BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Banzai Dramas Fansub
 
InícioPortalProcurarRegistarEntrar

 

 [QUEST] Qual é o seu anime favorito?

Ir para baixo 
+8
Toutaku
vanssalilianny
ayumi
lunana
carmen77
Elikyu
Cah-Abreu
youta
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 EmptyQua maio 01, 2013 1:29 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Todos nós, fãs da cultura oriental não só vivemos de doramas, né?

Eu digo que tenho 3 favoritos:
D-Gray Man, Fullmetal Alchemist e Paradise Kiss. E anime yaoi, eu amo Gravitation.

E aí, turma? Qual é seu anime favorito?
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 EmptyQui maio 16, 2013 10:15 pm

Chorei com Kimi Ni Todoke e Sukite Ii na yo
Dei risadas com Ouran High School Host Club
Me amarrei e me amarro em Naruto
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 EmptyQui maio 16, 2013 11:43 pm

Fruits basket, death note, lovely complex xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 EmptySex maio 17, 2013 10:44 pm

Meus animes favoritos:
1 - Sekaiichi Hatsukoi
2 - Fate/Zero
3 - Claymore
4 - Code Geass
5 - Blood +
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 EmptySex maio 17, 2013 11:42 pm

Acho que eu sou meio macho, gosto de animês voltados para meninos, livros voltado para meninos e jogos voltados para meninos. Acho que só nos mangás que eu leio mais shoujo mesmo (josei, claro ♥️). 🐰
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 EmptySáb maio 18, 2013 3:28 am

Lavi escreveu:
Meus animes favoritos:
1 - Sekaiichi Hatsukoi
2 - Fate/Zero
3 - Claymore
4 - Code Geass
5 - Blood +

Sekaiichi Hatsukoi :cheers:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 EmptySáb maio 18, 2013 11:55 am

Ly escreveu:
Selenyas escreveu:
Ly escreveu:
Selenyas escreveu:
fruits basket que foi tambem um anime que gostei muito de ver!

Não gostei do final, se é que podemos chamar aquilo de final.

sim o final não foi dois melhore eu acho que tinha que ter tido um final mais romatico ou sei la

Eu queria um final mais romântico... Só não foi mais frustrante do que Paradise Kiss. Já assistiu?

Bem, depois de ver esse comentario fiquei tão chocada que tive que comentar também, como assim? Paradise Kiss é perfeito, em todos os niveis da palavra, é muito intenso e tem um final realista, ok, a vida real já é bem triste e gostamos de coisas fofas e com finais previsiveis, mas isso que foi emocionante em Paradise Kiss, ele e Nana e Honey Clover, uau, são animes quase perfeitos, pelo nivel de realismo, senão seriam apenas outro no meio de tantos shoujo da grande era do romance que estamos agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 EmptySáb maio 18, 2013 12:07 pm

Ps: Esqueci de dizer, o Live de Paradise Kiss é uma boa pra quem NÂO gostou do final do anime ou do mangá, eu particulamente amo os dois e não gostei não do live.
Então, meus animes favoritos? Uau, tá, eu sempre me contradigo nessa, meu anime favorito depende muito de como esta o meu humor, mas tem sempre aqueles que marcaram epoca, penso que ficaria mais ou menos assim.
Espera, eu não me dou bem com essa coisa de listas, até por que elas variam muito e depende bastante do meu humor, já tentei fazer seleções por genero, mas no final eu acabo não conseguindo então vou tentar fazer os vinte mais marcantes animes que já vi, espero que fique bom;

1 - Dragon Ball (Aff, quem nunca viu esse anime? Marcou a minha vida, sempre quis ser uma Titti ou uma Videl da vida, hahaha, sem sorte eu, Goku sempre vai ser meu super heroi favorito!)

2 - Card Captors Sakura (Eu amei esse anime, acordava absurdamente cedo pra assistir ele na epoca da TV Globinho, nem lembro se o nome já era esse, mas foi bem especial, Sakura eternamente, ela e o Shayoran, acho que é assim que escreve o nome dele, tão lindos *__*)

3 - Ranma 1/2 (Não tinha como não ri das trapalhadas do incrivel Ranma, e da Akane, que por algum motivo eu teimo em dizer okane, kkkkkk, okaneee, kkk, eles formam um lindo e demorado casal!)

4 - Cavaleiro dos Zoodiácos (No inicio eu sempre pensei que o Seya ia ter um caso com a Sayuri, hei, todos eles são fortes e conseguem com muita força de vontade realizar seus desejos e proteger Atena)

5 - Tenchi Muyo (perfeito *__* ri tanto, amo a Ryoko, quando crescer quero ser igual a ela, ok, não quero ser uma bandida procurada, kkk, mas na sério universit é tudo tão perfeito)

6 - Fullmetal Alchemist (Não posso comentar a cena mais emocionante pra não dar spoiller pra pessoas que ainda pretendem ver, mas é perfeito, amo tudo nesse anime, Mustang, Ed e Al, sempre serão personagens perfeitos!)

7 - Naruto (Como muitos, foi um anime que me marcou, na nova fase eu fiquei com raiva da enrolação e parei com o anime, só vejo o mangá, demora demais no anime, aff, fico estressada com as estórias aleatorias)

8 - Toradora (Não tinha como não se apaixonar pela pequena Taiga, a tigresa de bolso, , todos os personagens são lindos e perfeitos a sua maneira, gostei do fato de todos eles terem uma essencia, como a falsa, a esforçada e por assim vai)

9 - Ouran High school Club (Tamaki sempre foi o meu favorito, confesso que o quatro olhos sempre me tentou, mas resisti bravamente, , adorei o desfecho do mangá, pena que acho que nunca veremos aquele final em anime)

10 - KareKano (Tão perfeito, faz tanto tempo que vi, nunca me conformei de não ter final, ficou tão vago, ainda mais quando eu sei exatamente pra onde aquilo levaria, o anime terminou num ponto onde iria da comedia pro tenso, mas de uma maneira coerente e diferente, queria ver)

11 - Fruits Basket(Não gosto da principal e nem do rato, o resto dos personagens eu gosto de todos, principal do cobra, do boi e do meu eterno e amado gato, gente, no final desse anime fiquei com odio daquela principal, como ela pode? Não me conformo)

12 - Inuyasha ( Tinha como não se apaixonar por esse personagem que é uma peste na vida das pessoas? Shushausa, fiquei chocada varias vezes com ele e já quis matar o Inuyasha, mas é um personagem perfeito pra mim)

13 - High School of The Dead (Ok, amo esse anime, mas acho um exagero a quantidade de peitos e calcinhas, eu reclamo mas penso que seja a alma do anime, mas ainda reclamo por que é demais, não num sentido bom, mas ainda é um dos animes que mais gosto, muito legal)

14 - HunterxHunter (Eu adoro as lutas e os personagens, são todos muito unicos e especiais, cada qual segue um caminho diferente e por algum motivo se batem, eu gostei bastante)

15 - Azumanga Daioh (Uau, nunca pensei que um anime simples e cheio de menininhas ia me fazer gostar tanto, eu nunca ri tanto, sério, esse anime é muito legal, pra quem quer rir ele é perfeito, no final eu também chorei, apesar de que não é tramatico, não fugiu em nenhum momento do contexto, é perfeito)

16 - AnoHana (Adoro a trilha sonora desse anime, é tão marcante, tanto quanto tudo nele, é muito perfeito, o traço, os personagens que são tão reais que quase posso toca-los, chorei bastante)

17 - Chihayafuru (É perfeito, a Chihaya é tão legal, eu adoro ela, no inicio pensei que fosse ter raiva dela por ser tão tapada mas não, apesar de que quero matar ela quando ela machuca o Taichi, eu amo o Arata, e acho que ele é totalmente meu tipo de personagem, mas não dá pra competir, indepente de onde se olhe o Taichi ainda merece ficar com ela, ele é perfeito e sempre esteve ali quando ela precisou)

18 - Paradise Kiss (Uau, perfeito, Jorge era um personagem tão charmoso, eu gostava de tudo, a trilha sonoro também passou um bom tempo se revesando no toque do meu celular, eu amei)

19 - Yamato Nadeshiko Shichi Henge (Eu amei, muito engraçado, do inicio ao fim é uma graça só, ri bastante, de inicio achei que isso ia ser parecido com Kimi Ni Todoke, mas no final não tem nada haver, é muito engraçado, mas o nome delas se parecem e ainda rimam com Sadako, já que uma é Sawako e a outra Sunako, shaushausa)

20 - Black Lagoon (Uau, pense numa imagem incrivel, ok, um ponto engraçado é que parece que eles fazem propaganda descarada da Heineken, kkk, parece não eles fazem, é um anime perfeito, tem muito tiro e armas, e personagens legal, adorei)

Especial: One piece, é muiiiito bom, mas ainda estou assistindo ele, então não sei se vou gostar até onde tem já ele treco parece que nunca vai acabar, kkkk, mas estou em andamento.
Opa, lembrei de mais, vou acrescentar:

21 - Kimi Ni Todoke (É bem fofinho, não sei se foi só eu, mas a 2ª temporada é tão cansativa e chata, na verdade eu adorava bem mais quando as pessoas tinham medo dela, kkk, eu ria bastante e também gostava mais)

22 - Kaichou wa Maid-sama (Pense num cliche, kkk, é bem timico, mas é tão legal, não importa o que digam eu gostei bastante)

Ok, essa lista pode ser mudada ou acrescentava a qualquer minuto quando lembrar de algo mais, mas por enquanto é isso ae.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 EmptySáb maio 18, 2013 1:36 pm

Hum... gosto de tantos...
Anime Shounen = Yuyu Hakusho
Anime Shoujo= Sailor Moon e Sakura Card Captors (não consigo me decidir entre eles)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 EmptySáb maio 18, 2013 1:39 pm

Faz um bom tempo que eu não vejo anime, mas se me perguntassem naquela época, eu ficaria perdida... Bom, ainda fico perdida. HAUHAUHAUA

Bom, eu adoro Naruto (não me julguem); Adoro praticamente todos os trabalhos da Matsuri Hino (Vampire Knight e MeruPeri principalmente, mesmo que esse último seja mangá); Black Bird (mangá também, mas eu adoraria ver o anime); Itazura na Kiss (é claro, rs); GRAVITATION *-* (mas confesso que sou mais apaixonada pelo mangá); Sekai Ichi Hatsukoi (ok, tenho meus surtos fujoshis); Strawberry Panic! (melhor anime yuri ever); Kuroshitsuji <3; Sou apaixonada pelo traço da Ai Yazawa, nem preciso dizer que adoro Paradise Kiss e NaNa; Death note; Skip Beat; Shinrei Tantei Yakumo; Claymore; KareKano...

ENFIM, são muitos animes e eu ficaria horas aqui escrevendo todos eles.
Hoje em dia eu leio mais mangá (isso quando eu tenho tempo) e opto em ver mais séries/doramas e meus livros mesmo, nas horas vagas.
Quando eu estava no fundamental até a metade do ensino médio, eu passava horas assistindo e... Saudades. ):
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 EmptySáb maio 18, 2013 7:47 pm

Korallyn escreveu:
Ly escreveu:
Selenyas escreveu:
Ly escreveu:
Selenyas escreveu:
fruits basket que foi tambem um anime que gostei muito de ver!

Não gostei do final, se é que podemos chamar aquilo de final.

sim o final não foi dois melhore eu acho que tinha que ter tido um final mais romatico ou sei la

Eu queria um final mais romântico... Só não foi mais frustrante do que Paradise Kiss. Já assistiu?

Bem, depois de ver esse comentario fiquei tão chocada que tive que comentar também, como assim? Paradise Kiss é perfeito, em todos os niveis da palavra, é muito intenso e tem um final realista, ok, a vida real já é bem triste e gostamos de coisas fofas e com finais previsiveis, mas isso que foi emocionante em Paradise Kiss, ele e Nana e Honey Clover, uau, são animes quase perfeitos, pelo nivel de realismo, senão seriam apenas outro no meio de tantos shoujo da grande era do romance que estamos agora.

Amo Nana e Honey Clover, como você disse: "são animes quase perfeitos pelo nível de realismo", mas não gosto de Paradise Kiss, aliás sequer vi esse realismo todo que você esta dizendo. Além disso, não consegui me simpatizar com Yukari. Assisti mais pelo elenco secundário do que pelos protagonistas em si. De qualquer forma, eu achei legal e apenas isso. O bom é que temos opiniões diferentes, assim quando alguém vier procurar saber se vale a pena ou não, vai poder decidir com base nelas. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 EmptySáb maio 18, 2013 10:34 pm

No momento Chihayafuru 1 e 2, One Piece, Toriko, AKB0048, Yumeiro Patissière, Yumeiro Patissière Professional, Inazuma Eleven
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 EmptySeg maio 20, 2013 3:36 pm

Amo muito animes :P , tem varios que eu amo, por isso vou deixa só alguns :
Naruto, Bleach, Itazuna na kiss, kamisama hajimemashita,kuroshitsuji, e etc.. :cheers:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 EmptySeg maio 20, 2013 7:32 pm

Adoooro animes.... U.U
curti mt dragon ball, fly, code geass, mirai nikki hana yori dango, hiiro no kakera, sakura card capture entre outros e no momento to sofrendo pela pausa de Fairy tail Chorando1 ...


Última edição por namara em Seg maio 20, 2013 9:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 EmptySeg maio 20, 2013 7:38 pm

to ja ha um tempo pensando em assistir Izatura na kiss, agora depois dos comentários tive mais certeza ainda de q deve mesmo ser bom...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 EmptySeg maio 20, 2013 7:58 pm

Acho que meu anime preferido é Fushigi Yuugi, gente, chorei horrores com esse anime..., tb gosto muito de kaicho-wa-maid-sama, itazura na kiss, lovely complex, Ranma 1/2 e inuyasha a saga completa *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 EmptySeg maio 20, 2013 11:02 pm

Ly escreveu:
Korallyn escreveu:
Ly escreveu:
Selenyas escreveu:
Ly escreveu:
Selenyas escreveu:
fruits basket que foi tambem um anime que gostei muito de ver!

Não gostei do final, se é que podemos chamar aquilo de final.

sim o final não foi dois melhore eu acho que tinha que ter tido um final mais romatico ou sei la

Eu queria um final mais romântico... Só não foi mais frustrante do que Paradise Kiss. Já assistiu?

Bem, depois de ver esse comentario fiquei tão chocada que tive que comentar também, como assim? Paradise Kiss é perfeito, em todos os niveis da palavra, é muito intenso e tem um final realista, ok, a vida real já é bem triste e gostamos de coisas fofas e com finais previsiveis, mas isso que foi emocionante em Paradise Kiss, ele e Nana e Honey Clover, uau, são animes quase perfeitos, pelo nivel de realismo, senão seriam apenas outro no meio de tantos shoujo da grande era do romance que estamos agora.

Amo Nana e Honey Clover, como você disse: "são animes quase perfeitos pelo nível de realismo", mas não gosto de Paradise Kiss, aliás sequer vi esse realismo todo que você esta dizendo. Além disso, não consegui me simpatizar com Yukari. Assisti mais pelo elenco secundário do que pelos protagonistas em si. De qualquer forma, eu achei legal e apenas isso. O bom é que temos opiniões diferentes, assim quando alguém vier procurar saber se vale a pena ou não, vai poder decidir com base nelas. ^^

Sempre mim disserão que paradise kiss é muitoo ruim e sem sentido então este e um drama e anime que eu nunca pensei em ver e ppor eu tambem não ter gostado do elenco e sinopse em fim não sinto vontade de ver este drama!

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 EmptySeg maio 20, 2013 11:04 pm

chellyjp escreveu:
Acho que meu anime preferido é Fushigi Yuugi, gente, chorei horrores com esse anime..., tb gosto muito de kaicho-wa-maid-sama, itazura na kiss, lovely complex, Ranma 1/2 e inuyasha a saga completa *-*

logo em breve drama de maid sama
espero que o dram seja mais completo do que o anime !

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 EmptySeg maio 20, 2013 11:06 pm

sakuyasayuri escreveu:
No momento Chihayafuru 1 e 2, One Piece, Toriko, AKB0048, Yumeiro Patissière, Yumeiro Patissière Professional, Inazuma Eleven

One piece é um anime gigante mim dar prigisa de ver ele so pelos 450 ep lancados ooooooo xe

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 EmptyTer maio 21, 2013 1:54 am

Naoki Irie - 入江 直樹 escreveu:
sakuyasayuri escreveu:
No momento Chihayafuru 1 e 2, One Piece, Toriko, AKB0048, Yumeiro Patissière, Yumeiro Patissière Professional, Inazuma Eleven

One piece é um anime gigante mim dar prigisa de ver ele so pelos 450 ep lancados ooooooo xe

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mas é tão bom!! No começo eu dizia coisas assim também e ficava sem querer ver One Piece porque é enooorme, mas depois que assisti ao primeiro arco me apaixonei pelo Zoro. Sabe quando você encontra um personagem perfeito? Pois, então, eu encontrei meu personagem perfeito e acabei viciada no mangá/anime por causa dele. Sem falar na criatividade do Oda, ele é um gênio como poucos.
Um anime que me dá preguiça de ver é Naruto, não entendo como eu consigo ver One Piece e não consigo assistir Naruto. É questão de gosto mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Anime Favorito   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 EmptyTer maio 21, 2013 8:09 am

Itazura Na Kiss :P
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 EmptyTer maio 21, 2013 1:34 pm

Com certeza itazura na kiss, hana yori dango! E inuyasha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 EmptyTer maio 21, 2013 3:22 pm

arletes escreveu:
Com certeza itazura na kiss, hana yori dango! E inuyasha

Eu tenho um carinho especial por Inuyasha. Adoro!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 EmptyQua maio 22, 2013 9:26 am

Naruto..
:lol:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 EmptyTer maio 28, 2013 12:00 pm

Naruto Muito Feliz

Death Note lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 EmptyTer maio 28, 2013 1:20 pm

Amo muito o Anime Naruto!!

Uma vez uma pessoa me disse que naruto não era Anime...
minha vontade foi de ter um Death note naquela hora... porque o nome completo da pessoa eu já sabia!!! :twisted: kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 EmptyTer maio 28, 2013 2:16 pm

Será que só eu não consigo decidir qual é meu favorito?!
Sempre me pego tentando decidir, mas nunca consigo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 EmptyTer maio 28, 2013 4:39 pm

Indy Phe. escreveu:
Será que só eu não consigo decidir qual é meu favorito?!
Sempre me pego tentando decidir, mas nunca consigo!

Não Indy Phe...
Na verdade todos nós somos divididos entre os animes! 🐰

Nunca sabemos de qual mais gostar!!
apesar de eu gostar muuuuito de Death Note, Amo Naruto! Muito Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 EmptyTer maio 28, 2013 11:29 pm

Ai gente eu amo
Mirai Nikki, Another e Kaichou wa Maid-sama.
Enfim, só querendo enfatizar o
Usui do Maid-sama kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 EmptyTer maio 28, 2013 11:38 pm

thaaymooraes escreveu:
Ai gente eu amo
Mirai Nikki, Another e Kaichou wa Maid-sama.
Enfim, só querendo enfatizar o
Usui do Maid-sama kkkkk

Bem lembrado!

Kaichow wa Maid-Sama... é muito engraçado ... Muito Feliz
O dorama esta quase lançando...

Eu vou querer assistir! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 EmptyQua maio 29, 2013 2:35 am


Se for para citar 'os' favoritos dá, 'o' favorito impossível hehe
Bleach, Fullmetal Alchemist, Death Note, Deadman Wonderland e muito mais! Muito Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 EmptyQua maio 29, 2013 11:07 am

"O FAVORITO" é impossível porque são tantos... kkk mas cá vão os primeiros da lista:

'Bleach'
'Itazura na Kiss'
'Kimi ni Todoke'
'Nana'
'Paradise Kiss'
'Naruto'
'Toradora'
'Clanad'
'Eureka'
'Inuyasha'
'Kaichou maid-sama'

entre muito outros....

kiss'

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 EmptyQui maio 30, 2013 10:34 am

Pra mim Itazura na Kiss é o melhor!!! ^^

Tem também Fullmetal Alchemist, Ano Hana, InuYasha, Lovely Complex, Nodame Cantabile e Kimi ni Todoke Muito Feliz

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 EmptyQui maio 30, 2013 12:13 pm

Itazura na Kiss Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 EmptySex maio 31, 2013 3:54 pm

Meu anime favorito é Itazura na Kiss.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 EmptySáb Jun 01, 2013 9:06 pm

Vendo agora Lovery Complex


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Cah-Abreu
Admin
Admin
Cah-Abreu


Mensagens : 661
Reputação : 5
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte

[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 EmptySáb Jun 01, 2013 9:57 pm

Selenyas - 入江 直樹 escreveu:
Vendo agora Lovery Complex


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Adoro Lovely complex... vc falando que está vendo deu vontade de ver de novo *o*

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 EmptySáb Jun 01, 2013 11:04 pm

Selenyas - 入江 直樹 escreveu:
Vendo agora Lovery Complex


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Já viu o Live? Não gostei tanto do live, mas Lovely complex é um dos meus animes favoritos, e o mangá também é muito bom e também é um dos meus favoritos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 EmptySáb Jun 01, 2013 11:53 pm

Ly escreveu:
Selenyas - 入江 直樹 escreveu:
Vendo agora Lovery Complex


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Já viu o Live? Não gostei tanto do live, mas Lovely complex é um dos meus animes favoritos, e o mangá também é muito bom e também é um dos meus favoritos.

Eu tenho um carinho enorme por LC, pois foi o primeiro live que eu assisti. É tão fofo! Muito Feliz Muito Feliz Muito Feliz Muito Feliz Muito Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 EmptyDom Jun 02, 2013 1:51 am

1 KIMI NI TODOKE
2 ITAZURA KISS
3 INUYASHA
4 DEATH NOTE
5 BLEACH
6 FRUITS BASKET
7 HANA YORI DANGO
8 KAREKANO
9 ERGO PROXY

Adoro todos, ja assistir outros que tbm gosto, mas não lembro de todos ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Cah-Abreu
Admin
Admin
Cah-Abreu


Mensagens : 661
Reputação : 5
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte

[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 EmptyDom Jun 02, 2013 2:03 am

Ro-sangela escreveu:
9 ERGO PROXY

Esse eu nunca nem ouvi falar O.O... é de que?

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 EmptyDom Jun 02, 2013 2:35 pm

Cah-Abreu escreveu:
Ro-sangela escreveu:
9 ERGO PROXY

Esse eu nunca nem ouvi falar O.O... é de que?

Eu tbm não kkkkk
Fiquei curiosa.
Sobre o q é?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 EmptyDom Jun 02, 2013 8:20 pm

Meu Anime Favorito com certeza seria o yamato nadeshiko shichi henge , apesar por que foi o primeiro anime que vir..><
Mais outros favoritos são dos temas de Romance com comedia , Tem uns Animes que me fazem chorar que gosto muito também >< não consigo decidir qual e meu anime favorito , então coloco yamato nadeshiko shichi henge o meu Precioso ♥

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 EmptySeg Jun 03, 2013 5:17 am

Yamato nadeshiko shichi henge é um dos meus animes favoritos, vi o Live e gostei, mas o mangá é mil vezes melhor. O único porém é que eu estava acompanhando o mangá em inglês, mas, depois de um tempo, parei porque formatei meu PC, perdi o endereço do site e nunca mais o encontrei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 EmptySeg Jun 03, 2013 12:18 pm

Selenyas - 入江 直樹 escreveu:
Ly escreveu:
Korallyn escreveu:
Ly escreveu:
Selenyas escreveu:
Ly escreveu:
Selenyas escreveu:
fruits basket que foi tambem um anime que gostei muito de ver!

Não gostei do final, se é que podemos chamar aquilo de final.

sim o final não foi dois melhore eu acho que tinha que ter tido um final mais romatico ou sei la

Eu queria um final mais romântico... Só não foi mais frustrante do que Paradise Kiss. Já assistiu?

Bem, depois de ver esse comentario fiquei tão chocada que tive que comentar também, como assim? Paradise Kiss é perfeito, em todos os niveis da palavra, é muito intenso e tem um final realista, ok, a vida real já é bem triste e gostamos de coisas fofas e com finais previsiveis, mas isso que foi emocionante em Paradise Kiss, ele e Nana e Honey Clover, uau, são animes quase perfeitos, pelo nivel de realismo, senão seriam apenas outro no meio de tantos shoujo da grande era do romance que estamos agora.

Amo Nana e Honey Clover, como você disse: "são animes quase perfeitos pelo nível de realismo", mas não gosto de Paradise Kiss, aliás sequer vi esse realismo todo que você esta dizendo. Além disso, não consegui me simpatizar com Yukari. Assisti mais pelo elenco secundário do que pelos protagonistas em si. De qualquer forma, eu achei legal e apenas isso. O bom é que temos opiniões diferentes, assim quando alguém vier procurar saber se vale a pena ou não, vai poder decidir com base nelas. ^^

Sempre mim disserão que paradise kiss é muitoo ruim e sem sentido então este e um drama e anime que eu nunca pensei em ver e ppor eu tambem não ter gostado do elenco e sinopse em fim não sinto vontade de ver este drama!

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]


Bem, Selenyas eu amei o anime e penso que o live que não ficou tão bom comparado ao original, o live em si não é ruim, mas se comparado a obra original ai na minha opinião ele é pessimo.

Ly adorei a sua opinião, e quanto ao realismo que comentei, bem, não da história em si, não é todo dia que vem um monte de gente talentosa pra te aborda na rua e querer que você pose pra eles, shauhsau, mas o realismo dos sentimentos, essa coisa de "estou indo embora e vou voltar daqui mil anos, então morra me esperando" é que já esta no cumulo do manjado, ok, é lindo sim ver quem espera e achar bonitinho, mas a realidade é outra, os sentimentos deles foram intensos, e ela nunca esqueceu dele, fato, mas a vida segue, ninguém fica parado no mesmo lugar pela eternidade, falo por experiencia, esperei por alguém por 6 anos, e adorava essas história de amores impossiveis que ultrapassam barreiras, mas o fato é, eu fiquei presa ao passado enquanto a outra pessoa seguiu em frente, me esqueceu, e bem, conhecendo aquela pessoa novamente, eu percebi que eu amava a imagem que tinha dela e não quem ele tinha se transformado de fato, então hoje eu sou fã de recordações mas nem por um segundo me deixo iludir por elas, as pessoas mudam, o tempo é sim mutavel, ou sei lá, essa talvez sempre foi nossa essencia, o fato é que, nem me conheço totalmente como posso ter certeza que conheço a outra pessoa? É uma ilusão que a gente opta ou não por crer, eu não creio tanto assim, acho lindo quando entro casais da vida real, mas eles são uma bela exceção, e como o proprio nome já diz, exceção, raro, quase nunca é visto ou encontrado, a gente só ouvi falar, que nem algumas amigas que conheço, que tem mil outras amigas com as quais já aconteceram isso, mas de fato, quantas pessoas, casais VOCÊ conhece que já viveram isso? Eu conheço um, um unico casal, e bem, já tenho meus 21 anos e conheço muita gente, é triste saber que só conheço um casal que realmente tem uma história linda juntos e que até hoje se aturam, meus avós, meus pais ainda são adolescentes e sabemos que essa é fase de crise dos relacionamentos, então eu prefiro não criar expectativa alguma tanto pra eles quanto pra mim, vou torcer pra que sempre dê certo, mas tod mundo sabe que isso não é garantia de que vá da, eu só posso ter fé.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 EmptySeg Jun 03, 2013 3:22 pm

Yamato nadeshiko shichi henge, que anime é esse?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 EmptySeg Jun 03, 2013 4:08 pm

Indy Phe. escreveu:
Yamato nadeshiko shichi henge, que anime é esse?
Oiie , vou te mostrar um link que fala sobre Yamato nadeshiko shichi henge , Depois você ver :)Yamato Nadeshiko Shichi Henge << aqui o link
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 EmptyTer Jun 04, 2013 12:06 am

Korallyn escreveu:


Ly adorei a sua opinião, e quanto ao realismo que comentei, bem, não da história em si, não é todo dia que vem um monte de gente talentosa pra te aborda na rua e querer que você pose pra eles, shauhsau, mas o realismo dos sentimentos, essa coisa de "estou indo embora e vou voltar daqui mil anos, então morra me esperando" é que já esta no cumulo do manjado, ok, é lindo sim ver quem espera e achar bonitinho, mas a realidade é outra, os sentimentos deles foram intensos, e ela nunca esqueceu dele, fato, mas a vida segue, ninguém fica parado no mesmo lugar pela eternidade, falo por experiencia, esperei por alguém por 6 anos, e adorava essas história de amores impossiveis que ultrapassam barreiras, mas o fato é, eu fiquei presa ao passado enquanto a outra pessoa seguiu em frente, me esqueceu, e bem, conhecendo aquela pessoa novamente, eu percebi que eu amava a imagem que tinha dela e não quem ele tinha se transformado de fato, então hoje eu sou fã de recordações mas nem por um segundo me deixo iludir por elas, as pessoas mudam, o tempo é sim mutavel, ou sei lá, essa talvez sempre foi nossa essencia, o fato é que, nem me conheço totalmente como posso ter certeza que conheço a outra pessoa? É uma ilusão que a gente opta ou não por crer, eu não creio tanto assim, acho lindo quando entro casais da vida real, mas eles são uma bela exceção, e como o proprio nome já diz, exceção, raro, quase nunca é visto ou encontrado, a gente só ouvi falar, que nem algumas amigas que conheço, que tem mil outras amigas com as quais já aconteceram isso, mas de fato, quantas pessoas, casais VOCÊ conhece que já viveram isso? Eu conheço um, um unico casal, e bem, já tenho meus 21 anos e conheço muita gente, é triste saber que só conheço um casal que realmente tem uma história linda juntos e que até hoje se aturam, meus avós, meus pais ainda são adolescentes e sabemos que essa é fase de crise dos relacionamentos, então eu prefiro não criar expectativa alguma tanto pra eles quanto pra mim, vou torcer pra que sempre dê certo, mas tod mundo sabe que isso não é garantia de que vá da, eu só posso ter fé.

Eu entendo e até concordo em alguns pontos do que você falou...
Bem, eu conheço alguns casais felizes com histórias que parecem coisas de contos de fadas com todo aquele romance e tal, mas, por favor, não me ache surtada, eu não acredito em finais felizes duradouros. Pelo menos, não para mim, como você disse: "Qual a garantia que a vida dá?" Existe um fator nessa equação que não dá para ser ignorado, a morte, não há como fugir dela e, por mais linda que seja a história de amor, sempre será cortada ao final.Por isso, acredito em felicidade momentânea, aquele tipo de sentimento que você vive naquele momento e que, se for quebrado ou substituído um dia, ainda vão restar boas lembranças e você vai poder seguir em frente, ainda que leve algum tempo... foi porque viveu durante um tempo aquele sentimento que você vai poder se apaixonar outra vez e repetir o ciclo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 EmptyTer Jun 04, 2013 12:59 am

Cah-Abreu escreveu:
Ro-sangela escreveu:
9 ERGO PROXY

Esse eu nunca nem ouvi falar O.O... é de que?

É ficção cientifica. Eu assisti duas vezes, para entender o anime, porque ele é complexo!
Mas a trilha sonora eu amo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 EmptyTer Jun 04, 2013 1:45 am

Marister escreveu:
Indy Phe. escreveu:
Yamato nadeshiko shichi henge, que anime é esse?
Oiie , vou te mostrar um link que fala sobre Yamato nadeshiko shichi henge , Depois você ver :)Yamato Nadeshiko Shichi Henge << aqui o link


Vou começar a assistir '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 EmptyTer Jun 04, 2013 7:14 am

Estou gostando de assistir Yamato Nadeshiko Shichi Henge Muito Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 EmptyTer Jun 04, 2013 11:17 am

Indy Phe. escreveu:
Estou gostando de assistir Yamato Nadeshiko Shichi Henge Muito Feliz
É Realmente ótimo , no meu ponto de vista ♥️ não sou muito de assistir Anime , por que gosto mais de Dorama , mais eu me apaixonei pelo Anime ♥️ e pelo Dorama sem falar que o gato do Kamenashi Kazuya fez o personagem Kyohei simplesmente me apaixonei por ele ♥️
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 EmptyTer Jun 04, 2013 11:19 am

Alguém ai recomenda um anime super romântico , que seja clichê não ligo , mais que o personagem não traia a Protagonista ♥
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 EmptyTer Jun 04, 2013 12:19 pm

Marister escreveu:
Alguém ai recomenda um anime super romântico , que seja clichê não ligo , mais que o personagem não traia a Protagonista ♥


Olha não acho que sejam super românticos, pois já assisti todos, na verdade uns são outros nem tanto, mas todos são muito bons:
Kimi ni Todoke, Lovely Complex, Kaichou wa Maid-sama, Bokura Ga Ita, Fruits Basket, Kamisama Hajimemashita, Chuunibyou demo koi Ga Shitai, entre outros haha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 EmptyTer Jun 04, 2013 12:31 pm

Indy Phe. escreveu:
Marister escreveu:
Alguém ai recomenda um anime super romântico , que seja clichê não ligo , mais que o personagem não traia a Protagonista ♥


Olha não acho que sejam super românticos, pois já assisti todos, na verdade uns são outros nem tanto, mas todos são muito bons:
Kimi ni Todoke, Lovely Complex, Kaichou wa Maid-sama, Bokura Ga Ita, Fruits Basket, Kamisama Hajimemashita, Chuunibyou demo koi Ga Shitai, entre outros haha

Ja assistir quase todos menos o Chuunibyou demo koi Ga Shitai e o Fruits Basket, mais quando eu tiver um tempo vou conferir , eu tinha começado a assistir Bokura Ga Ita um tempo atrás e não gostei muito por que o Yano fazia ela sofrer , fiquei com pena dela =/ sou muito sentimental >< rsr
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 EmptyTer Jun 04, 2013 1:01 pm

Mas no final... Haha brincadeira sem spoiler.
Não sei se você já viu mas, Angel Beats, Clannad são muito bons também.
Ah, tipo tem Ano Hana, amo demais, não é romance (eu acho), mas é muito fofo! Embarassed



Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 EmptyTer Jun 04, 2013 1:34 pm

hana Yori dango, itazura na kiss e bleach !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 EmptyTer Jun 04, 2013 2:31 pm

Indy Phe. escreveu:
Mas no final... Haha brincadeira sem spoiler.
Não sei se você já viu mas, Angel Beats, Clannad são muito bons também.
Ah, tipo tem Ano Hana, amo demais, não é romance (eu acho), mas é muito fofo! Embarassed




ja ouvir falar de Angel beats , gostei da Sinopse do Ano Hana ja está na minha lista Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 EmptyTer Jun 04, 2013 4:08 pm

Difícil, são tantos animes bons!

xXx Holic, X-1999, One Piece, Rurouni Kenshin, Yu Yu Hakusho, Card Captor Sakura, Kimi ni Kodoke, Full Metal Alchemist 1º e o Brotherhood, Megami Kouhosei, Lovely Complex, Code Geass, Gosick, Katanagatari, Kaichou wa Maid-sama, Dragon Ball, Angel Beats...

É acho que tá bom xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Essa é bem dificil de responder   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 EmptyQua Jun 05, 2013 3:03 am

Adoro assistir qualquer tipo de animes, mas dou certa preferência a shoujo, mas há outros que são tão bem feitos que não posso deixa de pensar neles....

Tem:
Itazura Na Kiss, Kimi Ni Todoke, Kimi Ni Todoke 2, Hana Yori Dango, Lovely Complex, DNA Angel, Ouran High School Host Club, Sakura Card Captors, Karekano, Inuyasha, REC, Arakawa Under The Bridge, Arakawa Under The Bridge X Bridge, Nodame Cantabile, Ranma 1/2, Tsubasa Chronicles, Usagi Drop, Tenchi Muyo, ToraDora.........

e Outros como:
Death Note, Bellzebub, Fullmetal Alchemist, Full Metal Alchemist: Brotherhood, Digimon Adventure, Durarara, FullMetal Panic, FullMetal Panic The Second Raid, FullMetal Panic Fumoffu, Gantz, Jigoku Shoujo ( Futakomori e Mitsuganae), Naruto, Bleach, One Pierce, Slayers, Lost Cavans, Yu Yu Hakusho, DB..........

Enfim tenho muito mais em mente.
:P
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Qual é o seu anime favorito?   [QUEST] Qual é o seu anime favorito? - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[QUEST] Qual é o seu anime favorito?
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [QUEST] Qual o seu drama/movie favorito?
» [QUEST] Qual seu grupo favorito de Kpop?
» [QUEST] Qual ator preferido de vocês?
» [QUEST] Qual música de drama te marcou ?
» [QUEST] Ja imaginou o seu Drama favorito passando na TV aberta?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BANZAI Dramas :: ESPAÇO LIVRE :: CONVERSE-
Ir para: