BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Banzai Dramas Fansub
 
InícioPortalProcurarRegistarEntrar

 

 [K-DRAMA] The Musical

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] The Musical Empty
MensagemAssunto: [K-DRAMA] The Musical   [K-DRAMA] The Musical EmptyQua Jun 26, 2013 9:37 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Título: The Musical / 더 뮤지컬
Gênero: Musical,Romance
Episódios: 15
Canal: SBS

Sinopse: Um drama sobre os sonhos e amores de atores de musicais. Go Eun Bi (Goo Hye Sun) é uma estudante de medicina que ama musicais, e o seu sonho é se tornar uma atriz profissional de musicais. Hong Jae-Yi é um dos melhores compositores de música coreano que desistiu da música e deixou a Coréia após sua namorada (Bae Kang Hee) se casar com outro cara. Mas agora está de volta e acidentalmente conhece Go Eun Bi e decide ajudá-la a alcançar seu sonho. Ele acredita que Eun Bi pode ser uma atriz melhor que Kang Hee. Além disso, um grande triângulo amoroso se forma estre eles.

Eu sempre corri atrás desse drama porque sou completamente louca pela atriz Goo Hye Sun!!! Quem viu o famoso Boys Over Flowers deve reconhecer nossa Jan Di Muito Feliz

Só consigo encontrar com legendas em inglês e pra ver online no Drama Fever com aquelas propagandas constantes, o que me dá uma preguiça tremenda! Mas eu surtaria se alguém pegasse esse projeto. A realização de um sonho, snif snif 😢haha, brincadeira!
É isso, taí a dica e o pedido! :bounce:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] The Musical Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] The Musical   [K-DRAMA] The Musical EmptyQui Jun 27, 2013 12:10 am

Parece um bom drama, também gosto muito da Goo Hye Sun.
Gosto muito de drama com música.
Seria um bom projeto =]
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[K-DRAMA] The Musical Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] The Musical   [K-DRAMA] The Musical EmptyQui Jun 27, 2013 4:47 pm

Esse drama já é um projeto do Aigoo Fansubs

Aqui o site Aigoo Fansubs

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Suspira... Minha nova paixão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] The Musical Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] The Musical   [K-DRAMA] The Musical EmptyQui Jun 27, 2013 5:11 pm

omoooo, muito obrigada pela dica! Não conhecia esse fansub, muito obrigada mesmo. Tô indo correndo baixar! hahaha
Smile)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] The Musical Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] The Musical   [K-DRAMA] The Musical EmptyTer Jan 14, 2014 6:39 am

Vou dar uma olhadinha!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] The Musical Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] The Musical   [K-DRAMA] The Musical EmptySex Mar 07, 2014 3:48 pm

Gosto da Goo Hye Sun! Vou procurar assistir!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] The Musical Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] The Musical   [K-DRAMA] The Musical EmptySeg Jul 21, 2014 8:11 pm

Apesar da protagonista ser sem sal e sem açúcar... eu gosto desse dorama e recomendo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] The Musical Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] The Musical   [K-DRAMA] The Musical EmptyQua Jul 23, 2014 8:09 am

Tenho ele a tanto tempo baixado, mas nunca assisti, acho que vou dar uma chance.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] The Musical Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] The Musical   [K-DRAMA] The Musical EmptySex Ago 15, 2014 6:45 pm

Eu não gosto muito da atriz... Mas parece ser um drama legal.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] The Musical Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] The Musical   [K-DRAMA] The Musical EmptySeg Ago 18, 2014 11:15 am

Eu também não gosto muito dessa atriz não... mas o dorama é legal.
Vale a pena assistir
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] The Musical Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] The Musical   [K-DRAMA] The Musical EmptyQua Set 10, 2014 8:38 pm

Eu adoro essa atriz!! E o drama parecer ser super legal! Muito Feliz Muito Feliz Muito Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] The Musical Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] The Musical   [K-DRAMA] The Musical EmptyQua Dez 03, 2014 11:53 pm

Faz tempo que procuro esse drama, vou dar um olhada. Obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
babby_barbara
Banzai'Star
Banzai'Star



Mensagens : 223
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/05/2013
Idade : 31

[K-DRAMA] The Musical Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] The Musical   [K-DRAMA] The Musical EmptySex Dez 12, 2014 9:36 pm

Obrigadaaa pela dica,vou baixar para ver se eu gosto....ainda bem que eu consegui achar para download,estava procurando mas não encontrava
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] The Musical Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] The Musical   [K-DRAMA] The Musical EmptyDom Mar 15, 2015 2:44 pm

Choi Daniel, seu lindo <333
Ir para o topo Ir para baixo
Toutaku
Hoobae
Hoobae
Toutaku


Mensagens : 99
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 35

[K-DRAMA] The Musical Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] The Musical   [K-DRAMA] The Musical EmptyTer maio 12, 2015 4:33 pm

sugestão anotada
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] The Musical Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] The Musical   [K-DRAMA] The Musical EmptySex maio 22, 2015 8:38 pm

Já baixei agora só me resta assisti... Tempo?
Estressado Estudando
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] The Musical Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] The Musical   [K-DRAMA] The Musical EmptyDom Abr 10, 2016 8:47 pm

Vou colocar na minha lista pata assistir... Smile Smile Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] The Musical Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] The Musical   [K-DRAMA] The Musical EmptyQua Abr 13, 2016 9:34 am

feliz 2 feliz 2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] The Musical Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] The Musical   [K-DRAMA] The Musical EmptyTer Jul 12, 2016 7:47 pm

Goo Hye Sun canta muito bem. Dorama muito lindo, Daniel arrasando como sempre ele um Oppa desse para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] The Musical Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] The Musical   [K-DRAMA] The Musical EmptyQua Dez 16, 2020 2:35 pm

Não consegui achar o
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] The Musical Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] The Musical   [K-DRAMA] The Musical EmptySeg Fev 15, 2021 8:23 am

Grata por conseguir acessar banzai
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] The Musical Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] The Musical   [K-DRAMA] The Musical EmptySeg Fev 15, 2021 8:24 am

Grata por conseguir acessar banzai
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[K-DRAMA] The Musical Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] The Musical   [K-DRAMA] The Musical Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[K-DRAMA] The Musical
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [K-DRAMA] Only You
» TW-Drama When I See You Drama
» [K-DRAMA] Lie To Me
» [K-DRAMA] Mackerel Run
» [C-DRAMA] Hi My Sweetheart!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BANZAI Dramas :: ESPAÇO LIVRE :: SUGESTÕES DE DRAMAS/MOVIES PARA ASSISTIR-
Ir para: