| [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland Qui Dez 31, 2015 1:56 pm | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Sinopse: Hye-joong (Jung So-min) tem sofrido com pesadelos horríveis que estão destruindo sua vida. Até que por orientação de uma shaman, ela decide ir a uma casa de hóspedes no bosque, 'Wonderland', para tentar achar a causa de seus pesadelos. Lá, ela conhece um homem misterioso chamado Hwan (Hong Jong-hyun), e tem 15 dias para resolver o enigma de seus pesadelos. Se ela falhar, podem acontecer consequências desastrosas. Gênero: drama, horror, romance, fantasia. Ano: 2015 Elenco: Jung So-min, Hong Jong-hyun, Lee Seung-yeon, Jeong Yeon-joo, Kim Joon-heyong. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland Sex Abr 15, 2016 11:20 pm | |
| Acho essa atriz meio chatinha, mas o ator é bom |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland Qui maio 05, 2016 2:48 pm | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland Dom maio 08, 2016 8:07 pm | |
| Ja me interessei ,obrigada
|
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland Qui maio 12, 2016 7:36 pm | |
| tem download não gente? |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland Dom maio 15, 2016 2:17 pm | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland Seg maio 16, 2016 8:42 pm | |
| A historia é intrigante!!! Colocarei na minha lista de kmovies!! Por favor legendem!! |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland Qui Jun 02, 2016 12:26 pm | |
| Bem interessante o enredo aguardando para assistir. Obrigadaaa |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland Ter Ago 02, 2016 1:34 pm | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland Sex Set 16, 2016 6:07 pm | |
| Parece ser incrível, já está na minha lista |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland Sáb Set 24, 2016 6:58 pm | |
| Espero que seja bom, não assisto muito filmes mas esse me interessou, obrigada pelo trabalho de vocês |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland Sex Set 30, 2016 11:26 pm | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland Sáb Out 01, 2016 3:24 pm | |
| Parece Bom, Esperando para baixar! |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland Dom Out 02, 2016 3:23 am | |
| vlw Banzai |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland Qua Out 12, 2016 10:46 am | |
| Há muito tempo quero assistir esse filme, mas não encontro legenda! |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Alice: Boy From Wonderland Sáb Out 15, 2016 7:44 pm | |
| Parece legal!! vamos ver |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland Dom Out 16, 2016 5:36 pm | |
| quero muito assistir, parece bom <3 |
|
| |
Cah-Abreu Admin
Mensagens : 661 Reputação : 5 Data de inscrição : 27/04/2013 Idade : 37 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland Seg Out 17, 2016 5:29 pm | |
| Esperando sair uma legenda em inglês decente pq disseram que a que saiu foi feita por máquina, muito ruim \\o | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland Seg Out 17, 2016 9:58 pm | |
| Assisti o legendado em inglês, adorei o filme, mas confesso que em muitas partes do filme fiquei boiando, até agora tô sem entender muitas coisas. O filme é cheio de detalhes, mas infelizmente muito eu não consegui entender. |
|
| |
vaniajlope Novo
Mensagens : 5 Reputação : 0 Data de inscrição : 14/08/2014 Idade : 62 Localização : Rio Grande do Sul
| Assunto: Re: [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland Ter Out 18, 2016 2:09 pm | |
| | |
|
| |
hannacamylle Novo
| Assunto: Re: [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland Sex Out 21, 2016 4:35 am | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland Sáb Out 22, 2016 6:07 pm | |
| tem link para download ou para ver online quero muito ver |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland Qua Out 26, 2016 12:45 am | |
| Queroooooooooooo já!!! hahahaha |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland Seg Out 31, 2016 4:05 pm | |
| Quero muuuuuito assistir esse filme, porem nao encontro legendado. Poderiam legendar? Agradeceriamos muuuuuito! Fighting Banzai Dramas! |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland Dom Nov 13, 2016 2:21 am | |
| Esperando muito por esse filme! Adoro o Hong Jong Hyun!!! |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland Seg Nov 14, 2016 5:40 pm | |
| Quero muito veeeer. Por favoor obrigaadaa |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland Seg Nov 14, 2016 7:58 pm | |
| A atriz é meio chatinha mas pelo Hong Jonghyun vale a pena. Além disso, meu nome é Alice. >< Obrigada banzai, fighting! |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland Qui Dez 01, 2016 12:45 am | |
| Queria tanto ver esse filme, não encontro legendado em lugar algum :( |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland Ter Jan 10, 2017 12:56 am | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: quero Sex Jan 13, 2017 12:19 am | |
| ahhh esse filme parece ser bom! voces vao legendar? |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland Sáb Jan 14, 2017 7:18 pm | |
| amei...obrigado por legendarem este filme tao comentado...muito bom |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland Qua maio 30, 2018 1:37 pm | |
| Agora que entendi, eu amei o filme kkkk Se algumas teorias não satisfazem vcs, vejam essa. É grande, mas vale a pena. (Erro meu, o texto não é grande, é muitíssimo grande kkk) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |
|
| |
ale2017 Novo
| Assunto: Re: [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland Dom Jun 24, 2018 11:44 am | |
| Opinião pessoal de quem já assistiu um "cadinho" de coisa nessa vida : Um dos filmes mais chatos q já vi. Quiseram fazer um grande drama de suspense, romance e mistério, mas o que conseguiram foi um rollercoaster de vai e volta no tempo (que em vez de prender a atenção te faz rolar os olhos) e um finalzinho beeem meia-boca. Nenhum dos ganchos valeram a pena pois foram extremamente mal costurados. Não recomendo MEIIXMO! | |
|
| |
vitoriag277 Novo
Mensagens : 4 Reputação : 0 Data de inscrição : 10/04/2018 Idade : 27 Localização : BRASIL
| Assunto: Re: [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland Sáb Jan 25, 2020 12:23 pm | |
| foi um dos filmes mais estranhos e triste.... primeiro que eu juro que eu tive que procurar uma pagina que explicasse o filme para mim,eu tive que assistir de novo para entender o que eu tinha lido. O filme é bizarro e eu ainda sim... me apaixonei pelo irmão dela.... a unica parte de comedia que tem no inicio é um pouquinho por causa da "vidente" fora isso ... eu não entendi nada.. Bom, para mim não foi tão legal, mas quem curte misterio, e suspense é bom. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland | |
| |
|
| |
| [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland | |
|