Summer x Summer ~
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Gênero: Romance / comédia
Elenco: Joe Cheng / Cai Yi Zhen / Zhang Chen Yu Ethan Ruan / Huang Sheng Hong
Sinopse:
Por causa de um dólar, sobreveio muitos acontecimentos infelizes a Xia Ya. Quando ela sente que perdeu toda a esperança um anjo vem e lhe dá um dólar, que salva sua vida. Ela se apaixona por aquele anjo, que é um modelo de vestido com uma fantasia de anjo. Mas ele não é nenhum anjo - ele é odemônio disfarçado, Ouyang Lei. Sendo o caçula da família, bem como uma modelo famoso, Lei é muitomimado e todos deixam que ele fazer tudo do seu jeito, até que Xia Ya aparece. Xia Ya fez o queninguém faria, e Lei começa a desenvolver um interesse por ela, mas ele parece muito diabólico em seus caminhos. O que será deles?
Bom, eu quero ver esse drama a muitos anos luz, só que ninguém traduz =[, ou se propoe a pegar o projeto
o drama parece ser super divertido, ja vi algo em espanhol mas gostaria de poder ter no pc
por motivos de Joe Cheng *______________*, e vcs são um ótimo sub pra isso, afinal ja tem vários tw otimos por aqui
fica ai meu pedido, bjinhos