BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Banzai Dramas Fansub
 
InícioPortalProcurarRegistarEntrar

 

 [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! Empty
MensagemAssunto: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! EmptyQui Jun 06, 2013 10:18 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Tá certo eu amo dramas asiáticos... Mas tem uma coisa que particularmente me irrita e meu deus eu tenho que ver se é só comigo ... o povo dramático e digo dramático mesmo..Eles são meigos dá pra ver isso pelos casais..nossa sou fissurada em asiáticos por causa dos casais de dramas..tudo começa lindo e engraçado mas PAM...Do nada alguém morre ...não uma morte light não uma bala na cabeça..um câncer ...um enfarte fulminante ..uma paulada na cabeça e SANGUE PRA TODO LADO MEU DEUS! OQUE Q ESSE POVO TA PENSANDO!....UFA....to melhor agora ,,juro...se você fã como euzinha tem algum drama que quer compartilhar sua indignação por favor deixe um comentário avisando do sangue escorrendo pra que não passemos raiva!
Kkkkk AVISO PODE CONTER SPOLLER!(É ASSIM QUE ESCREVE?)...olha vão ter detalhes de dramas... se quer surpresinha não leia..conselho bom continua lendo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! Empty
MensagemAssunto: IRIS   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! EmptyQui Jun 06, 2013 10:48 pm

Agora eu to apaixonada pelo ator Lee byung-hun..também combinamos ele é gato!e bate demais!! Adoro ele no g.i.joe..beleza fui ver um drama com ele....IRIS nuss muito bom o drama digo bom mesmo ação na medida certa e é engraçado no começo tipo o drama que vc ta louca e doidinha pra continuar vendo ..o casal com esse gato já citado e com a atriz que fez my princess ..ta blz o casal deu tudo certo foi bom demais! Meu deus TEM BEIJO...sério é coreano e tem cena de cama..blz..eu tava louca tava rodando igual um pião aqui tipo drama do século agora sim eles fizeram uma coisa boa! Mas o FINAL...AAAAAA O FINAL KKKKKK O FINAL!!!!!!!
PQ MEU DEUS EU VI O FINAL!!!PAREM NO 19!NÃO VEJAM O FINAL! SÉRIO


spoiler 



Spoiler:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! EmptyQui Jun 06, 2013 11:17 pm

Quanto ódio nesse seu coração, meu Deus. hsuahsua


Spoiler:


Eu não gosto daqueles finais melosos demais ou apressados, como se estivessem cansados de fazer o dorama e, de repente, 'ah, vamos terminar essa droga logo e de qualquer jeito mesmo'.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! EmptyQui Jun 06, 2013 11:28 pm

Ichinose escreveu:
Quanto ódio nesse seu coração, meu Deus. hsuahsua


Spoiler:


Eu não gosto daqueles finais melosos demais ou apressados, como se estivessem cansados de fazer o dorama e, de repente, 'ah, vamos terminar essa droga logo e de qualquer jeito mesmo'.

kkk é odio msm...eu amava o casal...acabaram com o drama.....mas sim doramas que não fazem sucesso lá eles simplesmente cortam uns episódios e pronto...não tão nem ai se tem alguem vendo acho isso feio tambem !The Strongest K-pop Survival foi assim não tava fazendo sucesso e cortaram ele do nada...foi meio sem graça isso
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! EmptySex Jun 07, 2013 2:33 am

49 days pra mim seria o dorama mais perfeito do mundo sem aquele ep. 19 e 20, sério, eles criam um dorama mais que perfeito, extraordinário, ai desenvolvem uma historia que te faz ficar louca e sem dormir, na maior expectativa possível, quando você pensa que esta tudo indo pra ser o dorama da sua fica, eles pegam e estragam tudo, sério, me decepcionei muito com aquele final, não assisti o... Qual é o nome? Esqueci, aquele com a Shi Min ah e o Lee Jun Ki, que é épico? Acho que pelos atores da pra saber que dorama é, enfim, foram os mesmo produtores, por isso apesar de ter dois atores que eu simplesmente amo não consegui assistir de medo, por que claro que eles sabem fazer uma história, prova disso é 49 days, mas putz, estragar com tudo no ultimo minuto é horrível, fiquei com odio, e esse é com certeza o dorama que sempre digo que se não fosse por aquele final séria o melhor dorama da minha vida.


Última edição por Korallyn em Sex Jun 07, 2013 1:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! EmptySex Jun 07, 2013 7:49 am

Humm não entendi sobre este topico!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! EmptySex Jun 07, 2013 9:33 am

Selenyas escreveu:
Humm não entendi sobre este topico!

Pelo que entendi é que tem aqueles doramas que a gente assisti e ama, mas não gosta do final, que pode ter sido horrivel de acordo com nossa concepção.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! EmptySex Jun 07, 2013 1:05 pm

Korallyn escreveu:
Selenyas escreveu:
Humm não entendi sobre este topico!

Pelo que entendi é que tem aqueles doramas que a gente assisti e ama, mas não gosta do final, que pode ter sido horrivel de acordo com nossa concepção.

isso mesmo...e pelo fato tambem que quem gosta de dramas asiáticos sempre ta afim de assistir algum e quer recomendação ..assim com o tópico agente avalia se vale a pena ou não assistir..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! EmptySex Jun 07, 2013 1:06 pm

Korallyn escreveu:
49 days pra mim seria o dorama mais perfeito do mundo sem aquele ep. 19 e 20, sério, eles criam um dorama mais que perfeito, extraordinário, ai desenvolvem uma historia que te faz ficar louca e sem dormir, na maior expectativa possível, quando você pensa que esta tudo indo pra ser o dorama da sua fica, eles pegam e estragam tudo, sério, me decepcionei muito com aquele final, não assisti o... Qual é o nome? Esqueci, aquele com a Shin Ae e o Lee Kun Ki, que é épico? Acho que pelos atores da pra saber que dorama é, enfim, foram os mesmo produtores, por isso apesar de ter dois atores que eu simplesmente amo não consegui assistir de medo, por que claro que eles sabem fazer uma história, prova disso é 49 days, mas putz, estragar com tudo no ultimo minuto é horrível, fiquei com odio, e esse é com certeza o dorama que sempre digo que se não fosse por aquele final séria o melhor dorama da minha vida.


REALMENTE tinha me esquecido kkkk 49 days foi classico tambem..realmente que final tosco foi aquele meu deus????tipo todo o esforço pra praticamente nada ...é me deu raiva tambem..
Ir para o topo Ir para baixo
Sica
Banzai'Star
Banzai'Star
Sica


Mensagens : 233
Reputação : 2
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 30

[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! EmptySex Jun 07, 2013 1:14 pm

mila acabei gostando muito de Iris por conta desse final,odiava esse casal.O final só conseguiria ser melhor se ela que tivesse morrido no lugar dele.
Mas agora vou deixar os finais que eu achei super horríveis .

Marry Me, Mary!
O drama não foi essa coca cola toda,mas o final ajudou a piorar tudo.
Spoiler:
Não consegui engolir esse final esperava alguma coisa descente.

Yama Onna Kabe Onna
Acho que ninguém por aqui assistiu a esse j-drama que é da época do ganbare!(fansub antigo que nem existe mais, sim ele é com n mesmo)

Gente esse drama é muito divertido e tem romance,quem puder assista que vai gostar.MAS já o final dele não garanto.

Spoiler:

Magarikado no kanojo
Outro j-drama adulto,divertido e quase perfeito se não fosse o final.(digo adulto pq os personagens principais tem já seus 30 e todos e ele tem um tom mais próximo da realidade)

Spoiler:

City hunter,nem vou me dar ao luxo de digitar esse final.Eu odiei quem não assistiu assista e tire suas conclusões.

Prince Turn Into Frog

Spoiler:
Preciso dizer mais alguma coisa?

Miss no good
Não odiei o final só achei sem noção mesmo.E já vi que tem duas versões.
Spoiler:
Muito sem noção...
Acho que de dramas eu que eu gostei só foram esse.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! EmptySex Jun 07, 2013 1:53 pm

Sica escreveu:
mila acabei gostando muito de Iris por conta desse final,odiava esse casal.O final só conseguiria ser melhor se ela que tivesse morrido no lugar dele.
Mas agora vou deixar os finais que eu achei super horríveis .

Marry Me, Mary!
O drama não foi essa coca cola toda,mas o final ajudou a piorar tudo.
Spoiler:
Não consegui engolir esse final esperava alguma coisa descente.

Yama Onna Kabe Onna
Acho que ninguém por aqui assistiu a esse j-drama que é da época do ganbare!(fansub antigo que nem existe mais, sim ele é com n mesmo)

Gente esse drama é muito divertido e tem romance,quem puder assista que vai gostar.MAS já o final dele não garanto.

Spoiler:

Magarikado no kanojo
Outro j-drama adulto,divertido e quase perfeito se não fosse o final.(digo adulto pq os personagens principais tem já seus 30 e todos e ele tem um tom mais próximo da realidade)

Spoiler:

City hunter,nem vou me dar ao luxo de digitar esse final.Eu odiei quem não assistiu assista e tire suas conclusões.

Prince Turn Into Frog

Spoiler:
Preciso dizer mais alguma coisa?

Miss no good
Não odiei o final só achei sem noção mesmo.E já vi que tem duas versões.
Spoiler:
Muito sem noção...
Acho que de dramas eu que eu gostei só foram esse.



kkk sério?eu amei o casal no começo de iris nossa no japão eu adorei só achei que do meio na historia pra lá eles acabaram com o romance..mas aquela cena da cama me matou kkkkk
city hunter kkk realmente eu adorei o drama ação,romance,comédia na medida certa mas ai sempre vem o drama pra atrapalhar kkk não gostei do final tambem não foi bem morno quase frio mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! EmptySex Jun 07, 2013 2:06 pm

Odieiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii  o final de My princess..........  Que lixo foi aquele?

Spoiler:

É o mesmo que nadar, nadar, nadar e morrer na praia!!!!!!!!

Eca, Eca e Eca!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! EmptySex Jun 07, 2013 2:11 pm

mila escreveu:
Korallyn escreveu:
49 days pra mim seria o dorama mais perfeito do mundo sem aquele ep. 19 e 20, sério, eles criam um dorama mais que perfeito, extraordinário, ai desenvolvem uma historia que te faz ficar louca e sem dormir, na maior expectativa possível, quando você pensa que esta tudo indo pra ser o dorama da sua fica, eles pegam e estragam tudo, sério, me decepcionei muito com aquele final, não assisti o... Qual é o nome? Esqueci, aquele com a Shin Ae e o Lee Kun Ki, que é épico? Acho que pelos atores da pra saber que dorama é, enfim, foram os mesmo produtores, por isso apesar de ter dois atores que eu simplesmente amo não consegui assistir de medo, por que claro que eles sabem fazer uma história, prova disso é 49 days, mas putz, estragar com tudo no ultimo minuto é horrível, fiquei com odio, e esse é com certeza o dorama que sempre digo que se não fosse por aquele final séria o melhor dorama da minha vida.






REALMENTE tinha me esquecido kkkk 49 days foi classico tambem..realmente que final tosco foi aquele meu deus????tipo todo o esforço pra praticamente nada ...é me deu raiva tambem..






Eu discordo completamente!!!!!!!!!! kkkkk...  Adorei 49 days.... inclusive o final!!!   Me pegou completamente desprevenida ....  Adorei aquela sensação de "EU NÃO ACREDITO!!!"   kkkkkk 




Spoiler:


 Realmente amei!!! dorama TOP!
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! EmptySex Jun 07, 2013 4:33 pm

Para mim o dorama que eu fiquei que final foi esse, mas que amei foi BIG...
Spoiler:
Tipo o dorama todo para mim foi maravilindo, ai chega aquele final fiquei meia hora olhando para televisão tentando digerir o final, mas valeu a pena assistir..^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! EmptySex Jun 07, 2013 6:41 pm

renatajukbio escreveu:
Odieiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii  o final de My princess..........  Que lixo foi aquele?

Spoiler:

É o mesmo que nadar, nadar, nadar e morrer na praia!!!!!!!!

Eca, Eca e Eca!!!!!!!!!



Renata discordo totalmente de você, aquele final ela não desistiu de tudo, ela foi tirar umas férias por que ela reclamava que ele nunca estava lá, mas na verdade quem vivia ocupada era ela, adorei aquele final, e pra mim deveria ter tido era mais uma mini continuação, fiquei possessa com o fato deles encerrarem naquele beijão, por mim poderia mostrar eles casando, se vão casar mesmo, o futuro deles afinal só existe na nossa mente, o tempo deles parou ali.

renatajukbio escreveu:
mila escreveu:
Korallyn escreveu:
49 days pra mim seria o dorama mais perfeito do mundo sem aquele ep. 19 e 20, sério, eles criam um dorama mais que perfeito, extraordinário, ai desenvolvem uma historia que te faz ficar louca e sem dormir, na maior expectativa possível, quando você pensa que esta tudo indo pra ser o dorama da sua fica, eles pegam e estragam tudo, sério, me decepcionei muito com aquele final, não assisti o... Qual é o nome? Esqueci, aquele com a Shin Ae e o Lee Kun Ki, que é épico? Acho que pelos atores da pra saber que dorama é, enfim, foram os mesmo produtores, por isso apesar de ter dois atores que eu simplesmente amo não consegui assistir de medo, por que claro que eles sabem fazer uma história, prova disso é 49 days, mas putz, estragar com tudo no ultimo minuto é horrível, fiquei com odio, e esse é com certeza o dorama que sempre digo que se não fosse por aquele final séria o melhor dorama da minha vida.




REALMENTE tinha me esquecido kkkk 49 days foi classico tambem..realmente que final tosco foi aquele meu deus????tipo todo o esforço pra praticamente nada ...é me deu raiva tambem..




Eu discordo completamente!!!!!!!!!! kkkkk...  Adorei 49 days.... inclusive o final!!!   Me pegou completamente desprevenida ....  Adorei aquela sensação de "EU NÃO ACREDITO!!!"   kkkkkk  E não foi uma perda de tempo...

Spoiler:

Realmente amei!!! dorama TOP!



Aff, o cumulo de tudo, o que mais odiei foi o fato daquela irmã ter aparecido do nada, ficou algo do tipo: veio te substituir, detestei, detestei, a coisa que mais odiei foi esse fato, eu adorava as histórias das duas mulheres individualmente, juntar as duas foi a pior merda que se poderia fazer, adorava a fantasminha dentro da outra, mas ela como pessoa em si era uma chata, oh personagem de personalidade horrível, detestava aquele ser, amava todo o resto do elenco, e também creio que foi sim perda de tempo,

Spoiler:

 se eu lutasse com todas as minhas forças por algo e quando conseguisse descobrisse que era tudo uma ilusão, que aquela chance de fazer diferente realmente não existiu eu ia no mínimo cair em depressão, aff, mas ainda foi um drama louvável.
Ir para o topo Ir para baixo
Sica
Banzai'Star
Banzai'Star
Sica


Mensagens : 233
Reputação : 2
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 30

[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! EmptySex Jun 07, 2013 8:21 pm

mila escreveu:


kkk sério?eu amei o casal no começo de iris nossa no japão eu adorei só achei que do meio na historia pra lá eles acabaram com o romance..mas aquela cena da cama me matou kkkkk
city hunter kkk realmente eu adorei o drama ação,romance,comédia na medida certa mas ai sempre vem o drama pra atrapalhar kkk não gostei do final tambem não foi bem morno quase frio mesmo...



Spoiler:

E city hunter realmente foi demais menos o final,até agora não conheço ninguém que tenha gostado dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! EmptySex Jun 07, 2013 8:25 pm

renatajukbio escreveu:
mila escreveu:
Korallyn escreveu:
49 days pra mim seria o dorama mais perfeito do mundo sem aquele ep. 19 e 20, sério, eles criam um dorama mais que perfeito, extraordinário, ai desenvolvem uma historia que te faz ficar louca e sem dormir, na maior expectativa possível, quando você pensa que esta tudo indo pra ser o dorama da sua fica, eles pegam e estragam tudo, sério, me decepcionei muito com aquele final, não assisti o... Qual é o nome? Esqueci, aquele com a Shin Ae e o Lee Kun Ki, que é épico? Acho que pelos atores da pra saber que dorama é, enfim, foram os mesmo produtores, por isso apesar de ter dois atores que eu simplesmente amo não consegui assistir de medo, por que claro que eles sabem fazer uma história, prova disso é 49 days, mas putz, estragar com tudo no ultimo minuto é horrível, fiquei com odio, e esse é com certeza o dorama que sempre digo que se não fosse por aquele final séria o melhor dorama da minha vida.




REALMENTE tinha me esquecido kkkk 49 days foi classico tambem..realmente que final tosco foi aquele meu deus????tipo todo o esforço pra praticamente nada ...é me deu raiva tambem..




Eu discordo completamente!!!!!!!!!! kkkkk...  Adorei 49 days.... inclusive o final!!!   Me pegou completamente desprevenida ....  Adorei aquela sensação de "EU NÃO ACREDITO!!!"   kkkkkk  

Spoiler:

Realmente amei!!! dorama TOP!




o drama foi bom só me deu pena do carinha lá..dos dois na verdade a menina tambem ahei só meio que desnecessário pois o objetivo eram eles continuarem vivos ..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! EmptySex Jun 07, 2013 8:28 pm

Eliomara escreveu:
Para mim o dorama que eu fiquei que final foi esse, mas que amei foi BIG...
Spoiler:
Tipo o dorama todo para mim foi maravilindo, ai chega aquele final fiquei meia hora olhando para televisão tentando digerir o final, mas valeu a pena assistir..^^

eu comecei a assistir big e tipo na metade não sei oque me deu q eu simplesmente desgostei sabe?e olha q eu gostei do começo..eu tava assistindo pelo ator mesmo eu gosto dele...mas... não sei é um drama que eu tenho q terminar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! EmptySáb Jun 08, 2013 2:28 am

mila escreveu:
renatajukbio escreveu:
mila escreveu:
Korallyn escreveu:
49 days pra mim seria o dorama mais perfeito do mundo sem aquele ep. 19 e 20, sério, eles criam um dorama mais que perfeito, extraordinário, ai desenvolvem uma historia que te faz ficar louca e sem dormir, na maior expectativa possível, quando você pensa que esta tudo indo pra ser o dorama da sua fica, eles pegam e estragam tudo, sério, me decepcionei muito com aquele final, não assisti o... Qual é o nome? Esqueci, aquele com a Shin Ae e o Lee Kun Ki, que é épico? Acho que pelos atores da pra saber que dorama é, enfim, foram os mesmo produtores, por isso apesar de ter dois atores que eu simplesmente amo não consegui assistir de medo, por que claro que eles sabem fazer uma história, prova disso é 49 days, mas putz, estragar com tudo no ultimo minuto é horrível, fiquei com odio, e esse é com certeza o dorama que sempre digo que se não fosse por aquele final séria o melhor dorama da minha vida.




REALMENTE tinha me esquecido kkkk 49 days foi classico tambem..realmente que final tosco foi aquele meu deus????tipo todo o esforço pra praticamente nada ...é me deu raiva tambem..




Eu discordo completamente!!!!!!!!!! kkkkk...  Adorei 49 days.... inclusive o final!!!   Me pegou completamente desprevenida ....  Adorei aquela sensação de "EU NÃO ACREDITO!!!"   kkkkkk

 
Spoiler:

Realmente amei!!! dorama TOP!




o drama foi bom só me deu pena do carinha lá..dos dois na verdade a menina tambem ahei só meio que desnecessário pois o objetivo eram eles continuarem vivos ..



Que carinha? O programador? Não, o final dele foi perfeito, exatamente do jeito que deveria ser, hoje comecei a ver esse drama novamente e chorei de novo, eu até que assistindo pela segunda vez já estou mais conformada, mas ainda penso que a principal merecia no mínimo um final decente, e não aquela coisa que me desceu goela abaixo, mas no fundo ainda foi um dorama pra lembrar sempre, espetacular!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! EmptySáb Jun 08, 2013 2:36 am

Meu problemas com finais é quando assisto doramas q foram feitos baseados em mangas! Tudo começa igualzinho, tendo poucas variáveis, ai quando vc assisti o final, q lixo!!!! Não tem nada a ver com o manga!!! Então pq o começo, o meio, é igual e o melhor q o final tem nada a ver....

Os piores: Amo Devil Beside You, mas o final tem nada a ver com o manga, assim como as versões japonesa e taiwanesa de Hanakimi!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! EmptySáb Jun 08, 2013 8:52 am

Sinto que também preciso descarregar minha indignação. fiquei muito fula da vida com o final de city hunter... gente oque foi aquilo!!!! Fiz tanta propaganda enquanto assistia o dorama que até meu namorado assistiu e então veio aquele fim... repito: OQUE FOI AQUILO!!! quando finalmente achei que tudo ia dar certo veio aquele fim que não vou nem me dar ao trabalho de digitar... Ai... fiquei arrasada!


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! EmptyDom Jun 09, 2013 7:27 pm

Regi Roberta escreveu:
Meu problemas com finais é quando assisto doramas q foram feitos baseados em mangas! Tudo começa igualzinho, tendo poucas variáveis, ai quando vc assisti o final, q lixo!!!! Não tem nada a ver com o manga!!! Então pq o começo, o meio, é igual e o melhor q o final tem nada a ver....

Os piores: Amo Devil Beside You, mas o final tem nada a ver com o manga, assim como as versões japonesa e taiwanesa de Hanakimi!

não vi o manga de devil beside you mas o mike fez um bom trabalho nesse drama viu! kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! EmptySeg Jun 10, 2013 1:15 am

Dramas com finais horríveis:
Marry me, marry!
O dorama já foi ruim, por isso já esperava um final horrível, mas aquilo foi pior do que eu imaginava.
City hunter
A única coisa ruim do final foi porque eu queria que o personagem do Min Ho tivesse morrido, acho que teria sido mais justo.
49 Days
Concordo com o que criticaram do final, para mim o dorama deveria ter terminado no episódio 18.
Devil Beside You
Final horroroso, nem vou me dar o trabalho de comentar
Tatta Hitotsu no Koi
Spoiler:
Dream High
Outro que não vou me dar o trabalho de comentar
Boys Before Flowers
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! EmptySeg Jun 10, 2013 3:55 am

Ly escreveu:
Dramas com finais horríveis:
Marry me, marry!
O dorama já foi ruim, por isso já esperava um final horrível, mas aquilo foi pior do que eu imaginava.
City hunter
A única coisa ruim do final foi porque eu queria que o personagem do Min Ho tivesse morrido, acho que teria sido mais justo.
49 Days
Concordo com o que criticaram do final, para mim o dorama deveria ter terminado no episódio 18.
Devil Beside You
Final horroroso, nem vou me dar o trabalho de comentar
Tatta Hitotsu no Koi
Spoiler:
Dream High
Outro que não vou me dar o trabalho de comentar
Boys Before Flowers
Spoiler:

Ri aqui horrores, Marry me, marry! é realmente horrivel, aquele final é matante, alias, eu nem vi o final, kkkkkk, mas eu parei pelo ep. 14 por que já deduzi o final na minha cabeça, e apesar de amar Geun Suk eu realmente estava torcendo pro outro.
City hunter eu nem lembro mais do final, o drama morreu pra mim junto com "você sabe quem" hahaha, o personagem maiis legal, que tinha tudo pra se dar bem eles simplesmente fazem aquilo, aff, mas ainda assim eu gosto desse dorama, fato.
49 Days pra mim foi a mesma coisa, até hoje não me conformo com o meu quase dorama favorito.
Devil Beside You, gente, não lembro mais do que eu não gostei nesse final, outro dia fui ver de novo e só lembrava que a primeira vez que vi tinha detestado o final, ai depois fui ver de novo e vi que aquele demonio é realmente um babaca, como assim aquilo acontece no ultimo minuto do segundo tempo? É só pra criar um drama no final? Aff.
Tatta Hitotsu no Koi eu adorei, apesar de sentir sim muito a falta dos beijos, eu adorei esse dorama, amo, amo, então até que me conformei com aqueles beijos, ou a falta deles.
Dream High é o primeiro que clamamente discorto totalmente de voce, é o dorama mais perfeito que poderia existir, adoro tudo nesse dorama, e quase não acreditei no final, voltei a ver uma 4 vezes só pra acreditar que era realmente, por que gente, nunca ninguém mereceu tanto assim a mocinha, se eles não tivessem ficado juntos eu ia mandar matar alguém, e eu nem estava esperando, então amei, a melhor surpresa que eu poderia ter.
Boys Before Flowers. Ok, se em DH eu discordo totalmente, aqui eu concordo totalmente, meu deus, esse eu também tive que voltar umas 4 vezes o final pra ver se era aquela merda mesma, até hoje não me conformo, como assim???? Aquela maldita nem respondeu nada, o odio me dominou com aquele final, até hoje não acredito, nem nos especiais eles fizeram nada de continuação que prestasse, sério, eu esperava bem mais que aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! EmptyTer Jun 11, 2013 10:49 pm

1) Heartstring, esse é um drama que eu adorei até o episódio 13, mas o que foi aqueles episódios finais??? (14 e 15) Sério, fiquei super decepcionada.

Spoiler:

2) Poseidon, não tenho nada em particular pra falar, mas esperava bem mais do final, porém o drama apesar de ser confuso é bom.

3)Queen In Hyun's Man, amei esse drama, mas aquele final foi além da fantasia, se isso for possível.

Spoiler:

4) Goong, o drama é legal, mas não curti o final corrido.

5)Faith, é lindo o drama por isso esperava bem mais dele, mas vale muito a pena assistir.

6) Mars, outro drama que amo, mas que fim ;(

7)City Hunter, drama perfeito, mas o final foi terrivel

8)The Strongest K-pop Survival , esse drama foi corrido de mais, parece que no final eles não tinham mas nada pra contar, achei bem chato o final. Não é um drama na minha lista top, mas teve algumas coisas legais.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! EmptyTer Jun 11, 2013 10:52 pm

Adorei esse espaço, assim podemos desabafar rsrs e ver as diferentes opiniões sobre um mesmo drama, acho isso muito legal.

Depois seria legal também falarmos dos dramas com os melhores finais!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! EmptyQua Jun 12, 2013 1:44 am

Concordo Park Ga Ah, The Strongest K-pop Survival e Heartstring não são meus dramas TOP, mas concordo... o final foi corrido em ambos, principalmente para o primeiro.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! EmptyQua Jun 12, 2013 7:51 am

São nessas horas que eu queria um botão CURTIR aqui, tem muito comentário que eu queria curtir 1000 vezes. Tipo o de Heartstrings e BBF, que final corrido, sem graça. Eu não gostei muito de BBF, odiei a Jan Di e aquele final foi só pra me deixar ainda mais chateada. Heartstrings também,
Spoiler:
E a Shin Hye me decepciona nas cenas de beijo ;-; (desculpem-me fãs) aheauheau
Itazura na kiss (1996) também, se bem que eu nem consegui assistir inteiro, fui pulando umas partes porque tava ficando irritada já. E O QUE FOI AQUELE FINAL? O legal de Itazura na kiss é justamente o final redondinho que toda fã quer, e simplesmente tiraram T_T Esse drama não foi só o final que me decepcionou, mas ele inteiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! EmptyQua Jun 12, 2013 9:35 am

Tá certo, tem muito drama bom com um final que "PELO O AMOR DE DEUS"
maaaaaaas alguém aqui já viu Tree of Heaven? que putaria foi aquela? SENHOR SENHOR SENHOR SENHOR! 
COMO SE NÃO BASTASSE A HANA FICAR "OPPA OPPA OPPA OPPA OPPA OPPA" O DRAMA INTEIRO, ELA SÓ FAZIA CHORAR!!
O FINAL? QUE FINAL?  QUE DROGA DE FINAL FOI AQUELE? NÃO NÃO NÃO, FICO INDIGNADA SÓ DE LEMBRAR! E NÃO TEVE SEQUER UM SELINHO, CARA UM SELINHO! PRA QUE PELO MENOS TUDO VALESSE A PENA.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! EmptyQua Jun 12, 2013 11:31 am

nhamenhame escreveu:
Tá certo, tem muito drama bom com um final que "PELO O AMOR DE DEUS"
maaaaaaas alguém aqui já viu Tree of Heaven? que putaria foi aquela? SENHOR SENHOR SENHOR SENHOR! 
COMO SE NÃO BASTASSE A HANA FICAR "OPPA OPPA OPPA OPPA OPPA OPPA" O DRAMA INTEIRO, ELA SÓ FAZIA CHORAR!!
O FINAL? QUE FINAL?  QUE DROGA DE FINAL FOI AQUELE? NÃO NÃO NÃO, FICO INDIGNADA SÓ DE LEMBRAR! E NÃO TEVE SEQUER UM SELINHO, CARA UM SELINHO! PRA QUE PELO MENOS TUDO VALESSE A PENA.
Sério que foi ruim? O; Sempre vi comentários bons sobre esse drama... AHUEAHUEAHUEA Eu descartei esse drama da minha lista por ser amor entre "irmãos" e já saber que o final é triste. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! EmptyQua Jun 12, 2013 7:27 pm

Park Ga Ah escreveu:
1) Heartstring, esse é um drama que eu adorei até o episódio 13, mas o que foi aqueles episódios finais??? (14 e 15) Sério, fiquei super decepcionada.

Spoiler:

2) Poseidon, não tenho nada em particular pra falar, mas esperava bem mais do final, porém o drama apesar de ser confuso é bom.

3)Queen In Hyun's Man, amei esse drama, mas aquele final foi além da fantasia, se isso for possível.

Spoiler:

4) Goong, o drama é legal, mas não curti o final corrido.

5)Faith, é lindo o drama por isso esperava bem mais dele, mas vale muito a pena assistir.

6) Mars, outro drama que amo, mas que fim ;(

7)City Hunter, drama perfeito, mas o final foi terrivel

8)The Strongest K-pop Survival , esse drama foi corrido de mais, parece que no final eles não tinham mas nada pra contar, achei bem chato o final. Não é um drama na minha lista top, mas teve algumas coisas legais.

kkkkkkkkkk Acho que ninguem curtiu o final de city hunter kkkkk

aaaaaaaaaa goong eu AMEI O CASALLLLLLLLLLLLLLLL kkk é beijão teve lingua kkkkk unico viu nunca mais vi um daqueles em dramas kkkk mas final devagar mesmo eu queria que tivesse um 2 com eles casados e tals filhos num sei eu lembro q na época que acabou fiquei bem triste....

BBF realmente não gostei do final e eu não gostava da atriz principal eu gostava do kim bum com aquela menina eu achei muito fofo o casal
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! EmptyQua Jun 12, 2013 7:33 pm

Korallyn escreveu:
Ly escreveu:
Dramas com finais horríveis:
Marry me, marry!
O dorama já foi ruim, por isso já esperava um final horrível, mas aquilo foi pior do que eu imaginava.
City hunter
A única coisa ruim do final foi porque eu queria que o personagem do Min Ho tivesse morrido, acho que teria sido mais justo.
49 Days
Concordo com o que criticaram do final, para mim o dorama deveria ter terminado no episódio 18.
Devil Beside You
Final horroroso, nem vou me dar o trabalho de comentar
Tatta Hitotsu no Koi
Spoiler:
Dream High
Outro que não vou me dar o trabalho de comentar
Boys Before Flowers
Spoiler:



Ri aqui horrores, Marry me, marry! é realmente horrivel, aquele final é matante, alias, eu nem vi o final, kkkkkk, mas eu parei pelo ep. 14 por que já deduzi o final na minha cabeça, e apesar de amar Geun Suk eu realmente estava torcendo pro outro.
City hunter eu nem lembro mais do final, o drama morreu pra mim junto com "você sabe quem" hahaha, o personagem maiis legal, que tinha tudo pra se dar bem eles simplesmente fazem aquilo, aff, mas ainda assim eu gosto desse dorama, fato.
49 Days pra mim foi a mesma coisa, até hoje não me conformo com o meu quase dorama favorito.
Devil Beside You, gente, não lembro mais do que eu não gostei nesse final, outro dia fui ver de novo e só lembrava que a primeira vez que vi tinha detestado o final, ai depois fui ver de novo e vi que aquele demonio é realmente um babaca, como assim aquilo acontece no ultimo minuto do segundo tempo? É só pra criar um drama no final? Aff.
Tatta Hitotsu no Koi eu adorei, apesar de sentir sim muito a falta dos beijos, eu adorei esse dorama, amo, amo, então até que me conformei com aqueles beijos, ou a falta deles.
Dream High é o primeiro que clamamente discorto totalmente de voce, é o dorama mais perfeito que poderia existir, adoro tudo nesse dorama, e quase não acreditei no final, voltei a ver uma 4 vezes só pra acreditar que era realmente, por que gente, nunca ninguém mereceu tanto assim a mocinha, se eles não tivessem ficado juntos eu ia mandar matar alguém, e eu nem estava esperando, então amei, a melhor surpresa que eu poderia ter.
Boys Before Flowers. Ok, se em DH eu discordo totalmente, aqui eu concordo totalmente, meu deus, esse eu também tive que voltar umas 4 vezes o final pra ver se era aquela merda mesma, até hoje não me conformo, como assim???? Aquela maldita nem respondeu nada, o odio me dominou com aquele final, até hoje não acredito, nem nos especiais eles fizeram nada de continuação que prestasse, sério, eu esperava bem mais que aquilo.


kkkkkk ameiiiiiiiiiiiiiii seus comentários vc tambem é revoltada BEM VINDA AO CLUBE! kkkkk mas dream high 2 QUE PORRA É AQUELA!!!!!!!! NUSS pelo amor de deus não teve  um bj UM e o casal não fica junto no final kkkkkkkkkkk pra que aquela viadagem então?.......aiai mas dream high 1 o menino ganhou a garota mesmo ninguem mandou o outro da bobeira né?comeu mosca o retardado fazer oq kkkkkk adorei ela termina com o outro a vida é assim...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! EmptyQua Jun 12, 2013 8:53 pm

O que eu vou reclamar aqui nem é do final em si, mas do meio e do início também. Se tem uma coisa que eu tenho ódio mortal (e esses produtores insistem em fazer) é o tal de ressuscitar namorada do passado. Eu me pergunto: Pra quê?

• Falta de criatividade?
• Acha que o clichê dos clichês é sempre bom?
• Quer fazer draminha irritante?
• O jiló acabou?

Porque não faz sentido para mim. Principalmente quando o cara começa a gostar da protagonista que sofre igual massa de pão, e surge essa bruaca lá nos sete infernos e abala tudo, o cara simplesmente não consegue se desprender da deaba. Por favor! O protagonista ficar sensibilizado eu até aceito, até porque é a pessoa que você "amava" e que partiu/fugiu/mudou-se/achouquemorreu que voltou, mas fazer papel de não-macho e correr atrás da ex e abandonar a atual? Isso não me desce!

E só para piorar, alguns produtores são tão ousados que a ex só fez merda no passado, abandonou o mocinho e. o. cara. ainda. vai. correr. atrás. dela. Ah, não.  Às vezes eu sou legal e tento entender, pô, ele só quer uma explicação, ou ele pretende humilhá-la (o que seria ótimo e sexy), ou ele quer mostrar que está de bem com a vida apesar de tudo que ela fez.

Mas nunca é assim.

R.I.P. ~le vários doramas que tive a infelicidade de assistir com esse tema.

Nem todos são ruins, é claro, alguns do meu Top 10 tem esse tipo de coisa, mas eles poderiam virar essa página e erradicar isso de uma vez por todas (exceto se o protagonista for rejeitar a ex de forma sexy que exploda nossos ovários). Do contrário...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! EmptyQui Jun 13, 2013 7:57 pm

NicoleH. escreveu:
nhamenhame escreveu:
Tá certo, tem muito drama bom com um final que "PELO O AMOR DE DEUS"
maaaaaaas alguém aqui já viu Tree of Heaven? que putaria foi aquela? SENHOR SENHOR SENHOR SENHOR! 
COMO SE NÃO BASTASSE A HANA FICAR "OPPA OPPA OPPA OPPA OPPA OPPA" O DRAMA INTEIRO, ELA SÓ FAZIA CHORAR!!
O FINAL? QUE FINAL?  QUE DROGA DE FINAL FOI AQUELE? NÃO NÃO NÃO, FICO INDIGNADA SÓ DE LEMBRAR! E NÃO TEVE SEQUER UM SELINHO, CARA UM SELINHO! PRA QUE PELO MENOS TUDO VALESSE A PENA.




Sério que foi ruim? O; Sempre vi comentários bons sobre esse drama... AHUEAHUEAHUEA Eu descartei esse drama da minha lista por ser amor entre "irmãos" e já saber que o final é triste. xD


Nem, foi horrível. Acho que só tem comentários bons por causa da Shin Hye! o final é péssimo e o fato dela chorar o tempo todo enche o saco --'
Esses diretores tão fazendo a Shin Hye interpretar a "mesma personagem" sempre. Ou ela não sabe de nada, ou ela chora o drama todo, ou os dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! EmptyQui Jun 13, 2013 8:04 pm

nhamenhame escreveu:
NicoleH. escreveu:
nhamenhame escreveu:
Tá certo, tem muito drama bom com um final que "PELO O AMOR DE DEUS"
maaaaaaas alguém aqui já viu Tree of Heaven? que putaria foi aquela? SENHOR SENHOR SENHOR SENHOR! 
COMO SE NÃO BASTASSE A HANA FICAR "OPPA OPPA OPPA OPPA OPPA OPPA" O DRAMA INTEIRO, ELA SÓ FAZIA CHORAR!!
O FINAL? QUE FINAL?  QUE DROGA DE FINAL FOI AQUELE? NÃO NÃO NÃO, FICO INDIGNADA SÓ DE LEMBRAR! E NÃO TEVE SEQUER UM SELINHO, CARA UM SELINHO! PRA QUE PELO MENOS TUDO VALESSE A PENA.






Sério que foi ruim? O; Sempre vi comentários bons sobre esse drama... AHUEAHUEAHUEA Eu descartei esse drama da minha lista por ser amor entre "irmãos" e já saber que o final é triste. xD




Nem, foi horrível. Acho que só tem comentários bons por causa da Shin Hye! o final é péssimo e o fato dela chorar o tempo todo enche o saco --'
Esses diretores tão fazendo a Shin Hye interpretar a "mesma personagem" sempre. Ou ela não sabe de nada, ou ela chora o drama todo, ou os dois.

Isso é verdade, mas eu assisti um SP com ela que eu gostei "don't worry, i'm a ghost". O papel dela era um pouco diferente (pouco) ahaeuheahueau
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! EmptyQui Jun 13, 2013 8:22 pm

NicoleH. escreveu:
nhamenhame escreveu:
NicoleH. escreveu:
nhamenhame escreveu:
Tá certo, tem muito drama bom com um final que "PELO O AMOR DE DEUS"
maaaaaaas alguém aqui já viu Tree of Heaven? que putaria foi aquela? SENHOR SENHOR SENHOR SENHOR! 
COMO SE NÃO BASTASSE A HANA FICAR "OPPA OPPA OPPA OPPA OPPA OPPA" O DRAMA INTEIRO, ELA SÓ FAZIA CHORAR!!
O FINAL? QUE FINAL?  QUE DROGA DE FINAL FOI AQUELE? NÃO NÃO NÃO, FICO INDIGNADA SÓ DE LEMBRAR! E NÃO TEVE SEQUER UM SELINHO, CARA UM SELINHO! PRA QUE PELO MENOS TUDO VALESSE A PENA.












Sério que foi ruim? O; Sempre vi comentários bons sobre esse drama... AHUEAHUEAHUEA Eu descartei esse drama da minha lista por ser amor entre "irmãos" e já saber que o final é triste. xD










Nem, foi horrível. Acho que só tem comentários bons por causa da Shin Hye! o final é péssimo e o fato dela chorar o tempo todo enche o saco --'
Esses diretores tão fazendo a Shin Hye interpretar a "mesma personagem" sempre. Ou ela não sabe de nada, ou ela chora o drama todo, ou os dois.







Isso é verdade, mas eu assisti um SP com ela que eu gostei "don't worry, i'm a ghost". O papel dela era um pouco diferente (pouco) ahaeuheahueau




~lê metida...
Assisti Tree Of Heaven e "gostei", tipo o final eu achei bem emocionante (para mim né..kkk), tipo dá raiva dela dizendo direto "Oppa, Oppa, Oppa..." (isso fez eu me acostumar com o Ma Ru Oppa de Listen to My Heart..kk)...Voltando ao assunto...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! EmptyTer Jun 18, 2013 2:36 pm

Bem, eu não vou falar propriamente de um final. Mas no j-drama de Itazura Na Kiss eu simplesmente detestei a cena do primeiro beijo deles... '-' comparado com o anime, o beijo no drama foi muito repentino e não houve aquele cenário tenso e romântico como havia no anime ):
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! EmptyTer Jun 18, 2013 10:22 pm

Anita Ricci escreveu:
Bem, eu não vou falar propriamente de um final. Mas no j-drama de Itazura Na Kiss eu simplesmente detestei a cena do primeiro beijo deles... '-' comparado com o anime, o beijo no drama foi muito repentino e não houve aquele cenário tenso e romântico como havia no anime ):

Odiei tambem foi um nada aver do começo ate o final eu achei ainda bem que lancarão este este ano!


________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- E aquela estrela? Você consegue ver?
- Aquilo não é uma estrela, é a lua.
- Então eu penso ser como a lua pra você.
Que não emite luz, simplesmente roda ao redor
de você (uma estrela), apenas refletindo a luz dela.
- Acho que sim. Mas não importa quantas estrelas haja
no céu, a lua é a única coisa que eu consigo ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! EmptyTer Jun 18, 2013 10:24 pm

Final orivel para mim
huuuuuuuuuu

acho que ate agora não teve um drama sem ter cido j drama itazura na kiss
os outros os finas dão para aguentar !


________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- E aquela estrela? Você consegue ver?
- Aquilo não é uma estrela, é a lua.
- Então eu penso ser como a lua pra você.
Que não emite luz, simplesmente roda ao redor
de você (uma estrela), apenas refletindo a luz dela.
- Acho que sim. Mas não importa quantas estrelas haja
no céu, a lua é a única coisa que eu consigo ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! EmptyQua Jun 19, 2013 2:16 am

Anita Ricci escreveu:
Bem, eu não vou falar propriamente de um final. Mas no j-drama de Itazura Na Kiss eu simplesmente detestei a cena do primeiro beijo deles... '-' comparado com o anime, o beijo no drama foi muito repentino e não houve aquele cenário tenso e romântico como havia no anime ):

Também não gostei da primeira cena do beijo deles, mas estou conformada... rsrs Acho que na coreana a primeira cena de beijo deles foi a melhor de todas as versões. Mesmo assim a minha versão preferida continua sendo a do Joe e da Ariel *---*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! EmptyQua Jun 19, 2013 8:49 pm

NicoleH. escreveu:
nhamenhame escreveu:
NicoleH. escreveu:
nhamenhame escreveu:
Tá certo, tem muito drama bom com um final que "PELO O AMOR DE DEUS"
maaaaaaas alguém aqui já viu Tree of Heaven? que putaria foi aquela? SENHOR SENHOR SENHOR SENHOR! 
COMO SE NÃO BASTASSE A HANA FICAR "OPPA OPPA OPPA OPPA OPPA OPPA" O DRAMA INTEIRO, ELA SÓ FAZIA CHORAR!!
O FINAL? QUE FINAL?  QUE DROGA DE FINAL FOI AQUELE? NÃO NÃO NÃO, FICO INDIGNADA SÓ DE LEMBRAR! E NÃO TEVE SEQUER UM SELINHO, CARA UM SELINHO! PRA QUE PELO MENOS TUDO VALESSE A PENA.






Sério que foi ruim? O; Sempre vi comentários bons sobre esse drama... AHUEAHUEAHUEA Eu descartei esse drama da minha lista por ser amor entre "irmãos" e já saber que o final é triste. xD




Nem, foi horrível. Acho que só tem comentários bons por causa da Shin Hye! o final é péssimo e o fato dela chorar o tempo todo enche o saco --'
Esses diretores tão fazendo a Shin Hye interpretar a "mesma personagem" sempre. Ou ela não sabe de nada, ou ela chora o drama todo, ou os dois.

Isso é verdade, mas eu assisti um SP com ela que eu gostei "don't worry, i'm a ghost". O papel dela era um pouco diferente (pouco) ahaeuheahueau

Eu vi esse, até baixei mas não assisti. Tipo eu passei por cima e ele tem cara de ser legal, mas não vou mentir, o que é aquele homem? ela faz papel só com os deuses e tal, e nesse ela fez papel com aquele "velho".
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! EmptyQui Jun 20, 2013 11:07 pm

Ah, eu lembro do final do Hana Kimi(TW)
Eu não gostei não, foi só aquilo?
Faltou emoção no final.
Não gostei muito não kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! EmptySex Jun 21, 2013 12:39 am

Hum...

Já assisti Tree of Heaven e também fiquei decepcionada com o final. 
Não achei que teve tanto sentido para a história em si.
O dorama não é ruim, mas o final...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! EmptySex Jun 21, 2013 6:01 pm

Thaaymooraes escreveu:
Ah, eu lembro do final do Hana Kimi(TW)
Eu não gostei não, foi só aquilo?
Faltou emoção no final.
Não gostei muito não kkkk

eu não gostei do drama em si, o final então... detestei... sério, foi mais um drama que perdi meu tempo vendo =/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! EmptySex Jun 21, 2013 10:07 pm

nhamenhame escreveu:
NicoleH. escreveu:
nhamenhame escreveu:
NicoleH. escreveu:
nhamenhame escreveu:
Tá certo, tem muito drama bom com um final que "PELO O AMOR DE DEUS"
maaaaaaas alguém aqui já viu Tree of Heaven? que putaria foi aquela? SENHOR SENHOR SENHOR SENHOR! 
COMO SE NÃO BASTASSE A HANA FICAR "OPPA OPPA OPPA OPPA OPPA OPPA" O DRAMA INTEIRO, ELA SÓ FAZIA CHORAR!!
O FINAL? QUE FINAL?  QUE DROGA DE FINAL FOI AQUELE? NÃO NÃO NÃO, FICO INDIGNADA SÓ DE LEMBRAR! E NÃO TEVE SEQUER UM SELINHO, CARA UM SELINHO! PRA QUE PELO MENOS TUDO VALESSE A PENA.






Sério que foi ruim? O; Sempre vi comentários bons sobre esse drama... AHUEAHUEAHUEA Eu descartei esse drama da minha lista por ser amor entre "irmãos" e já saber que o final é triste. xD




Nem, foi horrível. Acho que só tem comentários bons por causa da Shin Hye! o final é péssimo e o fato dela chorar o tempo todo enche o saco --'
Esses diretores tão fazendo a Shin Hye interpretar a "mesma personagem" sempre. Ou ela não sabe de nada, ou ela chora o drama todo, ou os dois.

Isso é verdade, mas eu assisti um SP com ela que eu gostei "don't worry, i'm a ghost". O papel dela era um pouco diferente (pouco) ahaeuheahueau

Eu vi esse, até baixei mas não assisti. Tipo eu passei por cima e ele tem cara de ser legal, mas não vou mentir, o que é aquele homem? ela faz papel só com os deuses e tal, e nesse ela fez papel com aquele "velho".
Verdade, mas o SP é muito bom e surpreendente. A história é tão legal que você nem se importa com a beleza do personagem. hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! EmptySex Jul 12, 2013 4:39 pm

heartstrings foi o unico drama que esperei demais, mas me arrependi até a ultima gota, triste triste
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! EmptySex Jul 12, 2013 6:05 pm

mila escreveu:

kkkkkk ameiiiiiiiiiiiiiii seus comentários vc tambem é revoltada BEM VINDA AO CLUBE! kkkkk mas dream high 2 QUE PORRA É AQUELA!!!!!!!! NUSS pelo amor de deus não teve  um bj UM e o casal não fica junto no final kkkkkkkkkkk pra que aquela viadagem então?.......aiai mas dream high 1 o menino ganhou a garota mesmo ninguem mandou o outro da bobeira né?comeu mosca o retardado fazer oq kkkkkk adorei ela termina com o outro a vida é assim...
:P Bem, como meu quote era o ultimo, deduzi que esse post era pra mim, srsrsrs, então mim vai responder, hahaha, hei, não sou revoltada, Cool hohoho, os produtores que tiveram lapsos de criatividade e fazem coisas ruim para doramas que tinham tudo pra ser perfeito, hei, DH2 realmente, realmente, que coisa foi aquela? A garota tinha todos aos seus pés, então o que foi aquilo??? Ok, eu adorei sim o resto do contexto por que meio que criou a outra metade da laranja de DH01 onde no primeiro mostrou a importância dos sonhos de que pode-se sim realiza-lo, e no DH02 mostrou que nem sempre vai sair como queríamos mas podemos sempre "adapta-los" srrssrs, o que importa é não desistir, pois se for até o final não terá arrependimentos. E sim, super merecido o final do DH01, ele merecia mesmo a mocinha, o outro ficou fazendo doce enquanto a He Mi precisava de ajuda, precisava dele e ele indo curti a vida, aff.

Ichinose escreveu:
O que eu vou reclamar aqui nem é do final em si, mas do meio e do início também. Se tem uma coisa que eu tenho ódio mortal (e esses produtores insistem em fazer) é o tal de ressuscitar namorada do passado. Eu me pergunto: Pra quê?

• Falta de criatividade?
• Acha que o clichê dos clichês é sempre bom?
• Quer fazer draminha irritante?
• O jiló acabou?

Porque não faz sentido para mim. Principalmente quando o cara começa a gostar da protagonista que sofre igual massa de pão, e surge essa bruaca lá nos sete infernos e abala tudo, o cara simplesmente não consegue se desprender da deaba. Por favor! O protagonista ficar sensibilizado eu até aceito, até porque é a pessoa que você "amava" e que partiu/fugiu/mudou-se/achouquemorreu que voltou, mas fazer papel de não-macho e correr atrás da ex e abandonar a atual? Isso não me desce!

E só para piorar, alguns produtores são tão ousados que a ex só fez merda no passado, abandonou o mocinho e. o. cara. ainda. vai. correr. atrás. dela. Ah, não. Às vezes eu sou legal e tento entender, pô, ele só quer uma explicação, ou ele pretende humilhá-la (o que seria ótimo e sexy), ou ele quer mostrar que está de bem com a vida apesar de tudo que ela fez.

Mas nunca é assim.

R.I.P. ~le vários doramas que tive a infelicidade de assistir com esse tema.

Nem todos são ruins, é claro, alguns do meu Top 10 tem esse tipo de coisa, mas eles poderiam virar essa página e erradicar isso de uma vez por todas (exceto se o protagonista for rejeitar a ex de forma sexy que exploda nossos ovários). Do contrário...

Nossa, eu tive que citar isso, primeiras coisas que me vieram a cabeça dentre tantas: My Name is Kim Sam Soo eeeeee Lie to me, tipo, era realmente necessário aquelas malas? Aff, mas tem uma que ganha, My girl, Gente, gente, gente, que coisa chata, é tudo a mesma história, a outra com caso inacabado que volta das profundezas do baú e vem justo quando o mocinha já está enrabichado ou quase isso com a prota, aff, o cumulo da criatividade, hahahahaha. Mas ainda gosto desses doramas, fato, mas creio que gostaria bem mais sem as digníssimas outras.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! EmptyDom Jul 14, 2013 3:56 pm

@Tia Korallyn, eu escrevi pensando justamente em My Name is Kim Sam Soon, Lie to Me e, também, em Love Actually. O pior é que a gente já sabe que isso não vai dar em nada, que o cara volta "rastejando" para a mocinha novamente depois do lenga-lenga e a ex fica lá abandonada ou até arruma um consolo num macho-alfa-bonito-pra-caramba. Então não tem surpresa, é só pra irritar mesmo e fazer um draminha tosco, suga as minhas energias.

My Girl eu nem cheguei a assistir, e é bem provável que nem farei isso, pq, né. Haja paciência.

Quote: "Mas ainda gosto desses doramas, fato, mas creio que gostaria bem mais sem as digníssimas outras." - +1, THIIIS.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! EmptySex Jul 19, 2013 2:14 pm

The Strongest KPop Survival foi o PIOR final que já vi... quais foram os 4 que entraram?! Ela assumiu pros fãs a verdadeira identidade? Como é que ficou a p* toda??!

Aliás, adoro os dilemas de histórias com cross-dresser, mas eles sempre resolvem a questão de forma muito banal... no geral a pessoa está passível a ser processada por falsidade ideológica e mais uma porrada de coisas - os caras conseguem ser piores que roteiristas de novela brasileira quando simplesmente esquecem desse "detalhe".

My Girl já começou meio mal e o fim foi ridículo... Playful Kiss também foi super bizarro aquela lua-de-mel tosca e eles tentando (ou nem tentando) convencer a gente que tinha relacionamento ali depois dela, e que não era um amor unilateral.

Acho que esses pra mim são os piores...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! EmptySex Jul 19, 2013 9:03 pm

[quote="Korallyn"]
mila escreveu:

kkkkkk ameiiiiiiiiiiiiiii seus comentários vc tambem é revoltada BEM VINDA AO CLUBE! kkkkk mas dream high 2 QUE PORRA É AQUELA!!!!!!!! NUSS pelo amor de deus não teve  um bj UM e o casal não fica junto no final kkkkkkkkkkk pra que aquela viadagem então?.......aiai mas dream high 1 o menino ganhou a garota mesmo ninguem mandou o outro da bobeira né?comeu mosca o retardado fazer oq kkkkkk adorei ela termina com o outro a vida é assim...
:P Bem, como meu quote era o ultimo, deduzi que esse post era pra mim, srsrsrs, então mim vai responder, hahaha, hei, não sou revoltada, Cool hohoho, os produtores que tiveram lapsos de criatividade e fazem coisas ruim para doramas que tinham tudo pra ser perfeito, hei, DH2 realmente, realmente, que coisa foi aquela? A garota tinha todos aos seus pés, então o que foi aquilo??? Ok, eu adorei sim o resto do contexto por que meio que criou a outra metade da laranja de DH01 onde no primeiro mostrou a importância dos sonhos de que pode-se sim realiza-lo, e no DH02 mostrou que nem sempre vai sair como queríamos mas podemos sempre "adapta-los" srrssrs, o que importa é não desistir, pois se for até o final não terá arrependimentos. E sim, super merecido o final do DH01, ele merecia mesmo a mocinha, o outro ficou fazendo doce enquanto a He Mi precisava de ajuda, precisava dele e ele indo curti a vida, aff.


kkkkkkkkkkkkk sim foi pra vc o comentário.....pois é dh2 o casal principal não foi nem morno foi um balde de agua fria....fazer oque né...e o carinha sofrer um acidente kkkk acabou de estragar o drama
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! Empty
MensagemAssunto: Re: [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!   [DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[DISCUSSÃO] Finais horríveis de dramas!
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [DISCUSSÃO] Indicações, opiniões e conversas sobre Dramas e Variedades!
» [MUSIC] MV de Dramas!
» [DISCUSSÃO] Oppa do Dia!
» [DISCUSSÃO] Escritor(a) Oriental!
» [DISCUSSÃO] Personagens detestáveis!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BANZAI Dramas :: ESPAÇO LIVRE :: CONVERSE-
Ir para: