Assunto: [TW-DRAMA] Silence Dom Jul 07, 2013 4:22 am
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Silence conta a história de Qi WeiYi e Zhao ShenShen, que quando crianças passaram juntos a semana mais inesquecível de suas vidas. Mas o destino os distanciou. Passam-se 13 anos e Qi WeiYi se torna um homem frio e calculista. ShenShen é uma mulher muda cheia de vida. Quando se reencontram inesperadamente, WeiYi se lembra do garoto que foi um dia. Mesmo sem se reconhecerem, o destino os leva a novos encontros e mostra a WeiYi que lhe resta muito pouco tempo para voltar a ser o que era. Com a atriz Coreana: Park Eun Hye e com Vic Zhou
Elikyu Admin
Mensagens : 655 Reputação : 11 Data de inscrição : 27/04/2013 Idade : 29 Localização : Ceará
Assunto: Re: [TW-DRAMA] Silence Dom Jul 07, 2013 8:21 pm
É o seguinte a qualidade dele é ruim, mas se você quiser mesmo assistir, espero ter ajudado.
Assunto: Re: [TW-DRAMA] Silence Seg Jul 08, 2013 8:10 pm
Ahhh!! Sempre feliz quando vejo um novo drama, então obrigada!
Convidado Convidado
Assunto: Re: [TW-DRAMA] Silence Ter Jul 09, 2013 9:31 am
Parece ser um drama no estilo "1 litro de lágrimas", espero que não renda muitas lágrimas rsrs Acho que vou conferir pelo menos um episódio.
Convidado Convidado
Assunto: Re: [TW-DRAMA] Silence Dom Jul 14, 2013 9:00 pm
obrigada não acredito vou ver este drama ,muito obrigda.:affraid:
Convidado Convidado
Assunto: Re: [TW-DRAMA] Silence Seg Jul 15, 2013 5:37 pm
Nesse site tem com sub em espanhol qualidade avi [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Convidado Convidado
Assunto: Re: [TW-DRAMA] Silence Qua Jul 24, 2013 6:31 pm
É drama! Não curto muito coisas que me fazem chorar, mas como a Ly disse, me faz lembrar um litro de lágrimas. Vou conferir por conta disso. Boa sugestão!
Vou ver os três primeiros eps e ver se gosto, obrigada Eliomara...
Convidado Convidado
Assunto: Re: [TW-DRAMA] Silence Qua Dez 04, 2013 11:59 am
Já estou sentindo que vou chorar horrores:cry4: mas para ver o Vic Zhou tá valendo !Vai pra minha imensa lista com certeza . Valeu pela dica
Sica Banzai'Star
Mensagens : 233 Reputação : 2 Data de inscrição : 30/04/2013 Idade : 31
Assunto: Re: [TW-DRAMA] Silence Sex Dez 06, 2013 2:40 pm
Realmente parece ser bem dramatico,mas ao mesmo tempo parece ser um bela historia. Mesmo não curtindo muito esses melodramas,só por ser taiwanes acho q vale a pena dar uma conferida.
Convidado Convidado
Assunto: Re: [TW-DRAMA] Silence Seg Dez 09, 2013 7:56 pm
ainnnnnnnnnnnn que lindo! com certeza eu vou baixar, mas estou sem espaço no notebook preciso comprar dvd para passar os doramas e filmes que tenho baixado para começar a baixar outros.
Convidado Convidado
Assunto: mais que 1 litro de lagrimas Qua Fev 05, 2014 10:45 am
Ly escreveu:
Parece ser um drama no estilo "1 litro de lágrimas", espero que não renda muitas lágrimas rsrs Acho que vou conferir pelo menos um episódio.
Este é um dos dramas mais triste que eu já vi, mas também é muito lindo, vale a pena chorar rios de lagrimas por ele
Convidado Convidado
Assunto: Re: [TW-DRAMA] Silence Sex Mar 07, 2014 5:05 pm
Parece lindo!
Convidado Convidado
Assunto: Re: [TW-DRAMA] Silence Dom Abr 13, 2014 2:55 pm
Eliomara escreveu:
É o seguinte a qualidade dele é ruim, mas se você quiser mesmo assistir, espero ter ajudado.