BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Banzai Dramas Fansub
 
InícioPortalProcurarRegistarEntrar

 

 [K-DRAMA] Discovery of Love

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] Discovery of Love Empty
MensagemAssunto: [K-DRAMA] Discovery of Love   [K-DRAMA] Discovery of Love EmptyDom Nov 02, 2014 7:23 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dorama desse ano, me interessei muito por causa do ator (SungJoon). A sinopse, por mais simples que seja, me deixou ansiosa. Adoro triângulos amorosos. >.< Não vi nenhum lugar para baixar em português. Tem no viki, mas só o episódio um está 100% traduzido.

Sinopse: Han Yeo-Reum (Jung Yu-Mi) está apaixonada pelo seu namorado, mas o seu ex-namorado, que compreende seus erros, aparece diante dela.

[Retirado: AsianWiki]

Se o Banzai (e outras pessoas) se interessarem, olhem o Viki, a sinopse é mais desenvolvida e atraente e ainda há a apresentação dos personagens (em inglês). Obrigada pela atenção e pensem com carinho -q Feliz 4  
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] Discovery of Love Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Discovery of Love   [K-DRAMA] Discovery of Love EmptyQui Nov 13, 2014 3:34 am

nossa parece ser bem legal.....
Ir para o topo Ir para baixo
kajol
Hoobae
Hoobae



Mensagens : 59
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/10/2014

[K-DRAMA] Discovery of Love Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Discovery of Love   [K-DRAMA] Discovery of Love EmptySex Nov 14, 2014 11:05 am

Morro de vontade de ver esse dorama!Se vocês traduzissem eu ficaria muito feliz!Parece ser uma ótima comédia romântica com personagens cativantes! Muito Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] Discovery of Love Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Discovery of Love   [K-DRAMA] Discovery of Love EmptySáb Nov 15, 2014 2:32 pm

esse dorama tb me interessa. tem no dramafever, mas o site trava demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] Discovery of Love Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Discovery of Love   [K-DRAMA] Discovery of Love EmptyQua Dez 03, 2014 1:07 am

Já assisti ao dorama pelo viki, mas estou aqui apoiando para tradução via Banzai <3
Assim outras pessoas vão conferir este ótimo projeto Muito Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] Discovery of Love Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Discovery of Love   [K-DRAMA] Discovery of Love EmptyQui Mar 05, 2015 2:31 pm

É possível encontra-lo no Asian Team completo e na minha opinião também é um ótimo fórum, mas se Banzai resolver pegar este projeto com certeza dou a maior força Muito Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] Discovery of Love Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Discovery of Love   [K-DRAMA] Discovery of Love EmptySeg Jun 01, 2015 6:33 pm

vou por na minha imensa lista
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] Discovery of Love Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Discovery of Love   [K-DRAMA] Discovery of Love EmptySex Ago 07, 2015 12:06 pm

Sou super louca para assistir esse dorama, espero que vocês o escolham como projeto futuro...
olhos brilhando Feliz 4 Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] Discovery of Love Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Discovery of Love   [K-DRAMA] Discovery of Love EmptySex Ago 07, 2015 8:08 pm

Muito Feliz Muito Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] Discovery of Love Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Discovery of Love   [K-DRAMA] Discovery of Love EmptyDom Ago 16, 2015 9:04 pm

Gente, eu recomendo esse drama pra todos que conheço. Esta entre os meus preferidos e é uma pena que tenha sido pouco divulgado. Depois que terminei de assistir ele, fui correndo ver também "Que Sera, Sera" com o mesmo casal.
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[K-DRAMA] Discovery of Love Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Discovery of Love   [K-DRAMA] Discovery of Love EmptySeg Ago 17, 2015 11:04 am

gabitorres escreveu:
Gente, eu recomendo esse drama pra todos que conheço. Esta entre os meus preferidos e é uma pena que tenha sido pouco divulgado. Depois que terminei de assistir ele, fui correndo ver também "Que Sera, Sera" com o mesmo casal.

Eu só vi ele por que eu vi o Que Sera, Sera, apesar de ter shippado errado nos dois. :v kkkkkkkkkk Mas os dois são bons mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] Discovery of Love Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Discovery of Love   [K-DRAMA] Discovery of Love EmptyDom Set 20, 2015 9:42 am

Vi um MV desse drama e achei lindo, mas quando fui procurar para assistir infelizmente não encontrei em lugar nenhum!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] Discovery of Love Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Discovery of Love   [K-DRAMA] Discovery of Love EmptySex Set 25, 2015 8:47 pm

Fiquei curiosa kkkk...espero poder assistir algum dia ,ficarei torcendo para que seja traduzido Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] Discovery of Love Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Discovery of Love   [K-DRAMA] Discovery of Love EmptySeg Set 28, 2015 7:30 pm

Ohhhh quero assistir tb Muito Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] Discovery of Love Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Discovery of Love   [K-DRAMA] Discovery of Love EmptyDom Abr 10, 2016 7:15 pm

TAmbem adoro triangulos amorosos, quero baixar... Smile Smile Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[K-DRAMA] Discovery of Love Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] Discovery of Love   [K-DRAMA] Discovery of Love Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[K-DRAMA] Discovery of Love
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [TW-DRAMA] Love Around
» [TW-DRAMA] Fated to Love You
» [J-DRAMA] LOVE THAT MAKES YOU CRY
» [ch drama]Destined to love you
» [TW-DRAMA] Love or Bread

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BANZAI Dramas :: ESPAÇO LIVRE :: SUGESTÕES DE DRAMAS/MOVIES PARA ASSISTIR-
Ir para: