BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Banzai Dramas Fansub
 
InícioPortalProcurarRegistarEntrar

 

 [TW-DRAMA] Fated to Love You

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[TW-DRAMA] Fated to Love You Empty
MensagemAssunto: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You EmptyQui maio 02, 2013 4:20 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Titulo: Fated to Love You
Gênero: Romance, comédia
Capítulos: 39

Sinopse: Uma menina de classe trabalhadora realmente ordinária e fora de moda Chen Xin Yi tem o desejo de amarrar o namorado bonito para estar com ela. Devido a certas razões, o namorado dela vai em um cruzeiro amoroso e ela começou a refletir sobre como perder a virgindade e amarrar o namorado nessa viagem. Xin Yi acabou tomando um remédio para resfriado, fazendo-a ficar sonolência e então ela acaba confundindo o quarto, e entrando no quarto de Ji Cun Xi. Cun Xi é o único herdeiro da empresa de sua família e foi apaixonado por sua namorada, Anna, por um longo tempo. Ele planejava propor casamento a Anna no barco, mas ela não apareceu no Cruzeiro. Um dono de ilha adicionou drogas na bebida Cun Xi e Xi Cun ficou desorientado e voltou ao seu próprio quarto. Xin Yi e Cun Xi e acabam passando uma noite sozinhos. Xin Yi mais tarde descobre que está grávida e a avó de Cun Xi obriga-os a se casarem. Será que um casal obrigado a se casar por causa de sua criança encontrará o amor uns com os outros?

PS: Eu queria muito ver em avi, pois no fansub que eu baixo a maioria dos link's estão quebrados.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Fated to Love You Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You EmptyQui maio 02, 2013 5:09 pm

Eu tenho alguns episódios finais se quiser posso te passar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[TW-DRAMA] Fated to Love You Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You EmptyQui maio 02, 2013 5:14 pm

Eu ainda nem comecei, no fansub que estava baixando são os primeiros episódios que estão quebrados. Conhece algum site online para que eu possa assistir, fiquei bastante interessada nele. Quando eu assistir o inicio irei querer sim esses episódios, obrigada por me ajudar MaChan. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Fated to Love You Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You EmptyQui maio 02, 2013 7:16 pm

Eliomara escreveu:
Eu ainda nem comecei, no fansub que estava baixando são os primeiros episódios que estão quebrados. Conhece algum site online para que eu possa assistir, fiquei bastante interessada nele. Quando eu assistir o inicio irei querer sim esses episódios, obrigada por me ajudar MaChan. ^^

AnimeXGame tem e central de anime tambem vou ver outros links aque e falo para voce!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Fated to Love You Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You EmptyQui maio 02, 2013 8:47 pm

Eu ganhei esse dorama de presente! E que presente!!!! Eu já adoro doramas de Taiwan e já o quarto dorama que vejo com essa atriz, ela é ótima e super divertida!

Além do dorama ter comédia, tem muitas doses de tensão, e cenas que te fazem chorar, perfeito! Eu amei mesmo! *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[TW-DRAMA] Fated to Love You Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You EmptyQui maio 02, 2013 8:53 pm

Né isso eu vi só uns mv's e amei ele, e esse dorama nas paginas de doramas falam dele, mas só disponibilizam em rmvb e mp4, queria muito ver em avi. Só assisto pela televisão, por que meu irmão é que vive aqui...xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Fated to Love You Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You EmptyQui maio 02, 2013 8:59 pm

Ownt, Eliomara! Eu te entendo! Espero que tenha boa sorte e consiga achar... i.i
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Fated to Love You Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You EmptyQui maio 02, 2013 9:47 pm

Estou comesando a baixar este dorama agora já que voce dizem quele é um drama muito bom!

Em AVI é dificil de achar pois os links estão a maioria of !
Então por que voce não baixa em mp4 e converte para AVI?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Fated to Love You Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You EmptyQui maio 02, 2013 10:36 pm

Achei que outro fansub já tinha traduzido , mas se outro traduz as vezes sai até melhor fiquei interessada nele agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Fated to Love You Empty
MensagemAssunto: ^^   [TW-DRAMA] Fated to Love You EmptyQui maio 02, 2013 10:59 pm

Eliomara escreveu:
Eu ainda nem comecei, no fansub que estava baixando são os primeiros episódios que estão quebrados. Conhece algum site online para que eu possa assistir, fiquei bastante interessada nele. Quando eu assistir o inicio irei querer sim esses episódios, obrigada por me ajudar MaChan. ^^

Ok, quando precisar é só pedir. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Fated to Love You Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You EmptyQui maio 02, 2013 11:01 pm

Rafaela Alvarenga escreveu:
Eu ganhei esse dorama de presente! E que presente!!!! Eu já adoro doramas de Taiwan e já o quarto dorama que vejo com essa atriz, ela é ótima e super divertida!

Além do dorama ter comédia, tem muitas doses de tensão, e cenas que te fazem chorar, perfeito! Eu amei mesmo! *o*

Também adorooo. Acho eles os mais próximos de novelas mexicanas kkk :lol:

Chorei muito :(
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Fated to Love You Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You EmptyQui maio 02, 2013 11:05 pm

Acho que você também vai gostar de Drunken to love you que é um spin-off de FTLY. Esse tem todo traduzido e senão me engano os links estão funcionando.To quase acabando...Mas ainda prefiro FTLY.: :study:
Ir para o topo Ir para baixo
Cah-Abreu
Admin
Admin
Cah-Abreu


Mensagens : 661
Reputação : 5
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte

[TW-DRAMA] Fated to Love You Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You EmptySex maio 03, 2013 12:52 am

MaChan escreveu:
Acho que você também vai gostar de Drunken to love you que é um spin-off de FTLY. Esse tem todo traduzido e senão me engano os links estão funcionando.To quase acabando...Mas ainda prefiro FTLY.: :study:
Eu amei os dois, FTLY eu assisti em 3 dias se não me engano de tão viciada que fiquei... pena que não pude guardar os episódios.... Chorando1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Fated to Love You Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You EmptySex maio 03, 2013 2:04 am

Eliomara,
FTLY tem pra baixar em AVI por torrent, no fansubber

Eu amo esse drama, foi o primeiro que assisti e o que me levou ao vício Muito Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[TW-DRAMA] Fated to Love You Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You EmptySex maio 03, 2013 1:55 pm

Obrigada Manu, vou ver aqui se consigo baixar. E MaChan vou ver também se baixo Drunken to love you...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Fated to Love You Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You EmptySáb maio 04, 2013 8:56 pm

Ahh eu lembro que quando eu fui assistir,
Nenhum link funcionava,
fiquei tão viciada que decidi assistir em espanhol
pelo YT ~~~ Bem show né?
Mas eu adorei esse dorama, muito fofo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Fated to Love You Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You EmptySáb maio 04, 2013 8:58 pm

Cah-Abreu escreveu:
MaChan escreveu:
Acho que você também vai gostar de Drunken to love you que é um spin-off de FTLY. Esse tem todo traduzido e senão me engano os links estão funcionando.To quase acabando...Mas ainda prefiro FTLY.: :study:
Eu amei os dois, FTLY eu assisti em 3 dias se não me engano de tão viciada que fiquei... pena que não pude guardar os episódios.... Chorando1

Tbem :cheers:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Fated to Love You Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You EmptySáb maio 04, 2013 9:00 pm

Urumeshi tem este Drama completo com todos os links funcionado!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Fated to Love You Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You EmptySáb maio 04, 2013 9:02 pm

Manu escreveu:
Eliomara,
FTLY tem pra baixar em AVI por torrent, no fansubber

Eu amo esse drama, foi o primeiro que assisti e o que me levou ao vício Muito Feliz

O.O primeiro de todos os países? k-drama,jdrama... nunca vi alguém ter descobrido eles primeiro.Quando eu fui conhecer já tinha visto j-drama e k-drama. Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Fated to Love You Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You EmptySáb maio 04, 2013 9:04 pm

Selenyas escreveu:
Urumeshi tem este Drama completo com todos os links funcionado!

:affraid: Nem conhecia esse site.É como o AXG?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Fated to Love You Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You EmptySáb maio 04, 2013 9:05 pm

Eliomara escreveu:
Obrigada Manu, vou ver aqui se consigo baixar. E MaChan vou ver também se baixo Drunken to love you...

Muito Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Fated to Love You Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You EmptySáb maio 04, 2013 9:07 pm

MaChan escreveu:
Selenyas escreveu:
Urumeshi tem este Drama completo com todos os links funcionado!

:affraid: Nem conhecia esse site.É como o AXG?

:king: hum pouco ele tem poucos dramas e anime !
mais o bom deles e que os kinks estao sempre ativos
aque e o link do dorama acima!
se queser baixar e se nao tiver asssistido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Fated to Love You Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You EmptySáb maio 04, 2013 10:20 pm

Selenyas escreveu:
MaChan escreveu:
Selenyas escreveu:
Urumeshi tem este Drama completo com todos os links funcionado!

:affraid: Nem conhecia esse site.É como o AXG?

:king: hum pouco ele tem poucos dramas e anime !
mais o bom deles e que os kinks estao sempre ativos
aque e o link do dorama acima!
se queser baixar e se nao tiver asssistido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Muito Feliz
Tendi,obrigada.Eu já vi o drama,mas quero terminar de baixar pra guardar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Fated to Love You Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You EmptySáb maio 04, 2013 11:48 pm

MaChan escreveu:
Manu escreveu:
Eliomara,
FTLY tem pra baixar em AVI por torrent, no fansubber

Eu amo esse drama, foi o primeiro que assisti e o que me levou ao vício Muito Feliz

O.O primeiro de todos os países? k-drama,jdrama... nunca vi alguém ter descobrido eles primeiro.Quando eu fui conhecer já tinha visto j-drama e k-drama. Surprised

Sim MaChan, o primeiríssimo Muito Feliz me apaixonei por um mv que vi, e assisti online porque não tava traduzido por inteiro ainda ❤ amo a musiquinha da abertura, ela me traz muitas lembranças boas da época que tava assistindo. ☀
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[TW-DRAMA] Fated to Love You Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You EmptySáb maio 04, 2013 11:54 pm

Eu baixei pelo torrent, fiquei tão feliz de ter baixado tudo de uma vez só, e todos os episódios em avi... Agora só falta assistir, tô terminando City Hunter com o lindo do Lee Min Ho o ultimo dele que falta para mim assistir...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Fated to Love You Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You EmptyDom maio 05, 2013 6:48 pm

Não acredito, thaaymoraes, Cah-Abreu e Selenyas , me enganaram , dizeram que não tinha mt drama, porém tem sim , ela sofri mt.
EU TÔ JÁ COM MEUS OLHOS INCHADOS DE TANTO CHORA.
afs tadinha dela , já tô no 13 e só tô chorando até agora T_T
ela é mt boa e ele monta em cima dela, gente sei que a anna é boazinha porém eu tô detestando ela, só porque toda vez que eles brigam ele bota o nome dela na conversau-u
enfim tô amando , a velha é mt engraçada , e a familia da Xin Yi tbm.
Ir para o topo Ir para baixo
Cah-Abreu
Admin
Admin
Cah-Abreu


Mensagens : 661
Reputação : 5
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte

[TW-DRAMA] Fated to Love You Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You EmptyDom maio 05, 2013 7:10 pm

Eliomara escreveu:
Agora só falta assistir, tô terminando City Hunter com o lindo do Lee Min Ho o ultimo dele que falta para mim assistir...
Vai ficar que nem eu então, na espera do dorama Heirs *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Cah-Abreu
Admin
Admin
Cah-Abreu


Mensagens : 661
Reputação : 5
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte

[TW-DRAMA] Fated to Love You Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You EmptyDom maio 05, 2013 7:13 pm

MayaraOrlandin escreveu:
Não acredito, thaaymoraes, Cah-Abreu e Selenyas , me enganaram , dizeram que não tinha mt drama, porém tem sim , ela sofri mt.
EU TÔ JÁ COM MEUS OLHOS INCHADOS DE TANTO CHORA.
afs tadinha dela , já tô no 13 e só tô chorando até agora T_T
ela é mt boa e ele monta em cima dela, gente sei que a anna é boazinha porém eu tô detestando ela, só porque toda vez que eles brigam ele bota o nome dela na conversau-u
enfim tô amando , a velha é mt engraçada , e a familia da Xin Yi tbm.
Ela passa muito aperto com ele sim, mas achei até leve se comparar com a lista de doramas e filmes dramáticos que já vi rsrs
Eu tb tive um momento odio da Anna, mas depois perdoei ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Fated to Love You Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You EmptyDom maio 05, 2013 7:19 pm

Cah-Abreu escreveu:
Ela passa muito aperto com ele sim, mas achei até leve se comparar com a lista de doramas e filmes dramáticos que já vi rsrs
Eu tb tive um momento odio da Anna, mas depois perdoei ^^

caah tu não tem noção do ódio que eu peguei dele vei, ainda bem que a anna sempre fura os encontros, pra ele ver o que bom. aquele cachorro.
omg , o padre dylan é tão lindo.


Última edição por MayaraOrlandin em Seg maio 06, 2013 1:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[TW-DRAMA] Fated to Love You Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You EmptyDom maio 05, 2013 10:15 pm

Cah-Abreu escreveu:
Eliomara escreveu:
Agora só falta assistir, tô terminando City Hunter com o lindo do Lee Min Ho o ultimo dele que falta para mim assistir...
Vai ficar que nem eu então, na espera do dorama Heirs *o*

Já achei um dorama aqui com Lee Min Ho antigoo, e estou só esperando lançarem o Heirs, para mim vai ser um dorama muito legal tendo a Park Shin Hye e o MinHo nele vai ser otimo..perfeitoo, ia ter meu amado Jung Yong Hwa, mas parece que ele rejeitou, ou foi algo desse tipo... *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[TW-DRAMA] Fated to Love You Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You EmptyDom maio 05, 2013 10:17 pm

KKKKKKKK Eitaaaa vi spoilers aqui... Mas tem nada não, eu gosto xD, gente no primeiro episódio eu ja percebi que ela vai sofrer, ela deixa os outros fazerem tudo com ela, a bichinha não sabe dizer não...--'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Fated to Love You Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You EmptyDom maio 05, 2013 11:57 pm

Eliomara escreveu:
KKKKKKKK Eitaaaa vi spoilers aqui... Mas tem nada não, eu gosto xD, gente no primeiro episódio eu ja percebi que ela vai sofrer, ela deixa os outros fazerem tudo com ela, a bichinha não sabe dizer não...--'

ELIOMARA PERDÃO , ME PERDOE , ME DESCULPA. T_________T
não sabia, eu tô assistindo agora e tipo, ooh serio me desculpa ♥
prometo que não ou falar mais nada. pensava que todo mundo tinha assistido serio .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Fated to Love You Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You EmptySeg maio 06, 2013 12:06 pm

Quase terminando de baixar este dorama!
Em bre assitir !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Fated to Love You Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You EmptySeg maio 06, 2013 1:32 pm

tirei o spoiler *-* desculpa aê gente
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[TW-DRAMA] Fated to Love You Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You EmptySeg maio 06, 2013 1:43 pm

MayaraOrlandin escreveu:
tirei o spoiler *-* desculpa aê gente

Para mim tem problema não, eu até gosto..kkkk Pq as vezes quando eu não sei de nada do dorama eu fico na expectativa que aconteça algo ai não acontece, e acabo quebrando minha cara.kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Fated to Love You Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You EmptySeg maio 06, 2013 2:20 pm

Eliomara escreveu:
Para mim tem problema não, eu até gosto..kkkk Pq as vezes quando eu não sei de nada do dorama eu fico na expectativa que aconteça algo ai não acontece, e acabo quebrando minha cara.kkkkkkk

tu é que nem eu, ama spoiler , gosto mt de ver os reviews de otaku dramas pelo fato de as vezes a luh da alguns spoiler *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[TW-DRAMA] Fated to Love You Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You EmptySeg maio 06, 2013 2:57 pm

MayaraOrlandin escreveu:
Eliomara escreveu:
Para mim tem problema não, eu até gosto..kkkk Pq as vezes quando eu não sei de nada do dorama eu fico na expectativa que aconteça algo ai não acontece, e acabo quebrando minha cara.kkkkkkk

tu é que nem eu, ama spoiler , gosto mt de ver os reviews de otaku dramas pelo fato de as vezes a luh da alguns spoiler *-*

Eu sempre leio tbm as opiniões e tudo..kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Cah-Abreu
Admin
Admin
Cah-Abreu


Mensagens : 661
Reputação : 5
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte

[TW-DRAMA] Fated to Love You Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You EmptySeg maio 06, 2013 4:43 pm

Eliomara escreveu:
Já achei um dorama aqui com Lee Min Ho antigoo, e estou só esperando lançarem o Heirs, para mim vai ser um dorama muito legal tendo a Park Shin Hye e o MinHo nele vai ser otimo..perfeitoo, ia ter meu amado Jung Yong Hwa, mas parece que ele rejeitou, ou foi algo desse tipo... *-*

Eu li aqui e pensei: Um dorama antigo do Lee? Qual?
Fui procurar né, pq só vi de Personal Taste até Faith (achei que nos outros ele não era o principal) :lol:
Onde você baixou?
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[TW-DRAMA] Fated to Love You Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You EmptySeg maio 06, 2013 6:16 pm

Cah-Abreu escreveu:
Eliomara escreveu:
Já achei um dorama aqui com Lee Min Ho antigoo, e estou só esperando lançarem o Heirs, para mim vai ser um dorama muito legal tendo a Park Shin Hye e o MinHo nele vai ser otimo..perfeitoo, ia ter meu amado Jung Yong Hwa, mas parece que ele rejeitou, ou foi algo desse tipo... *-*

Eu li aqui e pensei: Um dorama antigo do Lee? Qual?
Fui procurar né, pq só vi de Personal Taste até Faith (achei que nos outros ele não era o principal) :lol:
Onde você baixou?

Tem um que ele esta bem novinho, mas acho que ele não é o principal o nome é I Am Sam. Do Lee Min Ho tem City Hunter, Personal Taste, Faith, Boys Before Flowers e The One and Only. Só assisti esses até agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Cah-Abreu
Admin
Admin
Cah-Abreu


Mensagens : 661
Reputação : 5
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte

[TW-DRAMA] Fated to Love You Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You EmptySeg maio 06, 2013 6:50 pm

Eliomara escreveu:
Tem um que ele esta bem novinho, mas acho que ele não é o principal o nome é I Am Sam. Do Lee Min Ho tem City Hunter, Personal Taste, Faith, Boys Before Flowers e The One and Only. Só assisti esses até agora.
Eu achei um que ele é o principal mas os links no animesxgames estão inválidos :( ... Chama Mackerel Run o/
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[TW-DRAMA] Fated to Love You Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You EmptySeg maio 06, 2013 7:13 pm

Tem aqui ó [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , mas a tradução é o youtube que faz, tem lá traduzir legendas BETA..kkkkkkk assisti ja alguns doramas assim, mas só tem até o 6... O resto acho que tem em espanhol.. =/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Fated to Love You Empty
MensagemAssunto: :D   [TW-DRAMA] Fated to Love You EmptyTer maio 07, 2013 1:44 pm

Manu escreveu:
MaChan escreveu:
Manu escreveu:
Eliomara,
FTLY tem pra baixar em AVI por torrent, no fansubber

Eu amo esse drama, foi o primeiro que assisti e o que me levou ao vício Muito Feliz

O.O primeiro de todos os países? k-drama,jdrama... nunca vi alguém ter descobrido eles primeiro.Quando eu fui conhecer já tinha visto j-drama e k-drama. Surprised

Sim MaChan, o primeiríssimo Muito Feliz me apaixonei por um mv que vi, e assisti online porque não tava traduzido por inteiro ainda ❤ amo a musiquinha da abertura, ela me traz muitas lembranças boas da época que tava assistindo. ☀

Q legal!! Pra mim são os dramas com mais história e com os finais melhores. kkkkk Tbem adoooro as músicas. Outra coisa muito legal nos TW-dramas é a abertura. ❤ Eu amo ele 99 vezes... :cheers:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Fated to Love You Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You EmptyTer maio 07, 2013 1:47 pm

MayaraOrlandin escreveu:
Não acredito, thaaymoraes, Cah-Abreu e Selenyas , me enganaram , dizeram que não tinha mt drama, porém tem sim , ela sofri mt.
EU TÔ JÁ COM MEUS OLHOS INCHADOS DE TANTO CHORA.
afs tadinha dela , já tô no 13 e só tô chorando até agora T_T
ela é mt boa e ele monta em cima dela, gente sei que a anna é boazinha porém eu tô detestando ela, só porque toda vez que eles brigam ele bota o nome dela na conversau-u
enfim tô amando , a velha é mt engraçada , e a familia da Xin Yi tbm.

Tbem chorei muito!! E tem cenas que eu mostrei pra pessoas que nunca viram dramas e msm assim ficaram chocadas e choraram tbem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Fated to Love You Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You EmptyTer maio 07, 2013 10:27 pm

oh, esse drama é fantastico, lindo d+, chorei horrores!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Fated to Love You Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You EmptyTer maio 07, 2013 10:53 pm

MayaraOrlandin escreveu:
Eliomara escreveu:
Para mim tem problema não, eu até gosto..kkkk Pq as vezes quando eu não sei de nada do dorama eu fico na expectativa que aconteça algo ai não acontece, e acabo quebrando minha cara.kkkkkkk

tu é que nem eu, ama spoiler , gosto mt de ver os reviews de otaku dramas pelo fato de as vezes a luh da alguns spoiler *-*

Também AMO spoiller, ás vezes (na maioria) o spoiller me incentiva a ver o dorama ainda mas... XD!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Fated to Love You Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You EmptyQua maio 08, 2013 6:07 pm

eu achei todos os ep oline se alguem queser o site pede!
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[TW-DRAMA] Fated to Love You Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You EmptyQua maio 08, 2013 7:01 pm

Rafaela Alvarenga escreveu:
MayaraOrlandin escreveu:
Eliomara escreveu:
Para mim tem problema não, eu até gosto..kkkk Pq as vezes quando eu não sei de nada do dorama eu fico na expectativa que aconteça algo ai não acontece, e acabo quebrando minha cara.kkkkkkk

tu é que nem eu, ama spoiler , gosto mt de ver os reviews de otaku dramas pelo fato de as vezes a luh da alguns spoiler *-*

Também AMO spoiller, ás vezes (na maioria) o spoiller me incentiva a ver o dorama ainda mas... XD!

Pois é quase sempre o spoiler me incentiva...*-*
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[TW-DRAMA] Fated to Love You Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You EmptyQua maio 08, 2013 7:02 pm

Larissachan escreveu:
oh, esse drama é fantastico, lindo d+, chorei horrores!!!

Eu já tô vendo que vou chorar tbm, a bichinha ta começando a sofrer.... Eu amo o Dilan ele sempre ajuda ela..*-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Fated to Love You Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You EmptyQua maio 08, 2013 7:39 pm

achei o dorama um pouco cansativo no inicio mas depois fica legal
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Fated to Love You Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You EmptyQua maio 08, 2013 11:23 pm

Lucigleide escreveu:
achei o dorama um pouco cansativo no inicio mas depois fica legal

Uhum, a segunda fase do dorama é show!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[TW-DRAMA] Fated to Love You Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[TW-DRAMA] Fated to Love You
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [TW-DRAMA] Love or Bread
» [TW-DRAMA] Love Around
» [J-DRAMA] LOVE THAT MAKES YOU CRY
» [TW-DRAMA] Scent Of Love
» [ch drama]Destined to love you

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BANZAI Dramas :: ESPAÇO LIVRE :: SUGESTÕES DE DRAMAS/MOVIES PARA ASSISTIR-
Ir para: