BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Banzai Dramas Fansub
 
InícioPortalProcurarRegistarEntrar

 

 [QUEST] Qual é o seu anime favorito?

Ir para baixo 
+8
Toutaku
vanssalilianny
ayumi
lunana
carmen77
Elikyu
Cah-Abreu
youta
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? Empty
MensagemAssunto: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? EmptyQua maio 01, 2013 1:29 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Todos nós, fãs da cultura oriental não só vivemos de doramas, né?

Eu digo que tenho 3 favoritos:
D-Gray Man, Fullmetal Alchemist e Paradise Kiss. E anime yaoi, eu amo Gravitation.

E aí, turma? Qual é seu anime favorito?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? EmptyQua maio 01, 2013 2:24 pm

eu curto muito Yaoi POKSPOAOPKPOKS Gravitation <3 Mas sou viciado em Reborn e ainda vejo Digimon ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? EmptyQua maio 01, 2013 2:39 pm

Teuhs escreveu:
Gravitation <3
é mt fofo esse anime, só não intendi o final ;s

o meu anime preferido é o kimi ni todoke 1 e 2 ♥
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? EmptyQua maio 01, 2013 8:43 pm

Adoro Mirai Nikki *---*

Yuno, minha psicopata favorita kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? EmptyQua maio 01, 2013 9:13 pm

Fushigi Yuugi , marcou uma fase muito importante da minha vida !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? EmptyQua maio 01, 2013 9:15 pm

Fullmetal Alchemist (ambas as versões), Steins;Gate, Itazura na Kiss, Psycho_pass e Rurouni Kenshin são alguns deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? EmptyQua maio 01, 2013 9:54 pm

Itazura na Kiss e Vampire Knight. :cheers:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? EmptyQua maio 01, 2013 10:21 pm

Itazura na kiss, kimi ni todoke, hana Yori dango, Complex love!

Death Note

Mais o que eu mais gosto mesmo e Itazura na Kiss! Ele er o melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? EmptyQua maio 01, 2013 10:23 pm

fruits basket que foi tambem um anime que gostei muito de ver!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? EmptyQua maio 01, 2013 11:12 pm

Teuhs escreveu:
eu curto muito Yaoi POKSPOAOPKPOKS Gravitation <3 Mas sou viciado em Reborn e ainda vejo Digimon ^^


Gravitation <3
Reborn <3
*-------------------*
Me too, curto muuuuito Yaoi, meu preferido, bem não é Yaoi, mas eu vejo coisas ali é Tiger&Bunny.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? EmptyQua maio 01, 2013 11:13 pm

Selenyas escreveu:
fruits basket que foi tambem um anime que gostei muito de ver!

Não gostei do final, se é que podemos chamar aquilo de final.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? EmptyQua maio 01, 2013 11:15 pm

MaChan escreveu:
Itazura na Kiss e Vampire Knight. :cheers:

Não me faça lembrar de Vampire Knight, vi que o mangá vai acabar... É tão tenso lembrar disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? EmptyQua maio 01, 2013 11:17 pm

Eu sou maníaca por animes, então estou sempre assistindo a novos animes e revendo os meus favoritos.
Falando em favorito, o melhor para mim é One Piece. Eu amo o Zoro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? EmptyQua maio 01, 2013 11:21 pm

Ly escreveu:
Selenyas escreveu:
fruits basket que foi tambem um anime que gostei muito de ver!

Não gostei do final, se é que podemos chamar aquilo de final.

sim o final não foi dois melhore eu acho que tinha que ter tido um final mais romatico ou sei la
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? EmptyQua maio 01, 2013 11:28 pm

MayaraOrlandin escreveu:
Teuhs escreveu:
Gravitation <3
é mt fofo esse anime, só não intendi o final ;s

o meu anime preferido é o kimi ni todoke 1 e 2 ♥

se tu ver os OVAs talvez entenda um pouco melhor, mas ficou meio sem nexo mesmo o final porque continuaram a historia no manga .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? EmptyQua maio 01, 2013 11:30 pm

Ly escreveu:
Teuhs escreveu:
eu curto muito Yaoi POKSPOAOPKPOKS Gravitation <3 Mas sou viciado em Reborn e ainda vejo Digimon ^^


Gravitation <3
Reborn <3
*-------------------*
Me too, curto muuuuito Yaoi, meu preferido, bem não é Yaoi, mas eu vejo coisas ali é Tiger&Bunny.

como é Tiger&Bunny ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? EmptyQua maio 01, 2013 11:31 pm

thaaymooraes escreveu:
Adoro Mirai Nikki *---*

Yuno, minha psicopata favorita kkk

Mirai Nikki <3333333333 Vicio eterno KPOSOPAOPSK
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? EmptyQua maio 01, 2013 11:45 pm

Teuhs escreveu:
Ly escreveu:
Teuhs escreveu:
eu curto muito Yaoi POKSPOAOPKPOKS Gravitation <3 Mas sou viciado em Reborn e ainda vejo Digimon ^^


Gravitation <3
Reborn <3
*-------------------*
Me too, curto muuuuito Yaoi, meu preferido, bem não é Yaoi, mas eu vejo coisas ali é Tiger&Bunny.

como é Tiger&Bunny ?

Sobre heróis... é mecha então cada um tem suas armaduras, poderes e tal. Bem, não é algo que seja inesquecível e diferente, mas assim que eu bati os olhos no casal principal (okay, na minha mente são um casal), eu fiquei viciada no anime. E agora soube que a Panini vai lançar o mangá então estou mais animada para ver como vai terminar a história.
Dê uma olhada no primeiro episódio sem esperar muito. Talvez você goste. Aqui tem uma imagem do casal principal:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? EmptyQua maio 01, 2013 11:46 pm

Selenyas escreveu:
Ly escreveu:
Selenyas escreveu:
fruits basket que foi tambem um anime que gostei muito de ver!

Não gostei do final, se é que podemos chamar aquilo de final.

sim o final não foi dois melhore eu acho que tinha que ter tido um final mais romatico ou sei la

Eu queria um final mais romântico... Só não foi mais frustrante do que Paradise Kiss. Já assistiu?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? EmptyQua maio 01, 2013 11:48 pm

Ly escreveu:
Selenyas escreveu:
Ly escreveu:
Selenyas escreveu:
fruits basket que foi tambem um anime que gostei muito de ver!

Não gostei do final, se é que podemos chamar aquilo de final.

sim o final não foi dois melhore eu acho que tinha que ter tido um final mais romatico ou sei la

Eu queria um final mais romântico... Só não foi mais frustrante do que Paradise Kiss. Já assistiu?

Paradise kiss é pior ainda?
Já pensei em ver anime e drama mais não gostei muito da sinopse!
Voce ja viu Ly?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? EmptyQua maio 01, 2013 11:54 pm

Selenyas escreveu:
Ly escreveu:
Selenyas escreveu:
Ly escreveu:
Selenyas escreveu:
fruits basket que foi tambem um anime que gostei muito de ver!

Não gostei do final, se é que podemos chamar aquilo de final.

sim o final não foi dois melhore eu acho que tinha que ter tido um final mais romatico ou sei la

Eu queria um final mais romântico... Só não foi mais frustrante do que Paradise Kiss. Já assistiu?

Paradise kiss é pior ainda?
Já pensei em ver anime e drama mais não gostei muito da sinopse!
Voce ja viu Ly?

O final é pior do que o de fruits basket. Mas eu gostei do anime só queria um final melhor... Eu vi o live, mas não gostei muito.
Ultimamente ando achando difícil ver finais bons em animes, até porque a maioria continua né? com o mangá... Por isso que é bom quando o mangá já acabou e o pessoal decide fazer o anime fiel ao mangá.
Ir para o topo Ir para baixo
youta
Novo
Novo



Mensagens : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/04/2013
Idade : 38
Localização : Americana/ SP

[QUEST] Qual é o seu anime favorito? Empty
MensagemAssunto: diversidade   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? EmptyQui maio 02, 2013 1:40 am

bom animes sempre tem muita variação assim como doramas,
muitos generos e qualidades.
ação:dragonball ,one piece,yuyu hakusho.
romance:video girl ai.
futuristico:fredom .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? EmptyQui maio 02, 2013 6:41 am

Ly escreveu:
Selenyas escreveu:
Ly escreveu:
Selenyas escreveu:
Ly escreveu:
Selenyas escreveu:
fruits basket que foi tambem um anime que gostei muito de ver!

Não gostei do final, se é que podemos chamar aquilo de final.

sim o final não foi dois melhore eu acho que tinha que ter tido um final mais romatico ou sei la

Eu queria um final mais romântico... Só não foi mais frustrante do que Paradise Kiss. Já assistiu?

Paradise kiss é pior ainda?
Já pensei em ver anime e drama mais não gostei muito da sinopse!
Voce ja viu Ly?

O final é pior do que o de fruits basket. Mas eu gostei do anime só queria um final melhor... Eu vi o live, mas não gostei muito.
Ultimamente ando achando difícil ver finais bons em animes, até porque a maioria continua né? com o mangá... Por isso que é bom quando o mangá já acabou e o pessoal decide fazer o anime fiel ao mangá.

Sim Sim quando o anime é fiel ao manga ou ele tem una historia bem contada ! E muito bom lol!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? EmptyQui maio 02, 2013 11:50 am

Alguém já viu Death Note?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? EmptyQui maio 02, 2013 11:54 am

Para quem nunca viu Death Note é um drama muito bom! Er um suspense bom é bem feito! Eu já viii todo o anine e filme 3 filmes!



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Selenyas em Qui maio 02, 2013 11:19 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? EmptyQui maio 02, 2013 8:54 pm

Há! São dois os meus shoujos favoritos: "Hana Yori Dango", e "Itazura na Kiss", e shonen eu AMO "Rurouni Kenshin", é perfeito! *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? EmptyQui maio 02, 2013 10:09 pm

Vários, entre eles...
Sword Art On-line, Fate Stay Night, Naruto, Suisei no Gargantia, Kingdown, Axcel world, Naruto, Fate Zero, Fairy tail, Berseker... e por ai vai... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? EmptyQui maio 02, 2013 10:55 pm

Selenyas escreveu:
Alguém já viu Death Note?

Eu!! Amei o anime... Muito bem feito. Você gostou dos filmes?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? EmptyQui maio 02, 2013 11:13 pm

Ly escreveu:
Selenyas escreveu:
Alguém já viu Death Note?

Eu!! Amei o anime... Muito bem feito. Você gostou dos filmes?

Sim o Anime e o melhor !
Foi meu primeiro anime! O filme hummm foi bom eu gostei do filme sim tambem e voce?
Voce já viu a releitura do anime? se não corre paara ver er mas detalhada do que o proprio anime amostra coisa que voce não ver no anime muito muito Bom mesmo[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? EmptyQui maio 02, 2013 11:23 pm

Selenyas escreveu:
Ly escreveu:
Selenyas escreveu:
Alguém já viu Death Note?

Eu!! Amei o anime... Muito bem feito. Você gostou dos filmes?

Sim o Anime e o melhor !
Foi meu primeiro anime! O filme hummm foi bom eu gostei do filme sim tambem e voce?
Voce já viu a releitura do anime? se não corre paara ver er mas detalhada do que o proprio anime amostra coisa que voce não ver no anime muito muito Bom mesmo[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não gostei muito dos filmes, mas gostei do ator que faz o "L". Ainda não, vou adicionar aqui na lista de coisas a fazer e assim que tiver um tempinho assisto Muito Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? EmptyQui maio 02, 2013 11:25 pm

Ly escreveu:
Selenyas escreveu:
Ly escreveu:
Selenyas escreveu:
Alguém já viu Death Note?

Eu!! Amei o anime... Muito bem feito. Você gostou dos filmes?

Sim o Anime e o melhor !
Foi meu primeiro anime! O filme hummm foi bom eu gostei do filme sim tambem e voce?
Voce já viu a releitura do anime? se não corre paara ver er mas detalhada do que o proprio anime amostra coisa que voce não ver no anime muito muito Bom mesmo[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não gostei muito dos filmes, mas gostei do ator que faz o "L". Ainda não, vou adicionar aqui na lista de coisas a fazer e assim que tiver um tempinho assisto Muito Feliz

Quando tiver um tempinho baixei que voce vai gostar Ly!
Ir para o topo Ir para baixo
Cah-Abreu
Admin
Admin
Cah-Abreu


Mensagens : 661
Reputação : 5
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte

[QUEST] Qual é o seu anime favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? EmptySex maio 03, 2013 12:05 am

Meus preferidos, até agora, foram Itazura na Kiss, Lovely Complex e Kimi ni Todoke 1 e 2... não tem como eu escolher um melhor entre esses três porque simplesmente amei do começo ao fim todos eles, cheguei até a assistir de novo e de novo. Para esses três eu dou ⭐ ⭐ ⭐ ⭐ ⭐ !

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? EmptySex maio 03, 2013 12:46 am

Cah-Abreu escreveu:
Meus preferidos, até agora, foram Itazura na Kiss, Lovely Complex e Kimi ni Todoke 1 e 2... não tem como eu escolher um melhor entre esses três porque simplesmente amei do começo ao fim todos eles, cheguei até a assistir de novo e de novo. Para esses três eu dou ⭐ ⭐ ⭐ ⭐ ⭐ !

Eu também gosto do Otani e da Risa!! Eles são tão fofinhos juntos... admiro a persistência da Risa, porque se não fosse isso... Ah, maldito Otani. hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Cah-Abreu
Admin
Admin
Cah-Abreu


Mensagens : 661
Reputação : 5
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte

[QUEST] Qual é o seu anime favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? EmptySex maio 03, 2013 1:05 am

Ly escreveu:
Eu também gosto do Otani e da Risa!! Eles são tão fofinhos juntos... admiro a persistência da Risa, porque se não fosse isso... Ah, maldito Otani. hahaha

O Otani me frustava as vezes, ele era tão lerdo :roll: , mas eu adorava aquele baixinho *o*
Spoiler:
A Risa foi persistente mesmo e eu morria de rir com as caras que ela fazia rsrs

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? EmptySex maio 03, 2013 9:16 am

Fullmetal Alchemist, Death Note, Yu Gi Oh!, Itazura na Kiss, Dragon Ball e Inuyasha são os meus preferidos
é muito difícil escolher qual deles é o melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? EmptySex maio 03, 2013 3:33 pm

Cah-Abreu escreveu:
Ly escreveu:
Eu também gosto do Otani e da Risa!! Eles são tão fofinhos juntos... admiro a persistência da Risa, porque se não fosse isso... Ah, maldito Otani. hahaha

O Otani me frustava as vezes, ele era tão lerdo :roll: , mas eu adorava aquele baixinho *o*
Spoiler:
A Risa foi persistente mesmo e eu morria de rir com as caras que ela fazia rsrs

Spoiler:
Sim! Acho que nisso, ela e a Kotoko tem muito em comum. Ambas são muito persistentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Cah-Abreu
Admin
Admin
Cah-Abreu


Mensagens : 661
Reputação : 5
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte

[QUEST] Qual é o seu anime favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? EmptySex maio 03, 2013 3:49 pm

Ly escreveu:
Sim! Acho que nisso, ela e a Kotoko tem muito em comum. Ambas são muito persistentes.

A Kotoko pra mim ganha medalha de ouro na persistência, ela aguenta tudo do Irie. Mas o Irie vale a pena né Embarassed rsrs

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[QUEST] Qual é o seu anime favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? EmptySex maio 03, 2013 4:03 pm

Eu gosto de todos do CLAMP. E amo mesmo InuYasha, kaichou wa maid-sama e gostei muito de Skip Beat... Tem varios animes, para mim é igual dorama dificil escolher...E minha lista só continua a crescer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? EmptySex maio 03, 2013 4:19 pm

Cah-Abreu escreveu:
A Kotoko pra mim ganha medalha de ouro na persistência, ela aguenta tudo do Irie. Mas o Irie vale a pena né Embarassed rsrs

Muito!! rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? EmptySex maio 03, 2013 5:07 pm

Eita, sao muitos

Fullmetal Alchimist, Kaichou wa maid-sama, Bleach,Lovely Complex, Steins;Gate, Usagi Drop, Claymore, NANA, Natsume Yuujinchou, Skip Beat

Ir para o topo Ir para baixo
Cah-Abreu
Admin
Admin
Cah-Abreu


Mensagens : 661
Reputação : 5
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte

[QUEST] Qual é o seu anime favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? EmptySex maio 03, 2013 5:57 pm

Larissachan escreveu:
Eita, sao muitos

Fullmetal Alchimist, Kaichou wa maid-sama, Bleach,Lovely Complex, Steins;Gate, Usagi Drop, Claymore, NANA, Natsume Yuujinchou, Skip Beat


Também amei Kaichou Wa Maid-Sama, estão fazendo dorama dele!! Espero que sigam o anime direitinho :bounce:

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? Empty
MensagemAssunto: Animes   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? EmptySáb maio 04, 2013 2:01 pm

Dos poucos Animes que vi, escolho estes como os meus preferidos:

1º Kaichou Wa Maid-Sama
2º Suki-tte Ii Na Yo
3º Itazura Na Kiss
4º Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 1000%

Neste momento ando a ver o Anime "Red Data Girl".

Bjs ⭐ ⭐ ⭐
Ir para o topo Ir para baixo
Cah-Abreu
Admin
Admin
Cah-Abreu


Mensagens : 661
Reputação : 5
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte

[QUEST] Qual é o seu anime favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? EmptySáb maio 04, 2013 2:21 pm

anap escreveu:
4º Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 1000%
Você viu que já tem a 2º temporada em andamento?
Eu estou acompanhando e está muito bom *-*

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? EmptySáb maio 04, 2013 5:58 pm

Cah-Abreu escreveu:
anap escreveu:
4º Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 1000%
Você viu que já tem a 2º temporada em andamento?
Eu estou acompanhando e está muito bom *-*

Ainda não, mas vou aceitar a sugestão para ver. Muito Feliz

Obrigada,

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? EmptySáb maio 04, 2013 7:27 pm

Cah-Abreu escreveu:
anap escreveu:
4º Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 1000%
Você viu que já tem a 2º temporada em andamento?
Eu estou acompanhando e está muito bom *-*

este anime é bom mesmo?
Er assim a historia não e chata!
Vou baixar um ep para ver lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? EmptySáb maio 04, 2013 7:29 pm

Ly escreveu:
Cah-Abreu escreveu:
A Kotoko pra mim ganha medalha de ouro na persistência, ela aguenta tudo do Irie. Mas o Irie vale a pena né Embarassed rsrs

Muito!! rsrsrs

Sim sim Kotoko ela é bonita e bem perseverante isso é muito importante em uma mulher !
Estou tentando achar uma kotoko! kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Cah-Abreu
Admin
Admin
Cah-Abreu


Mensagens : 661
Reputação : 5
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte

[QUEST] Qual é o seu anime favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? EmptySáb maio 04, 2013 7:43 pm

Selenyas escreveu:
Cah-Abreu escreveu:
anap escreveu:
4º Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 1000%
Você viu que já tem a 2º temporada em andamento?
Eu estou acompanhando e está muito bom *-*

este anime é bom mesmo?
Er assim a historia não e chata!
Vou baixar um ep para ver lol!

Eu gostei bastante, a historia é levinha, as músicas são boas e os traços dos personagem são lindos *o*
Fico imaginando se virasse dorama, quem eles colocariam rsrs

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? EmptySáb maio 04, 2013 7:45 pm

Cah-Abreu escreveu:
Selenyas escreveu:
Cah-Abreu escreveu:
anap escreveu:
4º Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 1000%
Você viu que já tem a 2º temporada em andamento?
Eu estou acompanhando e está muito bom *-*

este anime é bom mesmo?
Er assim a historia não e chata!
Vou baixar um ep para ver lol!

Eu gostei bastante, a historia é levinha, as músicas são boas e os traços dos personagem são lindos *o*
Fico imaginando se virasse dorama, quem eles colocariam rsrs

As Historia velhas são as melhores que tem!
vejo por Itazura que o manga é bem velho e a historia e otima!
Vou acompanha este anime ja que voce disse que e bom!
Qual outro anime bons voce ja viiu?
Ir para o topo Ir para baixo
Cah-Abreu
Admin
Admin
Cah-Abreu


Mensagens : 661
Reputação : 5
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte

[QUEST] Qual é o seu anime favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? EmptySáb maio 04, 2013 7:48 pm

Selenyas escreveu:
As Historia velhas são as melhores que tem!
vejo por Itazura que o manga é bem velho e a historia e otima!
Vou acompanha este anime ja que voce disse que e bom!

Assiste sim, acho que vai gostar ^^. Mas... caso não goste, não me bata por favor Muito Feliz kkkk

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? EmptySáb maio 04, 2013 8:07 pm

Cah-Abreu escreveu:
Selenyas escreveu:
As Historia velhas são as melhores que tem!
vejo por Itazura que o manga é bem velho e a historia e otima!
Vou acompanha este anime ja que voce disse que e bom!

Assiste sim, acho que vai gostar ^^. Mas... caso não goste, não me bata por favor Muito Feliz kkkk

Que nada!
Cada um tem seu gosto né! Se voce gosta é o que importa !
Eu deteesto Itazura na Versão antiga de japonesa de 1992, mais tem gente que gosta dela, eu acho mais melhor agora a nova ver~sao esta sendo otima! A kotoko no antigo era triste de feira. kkkkkk

valeu eu irei ver este anime e ti digo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[QUEST] Qual é o seu anime favorito? Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[QUEST] Qual é o seu anime favorito?
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?
» [QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop?
» [QUEST] Qual ator preferido de vocês?
» [QUEST] Qual música de drama te marcou ?
» [QUEST] Ja imaginou o seu Drama favorito passando na TV aberta?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BANZAI Dramas :: ESPAÇO LIVRE :: CONVERSE-
Ir para: