duzentos doramas depois e ainda ninguém superou a Jan Di de Boys Before Flowers como minha maior personagem detestável! kkkk Como tive raiva dessa guria, pelo amor de Deus! Chata, resmungona, peguei até raivinha da coitada da atriz por conta dela! rsrs
Outro personagem detestável, também de BBF, é o Ji Hoo, toda vez que ele entrava em cena me dava um sono (zzzzz). todo sonso e sem expressão, juro que até hoje tento entender tanta gente que torceu por ele e não consigo (apesar de que ele e a Jan Di eram tão chatos que se mereciam, não tinha como torcer contra o Jun Pyo <3 haha) Mas o ator  também contribuiu para eu detestar tanto o personagem, porque oh homem para atuar mal, seu rosto não tinha expressão, parecia um boneco de cera (rsrs)! Fui tentar assistir Playfull Kiss com ele, para ver se mudava essa minha impressão, mas aí foi que o sentimento detestável aumentou! (Sim, o Kim Hyun Joong é lindo, gato, porque não sou cega, mas atua muuuuuito mal na minha humilde opinião) kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!   [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! - Página 2 EmptySeg Ago 17, 2015 1:05 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pra mim foi elas do dorama fated to love you
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!   [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! - Página 2 EmptySex Mar 11, 2016 7:59 pm

Personagens que detestei;
"I Love Lee Tae Ri" - Lee Tae-Ri (Park Ye-Jin)
"Mary Stayed Out All Night" - Wi Mae-ri (Moon Geun-young)
"My Name Is Kim Sam Soon" - Kim Sam-soon (Kim Sun Ah)

Não sei se foi por não gostar destes doramas, mas odiei estas personagens. Raiva 3

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!   [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! - Página 2 EmptySáb Mar 12, 2016 4:00 pm

JoellenF escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pra mim foi elas do dorama fated to love you

Tenho que concordar com vc, tbm detestei a personagem, tudo bem que tinha a historia triste dela e do irmão, mas pra mim não desceu tbm.
Alias essas ex-namoradas de dramas são insuportáveis, elas tem os protas   só pra elas e dão o fora no cara. E depois que o prota começa a gostar de outra pessoa elas vem correndo atras, por favor, me poupe né, rsrs.
box Wtf
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!   [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! - Página 2 EmptyQua Mar 30, 2016 6:17 pm

Alguns dos personagens mais detestáveis pra mim são - espero lembrar pelo menos da metade.

1. I Have a Lover, Kang Seol Ri (Park Han Byul).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ela é com toda certeza a personagem mais detestável do mundo dos dramas. Ela é a personagem mais egoísta e egocêntrica que eu já vi, fora que ela ainda é invejosa e criou uma briga inexistente com a protagonista. Pra mim, ela é a pior.

2. Bad Guys, Yoo Mi Yeong (Kang Ye Won).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ela era chata, irritante e tomava as piores decisões nos dramas. Só pra não dar spoiler eu não vou mencionar as idiotices que ela fez e ajudou a fazer. Se ela não estivesse no drama, seria ótimo, personagem desnecessária.

3. D-Day, Director Park Gun (Lee Kyeong Yeong).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Esse senhor viciado em barcos é o pior médico da história dos dramas, sério. E ai de quem não entrasse em seu barco. Eu me irritava demais quando ele aparecia em cena pra tentar acabar com o protagonista, ainda mais quando ele colocava a vida dos pacientes em um ranking. Enfim, horrendo.

4. Who Are You: School 2015, Kang So Yeong (Jo Soo Hyang).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quem assistiu o drama sabe como ela era muito escrota - me perdoem o termo, não consegui achar um melhor. Ela se achava e queria ser o centro de tudo, mais uma egocêntrica na lista.

5. That Winter, The Wind Blows; Moon Hee Sun e Park Jin Sung (Jung Eun Ji e Kim Bum).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eles podem até ter seus momentos cômicos no drama, mas mesmo assim não deu. Eram duas crianças que achavam ter toda a razão do mundo para se meter nos assuntos e nas decisões do protagonista, era incômodo e me irritava enquanto estava assistindo.

6. Six Flying Dragons, Yeon Hee (Jung Yoo Mi).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu não cheguei a detestar tanto essa personagem. Na verdade, em certa fase do drama eu admirava a força que ela teve pra encarar tudo o que aconteceu com ela. Porém, pouco antes da segunda metade do drama ela ficou incrivelmente irritante, então eu acho que ela se encaixa nessa lista.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!   [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! - Página 2 EmptyQui Abr 28, 2016 10:01 pm

Com certeza houveram muitos mas a que eu consigo me lembrar agora é a Mi Nyu de You're Beautiful, aquela voz dela era um enjoo e quando começava a cantar era tipo "MEU DEUSSS ME MATA"[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!   [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! - Página 2 EmptySáb maio 07, 2016 11:22 pm

Pra mim a pior foi a sogra da Gil Ra-im em Secret Garden, que mulher ruim, até no final do drama, onde a gente espera que os vilões se redimam ela continuou uma megera,, ah, não posso me esquecer do Baek Man-Jong de Rosy Lovers, só fez coisas ruins do inicio ao fim do drama.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!   [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! - Página 2 EmptyQua maio 18, 2016 7:04 pm

Um dos personagens mais detestáveis foram Yoon Dae Hyung, juntamente, com a Jung Huido K-Drama "The Moon that Embraces the Sun", arghhh!! Acho que por isso, torna esse drama ainda mais emocionante!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!   [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! - Página 2 EmptyQui maio 19, 2016 9:37 pm

Eu odeio todo grupo de personagens q posuuem essas carcteristicas:
- mocinha mega inocente, virgem e insegura q e humilhada e msm assim segue sofrendo sem seguir em frente. Como a maioria...
- mocinho arrogante e indeciso q nao sabe quem ama e fica em cima do muro 75% da historia.
- Ex-namoradas/os q aparecem do alem e querem reviver uma historia de amor morta ou q nao tem futuro.
- Viloes sem nenhum motivo e maridos traidores q querem a mulher submissa.
- Qlqr personagem sem amor proprio.
Dito isso posso citar alguns: Kang min ho (49 days); Shin hye rim, Kang se won, Kang hae (Creating destiny); Jin gook(Dream high); Young jae e Kang hye won (Full house); Lee kyu won e Lee shin (Heartstrings); Dokga ma te(Pretty man); Kin woo chul (Twenty again) e mts outros...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!   [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! - Página 2 EmptySeg maio 23, 2016 6:34 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Odiei ela na versao coreana de Fated to love you.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!   [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! - Página 2 EmptySeg Jul 04, 2016 10:14 am

Kang So Yeong - Who Are You: School 2015
Acho que é a personagem mais detestável que já assisti, que pessoa má e cruel.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nessa cena por mais que a Eun Byul estivesse certa, torci que ela desse o tapa, essa garota merecia.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Min Hyo-rin - Goong
Essa garota me irritou profundamente, não considero ela uma vilã, mas sim uma chata. Teve a sua chance e não quis porque tinha um sonho e depois desiste do sonho porque quer a chance de volta, chaaaaaata e irritante.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!   [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! - Página 2 EmptySeg Jul 04, 2016 2:09 pm

Estava esquecendo uma das piores

Kim In Hee - Personal Taste
Essa passou na fila da inveja uma duzentas vezes, ainda se fazia de amiga. Uma das personagens mais invejosas que já vi.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!   [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! - Página 2 EmptyTer Jul 05, 2016 5:22 pm

Eu tenho como ódio mortal a Baek Sung Hee (Kim Mi Sook) de Shining inheritance LOL 2 dava vontade de entrar na tela Chocado 4 e encher ela de tapa Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!   [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! - Página 2 EmptySáb Jul 16, 2016 3:13 pm

Acha que para mim umas das mais detratáveis foi Kang Hye-Won de Full House nossa peguei muita raiva dela. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!   [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! - Página 2 EmptyDom Jul 17, 2016 3:21 am

momode escreveu:
Estava esquecendo uma das piores

Kim In Hee - Personal Taste
Essa passou na fila da inveja uma duzentas vezes, ainda se fazia de amiga. Uma das personagens mais invejosas que já vi.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Como eu pude esquecer esse ser humano? OMG! Tanto ela quanto o Han Chang Ryul... Duplinha sem noção, cara!! ~ E ainda coloco a personagem dela em Birth of a Beauty também, ugh
!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!   [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! - Página 2 EmptyDom Jul 17, 2016 4:42 pm

LOL 2 Eu ameeeeeeeei o drama D- day, mas teve aquele "demonho" daquele diretor do hospital, Diretor Park Gun... aquela criatura tornava a vida do Dr. Lee, o lindinho do Kim Young Kwang, um inferno... o homem dava úlcera nervosa de raiva... e o pior q o terremoto destruindo a Coréia e o homem preocupado com as coberturas de seguro.. e não satisfeito, ele fazia a maldade e ia pro escritório comemorar ouvindo música clássica, tomando café e comendo chocolate... Mad Raiva 3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!   [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! - Página 2 EmptyQua Jul 20, 2016 12:03 am

8. Beautiful Gong Shim, Gong Mi (Seo Hyo Rim).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Esse ser egoísta, interesseiro e 'desfrutável', rs. Mas sério, esse ser é muito sem noção e, com uma irmã dessas você definitivamente não precisa de inimigos. Ela completamente entrou pra minha lista de personagens detestáveis. ~ Peço por um drama que me faça ver a Hyo Rim de outro jeito, porque ela só escolhe esse tipo de papel, ugh. Muda um pouco, amiga!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!   [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! - Página 2 EmptyQua Jul 20, 2016 7:30 pm

Esta é a seção desabafo kkkkk.

Existem inúmeros personagens que não suporto, mas protagonistas chorões/sonsos são os piores.


1) Namnueng - Roy Leh Sanae Rai (Lakorn / Thai-Drama) - 2015

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A protagonista Namnueng é enganada por seu par romântico, Kongpop.

Em minha cabeça, já via a cena da revanche, onde a personagem, de boazinha ao extremo (ao ponto de ser idiota), se transforma em uma mulher forte, mostrando ao protagonista e às vilãs barraqueiras/metidas que detém valor...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mas...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!   [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! - Página 2 EmptyQua Jul 20, 2016 7:49 pm

Garotas fúteis também me irritam. Existem muitas nos dramas, por sinal... Mas estas, foram as mais chatas sem dúvida.

2) As três patetas - Boys Before Flowers (k-drama) - 2009

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!   [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! - Página 2 EmptyQua Jul 20, 2016 8:08 pm

Park Shin-hye como Cha Eun-sang em The Heirs, ela deixou o dorama com um gostinho de maioumenos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!   [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! - Página 2 EmptySáb Jul 23, 2016 7:37 pm

É muito personagem insuportável em um lakorn só...

Roy Leh Sanae Rai - Dangerous Passion

1) Tia do Kongpop e sua fiel seguidora.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2) As barraqueiras de plantão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!   [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! - Página 2 EmptyTer Ago 02, 2016 4:50 pm

Personagem chata demais, Raiva 3 Raiva 3  insuportável , parecia uma criança mimada! Tudo nela me irritava!

Shiori ( Mars J drama)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Outro nojento era o Choi Chi Soo do drama Cain and Abel , a única função dele era infernizar a vida do protagonista. Raiva 3  Raiva 2
Ir para o topo Ir para baixo
Senpai
Banzai'Star
Banzai'Star
Senpai


Mensagens : 739
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/06/2016
Localização : SC

[DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!   [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! - Página 2 EmptySáb Out 08, 2016 10:59 pm

Não sou de odiar personagens mas teve um, que realmente me exaltei, foi em Le Jun Kai, há um moleque, o da foto, chamado Tian Tian, na boa, ele trucidou com o drama, de tudo o que já assisti, a atuação dele foi a melhor da pior.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://aessavegames.blogspot.com/
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!   [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! - Página 2 EmptyQua Out 19, 2016 9:00 pm

Pra mim o mais detestável foi o advogado An Do-Hoon do drama Secret. Gente, que criatura repugnante!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!   [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! - Página 2 EmptyQua Out 26, 2016 11:06 am

Queen Yoo - Moon Lovers: Scarlet Heart Ryeo

A PIOR MÃE DO MUNDO DOS DRAMAS!
Sério, se alguém conhece uma mãe pior que a Rainha Yoo me apresente.

Desde o primeiro capítulo ela já se mostra uma pessoa odiosa e cruel, você não precisa de inimigos com uma mãe dessa, durante os episódios ela vai mostrando que consegue ser ainda pior.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

isso, brilhe muito, aproveita e pega fogo (brincadeirinha gente)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!   [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! - Página 2 EmptySex Abr 07, 2017 5:06 pm

Geum Jan Di Boys over Flowers e Go Mi Nam You're Beautiful, insuportáveis
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!   [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [DISCUSSÃO] Oppa do Dia!
» [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!
» [DISCUSSÃO] Escritor(a) Oriental!
» [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!
» [DISCUSSÃO] Informações Sobre Doramas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BANZAI Dramas :: ESPAÇO LIVRE :: CONVERSE-
Ir para: