BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Banzai Dramas Fansub
 
InícioPortalProcurarRegistarEntrar

 

 [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! Empty
MensagemAssunto: [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!   [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! EmptyTer Jun 18, 2013 9:43 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Quais personagens vcs acham chatos e muitas outras coisas ?

Pode ser de anime,mangá,drama...

Eu lembro de uns 5 por enquanto...

To vendo Sassy Girl e estou me irritando com essa duplinha infernal.

Chae Rin

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Byun

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tbem odeio a antagonista de Goong e My Princess

Min Hyo-rin

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Yo Joo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E por ultimo a temida

Kang Hee Soo ou Doumyouji Kaede

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!   [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! EmptyTer Jun 18, 2013 9:50 pm

Kang Hee Soo acho que é esta a veia do secret garden

Aff detesto ela muito mesmo !


________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- E aquela estrela? Você consegue ver?
- Aquilo não é uma estrela, é a lua.
- Então eu penso ser como a lua pra você.
Que não emite luz, simplesmente roda ao redor
de você (uma estrela), apenas refletindo a luz dela.
- Acho que sim. Mas não importa quantas estrelas haja
no céu, a lua é a única coisa que eu consigo ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!   [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! EmptyQua Jun 19, 2013 2:23 am

Sei que sou voto vencido, mas não teve personagem mais odiosa que essa não:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A Jan Di era insuportável, ela foi o meu maior motivo para ter demorado tanto para assistir BBF... Simplesmente, não consegui ter empatia por ela. rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!   [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! EmptyQua Jun 19, 2013 9:49 pm

EU AMO o presidente da Sassy Girl,único personagem que salvou o dorama para mim. Então, já deixo aqui meus personagens destetáveis em Sassy Girl, que foram os protagonistas e o resto, exceto o presidente, torci muito por ele.

1)- Yoo Hee-jin - Em primeiro lugar, esse estrupício jacoso de My Name is Kim Sam Soon, já expressei em outro tópico aqui meu ódio por 'namoradas que voltam do passado', mas de todas essa foi a pior. O dorama tentou me convencer de que ela é bonita (mais que a protagonista, e eu digo NÃO), uma garota de mais de 25 anos (quando a atriz aparenta ter 14), que cursa medicina e conquistou um médico como o Daniel Henney (avá) e o SamShik. Não desceu, nem mesmo a atuação da garota. Mas amo o dorama.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2) Wi Mae Ri - a de Marry me, Mary. Queria muito saber de onde esses produtores geniais tiram protagonistas TÃO moscas-mortas. Essa aqui então, coitada, capricharam na idiotice e falta de nexo. Não dá vontade nem de lembrar. Esse foi um dos doramas que eu menos gostei também, e a protagonista não ajudou. Psé.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



3) Liu Yue - De Love Actually. Bem, namorada do passado, então já resume o motivo de ser hater da personagem. Mas não basta sair lá dos portões do hell, tem que ser chata e atrapalhar o casal principal, não pode sofrer sozinha com seu recalque! 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 


4) Wang Xiao Xia - Love Actually, até que dessa aqui (que é a protagonista) o meu ódio não é tanto. Só tenho raiva mesmo quando ela é sonsa e coitada, ok, ela tem motivo de ser uma coitada na maioria das vezes, mas ela nunca, NUNCA se zanga, sente raiva ou se revolta, mesmo quando injustiçada e isso é tão não-humano, parece um personagem meio robótico, que só serve para sofrer, assim não.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 


5) Rei Gong Min - de Faith. Nunca vi um rei fazer tanta merd*. Ele me estressou tantas vezes, cometeu tantos erros desnecessários que me arrependi de ter torcido por ele ficar a salvo no primeiro capítulo, um rei sem atitude em 70% das vezes, e quando tomava uma, geralmente era a escolha errada. Claro que compreendo que alguns deslizes eram inevitáveis, mas outros... Enfim, amo o sorriso dele, pelo menos. 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

6) Jo Il Shin - também de Faith, o conselheiro do rei. Um cara oportunista, que grita muito - e esse é o ponto que me faz detestá-lo -, ele é chorão, chato, muito chato, sempre fazendo discursos imbecis e gritantes, vive se ajoelhando aos pés do rei e """"chorando""".  Lamentável.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



7) Casal de Koizora - Eu sei que muitos de vocês amam, já choraram e coisa e tal com esse dorama, mas não foi comigo, que pena. Podia ter sido bom, podia. Mas o que eu vi nos personagens é que eles são superficiais e bobinhos, mas não ao nível colegial que eles se ambientam, mas ao nível playground. A Mika é boba, chatinha e o Hiro é pseudo-legal e carinhoso de uma forma forçada e melequenta.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 


8 ) Jeremy - You're Beautiful. Não gosto da protagonista também, nem do dorama..., mas não vale nem a pena falar. Tá, o Jeremy é insuportável, enquanto ouvi gente achando ele fofo, lindo, meigo, engraçado, etc, etc... Achei um nó, era ele aparecer em cena que eu 'pronto, vai começar a babaquice'. Um dos personagens mais intragáveis para mim.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

9) Espaço para all personagens detestáveis - Todo aquela ou aquela personagem que vier como namorada do passado, aquele/aquela que dá uma de coitado, o exagerado, o idiota que não é engraçado, o desnecessário, o que faz drama por nada, o vilão sem causa (cara, porque eu amo vilões, mas se eles não tem uma causa específica, vou odiá-los) e todo esse zé-povinho que não tem personalidade nos doramas estão destinados a serem odiados por mim. Ahém.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!   [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! EmptyQua Jun 19, 2013 10:51 pm

Ichinose dá sua lista, eu achei um absurdo ver o Jeremy nela e o casal de koizora :P
O Jeremy é um dos meus personagens favoritos e o hongki é muito fofinho *--* A cena do ônibus já valeu o drama inteiro para mim.
Sobre Koizora, não acho o casal superficial, o drama tem poucos episódios, não tinha como evoluir muito os personagens; Além disso, os dois estavam no colegial, é óbvio que nessa fase tem uma série de dúvidas e descobertas e não é fácil para ninguém passar por ela, ainda mais com os problemas que envolviam o casal, como a doença dele, a gravidez e depois a perda do bebê e por aí vai.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!   [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! EmptyQua Jun 19, 2013 11:36 pm

Minha amiga quase me matou quando eu disse para ela que eu não gostava no Jeremy, num grupo do facebook já me retaliaram. Acostumei, ainda vou encontrar minha outra metade da melancia que também não gosta do Jeremy. Eu tenho bloqueio com personagens fofinhos demais e que, na teoria, não tem defeitos. Ele é tão, tão, tão, tão fofo... que não gosto dele. Vai entender. xD

Pois é, Koizora tinha que ter mais episódio, pelo menos para tirar essa impressão que eu tive. Eu demorei séculos para assistir, a história é comovente, mas não me comoveu, o que foi terrível, porque me asseguraram que eu iria chorar muito. Só achei que os problemas que eles tinham era muito maduros para personagens infantis, embora se dê para observar mudança neles e tal. Podiam fazer um remake, melhorando esses pontos, acredito que seria um dos melhores doramas do gênero.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!   [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! EmptyQui Jun 20, 2013 12:08 am

Se eu detestar um personagem eu acabo passando as partes em que ele aparece e se for o protagonista nem assisto mais. kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!   [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! EmptyQui Jun 20, 2013 9:46 pm

AFF to odiando a Ana do Fated to love

Nega besta da mulestra ele add que indiota odeio ana

kkkk

________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- E aquela estrela? Você consegue ver?
- Aquilo não é uma estrela, é a lua.
- Então eu penso ser como a lua pra você.
Que não emite luz, simplesmente roda ao redor
de você (uma estrela), apenas refletindo a luz dela.
- Acho que sim. Mas não importa quantas estrelas haja
no céu, a lua é a única coisa que eu consigo ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!   [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! EmptyQui Jun 20, 2013 10:53 pm

Ai verdade, a Ana é um saco mesmo Selenyas, nossa 
as coisas que ela fazia mas me deu uma vontade de 
pular no pescoço da atriz. Ai que raiva q me deu dela.

Nossa eu lendo sobre o Koizora e o Jeremy, fiquei tipo
O.O, uma pessoa q não gosta deles Kkkkkkkkkkkkk
Isso ai Ichinose o/ Fiquei surpresa legal! kkkk

Eu não era a mais fã do Jeremy, mas até q gostava
dele, eu não achava ele fofo, mas gostava de ver
ele animando a Go Mi Nam.

o Koizora, eu tbm acho q devia ter mais episódios,
A história foi muito curtinha, nem deu tempo de
pensar direito. A gente outra coisa:

No ultimo episódio:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!   [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! EmptySáb Jun 22, 2013 11:34 pm

Jan Di é a personagem que eu mais odeio, pior que os vilões de todos os dramas e filmes que eu já assisti. Acho que não gostei muito de BBF por causa dela aliás, eu ficava "por que essa coisa tem que aparecer toda hora?" Aí eu lembrava que ela era a protagonista e tal. aheuahua
 
Também não gostei muito da principal de Sunny, quando ela começava a dançar igual uma louca, ela era muito retardada ;-; 

Tive muita raiva da Se Na de Rooftop Prince, mas quando a Park Ha era boa com ela mesmo a outra sendo tão :@ tinha mais raiva dela u_u Muito bobinha, eu tinha dado uns tapas na Se Na pra parar de ser idiota. aheuahuehauehauauuh parei 

Thaaymooraes
Sobre o último episódio:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!   [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! EmptySex Jun 28, 2013 10:45 pm

O.O Ichinose é meu oposto kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!   [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! EmptySáb Jun 29, 2013 7:23 pm

Personagens chatos:
Playful kiss - Oh Ha Ni e Bu Jun Gu - Chatos e sem noção
The return of Iljimae - Wal Hi - uma verdadeira STALKER sem noção
A love to kill - Han Da Jung - uma mulher sem auto-estima
Marry me Marry - a propria protagonista Wi Mae Ri chata D++++, o pai dela Wi Dae Han quer vender a filha pra viver no luxo e tenta convencer a tonta com chantagens emocionais

Realmente são alguns personagens q acho insuportaveis!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!   [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! EmptySeg Jul 08, 2013 5:11 pm

Uau, acho que nunca gostei tanto de um topico, hahaha, adoro alfinetar, haha, gosto mesmo rum.

Me identifiquei com várias, mas Ichinose-chan, fiquei chocada contigo, como assim??????? Jeremy? Sério? Por que? Uau, melhor assim, sobra mais pra mim, muahahahha, adoro ele, adorava aqueles tiques dele, hohoho, ele era muito fofo!

Ly concordo plemanente contigo, Jan Di foi um personagem que me fez querer entrar no not pra dar uns tapas na cara dela, aff, fiquei até agressiva pra aquela monstrenga, se bem que amei ela em algumas partes, mas naquelas do modelo e quando rola o beijo com o outro songo mongo eu pirei, queria que um meteoro caisse bem na cabeça deles, rum!

Yoo Hee-jin e Wi Mae Ri realmente eram uns troços horrendos que eu queria realmente, realmente que morressem, poxa, já mataram tanto personagem legal por que não essas duas chatas também? Eu ia adorar, personagens mongos!

Nicole realmente Se Na de Rooftop Prince era um porre, eu queria pular de uma ponte só de olhar aquela cara de invejosa dela, aff, oh pessoinha mais mal carater, chegava a ser repugnante, aff, já de Sunny eu amei todo mundo, todo mundo mesmo, todas foram adoraveis pra epoca na minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!   [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! EmptySeg Jul 08, 2013 5:58 pm

Korallyn eu odiei a personagem Se Na, mas gostei muito da atriz, acho que é a primeira vez que gosto de uma vilã e quero assistir outros dramas com ela sendo a protagonista.
Quanto a Sunny, era só em algumas partes que a principal me irritava, igual quando elas estavam dançando uma coreografia e
Spoiler:
mas fora essa cena eu gostei do filme, não achei aquela coisa toda que todo mundo falava mas foi bom.

--

Esqueci de The Classic, eu odiei a amiga dela, que garota chata sem noção. Pelo menos ajudou em uma parte do filme U_U
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!   [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! EmptySex Jul 12, 2013 1:48 pm

Eun Hye In

O raiva que eu tive dessa mulher no dorama My Girlfriend is a Gumiho

Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!   [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! EmptySex Jul 12, 2013 6:40 pm

NicoleH. escreveu:
Korallyn eu odiei a personagem Se Na, mas gostei muito da atriz, acho que é a primeira vez que gosto de uma vilã e quero assistir outros dramas com ela sendo a protagonista.
Quanto a Sunny, era só em algumas partes que a principal me irritava, igual quando elas estavam dançando uma coreografia e
Spoiler:
mas fora essa cena eu gostei do filme, não achei aquela coisa toda que todo mundo falava mas foi bom.

Ah, pois eu peguei implicancia até com a atriz que fez a Se Na, detestei aquele ser, vi que ela ia fazer um drama como prota e quero passar longe, hahahaha, talvez se eu assistir e ela interpretar bem eu até passe a gostar dela, tipo o que aconteceu com a garota de Nice Guy, eu detestava ela em shining inheritance, odiava mesmo, fui ver the care of agasshi comecei simpatizar com o ser, mas ai veio NG, e bum! Era amor, hahahhaha;.


Eliomara escreveu:
Eun Hye In

O raiva que eu tive dessa mulher no dorama My Girlfriend is a Gumiho

[spoiler]quando a Mi Ho tentou matar ela eu fiquei tão feliz, pq todo episódio eu queria que a Mi Ho batesse nela...

Eli-chan, muito bem lembrado, é tanto personagem que odiei no longo dos anos (risos) que tinha esquecido desse ser, eu pirei com ela, e tinha visto ela monga em BBF até achei inofensiva, ai nesse passei a odiar ela!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!   [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! EmptySáb Jul 13, 2013 1:30 am

Korallyn escreveu:

Ah, pois eu peguei implicancia até com a atriz que fez a Se Na, detestei aquele ser, vi que ela ia fazer um drama como prota e quero passar longe, hahahaha, talvez se eu assistir e ela interpretar bem eu até passe a gostar dela, tipo o que aconteceu com a garota de Nice Guy, eu detestava ela em shining inheritance, odiava mesmo, fui ver the care of agasshi comecei simpatizar com o ser, mas ai veio NG, e bum! Era amor, hahahhaha;.

Eu não assisti nenhum drama com essa atriz, mas quero muito assistir NG por causa do ator. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!   [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! EmptySáb Jul 13, 2013 4:57 am

Ichinose escreveu:
9) Espaço para all personagens detestáveis - Todo aquela ou aquela personagem que vier como namorada do passado, aquele/aquela que dá uma de coitado, o exagerado, o idiota que não é engraçado, o desnecessário, o que faz drama por nada, o vilão sem causa (cara, porque eu amo vilões, mas se eles não tem uma causa específica, vou odiá-los) e todo esse zé-povinho que não tem personalidade nos doramas estão destinados a serem odiados por mim. Ahém.

Euri dessa parte. Devo confessar que também abomino esses tipos de personagens. Para mim os vilões são os melhores, isso quando o mocinho é mosca morta; prefiro aqueles que são ruins também, ou que têm algum desvio de personalidade ou mania. Gosto de coisas diferentes, e essa onda de personagens iguais nos dramas está me deixando meio irritada. Não é atoa que meu personagem preferido de todos os dramas é o Toru. HUAHAUHAUHA

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
/\ Morri de rir nessa cena. HAUAUHAUAUHA <3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!   [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! EmptySáb Jul 13, 2013 5:10 am

Sou daquele tipo de pessoa que odeia gente sonsa. E, quando falo "sonsa", quero dizer qualquer pessoa que seja boa ou ingênua demais. Para mim isso não passa de falsidade, visto que hoje em dia pode ser associado a imbecilidade diante de tantas coisas com as quais a gente convive. Mas se tem um tipo de personagem que eu detesto é aquele que quer tudo para si, mesmo sem gostar realmente das coisas que têm. E de todas essas que pensei aqui a que mais abominei foi a oferecida de Full House. Gente, a idiota realmente, viu. O cara passa a vida toda atrás dela e ela nunca quer nada com ele... quando ele arruma outra, aí ela começa a ficar atrás. Se ela gostasse dele, ok. Mas ela só fica atrás só para continuar sendo a preferida. MEU **!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A outra é a coisinha lá de Why Why Love. Ok, ela não é chata o drama todo, mas apenas aquele começo foi suficiente para eu querer que ela mordesse a própria língua e sangrasse até morrer. E nem estou exagerando; sempre foi o meu desejo. Ela vivia iludindo o coitado do Huo Da. Smile

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!   [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! EmptySáb Jul 13, 2013 4:14 pm

NicoleH. escreveu:
Korallyn escreveu:

Ah, pois eu peguei implicancia até com a atriz que fez a Se Na, detestei aquele ser, vi que ela ia fazer um drama como prota e quero passar longe, hahahaha, talvez se eu assistir e ela interpretar bem eu até passe a gostar dela, tipo o que aconteceu com a garota de Nice Guy, eu detestava ela em shining inheritance, odiava mesmo, fui ver the care of agasshi comecei simpatizar com o ser, mas ai veio NG, e bum! Era amor, hahahhaha;.

Eu não assisti nenhum drama com essa atriz, mas quero muito assistir NG por causa do ator. *-*

Pois eu aconselho, ela é muito boa, tanto que me fez odiar e depois amar ela, hahaha, foi uma bela surpresa mesmo que de inicio eu tinha implicancia de assistir só por que não queria tanto assim ver ela, hei, outro que nunca gostei e que vi comentarios acima foi o Oguri Shun, gente, aquele garoto não me descia, sempre detestei ele, odiavaaaaaaaaaaa, ai, o que acontece? Lançam Rich man Poor woman, e eu caio de amores, e olha que a implicancia com ele é antiga, eu já assisti um milhão de doramas com ele e esse foi o unico que gostei dele, igual a Maki, sempre odiava os projetos dela, ela era muito ruim com aquele sorriso falso, mas ai um dia lançam Nobuta wo produce e a garota arrasou, amei ela lá, infelizmente foi só lá mesmo, eu não engulo aquele sorriso falso dela, em Nobuta pelo menos ela era alguém que realmente não sabia sorrir, então foi muito aceitável e fofo.Surprised 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!   [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! EmptySáb Jul 13, 2013 7:42 pm

Korallyn escreveu:
Pois eu aconselho, ela é muito boa, tanto que me fez odiar e depois amar ela, hahaha, foi uma bela surpresa mesmo que de inicio eu tinha implicancia de assistir só por que não queria tanto assim ver ela, hei, outro que nunca gostei e que vi comentarios acima foi o Oguri Shun, gente, aquele garoto não me descia, sempre detestei ele, odiavaaaaaaaaaaa, ai, o que acontece? Lançam Rich man Poor woman, e eu caio de amores, e olha que a implicancia com ele é antiga, eu já assisti um milhão de doramas com ele e esse foi o unico que gostei dele, igual a Maki, sempre odiava os projetos dela, ela era muito ruim com aquele sorriso falso, mas ai um dia lançam Nobuta wo produce e a garota arrasou, amei ela lá, infelizmente foi só lá mesmo, eu não engulo aquele sorriso falso dela, em Nobuta pelo menos ela era alguém que realmente não sabia sorrir, então foi muito aceitável e fofo.Surprised 

Vou assistir, quando terminar It's Okay, Daddy's Girl, vou começar NG *-* Oguri Shun é um dos meus atores favoritos, torcia muito pra ele no começo de Hanadan. Rich Man, Poor Woman foi mágico, eu gostei demais, sério. Ainda tem o filme só pra deixar perfeito. haha
Eu também acho o sorriso da Maki meio falso, mas não assisti Nobuta wo produce. Vou procurar. \o
Eu ainda não sei observar atuação bem, então tento não julgar os atores. ahueauea Não tem nenhum ator que não me desce a não ser a que fez a Jan Di em BBF (trauma). Só algumas partes que eu não gosto mesmo, tipo as cenas de beijo da Shin Hye, algumas caras que a Eun Hye faz ou algo assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!   [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! EmptySáb Jul 20, 2013 2:10 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O mulher do meu ódio, toda vida que ela aparece em cena pode esperar que vem maldade, até onde eu assisti tá..kkkk Espero que ela coma o pão que o diabo amassou...kkk
Me deu muita raiva quando
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!   [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! EmptySeg Ago 12, 2013 1:59 pm

Geralmente sempre tem um personagem no drama que eu não gosto, mas a Seol Ha Na de To The Beautiful You me irritava mesmo calada, que personagem chata e perseguidora.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!   [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! EmptyQua Ago 14, 2013 9:09 pm

Eliomara escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O mulher do meu ódio, toda vida que ela aparece em cena pode esperar que vem maldade, até onde eu assisti tá..kkkk Espero que ela coma o pão que o diabo amassou...kkk
Me deu muita raiva quando
Spoiler:
Nossa, muito ódio dessa mulher também. Eu vi Shinning Inheritance completo e achei que ela teve um final bem piedoso até u.u kkk enfim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!   [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! EmptyDom Dez 15, 2013 8:17 pm

Tem personagem mesmo que assisto e penso que vou infartar de tanto ódio mas até agora quem ganha o framboesa de ouro ( premiação dos piores do cinema americano rsrsrs) é a personagem da Moon Geun Young em Marry me Marry , geralmente o que me desmotiva em um dorama é o enredo que vai ficando chatinho mas nesse caso não ,deixei de assistir exclusivamente por causa dela , não suporto a atuação dessa atriz , ela tem um jeito forçado demais, querendo ser fofa demais... um dia pretendo terminar esse dorama mas é só pq detesto deixar as coisas pela metade ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!   [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! EmptyQua Jan 15, 2014 9:32 pm

Eliomara escreveu:
Eun Hye In

O raiva que eu tive dessa mulher no dorama My Girlfriend is a Gumiho

Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Concordo plenamente!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!   [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! EmptyQua Jan 15, 2014 9:39 pm

Odio mortal!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

já odiava ele em 49 dias ai vi secret, ai ferrou com tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!   [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! EmptyDom Jan 19, 2014 9:56 pm

Tarci escreveu:
Sou daquele tipo de pessoa que odeia gente sonsa. E, quando falo "sonsa", quero dizer qualquer pessoa que seja boa ou ingênua demais. Para mim isso não passa de falsidade, visto que hoje em dia pode ser associado a imbecilidade diante de tantas coisas com as quais a gente convive. Mas se tem um tipo de personagem que eu detesto é aquele que quer tudo para si, mesmo sem gostar realmente das coisas que têm. E de todas essas que pensei aqui a que mais abominei foi a oferecida de Full House. Gente, a idiota realmente, viu. O cara passa a vida toda atrás dela e ela nunca quer nada com ele... quando ele arruma outra, aí ela começa a ficar atrás. Se ela gostasse dele, ok. Mas ela só fica atrás só para continuar sendo a preferida. MEU **!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A outra é a coisinha lá de Why Why Love. Ok, ela não é chata o drama todo, mas apenas aquele começo foi suficiente para eu querer que ela mordesse a própria língua e sangrasse até morrer. E nem estou exagerando; sempre foi o meu desejo. Ela vivia iludindo o coitado do Huo Da. Smile

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tarci, concordo plenamente com você. Essa personagem de Full House é detestável. E parece que essa atriz só interpreta dramas com personagens desse tipo, esses dias finalizei Wonderful Life e odiei a Lee Chae Young com todas as minhas forças.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!   [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! EmptyQua Fev 05, 2014 12:08 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não podia com este homem em i hear your voice cada vez que ele aparecia só queria que estivesse lá o Soo ha para o matar, mesmo no final só consegui sentir um fiozinho de pena dele e só enquanto contavam a história dele. A personagem dele foi mesmo detestável!

Concordo com essa de Full House também, odeio aquelas mulherzinhas que não querem enquanto podem ter, mas depois querem sempre quando já não podem. Wan 16 Wan 16

Já me ia esquecendo de uma bruxa!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Em secret garden ela foi a pior futura sogra que alguém poderia desejar!!!! Espero nunca me cruzar com uma destas xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!   [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! EmptyDom Mar 02, 2014 9:52 pm

O dorama todo foi chato demais( To The Beautiful You ) , sempre tive um pé atrás com essa versão , mas assim mesmo resolvi assistir pq amo muito HanaKimi e por causa do Minho , mas gente pense numa protagonista que fiquei com abuso essa Goo Jae  Raiva 3 , passou o dorama todo com cara de palerma , não gostei da atuação, era lesada
Spoiler:
a vilã tb foi chatinha mas a protagonista ganhou o prêmio de personagem detestável.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!   [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! EmptyTer Mar 04, 2014 12:52 pm

Ly escreveu:
Sei que sou voto vencido, mas não teve personagem mais odiosa que essa não:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A Jan Di era insuportável, ela foi o meu maior motivo para ter demorado tanto para assistir BBF... Simplesmente, não consegui ter empatia por ela. rsrs

Eu percebo-te xD
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!   [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! EmptyDom Abr 13, 2014 9:03 am

Tatiane carine escreveu:
Odio mortal!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

já odiava ele em 49 dias ai vi secret, ai ferrou com tudo!

Tadinho do Bae Soo Bin, do modo como fala parece q criou uma antipatia pelo ator... mas ele fez trabalhos mto bons como o Park Joon-se de Shining Inheritance...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A mais megera pra mim até mais do q a de BBF e Secret Garden foi a ex-sogra no A Hundred Years Inheritance, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Parece a Dilma.. hahahahah
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!   [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! EmptySeg Abr 14, 2014 10:25 pm

To assistindo hammer session agora, me fugiu o nome daquela vice-diretora o senhorinha insuportavel só o jeito dela falar e andar já me irrita
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!   [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! EmptySáb Abr 19, 2014 9:18 pm

[quote="Minsky"][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não podia com este homem em i hear your voice cada vez que ele aparecia só queria que estivesse lá o Soo ha para o matar, mesmo no final só consegui sentir um fiozinho de pena dele e só enquanto contavam a história dele. A personagem dele foi mesmo detestável!

Eu também tenho um odio mortal desse, ai vou assistir Imperatriz KI, e lá esta essa figura! Vilão!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!   [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! EmptyDom Abr 20, 2014 1:57 am

Yoyogi Ren do buzzer beat é insuportável tb
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!   [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! EmptySeg Abr 21, 2014 9:54 pm

Olá turminha, vim aqui desabafar sobre uma personagem que eu super odeio, nada contra a atriz, mas o seu papel foi muito detestável. Meu troféu de "Personagem detestável" vai para a atriz Wang Ji-hye ao atuar como Kim In-hee no K-drama Personal Taste. Ela foi uma verdadeira bruxa, sem mais.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[/color]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!   [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! EmptySeg Out 13, 2014 3:08 am

Eu nao gosto da Park Shin Hye. acho que as novelas que ela faz, poderiam ser melhores se fosse outra atriz.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!   [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! EmptyTer Nov 04, 2014 5:50 pm

Alessandra Fernandes escreveu:
Olá turminha, vim aqui desabafar sobre uma personagem que eu super odeio, nada contra a atriz, mas o seu papel foi muito detestável. Meu troféu de "Personagem detestável" vai para a atriz Wang Ji-hye ao atuar como Kim In-hee no K-drama Personal Taste. Ela foi uma verdadeira bruxa, sem mais.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[/color]

Realmente esta mulher foi odiosa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!   [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! EmptyQui Dez 04, 2014 5:17 pm

Bom não estou lembrando de muitas agora. Mas pra mim as principais bruxas são feita pela mesma atriz. Ela costuma fazer personagens odiáveis em dramas.

My Girl - Kim Se-Hyeon
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ela é o motivo de que eu ainda não consegui terminar de assistir My Girl, meu deus, sinto vontade de matar essa mulher toda vez que ela aparece.

Nice Guy - Han Jae-Hee
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eita mulherzinha manipuladora e malvada viu. Sem condições.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!   [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! EmptySex Jan 09, 2015 5:34 pm

Essa é a personagem mais detestável pra mim, Ôôôôô mulherzinha nojenta!!
Jae Hee - Nice guy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!   [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! EmptySex Jan 30, 2015 2:06 am

[quase todos os doramas tem um personagem detestável
mas o que mais me irrita a princípio, é quando a protagonista tem um visu desleixado do inicio ao fim
como a ADY AN ( Mu Cheng) em autumn concert, e tantas outras]


-tenho vários Personagens detestáveis, mtos foram citados acima
então hoje vou postar apenas 2
-PETER HO- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] além de não gostar das atuações dele,
não gostei do fime LE JUN KAI.
-e Moon Geun-young[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Toutaku
Hoobae
Hoobae
Toutaku


Mensagens : 99
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 35

[DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!   [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! EmptyTer maio 12, 2015 1:28 pm

Sho Fuwa - Skip Beat!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!   [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! EmptySeg maio 18, 2015 3:55 pm

Eu amei BBF, mas a Jan Di realmente era chatinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!   [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! EmptyDom Jun 14, 2015 6:34 pm

Simplesmente detestei a personagem Park Da Mi de Secret Love Affair Raiva 3 Raiva 3 Raiva 2 Raiva 2 Raiva 2 Ela nem era a vilã mas não gostei daquela babaquice dela de ficar toda iludida pelo Lee Sun Jae e o carinha não estava nem aí para ela. Park criou uma ilusão que namorava ele mas era claro que o carinha só a considerava como uma amiga, mas ela não se tocava e continuava a chorar e a fazer tudo por ele. Uma idiota total!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!   [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! EmptySáb Ago 08, 2015 10:06 pm

É inacreditável, mas duzentos doramas depois e ainda ninguém superou a Jan Di de Boys Before Flowers como minha maior personagem detestável! kkkk Como tive raiva dessa guria, pelo amor de Deus! Chata, resmungona, peguei até raivinha da coitada da atriz por conta dela! rsrs
Outro personagem detestável, também de BBF, é o Ji Hoo, toda vez que ele entrava em cena me dava um sono (zzzzz). todo sonso e sem expressão, juro que até hoje tento entender tanta gente que torceu por ele e não consigo (apesar de que ele e a Jan Di eram tão chatos que se mereciam, não tinha como torcer contra o Jun Pyo <3 haha) Mas o ator  também contribuiu para eu detestar tanto o personagem, porque oh homem para atuar mal, seu rosto não tinha expressão, parecia um boneco de cera (rsrs)! Fui tentar assistir Playfull Kiss com ele, para ver se mudava essa minha impressão, mas aí foi que o sentimento detestável aumentou! (Sim, o Kim Hyun Joong é lindo, gato, porque não sou cega, mas atua muuuuuito mal na minha humilde opinião) kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!   [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! EmptySeg Ago 17, 2015 1:05 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pra mim foi elas do dorama fated to love you
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!   [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! EmptySex Mar 11, 2016 7:59 pm

Personagens que detestei;
"I Love Lee Tae Ri" - Lee Tae-Ri (Park Ye-Jin)
"Mary Stayed Out All Night" - Wi Mae-ri (Moon Geun-young)
"My Name Is Kim Sam Soon" - Kim Sam-soon (Kim Sun Ah)

Não sei se foi por não gostar destes doramas, mas odiei estas personagens. Raiva 3

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!   [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! EmptySáb Mar 12, 2016 4:00 pm

JoellenF escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pra mim foi elas do dorama fated to love you

Tenho que concordar com vc, tbm detestei a personagem, tudo bem que tinha a historia triste dela e do irmão, mas pra mim não desceu tbm.
Alias essas ex-namoradas de dramas são insuportáveis, elas tem os protas   só pra elas e dão o fora no cara. E depois que o prota começa a gostar de outra pessoa elas vem correndo atras, por favor, me poupe né, rsrs.
box Wtf
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!   [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! EmptyQua Mar 30, 2016 6:17 pm

Alguns dos personagens mais detestáveis pra mim são - espero lembrar pelo menos da metade.

1. I Have a Lover, Kang Seol Ri (Park Han Byul).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ela é com toda certeza a personagem mais detestável do mundo dos dramas. Ela é a personagem mais egoísta e egocêntrica que eu já vi, fora que ela ainda é invejosa e criou uma briga inexistente com a protagonista. Pra mim, ela é a pior.

2. Bad Guys, Yoo Mi Yeong (Kang Ye Won).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ela era chata, irritante e tomava as piores decisões nos dramas. Só pra não dar spoiler eu não vou mencionar as idiotices que ela fez e ajudou a fazer. Se ela não estivesse no drama, seria ótimo, personagem desnecessária.

3. D-Day, Director Park Gun (Lee Kyeong Yeong).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Esse senhor viciado em barcos é o pior médico da história dos dramas, sério. E ai de quem não entrasse em seu barco. Eu me irritava demais quando ele aparecia em cena pra tentar acabar com o protagonista, ainda mais quando ele colocava a vida dos pacientes em um ranking. Enfim, horrendo.

4. Who Are You: School 2015, Kang So Yeong (Jo Soo Hyang).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quem assistiu o drama sabe como ela era muito escrota - me perdoem o termo, não consegui achar um melhor. Ela se achava e queria ser o centro de tudo, mais uma egocêntrica na lista.

5. That Winter, The Wind Blows; Moon Hee Sun e Park Jin Sung (Jung Eun Ji e Kim Bum).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eles podem até ter seus momentos cômicos no drama, mas mesmo assim não deu. Eram duas crianças que achavam ter toda a razão do mundo para se meter nos assuntos e nas decisões do protagonista, era incômodo e me irritava enquanto estava assistindo.

6. Six Flying Dragons, Yeon Hee (Jung Yoo Mi).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu não cheguei a detestar tanto essa personagem. Na verdade, em certa fase do drama eu admirava a força que ela teve pra encarar tudo o que aconteceu com ela. Porém, pouco antes da segunda metade do drama ela ficou incrivelmente irritante, então eu acho que ela se encaixa nessa lista.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!   [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! EmptyQui Abr 28, 2016 10:01 pm

Com certeza houveram muitos mas a que eu consigo me lembrar agora é a Mi Nyu de You're Beautiful, aquela voz dela era um enjoo e quando começava a cantar era tipo "MEU DEUSSS ME MATA"[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!   [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [DISCUSSÃO] Oppa do Dia!
» [DISCUSSÃO] Escritor(a) Oriental!
» [DISCUSSÃO] Motivos pra ver um dorama!
» [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!
» [DISCUSSÃO] Informações Sobre Doramas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BANZAI Dramas :: ESPAÇO LIVRE :: CONVERSE-
Ir para: