| [TW-DRAMA] Sunny Happiness | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Elikyu Admin
Mensagens : 655 Reputação : 11 Data de inscrição : 27/04/2013 Idade : 29 Localização : Ceará
| Assunto: [TW-DRAMA] Sunny Happiness Seg maio 20, 2013 10:03 pm | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]•Título: Sunny Happiness / 幸福最晴天 / Xin Fu Zui Qing Tian •Genêro: Comédia, Romance. •Episódios: 25 (China)/ 16 (Taiwan) •Sinopse: Yun Jie(Mike He) é CEO de uma companhia mas antes de virar presidente, quando ele ainda era estudante, ele se casou com Wang Lan. Quando ela fica grávida e diz que quer abortar, Yun Jie larga ela e vai embora. A história se passa 8 anos depois quando Wang Lan é uma Ancôra famosa na China. A história não é sobre ela, mas sobre Yong Yong que trabalha para Yun Jie em um dos hotéis dele. Eles tem vários encontros e desencontros e não se dão bem. A história dos dois juntos só começa quando Yun Jie descobre que Wang Lan não abortou, e agora ele tem um filho de 8 anos, para ganhar a guarda do filho Yun Jie casa com a Yong Yong em troca do orfanato em que ela morou e que iria ser destruido por ele. Porém, o irmão mais novo de Yun Jie, Xiang Yun Chao, cai de amores por Yong Yong. O que será desse triângulo amoroso? Isso não é bem uma sinopse, mas foi a melhor coisa que encontrei para explicar para vocês um pouco desse dorama, só tem em inglês, não sei se tem no viki ( mas não tenho tempo para assistir online) acho que seria um bom projeto futuro para o Banzai. Além de ter o lindo do Mike He, parece ser um história muito fofa e engraçada pelo que eu li.Pessoal vamos lutar por um mundo com mais doramas com o Mike He. \o/ | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [TW-DRAMA] Sunny Happiness Seg maio 20, 2013 10:43 pm | |
| parace ser muito bom este drama? vai ser lancado quando? |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [TW-DRAMA] Sunny Happiness Ter maio 21, 2013 2:25 am | |
| Olá!! Boa sugestão! E que carinha de bebê é essa do Mike?? |
|
| |
Elikyu Admin
Mensagens : 655 Reputação : 11 Data de inscrição : 27/04/2013 Idade : 29 Localização : Ceará
| Assunto: Re: [TW-DRAMA] Sunny Happiness Ter maio 21, 2013 2:15 pm | |
| - Naoki Irie - 入江 直樹 escreveu:
parace ser muito bom este drama? vai ser lancado quando?
Já foi lançado, só tem em inglês, seria legal traduzirem ele..*-* | |
|
| |
Elikyu Admin
| |
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [TW-DRAMA] Sunny Happiness Ter maio 21, 2013 3:14 pm | |
| - Eliomara escreveu:
- Claudia Anjos escreveu:
- Olá!!
Boa sugestão!
E que carinha de bebê é essa do Mike?? Né isso quanto mais o tempo passa mais com cara de jovem ele fik..kkkkkkk Acho que ele e outros atores/idols encontraram a fonte da juventude e não querem revelar! kkkk Mas ele é lindo de qualquer jeito: parecendo jovem ou não. :bom: |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [TW-DRAMA] Sunny Happiness Ter maio 21, 2013 6:05 pm | |
| [quote="Eliomara"] - Naoki Irie - 入江 直樹 escreveu:
Já foi lançado, só tem em inglês, seria legal traduzirem ele..*-* Sim sim seria muito bom se traduzi-se ele TW dramas são muito bons eu acho melhor que J drams! |
|
| |
Elikyu Admin
| Assunto: Re: [TW-DRAMA] Sunny Happiness Ter maio 21, 2013 10:43 pm | |
| [quote="Selenyas - 入江 直樹"] - Eliomara escreveu:
- Naoki Irie - 入江 直樹 escreveu:
Já foi lançado, só tem em inglês, seria legal traduzirem ele..*-*
Sim sim seria muito bom se traduzi-se ele TW dramas são muito bons eu acho melhor que J drams!
Eu amo os J-Movies, mas dorama eu gosto mais de Coreanos seguidos de Tw..^^ | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [TW-DRAMA] Sunny Happiness Ter maio 21, 2013 11:22 pm | |
| - Eliomara escreveu:
- Eu amo os J-Movies, mas dorama eu gosto mais de Coreanos seguidos de Tw..^^
Concordo, uma pena o final coreano ser sempre, viagens ou coisas do gênero né? Outra coisa que me irrita é aquela enrolação dramática... Mas sem sombra de duvida pra mim, dorama coreano vem primeiro kkkkk |
|
| |
Elikyu Admin
| Assunto: Re: [TW-DRAMA] Sunny Happiness Qua maio 22, 2013 3:53 pm | |
| - thaaymooraes escreveu:
- Eliomara escreveu:
- Eu amo os J-Movies, mas dorama eu gosto mais de Coreanos seguidos de Tw..^^
Concordo, uma pena o final coreano ser sempre, viagens ou coisas do gênero né? Outra coisa que me irrita é aquela enrolação dramática... Mas sem sombra de duvida pra mim, dorama coreano vem primeiro kkkkk Sim, dá é raiva as vezes esse final, mas sempre invento um mentalmente e acaba tudo bem..kkkkkkk | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [TW-DRAMA] Sunny Happiness Qua maio 22, 2013 5:20 pm | |
| Ameiii a sugestão! ^^ Faz muito tempo que n vejo dramas com o MIke He ! *o* |
|
| |
Elikyu Admin
| Assunto: Re: [TW-DRAMA] Sunny Happiness Qua maio 22, 2013 7:57 pm | |
| - yuno_chan escreveu:
- Ameiii a sugestão! ^^
Faz muito tempo que n vejo dramas com o MIke He ! *o* Teve um tempo que eu estava fissurada pelo Mike He só assistia doramas com ele...kkkk Até assisti Love Contract, quase morrendo, só por conta que tinha ele..kkkkk | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [TW-DRAMA] Sunny Happiness Qua maio 22, 2013 9:57 pm | |
| [quote="Eliomara"] - Selenyas - 入江 直樹 escreveu:
- Eliomara escreveu:
Sim sim seria muito bom se traduzi-se ele TW dramas são muito bons eu acho melhor que J drams!
Eu amo os J-Movies, mas dorama eu gosto mais de Coreanos seguidos de Tw..^^ Sim sim eu acho que gosto mais de TW dramas por causa das musicas de abertura! kkkkkkkk Mais musicas mesmo a melhores são dos k dramas são muito boas! |
|
| |
Elikyu Admin
| Assunto: Re: [TW-DRAMA] Sunny Happiness Qua maio 22, 2013 10:10 pm | |
| [quote="Selenyas - 入江 直樹"] - Eliomara escreveu:
- Selenyas - 入江 直樹 escreveu:
- Eliomara escreveu:
Eu amo os J-Movies, mas dorama eu gosto mais de Coreanos seguidos de Tw..^^ Sim sim eu acho que gosto mais de TW dramas por causa das musicas de abertura! kkkkkkkk Mais musicas mesmo a melhores são dos k dramas são muito boas!
Eu tbm prefiro as aberturas dos Tw-dramas, até pq no coreano é muito dificil de encontrar um com abertura legal. Mas as Ost de K drama eu gosto é muito. ^^ | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [TW-DRAMA] Sunny Happiness Qua maio 22, 2013 10:22 pm | |
| [quote="Eliomara"] - Selenyas - 入江 直樹 escreveu:
- Eliomara escreveu:
- Eliomara escreveu:
Eu amo os J-Movies, mas dorama eu gosto mais de Coreanos seguidos de Tw..^^ Sim sim eu acho que gosto mais de TW dramas por causa das musicas de abertura! kkkkkkkk Mais musicas mesmo a melhores são dos k dramas são muito boas!
Eu tbm prefiro as aberturas dos Tw-dramas, até pq no coreano é muito dificil de encontrar um com abertura legal. Mas as Ost de K drama eu gosto é muito. ^^ Bem, ultimamente estou achando que empatam as OSTs dos K-dramas e dos tw-dramas, mas acho que os tw-dramas possuem as melhores aberturas. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [TW-DRAMA] Sunny Happiness Qua maio 22, 2013 10:23 pm | |
| Eliomara estou totalmente de acordo: "Vamos lutar por um mundo com mais doramas com o Mike He" \o/
|
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [TW-DRAMA] Sunny Happiness Qua maio 22, 2013 10:46 pm | |
| - Ly escreveu:
- Eliomara estou totalmente de acordo: "Vamos lutar por um mundo com mais doramas com o Mike He" \o/
Eu aprovo e adoto a campainha "Um mundo com mais Mike He!!" kkkkkkkkk |
|
| |
Elikyu Admin
| Assunto: Re: [TW-DRAMA] Sunny Happiness Qui maio 23, 2013 12:46 pm | |
| - thaaymooraes escreveu:
- Ly escreveu:
- Eliomara estou totalmente de acordo: "Vamos lutar por um mundo com mais doramas com o Mike He" \o/
Eu aprovo e adoto a campainha "Um mundo com mais Mike He!!" kkkkkkkkk \o/ é esse o espírito pessoal..kkkk Vamos lutar por essa carinha jovem, esse corpinho sexy, esse sorriso lindo em mais doramas. Precisamos apreciá-lo mais... kkkkkkkkkkk | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [TW-DRAMA] Sunny Happiness Qui maio 23, 2013 5:18 pm | |
| Tudo que tem o Mike He é mara <3 To louca pra ver esse dorama tbm, tomara que no futuro traduzam ele ^^ |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [TW-DRAMA] Sunny Happiness Qui maio 23, 2013 5:24 pm | |
| Sim sim esperemos a tradução dele! |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [TW-DRAMA] Sunny Happiness Dom maio 26, 2013 10:04 pm | |
| Parece bom, gostei da história =] Mike He o/ Quero ver!!! |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [TW-DRAMA] Sunny Happiness Seg maio 27, 2013 7:39 pm | |
| [quote="Ly"] - Eliomara escreveu:
- Eliomara escreveu:
- Eliomara escreveu:
Eu tbm prefiro as aberturas dos Tw-dramas, até pq no coreano é muito dificil de encontrar um com abertura legal. Mas as Ost de K drama eu gosto é muito. ^^ Bem, ultimamente estou achando que empatam as OSTs dos K-dramas e dos tw-dramas, mas acho que os tw-dramas possuem as melhores aberturas. Sim sim as ost de k drmas são melhores mais musicas do que as dos outros! Então por ost o melhor são k dramas! aabertura tw drama |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [TW-DRAMA] Sunny Happiness Dom Jun 02, 2013 10:54 pm | |
| esse drama eh OTIMO...assisti 5 episodios dele em ingles e me apaixonei... confesso q nunca gostei muito da atuação do Mike He (n me matem) mas nesse drama ele conseguiu me conquistar...e outra,nunca gostei da quimica dele com a Rainie,mas ele simplesmente fez um otimo casal com a Janine Chang....so n prossegui com o drama, pq meu ingles eh precário,mas eh uma otima sugestão!!!
|
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [TW-DRAMA] Sunny Happiness Seg Jun 03, 2013 12:21 am | |
| - StefanyPaiva escreveu:
- esse drama eh OTIMO...assisti 5 episodios dele em ingles e me apaixonei...
confesso q nunca gostei muito da atuação do Mike He (n me matem) mas nesse drama ele conseguiu me conquistar...e outra,nunca gostei da quimica dele com a Rainie,mas ele simplesmente fez um otimo casal com a Janine Chang....so n prossegui com o drama, pq meu ingles eh precário,mas eh uma otima sugestão!!!
kkk Fica tranquila Stefany, o Mike é lindo e beijoqueiro, mas a atuação dele não é a das melhores em Tw-dramas. Acho que por ter assistido um dorama seguido do outro do casal Mike e Rainie eu acabei me afeiçoado a eles. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [TW-DRAMA] Sunny Happiness Sáb Jun 15, 2013 2:39 pm | |
| - StefanyPaiva escreveu:
- esse drama eh OTIMO...assisti 5 episodios dele em ingles e me apaixonei...
confesso q nunca gostei muito da atuação do Mike He (n me matem) mas nesse drama ele conseguiu me conquistar...e outra,nunca gostei da quimica dele com a Rainie,mas ele simplesmente fez um otimo casal com a Janine Chang....so n prossegui com o drama, pq meu ingles eh precário,mas eh uma otima sugestão!!!
Sim este drama parece ser muito bom mesmo! Pare-se ser um drama legal ! |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [TW-DRAMA] Sunny Happiness Sex Ago 23, 2013 8:54 pm | |
| Ohh! Gostei da historia, gostaria muito de ver! |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [TW-DRAMA] Sunny Happiness Sex Mar 07, 2014 4:35 pm | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [TW-DRAMA] Sunny Happiness Dom Abr 20, 2014 10:53 pm | |
| comecei a assistir esse drama e eh simplesmente lindo, achei bem diferente dos demais dramas feitos pelo mike he que ja assisti, esse realmente vale a pena assistir ! |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [TW-DRAMA] Sunny Happiness Sex Abr 25, 2014 1:25 am | |
| EU JÁ ASSISTI E RECOMENDO, LÁ PELO MEIO FICA UM POUCO " ME DÁ NOS NERVOS ", MAS É UNS 3 EP SÓ, AÍ FICA MUITO BOM NO FIM !!! E CLARO MIKE HE , QUER MAIS O QUE? BJSSSS, SÚ.... |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [TW-DRAMA] Sunny Happiness Qua Dez 03, 2014 10:38 pm | |
| Super Fã do Mike He, mas nunca encontrei esse drama pra baixar então deixei ele de lado. Mas depois do ultimo drama que assisti com o Mike He, fico meio com o pé atrás pra ver drama com ele agora. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [TW-DRAMA] Sunny Happiness Seg Ago 17, 2015 12:37 am | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [TW-DRAMA] Sunny Happiness Seg Ago 24, 2015 12:42 pm | |
| Excelente dorama com Mike He <3 |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [TW-DRAMA] Sunny Happiness Seg Nov 02, 2015 10:13 pm | |
| adoraria que legenda se não tem ele em lugar nenhum nem no viki tem mil bjs a todos |
|
| |
Cah-Abreu Admin
Mensagens : 661 Reputação : 5 Data de inscrição : 27/04/2013 Idade : 37 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: [TW-DRAMA] Sunny Happiness Ter Nov 03, 2015 3:12 pm | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [TW-DRAMA] Sunny Happiness Ter Nov 03, 2015 10:53 pm | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [TW-DRAMA] Sunny Happiness Ter Mar 15, 2016 6:48 pm | |
| Excelente dorama. Já vi este dorama já a algum tempo, penso que é de 2011, e recomendo 100%. Bjs |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [TW-DRAMA] Sunny Happiness Qua Mar 16, 2016 9:34 pm | |
| jesus lança quando louca pra baixar obrigado |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [TW-DRAMA] Sunny Happiness Dom Abr 10, 2016 6:52 pm | |