BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Banzai Dramas Fansub
 
InícioPortalProcurarRegistarEntrar

 

 [TW-DRAMA] Fated to Love You

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 EmptyQui maio 02, 2013 4:20 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Titulo: Fated to Love You
Gênero: Romance, comédia
Capítulos: 39

Sinopse: Uma menina de classe trabalhadora realmente ordinária e fora de moda Chen Xin Yi tem o desejo de amarrar o namorado bonito para estar com ela. Devido a certas razões, o namorado dela vai em um cruzeiro amoroso e ela começou a refletir sobre como perder a virgindade e amarrar o namorado nessa viagem. Xin Yi acabou tomando um remédio para resfriado, fazendo-a ficar sonolência e então ela acaba confundindo o quarto, e entrando no quarto de Ji Cun Xi. Cun Xi é o único herdeiro da empresa de sua família e foi apaixonado por sua namorada, Anna, por um longo tempo. Ele planejava propor casamento a Anna no barco, mas ela não apareceu no Cruzeiro. Um dono de ilha adicionou drogas na bebida Cun Xi e Xi Cun ficou desorientado e voltou ao seu próprio quarto. Xin Yi e Cun Xi e acabam passando uma noite sozinhos. Xin Yi mais tarde descobre que está grávida e a avó de Cun Xi obriga-os a se casarem. Será que um casal obrigado a se casar por causa de sua criança encontrará o amor uns com os outros?

PS: Eu queria muito ver em avi, pois no fansub que eu baixo a maioria dos link's estão quebrados.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 Empty
MensagemAssunto: :D   [TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 EmptyTer maio 07, 2013 1:44 pm

Manu escreveu:
MaChan escreveu:
Manu escreveu:
Eliomara,
FTLY tem pra baixar em AVI por torrent, no fansubber

Eu amo esse drama, foi o primeiro que assisti e o que me levou ao vício Muito Feliz

O.O primeiro de todos os países? k-drama,jdrama... nunca vi alguém ter descobrido eles primeiro.Quando eu fui conhecer já tinha visto j-drama e k-drama. Surprised

Sim MaChan, o primeiríssimo Muito Feliz me apaixonei por um mv que vi, e assisti online porque não tava traduzido por inteiro ainda ❤ amo a musiquinha da abertura, ela me traz muitas lembranças boas da época que tava assistindo. ☀

Q legal!! Pra mim são os dramas com mais história e com os finais melhores. kkkkk Tbem adoooro as músicas. Outra coisa muito legal nos TW-dramas é a abertura. ❤ Eu amo ele 99 vezes... :cheers:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 EmptyTer maio 07, 2013 1:47 pm

MayaraOrlandin escreveu:
Não acredito, thaaymoraes, Cah-Abreu e Selenyas , me enganaram , dizeram que não tinha mt drama, porém tem sim , ela sofri mt.
EU TÔ JÁ COM MEUS OLHOS INCHADOS DE TANTO CHORA.
afs tadinha dela , já tô no 13 e só tô chorando até agora T_T
ela é mt boa e ele monta em cima dela, gente sei que a anna é boazinha porém eu tô detestando ela, só porque toda vez que eles brigam ele bota o nome dela na conversau-u
enfim tô amando , a velha é mt engraçada , e a familia da Xin Yi tbm.

Tbem chorei muito!! E tem cenas que eu mostrei pra pessoas que nunca viram dramas e msm assim ficaram chocadas e choraram tbem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 EmptyTer maio 07, 2013 10:27 pm

oh, esse drama é fantastico, lindo d+, chorei horrores!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 EmptyTer maio 07, 2013 10:53 pm

MayaraOrlandin escreveu:
Eliomara escreveu:
Para mim tem problema não, eu até gosto..kkkk Pq as vezes quando eu não sei de nada do dorama eu fico na expectativa que aconteça algo ai não acontece, e acabo quebrando minha cara.kkkkkkk

tu é que nem eu, ama spoiler , gosto mt de ver os reviews de otaku dramas pelo fato de as vezes a luh da alguns spoiler *-*

Também AMO spoiller, ás vezes (na maioria) o spoiller me incentiva a ver o dorama ainda mas... XD!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 EmptyQua maio 08, 2013 6:07 pm

eu achei todos os ep oline se alguem queser o site pede!
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin



Mensagens : 655
Data de inscrição : 27/04/2013

[TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 EmptyQua maio 08, 2013 7:01 pm

Rafaela Alvarenga escreveu:
MayaraOrlandin escreveu:
Eliomara escreveu:
Para mim tem problema não, eu até gosto..kkkk Pq as vezes quando eu não sei de nada do dorama eu fico na expectativa que aconteça algo ai não acontece, e acabo quebrando minha cara.kkkkkkk

tu é que nem eu, ama spoiler , gosto mt de ver os reviews de otaku dramas pelo fato de as vezes a luh da alguns spoiler *-*

Também AMO spoiller, ás vezes (na maioria) o spoiller me incentiva a ver o dorama ainda mas... XD!

Pois é quase sempre o spoiler me incentiva...*-*
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin



Mensagens : 655
Data de inscrição : 27/04/2013

[TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 EmptyQua maio 08, 2013 7:02 pm

Larissachan escreveu:
oh, esse drama é fantastico, lindo d+, chorei horrores!!!

Eu já tô vendo que vou chorar tbm, a bichinha ta começando a sofrer.... Eu amo o Dilan ele sempre ajuda ela..*-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 EmptyQua maio 08, 2013 7:39 pm

achei o dorama um pouco cansativo no inicio mas depois fica legal
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 EmptyQua maio 08, 2013 11:23 pm

Lucigleide escreveu:
achei o dorama um pouco cansativo no inicio mas depois fica legal

Uhum, a segunda fase do dorama é show!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 EmptyQua maio 08, 2013 11:46 pm

Amo esse dorama
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 EmptyQui maio 09, 2013 2:45 pm

para assistir em AVI baixa por torrent.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
esse é o link
caso não consiga baixe pelo DramaFans
espero q te ajude
esse drama é muito bom, vale a pena assistir
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Fated T Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 EmptyQui maio 09, 2013 5:31 pm

Já vi, é realmente um bom dorama. Muito Feliz
Foi bastante difícil, mas lá consegui achar os episódios todos.
Espero que possam ver.

Ps: Em AVI, não encontrei. Chorando1

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 EmptySex maio 10, 2013 10:29 am

thaaymooraes escreveu:
Lucigleide escreveu:
achei o dorama um pouco cansativo no inicio mas depois fica legal

Uhum, a segunda fase do dorama é show!!

Eu não assitie ainda mais eu vi assim uns ep e achei super engraçado e bom!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 EmptySex maio 10, 2013 10:32 am

anap escreveu:
Já vi, é realmente um bom dorama. Muito Feliz
Foi bastante difícil, mas lá consegui achar os episódios todos.
Espero que possam ver.

Ps: Em AVI, não encontrei. Chorando1

Bjs

AVI é super dificil
mais em mp4 eu axei os 39 ep!
só sao 39 é?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 EmptySex maio 10, 2013 2:20 pm

Gente esse drama é muito bom e emoção a cada cap. confesso que chorei muito com ele, mas ri tambem <3 AMOOO <3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 EmptySex maio 10, 2013 4:08 pm

Amo esse twdrama Muito Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 EmptySex maio 10, 2013 7:06 pm

Selenyas escreveu:
anap escreveu:
Já vi, é realmente um bom dorama. Muito Feliz
Foi bastante difícil, mas lá consegui achar os episódios todos.
Espero que possam ver.

Ps: Em AVI, não encontrei. Chorando1

Bjs

AVI é super dificil
mais em mp4 eu axei os 39 ep!
só sao 39 é?

São 39 ao todo. Será que poderias indicar qual é o site que têm MP4??? Eu só consegui em ficheiros rmvb.

Bjs

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 EmptySex maio 10, 2013 11:06 pm

MaChan escreveu:
MayaraOrlandin escreveu:
Não acredito, thaaymoraes, Cah-Abreu e Selenyas , me enganaram , dizeram que não tinha mt drama, porém tem sim , ela sofri mt.
EU TÔ JÁ COM MEUS OLHOS INCHADOS DE TANTO CHORA.
afs tadinha dela , já tô no 13 e só tô chorando até agora T_T
ela é mt boa e ele monta em cima dela, gente sei que a anna é boazinha porém eu tô detestando ela, só porque toda vez que eles brigam ele bota o nome dela na conversau-u
enfim tô amando , a velha é mt engraçada , e a familia da Xin Yi tbm.

Tbem chorei muito!! E tem cenas que eu mostrei pra pessoas que nunca viram dramas e msm assim ficaram chocadas e choraram tbem.

É tem alguns episódios que me deixaram com olho igual de peixe sabe? mas em compensação agora começa uma das fases em que a gente fica mais aflita e ri litrosssss kkkkk
Esse é um dorama muito lega!! Ele tem de tudo sabe? Isso e que eu gostei mais *-----*
Ir para o topo Ir para baixo
youta
Novo
Novo



Mensagens : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/04/2013
Idade : 38
Localização : Americana/ SP

[TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 Empty
MensagemAssunto: felicidade e emoção   [TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 EmptyDom maio 12, 2013 9:59 pm

bom é o drama meu favorito,muito boa historia com elenco muito bom,historia de qualidade,é um drama muito bom para se assistir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 EmptySeg maio 13, 2013 2:29 pm

Muito bom esse dorama!! Assisti a primeira vez em espanhol, há algum tempo que consegui baixar em portugues ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Fated to Love You é lindo! Tenho esse dorama completo, se quiser posso disponibilizar,... o Cun Xi é apaixonante... chorei horrores com esse dorama!   [TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 EmptySeg maio 13, 2013 2:40 pm

Eliomara escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Titulo: Fated to Love You
Gênero: Romance, comédia
Capítulos: 39

Sinopse: Uma menina de classe trabalhadora realmente ordinária e fora de moda Chen Xin Yi tem o desejo de amarrar o namorado bonito para estar com ela. Devido a certas razões, o namorado dela vai em um cruzeiro amoroso e ela começou a refletir sobre como perder a virgindade e amarrar o namorado nessa viagem. Xin Yi acabou tomando um remédio para resfriado, fazendo-a ficar sonolência e então ela acaba confundindo o quarto, e entrando no quarto de Ji Cun Xi. Cun Xi é o único herdeiro da empresa de sua família e foi apaixonado por sua namorada, Anna, por um longo tempo. Ele planejava propor casamento a Anna no barco, mas ela não apareceu no Cruzeiro. Um dono de ilha adicionou drogas na bebida Cun Xi e Xi Cun ficou desorientado e voltou ao seu próprio quarto. Xin Yi e Cun Xi e acabam passando uma noite sozinhos. Xin Yi mais tarde descobre que está grávida e a avó de Cun Xi obriga-os a se casarem. Será que um casal obrigado a se casar por causa de sua criança encontrará o amor uns com os outros?

PS: Eu queria muito ver em avi, pois no fansub que eu baixo a maioria dos link's estão quebrados.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 EmptySeg maio 13, 2013 2:46 pm

Onde vc encontrou para baixar?
Ir para o topo Ir para baixo
Cah-Abreu
Admin
Admin
Cah-Abreu


Mensagens : 661
Reputação : 5
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte

[TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 EmptySeg maio 13, 2013 5:50 pm

Fernanda Mesquita escreveu:
Onde vc encontrou para baixar?
Aqui tem Fernanda
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 EmptySeg maio 13, 2013 6:13 pm

Ahh terminei, amei esse dorama, as vezes ficava irritada com o Cun Xi e sempre tive esperança de que a Xin Yi terminasse com o Dylan... Mesmo sabendo que isso não ia acontecer... Sonhar faz parte né..kkkkkkk

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Suspira... Minha nova paixão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 EmptySeg maio 13, 2013 10:36 pm

Eliomara escreveu:
Ahh terminei, amei esse dorama, as vezes ficava irritada com o Cun Xi e sempre tive esperança de que a Xin Yi terminasse com o Dylan... Mesmo sabendo que isso não ia acontecer... Sonhar faz parte né..kkkkkkk

kkkk baixei este dorama mais ainda não comecei a ver !
Ir para o topo Ir para baixo
Cah-Abreu
Admin
Admin
Cah-Abreu


Mensagens : 661
Reputação : 5
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte

[TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 EmptySeg maio 13, 2013 10:47 pm

Selenyas escreveu:
kkkk baixei este dorama mais ainda não comecei a ver !
Assiste Selenyas! Você não vai se arrepender :cheers:

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 EmptySeg maio 13, 2013 10:54 pm

Cah-Abreu escreveu:
Selenyas escreveu:
kkkk baixei este dorama mais ainda não comecei a ver !
Assiste Selenyas! Você não vai se arrepender :cheers:

Já estar todo completo no meu net aque agora so eu terminar o que to vendo para comcecar ele!
Gostei muito da musica de abertura e bem legalzinha!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 EmptySex maio 24, 2013 9:09 pm

genteeeeeee parece ser muito divertido, quero vê *-*
adoro esses romances de comédia com esse estilo de enredo, queria que acontecesse comigo na vida real *bico* kkkkkkkkk mas com um ídolo, de preferencia meu amado JaeJoong *maissonha* kkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 EmptySáb maio 25, 2013 12:44 am

Pra quem quer assistir, tem completo no Dramafans (não sei se os links estão quebrados, mas eles foram os que traduziram D:) e por torrent no fansubber. *u*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 EmptyQua maio 29, 2013 6:03 pm

Olá!!!!^^

Esse foi um dos meus primeiros Tw-dramas, mas não terminei de assistir. :(
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 EmptySeg Jun 03, 2013 4:29 pm

Claudia Anjos escreveu:
Olá!!!!^^

Esse foi um dos meus primeiros Tw-dramas, mas não terminei de assistir. :(
]

por que não? eu estou assistindo, e ele é ótimoooo *-*
não vejo a hora de terminar, estou muito curiosa pelo final.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 EmptySeg Jun 03, 2013 6:10 pm

halanda escreveu:
genteeeeeee parece ser muito divertido, quero vê *-*
adoro esses romances de comédia com esse estilo de enredo, queria que acontecesse comigo na vida real *bico* kkkkkkkkk mas com um ídolo, de preferencia meu amado JaeJoong *maissonha* kkkkkkkkkkkk

É muito engraçado muito bom mesmoooo kkkkk!
Voce ira gostar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 EmptySeg Jun 03, 2013 6:12 pm

Comecei persoal a ver este drama kkkkk muito bommm ele e a musiquinha er muito legal!

Quem não viu baixa e assitir
quem querser o link para baixar é so pedir!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 EmptySeg Jun 03, 2013 6:14 pm

dyukie escreveu:
Pra quem quer assistir, tem completo no Dramafans (não sei se os links estão quebrados, mas eles foram os que traduziram D:) e por torrent no fansubber. *u*

tem um site que tem este drama parece que er o urushi tem ele com certeza que foi por la que eu baixei ele completo!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 EmptySeg Jun 03, 2013 6:17 pm

Selenyas escreveu:
halanda escreveu:
genteeeeeee parece ser muito divertido, quero vê *-*
adoro esses romances de comédia com esse estilo de enredo, queria que acontecesse comigo na vida real *bico* kkkkkkkkk mas com um ídolo, de preferencia meu amado JaeJoong *maissonha* kkkkkkkkkkkk

É muito engraçado muito bom mesmoooo kkkkk!
Voce ira gostar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


já estou no 26º episodio e estou amando, apesar de ser bem irritante as vezes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 EmptySeg Jun 03, 2013 6:19 pm

halanda escreveu:
Selenyas escreveu:
halanda escreveu:
genteeeeeee parece ser muito divertido, quero vê *-*
adoro esses romances de comédia com esse estilo de enredo, queria que acontecesse comigo na vida real *bico* kkkkkkkkk mas com um ídolo, de preferencia meu amado JaeJoong *maissonha* kkkkkkkkkkkk

É muito engraçado muito bom mesmoooo kkkkk!
Voce ira gostar



já estou no 26º episodio e estou amando, apesar de ser bem irritante as vezes

Sim siim eu estou no ep 2 agora ja que comecei a ver ele esta semana e tambem tenho outros para ver! kkkk
OOO seu eu tiver-se mais tempoooo! kkkk

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 EmptySeg Jul 08, 2013 3:53 pm

Esse drama é outro que pra mim não deve ser pego, pois tem ele já traduzido, inclusive tem um sub sim com os links dele em avi ativos, eu sei por que baixei de lá a pouco tempo. No dramafans está todo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 EmptySeg Ago 05, 2013 9:06 pm

Minha mãe assistiu esse dorama disse que foi um dos melhores que ela já viu. Eu estou procurando tempo pata começar!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 EmptyDom Set 29, 2013 2:06 pm

Super recomendo esse drama! É mt engraçado! Smile 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 EmptyTer Jan 14, 2014 7:46 am

Indo assistir, tuts tuts
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 EmptySáb Mar 15, 2014 3:28 pm

Vale a pena assistir, apesar de, às vezes, você ter vontade de bater nos protagonistas!  Enforcar 

O drama é um verdadeiro drama.. hahahahahahaha! Um círculo vicioso onde ora você quer acabar com o protagonista masculino e ora você quer acabar com a protagonista feminina. Mas, no geral, vale a pena assistir (embora não esteja no meu top 10 de Tw-dramas).

Quem puder, confira! Afinal, apesar de se querer, às vezes, enforcar o casal principal, quando eles estão de bem são uma gracinha...  Pervertido 2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 EmptyDom Abr 20, 2014 10:52 pm

comecei a assistir esse drama no viki, mas quando eu fui ver, nao tinha todos os episoidos legendados, ta legal neh, dai eu fui ver se tinha ele pra download e acho ele divido em mais partes, dai eu nao sei aonde eu paro T-T
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 EmptyQua maio 07, 2014 8:44 pm

RESOMENDADISSÍMO!!!!
RÍ E CHOREI COMO LOUCA NESSE ÓTIMO DRAMA!!!
O FINAL É LOUCO COMO SÓ,KKK!!!
ASSISTAM, VÃO ADORAR Smile !!!
BJS,SÚ Kiss
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 EmptySeg Jul 21, 2014 8:08 pm

Foi meu terceiro dorama *-*
Simplesmente amo a história ... quero assistir de novo.
SUPER RECOMENDO *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 EmptySeg Out 13, 2014 6:16 pm

Não me senti muito atraída pela historia, mais pelos comentários, parece ser mto boa essa novela!! com vontade de ver.. hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 EmptyQui Nov 06, 2014 11:52 pm

eu amei imenso esse dorama. mas muitas vezes o protagonista chegou a me irritar, ao ponto de eu torçer muito pelo o Dylan, mas enfim Cun Xi la melhorou e voltei a torcer por ele. So achei a Xin Yi  muito submissa na primeira face do drama, mas va lá que na segunda ela muda um pouco.... fora isso o dorama é otimo e tem cenas muito boas. vale a pena ver. Ja agora o Fated to Love You coreano também é um dorama muito bom....amei demais os dois Fated
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 EmptyDom Nov 09, 2014 4:59 pm

Não vi essa versão, mas estou vendo a coreana, vocês podiam disponibilizar também em rmvb *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 EmptyQua Dez 03, 2014 9:59 pm

Assisti esse drama em 2010 e me apaixonei, tava louca desesperada por ele na época. Hoje sinto vontade de rever mas o tempo me falta afinal ele é meio grandinho. Mas é um ótimo drama, e a atriz principal é perfeita demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 EmptyQua Mar 11, 2015 3:42 pm

Realmente este Tw-drama é ótimo, nem sei dizer qual eu gostei mais se foi esse o se foi o a versão do K-drama, mas sem duvido recomendo os dois Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 EmptySáb Mar 14, 2015 9:28 pm

Ri e chorei com esse drama. Drama nota 1000!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Toutaku
Hoobae
Hoobae
Toutaku


Mensagens : 99
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 35

[TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 EmptyTer maio 12, 2015 4:40 pm

pretendo ver tmb
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 EmptySeg maio 18, 2015 4:20 pm

Chorei litros na primeira parte desse dorama, nunca cheguei ao final, mas quero ver de novo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 EmptySeg Ago 17, 2015 12:40 am

Ainda prefiro essa versao do que a coreana!!! Muito Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 EmptyTer Mar 15, 2016 6:52 pm

Gosto mais desta versão, do que a versão coreana.

Na coreana, torço 100% pelo ator secundário, o lindíssimo Choi Jin-hyuk. In love 2

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 EmptyDom Abr 10, 2016 6:47 pm

Pelo amor de Deus, não há nenhum fansub com esse drama completo e disponivel... Emoção 1 Emoção 1 Emoção 1 Emoção 1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 EmptySeg Jul 17, 2017 4:01 pm

Selenyas escreveu:
eu achei todos os ep oline se alguem queser o site pede!

Boa tarde!

Eu quero saber ode você assistiu online? me passa por favorrr
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 EmptyTer Dez 12, 2017 11:27 am

Assisti a versão coreana e foi de partir o coração. Não sei se ainda tenho coração para esse drama quebrar kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [TW-DRAMA] Fated to Love You   [TW-DRAMA] Fated to Love You - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[TW-DRAMA] Fated to Love You
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [TW-DRAMA] Love or Bread
» [TW-DRAMA] Love Around
» [J-DRAMA] LOVE THAT MAKES YOU CRY
» [TW-DRAMA] Scent Of Love
» [ch drama]Destined to love you

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BANZAI Dramas :: ESPAÇO LIVRE :: SUGESTÕES DE DRAMAS/MOVIES PARA ASSISTIR-
Ir para: