Comecei hoje a assistir este novo dorama, parece ser engraçado!!! Está a ser legendado no Viki. :flower: Bjs
Sinopse:
SINOPSE: Enquanto Zhou Zhen se recuperava de um rompimento amoroso, ele testemunhou uma garota, Liang Xiao Shu, sendo traída e abandonada. Ela foi humilhada e Zhou Zhen a ajudou se vingando do ex-namorado. Depois disso os dois viraram grandes amigoS. Mas logo a relação de amizade sofreu um grande golpe. Pode um relacionamento sobreviver a desaprovação dos pais?
ELENCO PRINCIPAL: George Hu como Zhou Zhen Annie Chen como Liang Xiao Shu Jack Li como Gao Zee Zuan Elleya Tao como Zhou Ying Ying Tan Ai Zhen como Chen Mei Li Jian Chang como Zhou Da Kuan
( Imagem, sinopse e video, cortesia do whywhydramas. Tati)
Convidado Convidado
Assunto: Re: [TW-DRAMA] Love Around Seg Jun 17, 2013 8:55 pm
- E aquela estrela? Você consegue ver? - Aquilo não é uma estrela, é a lua. - Então eu penso ser como a lua pra você. Que não emite luz, simplesmente roda ao redor de você (uma estrela), apenas refletindo a luz dela. - Acho que sim. Mas não importa quantas estrelas haja no céu, a lua é a única coisa que eu consigo ver.
Convidado Convidado
Assunto: Re: [TW-DRAMA] Love Around Ter Jun 18, 2013 5:49 pm
Achei fofa a fto. Vou dar uma olhada lá no viki. *-*
Convidado Convidado
Assunto: Re: [TW-DRAMA] Love Around Ter Jun 18, 2013 10:16 pm
MaChan escreveu:
Achei fofa a fto. Vou dar uma olhada lá no viki. *-*
- E aquela estrela? Você consegue ver? - Aquilo não é uma estrela, é a lua. - Então eu penso ser como a lua pra você. Que não emite luz, simplesmente roda ao redor de você (uma estrela), apenas refletindo a luz dela. - Acho que sim. Mas não importa quantas estrelas haja no céu, a lua é a única coisa que eu consigo ver.
Convidado Convidado
Assunto: Re: [TW-DRAMA] Love Around Ter Jun 18, 2013 10:18 pm
Aff o viki ta com problema sobre garga parece aer não ta abrindo mais logo quando abrir eu vou ver e posto aque o link em espanho ou em portugues!
Convidado Convidado
Assunto: Re: [TW-DRAMA] Love Around Seg Jun 24, 2013 7:39 pm
Dei uma olhada na sinopse do drama parece ser bem interessante. Realmente parece estar sendo traduzido pelo Vikki! Só a roupa estilo dálmata já chama a atenção!
Convidado Convidado
Assunto: Re: [TW-DRAMA] Love Around Ter Jun 25, 2013 9:48 am
Estou acompanhando e gostando. É muito engraçado e o casal tem uma química incrível, tão boa quanto ArJoe! <3
Convidado Convidado
Assunto: Re: [TW-DRAMA] Love Around Qui Jul 11, 2013 2:05 pm
assistam também Just You!! é novo mas muito bom!!tem no Viki e ta sendo legendado!! Alguem sabe onde encontrar Love Rain legendado em português?eu só achei em espanhol!amo esse dorama!!
Convidado Convidado
Assunto: Re: [TW-DRAMA] Love Around Qui Jul 11, 2013 6:33 pm
tayanne escreveu:
assistam também Just You!! é novo mas muito bom!!tem no Viki e ta sendo legendado!! Alguem sabe onde encontrar Love Rain legendado em português?eu só achei em espanhol!amo esse dorama!!
Eu também estou a assistir o "Just You". Realmente é muito bom!:flower:
Neste momento, ando a assistir a 6 doramas!!!!!!!! Já sei, não precisão dizer, sou uma viciada.
Lista Pessoal: 1º I Hear Your Voice 2º Itazura Na Kiss - Love In Tokyo 3º Fabulous Boys 4º Love Around 5º Just You 6º Monstar
Em relação ao "Love Rain", tenta no "Suporteyodramas" ou "Conexaoasiatica".
Assunto: Re: [TW-DRAMA] Love Around Seg Out 13, 2014 12:10 am
terminei de assistir esses dia e adorei a Novela!!!!!
Convidado Convidado
Assunto: Re: [TW-DRAMA] Love Around Qua Dez 03, 2014 11:32 pm
Coloquei na lista então acho que um dia eu começo a ver. Parece ser bem legal, mas pela sinopse me pareceu um tanto estressante, daquele tipo que vai me fazer raiva no decorrer da trama.
Convidado Convidado
Assunto: Re: [TW-DRAMA] Love Around Seg Ago 17, 2015 12:48 am
Esse drama é um pouco cansativo...
Convidado Convidado
Assunto: Re: [TW-DRAMA] Love Around Dom Abr 10, 2016 7:12 pm
Já proucurei por esse drama e não acho...
Convidado Convidado
Assunto: Re: [TW-DRAMA] Love Around Dom Mar 04, 2018 1:50 am