| [K-DRAMA] I Need Romance 2 | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
MSA Sunbae
| Assunto: [K-DRAMA] I Need Romance 2 Seg Fev 10, 2014 6:03 pm | |
| Com a mesma receita de I Need Romance 1 (espero q melhor ainda) temos I Need Romance 2 que conta a história e trapalhadas de 3 mulheres, q embora bem sucedidas no trabalho, percebem q sua s vidas amorosas precisam de algo novo. Com trapalhadas, triângulo amoroso, risadas e muita fome amorosa esse dorama pode nos dar bons momentos . (e eu espero q seja verdade porque eu fiquei bem animada e ansiosa p. ver desde que fo i lançado em 2012). Esse k-drama foi inicialmente traduzido por Dramas Asiáticos, acho q no meio ou final de 2012, e por algum motivo nunca foi a frente ficando no ep 02. Espero q ele tenha chance agora. E [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]spero q esta seja uma boa dica, obrigada equipe. | |
|
| |
Elikyu Admin
Mensagens : 655 Reputação : 11 Data de inscrição : 27/04/2013 Idade : 29 Localização : Ceará
| Assunto: Re: [K-DRAMA] I Need Romance 2 Ter Fev 11, 2014 8:01 pm | |
| Olá eu encontrei esse dorama online, no viki. ^^ E está em PT. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [K-DRAMA] I Need Romance 2 Dom Abr 13, 2014 4:58 pm | |
| Gostei da história Parece ser interessante [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [K-DRAMA] I Need Romance 2 Dom Abr 13, 2014 4:59 pm | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [K-DRAMA] I Need Romance 2 Seg Abr 14, 2014 10:25 am | |
| Acredito que ja tenha em outros funsubs porque eu tenho aqui em casa XD |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [K-DRAMA] I Need Romance 2 Dom Abr 20, 2014 5:38 pm | |
| Tbm tenho muita vontade de assistir INR2 os atores são otimos. Tem no viki, mas nao tenho um pingo de paciencia de assistir drama por la!
Queria muito ver ele sendo legendado por um sub! |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [K-DRAMA] I Need Romance 2 Qui Jun 19, 2014 7:58 pm | |
| tem no vikiii |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [K-DRAMA] I Need Romance 2 Seg Jul 21, 2014 8:19 pm | |
| Ansiosa para ver esse dorama, mas eu não encontro para baixar. Alguém sabe de algum site que traduziu ou está traduzindo esse dorama? |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [K-DRAMA] I Need Romance 2 Ter Out 21, 2014 6:44 pm | |
| - Larissa R. escreveu:
- Ansiosa para ver esse dorama, mas eu não encontro para baixar. Alguém sabe de algum site que traduziu ou está traduzindo esse dorama?
Assisti a esse dorama no início do ano. Assim como vc não encontrei ele em lugar algum e o fansub que pegou o projeto não passou do segundo episódio :/ No entanto hehehehe assisti a ele completinho no viki com legendas em português |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [K-DRAMA] I Need Romance 2 Seg Nov 10, 2014 3:34 am | |
| adorei o i need romance 2, mas o primeiro foi melhor ainda...... mas recomendo o 2, vale a pena assistir no viki.Tenho que ver o need romance 3 dizem que também é muito bom. |
|
| |
MSA Sunbae
| Assunto: Re: [K-DRAMA] I Need Romance 2 Ter Nov 11, 2014 9:59 pm | |
| Ninguém fez eu fiz, baixei e traduzi do espanhol e amei. Como o um é romântico e engraçado. Mas não sei se posso repassar p vcs. Não são minhas legendas eu baixei de umfansub espanhol e traduzi. O q fazer???? Respostas para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [K-DRAMA] I Need Romance 2 Sáb Nov 15, 2014 2:35 pm | |
| eu achei num site que se chama sekai doramas, as legendas parecem PT-PT, mas gostei pq os vídeos estão em ótima qualidade, mas com tamanho pequeno, tipo 200 mega. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [K-DRAMA] I Need Romance 2 Dom Nov 30, 2014 7:44 pm | |
| Acabei de encontrar por um acaso no mesmo site, Potatodrama Mesmo já tendo assistido o drama, baixei novamente para guardar. Amei o modo como eles editaram o drama com a narrativa da protagonista. Seguindo a mesma linha de INR2012, a atriz Jung Yoo Mi recentemente fez o drama "Discovery of romance". Um excelente drama! Assisti completo pelo viki e recomendo muito Dados no wiki: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]p.s: Fica a dica para o Banzai como projeto |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [K-DRAMA] I Need Romance 2 Dom Nov 30, 2014 8:01 pm | |
| eu reforço o pedido da suu-chan, tô louca pra ver Discovery of Love, mas não tenho saco pra travação do dramafever. ps: suu-chan, qual o nome do anime do seu avatar e assinatura?? |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [K-DRAMA] I Need Romance 2 Qua Dez 03, 2014 1:01 am | |
| Potatodrama, a imagem do meu avatar é uma fan-art que encontrei no DeviantArt heheheh A imagem original do anime é a minha assinatura. O nome é The Wind Rises (Japanese: Kaze Tachinu) do studio Ghibli. O filme é lindo e recomendo muito. Tem legenda em português e facilmente encontra pela busca do Google. Ah! O filme é de 2013.
Assista quando tiver oportunidade! Se gostou de I need romance 2012 com certeza gostará de Discovery of Romance. ^^ |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [K-DRAMA] I Need Romance 2 Qui Mar 05, 2015 2:35 pm | |
| Eu também não encontro ele em lugar nenhum para baixar e adoraria vê-lo por aqui, espero que alguém da equipe se anime, resolva pegar este projeto, na certa seria maravilhoso |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [K-DRAMA] I Need Romance 2 Seg Jun 01, 2015 6:32 pm | |
| vou ver se acho para assistir online |
|
| |
Elikyu Admin
Mensagens : 655 Reputação : 11 Data de inscrição : 27/04/2013 Idade : 29 Localização : Ceará
| Assunto: Re: [K-DRAMA] I Need Romance 2 Sáb Jun 27, 2015 6:39 pm | |
| Para baixar está no Sekai Doramas. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [K-DRAMA] I Need Romance 2 Dom Abr 10, 2016 7:31 pm | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [K-DRAMA] I Need Romance 2 Qua Abr 13, 2016 9:38 am | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [K-DRAMA] I Need Romance 2 Qua Abr 13, 2016 9:39 am | |
| |
|
| |
mayway22 Novo
Mensagens : 4 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/05/2015 Idade : 30
| Assunto: Re: [K-DRAMA] I Need Romance 2 Sáb Ago 11, 2018 6:44 pm | |
| Fiquei um tempão procurando onde baixar porque o Sekai Dramas não existe mais Alguém sabe algum link onde ainda exista? As temporadas 1 e 3 de I Need Romance consegui encontrar. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [K-DRAMA] I Need Romance 2 Dom Set 08, 2019 9:24 pm | |
| Boa noite Sou nova aqui, estava assistindo na Netflix, mas eles excluíram. alguém sabe de um link que de pra assistir, tentei o Viki mas diz que não esta disponível na minha região, e o Sekai dramas não tem maisobrigada |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [K-DRAMA] I Need Romance 2 | |
| |
|
| |
| [K-DRAMA] I Need Romance 2 | |
|