BANZAI Dramas

Fórum do Banzai Dramas Fansub

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[C-MOVIE] Love 020 (Just one smile is very alluring)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Sinopse: O que faz um homem se apaixonar por uma mulher a primeira vista? Aparência? Aura? Dinheiro? Não. Quando Xiao Nai (Jing BoRan) o aluno mais popular da Universidade de Qing e mestre em jogos vê Bei Wei Wei (Angelababy) pela primeira vez, o que o faz se apaixonar não é a extrema beleza, é a destreza com a qual ela comanda a guilda dela num jogo online, chamado “A Chinese Ghost Story”.
Xiao Nai e Bei Wei Wei vão viver um romance que está florescendo aos poucos, dentro e fora do jogo. Será que o amor deles tem XP suficiente para dar certo ou o relacionamento nunca evoluirá?

Ver perfil do usuário
Esse drama é legal

Ver perfil do usuário
ADORO <3

Ver perfil do usuário
Aí, quero muito assistir a esse drama, parece muito cute Muito Feliz Muito Feliz Muito Feliz Muito Feliz Muito Feliz

Ver perfil do usuário
Muito Feliz ah quero muito assistir,ele esta disponivel aqui?

Ver perfil do usuário
quero assistir esse filme love 020

Ver perfil do usuário
Esse sim por favor legendem quero muito vê

Ver perfil do usuário
nossa, pela legenda o drama parece ser otimo! vcs irão legendar?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ver perfil do usuário
Vocês irão legendar ele? Quero muito ver!!!

Ver perfil do usuário
como faço para assistir? ja fizeram a legenda? cade o link?

Ver perfil do usuário
Poooor favooooor legendem o filme, o dorama e lindo tbm !!!! Muito Feliz Muito Feliz Muito Feliz Muito Feliz Muito Feliz Kiss In love 2 In love 2 In love 2 In love 2 In love 2 In love 2 In love 2 In love 2 In love 2 In love

Ver perfil do usuário

12 Pedido com amor em Sab Mar 25, 2017 8:08 pm

Kyumi

Novo
Novo
Queria muito ver esse C-drama love 020 Muito Feliz  ,espero poder contar mais uma vez com trabalho da equipe Banzai pra me trazer essa felicidade In love 2  ,obrigada Saranghaye  Kiss  <3  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ver perfil do usuário
só encontro o filme, vão legendar também o drama Muito Feliz Muito Feliz Muito Feliz

Ver perfil do usuário
Adoro Yang Yang..... Feliz 4

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: