| C-Dramas Fox Summer/Coolest/Hu Li De Xia Tian/ Fox Falls in Love | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: C-Dramas Fox Summer/Coolest/Hu Li De Xia Tian/ Fox Falls in Love Qui Abr 20, 2017 5:44 pm | |
| Gostaria de pedir para traduzir Fox Summer (2017) drama chines. acesso a 21 eps nesse endreco [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]ou no ou no youtube (canal Tecent) Ja esta legendado ate o ep 7 no youtube (https://www.youtube.com/watch?v=RT5QyDj2EI0) , mas lá as legendas saem conforme o povo contribui então ja tem mais de 2 meses e nada de terminarem =x Ficaria grata se a Banzai Dramas pegasse esse projeto e o terminasse Grata CC |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: C-Dramas Fox Summer/Coolest/Hu Li De Xia Tian/ Fox Falls in Love Dom Ago 20, 2017 6:28 pm | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: C-Dramas Fox Summer/Coolest/Hu Li De Xia Tian/ Fox Falls in Love Ter Ago 29, 2017 8:34 pm | |
| Tbm me interessei por esse drama, pena que tá difícil de achar ele em PT .. Espero que banzai pegue ele futuramente .. Pq to ansiosa pra assistir |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: C-Dramas Fox Summer/Coolest/Hu Li De Xia Tian/ Fox Falls in Love Dom Set 10, 2017 12:23 am | |
| Ai amaria tbm se vcs pegassem para legendarem , ficaria eternamente grata: Por favor |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: C-Dramas Fox Summer/Coolest/Hu Li De Xia Tian/ Fox Falls in Love Dom Set 10, 2017 7:41 pm | |
| Esperando esse drama <3 por favor legendem!
|
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: C-Dramas Fox Summer/Coolest/Hu Li De Xia Tian/ Fox Falls in Love Seg Nov 27, 2017 1:33 pm | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: C-Dramas Fox Summer/Coolest/Hu Li De Xia Tian/ Fox Falls in Love Ter Nov 28, 2017 4:46 am | |
| |
|
| |
lia.gintama Novo
Mensagens : 26 Reputação : 2 Data de inscrição : 16/05/2017 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: C-Dramas Fox Summer/Coolest/Hu Li De Xia Tian/ Fox Falls in Love Qua Nov 29, 2017 8:08 am | |
| The Fox's Summer Este drama tem bons comentários, gostaria muito de ver, não acha ele nem em espanhol, muito triste e na verdade são 2 temporadas se eu não estiver enganada são 46 ep o total Minha esperança é vcs | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: C-Dramas Fox Summer/Coolest/Hu Li De Xia Tian/ Fox Falls in Love Sáb Dez 02, 2017 12:13 am | |
| Nossa, eu também adoraria assistir a continuação desse drama *---* |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: C-Dramas Fox Summer/Coolest/Hu Li De Xia Tian/ Fox Falls in Love Sáb Dez 09, 2017 4:32 pm | |
| Este drama tem bons comentários, gostaria muito de ver ,eu também adoraria assistir |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: C-Dramas Fox Summer/Coolest/Hu Li De Xia Tian/ Fox Falls in Love Seg Fev 26, 2018 7:58 am | |
| Por favor legendem the fox summer, parece ser um drama maravilhoso e eu estou louca pra assistir jvnkevnw ficaria MUITO feliz se pegassem esse projeto |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: C-Dramas Fox Summer/Coolest/Hu Li De Xia Tian/ Fox Falls in Love | |
| |
|
| |
| C-Dramas Fox Summer/Coolest/Hu Li De Xia Tian/ Fox Falls in Love | |
|