BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum do Banzai Dramas Fansub

InícioPortalProcurarRegistrarEntrar

[K-Drama] King Of Dramas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado

[K-Drama] King Of Dramas Empty
MensagemAssunto: [K-Drama] King Of Dramas   [K-Drama] King Of Dramas EmptyDom Mar 23, 2014 10:26 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sinopse: O drama se trata sobre o que acontece por trás do mundo dos negócios do entretenimento coreano, e em destaque dos dramas. O drama gira em torno de Anthony Kim o CEO brilhante de uma empresa de produção de drama que fará qualquer coisa e tudo por causa de dinheiro, fama e sucesso. Ele é conhecido por possuir o toque de Midas, criou vários dramas de sucesso e estrelas Hallyu. Mas quando uma morte ocorre graças a um de seus dramas causa sua queda, Anthony tenta recuperar seu status anterior, colocando o drama A manhã de Gyeongseong no ar. E para conseguir isso, ele precisa da ajuda da idealista Lee Go-eun, que sonha em se tornar uma escritora top algum dia, e o ator bonito, mas egoísta Kang Hyun-min.

Motivos: Além do dorama ver pelo o lindo Siwon, e bias de um monte de gente que eu sei. esse drama  é simplesmente perfeito
serio, comecei a ver pelo o siwon pq eu amei todos os doramas que ele fez, então resolvi conferir e vi junto com a coreia ;-;
o ator principal é otimo ator, a maneira que ele vai mudando no decorrer do dorama você nem percebi, só sei que em um determinado momento eu me perguntei, nossa ele era daquele jeito? kk -q ele apesar de ser ajussi é mt mt lindo, serio. gamei nele total e as atrizes tanto a principal e a secundaria é impossível não amar, tem uns momento que vc até não gosta da secundaria mais no final vc vaai amar ela ,
<3:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Download: Ta completo no Ohayo Dramas enquanto os links tiverem disponivel e no Siwon fansub que tem muitos dramas legais recomendo varios que eles legendam.
Ir para o topo Ir para baixo
Wadylla
Novo
Novo

Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: [K-Drama] King Of Dramas   [K-Drama] King Of Dramas EmptySeg Mar 31, 2014 7:44 pm

Nossa esse drama eu assisti menos da metade ...tipo achei a ideia boa mostrar com é por trás das câmeras e tal mas a história não me cativou em nada ... achei muito devagar e parecia que o drama que eles estavam fazendo não ia ficar pronto nunca ..enfim não gostei :(
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [K-Drama] King Of Dramas   [K-Drama] King Of Dramas EmptyQua maio 07, 2014 9:14 pm

NÃO SEI EU FICO EMPURRANDO ELE PRO FIM DA LISTA... Estou pensando 
BJS,SÚ Kiss 
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [K-Drama] King Of Dramas   [K-Drama] King Of Dramas EmptyQua Dez 03, 2014 10:50 pm

Faz tempo que quero ver, mas também fico empurrando por fim da lista e acabo nem vendo. Tenho até uma lista prioritaria mas ainda assim não consigo subir esse drama pro topo.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [K-Drama] King Of Dramas   [K-Drama] King Of Dramas EmptySeg Abr 11, 2016 12:30 am

Fico em uma preguiça de assisitir esse drama... Kpop 51 Kpop 51 Kpop 51
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [K-Drama] King Of Dramas   [K-Drama] King Of Dramas EmptyQua Abr 13, 2016 9:24 am

feliz 2
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [K-Drama] King Of Dramas   [K-Drama] King Of Dramas Empty

[K-Drama] King Of Dramas
Ir para o topo 
Página 1 de 1