BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Banzai Dramas Fansub
 
InícioPortalProcurarRegistarEntrar

 

 [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 4 EmptySáb Abr 27, 2013 2:05 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Apenas pra movimentar um pouco Muito Feliz

O meu é ISWAK/TKA <3 E o de vocês?
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 4 EmptySex Abr 22, 2016 4:53 pm

The Moon Embracing the Sun tbem Chorando 6
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 4 EmptyTer Abr 26, 2016 7:43 pm

Boys before flowers ,Full House ,Tokyo Showers ,FRIENDS_JAPONES ,Hotaru no Hikari

São meus primeiros dramas que assisti olhos brilhando olhos brilhando
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 4 EmptyTer Abr 26, 2016 8:27 pm

eu não tenho um favorito,porque sou apaixonada por tantos mas acho que full house thai me encantou
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 4 EmptySeg maio 02, 2016 3:22 pm

São tantos que não dá pra escolher!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 4 EmptySex maio 06, 2016 8:50 pm

My love from the stars
Secret Garden
Scent of a woman
Warm and cozy
It's okay, that's love
Full House Thai
I Need Romance
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 4 EmptyQua maio 18, 2016 6:29 pm

Meu drama favorito é Hotaru no Hikari, já vi várias vezes e não canso de assistir. Acho que é porque me identifico com a Amemya (Ahomya).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 4 EmptySex maio 20, 2016 6:11 pm

Os meus são:
My love from another star;
Pinochio;
The master's sun;
Rooftop prince;
49 days.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 4 EmptySeg maio 23, 2016 6:53 pm

tenho que acrescentar Descendents of the sun e Oh, my venus.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 4 EmptySeg maio 23, 2016 8:25 pm

Assistindo SIX FLYING DRAGONS ,e este entrou para minha lista de preferidos,muito bom !!Fora que tem ótimos atores ,recomendo assistirem olhos brilhando
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 4 EmptySáb Jun 04, 2016 3:05 am

Um movie que amei assistir e assisti muitas vezes é o Windstruck - My Sassy Girl,ótimo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 4 EmptySeg Jun 06, 2016 7:56 pm

Bom meu primeiro dorama foi Ao haru ride o live action, depois disso conheci esse mundo maravilhoso dos doramas. Assisti depois Itazura na kiss que eu amo, mas oq mais me marcou, oq até hj quando eu tenho um tempinho eu assisto é Hana Yori Dango, gente melhor dorama, me viciei no Jun Matsumoto e agr até escuto Arashi kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 4 EmptySeg Jun 06, 2016 7:57 pm

Bom meu primeiro dorama foi Ao haru ride o live action, depois disso conheci esse mundo maravilhoso dos doramas. Assisti depois Itazura na kiss que eu amo, mas oq mais me marcou, oq até hj quando eu tenho um tempinho eu assisto é Hana Yori Dango, gente melhor dorama, me viciei no Jun Matsumoto e agr até escuto Arashi kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 4 EmptySeg Jun 20, 2016 10:41 pm

Bem,tenho muitos favoritos e acabo de incluir Orange J-movie,lindo demais !!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 4 EmptySex Jul 01, 2016 9:16 am

It Started with a kiss Feliz 4
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 4 EmptySex Jul 08, 2016 9:58 am

Outro preferido e inesquecível é [JD]Tokyo Showers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 4 EmptySex Jul 15, 2016 3:18 pm

1-Healer
2-Fated to Love You
3- D-day
4- She was Pretty
5-Nice Guy
6- Shining inheritance
Dos dramas q assisti até hj, esses foram os q mais amei..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 4 EmptySex Jul 15, 2016 6:02 pm

Ai muito difícil mas eu acho que o meu favorito é Secret Garden
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 4 EmptySáb Jul 16, 2016 2:54 pm

Um filme que goste bastante foi Spellbound. Vale muito a pena assistir.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 4 EmptyQua Jul 20, 2016 11:07 pm

No momento, minha lista se encontra assim:

01) I wanna be Sup’Tar;
02) Ugly duckling - Perfect Match;
03) Emergency Couple;
04) Boys Over Flowers;
05) Descendants of the sun;
06) Playful Kiss;
07) Answer Me 1997;
08) Faith - The Great Doctor...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 4 EmptySex Jul 29, 2016 11:03 am

Outro que entrou para minha lista de favoritos é o Sign kdrama ,ótimo !! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Senpai
Banzai'Star
Banzai'Star
Senpai


Mensagens : 739
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/06/2016
Localização : SC

[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 4 EmptySáb Out 08, 2016 11:28 pm

Apenas um, bom eu diria sem duvidas que é: Ichi rittoru no namida
Ir para o topo Ir para baixo
https://aessavegames.blogspot.com/
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 4 EmptyTer Out 11, 2016 10:31 pm

É impossível escolher só um então vou fazer um top 5

1. Decendants Of the Sun In love 2 (tive um pequeno infarto com esse drama, quase morri de tanto chorar)
2. Full House thai (o meu primeiro... amo mtoo)
3. Boys Over Flowers (óbvio que não iria faltar meu mozão Lee Min Ho)
4. Personal Taste (novamente Lee Min Ho em ação)
5. W (buga sua mente, mas é tão perfeitooo)

Queria colocar todos em primeiro...

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 4 EmptyQua Out 19, 2016 8:47 pm

Healer e I hear your voice, não tenho como escolher um dos dois!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 4 EmptySex Dez 30, 2016 4:01 am

Goblin entrou na lista de meus favoritos,história envolvente e ainda tem os dois oppas que adoro In love
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 4 EmptySex Jan 06, 2017 4:15 am

Olá pessoal, geralmente sou nova em doramas, comecei a acompanhar recentemente três doramas da tv asahi, são Asuko March!, Hotelier e BORDER, gostei de todos e irei acompanhar mais, por enquanto só os da tv asahi, mais pra frente veremos. Bjs*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 4 EmptyDom Jan 08, 2017 10:26 am

Gente vamos combinar, não sei se é meu favorito, mas Hotelier é perfeito! é tanta emoção a cada episódio, pena que não vejo em HD (mas só de ter uma boa alma me disponibilizando essa maravilha eu agradeço demais a Jeová e a boa alma aqui na terra que me ajuda a assistir, mas imagine aquela linda história de amor com aquela bela paisagem e uma boa história em boa qualidade. No momento está ganhando meu coração.
Se vocês ainda não assistiram corram logo assim que terminar o seu dorama atual, se você assistiu e gostou concordem comigo e não dê spoiler, to no quinto eps ainda, e se você assistiu e não gostou só fale que não gostou, não xinguem (kkkkkkkk). Enfim to assistindo e to amando Beijos, até mais.
.                                                                                              Smile Smile Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 4 EmptySeg Jan 16, 2017 12:05 pm

Sad Movie um kmovie ,foi um dos primeiros a assistir,muito fofo por isso inesquecível In love 2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 4 EmptySex Jan 27, 2017 11:11 am

Goblin entrou para minha lista,lindo demais!! In love
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 4 EmptySáb Fev 11, 2017 7:01 am

Iris, 2 temporadas kdrama ,inesquecível olhos brilhando
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 4 EmptyQui Fev 16, 2017 3:51 pm

1.Todas as versões de Hana Yori Dango
2. Devil Beside You
3. Mars
4. Roof Top Prince
5. Goblin
6. Descendants of the sun
7. I wanna be Sup’Tar;
8. Ugly duckling - Perfect Match;
9. Autumn's Concerto

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 4 EmptySex Fev 17, 2017 10:53 am

Uma que tbém não me esqueço é The vineyard man
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 4 EmptySex Abr 07, 2017 4:40 pm

City Hunte, foi o terceiro drama que vi e me viciei por causa dele
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 4 EmptySex Abr 21, 2017 2:27 pm

O meu é Playful Kiss Feliz 4 olhos brilhando
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 4 EmptyDom Jun 11, 2017 8:57 am

MaChan escreveu:
Hana Yori Dango e a história de Itazura na Kiss,mas nenhum drama foi tão bom quanto o anime :( (Esperando que a nova versão ou essa sejam melhores). Fora Hanadan gostei de Rooftop Prince,Dream High,Fated to Love, You,Me too Flower,Best Love,My Princess,Goong,Secret Garden e Sungkyunkwan Scandal. :bounce:
LOL 4
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 4 EmptySex Jun 30, 2017 11:17 am

Weightlifting Fairy Kim Bok-Joo entrou na minha lista ,que drama lindo In love 2 In love 2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 4 EmptySeg Jul 03, 2017 12:12 am

Meu preferido é difícil, tenho no minimo uns três Feliz


Kiss Me Thai, Oh My Vênus e Good Morning Call (meu primeiro drama) Muito Feliz Muito Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 4 EmptyQui Jul 13, 2017 7:29 am

It's Okay, That's Love entrou na minha lista de favoritos,que drama mais lindo gente In love 2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 4 EmptyTer Ago 22, 2017 10:37 pm

Tem muitos que eu amo de paixão, mas já que é pra escolher um, vou citar o primeiro que eu assisti que foi You're beatiful. Ri demais, me diverti, chorei, me apaixonei, e assisti acho que umas 7 vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 4 EmptyTer Out 10, 2017 9:23 am

Defendant ,ótimo drama,amo o Ji Sung In love 2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 4 EmptyQua Abr 17, 2019 6:46 pm

hello my twenties serio nao existe dorama melhor que esse e olha que eu ja assisti e reasisti varios


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 4 EmptyQua Out 02, 2019 5:59 pm

Como eu não consigo colocar apenas um. Vou escrever vários que eu amo: Jardim de Meteoros. Solteira Astuta. Oh My Vênus. Contrato de Casamento. O que houve com a Secretária Kim. The Heirs. Parceira Suspeita. Absolute Boyfriend. A última missão de um anjo (esse não consegui nem terminar). Eu tenho um amor. A outra Oh Hae Young. Meu nome é Kim Sam Soon (muito bom recomendo). Tem muitos outros. Mas esses eu maratonei. E filme foi com meu marido Song Seung Heon Obsessed. Maravilhoso. Lakorn descobri recentemente tem uma lista grande, kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 4 EmptySáb Out 05, 2019 1:46 pm

Something in the rain e Apenas entre Apaixonados.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?   [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito? - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» [QUEST] Qual é o seu anime favorito?
» [QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop?
» [QUEST] Qual música de drama te marcou ?
» [QUEST] Ja imaginou o seu Drama favorito passando na TV aberta?
» [QUEST] Qual ator preferido de vocês?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BANZAI Dramas :: ESPAÇO LIVRE :: CONVERSE-
Ir para: