| [TW-DRAMA] In Time With You | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: [TW-DRAMA] In Time With You Dom Nov 23, 2014 6:24 pm | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Título: I might not love you / In Time With You / Wo Bu Neng Hui Ke Ai Ni Autoria: Xu Yu Ting Publicação:Tw-Drama: 13 episódios (2011) Elenco principal: Ariel Lin (Cheng You Qing), Bo-lin Chen (Li Da Ren), Jassie Chen (Maggie), Sunny Wang (Ding Li Wei), Xu Hao En (Nic) Sinopse: Em seu aniversário de 30 anos, Cheng You Qing recebeu um e-mail sobre "os sintomas do envelhecimento prematuro" de Li Da Ren, seu melhor amigo há 14 anos. Incapaz de aceitar que Li Da Ren é como um bom vinho que vai ficar melhor com a idade e ela é como uma uva que vai secar em um raisin o passar dos anos, ela fez uma aposta com Li para ver quem irá se casar antes de complentar 35 anos. Enquanto olhava ao redor para ver um marido que tenha potencial, ela descobriu que estava rodeada pelos candidatos inaceitáveis, como assistente gay ou o idiota do ex-namorado. O único homem que poderia amá-la, apesar de sua teimosia é seu melhor amigo. O único problema era que os dois juraram que nunca iriam ter um romance. Por favor estou louca para assistir esse dorama. |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Elikyu Admin
Mensagens : 655 Reputação : 11 Data de inscrição : 27/04/2013 Idade : 29 Localização : Ceará
| |
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [TW-DRAMA] In Time With You Seg Nov 24, 2014 9:46 pm | |
| Os links não estão mais disponíveis no Meteor Dramas. |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [TW-DRAMA] In Time With You Qua Dez 03, 2014 10:13 pm | |
| Eu assisti esse drama e apesar dos apesares, o achei perfeito. Adoro a Ariel e o cabelo dela está simplesmente divino. Dá até inveja de não ter um melhor amigo perfeito assim. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [TW-DRAMA] In Time With You Qui Mar 05, 2015 2:28 pm | |
| Ainda não vi este drama, mas já tenho ele salvo no meu HD, assim que possível vou assisti-lo, porque o que eu já ouvi falar bem deste drama não é brincadeira |
|
| |
Elikyu Admin
Mensagens : 655 Reputação : 11 Data de inscrição : 27/04/2013 Idade : 29 Localização : Ceará
| Assunto: Re: [TW-DRAMA] In Time With You Seg Abr 20, 2015 7:35 pm | |
| Olhei lá e os links lá no Meteor dramas estão consertados. =D Todos no MEGA. ^^ | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [TW-DRAMA] In Time With You Seg maio 18, 2015 4:23 pm | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [TW-DRAMA] In Time With You Sex maio 22, 2015 12:32 pm | |
| Parece muito bom... entrou para a minha drama list!!! |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [TW-DRAMA] In Time With You Qui maio 28, 2015 10:00 am | |
| Nossa que perfeição este drama! Entrou na minha lista de favoritos! O casal tem imensa quimica que quase esqueci do joe na vida ariel kkkkk. Drama lindo, estou agora a espera para ver como sera o remake coreano! |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [TW-DRAMA] In Time With You Dom Mar 27, 2016 2:32 am | |
| Meu tw drama favoritooooo |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [TW-DRAMA] In Time With You Dom Mar 27, 2016 2:32 am | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [TW-DRAMA] In Time With You Dom Mar 27, 2016 2:33 am | |
| Muito boa a história, assistam! |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [TW-DRAMA] In Time With You Dom Mar 27, 2016 2:35 am | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [TW-DRAMA] In Time With You Dom Abr 10, 2016 6:41 pm | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [TW-DRAMA] In Time With You Sex Set 09, 2016 12:11 pm | |
| Casal incrível, atores perfeitos, enredo envolvente... enfim, dorama perfeito Assistam, é muito bom |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [TW-DRAMA] In Time With You | |
| |
|
| |
| [TW-DRAMA] In Time With You | |
|