BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
BANZAI Dramas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Banzai Dramas Fansub
 
InícioPortalProcurarRegistarEntrar

 

 LAKORN LOVE ME IF YOU DARE

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




LAKORN LOVE ME IF YOU DARE Empty
MensagemAssunto: LAKORN LOVE ME IF YOU DARE   LAKORN LOVE ME IF YOU DARE EmptyQui Nov 12, 2015 12:21 am

SIMPLESMENTE VICIANTE DE TÃO DIVINO!!!
AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!







LOVE ME, IF YOU DARE (Série de TV)

Também conhecido como Ame-me, se você ousa
Simplificado 他 来 了 请 闭 眼
Mandarin Ta Lai Le Qing Bi Yan
Gênero drama, romance, mistério, investigação
Baseado em Ta Lai Le, Qing Bi Yan por Ding Mo
Escrito por Hai Yan
Dirigido por Zhang Kaizhou
Estrelando Wallace Huo
País de origem China
Língua original (s) Mandarin
Número de episódios 24
Produção
Produtor executivo (s) Hou Hongliang
Produtor (s) Kong Sheng
Localização (s) China
Lançamento
Canal original SOHU TV, Dragon TV
Lançamento original 15 de outubro de 2015
Ame-me, se você ousa (Série de TV) anteriormente conhecido como fechar os olhos e Close To Me é uma série dramática o romance de suspense apresentado por SOHU TV, [1] Shandong Film & Grupo TV, SMG Pictures [2] e Dongyangzhengwu Film. O drama é uma adaptação do Ding do Mo (chinês: 丁墨; pinyin: Ding Mo) romance publicado em Julho de 2014 e produzido pela Kong Sheng, Hou Hongliang com o roteiro de Hai Yan. A produção da série este drama foi iniciado em 22 de maio de 2015, estrelado por Wallace Huo, Edward Zhang, Ma Sichun, Wang Kai, Zhang Lingzhi e Andrew Yin. [3] Esta série de drama é sobre o relacionamento amoroso entre um psicólogo criminal, Professor Simon Bo, estrelado por Wallace Huo e seu assistente Jenny Jian, estrelado por Ma Sichun, enquanto eles trabalham na resolução de alguns casos criminais misteriosas e violentas, com base no estudo das vontades, pensamentos, intenções e reações dos criminosos para resolver os casos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




LAKORN LOVE ME IF YOU DARE Empty
MensagemAssunto: Re: LAKORN LOVE ME IF YOU DARE   LAKORN LOVE ME IF YOU DARE EmptyQui Nov 12, 2015 2:21 pm

Love Me If You Dare não é lakorn. É um drama chinês.

E já está sendo traduzido em parceria.

Realmente, é muito viciante mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




LAKORN LOVE ME IF YOU DARE Empty
MensagemAssunto: Re: LAKORN LOVE ME IF YOU DARE   LAKORN LOVE ME IF YOU DARE EmptySeg Nov 16, 2015 10:20 am

Obrigadaaaaaaaaaaaaa!!!Muito Feliz  Vocês são fantásticos!!! olhos brilhando meu drama preferido no momento!! amando!!!! Smile olhos brilhando feliz 2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




LAKORN LOVE ME IF YOU DARE Empty
MensagemAssunto: Re: LAKORN LOVE ME IF YOU DARE   LAKORN LOVE ME IF YOU DARE EmptySeg Nov 16, 2015 10:33 am

Quando vcs vão disponibilizar os episódios pra download??? por favor!!!! Feliz 4 Chorando 6
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




LAKORN LOVE ME IF YOU DARE Empty
MensagemAssunto: Re: LAKORN LOVE ME IF YOU DARE   LAKORN LOVE ME IF YOU DARE EmptySeg Nov 16, 2015 5:27 pm

Nane escreveu:
Quando vcs vão disponibilizar os episódios pra download??? por favor!!!! Feliz 4 Chorando 6

Já estão! Dá uma olhada lá!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




LAKORN LOVE ME IF YOU DARE Empty
MensagemAssunto: Re: LAKORN LOVE ME IF YOU DARE   LAKORN LOVE ME IF YOU DARE EmptySáb Mar 12, 2016 1:49 pm

Parece ser interessante. Vou dar uma olhada. Estudando

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




LAKORN LOVE ME IF YOU DARE Empty
MensagemAssunto: Re: LAKORN LOVE ME IF YOU DARE   LAKORN LOVE ME IF YOU DARE EmptyDom Abr 10, 2016 6:56 pm

Uhuuuu, não vejo a hora... lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





LAKORN LOVE ME IF YOU DARE Empty
MensagemAssunto: Re: LAKORN LOVE ME IF YOU DARE   LAKORN LOVE ME IF YOU DARE Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
LAKORN LOVE ME IF YOU DARE
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Assistir lakorn
» [MOD] Caixinha de Sugestões
» [LAKORN] Kiss Me
» [LAKORN] Mia Tuean
» [LAKORN] Full House

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BANZAI Dramas :: ESPAÇO LIVRE :: SUGESTÕES DE DRAMAS/MOVIES PARA ASSISTIR-
Ir para: