BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Banzai Dramas Fansub
 
InícioPortalProcurarRegistarEntrar

 

 [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




[K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland Empty
MensagemAssunto: [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland   [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland EmptyQui Dez 31, 2015 1:56 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sinopse: Hye-joong (Jung So-min) tem sofrido com pesadelos horríveis que estão destruindo sua vida. Até que por orientação de uma shaman, ela decide ir a uma casa de hóspedes no bosque, 'Wonderland', para tentar achar a causa de seus pesadelos. Lá, ela conhece um homem misterioso chamado Hwan (Hong Jong-hyun), e tem 15 dias para resolver o enigma de seus pesadelos. Se ela falhar, podem acontecer consequências desastrosas.

Gênero: drama, horror, romance, fantasia.
Ano: 2015
Elenco: Jung So-min, Hong Jong-hyun, Lee Seung-yeon, Jeong Yeon-joo, Kim Joon-heyong.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland Empty
MensagemAssunto: Re: [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland   [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland EmptySex Abr 15, 2016 11:20 pm

Acho essa atriz meio chatinha, mas o ator é bom Malvado 4
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland Empty
MensagemAssunto: Re: [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland   [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland EmptyQui maio 05, 2016 2:48 pm

Quero veeerr... Muito Feliz Muito Feliz Muito Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland Empty
MensagemAssunto: Re: [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland   [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland EmptyDom maio 08, 2016 8:07 pm

Ja me interessei ,obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland Empty
MensagemAssunto: Re: [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland   [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland EmptyQui maio 12, 2016 7:36 pm

tem download não gente?  Chorando1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland Empty
MensagemAssunto: Re: [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland   [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland EmptyDom maio 15, 2016 2:17 pm

Parece ser bom o filme.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland Empty
MensagemAssunto: Re: [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland   [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland EmptySeg maio 16, 2016 8:42 pm

A historia é intrigante!!! Colocarei na minha lista de kmovies!! Por favor legendem!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland Empty
MensagemAssunto: Re: [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland   [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland EmptyQui Jun 02, 2016 12:26 pm

Bem interessante o enredo aguardando para assistir. Obrigadaaa olhos brilhando
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland Empty
MensagemAssunto: Re: [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland   [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland EmptyTer Ago 02, 2016 1:34 pm

não tenho costume com o Gênero  Horror, Feliz 4 Desesperado 2  
mas como tem romance,fantasia vou arriscar Se sentindo Feliz 3
fiquei curiosa  apesar de não ser mto fã da atriz Ah Sei
aguardando ansiosa
!!!
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland Empty
MensagemAssunto: Re: [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland   [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland EmptySex Set 16, 2016 6:07 pm

Parece ser incrível, já está na minha lista  Muito Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland Empty
MensagemAssunto: Re: [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland   [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland EmptySáb Set 24, 2016 6:58 pm

Espero que seja bom, não assisto muito filmes mas esse me interessou, obrigada pelo trabalho de vocês
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland Empty
MensagemAssunto: Re: [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland   [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland EmptySex Set 30, 2016 11:26 pm

Vou ver ♥♥ obg banzaiii
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland Empty
MensagemAssunto: Re: [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland   [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland EmptySáb Out 01, 2016 3:24 pm

Parece Bom, Esperando para baixar!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland Empty
MensagemAssunto: Re: [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland   [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland EmptyDom Out 02, 2016 3:23 am

vlw Banzai Muito Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland Empty
MensagemAssunto: Re: [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland   [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland EmptyQua Out 12, 2016 10:46 am

Há muito tempo quero assistir esse filme, mas não encontro legenda!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland Empty
MensagemAssunto: Alice: Boy From Wonderland    [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland EmptySáb Out 15, 2016 7:44 pm

Parece legal!! vamos ver Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland Empty
MensagemAssunto: Re: [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland   [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland EmptyDom Out 16, 2016 5:36 pm

quero muito assistir, parece bom <3
Ir para o topo Ir para baixo
Cah-Abreu
Admin
Admin
Cah-Abreu


Mensagens : 661
Reputação : 5
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte

[K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland Empty
MensagemAssunto: Re: [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland   [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland EmptySeg Out 17, 2016 5:29 pm

Esperando sair uma legenda em inglês decente pq disseram que a que saiu foi feita por máquina, muito ruim \\o

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland Empty
MensagemAssunto: Re: [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland   [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland EmptySeg Out 17, 2016 9:58 pm

Assisti o legendado em inglês, adorei o filme, mas confesso que em muitas partes do filme fiquei boiando, até agora tô sem entender muitas coisas. O filme é cheio de detalhes, mas infelizmente muito eu não consegui entender.
Ir para o topo Ir para baixo
vaniajlope
Novo
Novo
vaniajlope


Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/08/2014
Idade : 61
Localização : Rio Grande do Sul

[K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland Empty
MensagemAssunto: Re: [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland   [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland EmptyTer Out 18, 2016 2:09 pm

Quero ver obrigado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
hannacamylle
Novo
Novo



Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2015

[K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland Empty
MensagemAssunto: Re: [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland   [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland EmptySex Out 21, 2016 4:35 am

Quero muito ver
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland Empty
MensagemAssunto: Re: [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland   [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland EmptySáb Out 22, 2016 6:07 pm

tem link para download ou para ver online quero muito ver Feliz 4
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland Empty
MensagemAssunto: Re: [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland   [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland EmptyQua Out 26, 2016 12:45 am

Queroooooooooooo já!!! hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland Empty
MensagemAssunto: Re: [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland   [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland EmptySeg Out 31, 2016 4:05 pm

Quero muuuuuito assistir esse filme, porem nao encontro legendado. Poderiam legendar? Agradeceriamos muuuuuito! Fighting Banzai Dramas! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland Empty
MensagemAssunto: Re: [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland   [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland EmptyDom Nov 13, 2016 2:21 am

Esperando muito por esse filme! Adoro o Hong Jong Hyun!!! Muito Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland Empty
MensagemAssunto: Re: [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland   [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland EmptySeg Nov 14, 2016 5:40 pm

Quero muito veeeer. Por favoor olhos brilhando obrigaadaa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland Empty
MensagemAssunto: Re: [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland   [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland EmptySeg Nov 14, 2016 7:58 pm

A atriz é meio chatinha mas pelo Hong Jonghyun vale a pena. Além disso, meu nome é Alice. ><
Obrigada banzai, fighting! feliz 2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland Empty
MensagemAssunto: Re: [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland   [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland EmptyQui Dez 01, 2016 12:45 am

Queria tanto ver esse filme, não encontro legendado em lugar algum :(
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland Empty
MensagemAssunto: Re: [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland   [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland EmptySex Dez 02, 2016 12:40 pm

Cah-Abreu escreveu:
Esperando sair uma legenda em inglês decente pq disseram que a que saiu foi feita por máquina, muito ruim \\o

espero que vcs encontrem uma boa legenda!  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Smile Kiss
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland Empty
MensagemAssunto: Re: [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland   [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland EmptyTer Jan 10, 2017 12:56 am

aguardandoooo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland Empty
MensagemAssunto: quero   [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland EmptySex Jan 13, 2017 12:19 am

ahhh esse filme parece ser bom! voces vao legendar? Muito Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland Empty
MensagemAssunto: Re: [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland   [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland EmptySáb Jan 14, 2017 7:18 pm

amei...obrigado por legendarem este filme tao comentado...muito bom
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland Empty
MensagemAssunto: Re: [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland   [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland EmptySex Mar 31, 2017 11:29 pm

Adorei o filme  Muito Feliz , mas tenho que confessar que não entendi muitas coisas do filme . Alguém pode me explicar o que o Hwan estava fazendo tocando violão na praça?
Wan 5 Wan 5
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland Empty
MensagemAssunto: Re: [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland   [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland EmptyQua maio 30, 2018 1:37 pm

Agora que entendi, eu amei o filme kkkk
Se algumas teorias não satisfazem vcs, vejam essa. É grande, mas vale a pena. (Erro meu, o texto não é grande, é muitíssimo grande kkk)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
ale2017
Novo
Novo



Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/05/2018

[K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland Empty
MensagemAssunto: Re: [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland   [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland EmptyDom Jun 24, 2018 11:44 am

Opinião pessoal de quem já assistiu um "cadinho" de coisa nessa vida :
Um dos filmes mais chatos q já vi. Quiseram fazer um grande drama de suspense, romance e mistério, mas o que conseguiram foi um rollercoaster de vai e volta no tempo (que em vez de prender a atenção te faz rolar os olhos) e um finalzinho beeem meia-boca. Nenhum dos ganchos valeram a pena pois foram extremamente mal costurados.
Não recomendo MEIIXMO!
Ir para o topo Ir para baixo
vitoriag277
Novo
Novo



Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/04/2018
Idade : 26
Localização : BRASIL

[K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland Empty
MensagemAssunto: Re: [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland   [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland EmptySáb Jan 25, 2020 12:23 pm

foi um dos filmes mais estranhos e triste.... primeiro que eu juro que eu tive que procurar uma pagina que explicasse o filme para mim,eu tive que assistir de novo para entender o que eu tinha lido. O filme é bizarro e eu ainda sim... me apaixonei pelo irmão dela.... a unica parte de comedia que tem no inicio é um pouquinho por causa da "vidente" fora isso ... eu não entendi nada..
Bom, para mim não foi tão legal, mas quem curte misterio, e suspense é bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland Empty
MensagemAssunto: Re: [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland   [K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[K-MOVIE] Alice: Boy From Wonderland
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [TW-DRAMA] Alice in Wonder City
» [MOVIE] Just the way are
» [J-MOVIE] L♥DK
» [C-MOVIE] Somewhere Only We Know
» [C-MOVIE] 20 Once Again

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BANZAI Dramas :: ESPAÇO LIVRE :: SUGESTÕES DE DRAMAS/MOVIES PARA ASSISTIR-
Ir para: