BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Banzai Dramas Fansub
 
InícioPortalProcurarRegistarEntrar

 

 [FIXO] They Kiss Again

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Banzai
Admin
Admin
Banzai


Mensagens : 413
Reputação : 339
Data de inscrição : 01/04/2013

[FIXO] They Kiss Again Empty
MensagemAssunto: [FIXO] They Kiss Again   [FIXO] They Kiss Again EmptyQua Jul 03, 2013 5:34 pm



THEY KISS AGAIN

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tópico de discussão sobre o TW-Drama They Kiss Again!
SPOILERS PERMITIDOS SOBRE O DORAMA APENAS NESTE TÓPICO

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

bunnie2006 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
https://banzaidramas.forumeiros.com
Convidado
Convidado




[FIXO] They Kiss Again Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] They Kiss Again   [FIXO] They Kiss Again EmptyQua Jul 03, 2013 5:58 pm

Quando vai sair atualizações de They kiss Again?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] They Kiss Again Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] They Kiss Again   [FIXO] They Kiss Again EmptyQua Jul 03, 2013 6:12 pm

Karenn escreveu:
Quando vai sair atualizações de They kiss Again?

Sábado e domingo foram colocados avisos na nosss page do face.

Pretendemos lançar um combo com os 4 episódios que faltam de TKA em breve (:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] They Kiss Again Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] They Kiss Again   [FIXO] They Kiss Again EmptyQua Jul 24, 2013 7:16 pm

TKA, foi meu segundo dorama, meu primeiro foi ISWAK.
Mas pra mim são o mesmo dorama enfim...
Até hoje eu confirmo que ele foi a versão mais perfeita
desta história. E sem falar que é um dos meus TOP's 5.

Realmente amo esse dorama e reassisto ele
pelo menos uma vez a cada 6 meses(VICIO)

Obrigada Banzai pela tradução!!
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[FIXO] They Kiss Again Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] They Kiss Again   [FIXO] They Kiss Again EmptyDom Ago 25, 2013 3:30 pm

Pessoal a cada episódio de TKA me dá mais vontade ter um marido que nem o safadeza oculta do Zhi Shu, estou chamando ele assim agora. O homem com pegada... Fico babando a cada cena desse dorama. Pervertido 2 E o bicho ama muito aquela mulher dele. Queria que tivesse a terceira temporada. Fico triste por ter só duas temporadas..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] They Kiss Again Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] They Kiss Again   [FIXO] They Kiss Again EmptySeg Ago 26, 2013 10:32 am

safadeza oculta akpoaskspoaksopasoaps adorei Calor 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] They Kiss Again Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] They Kiss Again   [FIXO] They Kiss Again EmptyQua Out 30, 2013 7:32 pm

Adorei!! Eu achei que no final, aquele lance de ela ter uma doença no olho foi encheção de linguiça.. mas até que foi bonitinho ver ele correndo atras dela e chorando por ela todos choram Emoção 2 

Eu tiraria essa parte e monstraria ela gravida, e é nóis Cool 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] They Kiss Again Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] They Kiss Again   [FIXO] They Kiss Again EmptySeg Nov 11, 2013 9:06 pm

Eu esperava um pouco mais do final. Pensei que no final, eles iriam mostrar uns 5 anos após, mostrariam o bebê deles, acharia lindo. Mas fora isto, eu achei muito perfeito, do começo ao fim, já estou morrendo de saudades dos dois! Emoção 1 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] They Kiss Again Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] They Kiss Again   [FIXO] They Kiss Again EmptySeg Jul 21, 2014 8:36 pm

AMO DEMAIS ESSE DORAMA... a química dos dois atores é FANTÁSTICA.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] They Kiss Again Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] They Kiss Again   [FIXO] They Kiss Again EmptyTer Set 16, 2014 2:39 pm

Rsrsrs o que dizer deste dorama?Ahhhh fikei em depressão pós dorama depois que ele acabou poxinha =( morrendo de sdds dos atores ja,adoreiiiii de paixãooo *---*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] They Kiss Again Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] They Kiss Again   [FIXO] They Kiss Again EmptySeg Out 13, 2014 1:22 am

Sou suspeita para falar dessa novela pois é a minha favorita..
Achei ela perfeita!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] They Kiss Again Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] They Kiss Again   [FIXO] They Kiss Again EmptyQua Nov 05, 2014 7:55 pm

é bom esse dorama?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] They Kiss Again Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] They Kiss Again   [FIXO] They Kiss Again EmptySáb Nov 08, 2014 7:09 am

estou sem palavras para descrever o they kiss again...porque foi simplesmente maravilhoso, adoravel e super perfeito( bem quase perfeita, porque não gostei muito da doença da Xiang Qin na no fim  e final podia ter sido um pouquinho melhor.) adorei o amor da Xiang Qin e do Zhi Shu, a quimica dos dois nem se fala, os ciumes dele foram bem bons , mas teve momentos que deu raiva por ele maltratar Xiang Qin daquele jeito, mas  quando descobriu que estava mais é com ciumes  se acalmou e foi atras da sua mulher*_* lindo isso.....

este drama teve de um tudo, comedia, drama , ciumes ,e amor muito amor. amei  muito o It Started with a Kiss, mas they kiss again se superou.é meu drama favorito. joe e ariel estiveram perfeitos nos seus papeis...amei a familia dele (principalmente a mãe) o romance  do ah jin e  christine , eu praticamente adorei tudo mesmo.  ja vi pelo menos umas 5 vezes e volto a ver se for preciso. arjoe forever neste drama.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] They Kiss Again Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] They Kiss Again   [FIXO] They Kiss Again EmptySeg Ago 17, 2015 1:01 am

Foi o melhor Drama pra mim, amei ...simplesmente perfeito E daí E daí
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] They Kiss Again Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] They Kiss Again   [FIXO] They Kiss Again EmptySeg Ago 17, 2015 1:02 am

A quimica do casal foi o que mais me surpreeendeu a sério a sério a sério a sério a sério
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] They Kiss Again Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] They Kiss Again   [FIXO] They Kiss Again EmptyQui Fev 11, 2016 1:15 am

Muito Feliz Muito Feliz


Última edição por IsaBellhl em Qui Fev 11, 2016 1:50 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] They Kiss Again Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] They Kiss Again   [FIXO] They Kiss Again EmptyQui Fev 11, 2016 1:50 am

TaniaFreitas escreveu:
estou sem palavras para descrever o they kiss again...porque foi simplesmente maravilhoso, adoravel e super perfeito( bem quase perfeita, porque não gostei muito da doença da Xiang Qin na no fim  e final podia ter sido um pouquinho melhor.) adorei o amor da Xiang Qin e do Zhi Shu, a quimica dos dois nem se fala, os ciumes dele foram bem bons , mas teve momentos que deu raiva por ele maltratar Xiang Qin daquele jeito, mas  quando descobriu que estava mais é com ciumes  se acalmou e foi atras da sua mulher*_* lindo isso.....

este drama teve de um tudo, comedia, drama , ciumes ,e amor muito amor. amei  muito o It Started with a Kiss, mas they kiss again se superou.é meu drama favorito. joe e ariel estiveram perfeitos nos seus papeis...amei a familia dele (principalmente a mãe) o romance  do ah jin e  christine , eu praticamente adorei tudo mesmo.  ja vi pelo menos umas 5 vezes e volto a ver se for preciso. arjoe forever neste drama.

Concordo com tudooo!!! Bem que esse casal poderia existir na vida real tbm Malvado 4
E com toda certeza essa é a melhor versão!! [FIXO] They Kiss Again 1403736397
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] They Kiss Again Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] They Kiss Again   [FIXO] They Kiss Again EmptyQui Fev 18, 2016 12:33 am

Estou a um tempão parada no epi. 16 desse dorama, não é q não goste dos atores, pelo contrário gosto sim, e tb da história clichê e risadas garantidas... oq tem me segurado de terminar o drama e de estar arrastando pra terminar eh a personagem feminina com falta de amor próprio!! Eh uma dose tão grande de uma moça q não faz outra coisa q não pensar no seu marido e fazer td por ele q tem hora q cansa... mas vou terminar o dorama pq apesar de td isso tenho um carinho especial pelo anime (Itazura na Kiss)...bem, vai me entender né? Bem, está aq meu desabafo! Suspiro
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] They Kiss Again Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] They Kiss Again   [FIXO] They Kiss Again EmptySex Abr 07, 2017 7:52 pm

Essa e a minha versão favorita do itazura na kiss, gostei tanto que assisti a segunda tempora em espanhol por que nao tinha legendado na época que eu vi
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FIXO] They Kiss Again Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] They Kiss Again   [FIXO] They Kiss Again Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FIXO] They Kiss Again
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FIXO] De fã para fã!
» [FIXO] Eu recomendo!
» [FIXO] Videoteca!
» [FIXO] Last Cinderella
» [FIXO] Notícias da Ásia!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BANZAI Dramas :: ESPAÇO LIVRE :: CONVERSE-
Ir para: