BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Banzai Dramas Fansub
 
InícioPortalProcurarRegistarEntrar

 

 [CHAT] Doramáticos!

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 8 EmptyQua Jun 12, 2013 6:04 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Chat livre. Aqui é um espaço para conversação, para conhecer novas pessoas, para trocar ideias (e não só necessariamente sobre doramas). Divirtam-se e lembrem-se de sempre manter o respeito para com todos os usurários do fórum.

Ciao! :rabbit:


Última edição por Ichinose em Qui Ago 10, 2017 11:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 8 EmptyQua Ago 07, 2013 1:06 pm

Park Ga Ah
OMG O______________________________O
eu vi esse actor em secret garden e eu pensei "Ele é bonitinho" mas nessa imagem ele está tãooooo awesomeeeeee! *q* Esse sorriso! Surprised
Já tinha visto na tua sign e pensava parece mesmo ele, é ele certo? às vezes parecem mesmo pessoas que não são xD

Prismaash
Thats the way! :3 boa sorte nisso rapariga! ^^ Depois apresenta os amigos dele ao pessoal xD se ele for amigo do hyun Bin já sabes ele é meu! xDD
Oh eu estou chateada com Itazura na kiss, acho que vou já ver a versão tw, já que tem tão bons comentários e depois talvez volte a ver esta...
OMG essa miudinha! tão fofa!! *o*
Eu usei franja durante demasiado tempo e eu gostava porque via nas actrizes e elas ficavam tão queridas eu queria ficar assim fofa, mas acho que eu não tenho perfil para isso :c então deixei completamente, às vezes ainda me sinto tentada para voltar a fazer mas depois vejo as minhas fotos antigas e passa logo a ideia xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 8 EmptyQua Ago 07, 2013 1:34 pm

Loveless, já tinha ouvido falar dessa música, muito boa. Achei o ritmo bem envolvente, a voz de todos são ótimas mesmo. Como você disse eles tem as vozes bem diferentes um do outro, mas de alguma forma elas combinam muito na música. Obrigada por me aceitar no face =]

Minsky, sim na minha sign tbm é o Lee Jong Suk, eu conheci ele no drama I hear your voice e me apaixonei rs, super indico esse drama. Que legal, não sabia que ele tinha participado de secret garden, mais um motivo para eu assistir esse drama 0// hehe. Adoro o sorriso dele *0*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 8 EmptyQui Ago 08, 2013 5:43 pm

Park Ga Ah
Caramba, pelo menos foi logo assim que acabou né?
Ela é uma doçura de fofa, se eu não parir uma coisa linda dessa no futuro, eu vou adotar *-*
Vontade de dar uma mordida nessa korealindeza de cara sapeca *-*
Ahhhh eu amo o Depp *-* Eu ganhei um poster dele como chapeleiro maluco *O*
Ja te aceitei no face *-------*

Loveless
Só tu? KKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu sou doida por esse homem gente, ele é lindo de mais *---*
E ai viu o final? O que achou? Chorou rios? kkkkkkkkkkk *-*
Eu adoro franja, mas nem fico tao legal com, porque meu rosto some, é cabelo demais kkkkkkkkkk
Eu adoro roxo, mas o vermelho ainda é a minha cor preferida *-*
Ahhhhh mas então tu já é rata do Adobe, eu to no b+a=ba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu sou uma excelente design, na teoria kkkkkkkkkkkkkkkk To ferrada com os Jobs da vida \o/
Ah eu quero indicações sim *-* Me mande os tops *-*
Aaaaaaaaaaah que legal *-* Eu vou viajar com meus amigos de carro, praiii. (Daqui prai de carro nem é tão perto ta u.u) kkkkkkkkkkkkkk vai que a gente se esbarra u.u \o/
Ta aceitaaaaaaaaaaa \o/ Adorei teu cabelo *-*

Minsky
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pode deixar *-*
Chateada com Itazura Na Kiss porque? >.<
Eu to gostando bastante dessa versão, gostando ate mais do q Playfull Kiss
Ta em ordem crescente, se a versão TW for a melhor de todas, eu to escalando a escadinha kkkkkkkk so melhorando!
Eu também ja tive franja, mas não ficava tao legal quanto nelas >.<
Ai adotei visual mulherão sem franja mesmo e ta tudo certo kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 8 EmptyQui Ago 08, 2013 5:53 pm

Park Ga Ah, Loveless, Minsky e Prismaash terminei de assistir ontem o Fugitive Plan B e confesso que gostei do dorama ainda maispor causa dos gatos Rain e Daniel Henney q são lindos de virar os olhos :roll: 

Park Ga Ah assisti o final do IHYV, achei ótimo e agora comecei assistir o Shining Inheritance já assistiu?

Agora como fã quero compartilhar com vcs KHJ:



Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 8 EmptyQui Ago 08, 2013 7:19 pm

Prismaash, Obrigada Smile

elaineoliveira25, vou colocar Plan B na lista =]
IHYV é lindo *0*
Já assisti Shining Inheritance sim, é muito bom. Apesar de ser um drama longo prende muito a sua atenção, é um drama muito emocionante. Depois me conta o que achou, e ainda de quebra tem o lindinho do Lee Seung Ki.
Adorei os mvs do HyunJoong, em especial gostei muito da música "unbreakable", muito bom o ritmo. Ele esta lindo demais nos dois, como resistir? rsrs

Como vocês, meninas dividiram comigo um pouco do seus gostos, quero dividir com vocês tbm
Um video do JYJ e um solo do Junsu, meu bias *0*



Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 8 EmptyQui Ago 08, 2013 10:37 pm

elaineoliveira25
Com certeza verei e babarei *-* kkkkkkkkkkk

Não é nenhum grupo nem nada, mas eu adoro essa musiquinha *-*

huaeiheaiuaehuaeeaauiehiueaheau
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 8 EmptyQui Ago 08, 2013 11:29 pm

Park Ga Ah, nd ^^ Eles são uns divos <3
As músicas que vc postou tbm são muito boas *-*

elaineoliveira25, vou assistir então. E babar muito. haeuheauhea
Não dá pra resistir ao Kim Hyun Joong *u* Eu adorei o comeback dele, amei a música Unbreakable e o MV dela. Dancinha e câmera lenta é maldade. u.u

Prismaash, quem não baba por esse homi *-*
Não terminei de ver ainda, vou fazer isso assim que terminar o post. HAUEHEAUHE nem que eu tenha que virar a noite e ir de panda pro trabalho amanhã.
Eu usava franja quando era pequena, depois parei. Também tenho esse problema, meu rosto some pq meu cabelo é comprido (vc viu a foto no face né? Ele tava maior. kkkk ) e tenho MUITO cabelo, mesmo. Daí fico nessa cortar ou não cortar, as koreanlindezas ficam me deixando com invejinha :(
É divertido aprender a mexer nos programas, as vezes vc acha que pra fazer um efeito dá o maior trabalho, quando vai ver não é nada demais. aehueaheuah Quando terminar a facul vou dar um tempo pq não aguento mais estudar peloamordedeus e fazer algum curso de ilustração *-*
Ah, mas de carro dentro da própria cidade fica perto u.u haoehaeoeha
É quem sabe a gente se encontra? Talvez eu vá no show, tenho uns amigos que também curtem essas bandas, daí dá pra combinar alguma coisa >XD

Agora vamo lá:

Amo essa música e a coreografia *-*


















Depois eu passo mais aheoaehohae

Vo lá chorar com 49 Days.

Mentira.

Koreanlindeza de hoje: Jung Yong Hwa *-*

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E tem uma voz delícia também *-*

Agora eu vou de verdade. kk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 8 EmptySex Ago 09, 2013 12:00 pm

Park Ga Ah
Há muitas razões para veres secret garden :p mas ele não aparece muitas vezes, aparece algumas só :c
Já ouvi falar imenso de I hear your voice, tenho de ver ^^

Prismaash
Porque odiei a parte do 1º beijo entre a Kotoko e o Irie :c fiquei mesmo triste, estava á espera de algo com muito mais emoção e foi super rápido e a kotoko não estava chateada, não gostei muito da representação dela nada funcionou bem nessa cena :c e até já em estava a habituar ao actor que faz de Irie já não o achava tão sem graça... Talvez depois de ver a versão tw talvez o acabe... Eu estava a pensar ver Playfull Kiss mas toda a gente fala mal, quer dizer em relação ás outras versões, talvez deixe para ver quando não tiver nada para ver xD se bem que acho que isso nunca vai acontecer xD

elaineoliveira25
Acho que nunca ouvi falar desse :c mas se tem gatos de revirar os olhos vale a pena pesquisar então xD

Loveless
O Jung Yong Hwa é tão handsome!!! Quando o vi a primeira vez em You're Beautifull ele parecia tão sem graça, mas apaixonei-me por ele em Heartstrings! :3 e a voz dele *q*

woow de todas as músicas que vocês colocaram a única banda que conhecia era os CNBlue :oe nem sequer conhecia essa música :c mas gostei dela!! Sou mesmo inculta xD

Deixo aqui uma da Rainie Yang acho a voz dela mesmo queria e no video da música aparece o Mike He eles fazem um par tão giro *o*

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 8 EmptySex Ago 09, 2013 3:24 pm

Park Ga Ah realmente JYJ são ótimos adoro eles


(confesso que imito a dancinha todas vez q escuto a musica)


(Sem comentarios sobre essa musica, acho q no meu casamento vou tocar essa musica rsrsrs)

Prismaash Eu tbm gosto dessa musica, qdo vi os dois cantando no Lie to me achei show... e finalmente não sou a única a gostar dela rsrsrs. Tem uma musica q gosto que são vários cantores e acho q sou a única no mundo rsrs



Loveless adoro Mblaq, Shinee e CN blue e confesso q faço algumas dancinhas, tipo tem uma musica q é antiga do SS501 e FIN.K.L mais sempre faço a coreografia, sou totalmente louca né rsrsrs



Tem uma antiga do Rain q faço tbm


Meu gato de hj, Akanishi:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 8 EmptySex Ago 09, 2013 6:06 pm

Minsky, não vou falar mal dele em You're Beautifull pq já alfinetei demais nas páginas anteriores. kkkkk
São tantas músicas e bandas que fica difícil conhecer tudo xD Eu adoro essa música deles *-*

Eu vi um drama com a Rainie Yang faz pouco tempo, nem sabia que ela cantava. Muito linda a voz. *-* E ela com cabelo comprido fica muito diva *o*

elaineoliveira25, louca nada, é impossível não dançar junto. haeoehaoeah
Pior é quando vc tá ouvindo no trabalho ou na rua e começa a querer dançar. KKKKKKK
Também adoro esses grupos que vc postou. *-*

~ mais dicas Prismaash ~ XD

Do TVXQ! eu amo essa música

(e o MV é muito legal tbm haoeheao)





Solo do G-Dragon do Big Bang


Saindo um pouco do k-pop




E to atrasada pra facul WEEEEEEEEEE *sai correndo*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 8 EmptySex Ago 09, 2013 10:21 pm

Prismaash, eu gostava muito dessa música, adorava quando tocava em Lie to me, não sabia o nome dela, agora poderei baixar xD

Loveless, eu conheço poucas músicas do U Kiss. Tem uma música deles que eu sou viciada que é 'Te amo'.
Eu tenho essa música (neverland), é bem legal, mas nunca tinha visto o MV, a coreografia é bem legal tbm. Nessas horas é que eu lamento por eu dançar tão mal rsrs
A música 0330 eu também tenho e eu já tinha visto o MV, muito boa Wink
Você chegou ir ao show deles que teve em São Paulo? Fiquei com tanta vontade de ir, mas a distância e falta de companhia me desanimou um pouco ;(
Conheço bem pouco de MBLAQ, tenho a música Oh yeah, mas a outra eu não conhecia, bem legais!!
Não conhecia B.A.P e nem Block B, achei legal Smile
Shinee eu conheço poucas músicas, mas tem uma que eu adoro: RingDingDong hehe
Ahhhh Miss A *0* adoro, acho que tenho todas músicas gosto muito de todas rsrs, tbm adoro CNBlue *-*
Jung Yong Hwa é muito lindo e talentoso =]

Minsky, conheço essa música da Rainie Yang de Devil Beside You, é legal. Ela tem uma voz bem bonita.

elaineoliveira25, adoro DBSK tbm, já conhecia essas músicas. Uma deles que eu adoro é Hug e Wrong Number.
Eu já conhecia essa música que tem um monte de cantores, acho bem legal... acho que tenho até esse MV rsrs.
Conheço poucas do SS501, mas essa música eu conheço e tenho hehe. Adoro Because I'm Stupid deles.
FIN.K.L eu não conhecia.
Só conheço uma música do Rain, é uma que faz parte da ost de Full House. Essa que você colocou é legal. Apesar de não escutar muito o Rain, acho que a voz dele é muito linda.
E você dança bem? Eu não consigo dançar meio passo, sou muito ruim com danças rsrs.

Apresento a vocês alguns dos meus vícios:













Acho que por hoje está bom, rsrs

Lindinho do dia: Choi MinHo do Shinee, ele esta muito fofo em 'To the beautiful you'
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 8 EmptySáb Ago 10, 2013 1:28 am

Meu Deus, vou infartar de tanto vídeo, a sorte de vocês é que minha net é boa, se não ja tinha travado tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vamos lá, estou ouvindo cuidadosamente todas as músicas e vou ver do que gosto, então estarei escrevendo este post em aproximadamente 1 hora, porque sao muitos vídeos huaeiuhiuaeheauieahuieahueaiheaiuaehiuae

Loveless
E agora já terminou? '-'
Quero saber o que você achou do final *-*
Quando eu terminar tô querendo fazer intercâmbio, não sei onde e nem sei quando custará, mas a gente tenta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu adoro estudar cara, sou maluca aheiuehauieheaiuaehuieaea
Opaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa então beleza *-*
Ve se dá pra você ir também *----------------*
Essa banda UKISS eu curti o som, mas tem bastante cara de boyband msm né kkkkkkkk eu sei la, eu acho que me apaixonei por BIGBANG ai to achando essas outras bandas um pouco inferiores '-'
Agora essa MBLAQ tem mór som maneiro, no primeiro video misturaram umas paradas meio espanholamente ciganas aqui, quase levantei da cadeira tocando castanholas KKKKKKKKKK e a outra adorei também, eu curto mt essas musicas bem dance, excelentes pra tomar aquele banho gelado no frio, porque ai eu danço bastante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Curti curti!!!! mas ainda prefiro bigbang *-*
Essa B.A.P. que vocais lindos corpo&voz, o som tão perfeito desse piano menina, me apaixonei pelo som *-* até o menino que faz a voz mais grave tem um tom leve, seduzente *sendo levada pelas notas musicais*
Esse carinhas da Block B nem são louquinhos né? kkkkkkkkkkkkkkk Curti curti, só não curti o cabelo do primeiro, qq isso minha gente, coxinha invertida com dreads passada na beterraba UAHEUIHEUIAEHEUIAEHIUAEHUAE mas o som é muito tudo, batidiinha do capeta, vou sonhar com isso, fica impregnado kkkk \o/ *digitando dançando*
SHINee já tinha ouvido falar, e essa batidinha me lembrou o funk do boxeador kkkkkkkkk mas adorei, eu adoro som assim cara, batida, dança, mexidinha eletrônica, essas vozes magnificas e essas asianlindezas *-*
Porque q clip de grupo feminino sempre demora mais a começar né? kkkkkkkkkkkkk Curti Miss A, não conhecia elas, girlband tem q ter essas caracteristica de musica dance sedutora *-* inveja do cabelo laranja da menina '-'
AAAAAAAAAAAAH Yong Hwa *-* último video perfeito, eu amo esse menino gente , a voz dele é muuuuuuuuito perfeita! <3 <3 <3 <3 mil likes pra esse video *-*
-segunda remessa-
Caramba, to adorando essas dancinhas cara, eles arrebentam mano, não é toa q dizem q asiático é bom no que faz auheuaeihaeiuaehuiaehiuaeea me amarrei nos efeitooos *-* som tudo tbm! mas tem uns aiii com cara de paraíba hein, passou batido não kkkkkkkkkkkk
Esse BEAST tem uma musica beem 'lifestyle' né, tipico musica de 'andando no meu conversivel com meus amigos curtindo a orla da praia' AHUEUIEAHEIUAEHIAE sei la, imaginei assim, essa batida me diz isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amei FTISLAND caraaaaaaa, adoro musicas q misturam ritmos, a voz dele que perfeita *-*
Essa musica é muito cara de Opening/Ending de anime *-* <3 adorei adorei essa!
ADOOOORO essa pegada hip hop com eletrônica! Cara to cada dia mais adorando o G Dragon e o Taeyang *-* acho q to apaixonada HUIAHEUIEHAUEHAEUIEAHUAEHAEIAEHUIAEHUEA Siwon q nao se cuide não pra ver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
the GazettE já tinha ouvido falar bastante, mas nunca tinha parado pra ouvir, wow, meega foda! me lembrou um pouquinho Nightmare *-*
Caramba muita coisa cara, mas adooorei demais a lista Bea *-*

Minsky
As três versões são bem diferentes mesmo.
Eu achei a Japonesa mais fiel ao anime, e ela parece que passa mais rápido também. Se você pegar pra ver a Koreana vai achar um pouco mais lenta, as coisas demoram mais a acontecer, mas vale a pena ver cara, tem a koreanlindeza do Hyun Joong *-*
E a Taiwanesa eu comecei a ver ontem, e adorei, porque ela parte de um começo totalmente diferente das outras duas, e quebra um pouco aquela coisa do 'não-me-toque' japonês e koreano. kkkkkkkkkk E parece ser bem mais romântica também, sei la, to amando *-*
Já viu Last Cinderella? também começaram a traduzir aqui, mas so tem os 4 primeiros episodios Eu também to curtindo muito ver, o lindo do Miura, saudades *cai uma lágrima* kkkkk
OBS.: Que música linda essa que vc postou *-*

elaineoliveira25
ah cara, eu adoro toda a OST de Lie to me, de Oh My Lady, de Skip Beat, de Heartstrings, sou totalmente viciada nas trilhas *-* <3
Essa do TVXQ eu ja conheciiia aeeee pelo menos alguma kkkk ja tava começando a me sentir um peixe fora d'agua hauiehiuheiuehuae adoroo elaaaaa *-*
as dancinhas são realmente viciantes '-'
Que clipe lindo a da segunda, aiiinn melodia fofa, me sentindo forever alone, ouvir essas coisas me da vontade de ter um namorado aueheuihaeuiaea, mas ai eu lembro q tô me guardando pro Siwon AOSKPOASKSAOPAKSPOASKPOASKASPOASKOPASKOPAS
E o 3º video, que mega fofoo, esse clip é tipo um musical, sei la, misturando os cantores, dançante, misturando tambem as historias de contos *-----* Acredite cara, você nunca é a unica no mundo a gostar de nada, sempre vai ter alguem q goste do mesmo q vc kkkkkkk EM TUDO! kkkkk Adoooorei!
E os outros videos, meu deus, sao muitas coreografias pra gravar kkkkkkkkkk isso tudo é mt novo pra mim ainda, mas aprenderei a dançar e gravarei, vcs vao ver kkkkkkkkkkkkkkkkk

Park Ga Ah
AAAAAAAAAAAAAAh que bom *-* adoro compartilhar musicas felizes hueihauhuieahuaeea


Meninas
Caraca é tanto video que acabou até travando aqui meu flash no finalzinho AUEHEUIAEHUIAEHIUAEHEAIUAEHUIAEAEU vcs tao q tao hein!!!! mas deu pra ver todos e adorei muito todas as musicas *---*
Fui até salvando o que tava escrevendo no word, porque sei la né, vai q trava tudo e desliga, nao ia jogar 2 horas escrevendo no lixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 8 EmptySáb Ago 10, 2013 1:39 am

Como nas últimas postagens eu não coloquei a Koreanlindeza do dia, aqui vai um especial Taeyang apaixonei apaixonei aheaiuehaeuiaehuiaehuaehaeiuaehuiea
Sem falar que ele dança muiito e eu to ouvindo 'Bad boy' viciadamente '-' to dançando com ele até nos gifs \o/

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Legenda da foto: "Rosas são vermelhas, violetas são azuis, vamos comer um churrasquinho e dar uns beijinhos" KSAPOASKPOSAKAOSPKASOPASKOPSAKOPSAKASPOASKOPASKOPAS

Ta bom cara, ja passou o efeito das drogas '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 8 EmptySáb Ago 10, 2013 2:07 am

My Playlist
AGORA É A MINHA VEZ MUAHAHAHA

Só pra começar no terreno de vocês, e porque eu não consigo parar de ouvir essa música u.u


Vocês vão notar que eu gosto de muitas op/end, ost e etc.
Tipo essa *-* Viaja ai no clipe gótico vamp sangrento do spider-man várias teias


Aiin ParaKiss, saudades :'(

*dançando dançando*

Adoro esse som, melodia, solos e etc *-*


Eu choro muito com essa :''''(
Música LINDAAAAA caran


Aiiin que saudade, Heartstrings *-* <3


Amor da minha vida cantando <3 #partiu #casamento #com #Siwon #NOW

todo mundo cantando junto genteeeeeee, karaokeeeeeee *maozinhas pro alto*

Pra dar uma reanimada minhas top girls <3
Hyuninha com Hyun Seung lindoosooo trouble maker #arrasa #diva


SNDS *imitando os passinhos*


See yaaaaaa \o/*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 8 EmptySáb Ago 10, 2013 2:45 am

Esqueci dessaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasssss...

Amo <3

Cantor, letra, ritmo, clip, tudo <3

Voz linda dessa mulher genteeeeee


Última edição por Prismaash em Sáb Ago 10, 2013 5:35 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 8 EmptySáb Ago 10, 2013 5:14 am

Park Ga Ah, eu adoro as músicas e coreografias deles *-* Também
lamento não saber dançar. huaehauehaeuh
Show deles aqui? Eu só soube do que ia ter aí foi cancelado, aí
ia ter de novo e voltaram a cancelar. Foi a maior sacanagem e
depois disso não lembro de nenhum outro show o.o
Hoje eu estava baixando a discografia toda de MBLAQ, to gostando
bastante das músicas *-*
Adoro RingDingDong <3
Sobre Miss A nem tenho o que falar, acho que gosto de todas as
músicas delas e do CNBlue.

Também gosto de 2PM e NU'EST *-*
Touch é muuuuito boa *-* Eu adoro a dança. kkkkkk

Prismaash, terminei de ver e adorei. *----*
Quase tive um ataque nos 3 últimos episódios, revelações
bombásticas. kkkkkkkk Mas foi muita maldade com a Ji Hyun. :(
Spoiler:


Ah, eu fiquei alucinada quando descobri o Study in Korea. Pena
que meu inglês é uma tragédia, senão eu tentava. haueheauhea
Eu fiz tanta coisa ao mesmo tempo e sem pausas que agora to
querendo dar um tempo. Comecei o curso que falei enquanto estava
no ensino médio, daí fui pra facul e comecei a trabalhar e por
pouco não fiquei louca *-*
Verei se dá pra ir, mesmo que meus amigos não queiram. =D

Big Bang é supremo, divo, tudo *surta* Meu grupo favorito <33333
Nem dá pra comparar u.u
B.A.P fez o comeback faz pouco tempo


Os do Block B são doidos mesmo. kkkkkkkk coxinha invertida com
dreads passada na beterraba foi boa. haeuhaeuaeueaheuah
A batida é boa e a letra gruda na cabeça, você fica num nillili
lalala nillili ya nillili mambo infinito.
É verdade, sempre demora. kkkkk
A voz do Yong Hwa me seduz muito. haeuhaeuheaueha

Pior que é verdade, como eles conseguem. E tem mesmo alguns com
cara de paraíba. HAEUHEAUHAEUHA
Vc pode ficar com o G-Dragon mas a calopsita é minha! O Taeyang
é o mais baixinho do grupo (vc falou num tópico aí que não gosta
de baixinhos u.u). Eu andei lendo umas coisas sobre questionarem
a altura verdadeira deles com comparações e tudo mais, e dizem
que o Taeyang deve ter no máximo 1,63. Gente, muito pequenininho
aheoaehoaeh amo <3
Eu não dúvido isso da altura, já reparam no tamanho da sola dos
tênis que eles usam? (e não falo só do Big Bang).Pode ser só
loucura minha, mas eu estava fuçando em um site que importa
coisas de lá e todos os tênis tem solas assim:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Amo The GazettE. <3
Você achou muita coisa? Eu ainda me controlei. haeohaeoehaoeah

Taeyang é uma diliça, mas tira os zói. haeoheaoeha
Vai lá com o Siwon u_u  /parei


Adoro essa música de Vampire Knight *-* Fazia muito tempo que eu
não ouvia <333333

Nightmare é muito bom também, gosto muito dessa música


Me deixou com saudades do Yong Hwa em Heartstrings, tava muito
mordível. haeoehaoaeh
Essa música que o Siwon canta me deixa com uma dor no coração
TT-TT

Eu não curto muito SNSD, a única música delas que gosto é essa:

yeah yeah yeaah~~

Essa do Kim Hyun Joong é digna de estuprar o replay. Amo ela.
HUAEHAEUHAEUH

--

Pra não perder o costume:

Voz delícia, dança delícia. E inveja infinita dessa dançarina.
*transpirando recalque*


Agora assiste esse MV e diz se eles não estão seduzindo MUITO.
*-*

0:33 Esse olhar, poxa.

Eu fico falando só do Taeyang, GD e T.O.P, o Daesung também
merece

Voz profunda *-*

Eu só não vou com a cara do Seungri, não sei pq não consigo
gostar dele @_@
 
E alguma alma vai no Coreia para todos?:(
Link do evento

aiai é tanta coisa pra falar e ainda tive uma crise de riso
graças a Prismaash que me fez relembrar do MV de LA-LA-LA, levei
algumas horas pra terminar de digitar isso. HAUHAEUHAEUHAEUHA
(Sim, comecei a escrever as 2 e pouco e terminei as 5 da manhã.) Foco? praq. haeuhaeuheau
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[CHAT] Doramáticos! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 8 EmptyDom Ago 11, 2013 10:20 pm

Eita como esse pessoal gosta de conversar e tem disposição para ler textos..kkkk Pelo que eu vocês estão falando dos vídeos que mais gostam, a metade dos vídeos que vocês gostam eu gosto muito... *-* Tem alguns que nunca escutei como os japas..kkkk Faz tempo que não escuto coisas de japonês, só escuto algumas osts...
Então deixo vocês com as músicas mais lindas de Hana Yori Dango, são muittooooo lindas...
Escutando fico lembrando das cenas... *-*


E a mais linda de todas...


Fugi completamente do tema kpop..kkkkkkk

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Suspira... Minha nova paixão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 8 EmptySeg Ago 12, 2013 3:13 pm

Park Ga Ah não sou uma Expert em danças mais consigo arriscar alguns passos, sobre o Rain sou fã dele desde q assisti ninja assassino então conheço algumas musicas...

Primaash confesso q adoro musicas de OST de doramas e animes ou postar algumas tbm, Já pensei tbm em gravar um video com as dancinhas brincadeira mesmo dai a timidez fala mais alto, pq sozinha não tenho muita coragem... rsrsrs

Eliomara adoro j-bands tbm e concordo com vc o OST do HYD me fazem chorar de saudades do "Ilustrissimo EU" e da erva daninha Makino, já procurei um celular igual ao q ele dá de presente para ela totalmente dourado e não encontrei Mad mais o toque Dark Vader é o melhor.

Meu gato de hj:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Delirei com ele em The moon embracing the sun
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 8 EmptySeg Ago 12, 2013 4:05 pm

Alguns osts q adoro, tanto doramas qto animes




Alem de lindo tem um voz maravilhosa


(Ji Hoo casa comigo rsrsrs, confesso q chorei com Jun Pyo na cena do aeroporto)


(Nossa me deu saudades de BBF, Min Ho D+++)




(sessão Kat tun rsrsrs)






(Chorei com este anime)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 8 EmptySeg Ago 12, 2013 5:39 pm

Eliomara, falamos mesmo. HUAEHUEAHEAUH
Lindas músicas, adoro elas *-*

elaineoliveira25, não foi a única que delirou com o Jae Rim, ele de cabelo comprido s2

Ótima lista *-*

Bokuga Ga Ita é muito lindo *-*, chegou a ver o movie?

Meninas

Osts de anime que eu gosto:











E hoje achei uma banda muito boa, que eu ainda não conhecia *------*





Koreanlindeza de hoje: T.O.P

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sofri pra escolher uma img só. hauehaeuhea
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 8 EmptySeg Ago 12, 2013 11:40 pm

Meninas vi que vocês postaram muitos videos, pena que não consegui assistir e ouvir as músicas.
Essa página se tornou muito pesada para minha internet, sempre fica travando meu notebook rsrs
Então anotarei as dicas e baixarei as músicas para ouvir depois xD

A Koreanlindeza de hoje é o Joo Woo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não conhecia esse ator, mas me apaixonei por ele nos dois episódios que vi de Good Doctor, ele esta fazendo um papel bem difícil, fiquei impressionada com a atuação dele. Esse drama promete hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 8 EmptyTer Ago 13, 2013 2:38 pm

Verdade meninas, a pagina esta super carregada, acho melhor abrir um forum só para os videos de musicas rsrsrs

Gatinho de hj:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Park Jun Min... lindinho D+++
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 8 EmptyTer Ago 13, 2013 3:49 pm

Loveless Assisti Bokura Ga Ita, gostei do dorama mais do Ikuta Toma que além de lindo é um ótimo ator, qto a atriz acho ela um pouco fraquinha mais ficou um bom dorama, mais realmente sou mais um mangá e o anime.

Video de hj o novo do Akanishi

Cada vez mais lindo, né


Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 8 EmptyQua Ago 14, 2013 10:44 am

Park Ga Ah, elaineoliveira25
Realmente a página está carregada demais hauahuahauh No pc do trabalho eu consigo abrir ela na dificuldade, em casa quase não tenho mais tempo pra ficar no pc  TT-TT

Park Ga Ah, to doida pra ver esse drama. Parece ser ótimo *-*

elaineoliveira25, eu gostei mais do final do dorama. aaheuhaeuh
Mas o anime também é muito bom *-*
Video ótimo.

Dica de hoje: Nishikido Ryo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Esse sorriso, como lidar? aheoaehoe *derrete*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 8 EmptyQua Ago 14, 2013 11:09 am

Loveless, esse drama ta sendo muito bom mesmo. Os dois episódios que eu assisti me emocionaram bastante, é um drama bem diferente e interessante.

Dica do dia: Apresento a vocês Aaron Yan, eu me pergunto porque não reparei nele em ISWK e TKA, ele é muito fofo. Ele em Alice in Wonder City esta muito lindo *0*

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 8 EmptyQua Ago 14, 2013 3:01 pm

Galera,

com este friozinho nada melhor que um chocolate, então lá vai o meu chocolate preferido hoje (rsrsrs):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kim Soo Hyun cada vez mais lindinho...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 8 EmptyQua Ago 14, 2013 3:47 pm

Park Ga Ah, onde tem legendado? *o*
Esse Aaron Yan é lindinho ºwº

elaineoliveira25, e que chocolate ein?. No frio, no calor em qualquer tempo está ótimo. hauehaeuaeheah

Falando em chocolate: Lee Joon

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Awn essa carinha de criança do meu avatar, tão fofinho *-*

Só que não
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ai meu coração rs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 8 EmptyQui Ago 15, 2013 1:00 pm

Aos 45 minutos do 2º tempo, meu flash parou, e se não fosse isso, o computador todo travaria kkkkk Então pessoas lindas, obrigada por todas as dicas de vídeo, mas a minha tecnologia anos 50 e minha vó era mocinha não me permite assistir-los *cry* AOPKASOAKAPSOASPOA
Vou tentar responder e me atualizar aqui só com textos mesmo ..

[/BIBLIA MODE ON]

Loveless
Só de ler que vc terminou de assistir 49 days, bateu uma saudadinha de assistir de novo *u*
Revelações super bombásticas direto !!!
Também tive pena do Min Ho, mas no fundo ele mereceu.
Eu tenho uma certa antipatia por aquele ator porque parece q ele nunca faz a barba UHAUIEHUEIAHIUAHAIE (/embora ele estivesse bem fofo em Shinning Inheritance)

Aaaah vc ja trabalha na área do design? *-*
Eu preciso montar meu portifólio :/ *preguiça*
Você tem um? Me envia pra eu ver *------*

Tô curtindo mt Big Bang! Não posso falar q sou fã ainda, porque acabei de começar a ouvir, mas ate agora to gostando de tudo AEJIOEAEUAEAI *O*
A voz do Yong Hwa seduz todas nós, ele é um fofo, com voz fofa *o*

Taeyang miniatura, anda de carrinho da hotwheells HAUIHEUEAHAEUIAEIUAE
Se ele não fosse tão bom dançarino e cantor, poderia ser lenhador de bonsai que ta tudo certo ASPOKAOPKOAPSSKOPKOPAKAOAKOSAKOAPKOASAKOASKOASPASKOPA

Asiático tem truque pra tudo menina, não é só pra parecer mais alto não.
Eu tenho medo de alguns até, sei la né, enganam beeeeeeeem AUHUEIEHUIAEHAEUI

Compulsiva nos videos, travou a porra toda aqui UAHUIAHEUIAHUIAEUHUAEI :p
Ah caraaaa deixa eu admirar o Taeyang '-'
Olhar nao arranca pedaço nao, e meu coração ja é do Siwon /forever

Eu queria tanto que tivesse um dorama de Vampire Knight, simplesmente ADORO! <3

Essa musica q o siwon canta de Oh My Lady tambem me deixa com dor no coração '-'
Dor no coração de eu nao estar la agarrando ele e ele cantando pra mim, mta dor u.u

"Essa do Kim Hyun Joong é digna de estuprar o replay. Amo ela."
AKOPAKPOAKOAOSKAPOASKPOASKOASPKAOASKASOKASOPASKOASPKASPAKSKASOASKOPASAAK
AAOSOASKASOPKASPOASKAOPSKAOSPAKSOPASKASPOKASOPASKOPASKSAOPASKOPASKOPAKSOP
Tive mini-ataques ASPOKASOASKASOP estuprar o replay, LOL

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tb nao canso de ouvir LA-LA-LA e ver eles dançando AHIUEHIUHEIUAEHUIAEAEUI as vzs fico rindo sozinha lembrando HAUEHUEAIHUAEUI
coloco no celular e fico imitando os passinhos lindjos no chuveiro UAEUAEHEIUAEHIUAE
*-*

Eliomara
Ahh eu AMOOOOO falar/escrever dessas coisinhas *-*
Falo pelos cotovelos msm, ainda juntou essas meninas faladeiras comigo, aiai <3 HEUIAHEIAEI
Eu to começando a ouvir musica oriental agora, conheço mt pouco, e 90% do q conheço são
Eu gosto mt de OST's japonesas \o/
Porque ja vi mtsss animes, e a maioria é com j-music <3


elaineoliveira25
Aaaaaaaaaaaah mas e não tem nenhuma amiga pateta pra te acompanhar? *o*
Eu sempre fui a mts eventos de anime, e sempre vi grupos de k-pop, achava maneiro e tal, mas nem ligava mt, agooora to doida pra fazer parte de um, pena q nao tenho mt tempo sobrando pra me dedicar 100% :/
Vc é de onde? Smile


Meninas
Sessão 8/80 da Pris
Babando em tanta foto de Koreanlindezas, e chorando por não poder ver nenhum dos trilhões de vídeos que vocês postaram '-'
Vish, É chocolate, paçoca, jujuba, pirulito lol, tudo junto, diretamente da Ásia, ALGUÉM ME LEVA NESSA BARRAQUINHA DE DOCEEESSSS KASPOKAPAKAOSPASKOPASKASPOASKOASP
Tô com trauma de Chinês, só aceito Coreano ou Japonês HAEIHAEIUHEIAEHIUEAHAIUAEUIAHUIA
Estou aqui pensando com os meus botões, como eu queria um canal de Entretenimento Japonês/Koreano/Taiwanês aqui no Brasil... Já pensou algo tipo Multishow ou MTV com sessões de videoclips, entrevistas, shows, filmes, doramas dos nossos amados, tudo legendadinho em português *--------* eu ia ser assinante assídua do canal, /de boa!
Ah se eu tivesse dinheiro pra investir... u.u

Koreanlindeza suspirante da minha semana <3 Lee Byung-hun
Babei e suspírei muito vendo G.I Joe no fds >.<
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Meudeuso, que espetáculo!!!  *pedreirofeelings*

[/BIBLIAMODEOFF]

OBS.: Desculpem a demora pra responder, além de ficar travando demais este tópico, eu tô voltando pro ritmo da faculdade. \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 8 EmptyQui Ago 15, 2013 3:58 pm

Prismaash Eu tbm tenho os mesmos sentimentos que vc ao ver esses lindos chocolates. Adoro um K-pop e J-pop tbm aprendi a gostar junto com os animes rsrsrs, qdo comecei a assistir doramas daí minha paixão aumentou, meu irmão fica até com ciumes por causa deste meu amor infinito kkkk azar o dele :twisted:  ja disse q minha meta é casar com um asiático e nem ligo para as opiniões alheias, sou uma otaku assumida fazer o que? hehehe

Vou opinar sobre 49 days, amei, chorei e assisti 2x hehehe sonhando com um final diferente... outro dorama q amei e quis um final diferente foi Boku no hatsukoi wo kimi ni sasagu, é um j-filme, já assistiu?

Ahh, e por falar em j-movie assisti o Kyo, koi wo hajimemasu, alguém já assistiu?

Meu chococake (como diria Sunako-chan) de hj:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não consigo resistir esse olhar carente... Koji tão fofinho!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 8 EmptyQui Ago 15, 2013 7:06 pm

Loveless, good doctor lançou semana passada na Corei, não sei se algum fansub pegou como projeto. Estou assistindo pelo viki, já tem 4 episódio, toda semana sai dois. Esse drama ta muito bom, vale a pena conferir hehe

Prismaash, vi que falou de vampire knight... amo *0* tbm queria muito um live action, de preferência que fosse um drama. Já assisti o anime, agora estou lendo o mangá.

Meninas, se eu deixei de responder alguém, sorry, mas meu note esta travando muito nessa pagina, então só consegui visualizar algumas mensagens. Tive uma ideia, quando nós indicarmos algum vídeo ou música, ao invés de colocar o vídeo, vamos colocar o nome da banda/cantor e nome da música ou podemos colocar como link, assim podemos baixar ou procurar no youtube!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 8 EmptyQui Ago 15, 2013 11:28 pm

Prismaash,
Ah, ele mereceu sim. Mas a amiga dela mereceu mil vezes mais, eu jurava que ela ia terminar louca, achando que a Ji Hyun ia assombrar ela pra sempre, fiquei torcendo por isso. HAUEHAEUHEA

Trabalho com web, to só fazendo banner pra site e tratamento de imagem, bem chatinho. haeuhaeuhae
Eu tenho muita preguiça de montar o meu portfólio, ainda mais depois que perdi quase todos os meus trabalhos que fiz enquanto estava no curso.
Até tenho um bem zuadinho no deviantart > Link

Quando eu comecei a ouvir Big Bang eu baixei TODOS os álbuns e qualquer música que eles tivessem feito. E olha que eu tenho a maior preguiça pra baixar músicas. aheuhaeuheauheaueah Tanto que até hoje no meu celular tem tipo 241857613598137451 músicas deles e alguns álbuns de outras bandas ou músicas aleatórias. xD
~um dia eu baixo todas as músicas que eu gosto~ u.u

Taeyang lenhador de bonsai HAEUHEAUEAHAEUHAEUHEAUEAHEUAHAEUHEAUHEAUHEAUHA
Ah, mas ele sendo baixinho é tão fofo *--------*

Pois é, esses asiáticos mal podemos ver seus movimentos HAUEHAEUHEAU

Ah vá, nem postei tanto vídeo assim :3
Tá bom eu deixo vc admirar ele >:
Siwon também é um lindo.

Um dorama de Vampire Knight ia ser muito bom *---*

LA-LA-LA é bem legal, agora sempre que escuto lembro dos cabelos pixaim e começo a rir igual uma idiota. haeuheaueaheuah

Daqui a pouco estamos montando uma loja de doces aqui no chat. HEUHEAUEHAUHEA  
Pq vc tem trauma de Chinês?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
#chatiado

Um canal desses ia ser muito bom. Eu adoro os programas de variedades deles, são muito divertidos *----*

elaineoliveira25, ainda não assisti =/
Seto Koji muito lindo *----------------* amo <3

Park Ga Ah, eu to procurando pra ver se algum fansub pegou mas não achei nenhum ainda, por isso perguntei. O jeito é esperar TT-TT
E boa ideia, melhor isso pq senão daqui a pouco essa página explode -q
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 8 EmptySex Ago 16, 2013 2:28 am

elaineoliveira25
Ah tudo começa nos animes né, nao acredito q ngm aqui tenha surtado e começado a ver doramas do nada AHUEIHAEIUAEHIUHAEUIEAHEAIHEAUIAE
Precisamos ir na asia pra casar com os asiaticoosss, apoie vc tb o tour da asia UAHEUIEAHIUAEHEAU \o/
Aaaaaah opina, é um dorama perfeito, exceto pelo final q eu com certeza mudaria, ia ressucitar a galera UHAUIEHEAIUAEHUAEIHAEIUAEHUAEAHUIAEHEEA
Eu to querendo ver de novo Lie to me tb,. pra mim é o melhor dorama q ja vi ate agora *-* <3
Morro de amores pelo Ji Hwan *-*
Esse j movie nunca vi nao, onde tem pra ver?
Eu nao conheço mts movies, nem doramas, na verdade, sou novata no mundo dos asian-fãs HUAUIEAHEIAEHIUAEHAEI \o/

Chococake, gostei UAHEUIAEHEUHAEIAEH carinha fofa demaiis *-*
vontade de dar um mordidão nessa bochecha dele UAIEHAEUIHAEIUAEHEUAI


Park Ga Ah
Poooxa, eu queria MUITO Park, tu nao tem noção *-*
Vi até um video outro dia, de uma fã q escolheu um possivel elenco coreano, e ficou massa *-*
Ahh não se preocupa, de todas nós aqui travou, é muita koreanlideza pros nossos processadores uaheuiehaeuiheaueahiuahaeiuea Fica melhor mesmo, se for algo específico, podemos trocar ate por mensagens privadas, ou entao pelo facebook Muito Feliz


Loveless
Ah isso é verdade, com uma amiga dela, pra que inimiga né?
Todos eles tiveram um final muito piedoso u.u
Eu sou mt má pra deixar assim de boa UHAEIHAUIHEIUAEUIEAE

Eu tenho mor vontade de trabalhar com diagramação *-*
é a minha arte HUAEUHEIAUEAHIUEA trabalhar numa revista, coisa assim, movimento, eu gosto *o*
Ah isso da maior desanimo mesmo, eu ate tenho trabalhos aqui salvos, mas sabe aquela sensação de nao estarem acabados, e q nao posso postar algo inacabado pra um portifolio q vai fazer a minah reputação no design? auhuihauihaeuiea essa é a sensação q tenho u.u
Caramba, babei nos teus 3D do devianart auehuaieahuiaehaeueahiueaea

AEHIUEHUIHUI Caraca, nem ficou viciada de cara né, eu ultimamente nao to baixando nada, só doramas u.u mal acabo um ja quero ver outro, as vzs nem acabo, mas so pra nao esquecer, ja começo a baixar e começo a ver simultaneamente uhaeuiehiaue muito louco.

Ele é muito fofo baixinho msm, mas eu nao consigo cara, sei la é meio estranho ficar com um cara mais baixo q vc, parece q vc q protege ele, tipo se sente a mae dele UHAEIHEIUAEHIUAEHAEIUAEHIUAE nao curto, eu gosto de me sentir protegida, acolhida, essas baboseiras *-* por isso escolhi o siwon com seus 183 centímetros <3

Bom demaaaaais, como citei pra Park Ga Ah acima, eu vi um video de escolha de elenco koreano de uma fã, mt legal!

HUAUEIHEUIEHUAEIHAEAEHIUEAHEAIUAEHIUAEHEAIUEAHIUEAHEUAI nem fala cara, pra vc ver né, todo mundo, sem exceção, ainda mais nesse mundo dos famosos, seguem o q ta na moda, daqui ha alguns anos, tb vamos rir de fantastic baby AGEYUAEHEUIAHEIUEAUAEI

Vamos montar uma cafeteria cheia de doces, q nem em kaichou wa maid sama, se todos esses gatos fossem nossos clientes, eu ja estaria aqui vestida de empregadinha chamando eles de mestres *-* AKOPSKOPKPOAKSPOSKPOASKAPOS *sonhos eróticos de uma noite de verão*

Tenho trauma de chinês, porque eles são estranhos u.u HAUIEHIUEHEUI
Pelo menos os q eu conheci sao, ja fui apaixonada por um chinaíba (filho de chinês com paraíba) e ele era um fdp. HAUEIHEIUEAHIEUAEHAIUEA aliás, ainda é! HAIUEHIUHAEIU
A parte chinesa da familia dele é meio sei la, a cultura é meio estranha, ate no tratamento das pessoas, eles sao meio ignorantes u.u

São esses pensamentos, essas ideias loucas q me dao vontade de ficar rica pra poder criar *-*
imagina a quantidade de assinante q ia ter nesse canal de entretenimento asiatico, aqui no brasil? HUAUHEIUEHAU *-* /sonhoooo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 8 EmptySex Ago 16, 2013 2:04 pm

Prismaash
Final piedoso demais, se era pra ser assim pq os outros não ressuscitaram? u.u

Semestre passado tivemos que fazer uma revista na faculdade, é bem legal xD Eu ainda nem sei em que área quero trabalhar... eu sempre gostei de animação, mas aqui no brasil isso é meio complicado e.e Eu estou enrolando pra entrar num curso de inglês e ir estudar fora, então né fico por aqui mesmo por enquanto.
Sei bem como é essa sensação =/
3D é muito legal de fazer, mas tem que ter paciência e um pc bom

Eu viciada em Big Bang? Imagina u.u
Eu to baixando mais doramas e filmes mesmo... música eu baixo uma ou outra. Essa semana baixei um álbum do MBLAQ, mas até agora não passei pro celular e continuo ouvindo pirando na doceria pelo youtube.  
Só assisto 1~2 dramas por vez senão me perco nas histórias e confundo tudo. hauehaeuaheuaeh E pra não esquecer dos dramas eu tenho uma lista de favoritos enormeee já com onde baixar e o MyDramaList. Vc não tem um? *-*

Pra mim ele fofo e baixinho tá muito bom, sou baixinha tbm. AHUEHAEUAEH Mas deve ser muito estranho mesmo ficar com alguém menor que você, no caso de mulher né. kkkkk
Que vídeo é esse? =o

Com certeza, e fantastic baby nem é o mais estranho dos MVs deles. AHEUAEHAEH

Uma cafeteria dessas está totalmente aprovada, só tem que tomar cuidado pra não confundir os clientes com os doces. HAUEHAEUHAEUH
A img que eu coloquei no outro post não tá aparecendo TT-TT ZhouMi não aprova. kkkk  
chinaíba fdp AHEUAEHUAEHAEUH Eu nunca conheci um chinês, mas meu padrasto trabalhava com uns japoneses e eles eram bem "secos", eles são mais reservados mesmo D: Não são qnem brasileiro que já chega agarrando. HAUEHAEUHAEUH

Nem me fale, ia ser muito bom um canal assim *já começa a sonhar*  *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 8 EmptySex Ago 16, 2013 3:39 pm

Vou começar hoje com meu chocolate:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Confesso que assisti Dream High 2 só por causa dele, ele é lindo até no suspiro...

Meninas os 2 j-movies assisti pelo dopeka e aconselho quem não gosta de chorar não assista o Boku no hatsukoi wo kimi ni sasagu eu chorei tanto que formou um lago no lugar da minha sala, só os moveis saindo pela porta hahahaha

Qto ao tour acho legal viajar com amigos e o pacote sai mais em conta para as pessoas pobres como nós e a diversão será maior kkk

Uma loja de doces asiáticos como esta seria ótimo né, não sairia de lá kkk iria engordar um 20 kg

Concordo com Park Ga Ah, ao invés de colocarmos os videos, indicamos através do link, por exemplo, alguem já viu este video do Lee Min Ho [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
é um comercial mais adoro esta musica q ele canta, virou toque no meu cel rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 8 EmptySex Ago 16, 2013 10:30 pm

E aí, todo mundo! ^^/
Comecei a assistir o dorama Vampire Heaven.
Queria perguntar para quem assistiu se é bom e se gostou. Também queria saber... É muito romântico ou foca também em outras coisas? ><
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 8 EmptySex Ago 16, 2013 11:10 pm

elaineoliveira25, vou por na lista. Eu gosto de chorar, tem vez que é muito bom pra lavar a alma. haeuheauhea
Isso do tour é verdade, com mais gente diminui o preço e aumenta a diversão. Aiai, já imaginou que legal seria *-* Minha vontade de ir pra lá só tá crescendo xD
Eu já tinha visto esse comercial, tbm gosto da música. O sorriso do Min Ho é tão lindo *-*

Tamane, Olá =) e bem-vindo
Eu não posso ajudar, ainda não vi esse drama TT-TT mas tá na lista haeohaeo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 8 EmptySáb Ago 17, 2013 6:44 pm

Loveless
Se eles ressucitassem ia ser super piedoso, não ia dar certo, eu ia chorar o triplo u.u
aiuehaeiuehuiaehaeiae

Aaaaah eu amo fazer revistas, ja fiz duas na faculdade, uma no segundo periodo e uma no terceiro *-*
A do segundo periodo foi meio chata porque o prof q escolheu o tema! Mas a do terceiro periodo eu consegui ser mais livre, fiz uma revista de rock *-* falando de points shows e etc, foi um trabalho muito gostoso de fazer, gastou muito do meu tempo, mas foi bom demais *-*
Além da diagramação tivemos que fazer a capa, na aula de Fotografia (outra das minhas paixoes <3)
Olha a capa como ficou:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*-------------*

Preciso muito de um pc bom, esse note q uso é da minha mae e trava mt, nao aguenta nem programa portatil, tipo in design e illustrator, imagina um 3d mad u.u

Viciada nao, vc é SUUUUPER viciada em big bang, e eu to ficando assim tambem AUHIEAHAEUIAEHU é contagioso '-'
Eu tava escrevendo toda feliz aqui te respondendo ouvindo big bang, ai meu pc começou a acusar virus, o navegador ficou com a tela toda preta e tive q fechar, :/
ai to tendo q reescrever tudo q tinha falado, isso é mt chato auheeuehuiae,
Mas nada tira minha felicidade de ter mais episodios de TKA pra ver aqui *-----*
Eu geralmente assisto 1 ou 2 doramas por vez tbm, mas no momento eu to vendo 3 e to baixando mais um auehiaehuieaheuiheauieahuiaheuiae
Ti vendo TKA, Itazura Love in Tokyo, e Last Cinderela, eu tenho q terminar TKA primeiro, depois termino os outros, e o q to baixando é BIG, já viu? Me disseram q é bem legal! *o*
Meu unico drama list é de cabeça, quando pifar ja era UHAEUHAEUAEHUI tem algum site q faça isso, ou tu faz por conta propria mesmo? u.u auheiehuieiaehuiae help me '-'

Você tem quanto de altura?
O chinês do meu trauma era menor q eu, ai ja viu né, o trauma de baixinhos dobrou AUHAEHUIAEHUAEHEAEHAUAEHIUAHAEUHAEUAEHUIAE eu me sentia estranha, parecia q eu era a mae dele HUAUEIHUAHAIUAEHIUEAHEAI u.u
Eu tava procurando o link aqui, mas achei outros u.u
Coloca 'vampire knight live cast' q aparecerão um monte auheuiheuiea, so toma cuidado se ficar mt lerdo, porq foi num desses videos ai q meu navegador ficou todo preto acusando virus auehaeuaehuahuiae u.O

Ah, eu acho o taeyang super estranho em Monster, aquele cabelo horroroso q colocaram nele, nao deixa ele feio, porq isso é impossivel, mas deixa estranho AHEUIAEHAEUIEAHUI

AIUEHUIEHIUEHAEEA deixa confundir caraaaaaaaa, imagina, vou me sentir o willy wonka, chocolate por toda parte @.@ UHAUEHEUIEHUAEHAEAE
É! nao apareceu u.u ahiueheuheauiaehuae aprovou nao

Poisé, quando formos pro nosso tour na asia, teremos q nos acostumar com isso, essa falta de 'CALOR' brasileiro auehaiueehiuaheuihaiuaehuaeae

Eu queria ter dinheiro pra investir, q ai investiria logo num projeto de emissora desse tipo, e tambem numa revista do mesmo estilo, tipo uma capricho só q gatos somente da ásia UHAEIUAEHUEIHEIU *-* *baba*

elaineoliveira25
Nem ligo de choraaaar *-*
Sou super chorona mesmo auhiuhaueihaeueahuiaeheiu \o/
Eu nunca vejo pacotes de viagem pra coreia do sul u.u
E olha q eu tenho login no hotel urbano, groupon, e etc HUAUEHEIUEAHUIA '-'
Eles me mandam email de pacote até pra sauron mas pra coreia nada @.@
AKSAOPASKOPSKASASKPAOSKOASPO
To super empolgada, querendo tanto fazer uma viagem, aaaaainnnnnnnnn :B

Tamane
Eu também to querendo assistir a esse dorama, mas como disse pra Loveless acima, eu to assistindo 3 doramas no momento, e ja baixando mais um kkkkkkk preciso terminar os pendentes primeiro *-*
Mas pelos comentários da galera la no tpc de download, parece ser bom ! Muito Feliz
Vai vendo e nos informando *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 8 EmptySáb Ago 17, 2013 9:47 pm

Meninas q pensam em viajar para Coreia do Sul, segue um link sobre pontos turisticos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu vi e fiquei com mais vontade ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 8 EmptySáb Ago 17, 2013 9:52 pm

Meninas q pensam em viajar para Coreia do Sul, segue um link sobre pontos turisticos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu vi e fiquei com mais vontade ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 8 EmptySáb Ago 17, 2013 10:58 pm

É tão bom ver estes pontos turísticos, e reconhecê-los de alguns doramas *-*
Dá a sensação de já ter visitado antes <3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 8 EmptyDom Ago 18, 2013 12:56 am

Gente aconteceu uma coisa muito mágica aqui. Eu consegui abrir essa página pelo celular, sem travar, e todos os vídeos abriram direitinho. Tá certo isso produção? AHEUAEHEUAH -o mais legal era o meu pai do meu lado e eu passando pelos posts desse tópico na velocidade da luz pra ele não ver as fotos que temos por aqui. - HAUEHEAUHEAUHEAUHEA

Prismaash
ia ser um final da disney. HAUEHEUHAEUH

Deve ter sido muito divertido fazer a sua, ficou muito legal. *-*
A minha não deram muita liberdade não, podiamos escolher o tema, mas tudo abordado nela tinha que estar relacionado com ética. -_- Meu grupo queria fazer sobre o Japão e sabe o que a professora responsável disse? "Japão não tem muito assunto pra ser falado". AEHUAEAUHEAUHEAUEAHUHAE E isso não foi nem o começo da nossa guerra com essa prof maldita.

Eu tbm preciso de um pc melhor, o meu até aguenta os programas de 3D, mas na hora de renderizar... só com
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
AHEUEAHEAUHEAUEAHEAUHEAUH

Sou viciada mesmo. *---------------* E que bom que vc está ficando também. HAUEHAEUHEUEHA Eu quero um show deles aqui mimimi.
Aproveita e escuta essa música se já não ouviu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
*a voz do TOP, meodeos* *----*

Por esse motivo que agora eu começo a escrever no bloco de notas e depois posto aqui. AHEUAEHEAUHEAUH Nossos posts são pequenos né? Imagino a felicidade que deve ser. HAUEHAEUHA Mas não é pior que o photoshop travar quando vc tá fazendo aquele trabalho maravilhoso e perde tudo pq não salvou nenhuma vez. HAEUHEAUHEAUHEA
É muito drama pra ver ao mesmo tempo aheuaeheuaheauh. Ainda não assisti BIG mas falam muito bem desse drama *-* To querendo assistir. Tem o site sim, esse aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] E tem esse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pra colocar o seu e add o povo. O link do meu é esse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ^^

Olha, da última vez que me medi eu tava com 1,60 e eu já com meus 21 aninhos acho que não vou chegar muito longe disso kkkkkkkkk. Isso pq quando eu era menor ainda criança, meu pesadelo era ficar baixinha, mas agora já me conformei.HUAEHEAUHEAUHEAU
O chinês além de fdp era baixinho? Que tenso. aheuaehueahaeuh Você tem quanto de altura?
Vo procurar o vídeo aqui. xD

Quase todos eles estão estranhos em monster, menos o TOP que tá uma delicinha com aquele chapéu. HAUEHAEUHAEUHAEUHAE
Taeyang tá tipo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mas ele é tão lindo que dá pra perdoar esses cabelos de calopsita, pixaim, cosplay de mickey e etcs que ele usa. *---------*

É, eu também não me importaria faço questão de confundir. HAUEHAEUHEAUHAEUHEAEUH
Tour na ásia, nem fala TT-TT QUERO MUITO IR PRA LÁ. D:

Uma revista dessa iria fazer muito sucesso. HAUEHAEUHEAUHEA *já começa a imaginar*

elaineoliveira25, eu já conhecia esse link, é ótimo. Eu tenho um aqui que também ensina como chegar em alguns lugares e explica sobre o metrô/onibus e passagens, é muito bom. Depois passo pra vcs ficarem com mais vontade de ir pra lá xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 8 EmptyDom Ago 18, 2013 1:32 am

e dica do dia: Mario Maurer
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tão fofinho :3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 8 EmptyDom Ago 18, 2013 2:57 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Loveless
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tá vendo só, teu celular ai super power das galaxias u.u
Ahhhhh, o paizão tinha que ver os chocolates da pagina gente HAEUIHAEUIAEHAUEIEA
Só falta ele ser que nem o meu, que só quer que eu case com 30 anos
Tadinho, meu pai se iludia achando que eu nunca tinha beijado na boca até os 16 anos kkkkkkkkkkkk >.<

Foi muito bacana de fazer mesmo, e a minha dupla foi um gato moreno alto bonito e sensual da minha turma no qual tenho uma queda, ai nem tive motivação né?
AKSPOAKPOASKSAOPKSAOPASKSAOPKSAOPASSAPOSKAPOSAKSAOPKASPOKPOAKSAPASK
Aff, fala sério, ela vive em Marte? Japão tem muita coisa pra se falar u.u em todos os sentidos u.u aheiuehuae

ASOSKOOSAKSAOPSAKOPSAKOSAPKSAPSKAOPSAKSAOPKASOPASKOPSAKASPKASOPASKOSAPKSAPOKSAOPSAKOPSAKSAOPKSAOPSAKOPSAKOPASKOPSAKSAOPSAKOPSAKOSAPKSAOPKSAPOSAKOPSAKSAOPKSAPOSAKPOSAKSAPOKSAOPSAKOPASKPOSAKSAPOSAKPOSAKSPOAKSAPOSKOPSKOSAPKASOPSAKOPASKOPSKOPAKOPASKAPSSAKOPSAKPOSAKAPOS
to tendo ataques de riso dessa foto do siwon AHIEUHEAUAIHEAUIHAEUIAEAEHAEIUAHEIUAEHEAUIHAEUIAEHUIAEHEAUIEA
Sério, onde vc acha essas coisas? IAJIOJSAOIAJISOJSAIOJSAIOJSAIOSAJSAIOJSAIOSAJIASJIOSAJSAIOSAJIOSAJSAIOAS
Não sei nem mais que risada usar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Renderizar é a treva msm kkkkkkkkkkkk ai meodeos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vou ficar lembrando dessa foto e rindo sozinha agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não teve show deles no Brasil recentemente? Antes de conhecer eu ja tinha ouvido o nome deles com algo do tipo '-'
Eu fiquei mor triste q teve show do super junior e eu nao fui :/
Não tinha ouvido ainda não, to ouvindo aqui enquanto escrevo *-*

Po, peguei sua dica, to escrevendo no bloco de notas também, maior trabalheira pra nada é fogo, ainda mais que nós falamos pelos cotovelos UHAEUIEHUIEAHAEUI
Ahhh que legal, nao conhecia esse site, sou mor lerda msm KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tô fazendo perfil *-------* //ja ja te adc (y)

Ownti, baixinha mesmo *o* aehiuheiuahaeihaieaheuae
O chinês era baixinho, fdp e nem era tao bonito assim, era bonitinho, feio bem arrumado kkkkkkkkkkk
Eu tenho 1,73 [giganta] AHEUIEHUIHUIA sempre fui alta, desde "pequena" kkkkkkk
Mas é o porte de todos na minha família, meus irmaos tambem sao altos, minha mãe tbm é, só meu pai q nao é tanto kkkk
[minha mae ja gostou de baixinho] kkkkkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MUIIIITO IGUAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Cabelo de calopsita passa tranquilo, é estilo, agora esse mickey ta tenso kkkkkkkkkk

Vamos fazer o seguinte, iremos para o tour na ásia e quando voltarmos, eu me mudo pra SP e começamos uma sociedade com o projeto da revista *-*
JOIAEOAEIJAEIOJAEIOEAJAEIOJAEIOAE mas antes deixa eu jogar na mega sena pra poder investir nesses planos
ADKJPOKOADPKAOPAKOPASKSAOPASKPA *-------------------------* ia ser perfeito!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 8 EmptyDom Ago 18, 2013 3:02 am

Eu ja vi First Love- A Little Thing Called Love, desse ator *-*
Ele é um fofo, e o personagem dele no filme tbm *-*

Quanto ao meu gato do dia... Eu sei que já postamos o siwon aqui, mas essa foto me seduziu mais, to babando UAHEIUAEHIUAEHIUAE
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

AMÉM!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 8 EmptyDom Ago 18, 2013 1:29 pm

Prismaash escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ri demais dessa img HAUEHAEUHEUEAHAUHEAUHEAUAEHAEUHEEUAHEAUHEUAHEAUHE
Perfeita pra nós que falamos pouco. AHEUAEHAEUHEAUHEUAHEAUH

Meu celular é melhor que meu pc? Sério isso? TT-TT  
Eu abri a página pensando que na pior das hipoteses meu celular iria travar pra sempre. hauehaeueh

Ele ver isso? aheuaeheuaheauh É tipo o seu mesmo, se não for pior. Quando eu saia com ele quando era menor ele sempre apontava pra alguns garotos e falava "Você nunca me apareça com um cara desse em casa, senão coloco os dois pra correr" AHEUEAHAEUHEAUHAE Pra apresentar meu primeiro namorado foi uma tristeza. Levou alguns meses pro meu pai lembrar ou ele não queria lembrar mesmo o nome do coitado, ele se referia a ele como: "o menino lá, qual é o nome mesmo?". HUAEHAEUHEAUHEA

Aí sim. Também não tive nenhuma motivação dessa. #chateada
Ela deve viver mesmo, foi maior barraco por causa disso. Ela falou um monte de besteiras sobre o Japão, no fim fizemos sobre games e ela não entendia nada também e só falou merd* pra gente -____-
A ásia em geral tem muito o que falar, sabe né [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu também morro de rir com as besteiras que eu mesma posto.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
HAEUHAEUAEHEAUHEAUHEAUEHA *retardada*
Eu salvo algumas coisas no pc, outras acho nas páginas do face, tumblr e etc xD Imagina como é minha pasta de imagens. kkk
Renderizar é coisa do capiroto e_e

Ia ter um show deles em 2012, mas foi cancelado =3 Depois não sei se teve outro, andei muito desinformada tempos atrás. HAEUAHEUAEHEAUHAE
Eu quase tive um ataque quando descobri tarde demais que ia ter o show do SuJu aqui e por isso não pude ir mimimimi

Bloco de notas é muito útil pra nós que falamos pouco. HUAEHAEUEAHUEAHUEAH
Conheci esse site aqui pelo fórum, me ajudou muito, mas ainda não coloquei nem metade da minha lista de dramas que quero ver e que já vi pq eu esqueço, daí vou colocando conforme vou lembrando KKKKKKKKK

É, sou baixinha. Tão fofinhaaaa *-* /sóquenão
Eu puxei minha mãe que é baixinha (menor do que eu aheueaheah), já os outros da família são todos altos. Meu pai tem mais de 1,80. Daí, as vezes, eu penso: pq comigo? TT-TT Pq eu puxei a altura da minha mãe e não os olhos verdes dela? Muita sacanagem isso aí. AHEUEAHEAUHEAUH
(Já a minha mãe gosta dos altos) aehuaehaeuhea

Mas ele já usou uns a cabelos pior que esse do mickey. sério.  
Depois procuro as imagens pra vc ver. haeuheaueahauheuahea

Um tour em grupo pela ásia seria muito divertido HAEUHAEUHEAAUUAH *-*
Ideia muito boa, vou começar a jogar na mega sena pra fazer essa sociedade. *--------* KKKKKK

Levei mil anos pra escrever esse post pq tava ouvindo LA-LA-LA e não conseguia parar de rir lembrando da dancinha do Daesung + as imagens de shisus. HAEUHEAUAEHEAUHEAUHEEUAHEAUHEA
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Sai dançando* AHEUEAHUEAHEAUHEAUIHEUAEHAUEHUHEA
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 8 EmptyDom Ago 18, 2013 1:49 pm

Prismaash escreveu:
Eu ja vi First Love- A Little Thing Called Love, desse ator *-*
Ele é um fofo, e o personagem dele no filme tbm *-*

Quanto ao meu gato do dia... Eu sei que já postamos o siwon aqui, mas essa foto me seduziu mais, to babando UAHEIUAEHIUAEHIUAE
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

AMÉM!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
AHUEHAEUEHAUAEHAUEH

Esse filme é muito fofinho *-* e sabe o Mario? Não, não vou fazer essa piadinha. Ele é mil vezes mais fofo *-* AHEUAEHEAUHEAUHEAUEAHEUAHEAUHEAUHEA  

E falando de SuJu: Leeteuk *-*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
AMÉM!²

Eu ia postar uma do Donghae mas contém alto teor de saliência, aí fiquei na dúvida, será que posso?!
Porque né.......
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 8 EmptyDom Ago 18, 2013 4:16 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ahaaaaaaam KAPOSKASPOSAKPOSA muito a nossa cara

Meu celular só é melhor do que meu PC, se o meu PC for esse:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fora isso... sem chance! AKPOSKOPASKAOSPAKOSPASKOAPSS

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
medinho do teu pai, no começo o meu tambem sofria de amnésia proposital uaheuiheuiaehiuae hoje em dia ele ja aceita que eu namore,
fica ate falando abertamente pra eu nao engravidar q se nao vai estragar minha vida e meus estudos u.u
mal sabe ele q eu to me guardando pra shisus, ops, siwon *-* AEHAEIUHAEUIAEHAEUIAEHIUEAHUAEIHAEIUAEHIUAEHEAIUAEHI
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
quem dera OAKDOPAKDOPDKDAPOKDODKDAOPDAKOPDAKDPOKDAOAD

SAPOKASOPSAKOPSASA é muito bom ter motivações u.u
Não tem nenhuma motivação na tua turma? fala serio u.u
Esse meu amigo só motiva de longe, ele tem namorada, e o restante de garotos são gays AEIJHEIAEJIEAJOIAEJEAI não tenho muitas opções :/
Aff, detesto gente ignorante u.u
MUIIIIIITAAAA COISA PRA FALAR @.@
Só de pensar nas coisas que tem...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
KAOSPKSAOPSAKPOSAKOPASKSAOPSAKPOSAKPOSAKASOPASKPOSA

Eu só tenho salvo no pc, aqueles de colocar nos coments do face, porque meu irmao salva aqui, eu nem falo mta coisa no face tb u.u
Vou fazer uma pasta de shisus *-* HAEUHAEUAEHEAUHEAUHEAUEHA *retardada²*

"Renderizar é coisa do capiroto e_e " ASKOPSKAOSPSAKOSPAKSAOPSA torind

Ah, foi cancelado :/
Caracolis, toda vez q lembro q perdi a chance de ver o siwon a apenas alguns km de distancia u.u bate uma tristezinha '-'
Se eu pudesse ver ele de perto, eu ia surtar HAUIHAEIUEHIUA ia ser tipo assim
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
to rindo demais desse gif KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK '-'

Eu fiz a conta, mas como ontem tava mt tarde, nao adicionei nada ainda, vou editar dps q terminar de escrever aqui \o/
Ontem eu consegui baixar os 3 eps de TKA e vi todos, so falta os 2 ultimos pra terminar, '-'
to quase indo pro viki apelar no espanhol msm u.u

HIAEHIUAHUIEHUIEAHEAIUHEUIEAHIUEHAUIAHAEIUEAHAEIEAHIUEEA
Eu puxei minha mae na altura, só q a cor de pele branca vela de santo antonio, veio do meu pai <3 AEEJAIAEOIAEJAEIOJAEOIAEJIAEOAEJOIAE
A minha mae tb gosta de altos, agora, porq pra ter casado com o meu pai, uma hora ela gostou de baixinhos UHASEUIHAEUIAEHUAIAEHIUE so q meu pai é um baixinho legal Muito Feliz
Quero ver, esse do mickey é um pouco broxante u.u
Prefiro ele em LA-LA-LA SAOPKSAOPSKOPSAKASOPA
Vc falou aqui q escreveu ouvindo, e eu tbm coloquei, da ate mais animo pra escrever AIUSJASIOASIOASJISAOJSAIOSJAISASAOHSAUISAHI
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
so tu mesmo pra achar essas coisas, olha o gif KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
meodeos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 8 EmptyDom Ago 18, 2013 4:30 pm

OPAKSOPSAKASOPASKOPSAKSAOPSAKOPSAKAOSPAKSPASKSAOPSAKPOSA se tu fizesse essa piada eu ia embora mew, chega de viver
Aasiuahasiuahusahasuihsauisahiusahsaiuhasiusahauihsaisahisa

PÕE AMÉM NISSO! KASPOSAKOPASKSAPOSAKPOSA *O*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
morri com essa imagem ASOSJOIASJOIASJASIOASOISAJOISAJASIOASJOISAJOIAS
*risada do kiko* OPAKSOPASKPOSKSAOPASKSPSAKPOASKOSAPSAKOPSA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
VAAAAI, mostra ae *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 8 EmptyDom Ago 18, 2013 6:20 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ON

Prismaash,
Olha antes de começar a escrever aqui eu tenho que levantar, ir tomar uma água e dar um tempo pra conseguir parar de rir. HAEUHEAUEHAUAEHEAUEAUHEAUEAUHA
E não recomendo ler nossos posts bebendo alguma coisa pq acidentes podem acontecer.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
aeheauehaueaheuaehauhea

Aquela img devia ser abertura fixa dos nossos posts Pri. HAUEHAEUHEAUEHAUHEA
Eu fico pensando: será que a gente assusta o povo?Tem pessoas novas em outros tópicos mas ninguém vem aqui. kkkkkkk

Esse pc aí é top, ALOK!

Meu pai não fala sobre essas coisas não. Agora minha mãe... aguenta, pq quando ela começa. kkkkk
É pq tbm não sabe que estou me guardando pro Taeyang s2s2s2 /sonhando Chorando 2 

Motivações são sempre válidas. aheuaeheauheau
Hm... na minha sala até tem algumas, mas todos tem namorada :( To até começando a me sentir forever alone pq sou a única sozinha, e o resto que tem não são gays acho né, vai saber mas... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Prefiro ficar esperando um asiático pra mim. s2 kkkkkkkkk  

Aquela professora é muito ignorante -_- Nossa, quando eu começo a lembrar das coisas que ela falou pra gente, que ódio me dá.
É uma [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]¬¬
É, tem muita coisa pra falar do Japão, Ásia... Só de pensar e ver...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu quero. Raawr.

Ah, eu salvo um monte de coisas, tbm não falo muita coisa no face. O povo que tenho lá não tem o mesmo nível de atraso mental que eu pra entender as coisas que falo. HUAEHAEUHEAUHAEUHE
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Preciso de amigos retardados <3 haeuhaeuaehaeuhaeh

É foi cancelado. TT-TT
O show que ia ter do U-Kiss tbm foi cancelado, acho que eles tinham medo de vir pra cá. Brasileiro tem uma fama bonita lá fora. HAUEHAEUHEAUHAE
Talvez comece a ter mais shows aqui depois do sucesso que foi o do SuJu *-*
Você viu as fancams do show? Muito bom *-*
Eles tentando falar português foi o melhor, e o que o Siwon disse, super aprovado! aheuheuaheauheaueauhea
Gif muito bom. HUAEHUAEHUAEUHA

Até altas horas vendo doramas, né. HAEUHEAUEAHEUAH TKA é muito bom? To querendo ver outro drama, mas são tantos que não sei por onde começar. To baixando BIG agora, fora um monte de filmes. kkkk
o site é bom, mas dá um trabalho pra colocar tudo lá xDDD

Minha cor branca puxei da minha mãe tbm... mas ainda sou mais branca que ela e que todos da família. Eu sou tipo MUITO branca dá pra ver pelas minhas fotos né, adoro isso. <333333 E eu não fico queimada, o máximo que chego é ficar vermelha. aheuaheueaheuah

É... eu não curto muito... mas ainda é melhor que o do mickey. haeuheauehauhea
Vamos lá:
Tem um bicho lá, alguém ajuda esse menino pelo amor de Deus? TT-TT kkkkkk
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Macumbeiro:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mendigo feelings:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ai chega. Puquê vç fas iço Taeyang? puquê? Chorando 3 

Sempre escrevo ouvindo músicas animadas, acho que por isso meus posts são assim. HAUEHEAUHEAUHEA
Música tema desse post: G-DRAGON - CRAYON
WHY SO SERIOUS?!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] OFF
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 8 EmptyDom Ago 18, 2013 6:33 pm

Prismaash

Parte 2.

Eu não faria a piada do Mario, vc acha? u.u
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
haeueauehueha

IMAGEM MUITO BOA. HAEUHEAUHEAUEAHEUAHEUAHEAUEHEUAHEAUEHAUEAEAUHEAUHEAUAEUHAE
To rindo tanto que a risada quase nem sai mais, to virando o Mutley  haeuheaueaheuaheauheaueha

Ok, eu vou postar u.u
Mas antes!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

.
.
.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vo morrer afogada na minha baba aqui. Sem mais. Pervertido 2 Pervertido 2 Pervertido 2 

Morri 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 8 EmptySeg Ago 19, 2013 5:12 pm

Loveless estou em choque Chocado 2  com esta foto. Adoro ter sangramentos nasais deste tipo Pervertido 2 

Delirei com Akanishi
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uhuhuh:

Jaejoong
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Okura
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sou a favor q publiquem a An An no Brasil, estou vendo cada foto no face... q Pervertido 2 Pervertido 2 Pervertido 2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 8 EmptySeg Ago 19, 2013 5:34 pm

elaineoliveira25, MELDEOLS Pervertido 2 Pervertido 2 Pervertido 2 In love 2 

Chama a ambulância Kpop 49

Aiai não tem como né?
Cada coisinha que
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 8 EmptySeg Ago 19, 2013 7:17 pm

Sorry minhas querida pela ausência :c
Este tópico tem andado cada vez melhor tantas belezas *q* vou ficar desidratada aqui xD

Prismaash
já vou no episódio 20 da serie tw e estou a gostar mas acho que estão a enrolar demais :c mas está a valer a pena ver :p a Ariel no inicio era estranha mas agora acho-a bastante querida :3 e o Joe Chan é tãooo giro *o* Estou a adorar vê-los juntos :3
Nos sítios em que estou a ver o drama tem 30 episódios mas supostamente só tem 20 não sei que se passa :c
Também não fiquei muito contente com a cena do primeiro beijo xD acho que esperei demais daquela cena :/
Ainda não vi não :c como não tenho tido muito tempo ainda não consegui acabar itazura na kiss :c O Miura é bastante giro mas acho que nunca o vi num drama, vou vê-lo no filme de koizora :p


Essas 2 imagens elaineoliveira25 matam-me! Mesmo sensuais *o*
Não conheço esse Jaejoong mas quero conhecer *_________________________*
Apaixonei-me Wan 38 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 8 EmptyTer Ago 20, 2013 3:20 pm

Meu chocolate de hj em homenagem a Minsky
Hero Jaejoong
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Yamashita Tomohisa

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Essa foto estava com o nome errado - sorry

Spoiler Yamashita - uhu:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 8 EmptyTer Ago 20, 2013 4:06 pm

Minsky,
Que bom que voltou =D
Viu só? O tópico cheio das ásialindezas, estamos quase abrindo uma loja de chocolate aqui feliz 2 Feliz 3 

Elaine,

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Me gusta Pervertido 
To pirando naquela revista Pervertido 2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 8 EmptyTer Ago 20, 2013 4:47 pm

Loveless qdo descobri esta revista eu realmente surtei com tanto asianlindos q quase sofri um ataque cardíaco Morri Kpop 49
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 8 EmptyTer Ago 20, 2013 5:10 pm

elaineoliveira25 escreveu:
Loveless qdo descobri esta revista eu realmente surtei com tanto asianlindos q quase sofri um ataque cardíaco Morri Kpop 49
Quero uma com os koreanlindezas Pervertido
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 8 EmptyTer Ago 20, 2013 6:19 pm

Como não coloquei nenhuma lindeza, aqui vai:

Seto Koji *----------*

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Oguri Shun ºwº
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ikuta Toma
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dexa eu ir ali me recuperar. Emoção 2 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 8 EmptyTer Ago 20, 2013 8:19 pm

Obrigada Elaine!!!! *o* Melhorou tanto o meu dia! *o*
Estou a necessitar ver um drama ou um filme com esse bom'zão <3

Lovelessssssss tu matas-me rapariga!
Oh God!!! Esses 3 são tão bons!!!
O Ikuta é tão sensual Pervertido 2 Pervertido 2  vou precisar de uma transfusão de sangue xD

Depois eu vou dar o meu contributo :p
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[CHAT] Doramáticos! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[CHAT] Doramáticos!
Ir para o topo 
Página 8 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [CHAT] Apresentações

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BANZAI Dramas :: ESPAÇO LIVRE :: CONVERSE-
Ir para: