BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Banzai Dramas Fansub
 
InícioPortalProcurarRegistarEntrar

 

 [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 EmptySáb Abr 27, 2013 2:05 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Apenas pra movimentar um pouco Muito Feliz

O meu é ISWAK/TKA <3 E o de vocês?
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 EmptyQua maio 01, 2013 2:10 pm

itazura na kiss~ love in tokyo
quem nao assistiu " LAST FRIENDS" deveria, eh mt bom e a música eh cantada pela otima cantora : Utada Hikaru
=D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 EmptyQua maio 01, 2013 4:40 pm

Nyaaa! O meu dorama preferido é "Hana Yori Dango/ Meteor Garden", por que além de ter sido meu primeiro dorama, é uma estória sensacional que mistura todos os elementos que me viciam, incluso protagonista com má fama, e depois vai mudando conforme os cap's vão passando. Em segundo lugar, "It Started With a Kiss", lógico. A melhor versão de "Itazura na Kiss" na minha opinião até o momento... XD!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 EmptyQua maio 01, 2013 6:03 pm

Só acho que o pessoal também está tentando te convercer Tarci. Olha quantos tem HanaDan como dorama preferido!
Só acho que você deve assistir. u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 EmptyQua maio 01, 2013 6:26 pm

Stefy escreveu:
Só acho que o pessoal também está tentando te convercer Tarci. Olha quantos tem HanaDan como dorama preferido!
Só acho que você deve assistir. u.u

Só acho que ninguém tem uma obsessão pelo Oguri maior do que a minha, por isso ainda conseguem ter esse drama como preferido. u.u Mas vou ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 EmptyQua maio 01, 2013 8:55 pm

Bom , o meu ... Boys Before Flowers ! O segundo dorama é tão especial quanto o primeiro
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 EmptyQua maio 01, 2013 9:15 pm

Boys Before Flowers este dorama só pelas as musica dele já é tudo de bom! gostei muito muito muito mesmo! Muito bom este drama!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 EmptyQua maio 01, 2013 9:16 pm

Ah alguem sabe um drama que lembre secret Garden?

secret garden é um ótimo drama tambem!
Musicas Lindas este drama tem !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 EmptyQua maio 01, 2013 10:32 pm

1) Hana Yori Dango
2) Autumn Concert
3) Faith
4) MY NAME IS KIM SAM SOON
4)Beautiful Life (Jdrama -2000)
5)Nobuta wo produce
6)DEVIL BESIDE YOU
7)Fated to Louve You
Cool Crazy for you ( 2006)
9)My boss My hero
10) Hi My Sweetheart( Twdrama)
Ir para o topo Ir para baixo
Cah-Abreu
Admin
Admin



Mensagens : 661
Data de inscrição : 27/04/2013

[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 EmptySex maio 03, 2013 12:32 am

LizaHuang escreveu:
Se for para escolher um fica dificil, tem o primeiro que a gente nunca esquece, Coffee Prince.
Mas vou colocar o meu top 10 aqui.

1 - Silence
2 - Summer Desire
3 - I Miss You
4 - Listern to My Heart
5 - Secret Garden
6 - My Girlfriend is Gumiho
7 - I Need Romance
8 - Mars
9 - The Thousand Promise You
10 - Me too Flower

Na verdade minha lista é muito mais que isso, amo dramas kkkkk
Liza sorte sua conseguir fazer um top 10... no meu caso está mais pra top 50 kkkk Eu amei quase todos os doramas que assisti até agora, até mesmo os que eu chorei pra burro como 1 litro de lágrimas, muito difícil eu escolher 1 só...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 EmptySex maio 03, 2013 10:14 am

dificil escolher um preferido... são tantos que são ótimos...

mas dos ultimos que eu assisti... eu adorei Replay 1997.. dorama com uma temática diferente mas ao mesmo tempo aquele romance de sempre... adorei mesmo, me apaixonei pelo dorama...

vi bastante gente comentando de Hana Yori Dango... esse é lindo tb... com certeza está no meu top 10 :P
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 EmptySex maio 03, 2013 2:34 pm

Minha lista é essa e continua a crescer, mas meu top 10 é esse:
1º Heartstrings
2º Autumn's Concerto
3º Faith
4º Coffee Prince
5º Buzzer Beat
6º Proposal Daisakusen
7º Answer Me 1997
8º Personal Taste
9º Todos baseado no mangá Itazura na Kiss.
10º Queen in Hyun's Man

E por ai vai... Cada dorama me conquista sempre por alguma coisa.
Jung Yong Hwa é meu Bias..kkkkkkkkk


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 EmptySex maio 03, 2013 9:17 pm

Fica difícil escolher um.
Eu tenho vários favoritos, fora Hanayori dango (primeiro que assisti e a versão coreana) gostei de Coffee Prince, Hello my teacher, Goong, Secret Garden, You are Beautiful, Sungkyunkwan Scandal, Hanakimi (todas as versões), Itazura na Kiss (todas as versões), The Greatest Love, Flower Boy Ramyun Shop, The Moon That Embraces The Sun, Arang and the Magistrate, Queen In Hyun's Man, My Name Is Kim Sam Soon, My Sassy Girl, Fated Love You, Shining Inheritance, My Love Patzzi, My girl (Kr e Jp), Marry me Mary, Listen to My Heart, Hong Gil Dong, Full House, Baby Faced Beauty e A Gentleman Dignity.
Alguns deles eu mesmo ajudei a traduzir ou revisar para outro fansub.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 EmptySáb maio 04, 2013 7:37 pm

ckazue escreveu:
Fica difícil escolher um.
Eu tenho vários favoritos, fora Hanayori dango (primeiro que assisti e a versão coreana) gostei de Coffee Prince, Hello my teacher, Goong, Secret Garden, You are Beautiful, Sungkyunkwan Scandal, Hanakimi (todas as versões), Itazura na Kiss (todas as versões), The Greatest Love, Flower Boy Ramyun Shop, The Moon That Embraces The Sun, Arang and the Magistrate, Queen In Hyun's Man, My Name Is Kim Sam Soon, My Sassy Girl, Fated Love You, Shining Inheritance, My Love Patzzi, My girl (Kr e Jp), Marry me Mary, Listen to My Heart, Hong Gil Dong, Full House, Baby Faced Beauty e A Gentleman Dignity.

Alguns deles eu mesmo ajudei a traduzir ou revisar para outro fansub.

Sim estes drams que voce sitou são bons mesmo! Que quase todos que voce citou eu tenho e vou ver!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 EmptySáb maio 04, 2013 8:14 pm

Top 5 ----->
1 - Hana Yori Dango
2 - You're Beautiful
3 - ISWAK e TKA
4 - 1 Litro de Lágrimas
5 - Why, Why Love

Adoro esses Dramas eles são as coisas mais lindas!
Lágrimas, risadas, fofuras, vemos tudo neles kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 EmptySáb maio 04, 2013 8:23 pm

thaaymooraes escreveu:
Top 5 ----->
1 - Hana Yori Dango
2 - You're Beautiful
3 - ISWAK e TKA
4 - 1 Litro de Lágrimas
5 - Why, Why Love

Adoro esses Dramas eles são as coisas mais lindas!
Lágrimas, risadas, fofuras, vemos tudo neles kkk

1 litro de lagrimas este drama é bom ?
Por que pelo titulo eu não gostei dele?
o que voce diria sobre ele?
Ir para o topo Ir para baixo
Sica
Banzai'Star
Banzai'Star
Sica


Mensagens : 233
Reputação : 2
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 30

[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 EmptyDom maio 05, 2013 3:12 pm

Assim como muito de vocês é difícil escolher um drama só favorito colocarei/tentarei colocar um drama de cada pais.
Taiwan:Skip beat,fated to love you
Japão: Unubore deka
Coreia:The king of dramas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 EmptyQua maio 08, 2013 11:50 pm

MaChan escreveu:
Hana Yori Dango e a história de Itazura na Kiss,mas nenhum drama foi tão bom quanto o anime :( (Esperando que a nova versão ou essa sejam melhores). Fora Hanadan gostei de Rooftop Prince,Dream High,Fated to Love, You,Me too Flower,Best Love,My Princess,Goong,Secret Garden e Sungkyunkwan Scandal. :bounce:

Tbem amo Hana Yori a dango !! A musica planetarium me marcou demais !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 EmptyQua maio 08, 2013 11:53 pm

Selenyas escreveu:
Boys Before Flowers este dorama só pelas as musica dele já é tudo de bom! gostei muito muito muito mesmo! Muito bom este drama!


Verdade ! as musicas sao super bacanas !! E tem toda uma forma de encantar a gente ne ?
Ir para o topo Ir para baixo
Cah-Abreu
Admin
Admin
Cah-Abreu


Mensagens : 661
Reputação : 5
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte

[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 EmptyQui maio 09, 2013 12:03 am

Selenyas escreveu:
1 litro de lagrimas este drama é bom ?
Por que pelo titulo eu não gostei dele?
o que voce diria sobre ele?
Eu amei e chorei litros com esse drama...Até pq é baseado no diário de Aya, então não deixava de pensar nas coisas que aconteceram com ela e me emocionava... se falar que já passei algumas das coisas que ela passou.
E também tem um romance muito fofo *o*

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 EmptyQui maio 09, 2013 2:40 am

Aiai difícil escolher mas um que eu gosto bastante é Koizora (todas as versões) e Smiling Pasta
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 EmptyQui maio 09, 2013 2:58 pm

É mto difícil escolher 1.
Os meus Favoritos são:
JDramas - Hotaru no Hikari, Hana Yori Dango, Kimi wa Petto,Gokusen,Great teacher Onizuka 2012 e Rich man Poor woman.
TW Dramas - Fated to love you, Drunken to Love You, It started with a kiss e They kiss Again.
KDramas - Protect the Boys, Faith, Big, Goong, Coffee Prince e You're Beautiful
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 EmptyQui maio 09, 2013 6:29 pm

:cheers: Bem são tantos vamos lá:
They Kiss Again, AUTUNM CONCERT, CREATING MY DISTINY, - FATED TO LOVE YOU, GONG, HI MY SWEETHEART, PRINCE TUR FROG, QUEEN YN HYUN'S MAN , THE 1º FIST SHOP COFEE PRINCE, THE GREATEST LOVE , THE KING 2 HEARTS, TO THE BEAUTIFUL LOVE, WHY WHY LOVE , WANIDA, AKKANEE'S HEART , - DEFENDANT OF LOVE , rsrs... Entre outros. :cheers: :cheers: :cheers:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 EmptySex maio 10, 2013 5:54 pm

caramba! não vi muitos..mais vou seguir a lista da LisaHuang e ver no que vai dar...até agora,dosto de TKA , INK e kimi ni todoke... ah! tudo que tiver relação com ISWK...até agora. Nana não foi tão bom quanto eu esperava..hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 EmptySex maio 10, 2013 5:56 pm

:affraid:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 EmptySex maio 10, 2013 5:56 pm

lol! TKA
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 EmptySex maio 10, 2013 11:24 pm

Cah-Abreu escreveu:
Selenyas escreveu:
1 litro de lagrimas este drama é bom ?
Por que pelo titulo eu não gostei dele?
o que voce diria sobre ele?
Eu amei e chorei litros com esse drama...Até pq é baseado no diário de Aya, então não deixava de pensar nas coisas que aconteceram com ela e me emocionava... se falar que já passei algumas das coisas que ela passou.
E também tem um romance muito fofo *o*

Ele é muito bom!
É uma estória emocionante, faz você ficar pensando sabe?
Eu tinha a duvida antes de assistir, exatamente por causa do
nome. Mas assim que assisti eu achei incrível.
Até li o diário, já que o dorama foi baseado nele.
Muito bom mesmo! Pode assistir sem medo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 EmptySáb maio 11, 2013 3:28 am

Bom
tenho uma lista enorme dentre aos mais de cento e poucos dramas que já assisti,
mas gosto é muito particular

Smile
Tem dramas que muita gente gostou e eu simplesmente odiei ex:Goong odeeeio
e outros que eu gostei e tem gente que não gosta ex:Tokyo Juliet


1° meu top10 dentre tudo que já vi
(essa lista é de até hoje porque estou vendo dramas muito bons no momento)
e depois minha lista por país


top10 geral
1° It Started With a kiss/They Kiss Again
2° Secret Garden
3° Hana Yori Dango 1/2/filme
4° Coffee Prince
5° You're Beautiful
6° Boys Before Flowers
7° In Time With You
8° 18 vs.29
9° The King 2 Hearts
10° Faith
(assumo que adoooro dramas da modinha)

por país

dramas coreanos
1° Secret Garden 2° Coffee Prince 3° You're Beautiful
4° Boys Before Flowers 5° 18 vs.29 6° The King 2 Hearts
7° Faith 8° Bad Couple 9° Personal Taste
10° My name is Kim Sam Soon

dramas taiwaneses
1° It Started With a kiss/They Kiss Again
2° In Time With You 3° Skip Beat 4° Autumn's Concerto
5° Mars 6° Love or Bread (amei saber que será projeto futuro do banzai, já que vi em inglês e em imagem muito ruim no youtube)
7° Loves Keep Going 8° Tokyo Juliet 9° The Rose
10° Devil Beside You

doramas japoneses
1° Hana Yori Dango 1/2/e filme 2° Ohitorisama
3° Swicth Girl 1/2 4° Hotaru no Hikari 1/2/e filme
5° Kimi wa Petto 6° Ouran High School Host Club
7° Atashinchi no Danshi 9° Zettai Kareshi
8° Tatta Hitotsu no Koi 9° Hanazakari no Kimitachi e/SP
10° Buzzer Beat
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 EmptyDom maio 12, 2013 10:37 pm

Taiga escreveu:

dramas taiwaneses
1° It Started With a kiss/They Kiss Again
2° In Time With You 3° Skip Beat 4° Autumn's Concerto
5° Mars 6° Love or Bread (amei saber que será projeto futuro do banzai, já que vi em inglês e em imagem muito ruim no youtube)
7° Loves Keep Going 8° Tokyo Juliet 9° The Rose
10° Devil Beside You

Skip Beat é legal?
Vish tenho muita vontade de assistir,
mas confesso, adoro romances e o anime
não teve aquele romance sabe?
Ele é bom?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 EmptyDom maio 12, 2013 11:09 pm

Stefy escreveu:
Só acho que o pessoal também está tentando te convercer Tarci. Olha quantos tem HanaDan como dorama preferido!
Só acho que você deve assistir. u.u

Toda vez que entro e vejo sua assinatura lembro de Samurai High School que é muito bom e os outros doramas do Miura que para mim nenhum decepciona .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 EmptySeg maio 13, 2013 4:26 am

hana yori dango, não só por ser o primeiro drama que assisti mas ammei e outro foi Ouran Highschool Host Club ( apesar dos episódios serem curtinhos me diverti rsrs) *------------*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 EmptySeg maio 13, 2013 2:02 pm

Impossível citar apenas um drama, então vou falar da minha lista dos dramas nota 10:

- You're Beautiful
- My Princess
- Boys Before Flowers
- Personal Taste
- The Moon Embracing The Sun
- ISWK
- TKA
- Rooftop Prince
- Sungkyunkwan Scandal
- My Girlfriend is a Gumiho
- Shining Inheritence
- The King 2 Hearts
- Gentleman's Dignity

adoro dramas, hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 EmptySeg maio 13, 2013 10:39 pm

Seu eu for fazer uma lista de favoritos !


Vixe é sem fim
Ir para o topo Ir para baixo
Cah-Abreu
Admin
Admin
Cah-Abreu


Mensagens : 661
Reputação : 5
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte

[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 EmptySeg maio 13, 2013 10:42 pm

Selenyas escreveu:
Seu eu for fazer uma lista de favoritos !


Vixe é sem fim
Mais facil fazer a lista do que já viu né kkk

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 EmptyQua maio 15, 2013 6:16 pm

é muito dificil de escolher só 1. o meu top seria:

tw-dramas: Devil beside you
Pi Li MIT
it start with a kiss/ they kiss again

K-dramas: city hunter
innocent men
tb gosto Heartstrings, dream high 1

J- drama: code blue
Kimi Wa Petto
Liar game
Tokio Dogs

mas gosto de muitos outros..xD
Ir para o topo Ir para baixo
Cah-Abreu
Admin
Admin
Cah-Abreu


Mensagens : 661
Reputação : 5
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte

[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 EmptyQua maio 15, 2013 6:34 pm

Dxx escreveu:
é muito dificil de escolher só 1. o meu top seria:

tw-dramas: Devil beside you
Pi Li MIT
it start with a kiss/ they kiss again
Esse Pi Li MIT é de que?

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 EmptyQua maio 15, 2013 6:52 pm

sobre um grupo de jovens que resolvem crimes na escola. como se fossem detectives. Mas é mais do que isso. a história é muito boa. é do tipo mistério/romance. tens aqui a sinopse:

Eles são investigadores que protegem a Universidade Sheng Ying eles são os MIT - Mysterious Incredible Terminator.
Por alguma razão, a equipe tinha desaparecido e o mal começou a causar destruição na escola. O último membro do MIT, Professora Cherry, decidiu recrutar o pior de todos os maus alunos, 007, 187, 747 e Lucifer, para formar uma nova geração do MIT que iria resolver os crimes e restaurar a escola à sua antiga glória.

vai ao youtube e procura "pi li mit opennig" , é a musica de abertura. ficas a saber +/- como é..

é muito bom. todos os casos estão relacionados e só no final é que descobres quem estava por detras deles. é surpreendente, ás vezes os finais dos doramas são meio previsiveis. Aqui não. Surpreendeu-me imenso. e depois tens cenas engraçadas e outras bem ternas entre o 007 e a lucifer.. é bué fixe..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 EmptyQua maio 15, 2013 6:56 pm

Teuhs escreveu:
Apenas pra movimentar um pouco Muito Feliz

O meu é ISWAK/TKA <3 E o de vocês?



Bem, tenho muitos mesmo
Mas pode-se dizer que gosto do Faith, Playfull Kiss ^^

Tenho muitos mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 EmptyQui maio 16, 2013 11:53 pm

Ixi favorito seriam listas IDJSAIDJIJSAIOD

Mas resumir de japones todos com o Yamashita Tomohisa, de taiwanes todos com Mike He, com os cantores do Fahrenheit, e coreano acho que favoritos são You're Beautiful, Sassy Girl, Queen In Hyun's Man e Witch Amusement Muito Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 EmptySex maio 17, 2013 9:02 pm

São tantos...rs,ok deixa ver...

Coreano: Coffee Prince;My girlfriend is a Gumiho;That Winter,the wind blows...

Taiwanês: It started with a kiss; Autumn's concerto;Devil Beside You...

Japonês: Hana Yori Dango;kimi wa petto...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 EmptySex maio 17, 2013 9:15 pm

Bom, eu gosto de varios. É impossivel dizer qual é o meu preferido (na real o que chega a estar em numero um é Hana Yori Dango na versão japonesa, no entanto eu também sou apaixonada pela versão coreana que para mim é um complemento da versão japonesa enquanto a J-drama é um complemento da k-dama), no entanto eu posso fazer como tops?

Melhor trilha sonora: Boys Before Flowers (embora minha música preferida seja de um outro drama)
Casal com mais quimica: Xiang Qin e Zhi Shu (Ariel e Joe/ It started with a kiss)
Casal preferido: Domyoji e Makino (Matsumoto e Mao/ Hana Yori Dango- Avaliei essa categoria pelo fato do casal ter lutado muito para ficar juntos, terem tido varias idas e vindas e formarem meu casal preferido rs)
Melhor romance: Li da Ren e Cheng Qing (Bolin e Ariel/In time With you. Francamente Ariel fica linda com qualquer cara, mas eu pessoalmente gostei dela muito mais com o Bolin rs)
Melhor personagem: Domyouji (Hana Yori Dango)
Melhor personagem feminina: Cheng Qing (In time with you)
Melhor prova de amor: Easy Fortune Happy life (prefiro não comentar a cena em questão porque seria spoiler, mas é sobre o personagem principal ;D)
Cena mais comovente: Personal Taste (ela não é romantica em si, mas a atriz em questão deu um show de atuação que eu fiquei toda arrepiada).
Drama mais engraçado: Ouran High School Host Club
Personagens mais bonitos: Boys Before Flowers
Quero levar para casa: Cha Seung-jo / Jean Thierry Cha (Park Si-hoo/ Cheongdam-dong Alice. Eu fico sempre em duvida entre ele e o Domyoji, porque ambos são lindos e perfeitos demais)
Drama que mais teve músicas que combinavam com os personagens: Boys Before Flowers.
Melhor abertura: Extravagant Challenge (Drama baseado em Skip Beat)
Drama que teve A cena: Extravagant Challenge
_____
Bom, tem outros dramas que merecem super atenção e tais, mas esses que eu citei foram os que eu mais me viciei rs


Última edição por Paulinha Cionci em Sáb maio 18, 2013 10:12 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 EmptySex maio 17, 2013 9:17 pm

AAAAAAA só para constar.

J-Drama: Hana Yori Dango
K-Drama: Cheongdam-dong Alice)
Tw-Drama: In time With you =]
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 EmptySex maio 17, 2013 9:20 pm

Paulinha Cionci escreveu:

Tw-Drama: In time With you =]

Tô vendo esse dorama agora e estou gostando mesmo tendo um pouco de raiva deles as vezes, mas como a Cah disse que o final é lindo..Eu aguento..kkkkk

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Suspira... Minha nova paixão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 EmptySex maio 17, 2013 10:22 pm

1 - Nice Guy
2 - ISWAK~TKA
3 - Faith
4 - Fated To Love You
5 - The King 2 Hearts

Esse por enquanto é meu top 5 ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: vários   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 EmptySáb maio 18, 2013 10:01 am

Comecei com Hana Yori Dango e não parei mais, meu favorito no momento é Autumn Concerto, Rooftop Prince, Protect the boss, Love Rain, Lucky Seven. :cheers: :albino: lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 EmptySáb maio 18, 2013 10:02 am

Eliomara escreveu:
Paulinha Cionci escreveu:

Tw-Drama: In time With you =]

Tô vendo esse dorama agora e estou gostando mesmo tendo um pouco de raiva deles as vezes, mas como a Cah disse que o final é lindo..Eu aguento..kkkkk

O final é PERFEITO *---*. Eu adoro a conclusão que eles tiram no final rs.
E a trilha sonora é incrível, ela só perde para BBF e de HYD rs, no entanto tem a minha música preferida dos dramas!
Sou muito suspeita para falar porque In Time With You foi o primeiro drama não adaptação de anime/manga que eu vi e eu tenho um carinho enorme com esse drama e são os únicos que eu consigo gostar tanto do protagonista masculino quanto da protagonista feminina (se bem que em Personal Taste eu também gosto rs)..
Ps: Da raiva algumas atitudes, dela principalmente, mas levando a situação que eles vivem e o lugar onde eles estão as atitudes são mais do que coerentes. :lol:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 EmptySáb maio 18, 2013 11:11 am

Olá!!^^

Omo!

Eu não consigo escolher um só, nem um de cada gênero e tão pouco fazer lista de top dramas.
Admiro vocês que conseguem!

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 EmptySáb maio 18, 2013 12:22 pm

Escolher 1????? Hahaha, nunca que consigo fazer isso, o maximo que consigo é fazer uma listinha com o top 20 que mais me marcaram nos ultimos tempos, o que não necessariamente vão ser sempre nessa ordem, ou mesmo os melhores, afinal tem sempre drama novo que posso gostar mais, ficaria assim:
1 - Boys Before Flowers (meu 1 dorama, assisti seguido, haha)
2 - The 1st Shop of Coffee Prince
3 - Dream High
4 - Unubore Deka
5 - Autumn Concerto
6 - I Need Romance
7 - Playful Kiss
8 - The Moon Embracing the Sun
9 - Akai Ito
10 - Hana Yori Dango
11 - Hotaru no Hikari
12 - Nobuta Wo Produce
13 - Switch Girl!!
14 - Goong
15 - Capital Scandal
16 - Wild Romance
17 - Shining Inheritance
18 - You Are Beautiful
19 - Secret Garden
20 - Listen to My Heart - My name is Kim Sam Soon - Paradise Ranch
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 EmptySáb maio 18, 2013 1:30 pm

São tantos que é difícil escolher um só, mas escolho Beethoven Virus. Sabe aquele drama que não tem muito romance, mas te prende? Pois bem gosto de Beethoven vírus pela música, pelos personagens secundáios que são ótimos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 EmptyDom maio 19, 2013 5:32 pm

Nunca chorei tanto com um dorama. E esse, sem dúvidas, vai ficar pra história. Na minha.

Koizora. ♡
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 EmptySeg maio 20, 2013 11:04 am

Ainda não vi muitos, mais dos que eu já assisti os meus favoritos foram playful kiss, kimi ni todoke, dream high e Flower boys next door. *---* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 EmptySeg maio 20, 2013 3:41 pm

Hum .. até eu escolhou escolho ISWAK e TKA.. mais amei de paixão You're Beautiful , Jang Geun Suk meu lindo *Suspiros* .e Playful kiss com meu Kim hyng joong .... aiiinnn dificil escolher um só veihh..rsrsr :P Wink ❤ :flower:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 EmptySeg maio 20, 2013 3:42 pm

Até agora né kkkk' Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 EmptyTer maio 21, 2013 12:34 pm

São tantos que gosto de todos Muito Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 EmptyTer maio 21, 2013 1:57 pm

Que difícil so se for os mais inesquecíveis
1 - iswk e tka
2 - playfull kiss
3 - hana yori dango
4 - boys before flowers
5 - meteor garden
6 - personal taste
7 - City hunter
8 - lie to me
9 - secret garden
10 - devil beside you
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 EmptyTer maio 21, 2013 3:17 pm

Korallyn escreveu:
Escolher 1????? Hahaha, nunca que consigo fazer isso, o maximo que consigo é fazer uma listinha com o top 20 que mais me marcaram nos ultimos tempos, o que não necessariamente vão ser sempre nessa ordem, ou mesmo os melhores, afinal tem sempre drama novo que posso gostar mais, ficaria assim:
1 - Boys Before Flowers (meu 1 dorama, assisti seguido, haha)
2 - The 1st Shop of Coffee Prince
3 - Dream High
4 - Unubore Deka
5 - Autumn Concerto
6 - I Need Romance
7 - Playful Kiss
8 - The Moon Embracing the Sun
9 - Akai Ito
10 - Hana Yori Dango
11 - Hotaru no Hikari
12 - Nobuta Wo Produce
13 - Switch Girl!!
14 - Goong
15 - Capital Scandal
16 - Wild Romance
17 - Shining Inheritance
18 - You Are Beautiful
19 - Secret Garden
20 - Listen to My Heart - My name is Kim Sam Soon - Paradise Ranch

O jeito é fazer listas imensas que devem ser atualizadas com frequência, né? lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 EmptyTer maio 21, 2013 6:20 pm

Cah-Abreu escreveu:
LizaHuang escreveu:
Se for para escolher um fica dificil, tem o primeiro que a gente nunca esquece, Coffee Prince.
Mas vou colocar o meu top 10 aqui.

1 - Silence
2 - Summer Desire
3 - I Miss You
4 - Listern to My Heart
5 - Secret Garden
6 - My Girlfriend is Gumiho
7 - I Need Romance
8 - Mars
9 - The Thousand Promise You
10 - Me too Flower

Na verdade minha lista é muito mais que isso, amo dramas kkkkk
Liza sorte sua conseguir fazer um top 10... no meu caso está mais pra top 50 kkkk Eu amei quase todos os doramas que assisti até agora, até mesmo os que eu chorei pra burro como 1 litro de lágrimas, muito difícil eu escolher 1 só...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sim sim a sua lista dos top q 10 esta boa tem dramas muito bons!

mais eu concordo com liza o meu tambem seria top 50 liza kkkkkk tem muitos dramas bons é muito dificil de escolher o melhor!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Cah-Abreu
Admin
Admin
Cah-Abreu


Mensagens : 661
Reputação : 5
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte

[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 EmptyQua maio 22, 2013 2:09 am

Selenyas - 入江 直樹 escreveu:
Sim sim a sua lista dos top q 10 esta boa tem dramas muito bons!

mais eu concordo com liza o meu tambem seria top 50 liza kkkkkk tem muitos dramas bons é muito dificil de escolher o melhor!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu que disse q minha lista seria top 50 rsrsrs
as do jeito que andam as coisas, já que aumenta kkkk

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 EmptyQua maio 22, 2013 9:18 am

Difícil escolher um, mas os meus favoritos são:
Boys Over Flowers, A Gentleman's Dignity e Queen In Hyun’s Man. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 EmptyQua maio 22, 2013 11:34 am

1- Boys before flowers (meu primeiro dorama, oque me fez viciar nisso >.<)
2- Secret garden (chorei horrores, ost lindo de viver)
3 - My girlfriend is gumiho (muitooo fofo)
4 - You are beautiful (gente explosão de fofurisse)
5 - lie to me
6 - Full house take 2 (ahhh gente, muito lindo mesmo)
7 - Full house (bonitnho tb)

Esses foram os que mais me marcaram, mas gosto de vários outros doramas =P
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [QUEST] Qual é o seu anime favorito?
» [QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop?
» [QUEST] Qual música de drama te marcou ?
» [QUEST] Ja imaginou o seu Drama favorito passando na TV aberta?
» [QUEST] Qual ator preferido de vocês?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BANZAI Dramas :: ESPAÇO LIVRE :: CONVERSE-
Ir para: