BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum do Banzai Dramas Fansub

InícioPortalProcurarRegistrarEntrar

[J-MOVIE] Ao Haru Ride

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado

[J-MOVIE] Ao Haru Ride Empty
MensagemAssunto: [J-MOVIE] Ao Haru Ride   [J-MOVIE] Ao Haru Ride EmptyTer Nov 11, 2014 3:21 pm

Gente, esse filme só sai em dezembro mas já deixo aqui minha sugestão de tradução.

Não li o mangá, mas o anime saiu esse ano e é uma das coisas mais LINDAS E ROMANTICAS que pude assistir nos últimos tempos.

Não fico empolgada com uma adaptação de mangá desde Itazura Na Kiss. É perfeito!

Abaixo, segue o trailer com legendas em inglês:

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Ao Haru Ride   [J-MOVIE] Ao Haru Ride EmptyQui Nov 13, 2014 3:23 am

Por acaso é um dos dramas que eu quero mais ver.Amei o anime e agora estou lendo o manga e digo é realmente muito bom.Pelo o trailer o live-action vai ser um show LOL 4
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Ao Haru Ride   [J-MOVIE] Ao Haru Ride EmptyQui Nov 13, 2014 11:11 pm

Ah o mangá é ótimo! Espero que possam legendar mesmo! ^^
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Ao Haru Ride   [J-MOVIE] Ao Haru Ride EmptySeg Nov 24, 2014 9:38 pm

Sou apaixonada pelo mangá!!!Muito Feliz Muito Feliz Muito Feliz Muito Feliz Muito Feliz Muito Feliz
Estou ansiosa pelo live!!! Smile Smile Smile Smile Smile
bjs sú Kiss
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Ao Haru Ride   [J-MOVIE] Ao Haru Ride EmptyTer Dez 02, 2014 5:27 pm

Esse com certeza seria um live action ótimo para legendar.... Adorei o mangá e o anime e pelo jeito o Live vai ser tão lindo e fofo quanto. Espero que legendem ^^
Obrigada Banzai!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Ao Haru Ride   [J-MOVIE] Ao Haru Ride EmptyQua Dez 03, 2014 1:08 am

Faço coro na tradução \o/\o/\o/
Em alguns ele sai direto em dvd hehehe
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Ao Haru Ride   [J-MOVIE] Ao Haru Ride EmptyQua Dez 03, 2014 10:10 pm

Eu vi o trailer desse filme faz uns meses e assisti o anime, e posso dizer que tava pensando em assistir até em japones só pra ve as imagens de tão ansiosa que estou pra ele. Espero que traduzam futuramente.
kajol
Hoobae
Hoobae

Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Ao Haru Ride   [J-MOVIE] Ao Haru Ride EmptySeg Dez 08, 2014 5:52 pm

Amei o anime Smile
assim também adoraria ver o filme também!Estou na torcida para poder ver ele! Muito Feliz
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Ao Haru Ride   [J-MOVIE] Ao Haru Ride EmptySeg Dez 08, 2014 9:15 pm

isso mesmo, colegas de fórum! vamos fazer esse tópico bombar pra ver se a equipe banzai pega o projeto quando o filme sair!

obrigadaaaa Muito Feliz
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Ao Haru Ride   [J-MOVIE] Ao Haru Ride EmptyQua Dez 10, 2014 12:59 am

Recomendo que leiam o mangá que é simplesmente muito bom!!!
Está atualizado e traduzido em português no mangá host -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[J-MOVIE] Ao Haru Ride 1403736397
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Ao Haru Ride   [J-MOVIE] Ao Haru Ride EmptyQua Dez 10, 2014 3:59 am

Anotado na minha lista já. Esperando a legenda sair.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Ao Haru Ride   [J-MOVIE] Ao Haru Ride EmptyQui Dez 11, 2014 12:16 am

Mangá lindo, anime lindo, atores lindo Feliz 4 muito amor nessa série. Tô na oração para ser lançado esse mangá aqui no Brasil Emoção 1
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Ao Haru Ride   [J-MOVIE] Ao Haru Ride EmptySáb Dez 13, 2014 2:37 pm

Acompanho o manga desde que lançou praticamente e é simplesmente perfeito, o kou é perfeito Com vergonha Com vergonha In love In love In love

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Ao Haru Ride   [J-MOVIE] Ao Haru Ride EmptySáb Dez 13, 2014 3:50 pm

Ju-chan escreveu:
Anotado na minha lista já. Esperando a legenda sair.

OBRIGADAAAAAAA JU-CHAN!!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Ao Haru Ride   [J-MOVIE] Ao Haru Ride EmptySeg Dez 15, 2014 11:29 pm

Felangley escreveu:
Mangá lindo, anime lindo, atores lindo Feliz 4 muito amor nessa série. Tô na oração para ser lançado esse mangá aqui no Brasil Emoção 1

Uma adm anotou o pedido na lista <3
Ai meu coração ^^
Obrigada, Ju-chan Muito Feliz
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Ao Haru Ride   [J-MOVIE] Ao Haru Ride EmptyTer Dez 16, 2014 1:41 pm

desde que eu assistir o trailer estou super ansiosa para ver o filme, vou começar a assistir o anime e já amando.
Toutaku
Hoobae
Hoobae
Toutaku

Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Ao Haru Ride   [J-MOVIE] Ao Haru Ride EmptyDom maio 10, 2015 4:08 pm

so falta o filme agora
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Ao Haru Ride   [J-MOVIE] Ao Haru Ride EmptyDom maio 10, 2015 6:38 pm

Só pra corrigir: terminei o mangá que é MARAVILHOSO. Que história fofa, gente!
Toutaku
Hoobae
Hoobae
Toutaku

Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Ao Haru Ride   [J-MOVIE] Ao Haru Ride EmptyTer maio 12, 2015 12:36 pm

quando vão lançar mesmo?
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Ao Haru Ride   [J-MOVIE] Ao Haru Ride EmptyQua maio 13, 2015 11:41 pm

Toutaku escreveu:
quando vão lançar mesmo?

Toutaku,

acabei de dar uma olhadinha no site oficial do filme e a partir de 17 de junho o DVD/Blu-ray estarão a venda <3 Então logo teremos uma raw de ótima qualidade sendo disponibilizada para o fansb legendar.

Em inglês aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Site oficial: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Ao Haru Ride   [J-MOVIE] Ao Haru Ride EmptySex maio 15, 2015 11:41 pm

Nossa, ótima sugestão! *o*
Então será realmente legendado? *o*
Estou esperando ansiosamente pelo live! Assisti o anime, AMEI, agora tem o mangá no Brasil, só falta o filme pra ficar tudo ainda mais lindo! <3
Muito obrigada!*o*
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Ao Haru Ride   [J-MOVIE] Ao Haru Ride EmptySeg maio 18, 2015 3:35 pm

Não cheguei a ler o manga todo, mas era muito legal, certeza o filme vai valer a pena!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Ao Haru Ride   [J-MOVIE] Ao Haru Ride EmptySeg Jun 01, 2015 5:40 pm

Muito Feliz Muito Feliz Mds necessito de ver esse filme ! Pervertido
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Ao Haru Ride   [J-MOVIE] Ao Haru Ride EmptyTer Jun 16, 2015 11:20 pm

Só voltei ao tópico para avisar que o filme já está disponível com legendas em inglês e espanhol. Até agora não encontrei em português.
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu

Reputação : 11

MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Ao Haru Ride   [J-MOVIE] Ao Haru Ride EmptyQua Jun 17, 2015 8:25 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Tem como me mandar o link por MP? =D

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Ao Haru Ride   [J-MOVIE] Ao Haru Ride EmptyQui Jun 18, 2015 10:51 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] solicitação enviada Smile
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu

Reputação : 11

MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Ao Haru Ride   [J-MOVIE] Ao Haru Ride EmptySáb Jun 27, 2015 6:46 pm

Download em.. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Ao Haru Ride   [J-MOVIE] Ao Haru Ride EmptySeg Ago 03, 2015 8:35 pm

Gente, assisti e adorei a adaptação. E olha que sou meio chata para gostar de adaptações...
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Ao Haru Ride   [J-MOVIE] Ao Haru Ride EmptyTer Mar 15, 2016 7:20 pm

Já vi o anime e o filme... não sei como comparar! As versões são muito diferentes. Mas gostei do filme. Wink

Este filme dá para ver na Dopeka: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bjs
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Ao Haru Ride   [J-MOVIE] Ao Haru Ride EmptyDom Abr 10, 2016 6:50 pm

Super recomendo...amei... LOL 2 LOL 2 LOL 2 LOL 2
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Ao Haru Ride   [J-MOVIE] Ao Haru Ride EmptySáb Mar 18, 2017 9:07 pm

Oi, gente! Vocês sabem algum link que ainda funcione pra assistir ou baixar? Eu não tô encontrando :(
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Ao Haru Ride   [J-MOVIE] Ao Haru Ride Empty

[J-MOVIE] Ao Haru Ride
Ir para o topo 
Página 1 de 1