BANZAI Dramas

Fórum do Banzai Dramas Fansub

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[C-MOVIE] 20 Once Again

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [C-MOVIE] 20 Once Again em Qui Fev 12, 2015 3:22 pm

luhan

Novo
Novo
Eu realmente gostaria de poder o filme legendado, especialmente pela presença do Luhan nele. Deixo a sugestão e ficaria feliz caso pudessem pegar o projeto  olhos brilhando

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

"O filme é um remake de 'Miss Granny' (filme coreano), sendo produzido por Leste Chen e contando com a participação de  Yang Zishan, Kuei Ya-lei, Chen Bolin e Lu Han."

Sinopse: "Shen Meng Jun (Kuei Ya-lei) é uma excêntrica viúva de 70 anos cuja família decide que é hora da mesma ir para um lar de idosos. Sentindo-se abandonada, ela vagueia pelas ruas e impulsivamente decide tirar um final retrato em estúdio de fotografia pelo qual acaba passando. Ao sair, ela percebe que espantosamente havia se transformado nela mesma em seus 20 anosDada uma segunda oportunidade mágica à juventude, ela muda seu nome para Meng Li Jun (Yang Zishan)  e decide perseguir o seu sonho de se tornar uma cantora. Será ela capaz de achar sucesso e amor nessa segunda chance?"

Trailer e OST:

Ver perfil do usuário

2 Re: [C-MOVIE] 20 Once Again em Sex Fev 13, 2015 11:44 am

Elikyu

Admin
Admin
Muito Feliz Ôhh My Godness.... Sério mesmo remake de Miss Granny, eu amei esse filme. Com certeza vai entrar na minha lista de tradução. Nerd Só esperar sair o sub e a raw. =D

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário

3 Re: [C-MOVIE] 20 Once Again em Sab Fev 14, 2015 8:10 pm

luhan

Novo
Novo
Eliomara escreveu:Muito Feliz Ôhh My Godness.... Sério mesmo remake de Miss Granny, eu amei esse filme. Com certeza vai entrar na minha lista de tradução. Nerd Só esperar sair o sub e a raw. =D

Obrigada~~ Eu já achei o filme legendado em inglês para download, posso te mandar, caso você queira.

Ver perfil do usuário

4 Re: [C-MOVIE] 20 Once Again em Dom Fev 15, 2015 5:48 pm

Elikyu

Admin
Admin
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Obrigada~~ Eu já achei o filme legendado em inglês para download, posso te mandar, caso você queira.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], Sério? Mas a legenda está separada do filme é Softsub? Pq assim facilitaria muuuuuito o meu trabalho. =D Mas se quiser me mandar, só é mandar uma MP. =D E me add. Wink

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário

5 Re: [C-MOVIE] 20 Once Again em Dom Fev 15, 2015 7:56 pm

luhan

Novo
Novo
Eliomara escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], Sério? Mas a legenda está separada do filme é Softsub? Pq assim facilitaria muuuuuito o meu trabalho. =D Mas se quiser me mandar, só é mandar uma MP. =D E me add. Wink

Eu não faço ideia por não entender disso, mas a legenda e o filme estão juntos. Vou te mandar o link por MP.

Ver perfil do usuário

6 Re: [C-MOVIE] 20 Once Again em Sab Mar 14, 2015 9:29 pm

Daiff

Hoobae
Hoobae
Adorei a sinópsia parece ser ótimo filme, espero que ter tudo certo, para que logo eu posso encontra-lo por aqui...feliz 2 olhos brilhando

Ver perfil do usuário

7 Re: [C-MOVIE] 20 Once Again em Seg Abr 20, 2015 6:14 pm

Elikyu

Admin
Admin
Esse filme foi traduzido primeiro pelo Subarashiis Subs, se vc estiver com pressa de ver o link está aqui. Eu traduzi ele para o banzai, mas como estamos cheios de projetos e já tem ele pra download resolvi deixar ele na listinha, então em breve ele estará por aqui só aguardar um pouquinho. Wink

Ver perfil do usuário

8 Re: [C-MOVIE] 20 Once Again em Dom Ago 16, 2015 11:46 pm

JoellenF

Hoobae
Hoobae
Lu han Chorando 4 Chorando 4 Chorando 4

Ver perfil do usuário

9 Re: [C-MOVIE] 20 Once Again em Dom Abr 10, 2016 6:19 pm

Jenniferdno

Banzai'Star
Banzai'Star
Não acho esse filme legendado... Chorando1 Chorando1 Chorando1 Chorando1

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: