O Live Action de Sukitte II na You já tem data de estreia no Japão que será 12 de Julho
O papel de Mei será Haruna Kawaguchi, que fez a Haruhi no dorama de Ouran Host Club, e o Yamato Kurosawa, será interpretado por Sota Fukushi.
historia
Mei Tachibana, é, uma garota modesta tranquila, com 16 anos, mas passou seus anos de colégio sem amigos ou arranjar um namorado por causa de um incidente de infância, que o enviou para pensar que essas pessoas traem a qualquer hora. Quando ela conhece o garoto popular Yamato Kurosawa, que está interessado nela, Mei começa um relacionamento que começa a diversificar e fazer amizade com outras pessoas.
trailer
Eu adoraria que o Banzai traduzi-se este live quando estiver disponível acho que muitos ficariam feliz
Convidado Convidado
Assunto: Re: [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo Dom Mar 02, 2014 4:09 pm
Ah, esse filme parece super fofo E o Fukushi Sota tá com tudo... vai estar no novo drama do Ninomiya Kazunari
Convidado Convidado
Assunto: Re: [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo Dom Abr 13, 2014 4:54 pm
Mensagens : 661 Reputação : 5 Data de inscrição : 27/04/2013 Idade : 37 Localização : Belo Horizonte
Assunto: Re: [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo Dom Out 05, 2014 11:18 pm
huahuahuahua estou de olho para ver se sai a legenda, mas até agora não vi nem a raw sair mas se alguem achar por acaso avisem q a gente com certeza legenda o/
Assunto: Re: [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo Sex Out 24, 2014 6:44 pm
AAAAHHHHH Muito ansiosa pra assistir esse J-movie. <3 Já saiu o filme?
Convidado Convidado
Assunto: Re: [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo Qui Nov 06, 2014 11:09 pm
O lançamento em BD/DVD vai ser no próximo mês
Convidado Convidado
Assunto: Re: [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo Dom Nov 30, 2014 1:57 pm
3 dias para o lançamento em BD & DVD
Convidado Convidado
Assunto: Re: [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo Qua Dez 03, 2014 10:12 pm
Eu amei o anime e tava com o mangá na lista pra ler, então espero ansiosamente pra encontrar esse live e assistir, que ele seja tão bom quanto o anime. Apesar de não gostar muito dessa atriz, achei ela muito sem sal nos dramas que já vi com ela então acho ela meio chatinha e não me empolga muito. Porém ansiosa mesmo assim.
Convidado Convidado
Assunto: Re: [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo Dom Dez 07, 2014 6:23 pm
Eu tbm queria muito ver esse filme legendado desde que anunciaram que viraria live action pq acompanhei o anime pleeeeease ouçam o apelo fansub <3
Convidado Convidado
Assunto: Re: [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo Seg Dez 08, 2014 11:08 am
Pessoal da Equipe Banzai, li que vcs estavam procurando o filme, já encontraram? Pq eu consegui encontrar
Última edição por Felangley em Seg Dez 08, 2014 11:10 am, editado 1 vez(es)
babby_barbara Banzai'Star
Mensagens : 223 Reputação : 1 Data de inscrição : 27/05/2013 Idade : 31
Assunto: Re: [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo Qui Dez 11, 2014 12:32 pm
Quero muito ver esse live action *-*
Convidado Convidado
Assunto: Re: [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo Sáb Dez 13, 2014 7:33 pm
Tmb já vi a raw do movie na net.
Espero que legendem!
Convidado Convidado
Assunto: Re: [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo Sáb Dez 13, 2014 9:51 pm
Meu deus estou morrendo de tanto quer ver este filme
Convidado Convidado
Assunto: Re: [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo Dom Dez 14, 2014 9:23 am
A raw tem em vários lugares, o problema é legenda mesmo, em qualquer lingua. Não achei.
Convidado Convidado
Assunto: Re: [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo Qua Dez 31, 2014 7:51 pm
Não sei se faço bem ou não mas acabei de achar o filme legendado
Última edição por taniafreitas em Qui Jan 01, 2015 12:37 am, editado 1 vez(es)
Convidado Convidado
Assunto: Re: [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo Qui Jan 01, 2015 12:35 am
Eu ja vi hoje o filme e amei Mas confesso que gostei mais do anime ,sim o anime é perfeito ou quase isso. Mas gostei muito de ver o Sota Fukushi como Yamato. e da atriz que fez de Mei, resumindo o filme é muito fofo.E Espero mesmo que a banzai consiga este filme,pois vale mesmo a pena e também por que quero baixar para o rever um dia. Bem um feliz ano novo para todo o mundo.
Convidado Convidado
Assunto: Re: [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo Dom Jan 04, 2015 11:07 pm
Quero muito ver! =)
Convidado Convidado
Assunto: Re: [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo Seg Jan 05, 2015 12:42 pm
Olá, gostaria muito que Banzai traduzi-se este dorama magnífico dorama. Creio que muitos se interessariam em assistir. Afinal, é um romance interessante sem contar Siwon atuando. /o/ Enfim, esta é minha sugestão. *u*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Título: Fall In Love With You Again. Lançamento: Hunan TV, 2012
Uiara Banzai'Star
Mensagens : 238 Reputação : 0 Data de inscrição : 22/02/2014 Localização : Brasília
Assunto: Re: [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo Sex Jan 09, 2015 10:30 am
O filme é muito fofo! Assisti hoje e achei muito meigo o casal principal! Claro que não se compara ao anime, mas mesmo assim vale muita pena assistir! Espero que o Banzai possa legendá-lo!
Convidado Convidado
Assunto: Re: [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo Sáb Jan 10, 2015 4:29 pm
oioioioioioioioooooooooooooo................ o mangá me deixou apaixonada e este filme é maravilhoso!!! assisti em áudio original mas adoraria ver em português!!!! bjs sú...
Convidado Convidado
Assunto: Estou ansiosa para assitir este live. Ter Jan 27, 2015 4:09 pm
O Live Action de Sukitte II na You já tem data de estreia no Japão que será 12 de Julho
O papel de Mei será Haruna Kawaguchi, que fez a Haruhi no dorama de Ouran Host Club, e o Yamato Kurosawa, será interpretado por Sota Fukushi.
historia
Mei Tachibana, é, uma garota modesta tranquila, com 16 anos, mas passou seus anos de colégio sem amigos ou arranjar um namorado por causa de um incidente de infância, que o enviou para pensar que essas pessoas traem a qualquer hora. Quando ela conhece o garoto popular Yamato Kurosawa, que está interessado nela, Mei começa um relacionamento que começa a diversificar e fazer amizade com outras pessoas.
trailer
Eu adoraria que o Banzai traduzi-se este live quando estiver disponível acho que muitos ficariam feliz
Convidado Convidado
Assunto: Re: [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo Qui Jan 29, 2015 3:19 pm
Quero ver, outros também quero muito ver é momo love, love our bread e sweet secret:sei:
Convidado Convidado
Assunto: Re: [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo Qui Mar 05, 2015 2:47 pm
Adorei a sinópsia não conhecia o filme, mas agora estou super interessada em vê-lo parece ser super fofo, vou ficar de olho para ver se banzai resolve traduzi-lo, se isso ocorre na certa vou baixar ele daqui
Elikyu Admin
Mensagens : 655 Reputação : 11 Data de inscrição : 27/04/2013 Idade : 29 Localização : Ceará
Assunto: Re: [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo Seg Abr 20, 2015 7:24 pm
Tem para download aqui, eu irei traduzir ele tbm, mas não agora pois já tem ele e estou priorizando aqueles que não estão em tradução. =D Mas qualquer coisa se quiser pegar pelo banzai só aguardar um pouco.