Convidado Convidado
| Assunto: [K-Drama] King Of Dramas Dom Mar 23, 2014 10:26 pm | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Sinopse: O drama se trata sobre o que acontece por trás do mundo dos negócios do entretenimento coreano, e em destaque dos dramas. O drama gira em torno de Anthony Kim o CEO brilhante de uma empresa de produção de drama que fará qualquer coisa e tudo por causa de dinheiro, fama e sucesso. Ele é conhecido por possuir o toque de Midas, criou vários dramas de sucesso e estrelas Hallyu. Mas quando uma morte ocorre graças a um de seus dramas causa sua queda, Anthony tenta recuperar seu status anterior, colocando o drama A manhã de Gyeongseong no ar. E para conseguir isso, ele precisa da ajuda da idealista Lee Go-eun, que sonha em se tornar uma escritora top algum dia, e o ator bonito, mas egoísta Kang Hyun-min. Motivos: Além do dorama ver pelo o lindo Siwon, e bias de um monte de gente que eu sei. esse drama é simplesmente perfeito serio, comecei a ver pelo o siwon pq eu amei todos os doramas que ele fez, então resolvi conferir e vi junto com a coreia ;-; o ator principal é otimo ator, a maneira que ele vai mudando no decorrer do dorama você nem percebi, só sei que em um determinado momento eu me perguntei, nossa ele era daquele jeito? kk -q ele apesar de ser ajussi é mt mt lindo, serio. gamei nele total e as atrizes tanto a principal e a secundaria é impossível não amar, tem uns momento que vc até não gosta da secundaria mais no final vc vaai amar ela , - <3:
a angelina jolie da coreia kkkk <33 o melhor é o personagem do siwon e a sua cismavam em ser o brad pitt pagávelmente hilario, ele é engraçado o dorama todo então é só conferir <3 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Download: Ta completo no Ohayo Dramas enquanto os links tiverem disponivel e no Siwon fansub que tem muitos dramas legais recomendo varios que eles legendam. |
|
Wadylla Novo
| Assunto: Re: [K-Drama] King Of Dramas Seg Mar 31, 2014 7:44 pm | |
| Nossa esse drama eu assisti menos da metade ...tipo achei a ideia boa mostrar com é por trás das câmeras e tal mas a história não me cativou em nada ... achei muito devagar e parecia que o drama que eles estavam fazendo não ia ficar pronto nunca ..enfim não gostei :( | |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [K-Drama] King Of Dramas Qua maio 07, 2014 9:14 pm | |
| NÃO SEI EU FICO EMPURRANDO ELE PRO FIM DA LISTA... BJS,SÚ |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [K-Drama] King Of Dramas Qua Dez 03, 2014 10:50 pm | |
| Faz tempo que quero ver, mas também fico empurrando por fim da lista e acabo nem vendo. Tenho até uma lista prioritaria mas ainda assim não consigo subir esse drama pro topo. |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [K-Drama] King Of Dramas Seg Abr 11, 2016 12:30 am | |
| |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [K-Drama] King Of Dramas Qua Abr 13, 2016 9:24 am | |
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [K-Drama] King Of Dramas | |
| |