BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Banzai Dramas Fansub
 
InícioPortalProcurarRegistarEntrar

 

 [FIXO] Videoteca!

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




[FIXO] Videoteca! Empty
MensagemAssunto: [FIXO] Videoteca!   [FIXO] Videoteca! EmptyQua Jun 12, 2013 11:48 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Viu um video legal sobre doramas, mv's, movies etc e quer discutir sobre ele com alguém? aqui é o lugar! 

Estava de boa na net e viu um video bom e engraçado sobre algo relacionado com dramas ou algo sobre a cultura asiática,Mv do seu grupo favorito, ou até aquela cena que passou no drama da qual vc quer muito discutir com alguém, ou aquela cena triste e quer desabafar e não tem nimguém pra mostrar ,aki é o lugar! Algum collab ou mv's ou até aquele vlogger que fala sobre cultura asiatica, curtiu e gostou poste aki pra gente dar uma olha e rir ou até msmo chorarmos juntos !! *_*

Começarei com essa sequencia de videos sobre dramas

Como seriam os dramas no estilo comercial vc já pensou nisso ? aki temos um ser que não só pensou como fez videos no estilo "Comerciais de tv" é pra vc morrer de rir

Whats On tv












Ansiosa pela parte 5


Última edição por tatahye em Qui Jun 13, 2013 11:19 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] Videoteca! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Videoteca!   [FIXO] Videoteca! EmptyQui Jun 13, 2013 12:09 am

Ai que legal esses videos!!
Muito engraçado, e o pior é que tem cenas que se encaixam certinho 
com comerciais mesmo. Só ri lembrando da cena da Xiang Qin com o filhotinho,
Ela é um sarro!! Adorei esses videos!! kkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] Videoteca! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Videoteca!   [FIXO] Videoteca! EmptyQui Jun 13, 2013 12:21 am

eeeeeer, esse tópico não é quase igual ao "de fã para fã" ?
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[FIXO] Videoteca! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Videoteca!   [FIXO] Videoteca! EmptyQui Jun 13, 2013 2:56 pm

NicoleH. escreveu:
eeeeeer, esse tópico não é quase igual ao "de fã para fã" ?
Tbm achei parecido. Talvez seja a mesma coisa, por causa que esse tópico é só daqueles que vimos na internet, já o "de fã para fã" pode ser os que nós fizemos também. Temos que chegar a um consenso e decidir se é igual ou não.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Suspira... Minha nova paixão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] Videoteca! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Videoteca!   [FIXO] Videoteca! EmptyQui Jun 13, 2013 10:06 pm

Eu tenho uma sugestão:

Já que o tópico "De fã para fã" tem uma semelhança com o "Achei na net", e o primeiro é para armazenas produções próprias, sugiro mudar o nome do "Achei na net" para "[ON] Videoteca", onde os membros podem colocar todos os vídeos ligados ao extremo oriente, e, claro, como os que a Tatahye postou. Assim difere do "De fã para fã" nesse quesito de ser feito pelos próprios usuários e cria um espaço apenas para vídeos externos e tal. 

O que dizem?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] Videoteca! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Videoteca!   [FIXO] Videoteca! EmptyQui Jun 13, 2013 11:12 pm

Ichinose escreveu:
Eu tenho uma sugestão:

Já que o tópico "De fã para fã" tem uma semelhança com o "Achei na net", e o primeiro é para armazenas produções próprias, sugiro mudar o nome do "Achei na net" para "[ON] Videoteca", onde os membros podem colocar todos os vídeos ligados ao extremo oriente, e, claro, como os que a Tatahye postou. Assim difere do "De fã para fã" nesse quesito de ser feito pelos próprios usuários e cria um espaço apenas para vídeos externos e tal. 

O que dizem?
Captei
Na verdade é só pra videos msmo  não precisa ser uma coisa que você fez pra um idol ou seu bias é qualquer coisa relacionado ao mundo asiático,  é uma entrevista que vc quer compartilhar ou qualquer coisa do tipo  que seja interesante que não precisam ser só mvs.

Obrigada pela ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] Videoteca! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Videoteca!   [FIXO] Videoteca! EmptyQui Jun 13, 2013 11:23 pm

Thaaymooraes escreveu:
Ai que legal esses videos!!
Muito engraçado, e o pior é que tem cenas que se encaixam certinho 
com comerciais mesmo. Só ri lembrando da cena da Xiang Qin com o filhotinho,
Ela é um sarro!! Adorei esses videos!! kkkkkkkkkkkk
Eu também achei tão perfeito, o trabalho que a pessoa teve pra fazer isso foi imenso !!!! ela conseguiu colocar a musicas muito bem alinhadas com os video e o coitado do yonghwa sempre ficava forever alone !!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] Videoteca! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Videoteca!   [FIXO] Videoteca! EmptyQui Jun 13, 2013 11:31 pm

10 coisas que só acontecem com Kpoppers





Pra vc que é K-poper como eu e que passou a madrugada de ano novo esperando i got boy lançar, vcs vão se identificar! uahuasuashuas
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[FIXO] Videoteca! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Videoteca!   [FIXO] Videoteca! EmptySex Jun 14, 2013 2:37 am

tatahye escreveu:
10 coisas que só acontecem com Kpoppers





Pra vc que é K-poper como eu e que passou a madrugada de ano novo esperando i got boy lançar, vcs vão se identificar! uahuasuashuas

Eu já vi esse vídeo um monte de vezes e não me canso, eu faço a maioria principalmente a de aprender a cantar as músicas, coreografias e não ter dinheiro para comprar os álbuns dos meus Bias. E quando tentam roubar meus homens faço a mesma coisa tirando o facão (é claro faço com uma caneta)...kkk E isso de ver os vídeos e não entender é minha cara tbm, faço isso até com dorama. Mas o final é desse jeito mesmo, o povo fik falando mal eu não tô nem ai, quem vai escutar sou eu, quem vai gastar o tempo sou eu, o resto que se... é isso ai mesmo. u-u

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Suspira... Minha nova paixão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[FIXO] Videoteca! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Videoteca!   [FIXO] Videoteca! EmptySex Jun 14, 2013 2:55 am

Gente esse mv é lindo essa menina com o Woo Young(que é lindo)... Foi amor a primeira escutada essa música..*-*


kkkk eu ri um pouco com esse video viu... Mas é tão lindinho o final...*-*

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Suspira... Minha nova paixão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] Videoteca! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Videoteca!   [FIXO] Videoteca! EmptySex Jun 14, 2013 8:12 pm

Eliomara escreveu:
Gente esse mv é lindo essa menina com o Woo Young(que é lindo)... Foi amor a primeira escutada essa música..*-*


kkkk eu ri um pouco com esse video viu... Mas é tão lindinho o final...*-*


 Eu amo esses dois mv um é com o ator de to the beautiful you e o ouro é com a atriz q fez flower boy next door né uhausahsuahsuhaushasuhaushasuah ELA È LINDA !! gente sem toda aquela olheira e ele eu sou apaixonada por ele desde o dorama o eyesmile  lindo !!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] Videoteca! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Videoteca!   [FIXO] Videoteca! EmptySex Jun 14, 2013 8:16 pm

MV velhinho mais é uma das minhas musicas favoritos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] Videoteca! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Videoteca!   [FIXO] Videoteca! EmptySex Jun 14, 2013 8:36 pm

tatahye escreveu:
10 coisas que só acontecem com Kpoppers





Pra vc que é K-poper como eu e que passou a madrugada de ano novo esperando i got boy lançar, vcs vão se identificar! uahuasuashuas

Ri demais haeuaehuaehaeuheauh
Tudo verdade kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[FIXO] Videoteca! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Videoteca!   [FIXO] Videoteca! EmptySáb Jun 15, 2013 8:56 pm

Sempre canto essa música quando vou aos eventos é quase um hino para mim...kkkkkk O pessoal do ônibus ficam olhando como se eu e minhas amigas fossem doidas..xD




Tem coisa mais fofa que a ending de clannad, Dangoo..Dango..Dangoo.... *-*


_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Suspira... Minha nova paixão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] Videoteca! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Videoteca!   [FIXO] Videoteca! EmptySeg Jun 17, 2013 12:42 pm

Momentos engraçados nos dramas...
 


O final é o melhor AHEOAEHOAEH Jang Keun-Suk s2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] Videoteca! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Videoteca!   [FIXO] Videoteca! EmptyTer Jun 18, 2013 12:34 am

kkkk

Ri demais com esses vídeos!

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] Videoteca! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Videoteca!   [FIXO] Videoteca! EmptyTer Jun 18, 2013 11:29 am

Muito bons os videos! tem alguns super engraçados!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] Videoteca! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Videoteca!   [FIXO] Videoteca! EmptyTer Jun 18, 2013 1:09 pm

Cara, vocês são boas detetives, encontraram cada "pérola" aqui... Mas ri, viu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vou procurar também e trazer alguns para cá o/
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[FIXO] Videoteca! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Videoteca!   [FIXO] Videoteca! EmptyTer Jun 18, 2013 6:45 pm

Sessão queria tanto entender...kkkkkk
Kkkkk eu vendo esse video aqui sempre morro de tanto rir...tem como não....




E esse aqui o marido Kyu morrendo de medo... xD Vem cá que eu te protejo.



Teria coragem não..O.O

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Suspira... Minha nova paixão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] Videoteca! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Videoteca!   [FIXO] Videoteca! EmptyQua Jun 19, 2013 1:02 am

Eliomara escreveu:

Citação :
Sempre canto essa música quando vou aos eventos é quase um hino para mim...kkkkkk O pessoal do ônibus ficam olhando como se eu e minhas amigas fossem doidas..xD




Tem coisa mais fofa que a ending de clannad, Dangoo..Dango..Dangoo.... *-*


eu já escutei esse do bolinho de arroz não sei aonde mais já uhsauhsauhsauhsauhsuashauhsuash como eu ríiii nunca mais vou esquecer.

 E que musica fofa esse ending não consigo ver muitos animes mais eu amo openings e endings são musicas perfeitas amo a de itazura na kiss (jamais esquecerei esse opening) e os de death note que são épicos esse dango dango da uma vontade de deitar e dormir....amei *_*
 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] Videoteca! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Videoteca!   [FIXO] Videoteca! EmptyQua Jun 19, 2013 1:48 am

Gente pra quem viu o drama Reply 1997 vai saber do que o ator(video abaixo)  ta falando a quimica dos atores principais era tão linda que chegava a ser traumatizante vejam os videos e tomem sua proprias conclusões.




Como eu ri com o EU TE AMO EUN JI !!!




Eu não achei ele legendado mais eu sei que ele tentava tirar uma casquinha da de menor ali!! In guk seu lindo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] Videoteca! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Videoteca!   [FIXO] Videoteca! EmptyQua Jun 19, 2013 1:52 am

Me rachei com os video do super junior eles são lindosss!!!! o meu Oppa (siwon) que orgulho dele lá fazendo um falsete bem feito e mandando naquele bordel !!!Viu ele é q é o cafetão !!!

Lindos e muito engraçados !!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] Videoteca! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Videoteca!   [FIXO] Videoteca! EmptyQua Jun 19, 2013 11:24 am

Eliomara escreveu:
Sessão queria tanto entender...kkkkkk
Kkkkk eu vendo esse video aqui sempre morro de tanto rir...tem como não....




*rindo igual uma retardada no meu trabalho* Daqui a poco vão achar que eu sou louca haoeheaoeha


tatahye escreveu:
Me rachei com os video do super junior eles são lindosss!!!! o meu Oppa (siwon) que orgulho dele lá fazendo um falsete bem feito e mandando naquele bordel !!!Viu ele é q é o cafetão !!!

Lindos e muito engraçados !!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"mandando naquele bordel" AHEOHAEOAEHAEOHAEOH
O melhor <3

-

Lembrei desse aqui:



Tadinho do Daesung... tão medroso aehoehaoaeh
muito fofo :3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] Videoteca! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Videoteca!   [FIXO] Videoteca! EmptyQua Jun 19, 2013 2:08 pm

Siwon mandando no bordel de novo, tatahye

haueheauaehuaeh

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] Videoteca! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Videoteca!   [FIXO] Videoteca! EmptyQua Jun 19, 2013 2:24 pm

Loveless escreveu:
Eliomara escreveu:
Sessão queria tanto entender...kkkkkk
Kkkkk eu vendo esse video aqui sempre morro de tanto rir...tem como não....


Spoiler:

*rindo igual uma retardada no meu trabalho* Daqui a poco vão achar que eu sou louca haoeheaoeha


tatahye escreveu:
Me rachei com os video do super junior eles são lindosss!!!! o meu Oppa (siwon) que orgulho dele lá fazendo um falsete bem feito e mandando naquele bordel !!!Viu ele é q é o cafetão !!!

Lindos e muito engraçados !!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"mandando naquele bordel" AHEOHAEOAEHAEOHAEOH
O melhor <3

-

Lembrei desse aqui:

Spoiler:

Tadinho do Daesung... tão medroso aehoehaoaeh
muito fofo :3

CHOREI DE RIR com a cara do Daesung. HAUHAEUAEHAUEAHU Sério, muito bom. hahaah
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] Videoteca! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Videoteca!   [FIXO] Videoteca! EmptyQua Jun 19, 2013 11:49 pm

gente eu to chorando de tanto rir!!!!! a cara dos BB na montanha russa eu chorei de rir!!!

Olha como meu oopa sabe que manda esse cafetão lindo ele se agarrou no pobre do sungmin e ñ soltou mais kkkkkkkkkkkkk acho que gostaram da posição kkkkkkkkk e eu me rachei na ultima posição o coitado do kyu quase morreu e é claro que o dono do bordel fica por cima né kkkkkkk, tive pena dos outros o siwon é o maior dentre eles e massacrou o resto kkk


Última edição por tatahye em Qui Jun 20, 2013 8:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cah-Abreu
Admin
Admin
Cah-Abreu


Mensagens : 661
Reputação : 5
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte

[FIXO] Videoteca! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Videoteca!   [FIXO] Videoteca! EmptyQui Jun 20, 2013 12:04 am

Um video que achei muito legal foi essa propaganda de miojo... pra completar eu a vi quando estava comendo meu miojo (coincidencia... ¬¬'), meu humilde miojo ficou tão deselegante desde então... T_T kkkkk sqn

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] Videoteca! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Videoteca!   [FIXO] Videoteca! EmptyQui Jun 20, 2013 12:06 am

Eu me "acabo" com os vídeos de programas de variedades.
São hilários! lol!lol!lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] Videoteca! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Videoteca!   [FIXO] Videoteca! EmptyQui Jun 20, 2013 9:20 am

Eu achei engraçado isso também... ele sendo o maior, foi carregado e depois ficou por cima de todos eles haeohaeoaehoeahoaeh 

Adoro os programas de variedades, só é uma pena que eu não entenda nada AHEUAHEAUEHAE 

Outro vídeo: 


Fatos sobre ele
1- O Yonghwa fazendo essa imitação está muito engraçado aheohaeoahe 
2- Nos 1:12 de vídeo parece que os dois lá combinaram de fazer aquilo 
3- O Daesung se entortando lá atrás pra olhar, me lembrou esse gif [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

AHEUHAEUAEHAEUHAE
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] Videoteca! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Videoteca!   [FIXO] Videoteca! EmptyQui Jun 20, 2013 8:42 pm

O daesung e o lee ki kwang la tras foi sincronizado!!!!!!!!!
   Me rachei com com cf de ramyun kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] Videoteca! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Videoteca!   [FIXO] Videoteca! EmptyQui Jun 20, 2013 8:48 pm



O  que foi aquilo do min ho kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] Videoteca! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Videoteca!   [FIXO] Videoteca! EmptyDom Jun 23, 2013 10:29 pm

Assim, passando aqui para deixar esse vídeo/música que me causou um orgasmo timpânico e visual, porque, meu Deus, que coisa linda, gente. Sofri aqui. *-*



Bem, se alguém quiser saber o nome do filme das cenas do clipe, é: Painted Skin - The Resurrection [2012] e o primeiro filme é o Painted Skin [2008]. Mal posso esperar para assistir, e se for bom mesmo, eu venho aqui recomendar. 

O nome da intérprete é Jane Zhang, a música se chama Painted Heart.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] Videoteca! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Videoteca!   [FIXO] Videoteca! EmptySeg Jun 24, 2013 10:18 am

Ichinose!!

Meu deus. Que vídeo mais lindo *O* 

Alguém tem/sabe onde posso baixar esses filmes legendados em pt ou esp? Meu inglês é um nojinho :(
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] Videoteca! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Videoteca!   [FIXO] Videoteca! EmptySeg Jun 24, 2013 3:09 pm

Eu baixei os dois, então vou te dar o link de onde baixei:


• Painted Skin (2008):

- Vídeo: Aqui (torrent)
- Legenda: Português (.srt) (tá compactado, então é só extrair)

• Painted Skin - The Resurrection (o do vídeo).

- Vídeo: Em mkv (torrent)
- Legenda: Português (.srt) (também está compactado).

O primeiro deu certinho e eu ainda estou assistindo, o segundo eu não testei as paradinhas, mas volto pra dizer se deu ou não certo. Acho que vai ter que desabilitar as legendas - que estão em inglês - e usar o .srt, depois vejo se é isso mesmo e tal.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] Videoteca! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Videoteca!   [FIXO] Videoteca! EmptySeg Jun 24, 2013 4:57 pm

Ichinose escreveu:
Eu baixei os dois, então vou te dar o link de onde baixei:


• Painted Skin (2008):

- Vídeo: Aqui (torrent)
- Legenda: Português (.srt) (tá compactado, então é só extrair)

• Painted Skin - The Resurrection (o do vídeo).

- Vídeo: Em mkv (torrent)
- Legenda: Português (.srt) (também está compactado).

O primeiro deu certinho e eu ainda estou assistindo, o segundo eu não testei as paradinhas, mas volto pra dizer se deu ou não certo. Acho que vai ter que desabilitar as legendas - que estão em inglês - e usar o .srt, depois vejo se é isso mesmo e tal.

Ok, obrigada *-*

Vo baixar aqui <3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] Videoteca! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Videoteca!   [FIXO] Videoteca! EmptySeg Jun 24, 2013 5:43 pm

Lindo o mv maravilhoso!!!

Eu achei a cantora muito parecida com a atriz de Love Now.

amei a voz dela ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] Videoteca! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Videoteca!   [FIXO] Videoteca! EmptySeg Jun 24, 2013 5:46 pm

Tarde chuvosa vamos escutar uma musica boa !! lee hi ft. CARAS LNDOS!! *_*


Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] Videoteca! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Videoteca!   [FIXO] Videoteca! EmptySeg Jun 24, 2013 5:50 pm


Só pra rir esses erros !!! eles mostram que os K-pop stars tmbm são  gente e erram !!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] Videoteca! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Videoteca!   [FIXO] Videoteca! EmptyTer Jun 25, 2013 9:56 am

A Lee Hi é uma sortuda, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] Videoteca! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Videoteca!   [FIXO] Videoteca! EmptyQua Jun 26, 2013 12:24 pm



Siwon é o melhor aehoaeheaohaeohaeo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] Videoteca! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Videoteca!   [FIXO] Videoteca! EmptyQua Jul 03, 2013 7:18 pm

Claudia Anjos escreveu:
A Lee Hi é uma sortuda, né?
Eu tmbm acho ela nnem ganhou o k-pop star mais msmo assim faz o maior sucesso e vive cercada de GD e companhia invejiinha basica nela !!! mais amo avoz dela e sou fã dela!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] Videoteca! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Videoteca!   [FIXO] Videoteca! EmptyQua Jul 03, 2013 7:21 pm





Alguém ja viu esse video ??? é um sarro!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] Videoteca! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Videoteca!   [FIXO] Videoteca! EmptyQua Jul 03, 2013 7:30 pm

Loveless escreveu:


Siwon é o melhor aehoaeheaohaeohaeo
O siwon guarda rostos e presta ateenção nas pessoas uhsuahsauhsuahsuahsuahsauhsuah tadinho ele pensou que teria q ir ao hospital kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Cah-Abreu
Admin
Admin
Cah-Abreu


Mensagens : 661
Reputação : 5
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte

[FIXO] Videoteca! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Videoteca!   [FIXO] Videoteca! EmptyQua Jul 03, 2013 9:09 pm

Quem assistiu My Girlfriend is a Gumiho jamais esquecerá dessa musiquinha *o*

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[FIXO] Videoteca! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Videoteca!   [FIXO] Videoteca! EmptySeg Jul 08, 2013 1:10 am

Gente descobri que sou uma pessoa possessiva e gulosa.. u-u Quero todos para mim, muito difícil escolher só um..kkkk Por isso lhe apresento meus mais 7 novos maridos...xD
 

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Suspira... Minha nova paixão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] Videoteca! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Videoteca!   [FIXO] Videoteca! EmptySeg Jul 08, 2013 10:21 am

tatahye escreveu:




Alguém ja viu esse video ??? é um sarro!!

aheoaehoaeh muito bom. Ri demais AEHUEAHAEHU

Eliomara, te entendo :(
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] Videoteca! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Videoteca!   [FIXO] Videoteca! EmptySáb Jul 27, 2013 11:36 pm

Pra vcs escutarem e cantarem o resto do inverno até o verão chegar aki !! (PQ NA COREIA É VERÃO)

E uma parodia de bonamana!! hehe suju (suas nega)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] Videoteca! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Videoteca!   [FIXO] Videoteca! EmptyQua Ago 21, 2013 11:36 am



Desafio: quem é mais macho? Eu acho que é a Amber aeehauehaueaheuh

Falaram tanto mas ela só aparece por alguns segundos. TT-TT
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] Videoteca! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Videoteca!   [FIXO] Videoteca! EmptyQui Ago 22, 2013 5:14 pm

Chorei com DongHae...

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] Videoteca! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Videoteca!   [FIXO] Videoteca! EmptyQui Ago 22, 2013 7:14 pm

Para lembrar dos Kpoppers, quem nunca tentou fazer igual, tente Kpop 6 

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FIXO] Videoteca! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Videoteca!   [FIXO] Videoteca! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FIXO] Videoteca!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FIXO] They Kiss Again
» [FIXO] Last Cinderella
» [FIXO] De fã para fã!
» [FIXO] Eu recomendo!
» [FIXO] Achados e Perdidos!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BANZAI Dramas :: ESPAÇO LIVRE :: CONVERSE-
Ir para: