BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Banzai Dramas Fansub
 
InícioPortalProcurarRegistarEntrar

 

 [K-DRAMA] The Master's Sun

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] The Master's Sun Empty
MensagemAssunto: [K-DRAMA] The Master's Sun   [K-DRAMA] The Master's Sun EmptySeg Mar 24, 2014 4:14 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sinopse:
após acordar de um coma, Gong-Shil descobre que pode ver fantasmas. Por ter medo deles, ela é incapaz de viver uma vida normal. Por outro lado, Joong-Won é o presidente do Grupo Kingdom, um homem arrogante e calculista cujas ações sempre são realizadas visando o dinheiro. A vida dessas duas pessoas mudará completamente quando, em uma noite chuvosa, eles se encontrarem por acaso e iniciarem um novo caminho juntos em busca de desvendar um mistério do passado de Joong-Won.

Elenco Principal:

Gong Hyo-jin como Tae Gong-shil/Tae-Yang
So Ji-sub como Joo Jоong-won
Seo In-guk como Kang Woo
Kim Yoo-ri como Tae Yi-ryung

Ano: 2013

Gênero: comédia, romance, terror, fantasia

Opinião pessoal:
fazia tempo que eu não assistia um k-drama e, por estar querendo descontrair, iniciei minha busca por um que fosse interessante e ao mesmo tempo divertido. Quando assisti o primeiro capítulo desse drama, não achei que fosse legal. Apenas fiquei curiosa por causa do tema e da atriz principal (a mesma de The Greatest Love, k-drama que achei muito divertido). No entanto, Master's sun foi além de minhas expectativas. Ele me pegou de jeito... não consegui parar de assistir e fiquei apaixonada pelo casal principal. O desenvolvimento da história é perfeito e os clichês encontrados em 99,9% dos k-dramas foram quase jogados fora (exemplo de Gong-shil e Joong-won que, ao contrário de vários personagens principais que preferem omitir seus sentimentos e deixar que o outro interprete de forma errônea, são muito diretos no que querem dizer... seja sobre amor ou sobre qualquer outra coisa que estejam sentindo. Fiquei simplesmente apaixonada!).
Os últimos k-dramas com os quais eu havia me empolgado tanto haviam sido "The moon Embracing the Sun" e "The Princess Man". Portanto, recomendo para quem quer se divertir e até se assustar um pouco (não são tantas cenas que dão medo - até porque a maquiagem dos fantasmas é um pouco patética, mas existem algumas).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] The Master's Sun Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] The Master's Sun   [K-DRAMA] The Master's Sun EmptySáb Mar 29, 2014 4:41 pm

Gostei desse dorama, assisti por causa da Gong Hyo -Jin e do Seo In Guk In love 2 , é uma história legal. A Gong Hyo estava ótima , cada vez mais gosto dos trabalhos dela. O Seo In Guk tb estava ótimo e lindo como sempre. Não conheço muito o So Ji-Sub mas ele tb é bom ator , gostava do jeito que ele mandava ela desaparecer  lol!  . Não gostava daquela chata que vivia atrás do Seo não torci de jeito nenhum por esse casal
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] The Master's Sun Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] The Master's Sun   [K-DRAMA] The Master's Sun EmptyDom Mar 30, 2014 9:52 pm

MorganaBell escreveu:
Gostei desse dorama, assisti por causa da Gong Hyo -Jin e do Seo In Guk In love 2 , é uma história legal. A Gong Hyo estava ótima , cada vez mais gosto dos trabalhos dela. O Seo In Guk tb estava ótimo e lindo como sempre. Não conheço muito o So Ji-Sub mas ele tb é bom ator , gostava do jeito que ele mandava ela desaparecer  lol!  . Não gostava daquela chata que vivia atrás do Seo não torci de jeito nenhum por esse casal
Spoiler:


 A garota era chata mesmo! Mas, confesso que não fiquei tão chateada com o final... até porque entendi um pouco mais os sentimentos dela após aquela cena da câmera de segurança do shopping (não comentarei muito sobre essa cena para não dar spoiler, mas espero que você se lembre). Além disso, fiquei tão empolgada com o casal protagonista que, sinceramente, não conseguia pensar em qualquer outro par naquele k-drama!   LOL 3  olhos brilhando
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] The Master's Sun Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] The Master's Sun   [K-DRAMA] The Master's Sun EmptyQua maio 07, 2014 9:26 pm

NÃO SOU FÃ DE TERROR E SUSPENSEApavorado 2 ,MAS THE MASTER'S SUN ME CONQUISTOU E LITERALMENTE ABSORVI OS EPSMuito Feliz ,(ASSISTI EM 3 DIAS,MEU RECORDolhos brilhando Emoção 2 
TIRANDO MEUS PULOS NO APARECER DOS FANTASMAS NOS PRIMEIROS EPS FOI TUDO PERFEITO!!!
ROMANCE? SIM MUITO FOFO NO FINAL!!! Feliz 4 
ASSISTAM!!! olhos brilhando 
BJS,SÚ Kiss
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] The Master's Sun Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] The Master's Sun   [K-DRAMA] The Master's Sun EmptySeg Jul 21, 2014 8:08 pm

Nossa... esse dorama é perfeito. Viciei meu namorado em doramas com esse dorama.
História interessante, atuação perfeita e enredo fantástico... resumindo: COMBINAÇÃO PERFEITA.
Super recomendo esse dorama.*-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] The Master's Sun Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] The Master's Sun   [K-DRAMA] The Master's Sun EmptyQua Jul 30, 2014 8:43 pm

eu ate veria fantasmas com um porto seguro como esse. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
eu amei o drama, eu ainda não tinha visto um drama nesse estilo. mais confesso que no primeiro episodio morri de medo. Chocado 4 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] The Master's Sun Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] The Master's Sun   [K-DRAMA] The Master's Sun EmptyQui Jul 31, 2014 2:26 pm

Ahhh Lary-chan... até eu que sou boba não ligaria de ver fantasmas tendo ele como escudo *-*

Quando minha amiga pediu para ver esse dorama, exitei bastante... mas de tanto ela insistir, resolvi assistir.
Hoje eu penso... ainda bem que tenho uma amiga insistente Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] The Master's Sun Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] The Master's Sun   [K-DRAMA] The Master's Sun EmptyQua Set 10, 2014 9:19 pm

Esse drama é o que eu coloco na minha lista de top, já vi duas vezes. Eu realmente gostei, porque sou apaixonada por esse gênero!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] The Master's Sun Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] The Master's Sun   [K-DRAMA] The Master's Sun EmptyQua Dez 03, 2014 11:44 pm

Fiquei curiosissima pra assistir agora, parece ser bom e um tanto macabro. Ainda mais com o SoJi-Sub, fiquei mais afim de assistir ainda. Já coloquei na lista.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] The Master's Sun Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] The Master's Sun   [K-DRAMA] The Master's Sun EmptySáb Mar 14, 2015 9:20 pm

Ah, esse drama é tudo de bom!!! Está no meu TOP 10!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] The Master's Sun Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] The Master's Sun   [K-DRAMA] The Master's Sun EmptySex Abr 24, 2015 10:55 am

Gostei, amei, me apaixonei...
É lindo esse drama, o casal é um comédia, sem contar que a estória é diferente. O romance acaba sendo diferente também.
Ri litros quando ela era possuída... Rindo muito
Assistam, vale a pena!!!
Feliz 3 Uhul
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] The Master's Sun Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] The Master's Sun   [K-DRAMA] The Master's Sun EmptySex Abr 24, 2015 12:18 pm

AsianFan escreveu:
Gostei, amei, me apaixonei...
É lindo esse drama, o casal é um comédia, sem contar que a estória é diferente. O romance acaba sendo diferente também.
Ri litros quando ela era possuída... Rindo muito
Assistam, vale a pena!!!
Feliz 3 Uhul


Foi justamente isso q me deixou mais empolgada com o drama: a estória é diferente. Outro dia estava assistindo de novo pq realmente está entre os meus favoritos... [K-DRAMA] The Master's Sun 1403736397
Ir para o topo Ir para baixo
Toutaku
Hoobae
Hoobae
Toutaku


Mensagens : 99
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 35

[K-DRAMA] The Master's Sun Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] The Master's Sun   [K-DRAMA] The Master's Sun EmptyTer maio 12, 2015 4:29 pm

Malvado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] The Master's Sun Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] The Master's Sun   [K-DRAMA] The Master's Sun EmptySeg maio 18, 2015 4:20 pm

Me apaixonei por esse atriz, por causa desse dorama, apesar dos sustos é MUITO legal!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] The Master's Sun Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] The Master's Sun   [K-DRAMA] The Master's Sun EmptySex maio 22, 2015 8:40 pm

Querendo rever...
[K-DRAMA] The Master's Sun 1403736397
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] The Master's Sun Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] The Master's Sun   [K-DRAMA] The Master's Sun EmptySeg Jun 01, 2015 6:54 pm

vi e revi esse drama que é fofo um pouco assustador e engraçado super recomendo ele
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] The Master's Sun Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] The Master's Sun   [K-DRAMA] The Master's Sun EmptyDom Abr 10, 2016 7:46 pm

Fiquei curiosa...vou assistir.. E daí E daí E daí E daí
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] The Master's Sun Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] The Master's Sun   [K-DRAMA] The Master's Sun EmptyQua Abr 13, 2016 9:36 am

feliz 2 feliz 2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] The Master's Sun Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] The Master's Sun   [K-DRAMA] The Master's Sun EmptySex Abr 15, 2016 7:24 pm

Jude escreveu:
Fiquei curiosissima pra assistir agora, parece ser bom e um tanto macabro. Ainda mais com o SoJi-Sub, fiquei mais afim de assistir ainda. Já coloquei na lista.


O melhor é que ele é mais comédia do que macabro... hahahahaha
Mas é um dorama muito bom e, por isso, acabei revendo ele recentemente [K-DRAMA] The Master's Sun 1403736397 Você não irá se arrepender.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] The Master's Sun Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] The Master's Sun   [K-DRAMA] The Master's Sun EmptySex Abr 22, 2016 4:33 pm

adora esse dorama principalmente a maneira que os personagens se apaixonam olhos brilhando Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] The Master's Sun Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] The Master's Sun   [K-DRAMA] The Master's Sun EmptyDom Abr 24, 2016 2:42 pm

esse drama é lindo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] The Master's Sun Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] The Master's Sun   [K-DRAMA] The Master's Sun EmptyTer maio 03, 2016 9:05 am

Amei esse dorama!!!! Confesso que só comecei a assistir por causa do So Ji-sub olhos brilhando , mas depois não conseguia parar de ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] The Master's Sun Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] The Master's Sun   [K-DRAMA] The Master's Sun EmptyQua maio 11, 2016 5:30 pm

Gostei bastante deste dorama. In love 2

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] The Master's Sun Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] The Master's Sun   [K-DRAMA] The Master's Sun EmptyQua maio 11, 2016 9:56 pm

é um dos meus preferidos a maneira que dois vão se apaixonando é linda
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] The Master's Sun Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] The Master's Sun   [K-DRAMA] The Master's Sun EmptyQua maio 11, 2016 9:57 pm

porem na minha opinião tem poucos beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] The Master's Sun Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] The Master's Sun   [K-DRAMA] The Master's Sun EmptyQua maio 11, 2016 9:58 pm

tirando esse detalhe tem muitos momentos divertidos e emocianantes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] The Master's Sun Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] The Master's Sun   [K-DRAMA] The Master's Sun EmptyDom maio 15, 2016 8:09 pm

troia escreveu:
porem na minha opinião tem poucos beijos

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... concordo! Mas é o mau de alguns doramas asiáticos...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] The Master's Sun Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] The Master's Sun   [K-DRAMA] The Master's Sun EmptyDom maio 15, 2016 10:44 pm

é verdade da pra contar nos dedos os doramas asiáticos que tem muitos beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] The Master's Sun Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] The Master's Sun   [K-DRAMA] The Master's Sun EmptyDom maio 15, 2016 10:46 pm

porem eles passam tanta emoção em seus diálogos Ah Sei naqueles olhares que dizem tanto
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] The Master's Sun Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] The Master's Sun   [K-DRAMA] The Master's Sun EmptyQua Jun 08, 2016 12:01 am

troia escreveu:
porem eles passam tanta emoção em seus diálogos Ah Sei naqueles olhares que dizem tanto

Também achei. Além disso, eles souberam dosar bem a comédia com o romance. Eu, sinceramente, não conhecia bem o ator principal e foi uma grata surpresa. A química dos dois foi incrível! Essa atriz tem sorte com os pares românticos... hahahahahahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] The Master's Sun Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] The Master's Sun   [K-DRAMA] The Master's Sun EmptyQua Jun 08, 2016 7:08 am

Eu nem assisti ainda Oh god mas está na minha lista Smile
Ir para o topo Ir para baixo
nonoka
Banzai'Star
Banzai'Star
nonoka


Mensagens : 637
Reputação : 6
Data de inscrição : 08/08/2013

[K-DRAMA] The Master's Sun Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] The Master's Sun   [K-DRAMA] The Master's Sun EmptySex Jul 01, 2016 8:31 pm

Esse drama é excelente. Os comentários são sempre positivos. É um daqueles que precisamos assistir.
No começo dá um pouco de medo dos fantasmas mas depois me acostumei e até achava engraçado.
Tem cenas hilárias.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] The Master's Sun Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] The Master's Sun   [K-DRAMA] The Master's Sun EmptyQua Out 25, 2017 8:00 pm

gente onde acho esse drama pra assistir
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] The Master's Sun Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] The Master's Sun   [K-DRAMA] The Master's Sun EmptyTer Dez 12, 2017 11:26 am

Amo muito esse drama. Principalmente quando ele diz pra ela Kkeojyeo 꺼져!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] The Master's Sun Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] The Master's Sun   [K-DRAMA] The Master's Sun EmptySáb Jan 26, 2019 8:05 pm

onde esta os links??? Emoção 1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-DRAMA] The Master's Sun Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] The Master's Sun   [K-DRAMA] The Master's Sun EmptyQui Jan 23, 2020 2:44 pm

não tem link de dawload ?! Chocado 2 Chocado 3 Emoção 1 Emoção 1 Emoção 1 Emoção 1
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[K-DRAMA] The Master's Sun Empty
MensagemAssunto: Re: [K-DRAMA] The Master's Sun   [K-DRAMA] The Master's Sun Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[K-DRAMA] The Master's Sun
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TW-Drama When I See You Drama
» [K-DRAMA] Lie To Me
» [K-DRAMA] Only You
» [TW-DRAMA] Silence
» [K-Drama] You're Beautiful

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BANZAI Dramas :: ESPAÇO LIVRE :: SUGESTÕES DE DRAMAS/MOVIES PARA ASSISTIR-
Ir para: