Assunto: [TW-DRAMA] Love Contract Dom Abr 13, 2014 12:37 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Nome: 愛情合約 (爱情合约) / Ai Ching Ho Yueh (Ai Qing He Yue) Nome em inglês: Love Contract Ano: 2004 Tw-Drama Género:Drama, Romance Episódios:20 Sinopse by Love Doramas: Xiao Feng é a capitã de Kendô do seu colégio. Ela é conhecida pelos seus amigos como uma líder devido ao seu caráter exigente e impulsivo. Entretanto Xiao Feng esconde uma lembrança muito dolorosa e para curar tal ferida está em busca de um amor, assim como todo mundo. Quando ela confessa que o que ela mais necessita é amor, os amigos forçam o líder da equipe de natação, Ah Ken, a fazer um contrato de amor com ela. A finalidade desse contrato é de que Ah Ken consiga mais pessoas para sua equipe de natação. Xiao Feng não sabe de nada sobre o tal contrato. Porém este jogo começa a ficar sério pois começa surgir na história sentimentos profundos e verdadeiros.
Cast: Ariel Lin as Cheng Xiao Feng [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Mike He as Ah Ken aka Liu Jian Dong [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bryant Chang as Ah Kai aka Lin Kai [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Sa Sa as Li Xin Lei [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Lai Zhi Wei as Xiao Bai aka Zhang Yuan Bao [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Lin Yi Hong as Mu Tou aka Lin Song Bo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Phyllis Quek as Cheng Xiao Yun [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Mary Hsu as Doris [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Kitamura Toyoharu as Fu Bu Gan Jiu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] King Kong as Jin Gang [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Petty Yang as Xiao Xiao aka Li Yi Xuan [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vídeos:
Convidado Convidado
Assunto: Re: [TW-DRAMA] Love Contract Dom Abr 20, 2014 10:41 pm
nao consegui ver nada....
Convidado Convidado
Assunto: Re: [TW-DRAMA] Love Contract Qui Abr 24, 2014 5:16 pm
renaatah_re_ escreveu:
nao consegui ver nada....
Vou já por outra vez as imagens!
Convidado Convidado
Assunto: Re: [TW-DRAMA] Love Contract Qui Abr 24, 2014 5:41 pm
Como não estou a conseguir editar o post vou colocar aqui as imagens: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cast: Ariel Lin as Cheng Xiao Feng [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Mike He as Ah Ken aka Liu Jian Dong [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bryant Chang as Ah Kai aka Lin Kai [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Lai Zhi Wei as Xiao Bai aka Zhang Yuan Bao [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Kitamura Toyoharu as Fu Bu Gan Jiu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Petty Yang as Xiao Xiao aka Li Yi Xuan [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Outras imagens do dorama: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Convidado Convidado
Assunto: Re: [TW-DRAMA] Love Contract Sáb maio 03, 2014 11:42 am
Obrigada por reupar as imagens do pedido!! Pena não conseguir por na postagem original né?? Probleminhas tecnicos ocorrem mesmo.
Convidado Convidado
Assunto: Re: [TW-DRAMA] Love Contract Ter maio 06, 2014 4:13 pm
renata lopes escreveu:
Obrigada por reupar as imagens do pedido!! Pena não conseguir por na postagem original né?? Probleminhas tecnicos ocorrem mesmo.
De nada Pois é, é pena não conseguir por as fotos na postagem original, mas os problemas técnicos acontecem
Convidado Convidado
Assunto: Re: [TW-DRAMA] Love Contract Qui Jun 19, 2014 7:46 pm
aaaaaaaaaaaah, eu amo ela T.T quero ver esse tbm, ultimamente tenho muita vontade de ver tw-dramas
Convidado Convidado
Assunto: Re: [TW-DRAMA] Love Contract Ter Ago 19, 2014 10:36 am
Convidado Convidado
Assunto: Re: [TW-DRAMA] Love Contract Qua Set 24, 2014 5:02 pm
*--*
Convidado Convidado
Assunto: Re: [TW-DRAMA] Love Contract Qua Set 24, 2014 5:03 pm
*--*
Convidado Convidado
Assunto: Re: [TW-DRAMA] Love Contract Qua Set 24, 2014 8:07 pm
Já assisti e gostei, apesar de não ter entendi 100% o final. Acho que vai da interpretação de cada um. Tirando isso, o trabalho dos atores é muito bom e, se você quiser ver homem bonito do começo ao fim, está no lugar certo! Hehe
monstrinhov Novo
Mensagens : 9 Reputação : 1 Data de inscrição : 26/06/2013 Idade : 39
Assunto: Re: [TW-DRAMA] Love Contract Qui Set 25, 2014 11:50 am
Realmente este vale a pena ver! É muito romântico apesar do final ser meio estranho. Mas o Mike vale a pena em qualquer TW.
Convidado Convidado
Assunto: Re: [TW-DRAMA] Love Contract Dom Out 12, 2014 11:43 pm
prefiro o casal Ariel e Joe
Convidado Convidado
Assunto: Re: [TW-DRAMA] Love Contract Ter Nov 11, 2014 1:16 am
Estranho ver a Ariel com o Mike, sempre preferi ela com joe e ele com a rainie, mas enfim depois de ver uns mvs deles, começei a habituar-me com eles juntos. estou vendo o dorama e estou gostar bastante ate agora..... apesar de dizerem que este foi o pior papel do mike, eu não estou achando isso não.so me dizeram que o final não foi la grandes coisas, mas vamos la ver como é que é kkkkkk.
Convidado Convidado
Assunto: Re: [TW-DRAMA] Love Contract Ter Nov 11, 2014 1:18 am
Cintia Mitie escreveu:
prefiro o casal Ariel e Joe
apoiado! também prefiro eles os dois....
Convidado Convidado
Assunto: Re: [TW-DRAMA] Love Contract Qua Mar 18, 2015 4:44 pm
Já ouvi falar muito bem deste TW-drama, mas ainda não tive o prazer de vê-lo e ficaria muito contente se pudesse vê-lo por aqui
Convidado Convidado
Assunto: Re: [TW-DRAMA] Love Contract Ter Abr 28, 2015 12:47 pm
Gostaria muito de ver esse projeto
Toutaku Hoobae
Mensagens : 99 Reputação : 1 Data de inscrição : 24/06/2013 Idade : 36
Assunto: Re: [TW-DRAMA] Love Contract Ter maio 12, 2015 12:44 pm
Convidado Convidado
Assunto: Re: [TW-DRAMA] Love Contract Seg Jun 01, 2015 5:54 pm
se tema a Maravilhosa Ariel Lin é porque é bom !
Convidado Convidado
Assunto: Re: [TW-DRAMA] Love Contract Dom Dez 27, 2015 11:14 pm
Tem pra baixar aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Convidado Convidado
Assunto: Re: [TW-DRAMA] Love Contract Dom Abr 10, 2016 7:01 pm
Owwwm parece ser muito fofo, onde posso assistir?????