GENTEEEEEEEEEEEEEEE, VAI SAIR A LIVE ACTION DO MANGÁ L-DK, AI MEU DEUS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] "Baseado em uma comédia romântica shojo mangá de Ayu Watanabe, que tem sido serializado na revista Bessatsu Friend desde 2009, o filme é estrelado por Ayame Gouriki como uma colegial chamadA Aoi Nishimori, que através de uma série de acontecimentos improváveis, acaba secretamente dividindo um apartamento com o garoto mais popular da escola, Shusei Kugayama (Kento Yamazaki) e como o ódio de Aoi por Shuusei, porque ele rudemente rejeitou sua melhor amiga, se torna seu amor. "
Equipe Banzai, se não for pedir muito, vocês poderiam POR FAVOR, traduzir quando for lançado os episódios? Por favor! Eu amo tanto esse mangá, que meus olhos enchem de lágrimas só de pensar que vocês poderiam traduzi-lo Então, por favor *se curva* E ah, muito obrigada pelo trabalho de vocês
Convidado Convidado
Assunto: Re: [J-MOVIE] L♥DK Dom Mar 02, 2014 3:34 pm
nossa eu adoraria que o Banzai traduzi-se quando sair ele e tbm Skitte li na yo tbm
Convidado Convidado
Assunto: Re: [J-MOVIE] L♥DK Dom Abr 13, 2014 4:51 pm
eu adorava que a equipa banzai o legenda-se quando ele sair
Convidado Convidado
Assunto: Re: [J-MOVIE] L♥DK Dom Abr 13, 2014 10:08 pm
Pois é. Eu vi esse. Mostrei até para a Cah. Estou de olho nele.
Convidado Convidado
Assunto: Re: [J-MOVIE] L♥DK Seg Abr 14, 2014 10:22 am
Gostei da sugestão!!
Convidado Convidado
Assunto: Re: [J-MOVIE] L♥DK Dom Abr 20, 2014 11:06 pm
OMG, melhor manga que eu ja li na minha vida, agr em live action, meu deus!! *-*
Convidado Convidado
Assunto: Re: [J-MOVIE] L♥DK Seg Abr 21, 2014 12:25 pm
Adorei a sugestão.
Convidado Convidado
Assunto: Re: [J-MOVIE] L♥DK Seg Abr 21, 2014 9:48 pm
Super apoiada essa sugestão!
Convidado Convidado
Assunto: Re: [J-MOVIE] L♥DK Sáb maio 03, 2014 11:48 am
Lembramos que estamos de olho se ele vai pra lista ... hehe somos desesperadas hein??
Convidado Convidado
Assunto: Re: [J-MOVIE] L♥DK Qui Jun 19, 2014 7:55 pm
amei, já estava de olho nele
Convidado Convidado
Assunto: Re: [J-MOVIE] L♥DK Qui Ago 07, 2014 6:37 pm
Estou amando estar com voces todos no Banzai, obrigado a todos!!! Fiquei me perguntando o que é este tal L-DK? Fui e procurei mais informações e me deparei com o .mangá.. ME APAIXOMEI PERDIDAMENTE!!! Sério foi tanto que quando não achei mais em português, parti para o espanhol e os ultimos lançamentos não me contive e olheei mesmo em inglês. e japonês!!! Tamanha vontade dever o final da história , kkkk!!!! Estou anciosa pelo dorama!!!i OBRIGADO DE NOVO PELA SUGESTÃO !!!
BJS,SÚ...
Convidado Convidado
Assunto: [J-MOVIE/ LIVE ACTION] L♥DK Ter Ago 12, 2014 10:04 pm
LDK-MOVIE , é um live action japonês baseado no mangá shoujo do mesmo nome. Estreou nos cinemas em ABRIL, e nenhum site até então traduziu o filme. Alguns fansubs se comprometeram mas até agora não há LDK legendado em português. Então deixo aqui a minha sugestão: POR FAVOR BANZAI, LEGENDEM LDK *_*
Sinopse: Nichimori Aoi é uma garota esforçada e que pediu pra morar sozinha e poder continuar com os estudos ao lado de sua amiga Shibuya Moe. Seu amor a essa amiga é tão grande que ela foi tirar satisfação com Shuusei Kugayama, o “príncipe” de sua escola por ter rejeitado Moe e outras garotas que tentam confessar seu amor a ele. Por coincidência do destino, Shuusei se muda para o apartamento ao lado do de Aoi, os dois passam a se encontrar com mais frequencia e Aoi começa a gostar de estar na presença de Shuusei, só que não pode revelar isso aos colegas de sua escola. Será que vai ser possível?
Trailer do filme:
Convidado Convidado
Assunto: Re: [J-MOVIE] L♥DK Ter Ago 19, 2014 10:27 pm
POR FAVOR BANZAI, LEGENDEM LDK *_*
BJS SÚ
Convidado Convidado
Assunto: Re: [J-MOVIE] L♥DK Qui Ago 21, 2014 9:03 pm
Daebak!!! Seria perfeito se legendassem Sukitte Ii Na Yo, também.
Convidado Convidado
Assunto: Re: [J-MOVIE] L♥DK Dom Ago 24, 2014 7:39 pm
Aaaai, eu quero! Leio o mangá e agora preciso do live. Mdds. :v Colocar lá na caixinha de sugestões, só esperar os admins.
Convidado Convidado
Assunto: Re: [J-MOVIE] L♥DK Sáb Set 13, 2014 1:25 pm
Queria muito assistir... Fofo demais!!!!
Convidado Convidado
Assunto: Re: [J-MOVIE] L♥DK Qua Out 15, 2014 3:19 pm
Awwn o BD já está disponível *-* Tomara que vcs consigam fazer ♥
Convidado Convidado
Assunto: Re: [J-MOVIE] L♥DK Qui Out 16, 2014 12:19 pm
filme bem recente.... tb estou na fila pra poder ver...
Convidado Convidado
Assunto: Re: [J-MOVIE] L♥DK Qui Out 23, 2014 12:40 pm
vi que lançaram no avistaz.... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Convidado Convidado
Assunto: Re: [J-MOVIE] L♥DK Qui Out 23, 2014 8:54 pm
Também apoio a sugestão <3
Elikyu Admin
Mensagens : 655 Reputação : 11 Data de inscrição : 27/04/2013 Idade : 29 Localização : Ceará
Assunto: Re: [J-MOVIE] L♥DK Seg Out 27, 2014 8:42 pm
Traduzido pelo Fighting Fansub, mas futuramente pretendo traduzi-lo para o Banzai, aguardem. =D