BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Banzai Dramas Fansub
 
InícioPortalProcurarRegistarEntrar

 

 FANFIC - Arco-Íris de Luas - Comentários

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




FANFIC - Arco-Íris de Luas - Comentários Empty
MensagemAssunto: FANFIC - Arco-Íris de Luas - Comentários   FANFIC - Arco-Íris de Luas - Comentários EmptyQui maio 30, 2013 10:15 pm

Espaço reservado para comentários de Arco-Íris de Luas.

  P.S: Essa é a primeira história que escrevo e tenho a coragem de postar em algum lugar para outras pessoas lerem. Espero que gostem  Muito Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




FANFIC - Arco-Íris de Luas - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: FANFIC - Arco-Íris de Luas - Comentários   FANFIC - Arco-Íris de Luas - Comentários EmptyQui maio 30, 2013 11:03 pm

OMG Ceres, você escreve tão bem!!! Meu, é muito bom!!
Tipo, você deveria escrever um livro, sério mesmo! Vou acompanhar!

P.S: Você tem uma imaginação muito boa para nomes de personagens, por um momento pensei que estivesse lendo Senhor dos Anéis.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




FANFIC - Arco-Íris de Luas - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: FANFIC - Arco-Íris de Luas - Comentários   FANFIC - Arco-Íris de Luas - Comentários EmptyQua Set 17, 2014 7:38 pm

Feliz feliz 2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




FANFIC - Arco-Íris de Luas - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: FANFIC - Arco-Íris de Luas - Comentários   FANFIC - Arco-Íris de Luas - Comentários EmptyTer Nov 04, 2014 4:19 pm

Adorei *--*
Ir para o topo Ir para baixo
Mays Santos
Hoobae
Hoobae



Mensagens : 99
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2015

FANFIC - Arco-Íris de Luas - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: FANFIC - Arco-Íris de Luas - Comentários   FANFIC - Arco-Íris de Luas - Comentários EmptySáb Set 26, 2015 11:29 pm

In love 2 Pervertido 2 olhos brilhando
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




FANFIC - Arco-Íris de Luas - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: FANFIC - Arco-Íris de Luas - Comentários   FANFIC - Arco-Íris de Luas - Comentários EmptySeg Out 19, 2015 2:21 am

Pessoal, estou postando essa minha história no wattpad. Postei só o 1º capítulo lá, por enquanto, mas se quiserem saber a continuação me acompanhem por lá, que em breve postarei mais [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Obrigada ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
Nega22
Sunbae
Sunbae
Nega22


Mensagens : 103
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2015

FANFIC - Arco-Íris de Luas - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: FANFIC - Arco-Íris de Luas - Comentários   FANFIC - Arco-Íris de Luas - Comentários EmptyDom Dez 13, 2015 11:25 pm

oi, comecei a ler sua fanfic e gostei muito. achei a história interessante e já estou ansiosa pra ler o resto. Parabéns! você se expressa bem na sua escrita.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FANFIC - Arco-Íris de Luas - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: FANFIC - Arco-Íris de Luas - Comentários   FANFIC - Arco-Íris de Luas - Comentários Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
FANFIC - Arco-Íris de Luas - Comentários
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» FANFIC - Arco-Íris de Luas - Autora: Ceres
» FANFIC - Laranjas - Comentários
» FANFIC - Fruto do Mal - Comentários
» FANFIC - My Lovely Stepmother - Comentários
» Fanfic - As Flores que Murcharão - Comentários

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BANZAI Dramas :: FANFICS :: ORIGINAIS-
Ir para: