BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Banzai Dramas Fansub
 
InícioPortalProcurarRegistarEntrar

 

 [CHAT] Doramáticos!

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 12 EmptyQua Jun 12, 2013 6:04 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Chat livre. Aqui é um espaço para conversação, para conhecer novas pessoas, para trocar ideias (e não só necessariamente sobre doramas). Divirtam-se e lembrem-se de sempre manter o respeito para com todos os usurários do fórum.

Ciao! :rabbit:


Última edição por Ichinose em Qui Ago 10, 2017 11:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 12 EmptyQui Ago 29, 2013 5:27 pm

Vou manda-los via UPS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Opá esses são da Loveless  Feliz 3

Minsky quem vc quer q eu mande?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 12 EmptyQui Ago 29, 2013 5:34 pm

Eu não sou esquisita pode mandar qualquer um, gosto de tudo In love 2 In love 2  mas se encontrar um Hyun Bin manda para mim que eu cuido com carinho Kpop 4 Kpop 4 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 12 EmptyQui Ago 29, 2013 5:43 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kawaii [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 12 EmptyQui Ago 29, 2013 5:57 pm

Meninas
KASOPKASOPAKOASKOSPKASOPASKASASKOPAS eu quero um Siwon Emoção 2 
Mas se não tiver, pode mandar um estiloso bonitinho, sejam legais comigo OIAJSIOSJAIOSAS
Aqui no rio os unicos asiáticos que eu conheço, são os chineses das pastelarias KAOPKSOPASKOPASKASOPASKOPASAOPS u.u
Eu vou a muitos eventos de anime, mas é bem raro achar um oriental sexy ou fofo que nem os nossos BIAS, mt raro msm '-'

E em relação ao livemocha, eu entendi isso que a Elaine disse mesmo, é tudo uma troca, até agora não vi nada de ter que pagar algum cash para comprar lições, foi mt bem bolado, com intuito das pessoas se ajudarem mesmo! Feliz 4 
Será que tem como adicionar pessoas lá? Eu ainda não vi isso, já pensou se adicionamos coreanos legais q acabem virando nossos amigos KOSKOSOSJASIAS nunca se sabe u.u


Loveless, eu acho que só vou pro show mesmo, se pá no máximo devemos ficar por ai no domingo, mas eu nao posso dar certeza, porque não vou sozinha, vou com um grupo de amigos, e ainda vou de carona no carro, então estou totalmente dependente KAOSPKSSAKAOSPKASOPASKOAPSAKOOKPS

Campanha Pri, Eliomara e Minsky em SP \o/
(Tá aumentando a lista...) KASOPASKOPSAKSOPAS
Vamos pra república das doramáticas Kpop 44
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 12 EmptyQui Ago 29, 2013 7:49 pm

Loveless, obrigada Wink
Eu fico escutando bad boy esperando pela voz dele (TOP), me seduz totalmente rsrs
Ah sim, já ouvi falar desse filme, vou dar uma conferida depois xD
Eu também gostei de Big, aqueles episódios inicias são os melhores pra rir hehe.

Prismaash, concordo com você, se e foto do Siwon é lindo de qualquer jeito hehe

Meninas, também quero ir para Coreia, me leva? rsrs
Muito legal essa ideia de fazer curso de coreano, eu tenho uma conta no livemocha, e é bem legal. Da pra conhecer pessoas de outros países.
Queria muito fazer curso de coreano, mas aqui onde moro não tem ;(
No fansub Yodramas tem matérias de uma menina que é brasileira e está na Coreia, é bem legal, vale a pena vocês conferirem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin



Mensagens : 655
Data de inscrição : 27/04/2013

[CHAT] Doramáticos! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 12 EmptyQui Ago 29, 2013 7:54 pm

É o seguinte pessoal o Asian Team abriu inscrições, eu já fiz a minha Kpop 38 . Mas esta tendo alguns problemas no fórum, até agora onde eu mexi... Kpop 33 Ele fica indo para uma página  com o erro 508.. Não sei se vocês tbm iram ficar assim, mas tentem fazer a inscrições. feliz 2 
Ir para o topo Ir para baixo
Cah-Abreu
Admin
Admin



Mensagens : 661
Data de inscrição : 27/04/2013

[CHAT] Doramáticos! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 12 EmptyQui Ago 29, 2013 9:10 pm

Eli vai fazer contrabando de episodios pra gente feliz 2 lol! 

Não estou tendo tempo nem pra entrar nos foruns que ja participo, e o ruim do asia e esse esquema de ter que comentar pra acumular pontos pra poder baixar episodios... (parece burocracia brasileira kkkk) Kpop 14  Mesmo q fizesse a inscriçao não ia conseguir fazer comentarios suficientes pra baixar algo lá Kpop 50 
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin



Mensagens : 655
Data de inscrição : 27/04/2013

[CHAT] Doramáticos! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 12 EmptyQui Ago 29, 2013 10:14 pm

Já vou baixar tudo que eu queria, para poder colocar em Dvd.. lol! Fazer inveja as dorameiras de platão.. Passar o dia comentando tudo lá no AT.. Malvado 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 12 EmptySex Ago 30, 2013 12:02 am

Minsky,
Vamos mandar alguns pra você *-*

Elaine,
Fico contente só com o Tae s2

Park,
Escuta essa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
voz delícia logo no começo s2

Bora pra Coreia com a gente. u_u
2015 todas juntas lá. lol! 

Eliomara,
Eu não to conseguindo fazer cadastro lá Raiva 6 

Prismaash,
A maioria dos asiáticos que eu conheço são os das barracas de pastel na feira. Eu fui esses dias e vi um muito gracinha. O garoto era lindo, pena que não posso ir sempre por causa do trabalho. u.u

Hm, entendi. Aí eu te levava na Liberdade ou no Bom Retiro pra ver uns asiáticos. Tem alguns lá que dão um caldo, mas outros são as trevas. Shisus

Nossa! Já imaginaram uma república só de dorameiras/kpoppers? AHEUHAEUAHEEUAHE
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 12 EmptySex Ago 30, 2013 12:13 am

Loveless, ele seduzindo já no inicio da música, adorei Rindo muito 
Sou doida pra conhecer a Coreia *0* rumo a Coreia 0//
Estou combinando com uma amiga de ano que vem conhecer São Paulo, principalmente por causa dos evento envolvendo k-pop/anime e entre outros, estávamos pensando em conhecer Liberdade, lá é bom??
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 12 EmptySex Ago 30, 2013 12:57 am

Park,
Eu gosto bastante. Tem várias galerias com lojinhas que vendem coisas de anime/mangás/bugigangas, lojas de roupas estilo oriental, tem uma loja enorme que vende coisas de beleza, lugares pra comer a comida típica... fora os eventos que tem as vezes.
Ah, tem de tudo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[CHAT] Doramáticos! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 12 EmptySex Ago 30, 2013 1:55 am

Loveless, qual é problema que tá tendo no seu cadastro? Vai lá que eu possa te ajudar. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 12 EmptySex Ago 30, 2013 11:36 am

Tbm não consegui fazer o cadastro... Emoção 1 Emoção 2 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 12 EmptySex Ago 30, 2013 3:09 pm

Eliomara
Fora o erro que dá toda hora, no cadastro pede um código e eu não sei que raios é isso.
~boiando~
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 12 EmptySex Ago 30, 2013 3:48 pm

Park Ga Ah
Adorei essas matérias da menina na Coreia invejinha Emoção 1 
Muito interessante as postagens.
Ainda faremos as nossas postagens sobre a nossa visita la u.u
Ou não me chamo Priscila! AOKASPAKSPOAS Herói 

Eliomara
Tô perdida nesse lance ai de fazer cadastro no AT >.<
Elaine, conseguiu?
Eu apoio o contrabando de episódios, boa ideia Cah-Abreu ! KAPOSKOPASKOASPAS Super Legal 

Loveless
Nesse fds eu vou falar com o meu amigo que vai me levar, ai confirmo, para programarmos o passeio *o*
Ai se pá, dona Elaine também tá convocada pro passeio KKKKKK u.u
Vamos dar uma de papparazzi tipo a mãe do Zhi Shu AJSIOSJASOASJIOASJIAOSAS Se sentindo 

Eu acho que ja tem essa república, eu tava dando uma olhada nos tópicos [OFF] daqui, e vi algo relacionado, mas nao cheguei a ler tudo, nao sei se é so um projeto, ou se ja tem. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[CHAT] Doramáticos! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 12 EmptySex Ago 30, 2013 3:52 pm

Pessoal, não sei que macumba foi essa que eu fiz não, parece que só eu conseguiu... Acho que isso foi um ato divino.kkkkkk Anjo 2 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 12 EmptySex Ago 30, 2013 4:12 pm

Eli só vc conseguiu Rindo muito deve ter uma conexão divina [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]ou seja vc vai ter q contrabandear lol! 

Pri demorou, vc vai conhecer o Paraíso Oriental, pena q aki no meu bairro os japas gatinhos são comprometidos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ta na hora de fazer um upload nos meus arquivos Feliz 3 Malvado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 12 EmptySex Ago 30, 2013 4:15 pm

Prismaash,
Ok *o*
É bom a Elaine ir tbm *-*  

Tem sim. Li o tópico, mas faz tanto tempo que a menina postou que eu nem falei nada. A ideia é ótima, eu queria fazer isso. Sou louca pra ir morar em outro lugar.

É, Eliomara... Vai ter que contrabandear os episódios mesmo. ahueahaeuheauheauheaueahuaeh
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 12 EmptySex Ago 30, 2013 4:19 pm

Elaine, que bairro você mora?

Não vejo asiáticos no meu TT-TT
Agora gente velha tem a rodo, que até é bom, a rua fica num sossego divino. Anjo 2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 12 EmptySex Ago 30, 2013 4:23 pm

Loveless moro perto do estádio do Morumbi, então como tem muitos asiáticos são-paulinos, já viu como fico na janela em dia de jogo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 12 EmptySex Ago 30, 2013 4:34 pm

Elaine,
Imagino. AHUEHEAUEHAUAEH

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu tenho que me contentar só quando vou na Liba ou quando vou pra faculdade, na Paulista. Vejo uns asiáticos lindos, de terno, todos bem arrumadinhos. Kpop 59

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 12 EmptySex Ago 30, 2013 4:39 pm

Loveless, fiquei com mais vontade ainda de conhecer. Muito Feliz 
Quando eu for a SP irei pedir umas dicas sua de lugares!

Pri, é isso ai, um dia seremos nós fazendo matérias sobre a Coreia Rindo muito 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 12 EmptySex Ago 30, 2013 4:40 pm

Enquanto isso no Rio de Janeiro...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aqui os mano é tudo V1D4 L0K4 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tá ligado não?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 12 EmptySex Ago 30, 2013 4:48 pm

Pri e Park Ga Ah só pra vcs sentirem o gostinho da liberdade em SP

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu tenho 2 desses
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 12 EmptySex Ago 30, 2013 4:52 pm

Pri, morri de rir com seu post rsrsrs LOL 3 

Elaine, to com muita vontade de conhecer, essas fotos aumentaram ainda mais minha vontade.
Pena que esse ano estou enrolada com meu tcc, se não eu ia esse ano mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 12 EmptySex Ago 30, 2013 5:00 pm

Elaine me dando mais vontade de mudar pra SP. Forever alone 4 

Eu tb ri pra fazer o post Park Ga Ah kkkkkkkkkkkkkkkkkk mas é bem assim né?
Não sei ai em Campos, mas aqui na capital... Chorando 2 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 12 EmptySex Ago 30, 2013 5:06 pm

Park,
Pode pedir ^-^
Se quiser vou de guia turística aheuaheuahaeuh  Kpop 43 

Elaine,
Isso em dia de evento né? haeuehuae
O bom é ir cedo, quando tem pouca gente pra conseguir olhar as coisas direito *-*

Pri,
Ri demais dessas imagens. HAEUHAEUEAHEUAHEAUHEAUH
Já em SP tem de tudo. aehuaehaeueha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 12 EmptySex Ago 30, 2013 5:07 pm

Vish, postei 2x lol!


Última edição por Loveless em Sex Ago 30, 2013 5:12 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 12 EmptySex Ago 30, 2013 5:07 pm

Pri, eu morei na baixada até meus 16 anos e nunca tinha sido assaltada, só foi eu mudar pra Campos que já tentaram me assaltar duas vezes... Tipo aqui é bem mais tranquilo que o Rio, mas ainda sim perigoso e cheio de vidalok  rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 12 EmptySex Ago 30, 2013 5:09 pm

Loveless, vou querer você de guia siiiiiim, muito melhor Muito Feliz 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 12 EmptySex Ago 30, 2013 5:18 pm

Loveless é festa de ano novo chines, tem chegar cedo pra conseguir ver tudo, se bem que duram 2 dias de festa (eu acho Que tédio )

Pri seria melhor se fossem os manos asiáticos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 12 EmptySex Ago 30, 2013 5:28 pm

Park,
Pode deixar o>

Elaine,
É tem que ir cedo mesmo. Até de fim de semana quando não tem evento eu prefiro ir cedo pq de tarde lota.
Agora durante a semana é muito bom, não tem quase ninguém e dá pra ver as coisas com calma. *-*
E as vezes ficam uns grupinhos com japas muito bonitinhos naquelas escadas do metrô feliz 2 

Manos asiáticos muito melhor. HAUEHAEUEAHUEAHEAUHEAUHEAUAE
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[CHAT] Doramáticos! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 12 EmptySex Ago 30, 2013 5:46 pm

Pessoal quando eu sair para o centro de fortaleza tiro umas fotos escondidas dos Oppas lindos que tem vendo roupa e tudo... feliz 2 Vou la na loja deles só para perguntar o preço e sair, compro nada a cara de vergonha a minha. lol! 

O único asiático que eu vi no evento de anime que teve aqui.. O SANA. Não repare na minha cara, tava com vergonha e ainda meu maldito cabelo cai na minha cara Com vergonha..Ahh e eu estava com vergonha por que eu dando em cima dele e sem saber a namorada dele estava do lado.. .. aff 
Foi ele que leu minhas mãos, foi tão bom ele tocando nelas Pervertido , sabe que eu achei ele bem fofinho...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 12 EmptySex Ago 30, 2013 6:35 pm

Eliomara,
Tire mesmo aehuaehaeuh *-*

Ele leu as mãos *-* Tem cara de simpático.
E não entendo pq esse estilo de óculos fica tão legal em asiáticos. Feliz 4 

Quando eu fui pro bairro dos coreanos aqui em SP eu vi uns muito lindinhos, mas tinha esquecido o celular #burra
Em uma das lojas tinha um coreano muito lindo, devo ter passado lá umas 50 vezes, depois minha tia até acabou comprando uma blusa pra não ficar chato. HAEUHAEUEHUEAHEAUHE
E a mãe dele foi super legal. Emoção 2
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[CHAT] Doramáticos! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 12 EmptySex Ago 30, 2013 8:07 pm

Mulher o mais fofo são as crianças, da vontade de pegar uma e sair correndo.. lol! Aqueles olhinhos puxados me conquistaram Feliz 4 
Gente eu estava procurando uns gifs sobre Playful Kiss e apareceu isso, fiquei com vontade de saber o que é, alguém sabe?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 12 EmptySex Ago 30, 2013 8:47 pm

Eliomara, esse gif é do episódio 11 (por volta dos 50min 40segundos) de playful kiss
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[CHAT] Doramáticos! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 12 EmptySex Ago 30, 2013 9:01 pm

O.O vish, não lembro de ter visto isto..kkkkkk Já que vou baixar para assistir mais a mamis novamente então vou relembrar.. olhos brilhando 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 12 EmptySex Ago 30, 2013 9:55 pm

Esse é o episódio que eles vão em uma espécie de reserva, ai se dividem em dupla e a Oh Ra Ni e o irmão do Seung Jo se perdem. Esse episódio é fofo *-*
Que legal, assistindo drama com a mãe, tentei fazer isso com minha mãe, mas ela não gostou rsrsrs

---

Terminei de assistir Monstar, até que foi fofinho o final, mas esperava mais. As músicas são ótimas, recomendo pra quem gosta de drama que envolva colegial+adolescentes+músicas Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 12 EmptySex Ago 30, 2013 10:14 pm

Estava querendo conferir Monstar, mas queria um dorama
que me deixasse grudada no PC sabe? Aquele que vc se envolve mesmo.
Uma coisa estilo ISWAK ou Why why love. Entendem?
Vou conferir Flower Boy Next Door, é bom?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 12 EmptySex Ago 30, 2013 10:32 pm

Thaaymooraes, um drama que me deixou grudada no pc e super ansiosa foi I hear your voice, é um drama um pouco tenso, mas mesmo assim um ótimo drama, prende muito a atenção do inicio ao fim.
Monstar é um drama mais leve, digamos que é algo agradável de acompanhar, mas não prende tanto a atenção, pelo menos não prendeu a minha.
Flower Boy Next Door ainda não vi, mas já ouvi falar muito bem desse drama.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 12 EmptySex Ago 30, 2013 10:42 pm

Park,
Eu sabia que já tinha visto essa cena, mas não onde. aheuaehe
Agora lembrei *-*

Também já tentei fazer minha mãe assistir, mas ela não suporta o idioma Chorando 7 

Monstar tá na lista.
Eu to assistindo What's Up... mas to achando meio paradinho. e_e

Thaaymooraes,
Não assisti nenhum desses então não sei te dizer. aheuaeuh
Um que me deixou grudada no pc foi Autumn's Concerto...
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[CHAT] Doramáticos! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 12 EmptySáb Ago 31, 2013 2:44 am

Pessoal achei os motivos para eu ter insônia...
1- Eu de boa assistindo Master's Sun no viki ao terminar o episódio dele, carrega instantaneamente um filme, eu olhei o filme e vi que tinha a Shin Min A ai vou assistindo... e assintindo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
quando de repente aparece uma cena quem eu encontro o Joo Ji Hoon muito lindo por acaso, e ela a Shin Min Ah sabe.. duas pessoas no lugar apertado... E começa aquele vuco-vuco e olho para aquilo e minha primeira reação [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]minha segunda reação ao saber que ela é casada [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].... Depois dessa cena eu deixei para assistir depois.. Por que tava muito tarde e não ia dar tempo de eu dormir.

2 - Depois quando entro no meu face as paginas de doramas e kpop estão postando fotos hot's dos meus bias etc...
Minha reação
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tem alguma força divina não querendo deixar eu dormir acho que é shissus me atormentando
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois disso como posso dormir em paz.. Por isso que vivo que nem a menina do Master's Sun cheia de olheiras..

Obs: Se vocês quiserem saber qual é o filme só perguntar. lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 12 EmptySáb Ago 31, 2013 2:50 am

Não aguento 

Eu normalmente já tenho insônia... ver coisas que me interessam é bônus. aehaueheaueahuhea

Que filme é? :3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 12 EmptySáb Ago 31, 2013 3:04 am

Seria o The Naked Kitchen?

Ainda não assisti, estou vendo MS pelo Viki e é esse filme que aparece depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[CHAT] Doramáticos! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 12 EmptySáb Ago 31, 2013 1:23 pm

É sim Claudia Anjos... Foi esse filme... Eu fiquei surpresa quando eu vi.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 12 EmptyDom Set 01, 2013 3:32 am

Park Ga Ah
Aqui na capital é vidalok pra todos os cantos. No meu bairro então...
Só dá a galera do movimento! UHAUISHSIUSAHUSAIHSAUISA
Já fui assaltada umas 2 vezes que eu me lembre u.u
No meio desses manos asiáticos ai tem alguns fakes hein kkkkkkkkkkk
Prefiro os manos do Big Bang em Bad Boy, né Loveless? In love 2 

Eliomara
Acho tão legal pessoas que lêem mãos *-*
Ainda mais sendo asiático *-* [não que eu conheça algum, mas na minha imaginação ia ser uma pessoa bem legal '-'] ASOKSAOPASKOSAPKSAO
Também ja tentei fazer minha mãe ver doramas comigo, mas ela fica irritada com eles gritando e chorando kkkkkkkkkkkk

E nem me fale do poder de shisus ...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
que já me dá coisinhas  In love 
Deu curiosidade sobre o filme... Pervertido 

Thaaymooraes, eu terminei de assistir hoje Coffee Prince, e foi tão lindo, prendeu bastante a minha atenção! Embora prender minha atenção não precise de muito esforço ASHSIUAHSIUASHIUS
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 12 EmptyDom Set 01, 2013 4:06 am

Asiáticos fakes HAEUHEAUEAHEUAHEAUHEAEUAHEAUHA

Com certeza Prismaash. olhos brilhando
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 12 EmptyDom Set 01, 2013 10:54 pm

Loveless, li a sinopse de What's up e gostei, pena que é parado né? Não gosto de drama assim, pois eu acabo abandonando.
Pois é, missão mãe doramatica não cumprida rsrs
Muito fofa sua assinatura Wink

Eliomara, to curiosa, será que esse filme é bom?? Se assisti me fale o que achou.

Prismaash, vidalok pra todo canto? kkkkkk -tenso
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 12 EmptyDom Set 01, 2013 11:56 pm

Park Ga Ah,
Está difícil continuar assistindo. Até o episódio 9 ainda não aconteceu nada pra prender a atenção, vou ver se melhora nos próximos u.u
Só comecei a assistir por causa do Daesung mesmo. In love 

Vlw *-* quem aguenta esse sorriso s2
A sua tbm é. *-*
Min Ho rawr

Elaine!
Viu que no evento vai ter tipo um correio elegante?
Receber cartinhas xD
#esperança #sonho #encalhada
#nunca
haeuaehuaehe
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 12 EmptySeg Set 02, 2013 12:44 am

Loveless, então se o drama ficar bom me avise, me interessei pela história!

Obrigada Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Elikyu
Admin
Admin
Elikyu


Mensagens : 655
Reputação : 11
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 28
Localização : Ceará

[CHAT] Doramáticos! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 12 EmptySeg Set 02, 2013 1:28 am

Park Ga Ah eu assisti o filme, na minha opinião é um bom filme. Tirando umas partes que são meios chatas eu gostei..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 12 EmptySeg Set 02, 2013 1:36 pm

Eliomara, vou colocar na lista pra assistir então xD
Ir para o topo Ir para baixo
Cah-Abreu
Admin
Admin
Cah-Abreu


Mensagens : 661
Reputação : 5
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte

[CHAT] Doramáticos! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 12 EmptyTer Set 03, 2013 12:25 pm

Eliomara escreveu:
Park Ga Ah eu assisti o filme, na minha opinião é um bom filme. Tirando umas partes que são meios chatas eu gostei..
rsrsrs  ando assistindo muito filme com final "MASOQ?!" e esse foi um desses... na minha opinião faltou muita coisa Suspiro . Chegou o final do filme nem acreditei, fiquei pensando "É isso? Vai acabar assim?"
spoiler:

Pronto desabafei Rindo muito Rindo muito 
Acho que todos os acontecimentos inacreditaveis me fizeram ver esse filme até o fim, mas esse é um daqueles que assisto uma vez só [CHAT] Doramáticos! - Página 12 1403736397
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 12 EmptyTer Set 03, 2013 2:41 pm

Loveless já estou imaginando o correio elegante Muito Feliz  se bem q os asiáticos são bem fechados no seu ciclo, mais vale a pena tentar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pri e Loveless olha bem a cena, o que vai acontecer??? Surprised 
Chocado1 Feliz 4 olhos brilhando
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 12 EmptyTer Set 03, 2013 2:54 pm

Elaine,
prevejo asiáticos recebendo uma enxurrada de cartas. ahueaheauhauhea

O Siwon não tem jeito mesmo. u.u
E o tamanho do Hae perto dele? owwn *-----*

Sua assinatura tá tão fofa s2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 12 EmptyTer Set 03, 2013 3:09 pm

O Donghae é baixinho, tipo 4 cm mais alto q eu Smile e eu q adoro homens altos, mais ele me seduz [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]roubou meu coração In love Pervertido 2 


Tbm achei muito fofa minha assinatura, me identifiquei com ela!

Os japas q se cuidem, serão seguidos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 12 EmptyTer Set 03, 2013 3:29 pm

Elaine,
não sei qual a altura dele... mas tbm deve ser bem mais alto que eu. *le baixinha* feliz 2 
Não dá pra resistir a essa carinha fofa, né *---*

E o Siwon agarrando ele. Não aguento isso aheueaheauh
Sungmin e ZhouMi <3333

Com certeza. Eles serão seguidos. aheuehaeuahaeuh lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 12 EmptyTer Set 03, 2013 6:37 pm

Siwon, sempre você... Emoção 2 
me agarrar que bom ele não quer :/

Siwon é alto, não muito mais alto que eu, alguns centimentros só, porque eu também sou alta '-'
Mas ele já ta perfeito, porque deus? porque eu não nasci na Coreia
ASHUASIHASUIASASI Chorando1 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[CHAT] Doramáticos! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 12 EmptyQua Set 04, 2013 1:55 pm

Meninas, alguma de vocês já assistiu o filme "Code Name Jackal"?
Ri muito quando assisti, vale a pena da uma conferida e ainda por cima tem o lindinho do Jaejoong.
Tipo o final não teve muito sentido pra mim, mas mesmo assim gostei muito do filme.

esse é o trailer: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[CHAT] Doramáticos! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [CHAT] Doramáticos!   [CHAT] Doramáticos! - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[CHAT] Doramáticos!
Ir para o topo 
Página 12 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [CHAT] Apresentações

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BANZAI Dramas :: ESPAÇO LIVRE :: CONVERSE-
Ir para: