BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Banzai Dramas Fansub
 
InícioPortalProcurarRegistarEntrar

 

 [FIXO] De fã para fã!

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




[FIXO] De fã para fã! Empty
MensagemAssunto: [FIXO] De fã para fã!   [FIXO] De fã para fã! EmptyDom Abr 28, 2013 2:19 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Então, gente. Eu estava pensando nisso antes e resolvi criar este tópico. Sou, tipo, uma doida por coisas assim (FanArt, Vídeos, etc) e geralmente passo horas na net procurando. Então, se vocês encontrarem/fizerem alguma coisa para qualquer ídolo que seja poderiam compartilhar, né?!

Para começar vou postar um dos meus desenhos. Não costumo desenhar e nunca fiz aula, então bora dar um crédito, né?! ÇLSKALÇSKALÇKSAÇLKS Mas antes deixa eu contar a história deles...

Era uma vez um lindo dia e eu resolvi assistir INK (~ÇSLÃLSALSLASLALS), enquanto assistia pensei "Será que consigo desenhar a Kotoko?" Então peguei um lápis e meu caderno e comecei, daí de primeira saiu isso. Nunca tentei desenhar outros, exceto o Naoki (que não ficou muito legal porque os traços dele são mais complexos), mas logo mais tento.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Alguém lembra da cena? Porque eu já esqueci. HAUHAUHA  Tenho outros, se quiserem depois eu posto. :silent:Bai.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] De fã para fã! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] De fã para fã!   [FIXO] De fã para fã! EmptyDom Abr 28, 2013 2:45 pm

que lindo o desenho ficou Tarci *--------------------------*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] De fã para fã! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] De fã para fã!   [FIXO] De fã para fã! EmptyDom Abr 28, 2013 3:18 pm

Teuhs escreveu:
que lindo o desenho ficou Tarci *--------------------------*

Obrigada, Teu. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] De fã para fã! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] De fã para fã!   [FIXO] De fã para fã! EmptyDom Abr 28, 2013 3:23 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Amo essa cena e não sei desenhar o Irie. <3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] De fã para fã! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] De fã para fã!   [FIXO] De fã para fã! EmptyDom Abr 28, 2013 3:24 pm

Esse Irie Naoki está parecendo mais o Yuu Matsuura. Certo que os traços são parecidos, por causa da época em que foram lançados, mas exagerei. LSÇÃLSALSALSÇLA~SLÇALSALSA~S
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] De fã para fã! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] De fã para fã!   [FIXO] De fã para fã! EmptyDom Abr 28, 2013 3:40 pm

Ameei os desenhos *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] De fã para fã! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] De fã para fã!   [FIXO] De fã para fã! EmptyDom Abr 28, 2013 4:20 pm

já tentei desenha o naruto, ficou horrível :(

o seu desenho ta divo, comparando com os meus *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] De fã para fã! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] De fã para fã!   [FIXO] De fã para fã! EmptyDom Abr 28, 2013 6:24 pm

Tarci, como assim? Você sabe desenhar? Menina versátil. Amei!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] De fã para fã! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] De fã para fã!   [FIXO] De fã para fã! EmptyDom Abr 28, 2013 6:38 pm

Versátil, né?! Sou uma técnica em química, que estuda bacharelado em química, que faz revisão de português em dramas (nada a ver com meu curso HUAHAUAH), "desenha" nas horas vagas, além de escrever textos góticos de vez e nunca, e que é viciada em filmes, séries, etc... Só isso? ~KSLA~LS~ÇALSKALÇKSLAÇKS Ah!, eu cozinho. Cadê meu marido agora? n lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] De fã para fã! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] De fã para fã!   [FIXO] De fã para fã! EmptyDom Abr 28, 2013 10:20 pm

Para quem não fez aulas desenho tarci você desenha muito bem !
Você precisa ver o meu desenho kkkk só er aquele dois pauzinhos e braço cabeça pernas e pronto! kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] De fã para fã! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] De fã para fã!   [FIXO] De fã para fã! EmptySeg Abr 29, 2013 2:09 am

não fui eu que fiz, mas adorei <3

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] De fã para fã! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] De fã para fã!   [FIXO] De fã para fã! EmptySeg Abr 29, 2013 2:27 am

tarci sambando na cara dos que realmente não sabem desenhar, tipo eu D:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] De fã para fã! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] De fã para fã!   [FIXO] De fã para fã! EmptySeg Abr 29, 2013 3:32 am

Tarci escreveu:
Versátil, né?! Sou uma técnica em química, que estuda bacharelado em química, que faz revisão de português em dramas (nada a ver com meu curso HUAHAUAH), "desenha" nas horas vagas, além de escrever textos góticos de vez e nunca, e que é viciada em filmes, séries, etc... Só isso? ~KSLA~LS~ÇALSKALÇKSLAÇKS Ah!, eu cozinho. Cadê meu marido agora? n lol!

Companheira de profissão e fã de dramas! Amei!!!! Muito Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] De fã para fã! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] De fã para fã!   [FIXO] De fã para fã! EmptySeg Abr 29, 2013 2:59 pm

Selenyas escreveu:
Para quem não fez aulas desenho tarci você desenha muito bem !
Você precisa ver o meu desenho kkkk só er aquele dois pauzinhos e braço cabeça pernas e pronto! kkkkk

Obrigada, Selenyas. *-* Quiço, mostra esses teus desenhos qualquer hora, osh. KKK
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] De fã para fã! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] De fã para fã!   [FIXO] De fã para fã! EmptySeg Abr 29, 2013 3:01 pm

Que foda, Teu. Também adorei. E agora fiquei com vontade de ler o mangá, plmdds. :(
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] De fã para fã! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] De fã para fã!   [FIXO] De fã para fã! EmptySeg Abr 29, 2013 3:01 pm

Lari escreveu:
tarci sambando na cara dos que realmente não sabem desenhar, tipo eu D:

Somos duas, porque eu também não sei. KKK Meu cunhado me humilha nesse quesito. :(
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] De fã para fã! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] De fã para fã!   [FIXO] De fã para fã! EmptySeg Abr 29, 2013 3:03 pm

Regi Roberta escreveu:
Tarci escreveu:
Versátil, né?! Sou uma técnica em química, que estuda bacharelado em química, que faz revisão de português em dramas (nada a ver com meu curso HUAHAUAH), "desenha" nas horas vagas, além de escrever textos góticos de vez e nunca, e que é viciada em filmes, séries, etc... Só isso? ~KSLA~LS~ÇALSKALÇKSLAÇKS Ah!, eu cozinho. Cadê meu marido agora? n lol!

Companheira de profissão e fã de dramas! Amei!!!! Muito Feliz

Química também? sos Então sabe o que eu sofro. KKK É nós! :afro:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] De fã para fã! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] De fã para fã!   [FIXO] De fã para fã! EmptySeg Abr 29, 2013 6:02 pm

máximo q fiz foi assinatura =[ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] De fã para fã! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] De fã para fã!   [FIXO] De fã para fã! EmptySeg Abr 29, 2013 6:11 pm

Eu curti, hg. Ficou cute, nem parece com a tua personalidade. ):
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] De fã para fã! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] De fã para fã!   [FIXO] De fã para fã! EmptySeg Abr 29, 2013 8:45 pm

Gente que massa os desenhos!
Tarci desenha muito bem!! Adorei o Irie e a Kotoko.

Eu me lembro da primeira vez que assisti o anime.
Pensa na reação \o/!!! A primeira coisa que eu fiz foi
tentar desenhar o Irie. Enfim, não deu muito certo kkkk

Mas a Kotoko não ficou tão ruim kkk --> Ficou pessimo.
Enfim, vou tentar achar meu primeiro desenho dela ai eu posto
aqui tambem! Vou logo falando que o seu da dez a zero no meu,
mas é legal ver né? kkkkkk

Adorei Tarci! Poste mais desenhos pra gente ver!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] De fã para fã! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] De fã para fã!   [FIXO] De fã para fã! EmptyTer Abr 30, 2013 7:18 am

neh Tarci? coisas assim são mais a minha cara neh?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] De fã para fã! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] De fã para fã!   [FIXO] De fã para fã! EmptyTer Abr 30, 2013 8:55 am

Adorei os desenhos! Eu também adoro desenhar, apesar de nunca ter feito nenhum curso e tal!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] De fã para fã! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] De fã para fã!   [FIXO] De fã para fã! EmptyTer Abr 30, 2013 5:37 pm

O único desenho que eu fiz foi de uma musica que eu gosto!
Por falar em desenho eu mim acho parecido com o protagonista do drama panda pois eu gostava de desenha bolos. kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] De fã para fã! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] De fã para fã!   [FIXO] De fã para fã! EmptyTer Abr 30, 2013 9:48 pm

thaaymooraes escreveu:
Gente que massa os desenhos!
Tarci desenha muito bem!! Adorei o Irie e a Kotoko.

Eu me lembro da primeira vez que assisti o anime.
Pensa na reação \o/!!! A primeira coisa que eu fiz foi
tentar desenhar o Irie. Enfim, não deu muito certo kkkk

Mas a Kotoko não ficou tão ruim kkk --> Ficou pessimo.
Enfim, vou tentar achar meu primeiro desenho dela ai eu posto
aqui tambem! Vou logo falando que o seu da dez a zero no meu,
mas é legal ver né? kkkkkk

Adorei Tarci! Poste mais desenhos pra gente ver!!!

Que nada, posta todos aqui. O objetivo do tópico é esse (fazer a gente passar vergonha. n).
Ah... Meus desenhos estão no meu caderno, que foi onde eu comecei a desenhar. E, para piorar, meu caderno está no meu armário da facul. E, para piorar mais ainda, estou de férias e minha facul fica a duas horas daqui. ))): Mas (acho) segunda irei lá e trago, fui hoje só que esqueci. ): Semana que vem eu posto, prometo. :t
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] De fã para fã! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] De fã para fã!   [FIXO] De fã para fã! EmptyTer Abr 30, 2013 9:50 pm

Totalmente, hg. KKKKKKKKKKKK Posta mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] De fã para fã! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] De fã para fã!   [FIXO] De fã para fã! EmptyTer Abr 30, 2013 9:51 pm

Selenyas escreveu:
O único desenho que eu fiz foi de uma musica que eu gosto!
Por falar em desenho eu mim acho parecido com o protagonista do drama panda pois eu gostava de desenha bolos. kkkkkk

Nass, desenhar bolos? b.b
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] De fã para fã! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] De fã para fã!   [FIXO] De fã para fã! EmptyTer Abr 30, 2013 9:54 pm

Tarci escreveu:
Selenyas escreveu:
O único desenho que eu fiz foi de uma musica que eu gosto!
Por falar em desenho eu mim acho parecido com o protagonista do drama panda pois eu gostava de desenha bolos. kkkkkk

Nass, desenhar bolos? b.b

Sim quando eu era pequeno eu fica desenhado bolos!
Sei la eu gosta de fazer isso! Mais agora ja to grandinho para isso! kkkkkk Agora so desenho besteira qualquer dia posto um desenho meu ! vai ser para morrer de rir!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] De fã para fã! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] De fã para fã!   [FIXO] De fã para fã! EmptyTer Abr 30, 2013 9:58 pm

Selenyas escreveu:
Tarci escreveu:
Selenyas escreveu:
O único desenho que eu fiz foi de uma musica que eu gosto!
Por falar em desenho eu mim acho parecido com o protagonista do drama panda pois eu gostava de desenha bolos. kkkkkk

Nass, desenhar bolos? b.b

Sim quando eu era pequeno eu fica desenhado bolos!
Sei la eu gosta de fazer isso! Mais agora ja to grandinho para isso! kkkkkk Agora so desenho besteira qualquer dia posto um desenho meu ! vai ser para morrer de rir!

Ah tá. Entendi (acho). b.b
Posta mesmo. :albino:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] De fã para fã! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] De fã para fã!   [FIXO] De fã para fã! EmptyTer Abr 30, 2013 10:02 pm

Sim sim postarei ! vão si preparando para ficar rindo o dia todo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] De fã para fã! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] De fã para fã!   [FIXO] De fã para fã! EmptyTer Abr 30, 2013 10:11 pm

Não sou boa desenhando, mas gosto de ver as artes das outras pessoas, por isso quando quiserem podem continuar postando Muito Feliz
Tarci seus desenhos ficaram muito lindos *-----------*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] De fã para fã! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] De fã para fã!   [FIXO] De fã para fã! EmptyTer Abr 30, 2013 10:12 pm

Selenyas também quero ver os seus *--*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] De fã para fã! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] De fã para fã!   [FIXO] De fã para fã! EmptyTer Abr 30, 2013 10:25 pm

Ly escreveu:
Selenyas também quero ver os seus *--*

Ly se prepare para rir muitooo! Desenho muito malll
mais vou postar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] De fã para fã! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] De fã para fã!   [FIXO] De fã para fã! EmptyTer Abr 30, 2013 10:26 pm

Selenyas escreveu:
Sim sim postarei ! vão si preparando para ficar rindo o dia todo!

Não tenho problema com rir não, até faz bem para a saúde. ]LSÇALSÇLAÇSLAÇSL
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] De fã para fã! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] De fã para fã!   [FIXO] De fã para fã! EmptyTer Abr 30, 2013 10:27 pm

Ly escreveu:
Não sou boa desenhando, mas gosto de ver as artes das outras pessoas, por isso quando quiserem podem continuar postando Muito Feliz
Tarci seus desenhos ficaram muito lindos *-----------*

Obrigada. *-*
Essa semana vou tentar desenhar alguém de Kaichou Wa Maid Sama. Só preciso de "saco".
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] De fã para fã! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] De fã para fã!   [FIXO] De fã para fã! EmptyTer Abr 30, 2013 10:37 pm

Tarci escreveu:
Ly escreveu:
Não sou boa desenhando, mas gosto de ver as artes das outras pessoas, por isso quando quiserem podem continuar postando Muito Feliz
Tarci seus desenhos ficaram muito lindos *-----------*

Obrigada. *-*
Essa semana vou tentar desenhar alguém de Kaichou Wa Maid Sama. Só preciso de "saco".

Pois então espero que você consiga "saco" essa semana hahaha
Eu estou ansiosa para ver seu desenho de Kaichou, curto bastante o alien pervertido e a Misaki
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] De fã para fã! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] De fã para fã!   [FIXO] De fã para fã! EmptyTer Abr 30, 2013 10:39 pm

Tambem estou esperando muito para ver o drama de Maid sam!
Vai ser muito bom!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] De fã para fã! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] De fã para fã!   [FIXO] De fã para fã! EmptyTer Abr 30, 2013 10:49 pm

Ly escreveu:
Tarci escreveu:
Ly escreveu:
Não sou boa desenhando, mas gosto de ver as artes das outras pessoas, por isso quando quiserem podem continuar postando Muito Feliz
Tarci seus desenhos ficaram muito lindos *-----------*

Obrigada. *-*
Essa semana vou tentar desenhar alguém de Kaichou Wa Maid Sama. Só preciso de "saco".

Pois então espero que você consiga "saco" essa semana hahaha
Eu estou ansiosa para ver seu desenho de Kaichou, curto bastante o alien pervertido e a Misaki

KSLAKLÇSKALÇKSALÇKSÇLAKS Vou tentar, promessa de dedinho. Não entendi aqls
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] De fã para fã! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] De fã para fã!   [FIXO] De fã para fã! EmptyTer Abr 30, 2013 10:50 pm

Selenyas escreveu:
Tambem estou esperando muito para ver o drama de Maid sam!
Vai ser muito bom!

Eu vi os atores e não gostei muito, fisicamente não era assim que eu tinha imaginado o casal principal, mas vamos ver como vai se desenrolar, ne? O mesmo para o de kuroshitsuji, eu gosto do Hiro como ator e tal, mas ele não seria o meu Sebastian hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] De fã para fã! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] De fã para fã!   [FIXO] De fã para fã! EmptyTer Abr 30, 2013 10:54 pm

Me apaixonei pelo Hiro em Hanakimi, então ele pode ser meu Sebastian, meu Usui, meu Naoki e mais o que ele quiser. pç Acredito que ele tenha sim o charme do Sebastian. Vai se sair bem. ~me intrometendo novamente~
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] De fã para fã! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] De fã para fã!   [FIXO] De fã para fã! EmptyTer Abr 30, 2013 11:01 pm

Tarci escreveu:
Me apaixonei pelo Hiro em Hanakimi, então ele pode ser meu Sebastian, meu Usui, meu Naoki e mais o que ele quiser. pç Acredito que ele tenha sim o charme do Sebastian. Vai se sair bem. ~me intrometendo novamente~

Ah, eu também me apaixonei pelo Hiro em Hanakimi e em outro dorama no qual ele faz justamente um mordomo e do qual eu nem lembro o nome agora Y.Y
Mesmo assim, eu não quero ele como o Seb. Eu gosto do musical, então queria alguém como aquele Seb o.O
Mas estou aguardando, vamos ver como será esse Seb/Hiro Muito Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] De fã para fã! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] De fã para fã!   [FIXO] De fã para fã! EmptyTer Abr 30, 2013 11:03 pm

Ly escreveu:
Tarci escreveu:
Me apaixonei pelo Hiro em Hanakimi, então ele pode ser meu Sebastian, meu Usui, meu Naoki e mais o que ele quiser. pç Acredito que ele tenha sim o charme do Sebastian. Vai se sair bem. ~me intrometendo novamente~

Ah, eu também me apaixonei pelo Hiro em Hanakimi e em outro dorama no qual ele faz justamente um mordomo e do qual eu nem lembro o nome agora Y.Y
Mesmo assim, eu não quero ele como o Seb. Eu gosto do musical, então queria alguém como aquele Seb o.O
Mas estou aguardando, vamos ver como será esse Seb/Hiro Muito Feliz

~ÇSLALSÇÃLSÇLASL Eu sei qual é, está na minha lista, só não lembro o nome agora. Estou doida para ver esse drama, mas não encontro tempo. Antes era a faculdade, agora é colocar as coisas do banzai atualizadas. Falando nisso... até depois. ~indo revisar~
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] De fã para fã! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] De fã para fã!   [FIXO] De fã para fã! EmptyTer Abr 30, 2013 11:27 pm

Espero que você consiga um tempinho em breve, o Hiro está apaixonante nesse drama. hahaha
Tá certo, então até depois Muito Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] De fã para fã! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] De fã para fã!   [FIXO] De fã para fã! EmptyQua maio 01, 2013 12:20 pm

Ly escreveu:
Espero que você consiga um tempinho em breve, o Hiro está apaixonante nesse drama. hahaha
Tá certo, então até depois Muito Feliz

Vou encontrar, minhas férias começaram agora. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] De fã para fã! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] De fã para fã!   [FIXO] De fã para fã! EmptyQua maio 01, 2013 5:20 pm

Fanart's são ótimos! *o* Eu só alguns no deviantart... u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] De fã para fã! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] De fã para fã!   [FIXO] De fã para fã! EmptyQua maio 01, 2013 5:25 pm

Seu desenho ficou tão lindo, Tarci! Queria ter o dom pra isso, mas, desenhar é algo que está bem distante da minha realidade. Gosto mais de escrever, e cantar! XDDDDD!

Continue postando seus desenhos pra nós, mulher!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] De fã para fã! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] De fã para fã!   [FIXO] De fã para fã! EmptyQua maio 01, 2013 6:33 pm

Ly escreveu:
Selenyas escreveu:
Tambem estou esperando muito para ver o drama de Maid sam!
Vai ser muito bom!

Eu vi os atores e não gostei muito, fisicamente não era assim que eu tinha imaginado o casal principal, mas vamos ver como vai se desenrolar, ne? O mesmo para o de kuroshitsuji, eu gosto do Hiro como ator e tal, mas ele não seria o meu Sebastian hahaha

tambem não achei muito bons os atores principais mais, já que este drama esta sendo muito aguardado! Sim acho que a historia se desenrolara bem sera só esperando o primeiro ep!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] De fã para fã! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] De fã para fã!   [FIXO] De fã para fã! EmptyQua maio 01, 2013 6:36 pm

Ly escreveu:
Espero que você consiga um tempinho em breve, o Hiro está apaixonante nesse drama. hahaha
Tá certo, então até depois Muito Feliz

Qual o drama que voce esta falando que er muito bom?
Eu baixei recentemente hana kimi TW mais infelizmente o ep 12 esta fora do ar!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] De fã para fã! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] De fã para fã!   [FIXO] De fã para fã! EmptyQua maio 01, 2013 7:50 pm

Rafaela Alvarenga escreveu:
Seu desenho ficou tão lindo, Tarci! Queria ter o dom pra isso, mas, desenhar é algo que está bem distante da minha realidade. Gosto mais de escrever, e cantar! XDDDDD!

Continue postando seus desenhos pra nós, mulher!

Obrigada, Rafa. *-* Também curto escrever. Que tipo de coisa tu escreve? Já pensou em escrever uma fanfic e postar aqui? Amanhã irei na facul e, se não for trazer muitos livros, trago meu caderno com os desenhos. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] De fã para fã! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] De fã para fã!   [FIXO] De fã para fã! EmptyQua maio 01, 2013 11:07 pm

Selenyas escreveu:
Ly escreveu:
Espero que você consiga um tempinho em breve, o Hiro está apaixonante nesse drama. hahaha
Tá certo, então até depois Muito Feliz

Qual o drama que voce esta falando que er muito bom?
Eu baixei recentemente hana kimi TW mais infelizmente o ep 12 esta fora do ar!

Ah, não acredito. Eu gosto da versão de HanaKimi TW por causa da comédia. É um dos dramas mais engraçados que eu já assisti. Mas não acho um drama bom não. Tem muita coisa que não gostei. Mesmo assim vale a pena assistir. Espero que consigas encontrar o episódios 12.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[FIXO] De fã para fã! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] De fã para fã!   [FIXO] De fã para fã! EmptyQua maio 01, 2013 11:08 pm

Selenyas só complementando... Eu estava falando do Mei-chan no Shitsuji. É japonês, eu gostei, acho que vale a pena assistir. Muito Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FIXO] De fã para fã! Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] De fã para fã!   [FIXO] De fã para fã! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FIXO] De fã para fã!
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FIXO] Eu recomendo!
» [FIXO] Videoteca!
» [FIXO] They Kiss Again
» [FIXO] Last Cinderella
» [FIXO] Achados e Perdidos!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BANZAI Dramas :: ESPAÇO LIVRE :: CONVERSE-
Ir para: