BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Banzai Dramas Fansub
 
InícioPortalProcurarRegistarEntrar

 

 [K-MOVIE] Tazza: Hand of God

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




[K-MOVIE] Tazza: Hand of God Empty
MensagemAssunto: [K-MOVIE] Tazza: Hand of God   [K-MOVIE] Tazza: Hand of God EmptyDom Jun 14, 2015 11:39 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Sinopse:
Ham Dae-gil descobre desde cedo um talento para o jogo de azar. Após se envolver em problemas, ele foge de sua cidade natal mas não antes de prometer a Heo Mi-na que os dois ficarão juntos no futuro quando ele estiver melhor de vida. É nessa mudança de cenário que Ham Dae-gil entra no submundo dos jogos e, por fim, torna-se bode expiatório de um negócio que dá errado e é forçado a fugir. Agora, ele planeja uma vingança que pode ter resultados fatais.
Elenco Principal:
Choi Seung-hyun (T.O.P) como Ham Dae-gil
Shin Se-kyung como Heo Mi-na
Kwak Do-won como Jang Dong-sik
Lee Ha-nui como President Woo
Yoo Hae-jin como Ko Gwang-ryeol

Ano: 2014

Gênero: drama, aposta, jogo de azar.

Opinião pessoal:
esse filme é uma ramificação de outro filme lançado em 2006 sob o nome de "Tazza: The High Rollers". Mas, são filmes independentes, embora o protagonista de ambos sejam parentes (relação tio/sobrinho). Serei bem sincera, só decidi assistir esse filme por causa disso:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] In love 2 Morri


No entanto, embora seja uma maravilha ver as cenas do T.O.P sem camisa, confesso que me vi presa ao protagonista desde o início. Choi Seung-hyun (T.O.P) é realmente um bom ator. Eu já tinha visto a atuação dele em  Alumni (Commitment) e, apesar do filme não ter sido tão bom como eu imaginei, a atuação dele foi nota 1.000! Já em Tazza, além de uma atuação mais suave e malandra, o roteiro, a direção e o resto do elenco fizeram do filme um divertido passatempo. Só posso dizer que o grande número das bilheterias coreanas é justificável.

Eu recomendo! Super Legal
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-MOVIE] Tazza: Hand of God Empty
MensagemAssunto: Re: [K-MOVIE] Tazza: Hand of God   [K-MOVIE] Tazza: Hand of God EmptyDom Abr 10, 2016 7:36 pm

Uaaauuuu.gostei pra valer da sinopse... Muito Feliz Muito Feliz Muito Feliz Muito Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-MOVIE] Tazza: Hand of God Empty
MensagemAssunto: Re: [K-MOVIE] Tazza: Hand of God   [K-MOVIE] Tazza: Hand of God EmptyQua Abr 13, 2016 9:38 am

feliz 2 feliz 2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-MOVIE] Tazza: Hand of God Empty
MensagemAssunto: Re: [K-MOVIE] Tazza: Hand of God   [K-MOVIE] Tazza: Hand of God EmptyQui Abr 21, 2016 7:56 pm

TOPPPPPPPPP <3 In love 2 In love
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[K-MOVIE] Tazza: Hand of God Empty
MensagemAssunto: Re: [K-MOVIE] Tazza: Hand of God   [K-MOVIE] Tazza: Hand of God Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[K-MOVIE] Tazza: Hand of God
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [MOVIE] Just the way are
» [J-MOVIE] L♥DK
» [C-MOVIE] Somewhere Only We Know
» [C-MOVIE] 20 Once Again
» [TW-MOVIE] You Are the Apple of My Eye

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BANZAI Dramas :: ESPAÇO LIVRE :: SUGESTÕES DE DRAMAS/MOVIES PARA ASSISTIR-
Ir para: