BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Banzai Dramas Fansub
 
InícioPortalProcurarRegistarEntrar

 

 [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




[J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo Empty
MensagemAssunto: [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo   [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo EmptyDom Mar 02, 2014 3:53 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


O Live Action de Sukitte II na You já tem data de estreia no Japão que será 12 de Julho

O papel de Mei será  Haruna Kawaguchi, que fez a Haruhi no dorama de Ouran Host Club, e o Yamato Kurosawa, será interpretado por Sota Fukushi.

historia

Mei Tachibana, é, uma garota modesta tranquila, com 16 anos, mas passou seus anos de colégio sem amigos ou arranjar um namorado por causa de um incidente de infância, que o enviou para pensar que essas pessoas traem a qualquer hora. Quando ela conhece o garoto popular Yamato Kurosawa, que está interessado nela, Mei começa um relacionamento que começa a diversificar e fazer amizade com outras pessoas.

trailer



Eu adoraria que o Banzai traduzi-se este live quando estiver disponível acho que muitos ficariam feliz  Muito Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo Empty
MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo   [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo EmptyDom Mar 02, 2014 4:09 pm

Ah, esse filme parece super fofo  Ah Sei 
E o Fukushi Sota tá com tudo... vai estar no novo drama do Ninomiya Kazunari ♥️
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo Empty
MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo   [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo EmptyDom Abr 13, 2014 4:54 pm

Gostei da história  Muito Feliz 
Parece ser super fofo  olhos brilhando 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo Empty
MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo   [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo EmptyDom Abr 13, 2014 9:35 pm

Sim e por ser filme que é mais curto que um drama creio que vale a pena lançar =)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo Empty
MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo   [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo EmptyDom Abr 13, 2014 10:10 pm

Olha, também gostei. Está marcado aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo Empty
MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo   [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo EmptySeg Abr 14, 2014 10:21 am

Adoro dramas de colégio, e os japas são bons nisso... como são!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo Empty
MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo   [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo EmptyDom Abr 20, 2014 11:05 pm

Acompanhei esse anime quando ainda estava estreiando e realmente eh mto bom, agr qnd vejo um anime, fico na esperanca de um live action hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo Empty
MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo   [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo EmptySeg Abr 21, 2014 12:08 pm

Aguardo ansiosamente pelo filme. Adorei o Anime.  In love 2 

Outro Live que espero que seja traduzido, é o L-DK.

[url=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]]


Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo Empty
MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo   [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo EmptyQui Abr 24, 2014 2:12 am

amo o anime *-*
doida pra ver o filme
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo Empty
MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo   [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo EmptyQui Abr 24, 2014 9:51 am

Ótima sugestão da natalia, espero que possa ser traduzido pela equipe após seu lançamento, na torcida  Muito Feliz Smile 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo Empty
MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo   [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo EmptySáb maio 03, 2014 11:47 am

E as imagens escolhidas enchem os olhos e da vontade e água na boca de ver!!  Kpop 26 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo Empty
MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo   [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo EmptyTer maio 06, 2014 10:08 am

Aguardando anciosa por este filme!
Encontraremos por aki?
Tomara que sim!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo Empty
MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo   [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo EmptyDom Jun 08, 2014 1:16 pm

queria muito ver esse também.. Feliz 4 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo Empty
MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo   [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo EmptyTer Jun 10, 2014 7:52 pm

Super ansiosa com esse filme!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo Empty
MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo   [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo EmptyQui Jun 12, 2014 11:23 am

Gostei da historia desse filme! Sempre procuro filmes para ver, mas é difícil achar!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo Empty
MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo   [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo EmptyQui Jun 12, 2014 8:22 pm

Ansiosaaaaaaaaaaaaaah!!!  LOL 2 LOL 2 LOL 2 LOL 2 LOL 2 LOL 2 LOL 4 LOL 4 LOL 4 LOL 3 LOL 3 LOL 3 Feliz Feliz 3 olhos brilhando 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo Empty
MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo   [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo EmptyQui Jun 19, 2014 7:27 pm

lol! genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, preciso muito veeeeeeeeeer Muito Feliz 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo Empty
MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo   [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo EmptyQui Set 11, 2014 10:22 pm

Quero muito ver...
Feliz 4 Muito Feliz Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo Empty
MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo   [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo EmptySex Set 12, 2014 2:49 pm

tenho que ver este filme. certamente será maravilhoso.
o anime foi muito bom Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo Empty
MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo   [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo EmptySeg Set 15, 2014 8:22 pm

bom.... está na minha fila pra ver quando lançar!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo Empty
MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo   [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo EmptyQua Set 17, 2014 10:13 am

UHU super apoio
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo Empty
MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo   [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo EmptyDom Out 05, 2014 6:19 pm

Estou postando essa foto caso vocês ainda estejam na dúvida se devem ou não legendar rsrsrs

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Cah-Abreu
Admin
Admin
Cah-Abreu


Mensagens : 661
Reputação : 5
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte

[J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo Empty
MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo   [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo EmptyDom Out 05, 2014 11:18 pm

huahuahuahua
estou de olho para ver se sai a legenda, mas até agora não vi nem a raw sair Chorando 7
mas se alguem achar por acaso avisem q a gente com certeza legenda o/

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo Empty
MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo   [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo EmptySex Out 24, 2014 6:44 pm

AAAAHHHHH Muito Feliz Muito ansiosa pra assistir esse J-movie. <3 Já saiu o filme? olhos brilhando olhos brilhando
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo Empty
MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo   [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo EmptyQui Nov 06, 2014 11:09 pm

O lançamento em BD/DVD vai ser no próximo mês Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo Empty
MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo   [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo EmptyDom Nov 30, 2014 1:57 pm

3 dias para o lançamento em BD & DVD Anjo 2

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo Empty
MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo   [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo EmptyQua Dez 03, 2014 10:12 pm

Eu amei o anime e tava com o mangá na lista pra ler, então espero ansiosamente pra encontrar esse live e assistir, que ele seja tão bom quanto o anime. Apesar de não gostar muito dessa atriz, achei ela muito sem sal nos dramas que já vi com ela então acho ela meio chatinha e não me empolga muito. Porém ansiosa mesmo assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo Empty
MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo   [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo EmptyDom Dez 07, 2014 6:23 pm

Eu tbm queria muito ver esse filme legendado desde que anunciaram que viraria live action pq acompanhei o anime pleeeeease ouçam o apelo fansub <3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo Empty
MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo   [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo EmptySeg Dez 08, 2014 11:08 am

Pessoal da Equipe Banzai, li que vcs estavam procurando o filme, já encontraram? Pq eu consegui encontrar Feliz 4


Última edição por Felangley em Seg Dez 08, 2014 11:10 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
babby_barbara
Banzai'Star
Banzai'Star



Mensagens : 223
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/05/2013
Idade : 31

[J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo Empty
MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo   [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo EmptyQui Dez 11, 2014 12:32 pm

Quero muito ver esse live action *-* olhos brilhando olhos brilhando
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo Empty
MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo   [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo EmptySáb Dez 13, 2014 7:33 pm

Tmb já vi a raw do movie na net.

Espero que legendem! Wan 59
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo Empty
MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo   [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo EmptySáb Dez 13, 2014 9:51 pm

Meu deus estou morrendo de tanto quer ver este filme Chorando 2 Chorando 7 Desolado Morri
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo Empty
MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo   [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo EmptyDom Dez 14, 2014 9:23 am

A raw tem em vários lugares, o problema é legenda mesmo, em qualquer lingua. Não achei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo Empty
MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo   [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo EmptyQua Dez 31, 2014 7:51 pm

Não sei se faço bem ou não mas acabei de achar o filme  legendado feliz 2

para quem quiser ver em online aqui está:
Spoiler:


Última edição por taniafreitas em Qui Jan 01, 2015 12:37 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo Empty
MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo   [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo EmptyQui Jan 01, 2015 12:35 am

Eu ja vi hoje o filme e amei Feliz Mas confesso que gostei mais do anime ,sim o anime é perfeito ou quase isso. Mas gostei muito de ver o Sota Fukushi como Yamato. e da atriz que fez de Mei, resumindo o filme é muito fofo.E Espero mesmo que a banzai consiga este filme,pois vale mesmo a pena e também por que quero baixar para o rever um dia. Bem um feliz ano novo para todo o mundo. Bye
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo Empty
MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo   [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo EmptyDom Jan 04, 2015 11:07 pm

Quero muito ver! =)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo Empty
MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo   [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo EmptySeg Jan 05, 2015 12:42 pm

Olá, gostaria muito que Banzai traduzi-se este dorama magnífico dorama. Creio que muitos se interessariam em assistir. Afinal, é um romance interessante sem contar Siwon atuando. /o/
Enfim, esta é minha sugestão. *u*


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Título:  Fall In Love With You Again.
Lançamento: Hunan TV, 2012
Ir para o topo Ir para baixo
Uiara
Banzai'Star
Banzai'Star
Uiara


Mensagens : 234
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/02/2014
Localização : Brasília

[J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo Empty
MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo   [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo EmptySex Jan 09, 2015 10:30 am

O filme é muito fofo! Assisti hoje e achei muito meigo o casal principal! Claro que não se compara ao anime, mas mesmo assim vale muita pena assistir! Espero que o Banzai possa legendá-lo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo Empty
MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo   [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo EmptySáb Jan 10, 2015 4:29 pm

oioioioioioioioooooooooooooo................ Feliz 3  Feliz 3  Feliz 3  Feliz 3  Feliz 3
o mangá me deixou apaixonada e este filme é maravilhoso!!! Feliz  Feliz  Feliz  Feliz
assisti em áudio original mas adoraria ver em português!!!! olhos brilhando  olhos brilhando  olhos brilhando  olhos brilhando  olhos brilhando
bjs sú...Kiss
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo Empty
MensagemAssunto: Estou ansiosa para assitir este live.   [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo EmptyTer Jan 27, 2015 4:09 pm

Muito Feliz Muito Feliz Muito Feliz Muito Feliz Muito Feliz Muito Feliz Muito Feliz Muito Feliz Muito Feliz Muito Feliz Muito Feliz Muito Feliz Muito Feliz



natalia errera escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


O Live Action de Sukitte II na You já tem data de estreia no Japão que será 12 de Julho

O papel de Mei será  Haruna Kawaguchi, que fez a Haruhi no dorama de Ouran Host Club, e o Yamato Kurosawa, será interpretado por Sota Fukushi.

historia

Mei Tachibana, é, uma garota modesta tranquila, com 16 anos, mas passou seus anos de colégio sem amigos ou arranjar um namorado por causa de um incidente de infância, que o enviou para pensar que essas pessoas traem a qualquer hora. Quando ela conhece o garoto popular Yamato Kurosawa, que está interessado nela, Mei começa um relacionamento que começa a diversificar e fazer amizade com outras pessoas.

trailer



Eu adoraria que o Banzai traduzi-se este live quando estiver disponível acho que muitos ficariam feliz  Muito Feliz
Muito Feliz Muito Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo Empty
MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo   [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo EmptyQui Jan 29, 2015 3:19 pm

Quero ver, outros também quero muito ver é momo love, love our bread e sweet secret:sei:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo Empty
MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo   [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo EmptyQui Mar 05, 2015 2:47 pm

Adorei a sinópsia não conhecia o filme, mas agora estou super interessada em vê-lo parece ser super fofo, vou ficar de olho para ver se banzai resolve traduzi-lo, se isso ocorre na certa vou baixar ele daqui Muito Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo Empty
MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo   [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo EmptySeg Abr 20, 2015 7:24 pm

Tem para download aqui, eu irei traduzir ele tbm, mas não agora pois já tem ele e estou priorizando aqueles que não estão em tradução. =D Mas qualquer coisa se quiser pegar pelo banzai só aguardar um pouco. Wink

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Suspira... Minha nova paixão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Toutaku
Hoobae
Hoobae
Toutaku


Mensagens : 99
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 35

[J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo Empty
MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo   [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo EmptyTer maio 12, 2015 4:32 pm

o manga anda meio chato
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo Empty
MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo   [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo EmptySeg maio 18, 2015 4:24 pm

Gostei bastante do anime!! Deve ser muito legal o filme!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo Empty
MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo   [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo EmptyDom Abr 10, 2016 11:14 pm

Esse drama é simplesmente demaaaaaaais... lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo Empty
MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo   [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo EmptyQua Abr 13, 2016 9:31 am

feliz 2 feliz 2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo Empty
MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo   [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo EmptyQui Abr 14, 2022 12:04 pm

Alguém pode me informar aonde posso ver o filme?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo Empty
MensagemAssunto: Re: [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo   [J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[J-MOVIE] Sukitte Ii na Yo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [MOVIE] Just the way are
» [J-MOVIE] L♥DK
» [C-MOVIE] Somewhere Only We Know
» [C-MOVIE] 20 Once Again
» [K-MOVIE] The Plan Man

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BANZAI Dramas :: ESPAÇO LIVRE :: SUGESTÕES DE DRAMAS/MOVIES PARA ASSISTIR-
Ir para: