BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum do Banzai Dramas Fansub

InícioPortalBuscarRegistrar-seConectar-se

[J-MOVIE] Itazura na Kiss: Campus hen

Ir em baixo 
AutorMensagem
carvalho.tah
Novo
Novo

Reputação : -1

[J-MOVIE] Itazura na Kiss: Campus hen Empty
MensagemAssunto: [J-MOVIE] Itazura na Kiss: Campus hen   [J-MOVIE] Itazura na Kiss: Campus hen EmptyQui Jun 08, 2017 11:29 am

Gostaria que legendassem o filme "Itazura na Kiss: Campus hen", que é a segunda parte do filme "Itazura na Kiss: High school hen".
Muito obrigada.
Peerla_
Novo
Novo

Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Itazura na Kiss: Campus hen   [J-MOVIE] Itazura na Kiss: Campus hen EmptyTer Jul 04, 2017 9:53 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Gostaria que legendassem o filme "Itazura na Kiss: Campus hen", que é a segunda parte do filme "Itazura na Kiss: High school hen".
Muito obrigada.

Neem sabia que existia mas ansiiosaa para assistir eu já toô Smile
vikamaurell
Novo
Novo

Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Itazura na Kiss: Campus hen   [J-MOVIE] Itazura na Kiss: Campus hen EmptyQua Jul 26, 2017 10:26 pm

aonde eu acho o Itazura na Kiss The Movie Part 2 Campus-Hen, em ingles ?? , to loca pra assistir,mas não to encontrando ele em nenhum lugar :cc, me ajuda pf
vitoriag277
Novo
Novo

Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Itazura na Kiss: Campus hen   [J-MOVIE] Itazura na Kiss: Campus hen EmptySab Jan 25, 2020 10:31 am

amo essa versão .... na verdade todas as versões Itazura na Kiss eu amo ...tailandesa, taiwanesa, chines a msm, coreana, japonesa, indonesia... muito boas... adoro a diferença cultural...
o legal no filme é que por ser dividido em partes... ele realmente colocou em partes...da de entender certinho...a história e o contexto
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Itazura na Kiss: Campus hen   [J-MOVIE] Itazura na Kiss: Campus hen Empty

[J-MOVIE] Itazura na Kiss: Campus hen
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
BANZAI Dramas :: ESPAÇO LIVRE :: SUGESTÕES DE DRAMAS/MOVIES PARA ASSISTIR-
Ir para: