BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Banzai Dramas Fansub
 
InícioPortalProcurarRegistarEntrar

 

 [QUEST] Qual ator preferido de vocês?

Ir para baixo 
+5
vanssalilianny
Toutaku
Cah-Abreu
Sica
Elikyu
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual ator preferido de vocês? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: [QUEST] Qual ator preferido de vocês?   [QUEST] Qual ator preferido de vocês? - Página 3 EmptyQua maio 01, 2013 9:17 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


O meu é o lindo do Lee Min Ho !

:heart:
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual ator preferido de vocês? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual ator preferido de vocês?   [QUEST] Qual ator preferido de vocês? - Página 3 EmptySeg maio 02, 2016 3:35 pm

São vários que me arrancam suspiros!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual ator preferido de vocês? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual ator preferido de vocês?   [QUEST] Qual ator preferido de vocês? - Página 3 EmptySex maio 06, 2016 9:40 pm

Lee Dong Wook olhos brilhando
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual ator preferido de vocês? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual ator preferido de vocês?   [QUEST] Qual ator preferido de vocês? - Página 3 EmptyQua maio 18, 2016 7:07 pm

Ai que dúvida... Tem alguns que gosto muito: Kaname Jun, Matsumoto Jun, Fujiki Naohito. Mas acho que prefiro o Oguri Shun (principalmente nos dramas Juui Dolittle e Rich Man Poor Woman).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual ator preferido de vocês? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual ator preferido de vocês?   [QUEST] Qual ator preferido de vocês? - Página 3 EmptyQui Jun 02, 2016 8:39 am

Byun Yo-Han entrou para minha listinha In love 2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual ator preferido de vocês? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual ator preferido de vocês?   [QUEST] Qual ator preferido de vocês? - Página 3 EmptySeg Jun 20, 2016 6:30 pm

Masculino:
Kim Soo Hyun
Park Hae Jin
Nam Goong Min
Jo Jung Suk
Park Yoochun
Lee Min Ho


Feminino:
wang Ji Hyun
Yoo In Na
Yoon Eun Hye <3 <3
wu Qian
Park Bo Young
Park Shin Hye
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual ator preferido de vocês? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual ator preferido de vocês?   [QUEST] Qual ator preferido de vocês? - Página 3 EmptyQui Jun 23, 2016 4:50 pm

Nossa tem vários, mas o Jang Geun Suk é muito amor.

Ahhh e o Push também.

E recentemente o Park Seo-joon.

E feminina é a Kim So-hyun.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual ator preferido de vocês? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual ator preferido de vocês?   [QUEST] Qual ator preferido de vocês? - Página 3 EmptyTer Jun 28, 2016 3:50 am

É difícil escolher apenas um porque eu realmente admiro e gosto do trabalho de vários - Ji Sub, Kim Woo Bin, Ji Chang Wook, Byun Yo Han, Lee Min Ho -, como todo mundo. Mas eu devo admitir que, depois de assistir Six Flying Dragons eu fui totalmente entregue ao Yoo Ah In, ele é absolutamente perfeito em todo papel que ele faz, ele completamente se entrega e dá vida ao personagem. Eu realmente amo o trabalho dele e pretendo acompanhar - stalkear - esse trabalho maravilhoso que ele faz o tempo que me for permitido, lol. Bom, é isso, encerro com um gif do personagem que fez eu me apaixonar por ele. ^^

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Yi Bang Won, Taejong de Joseon [Six Flying Dragons].
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual ator preferido de vocês? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual ator preferido de vocês?   [QUEST] Qual ator preferido de vocês? - Página 3 EmptySex Jul 01, 2016 9:13 am

Lee Hongki Pervertido 2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual ator preferido de vocês? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual ator preferido de vocês?   [QUEST] Qual ator preferido de vocês? - Página 3 EmptyQua Jul 06, 2016 11:56 pm

ATOR PREFERIDO É DIFICIL GENTEE NÃO CONSIGO LISTAR, MAS IREI COLOCAR DOIS ATORES QUE EU AMO DEMAIS!

MAS EU COLOCO O LEE MIN HO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PARK SHI HO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual ator preferido de vocês? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual ator preferido de vocês?   [QUEST] Qual ator preferido de vocês? - Página 3 EmptyQui Jul 07, 2016 3:08 am

James Ma
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual ator preferido de vocês? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual ator preferido de vocês?   [QUEST] Qual ator preferido de vocês? - Página 3 EmptyQui Jul 07, 2016 6:53 pm

LEE MIN HO
MIKE
Sung Hoon
Push rsrs
Jindachote Sean
Jang Hyuk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual ator preferido de vocês? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual ator preferido de vocês?   [QUEST] Qual ator preferido de vocês? - Página 3 EmptyQua Jul 13, 2016 7:47 pm

Park-Bo Gum sempreee
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual ator preferido de vocês? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual ator preferido de vocês?   [QUEST] Qual ator preferido de vocês? - Página 3 EmptySáb Jul 16, 2016 3:08 pm

Agora meu ator japonês preferido é o Tomohisa Yamashita, taiwanês é o Aaron Yan e agora que estou assistindo thai-drama estou apaixonada pelo Puttichai Kasetsin. olhos brilhando olhos brilhando olhos brilhando olhos brilhando olhos brilhando olhos brilhando
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual ator preferido de vocês? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual ator preferido de vocês?   [QUEST] Qual ator preferido de vocês? - Página 3 EmptySex Jul 22, 2016 10:00 am

Os meus atores preferidos atualmente são...

1) Puttichai Kasetsin (tailandês) de Ugly duckling - Perfect Match e I wanna be Sup’Tar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2) Kim Tae Hwan (coreano) de My Amazing Boyfriend.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3) Yamazaki Kento (japonês), que fez LDK e vai estar em Ookami Shoujo to Kuro Ouji Live action

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual ator preferido de vocês? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual ator preferido de vocês?   [QUEST] Qual ator preferido de vocês? - Página 3 EmptySáb Jul 23, 2016 11:11 am

Mas sempre tem os atores secundários que amamos...

Entre os meus atores coadjuvantes preferidos está Lee Pil‑mo!

Que ator fantástico! Não vi um drama dele em que não tivesse uma atuação excelente... É um ator que faz o drama crescer e se destacar, com cenas engraçadas e mais angustiantes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ele está em Emergency Couple!

[QUEST] Qual ator preferido de vocês? - Página 3 >q=tbn:ANd9GcTsXjIBkRyUKBvIty8KOVxbvsjeYFeERnW0StLSCF5gqASqqfR-

E Pinocchio!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nos dois k-dramas ri horrores com o Lee Pil‑mo kkkkk. LOL 2 LOL 2 LOL 2 LOL 2 LOL 2 LOL 2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual ator preferido de vocês? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual ator preferido de vocês?   [QUEST] Qual ator preferido de vocês? - Página 3 EmptySex Ago 19, 2016 3:07 pm

Masculinos:
Mike D'Angelo
Im Joo Hwan (Amei-o em "Oh My Ghost")
Jo Jung suk
Kwak Shi Yang (Amei-o em "Oh My Ghost")
Lee Tae Hwan (Amei-o em "Please, Come Back Mister")
Park Bo Gum (Amei-o em "I Remember You")
Song Joong Ki <3

Femininos:
Manaying Sucharet
Park Bo Young

Eu não tenho uma lista definida mesmo... ^^"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual ator preferido de vocês? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual ator preferido de vocês?   [QUEST] Qual ator preferido de vocês? - Página 3 EmptyDom Set 04, 2016 11:20 pm

Eu já tinha assistido Secret love e Protect boss com ele, mas quando vi Kill me heal me, fiquei maravilhada com a incrível atuação desse ator. Ji Sung conseguiu interpretar sete personagens totalmente distintos em um único drama. Para mim, ele é o melhor ator de todos. Arrasou!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual ator preferido de vocês? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual ator preferido de vocês?   [QUEST] Qual ator preferido de vocês? - Página 3 EmptySáb Set 24, 2016 7:54 pm

Meu rei Jang Geun Suk Pervertido 2
Ir para o topo Ir para baixo
Senpai
Banzai'Star
Banzai'Star
Senpai


Mensagens : 739
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/06/2016
Localização : SC

[QUEST] Qual ator preferido de vocês? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual ator preferido de vocês?   [QUEST] Qual ator preferido de vocês? - Página 3 EmptySáb Out 08, 2016 11:27 pm

Favorito, favorito mesmo é Jin Goo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://aessavegames.blogspot.com/
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual ator preferido de vocês? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual ator preferido de vocês?   [QUEST] Qual ator preferido de vocês? - Página 3 EmptyQua Out 19, 2016 8:54 pm

Lee Jun Ki é o melhor ator pra mim!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual ator preferido de vocês? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual ator preferido de vocês?   [QUEST] Qual ator preferido de vocês? - Página 3 EmptySeg Nov 07, 2016 10:20 am

Meu eterno Yun Jung Hoon In love 2 In love 2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual ator preferido de vocês? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual ator preferido de vocês?   [QUEST] Qual ator preferido de vocês? - Página 3 EmptySex Abr 07, 2017 5:01 pm

Meu ator favorito e o Jang Hyuk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual ator preferido de vocês? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual ator preferido de vocês?   [QUEST] Qual ator preferido de vocês? - Página 3 EmptyQui Jan 11, 2018 10:08 am

A lista é enorme eu me apaixono a cada drama assistido, mas o Lee Min Ho é uma paixão pra vida toda. In love 2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual ator preferido de vocês? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual ator preferido de vocês?   [QUEST] Qual ator preferido de vocês? - Página 3 EmptyQua Abr 17, 2019 6:42 pm

park bo - young e park hyung - sik meu ship forever
todos os doramas q eles estão eu assisto pq eles sao meus atores coreanos favoritos![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[QUEST] Qual ator preferido de vocês? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual ator preferido de vocês?   [QUEST] Qual ator preferido de vocês? - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[QUEST] Qual ator preferido de vocês?
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» [QUEST] Qual é o seu anime favorito?
» [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?
» [QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop?
» [QUEST] Qual música de drama te marcou ?
» [QUEST] Que animes, jogos, mangás vocês gostariam de ver como drama?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BANZAI Dramas :: ESPAÇO LIVRE :: CONVERSE-
Ir para: